Qual é o seu estado?
AC AL AM AP BA CE DF ES GO MA MG MS MT PA PB PE PI PR RJ RN RO RR RS SC SE SP TO

Provas Anteriores de Concursos Públicos → concursos see sp 2012 vunesp professor ii lingua portuguesa

Veja abaixo provas de concursos públicos relacionadas a concursos see sp 2012 vunesp professor ii lingua portuguesa.

Provas Anteriores Professor de Educação Básica III - PEB III - Língua Portuguesa - Prefeitura de Vitória/ES 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Educação Básica III - PEB III - Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de Prefeitura de Vitória/ES de 2019 organizado por IBADE.

Provas Anteriores Professor Mag III Nível III Referência (A) - Língua Portuguesa - Prefeitura de Estreito/MA 2022

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Mag III Nível III Referência (A) - Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de Prefeitura de Estreito/MA de 2022 organizado por IVIN.

Provas Anteriores Professor de Educação Básica III (PEB III) - Língua Portuguesa - Prefeitura de Nova Serrana/MG 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Educação Básica III (PEB III) - Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de Prefeitura de Nova Serrana/MG de 2019 organizado por FUNDEP.

Provas Anteriores Professor de Educação Básica III - PEB III Língua Portuguesa - Prefeitura de Vitória/ES 2024

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Educação Básica III - PEB III Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de Prefeitura de Vitória/ES de 2024 organizado por FGV.

Provas Anteriores Professor Nível III - Língua Portuguesa - SEED/DF 2003

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Nível III - Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de SEED/DF de 2003 organizado por CESPE.

Provas Anteriores Professor de Língua Portuguesa - SEE/SP 2009

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de SEE/SP de 2009 organizado por SEE/SP.

Provas Anteriores Professor de Educação Básica II - Língua Portuguesa - SEED/SP 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Educação Básica II - Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de SEED/SP de 2012 organizado por VUNESP.

Provas Anteriores Professor de Educação Básica II - Língua Portuguesa - SEED/SP 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Educação Básica II - Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de SEED/SP de 2012 organizado por VUNESP.

Provas Anteriores Professor II - Língua Portuguesa - SEE/SP 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor II - Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de SEE/SP de 2012 organizado por VUNESP.

Provas Anteriores Professor III - Língua Portuguesa - Prefeitura de Ribeirão Preto/SP 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor III - Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de Prefeitura de Ribeirão Preto/SP de 2013 organizado por VUNESP.

Provas Anteriores Professor de Educação Básica II - Língua Portuguesa - SEE/SP 2009

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Educação Básica II - Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de SEE/SP de 2009 organizado por VUNESP.

Provas Anteriores Professor II - Língua Portuguesa - SEE/SP 2011

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor II - Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de SEE/SP de 2011 organizado por VUNESP.

Provas Anteriores Professor II - Língua Portuguesa - SEED/SP 2011

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor II - Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de SEED/SP de 2011 organizado por VUNESP.

Provas Anteriores Professor III - Língua Portuguesa - Prefeitura de Taubaté/SP 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor III - Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de Prefeitura de Taubaté/SP de 2018 organizado por EXCELÊNCIA SELEÇÕES & CONCURSOS PÚBLICOS.

Provas Anteriores Professor de Educação Básica III - Língua Portuguesa - Prefeitura de Viçosa/MG 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Educação Básica III - Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de Prefeitura de Viçosa/MG de 2023 organizado por Gestão de Concursos.

Provas Anteriores Laboratório Pedagógico II_Anoa Finais do Ensino Fundamental - Língua Portuguesa - Prefeitura de de Araçoiaba/PE 2021

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Laboratório Pedagógico II_Anoa Finais do Ensino Fundamental - Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de Prefeitura de de Araçoiaba/PE de 2021 organizado por OMNI CONCURSOS.

Provas Anteriores Professor Adjunto - Língua Portuguesa/ Língua Inglesa - Prefeitura de Estância Hidromineral de Poá/SP 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Adjunto - Língua Portuguesa/ Língua Inglesa do concurso de nível Superior de Prefeitura de Estância Hidromineral de Poá/SP de 2013 organizado por VUNESP.

Provas Anteriores Professor de Educação Básica III - PEB III - Língua Inglesa - Prefeitura de Vitória/ES 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Educação Básica III - PEB III - Língua Inglesa do concurso de nível Superior de Prefeitura de Vitória/ES de 2019 organizado por IBADE.

Provas Anteriores Professor de Educação Básica III - PEB III Língua Inglesa - Prefeitura de Vitória/ES 2024

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Educação Básica III - PEB III Língua Inglesa do concurso de nível Superior de Prefeitura de Vitória/ES de 2024 organizado por FGV.

Provas Anteriores Professor PEB III - Língua Portuguesa - Prefeitura de Castanhal/PA 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor PEB III - Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de Prefeitura de Castanhal/PA de 2012 organizado por FADESP.

Provas Anteriores Professor de Educação Básica III - Língua Portuguesa - Prefeitura de Guarujá/SP 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Educação Básica III - Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de Prefeitura de Guarujá/SP de 2012 organizado por CAIPIMES.

Provas Anteriores Aprendiz - SPTURIS/SP 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Aprendiz do concurso de nível Médio de SPTURIS/SP de 2012 organizado por SPTURIS.

Provas Anteriores Arrecadador - SPTURIS/SP 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Arrecadador do concurso de nível Fundamental de SPTURIS/SP de 2012 organizado por SPTURIS.

Provas Anteriores Professor de Língua Portuguesa e Literatura - SEED/AP 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Língua Portuguesa e Literatura do concurso de nível Superior de SEED/AP de 2012 organizado por FUNIVERSA.

Provas Anteriores Professor de Língua Inglesa - SEE/SP 2009

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Língua Inglesa do concurso de nível Superior de SEE/SP de 2009 organizado por SEE/SP.

Provas Anteriores Professor Nível III - Língua Portuguesa - Prefeitura de Bom Despacho/MG 2009

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Nível III - Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de Prefeitura de Bom Despacho/MG de 2009 organizado por AMN.

Provas Anteriores Professor Nível III - Língua Portuguesa/ Inglês - Prefeitura de Alagoinhas/BA 2004

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Nível III - Língua Portuguesa/ Inglês do concurso de nível Superior de Prefeitura de Alagoinhas/BA de 2004 organizado por NCE/UFRJ.

Provas Anteriores Professor Nível III - Língua Portuguesa/ Literatura - Prefeitura de Alagoinhas/BA 2004

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Nível III - Língua Portuguesa/ Literatura do concurso de nível Superior de Prefeitura de Alagoinhas/BA de 2004 organizado por NCE/UFRJ.

Provas Anteriores Professor de Educação Básica III - Língua Portuguesa - Prefeitura de Igarapé-Miri/PA 2009

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Educação Básica III - Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de Prefeitura de Igarapé-Miri/PA de 2009 organizado por FADESP.

Provas Anteriores Professor de Educação Básica III - Língua Portuguesa - Prefeitura de Leopoldina/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Educação Básica III - Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de Prefeitura de Leopoldina/MG de 2016 organizado por IDECAN.

Provas Anteriores Professor de Educação Básica III - Língua Portuguesa - Prefeitura de Vitória/ES 2010

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Educação Básica III - Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de Prefeitura de Vitória/ES de 2010 organizado por FUNCAB.

Provas Anteriores Professor III - Ensino Fundamental Anos Finais - Língua Portuguesa - Prefeitura de Aparecida/SP 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor III - Ensino Fundamental Anos Finais - Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de Prefeitura de Aparecida/SP de 2016 organizado por AGIRH.

Provas Anteriores Professor III - Língua Portuguesa - Prefeitura de Taboão da Serra/SP 2010

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor III - Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de Prefeitura de Taboão da Serra/SP de 2010 organizado por ZAMBINI.

Provas Anteriores Professor Eventual III - Língua Portuguesa - Prefeitura de Taubaté/SP 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Eventual III - Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de Prefeitura de Taubaté/SP de 2017 organizado por Instituto Excelência.

Provas Anteriores Professor III - Língua Portuguesa - Prefeitura de Mata Verde/MG 2011

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor III - Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de Prefeitura de Mata Verde/MG de 2011 organizado por FUMARC.

Provas Anteriores Professor CL-III Língua Portuguesa - Prefeitura de Porto Velho/RO 2007

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor CL-III Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de Prefeitura de Porto Velho/RO de 2007 organizado por FJPF.

Provas Anteriores Professor III - Língua Portuguesa - Prefeitura de Ituporanga/SC 2009

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor III - Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de Prefeitura de Ituporanga/SC de 2009 organizado por FEPESE/UFSC.

Provas Anteriores Professor de Língua Portuguesa III - Prefeitura de Balneário Camboriú/SC 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Língua Portuguesa III do concurso de nível Superior de Prefeitura de Balneário Camboriú/SC de 2015 organizado por FEPESE.

Provas Anteriores Professor III - Língua Portuguesa - Prefeitura de Vilhena/RO 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor III - Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de Prefeitura de Vilhena/RO de 2013 organizado por IDECAN.

Provas Anteriores Professor III - Língua Portuguesa - Prefeitura de Anápolis/GO 2011

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor III - Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de Prefeitura de Anápolis/GO de 2011 organizado por FUNCAB.

Provas Anteriores Professor de Educação Básica III - Ensino Fundamental Anos Finais: Língua Portuguesa - Prefeitura de Viana/ES 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Educação Básica III - Ensino Fundamental Anos Finais: Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de Prefeitura de Viana/ES de 2019 organizado por CONSULPAM.

Provas Anteriores Professor III - Língua Portuguesa - Prefeitura de Santo Augusto/RS 2020

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor III - Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de Prefeitura de Santo Augusto/RS de 2020 organizado por FUNDATEC.

Provas Anteriores Professor Nível III - Fundamental Língua Portuguesa - Prefeitura de Imperatriz/MA 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Nível III - Fundamental Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de Prefeitura de Imperatriz/MA de 2019 organizado por FSADU.

Provas Anteriores Professor III- Língua Portuguesa - Prefeitura de Chiador/MG 2020

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor III- Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de Prefeitura de Chiador/MG de 2020 organizado por MS CONSULTORIA.

Provas Anteriores Professor III - Língua Portuguesa - SMED - Prefeitura de Biguaçu/SC 2021

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor III - Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de SMED - Prefeitura de Biguaçu/SC de 2021 organizado por FEPESE.

Provas Anteriores Professor III - Língua Portuguesa - SME - Prefeitura de Biguaçu/SC 2022

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor III - Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de SME - Prefeitura de Biguaçu/SC de 2022 organizado por FEPESE.

Provas Anteriores Professor III- Língua Portuguesa - Prefeitura de Chiador/MG 2020

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor III- Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de Prefeitura de Chiador/MG de 2020 organizado por MSCONCURSOS.

Provas Anteriores Professor Nível III - Língua Portuguesa 20h - Prefeitura de Vilhena/RO 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Nível III - Língua Portuguesa 20h do concurso de nível Superior de Prefeitura de Vilhena/RO de 2019 organizado por IBADE.

Provas Anteriores Professor Nível III - Língua Portuguesa 40h - Prefeitura de Vilhena/RO 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Nível III - Língua Portuguesa 40h do concurso de nível Superior de Prefeitura de Vilhena/RO de 2019 organizado por IBADE.

Provas Anteriores Professor Nível III - Língua Portuguesa - SEAD SEDUC/GO 2022

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Nível III - Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de SEAD SEDUC/GO de 2022 organizado por IADES.

Provas Anteriores Professor de Educação Básica III - Língua Portuguesa - Prefeitura de Ribeirão Preto/SP 2022

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Educação Básica III - Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de Prefeitura de Ribeirão Preto/SP de 2022 organizado por Instituto ACCESS.

Provas Anteriores Professor III - Língua Portuguesa e Inglesa - Prefeitura de Pontalina/GO 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor III - Língua Portuguesa e Inglesa do concurso de nível Superior de Prefeitura de Pontalina/GO de 2023 organizado por MSCONCURSOS.

Provas Anteriores Professor III - Língua Portuguesa - Prefeitura de Biguaçu/SC 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor III - Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de Prefeitura de Biguaçu/SC de 2023 organizado por IESES.

Provas Anteriores Professor III - Língua Portuguesa - SEMED - Prefeitura de Biguaçu/SC 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor III - Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de SEMED - Prefeitura de Biguaçu/SC de 2023 organizado por IESES.

Provas Anteriores Arrecadador - SPTURIS/SP 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Arrecadador do concurso de nível Fundamental de SPTURIS/SP de 2014 organizado por SPTURIS/SP.

Provas Anteriores Operador de Estacionamento - SPTURIS/SP 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Operador de Estacionamento do concurso de nível Fundamental de SPTURIS/SP de 2014 organizado por SPTURIS/SP.

Provas Anteriores Técnico em Enfermagem - SPDM/SP 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico em Enfermagem do concurso de nível Médio de SPDM/SP de 2018 organizado por SPDM/PAIS.

Provas Anteriores Professor de Educação Básica II - Língua Portuguesa - SEE/SP 2010

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Educação Básica II - Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de SEE/SP de 2010 organizado por FCC.

Provas Anteriores Professor Educação Básica II - de Língua Portuguesa - SEE/SP 2009

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Educação Básica II - de Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de SEE/SP de 2009 organizado por CESGRANRIO.

Provas Anteriores Professor II - de Língua Portuguesa - SEE/SP 2009

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor II - de Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de SEE/SP de 2009 organizado por CESGRANRIO.

Provas Anteriores Professor - Língua Portuguesa - SEED/PR 2007

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor - Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de SEED/PR de 2007 organizado por UFPR.

Provas Anteriores Professor de Língua Portuguesa - SEE/PE 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de SEE/PE de 2016 organizado por FGV.

Provas Anteriores Professor de Língua Portuguesa - SEE/PE 2008

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de SEE/PE de 2008 organizado por UPENET/IAUPE.

Provas Anteriores Professor de Língua Portuguesa - SEE/PE 2008

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de SEE/PE de 2008 organizado por UPENET/IAUPE.

Provas Anteriores Professor de Língua Portuguesa - SEE/RJ 2010

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de SEE/RJ de 2010 organizado por CEPERJ.

Provas Anteriores Professor Substituto - Língua Portuguesa - SEE/DF 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Substituto - Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de SEE/DF de 2018 organizado por QUADRIX.

Provas Anteriores Professor de Língua Portuguesa - SEARH - SEEC/RN 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de SEARH - SEEC/RN de 2016 organizado por IDECAN.

Provas Anteriores Professor de Educação Básica - Língua Portuguesa - SEE/MG 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Educação Básica - Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de SEE/MG de 2018 organizado por FUMARC.

Provas Anteriores Professor de Educação Básica 3 - Língua Portuguesa - SEE/PB 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Educação Básica 3 - Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de SEE/PB de 2017 organizado por IBADE.

Provas Anteriores Professor - Língua Portuguesa - SEE/PB 2011

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor - Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de SEE/PB de 2011 organizado por FAPERP.

Provas Anteriores Professor de Língua Portuguesa - SGA/SEE/AC 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de SGA/SEE/AC de 2013 organizado por FUNCAB.

Provas Anteriores Professor de Língua Portuguesa - SEED/SE 2003

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de SEED/SE de 2003 organizado por FCC.

Provas Anteriores Professor - Língua Portuguesa - SEE/SP 2010

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor - Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de SEE/SP de 2010 organizado por FCC.

Provas Anteriores Professor - Língua Portuguesa - SEEC/RN 2011

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor - Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de SEEC/RN de 2011 organizado por CESGRANRIO.

Provas Anteriores Professor de Língua Portuguesa - SEED/AP 2005

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de SEED/AP de 2005 organizado por UNIFAP.

Provas Anteriores Professor de Língua Portuguesa - SEE/MG 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de SEE/MG de 2015 organizado por IBC.

Provas Anteriores Professor de Língua Portuguesa - SEE/MG 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de SEE/MG de 2015 organizado por IBC.

Provas Anteriores Professor II - Língua Portuguesa - SEE/SP 2011

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor II - Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de SEE/SP de 2011 organizado por FCC.

Provas Anteriores Professor II - Língua Portuguesa - SEE/AC 2010

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor II - Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de SEE/AC de 2010 organizado por FUNCAB.

Provas Anteriores Professor Docente - Língua Portuguesa - SEEDUC/RJ 2010

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Docente - Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de SEEDUC/RJ de 2010 organizado por CEPERJ.

Provas Anteriores Professor Docente - Língua Portuguesa - SEE/SP 2007

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Docente - Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de SEE/SP de 2007 organizado por CEPERJ.

Provas Anteriores Professor Substituto - Língua Portuguesa - Tipo A - SEE/DF 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Substituto - Língua Portuguesa - Tipo A do concurso de nível Superior de SEE/DF de 2018 organizado por QUADRIX.

Provas Anteriores Professor de Educação Básica - Língua Portuguesa - SEE/DF 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Educação Básica - Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de SEE/DF de 2017 organizado por CEBRASPE.

Provas Anteriores Professor P2 - Língua Portuguesa - Ensino Regular - SEE/AC 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor P2 - Língua Portuguesa - Ensino Regular do concurso de nível Superior de SEE/AC de 2023 organizado por IBFC.

Provas Anteriores Professor de Educação Básica (PEB) - Língua Portuguesa - SEE/MG 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Educação Básica (PEB) - Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de SEE/MG de 2023 organizado por FGV.

Provas Anteriores Professor Substituto - Língua Portuguesa - SEE/DF 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Substituto - Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de SEE/DF de 2023 organizado por IADES.

Provas Anteriores Professor P2 - Língua Espanhola - Centro de Estudos de Língua - SEE/AC 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor P2 - Língua Espanhola - Centro de Estudos de Língua do concurso de nível Superior de SEE/AC de 2023 organizado por IBFC.

Provas Anteriores Ensino Fundamental - Ciclos III e IV (5ª a 8ª Séries) - Língua Portuguesa - SESI/SP 2006

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Ensino Fundamental - Ciclos III e IV (5ª a 8ª Séries) - Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de SESI/SP de 2006 organizado por CESPE.

Provas Anteriores PEB II e III Ensino Fundamental 6º ao 9º ano e Ensino Médio: Língua Portuguesa - SESI/SP 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de PEB II e III Ensino Fundamental 6º ao 9º ano e Ensino Médio: Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de SESI/SP de 2019 organizado por CKM SERVIÇOS.

Provas Anteriores PEB II - Língua Portuguesa - SEE/SP 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de PEB II - Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de SEE/SP de 2013 organizado por FGV.

Provas Anteriores Magistério - Língua Portuguesa - SEE/PB 2005

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Magistério - Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de SEE/PB de 2005 organizado por UEPB.

Provas Anteriores Área do Conhecimento - Linguagens e suas Tecnologias - Componente Curricular - Língua Portuguesa - SEED/PR 2021

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Área do Conhecimento - Linguagens e suas Tecnologias - Componente Curricular - Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de SEED/PR de 2021 organizado por CEBRASPE.

Provas Anteriores Área de Conhecimento - Língua Portuguesa - SEED/PR 2021

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Área de Conhecimento - Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de SEED/PR de 2021 organizado por INSTITUTO CONSULPLAN.

Provas Anteriores PEB - Língua Portuguesa - SEE/DF 2022

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de PEB - Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de SEE/DF de 2022 organizado por QUADRIX.

Provas Anteriores Área de Conhecimento - Língua Portuguesa - SEED/PR 2022

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Área de Conhecimento - Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de SEED/PR de 2022 organizado por INSTITUTO CONSULPLAN.

Provas Anteriores Docência dos Componentes Curriculares da Matriz - Língua Portuguesa - SEED/PR 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Docência dos Componentes Curriculares da Matriz - Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de SEED/PR de 2023 organizado por IBFC.

Provas Anteriores Professor III - Professor de Língua Estrangeira - Inglês - Prefeitura de Serra Alta/SC 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor III - Professor de Língua Estrangeira - Inglês do concurso de nível Superior de Prefeitura de Serra Alta/SC de 2016 organizado por ALTERNATIVE CONCURSOS.

Provas Anteriores Professor de Anos Finais_Língua Portuguesa e Língua Portuguesa/EJA - Prefeitura de Palhoça/SC 2022

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Anos Finais_Língua Portuguesa e Língua Portuguesa/EJA do concurso de nível Superior de Prefeitura de Palhoça/SC de 2022 organizado por IESES.

Provas Anteriores Professor EBTT - Letras - Língua Portuguesa - Língua Inglesa - IFPB 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor EBTT - Letras - Língua Portuguesa - Língua Inglesa do concurso de nível Superior de IFPB de 2019 organizado por IDECAN.

Provas Anteriores Professor - Linguística, Letras e Artes - Letras/Língua Portuguesa e Língua Espanhola - IF/PR 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor - Linguística, Letras e Artes - Letras/Língua Portuguesa e Língua Espanhola do concurso de nível Superior de IF/PR de 2014 organizado por CETRO.

Copyright 2011-2024 - Todos os direitos reservados.
Nosso conteúdo é protegido pela lei dos direitos autorais, é obrigatória a citação da fonte ao utilizá-lo.

Política de Privacidade

Notícias Notícias
Livro Livros
Professora Aulas
17
Questões Questões