Qual é o seu estado?
AC AL AM AP BA CE DF ES GO MA MG MS MT PA PB PE PI PR RJ RN RO RR RS SC SE SP TO

Provas Anteriores de Concursos Públicos → concursos see sp 2012 vunesp professor ii educacao especial deficiencia intelectual

Veja abaixo provas de concursos públicos relacionadas a concursos see sp 2012 vunesp professor ii educacao especial deficiencia intelectual.

Provas Anteriores Professor de Educação Básica II - Educação Especial - Deficiência Intelectual - SEED/SP 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Educação Básica II - Educação Especial - Deficiência Intelectual do concurso de nível Superior de SEED/SP de 2012 organizado por VUNESP.

Provas Anteriores Professor II - Educação Especial/Deficiência Intelectual - SEE/SP 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor II - Educação Especial/Deficiência Intelectual do concurso de nível Superior de SEE/SP de 2012 organizado por VUNESP.

Provas Anteriores PEB II - Educação Especial - Deficiência Intelectual - SEE/SP 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de PEB II - Educação Especial - Deficiência Intelectual do concurso de nível Superior de SEE/SP de 2013 organizado por FGV.

Provas Anteriores Professor de Educação Especial - Deficiência Intelectual - Prefeitura de Guarujá/SP 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Educação Especial - Deficiência Intelectual do concurso de nível Superior de Prefeitura de Guarujá/SP de 2012 organizado por CAIPIMES.

Provas Anteriores Professor de Educação Especial - Deficiência Intelectual e Deficiências Múltiplas - Prefeitura de Brodowski/SP 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Educação Especial - Deficiência Intelectual e Deficiências Múltiplas do concurso de nível Superior de Prefeitura de Brodowski/SP de 2012 organizado por SOLER.

Provas Anteriores Professor da Educação Básica Especial - Deficiência Intelectual ou Mental - Prefeitura de Diadema/SP 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor da Educação Básica Especial - Deficiência Intelectual ou Mental do concurso de nível Superior de Prefeitura de Diadema/SP de 2012 organizado por CAIPIMES.

Provas Anteriores Professor I - Educação Especial - Deficiência Intelectual e Deficiências Múltiplas - Prefeitura de Vila Velha/ES 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor I - Educação Especial - Deficiência Intelectual e Deficiências Múltiplas do concurso de nível Superior de Prefeitura de Vila Velha/ES de 2012 organizado por FUNCAB.

Provas Anteriores Professor de Educação Especial - Deficiência Intelectual - Prefeitura de Vinhedo/SP 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Educação Especial - Deficiência Intelectual do concurso de nível Superior de Prefeitura de Vinhedo/SP de 2019 organizado por IBFC.

Provas Anteriores Professor de Educação Especial - Deficiência Intelectual - Prefeitura de Guarujá/SP - SEDUC 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Educação Especial - Deficiência Intelectual do concurso de nível Superior de Prefeitura de Guarujá/SP - SEDUC de 2014 organizado por CAIPIMES.

Provas Anteriores Professor Educação Especial - Deficiência Intelectual - FCEE 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Educação Especial - Deficiência Intelectual do concurso de nível Superior de FCEE de 2019 organizado por FEPESE.

Provas Anteriores Professor MaPA - Educação Especial - Deficiência Intelectual/Mental - Prefeitura de Serra/ES 2020

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor MaPA - Educação Especial - Deficiência Intelectual/Mental do concurso de nível Superior de Prefeitura de Serra/ES de 2020 organizado por IDCAP.

Provas Anteriores Professor de Educação Especial - Deficiência Intelectual - Prefeitura de Vinhedo/SP 2021

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Educação Especial - Deficiência Intelectual do concurso de nível Superior de Prefeitura de Vinhedo/SP de 2021 organizado por AvançaSP.

Provas Anteriores Professor de Educação Especial - Deficiência Intelectual - AEE - Prefeitura de Linhares/ES 2022

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Educação Especial - Deficiência Intelectual - AEE do concurso de nível Superior de Prefeitura de Linhares/ES de 2022 organizado por INSTITUTO CONSULPLAN.

Provas Anteriores Professor de Educação Especial - Deficiência Intelectual - Prefeitura de Vinhedo/SP 2022

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Educação Especial - Deficiência Intelectual do concurso de nível Superior de Prefeitura de Vinhedo/SP de 2022 organizado por Avança SP.

Provas Anteriores Professor de Educação Especial - Deficiência Intelectual (AEE) - Prefeitura de Linhares/E 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Educação Especial - Deficiência Intelectual (AEE) do concurso de nível Superior de Prefeitura de Linhares/E de 2018 organizado por IDCAP.

Provas Anteriores Professor de Educação Infantil/ Deficiência Intelectual - Prefeitura de Marataizes/ES 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Educação Infantil/ Deficiência Intelectual do concurso de nível Superior de Prefeitura de Marataizes/ES de 2014 organizado por VUNESP.

Provas Anteriores Educação Especial - Deficiência Intelectual - FCEE 2022

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Educação Especial - Deficiência Intelectual do concurso de nível Superior de FCEE de 2022 organizado por FEPESE.

Provas Anteriores PEB - Educação Especial - Deficiência Intelectual - Prefeitura de Santana de Parnaíba/SP 2022

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de PEB - Educação Especial - Deficiência Intelectual do concurso de nível Superior de Prefeitura de Santana de Parnaíba/SP de 2022 organizado por INSTITUTO MAIS.

Provas Anteriores Educação Especial - Deficiência Intelectual - FCEE 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Educação Especial - Deficiência Intelectual do concurso de nível Superior de FCEE de 2023 organizado por FEPESE.

Provas Anteriores Professor Especialista em Deficiência Intelectual - Prefeitura de Campos do Jordão/SP 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Especialista em Deficiência Intelectual do concurso de nível Superior de Prefeitura de Campos do Jordão/SP de 2016 organizado por PROMUN.

Provas Anteriores Professor Especialista em Deficiência Intelectual - Prefeitura de Campos do Jordão/SP 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Especialista em Deficiência Intelectual do concurso de nível Superior de Prefeitura de Campos do Jordão/SP de 2017 organizado por PROMUN.

Provas Anteriores Professor Especialista em Deficiência Intelectual - Prefeitura de Campos do Jordão/SP 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Especialista em Deficiência Intelectual do concurso de nível Superior de Prefeitura de Campos do Jordão/SP de 2023 organizado por PROMUN.

Provas Anteriores Professor de Educação Básica II - Educação Especial - Deficiência Física - SEED/SP 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Educação Básica II - Educação Especial - Deficiência Física do concurso de nível Superior de SEED/SP de 2012 organizado por VUNESP.

Provas Anteriores Professor de Educação Básica II - Educação Especial - Deficiência Física - SEED/SP 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Educação Básica II - Educação Especial - Deficiência Física do concurso de nível Superior de SEED/SP de 2012 organizado por VUNESP.

Provas Anteriores Professor de Educação Básica II - Educação Especial - Deficiência Auditiva - SEED/SP 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Educação Básica II - Educação Especial - Deficiência Auditiva do concurso de nível Superior de SEED/SP de 2012 organizado por VUNESP.

Provas Anteriores Professor de Educação Básica II - Educação Especial - Deficiência Auditiva - SEED/SP 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Educação Básica II - Educação Especial - Deficiência Auditiva do concurso de nível Superior de SEED/SP de 2012 organizado por VUNESP.

Provas Anteriores Professor de Educação Básica II - Educação Especial - Deficiência Visual - SEED/SP 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Educação Básica II - Educação Especial - Deficiência Visual do concurso de nível Superior de SEED/SP de 2012 organizado por VUNESP.

Provas Anteriores Professor do Ensino Fundamental/ Deficiência Intelectual - Prefeitura de Marataizes/ES 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor do Ensino Fundamental/ Deficiência Intelectual do concurso de nível Superior de Prefeitura de Marataizes/ES de 2014 organizado por VUNESP.

Provas Anteriores Atendimento Educacional Especializado na Área de Deficiência Mental-Intelectual - Prefeitura de Ibatiba/ES 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Atendimento Educacional Especializado na Área de Deficiência Mental-Intelectual do concurso de nível Superior de Prefeitura de Ibatiba/ES de 2023 organizado por IBADE.

Provas Anteriores Professor II - Educação Especial/Deficiência Auditiva - SEE/SP 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor II - Educação Especial/Deficiência Auditiva do concurso de nível Superior de SEE/SP de 2012 organizado por VUNESP.

Provas Anteriores Professor II - Educação Especial/Deficiência Física - SEE/SP 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor II - Educação Especial/Deficiência Física do concurso de nível Superior de SEE/SP de 2012 organizado por VUNESP.

Provas Anteriores Professor II - Educação Especial/Deficiência Visual - SEE/SP 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor II - Educação Especial/Deficiência Visual do concurso de nível Superior de SEE/SP de 2012 organizado por VUNESP.

Provas Anteriores Professor - Deficiência Intelectual - Prefeitura de Amargosa/BA 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor - Deficiência Intelectual do concurso de nível Superior de Prefeitura de Amargosa/BA de 2015 organizado por FUNDAÇÃO CEFET/BAHIA.

Provas Anteriores Professor de Educação Básica II_Educação Especial - Inclusiva - Deficiência Auditiva - Libras - Prefeitura de Osvaldo Cruz/SP 2021

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Educação Básica II_Educação Especial - Inclusiva - Deficiência Auditiva - Libras do concurso de nível Superior de Prefeitura de Osvaldo Cruz/SP de 2021 organizado por OMNI CONCURSOS.

Provas Anteriores Terapeuta Ocupacional - Terapia Ocupacional em Deficiência Intelectual - UNCISAL 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Terapeuta Ocupacional - Terapia Ocupacional em Deficiência Intelectual do concurso de nível Superior de UNCISAL de 2015 organizado por COPEVE/UFAL.

Provas Anteriores Professor de Educação Básica II - Educação Especial/ Deficiência Física - SEE/SP 2010

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Educação Básica II - Educação Especial/ Deficiência Física do concurso de nível Superior de SEE/SP de 2010 organizado por FCC.

Provas Anteriores Professor de Educação Básica II - Educação Especial/ Deficiência Auditiva - SEE/SP 2010

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Educação Básica II - Educação Especial/ Deficiência Auditiva do concurso de nível Superior de SEE/SP de 2010 organizado por FCC.

Provas Anteriores Professor de Educação Básica II - Educação Especial/ Deficiência Mental - SEE/SP 2010

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Educação Básica II - Educação Especial/ Deficiência Mental do concurso de nível Superior de SEE/SP de 2010 organizado por FCC.

Provas Anteriores Professor de Educação Básica II - Educação Especial/ Deficiência Visual - SEE/SP 2010

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Educação Básica II - Educação Especial/ Deficiência Visual do concurso de nível Superior de SEE/SP de 2010 organizado por FCC.

Provas Anteriores Professor II Educação Especial - Deficiência Auditiva - SEE/SP 2011

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor II Educação Especial - Deficiência Auditiva do concurso de nível Superior de SEE/SP de 2011 organizado por FCC.

Provas Anteriores Professor II Educação Especial - Deficiência Física - SEE/SP 2011

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor II Educação Especial - Deficiência Física do concurso de nível Superior de SEE/SP de 2011 organizado por FCC.

Provas Anteriores Professor II Educação Especial - Deficiência Mental - SEE/SP 2011

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor II Educação Especial - Deficiência Mental do concurso de nível Superior de SEE/SP de 2011 organizado por FCC.

Provas Anteriores Professor II Educação Especial - Deficiência Visual - SEE/SP 2011

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor II Educação Especial - Deficiência Visual do concurso de nível Superior de SEE/SP de 2011 organizado por FCC.

Provas Anteriores PEB II - Educação Especial - Deficiência Auditiva - SEE/SP 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de PEB II - Educação Especial - Deficiência Auditiva do concurso de nível Superior de SEE/SP de 2013 organizado por FGV.

Provas Anteriores PEB II - Educação Especial - Deficiência Física - SEE/SP 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de PEB II - Educação Especial - Deficiência Física do concurso de nível Superior de SEE/SP de 2013 organizado por FGV.

Provas Anteriores PEB II - Educação Especial - Deficiência Visual - SEE/SP 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de PEB II - Educação Especial - Deficiência Visual do concurso de nível Superior de SEE/SP de 2013 organizado por FGV.

Provas Anteriores Professor de Educação Especial - Deficiência Auditiva - Prefeitura de Cubatão/SP 2010

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Educação Especial - Deficiência Auditiva do concurso de nível Superior de Prefeitura de Cubatão/SP de 2010 organizado por VUNESP.

Provas Anteriores Professor de Educação Especial - Deficiência Auditiva - Prefeitura de Diadema/SP 2009

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Educação Especial - Deficiência Auditiva do concurso de nível Superior de Prefeitura de Diadema/SP de 2009 organizado por VUNESP.

Provas Anteriores Professor de Educação Especial - Deficiência Mental - Prefeitura de Cubatão/SP 2010

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Educação Especial - Deficiência Mental do concurso de nível Superior de Prefeitura de Cubatão/SP de 2010 organizado por VUNESP.

Provas Anteriores Professor de Educação Especial - Deficiência Visual - Prefeitura de Cubatão/SP 2010

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Educação Especial - Deficiência Visual do concurso de nível Superior de Prefeitura de Cubatão/SP de 2010 organizado por VUNESP.

Provas Anteriores Professor de Educação Especial - Deficiência Visual - Prefeitura de Diadema/SP 2009

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Educação Especial - Deficiência Visual do concurso de nível Superior de Prefeitura de Diadema/SP de 2009 organizado por VUNESP.

Provas Anteriores Professor de Educação Básica II - PEB II Educação Especial - Deficiência Auditiva - Prefeitura de Santana de Parnaíba/SP 2022

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Educação Básica II - PEB II Educação Especial - Deficiência Auditiva do concurso de nível Superior de Prefeitura de Santana de Parnaíba/SP de 2022 organizado por INSTITUTO MAIS.

Provas Anteriores Professor de Educação Básica II - PEB II Educação Especial - Deficiência Visual - Prefeitura de Santana de Parnaíba/SP 2022

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Educação Básica II - PEB II Educação Especial - Deficiência Visual do concurso de nível Superior de Prefeitura de Santana de Parnaíba/SP de 2022 organizado por INSTITUTO MAIS.

Provas Anteriores Professor de Educação Básica Especial - Deficiência Física - Prefeitura de Diadema/SP 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Educação Básica Especial - Deficiência Física do concurso de nível Superior de Prefeitura de Diadema/SP de 2012 organizado por CAIPIMES.

Provas Anteriores Professor de Ensino Básico II - Educação Especial - Deficiência Auditiva - Prefeitura de Santana de Parnaíba/SP 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Ensino Básico II - Educação Especial - Deficiência Auditiva do concurso de nível Superior de Prefeitura de Santana de Parnaíba/SP de 2012 organizado por MAIS.

Provas Anteriores Professor - Educação Especial/ Deficiência Visual - Prefeitura de Serra/ES 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor - Educação Especial/ Deficiência Visual do concurso de nível Superior de Prefeitura de Serra/ES de 2012 organizado por FUNCAB.

Provas Anteriores Professor de Educação Especial - Deficiência Auditiva - Prefeitura de Guarujá/SP 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Educação Especial - Deficiência Auditiva do concurso de nível Superior de Prefeitura de Guarujá/SP de 2012 organizado por CAIPIMES.

Provas Anteriores Professor da Educação Básica Especial - Deficiência Visual - Prefeitura de Diadema/SP 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor da Educação Básica Especial - Deficiência Visual do concurso de nível Superior de Prefeitura de Diadema/SP de 2012 organizado por CAIPIMES.

Provas Anteriores Professor I - Educação Especial - Deficiência Visual - Prefeitura de Vila Velha/ES 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor I - Educação Especial - Deficiência Visual do concurso de nível Superior de Prefeitura de Vila Velha/ES de 2012 organizado por FUNCAB.

Provas Anteriores Professor de Educação Especial - Deficiência Auditiva - FCEE 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Educação Especial - Deficiência Auditiva do concurso de nível Superior de FCEE de 2015 organizado por FEPESE.

Provas Anteriores Professor de Educação Especial - Deficiência Mental - FCEE 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Educação Especial - Deficiência Mental do concurso de nível Superior de FCEE de 2015 organizado por FEPESE.

Provas Anteriores Professor de Educação Especial - Deficiência Visual - FCEE 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Educação Especial - Deficiência Visual do concurso de nível Superior de FCEE de 2015 organizado por FEPESE.

Provas Anteriores Professor de Educação Especial - Deficiência Auditiva - Prefeitura de Guarujá/SP - SEDUC 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Educação Especial - Deficiência Auditiva do concurso de nível Superior de Prefeitura de Guarujá/SP - SEDUC de 2014 organizado por CAIPIMES.

Provas Anteriores Professor de Educação Especial - Deficiência Mental - Prefeitura de Porto Alegre/RS 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Educação Especial - Deficiência Mental do concurso de nível Superior de Prefeitura de Porto Alegre/RS de 2016 organizado por FUNDATEC.

Provas Anteriores Professor de Educação Especial - Deficiência Mental - Prefeitura de Aracruz/ES 2011

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Educação Especial - Deficiência Mental do concurso de nível Superior de Prefeitura de Aracruz/ES de 2011 organizado por FUNCAB.

Provas Anteriores Professor de Educação Especial - Deficiência Mental - Prefeitura de Cubatão/SP 2004

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Educação Especial - Deficiência Mental do concurso de nível Superior de Prefeitura de Cubatão/SP de 2004 organizado por CETRO.

Provas Anteriores Professor de Educação Especial - Deficiência Visual - Prefeitura de Guarujá/SP - SEDUC 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Educação Especial - Deficiência Visual do concurso de nível Superior de Prefeitura de Guarujá/SP - SEDUC de 2014 organizado por CAIPIMES.

Provas Anteriores Professor de Educação Especial - Deficiência Visual - Prefeitura de Aracruz/ES 2011

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Educação Especial - Deficiência Visual do concurso de nível Superior de Prefeitura de Aracruz/ES de 2011 organizado por FUNCAB.

Provas Anteriores Professor de Educação Especial - Deficiência Visual - Prefeitura de Cubatão/SP 2004

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Educação Especial - Deficiência Visual do concurso de nível Superior de Prefeitura de Cubatão/SP de 2004 organizado por CETRO.

Provas Anteriores Professor de Educação Especial - Deficiência Visual - Prefeitura de São Bernardo do Campo/SP 2003

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Educação Especial - Deficiência Visual do concurso de nível Superior de Prefeitura de São Bernardo do Campo/SP de 2003 organizado por MOURA MELO.

Provas Anteriores Professor Educação Especial - Deficiência Auditiva - Prefeitura de Matão/SP 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Educação Especial - Deficiência Auditiva do concurso de nível Superior de Prefeitura de Matão/SP de 2018 organizado por Instituto Excelência.

Provas Anteriores Professor Educação Especial - Deficiência Mental - Prefeitura de Matão/SP 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Educação Especial - Deficiência Mental do concurso de nível Superior de Prefeitura de Matão/SP de 2018 organizado por Instituto Excelência.

Provas Anteriores Professor Educação Especial - Deficiência Visual - Prefeitura de Matão/SP 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Educação Especial - Deficiência Visual do concurso de nível Superior de Prefeitura de Matão/SP de 2018 organizado por Instituto Excelência.

Provas Anteriores Professor Educação Especial - Deficiência Visual - FCEE 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Educação Especial - Deficiência Visual do concurso de nível Superior de FCEE de 2019 organizado por FEPESE.

Provas Anteriores Professor Educação Especial - Deficiência Auditiva - FCEE 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Educação Especial - Deficiência Auditiva do concurso de nível Superior de FCEE de 2019 organizado por FEPESE.

Provas Anteriores Professor MaPA - Educação Especial - Deficiência Auditiva - Prefeitura de Serra/ES 2020

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor MaPA - Educação Especial - Deficiência Auditiva do concurso de nível Superior de Prefeitura de Serra/ES de 2020 organizado por IDCAP.

Provas Anteriores Professor MaPA - Educação Especial - Deficiência Visual - Prefeitura de Serra/ES 2020

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor MaPA - Educação Especial - Deficiência Visual do concurso de nível Superior de Prefeitura de Serra/ES de 2020 organizado por IDCAP.

Provas Anteriores Professor de Educação Especial - Deficiência Visual - Prefeitura de Vinhedo/SP 2021

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Educação Especial - Deficiência Visual do concurso de nível Superior de Prefeitura de Vinhedo/SP de 2021 organizado por AvançaSP.

Provas Anteriores Professor de Educação Especial - Deficiência Auditiva - Prefeitura de Vinhedo/SP 2021

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Educação Especial - Deficiência Auditiva do concurso de nível Superior de Prefeitura de Vinhedo/SP de 2021 organizado por AvançaSP.

Provas Anteriores Educação Especial - Deficiência Auditiva - Professor Bilíngue - FCEE 2022

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Educação Especial - Deficiência Auditiva - Professor Bilíngue do concurso de nível Superior de FCEE de 2022 organizado por FEPESE.

Provas Anteriores Educação Especial - Deficiência Auditiva - Professor de Libras - FCEE 2022

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Educação Especial - Deficiência Auditiva - Professor de Libras do concurso de nível Superior de FCEE de 2022 organizado por FEPESE.

Provas Anteriores Professor de Educação Especial - Atender Estudantes com Deficiência - Prefeitura de Blumenau/SC 2022

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Educação Especial - Atender Estudantes com Deficiência do concurso de nível Superior de Prefeitura de Blumenau/SC de 2022 organizado por FURB.

Provas Anteriores Professor de Educação Especial - Deficiência Auditiva - Prefeitura de Lorena/SP 2024

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Educação Especial - Deficiência Auditiva do concurso de nível Superior de Prefeitura de Lorena/SP de 2024 organizado por Avança SP.

Provas Anteriores Professor - Formação Educacional Especial - Intelectual - Prefeitura de Cruzeiro/SP 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor - Formação Educacional Especial - Intelectual do concurso de nível Superior de Prefeitura de Cruzeiro/SP de 2016 organizado por Instituto Excelência.

Provas Anteriores Professor de Educação Infantil/ Deficiência Auditiva - Prefeitura de Marataizes/ES 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Educação Infantil/ Deficiência Auditiva do concurso de nível Superior de Prefeitura de Marataizes/ES de 2014 organizado por VUNESP.

Provas Anteriores Educação Especial - Deficiência Visual - FCEE 2022

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Educação Especial - Deficiência Visual do concurso de nível Superior de FCEE de 2022 organizado por FEPESE.

Provas Anteriores PEB II - Educação Especial - Deficiência Auditiva - Prefeitura de Santana de Parnaíba/SP 2022

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de PEB II - Educação Especial - Deficiência Auditiva do concurso de nível Superior de Prefeitura de Santana de Parnaíba/SP de 2022 organizado por INSTITUTO MAIS.

Provas Anteriores PEB - Educação Especial - Deficiência Visual - Prefeitura de Santana de Parnaíba/SP 2022

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de PEB - Educação Especial - Deficiência Visual do concurso de nível Superior de Prefeitura de Santana de Parnaíba/SP de 2022 organizado por INSTITUTO MAIS.

Provas Anteriores Educação Especial - Deficiência Visual - FCEE 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Educação Especial - Deficiência Visual do concurso de nível Superior de FCEE de 2023 organizado por FEPESE.

Provas Anteriores Atividades de Complexidade Intelectual - Especialidade 10 - Ministério das Comunicações 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Atividades de Complexidade Intelectual - Especialidade 10 do concurso de nível Superior de Ministério das Comunicações de 2013 organizado por CESPE.

Provas Anteriores Atividades de Complexidade Intelectual - Especialidade 12 - Ministério das Comunicações 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Atividades de Complexidade Intelectual - Especialidade 12 do concurso de nível Superior de Ministério das Comunicações de 2013 organizado por CESPE.

Provas Anteriores Atividades de Complexidade Intelectual - Especialidade 17 - Ministério das Comunicações 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Atividades de Complexidade Intelectual - Especialidade 17 do concurso de nível Superior de Ministério das Comunicações de 2013 organizado por CESPE.

Provas Anteriores Atividades de Complexidade Intelectual - Especialidade 18 - Ministério das Comunicações 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Atividades de Complexidade Intelectual - Especialidade 18 do concurso de nível Superior de Ministério das Comunicações de 2013 organizado por CESPE.

Provas Anteriores Atividades de Complexidade Intelectual - Especialidade 19 - Ministério das Comunicações 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Atividades de Complexidade Intelectual - Especialidade 19 do concurso de nível Superior de Ministério das Comunicações de 2013 organizado por CESPE.

Provas Anteriores Atividades de Complexidade Intelectual - Especialidade 20 - Ministério das Comunicações 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Atividades de Complexidade Intelectual - Especialidade 20 do concurso de nível Superior de Ministério das Comunicações de 2013 organizado por CESPE.

Provas Anteriores Atividades de Complexidade Intelectual - Especialidade 21 - Ministério das Comunicações 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Atividades de Complexidade Intelectual - Especialidade 21 do concurso de nível Superior de Ministério das Comunicações de 2013 organizado por CESPE.

Provas Anteriores Atividades de Complexidade Intelectual - Especialidade 24 - Ministério das Comunicações 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Atividades de Complexidade Intelectual - Especialidade 24 do concurso de nível Superior de Ministério das Comunicações de 2013 organizado por CESPE.

Provas Anteriores Atividades de Complexidade Intelectual - Especialidade 25 - Ministério das Comunicações 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Atividades de Complexidade Intelectual - Especialidade 25 do concurso de nível Superior de Ministério das Comunicações de 2013 organizado por CESPE.

Provas Anteriores Atividades de Complexidade Intelectual - Especialidade 6 - Ministério das Comunicações 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Atividades de Complexidade Intelectual - Especialidade 6 do concurso de nível Superior de Ministério das Comunicações de 2013 organizado por CESPE.

Provas Anteriores Atividades de Complexidade Intelectual - Especialidade 7 - Ministério das Comunicações 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Atividades de Complexidade Intelectual - Especialidade 7 do concurso de nível Superior de Ministério das Comunicações de 2013 organizado por CESPE.

Copyright 2011-2024 - Todos os direitos reservados.
Nosso conteúdo é protegido pela lei dos direitos autorais, é obrigatória a citação da fonte ao utilizá-lo.

Política de Privacidade

Notícias Notícias
Livro Livros
Professora Aulas
17
Questões Questões