Qual é o seu estado?
AC AL AM AP BA CE DF ES GO MA MG MS MT PA PB PE PI PR RJ RN RO RR RS SC SE SP TO

Provas Anteriores de Concursos Públicos → concursos prodesan 2012 dexter ajudante geral de manutencao

Veja abaixo provas de concursos públicos relacionadas a concursos prodesan 2012 dexter ajudante geral de manutencao.

Provas Anteriores Ajudante Geral de Manutenção - PRODESAN 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Ajudante Geral de Manutenção do concurso de nível Fundamental de PRODESAN de 2012 organizado por DEXTER.

Provas Anteriores Ajudante Geral - PRODESAN 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Ajudante Geral do concurso de nível Fundamental de PRODESAN de 2012 organizado por DEXTER.

Provas Anteriores Eletricista de Manutenção - PRODESAN 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Eletricista de Manutenção do concurso de nível Fundamental de PRODESAN de 2012 organizado por DEXTER.

Provas Anteriores Técnico de Manutenção em Informática - PRODESAN 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico de Manutenção em Informática do concurso de nível Médio de PRODESAN de 2012 organizado por DEXTER.

Provas Anteriores Almoxarife - PRODESAN 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Almoxarife do concurso de nível Médio de PRODESAN de 2012 organizado por DEXTER.

Provas Anteriores Analista de Sistemas Júnior - PRODESAN 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Analista de Sistemas Júnior do concurso de nível Superior de PRODESAN de 2012 organizado por DEXTER.

Provas Anteriores Analista de Suporte Técnico Júnior - PRODESAN 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Analista de Suporte Técnico Júnior do concurso de nível Superior de PRODESAN de 2012 organizado por DEXTER.

Provas Anteriores Assistente Técnico de Operaçõe - PRODESAN 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Assistente Técnico de Operaçõe do concurso de nível Médio de PRODESAN de 2012 organizado por DEXTER.

Provas Anteriores Auxiliar Administrativo - PRODESAN 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar Administrativo do concurso de nível Médio de PRODESAN de 2012 organizado por DEXTER.

Provas Anteriores Auxiliar de Laboratório - PRODESAN 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Laboratório do concurso de nível Médio de PRODESAN de 2012 organizado por DEXTER.

Provas Anteriores Auxiliar de Limpeza - PRODESAN 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Limpeza do concurso de nível Fundamental de PRODESAN de 2012 organizado por DEXTER.

Provas Anteriores Auxiliar de Topografia - PRODESAN 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Topografia do concurso de nível Médio de PRODESAN de 2012 organizado por DEXTER.

Provas Anteriores Auxiliar Operacional - PRODESAN 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar Operacional do concurso de nível Fundamental de PRODESAN de 2012 organizado por DEXTER.

Provas Anteriores Balanceiro - PRODESAN 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Balanceiro do concurso de nível Fundamental de PRODESAN de 2012 organizado por DEXTER.

Provas Anteriores Carpinteiro - PRODESAN 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Carpinteiro do concurso de nível Fundamental de PRODESAN de 2012 organizado por DEXTER.

Provas Anteriores Chefe de Turma - PRODESAN 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Chefe de Turma do concurso de nível Fundamental de PRODESAN de 2012 organizado por DEXTER.

Provas Anteriores Coletor de Lixo - PRODESAN 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Coletor de Lixo do concurso de nível Fundamental de PRODESAN de 2012 organizado por DEXTER.

Provas Anteriores Contador - PRODESAN 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Contador do concurso de nível Superior de PRODESAN de 2012 organizado por DEXTER.

Provas Anteriores Engenheiro de Segurança do Trabalho - PRODESAN 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Engenheiro de Segurança do Trabalho do concurso de nível Superior de PRODESAN de 2012 organizado por DEXTER.

Provas Anteriores Fiscal de Limpeza - PRODESAN 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Fiscal de Limpeza do concurso de nível Fundamental de PRODESAN de 2012 organizado por DEXTER.

Provas Anteriores Fiscal de Turma - PRODESAN 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Fiscal de Turma do concurso de nível Fundamental de PRODESAN de 2012 organizado por DEXTER.

Provas Anteriores Laboratorista - PRODESAN 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Laboratorista do concurso de nível Médio de PRODESAN de 2012 organizado por DEXTER.

Provas Anteriores Marceneiro - PRODESAN 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Marceneiro do concurso de nível Fundamental de PRODESAN de 2012 organizado por DEXTER.

Provas Anteriores Médico do Trabalho - PRODESAN 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Médico do Trabalho do concurso de nível Superior de PRODESAN de 2012 organizado por DEXTER.

Provas Anteriores Motorista - PRODESAN 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Motorista do concurso de nível Fundamental de PRODESAN de 2012 organizado por DEXTER.

Provas Anteriores Operador de Máquinas Pesadaas - PRODESAN 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Operador de Máquinas Pesadaas do concurso de nível Fundamental de PRODESAN de 2012 organizado por DEXTER.

Provas Anteriores Pedreiro - PRODESAN 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Pedreiro do concurso de nível Fundamental de PRODESAN de 2012 organizado por DEXTER.

Provas Anteriores Recepcionista - PRODESAN 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Recepcionista do concurso de nível Médio de PRODESAN de 2012 organizado por DEXTER.

Provas Anteriores Servente de Obras - PRODESAN 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Servente de Obras do concurso de nível Fundamental de PRODESAN de 2012 organizado por DEXTER.

Provas Anteriores Soldador - PRODESAN 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Soldador do concurso de nível Fundamental de PRODESAN de 2012 organizado por DEXTER.

Provas Anteriores Técnico em Desenvolvimento de Aplicações Júnior - Java - PRODESAN 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico em Desenvolvimento de Aplicações Júnior - Java do concurso de nível Médio de PRODESAN de 2012 organizado por DEXTER.

Provas Anteriores Técnico em Desenvolvimento de Aplicações Júnior - PH - PRODESAN 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico em Desenvolvimento de Aplicações Júnior - PH do concurso de nível Médio de PRODESAN de 2012 organizado por DEXTER.

Provas Anteriores Técnico em Eletrônica - PRODESAN 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico em Eletrônica do concurso de nível Médio de PRODESAN de 2012 organizado por DEXTER.

Provas Anteriores Telefonista - PRODESAN 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Telefonista do concurso de nível Fundamental de PRODESAN de 2012 organizado por DEXTER.

Provas Anteriores Agente de Infraestrutura/Ajudante Geral - Manutenção e Obras - Prefeitura de Várzea Paulista 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente de Infraestrutura/Ajudante Geral - Manutenção e Obras do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Várzea Paulista de 2012 organizado por BIORIO.

Provas Anteriores Ajudante Geral - Manutenção Predial - SPTrans 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Ajudante Geral - Manutenção Predial do concurso de nível Fundamental de SPTrans de 2012 organizado por VUNESP.

Provas Anteriores Agente de Infraestrutura/ Ajudante Geral - Manutenção e Obras Civis - Prefeitura de Várzea Paulista/SP 2008

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente de Infraestrutura/ Ajudante Geral - Manutenção e Obras Civis do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Várzea Paulista/SP de 2008 organizado por NCE/UFRJ.

Provas Anteriores Ajudante Geral - Manutenção e Obras Civis - Prefeitura de Várzea Paulista/SP 2011

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Ajudante Geral - Manutenção e Obras Civis do concurso de nível Superior de Prefeitura de Várzea Paulista/SP de 2011 organizado por BIORIO.

Provas Anteriores Agente de Infraestrutura - Ajudante Geral - Manutenção e Obras Civis - Prefeitura de Itupeva/SP 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente de Infraestrutura - Ajudante Geral - Manutenção e Obras Civis do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Itupeva/SP de 2016 organizado por BIORIO.

Provas Anteriores Auxiliar em Manutenção, Conservação e Transporte - Ajudante Geral - Prefeitura de Bauru/SP 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar em Manutenção, Conservação e Transporte - Ajudante Geral do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Bauru/SP de 2015 organizado por Prefeitura de Bauru/SP.

Provas Anteriores Médico Plantonista do SAMU - Prefeitura de Itaporanga/SP 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Médico Plantonista do SAMU do concurso de nível Superior de Prefeitura de Itaporanga/SP de 2012 organizado por DEXTER.

Provas Anteriores Professor I - Educação Infantil e Fundamental I - Prefeitura de Ourinhos/SP 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor I - Educação Infantil e Fundamental I do concurso de nível Superior de Prefeitura de Ourinhos/SP de 2012 organizado por DEXTER.

Provas Anteriores Professor I - Educação Infantil/ Creche - Prefeitura de Ourinhos/SP 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor I - Educação Infantil/ Creche do concurso de nível Superior de Prefeitura de Ourinhos/SP de 2012 organizado por DEXTER.

Provas Anteriores Professor II - Arte - Prefeitura de Ourinhos/SP 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor II - Arte do concurso de nível Superior de Prefeitura de Ourinhos/SP de 2012 organizado por DEXTER.

Provas Anteriores Professor II - Ciências Físicas e Biológicas - Prefeitura de Ourinhos/SP 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor II - Ciências Físicas e Biológicas do concurso de nível Superior de Prefeitura de Ourinhos/SP de 2012 organizado por DEXTER.

Provas Anteriores Professor II - Educação Especial - Prefeitura de Ourinhos/SP 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor II - Educação Especial do concurso de nível Superior de Prefeitura de Ourinhos/SP de 2012 organizado por DEXTER.

Provas Anteriores Professor II - Educação Física - Prefeitura de Ourinhos/SP 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor II - Educação Física do concurso de nível Superior de Prefeitura de Ourinhos/SP de 2012 organizado por DEXTER.

Provas Anteriores Professor II - Geografia - Prefeitura de Ourinhos/SP 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor II - Geografia do concurso de nível Superior de Prefeitura de Ourinhos/SP de 2012 organizado por DEXTER.

Provas Anteriores Professor II - História - Prefeitura de Ourinhos/SP 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor II - História do concurso de nível Superior de Prefeitura de Ourinhos/SP de 2012 organizado por DEXTER.

Provas Anteriores Professor II - Informática - Prefeitura de Ourinhos/SP 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor II - Informática do concurso de nível Superior de Prefeitura de Ourinhos/SP de 2012 organizado por DEXTER.

Provas Anteriores Professor II - Língua Estrangeira Moderna - Inglês - Prefeitura de Ourinhos/SP 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor II - Língua Estrangeira Moderna - Inglês do concurso de nível Superior de Prefeitura de Ourinhos/SP de 2012 organizado por DEXTER.

Provas Anteriores Professor II - Língua Portuguesa - Prefeitura de Ourinhos/SP 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor II - Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de Prefeitura de Ourinhos/SP de 2012 organizado por DEXTER.

Provas Anteriores Professor II - Matemática - Prefeitura de Ourinhos/SP 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor II - Matemática do concurso de nível Superior de Prefeitura de Ourinhos/SP de 2012 organizado por DEXTER.

Provas Anteriores Ajudante de Manutenção - Prefeitura de Itabirito/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Ajudante de Manutenção do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Itabirito/MG de 2016 organizado por GESTÃO CONCURSO.

Provas Anteriores Ajudante de Manutenção - Prefeitura de Itabirito/MG 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Ajudante de Manutenção do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Itabirito/MG de 2014 organizado por GESTÃO CONCURSO.

Provas Anteriores Berçarista - Prefeitura de Ibirá/SP 2011

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Berçarista do concurso de nível Médio de Prefeitura de Ibirá/SP de 2011 organizado por DEXTER.

Provas Anteriores Professor de Educação Especial - Prefeitura de Santa Cruz do Rio Pardo/SP 2011

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Educação Especial do concurso de nível Superior de Prefeitura de Santa Cruz do Rio Pardo/SP de 2011 organizado por DEXTER.

Provas Anteriores Professor de Educação Infantil - Prefeitura de Ibirá/SP 2011

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Educação Infantil do concurso de nível Médio de Prefeitura de Ibirá/SP de 2011 organizado por DEXTER.

Provas Anteriores Professor de Informática Educacional - Prefeitura de Ibirá/SP 2011

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Informática Educacional do concurso de nível Superior de Prefeitura de Ibirá/SP de 2011 organizado por DEXTER.

Provas Anteriores Professor de Meio Ambiente - Prefeitura de Ibirá/SP 2011

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Meio Ambiente do concurso de nível Superior de Prefeitura de Ibirá/SP de 2011 organizado por DEXTER.

Provas Anteriores Professor de Música - Prefeitura de Ibirá/SP 2011

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Música do concurso de nível Médio de Prefeitura de Ibirá/SP de 2011 organizado por DEXTER.

Provas Anteriores Professor de Turismo - Prefeitura de Ibirá/SP 2011

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Turismo do concurso de nível Superior de Prefeitura de Ibirá/SP de 2011 organizado por DEXTER.

Provas Anteriores Professor II - Ciências - Prefeitura de Ibirá/SP 2011

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor II - Ciências do concurso de nível Superior de Prefeitura de Ibirá/SP de 2011 organizado por DEXTER.

Provas Anteriores Professor II - Educação Artística - Prefeitura de Santa Cruz do Rio Pardo/SP 2011

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor II - Educação Artística do concurso de nível Superior de Prefeitura de Santa Cruz do Rio Pardo/SP de 2011 organizado por DEXTER.

Provas Anteriores Professor II - Educação Artística - Prefeitura de Ibirá/SP 2011

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor II - Educação Artística do concurso de nível Superior de Prefeitura de Ibirá/SP de 2011 organizado por DEXTER.

Provas Anteriores Professor II - Espanhol - Prefeitura de Ibirá/SP 2011

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor II - Espanhol do concurso de nível Superior de Prefeitura de Ibirá/SP de 2011 organizado por DEXTER.

Provas Anteriores Professor II - Geografia - Prefeitura de Ibirá/SP 2011

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor II - Geografia do concurso de nível Superior de Prefeitura de Ibirá/SP de 2011 organizado por DEXTER.

Provas Anteriores Professor II - História - Prefeitura de Ibirá/SP 2011

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor II - História do concurso de nível Superior de Prefeitura de Ibirá/SP de 2011 organizado por DEXTER.

Provas Anteriores Professor II - Matemática - Prefeitura de Ibirá/SP 2011

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor II - Matemática do concurso de nível Superior de Prefeitura de Ibirá/SP de 2011 organizado por DEXTER.

Provas Anteriores Professor II - Recreacionista - Prefeitura de Ibirá/SP 2011

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor II - Recreacionista do concurso de nível Superior de Prefeitura de Ibirá/SP de 2011 organizado por DEXTER.

Provas Anteriores Ajudante Geral - Prefeitura de Itabirito/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Ajudante Geral do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Itabirito/MG de 2016 organizado por GESTÃO CONCURSO.

Provas Anteriores Ajudante Geral - Prefeitura de Itabirito/MG 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Ajudante Geral do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Itabirito/MG de 2014 organizado por GESTÃO CONCURSO.

Provas Anteriores Ajudante de Manutenção e Apoio - CET - Santos/SP 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Ajudante de Manutenção e Apoio do concurso de nível Superior de CET - Santos/SP de 2012 organizado por CAIPIMES.

Provas Anteriores Ajudante de Manutenção e Apoio - CET - Santos/SP 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Ajudante de Manutenção e Apoio do concurso de nível Fundamental de CET - Santos/SP de 2012 organizado por CAIPIMES.

Provas Anteriores Ajudante de Manutenção e Reparos - Prefeitura de Uberlândia/MG 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Ajudante de Manutenção e Reparos do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Uberlândia/MG de 2012 organizado por CONSULPLAN.

Provas Anteriores Ajudante de Manutenção - Prefeitura de Santo André/SP 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Ajudante de Manutenção do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Santo André/SP de 2012 organizado por CAIPIMES.

Provas Anteriores Ajudante de Manutenção e Reparos - Prefeitura de Santa Helena de Goiás/GO 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Ajudante de Manutenção e Reparos do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Santa Helena de Goiás/GO de 2015 organizado por UEG.

Provas Anteriores Ajudante de Manutenção - Equipamentos Elétrico e/ou Eletrônico e/ou Mecânico - METRÔ/SP 2010

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Ajudante de Manutenção - Equipamentos Elétrico e/ou Eletrônico e/ou Mecânico do concurso de nível Fundamental de METRÔ/SP de 2010 organizado por FCC.

Provas Anteriores Ajudante de Manutenção - Equipamentos Elétrico, Eletrônico e Mecânico - METRÔ/SP 2008

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Ajudante de Manutenção - Equipamentos Elétrico, Eletrônico e Mecânico do concurso de nível Fundamental de METRÔ/SP de 2008 organizado por FCC.

Provas Anteriores Ajudante de Manutenção - MGS 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Ajudante de Manutenção do concurso de nível Fundamental de MGS de 2019 organizado por IBFC.

Provas Anteriores Ajudante de Manutenção - CPTM 2005

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Ajudante de Manutenção do concurso de nível Fundamental de CPTM de 2005 organizado por CONESUL.

Provas Anteriores Ajudante de Manutenção - Civil - METRÔ/SP 2010

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Ajudante de Manutenção - Civil do concurso de nível Fundamental de METRÔ/SP de 2010 organizado por FCC.

Provas Anteriores Ajudante de Manutenção - Civil - METRÔ/SP 2008

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Ajudante de Manutenção - Civil do concurso de nível Fundamental de METRÔ/SP de 2008 organizado por FCC.

Provas Anteriores Ajudante de Manutenção e Reparos - Prefeitura de Monte Belo/MG 2011

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Ajudante de Manutenção e Reparos do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Monte Belo/MG de 2011 organizado por CONSULPLAN.

Provas Anteriores Ajudante de Manutenção de Auto - Prefeitura de Votorantim/SP 2010

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Ajudante de Manutenção de Auto do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Votorantim/SP de 2010 organizado por INTEGRI.

Provas Anteriores Ajudante de Serviços Gerais - Manutenção - CETESB 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Ajudante de Serviços Gerais - Manutenção do concurso de nível Fundamental de CETESB de 2013 organizado por VUNESP.

Provas Anteriores Ajudante de Serviços Gerais - Manutenção - CETESB 2009

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Ajudante de Serviços Gerais - Manutenção do concurso de nível Fundamental de CETESB de 2009 organizado por VUNESP.

Provas Anteriores Ajudante de Manutenção - Prefeitura de Ubatuba-SP 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Ajudante de Manutenção do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Ubatuba-SP de 2015 organizado por IDECAN.

Provas Anteriores Ajudante de Manutenção - Esporte - Prefeitura de Ipuã/SP 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Ajudante de Manutenção - Esporte do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Ipuã/SP de 2016 organizado por FUMARC.

Provas Anteriores Ajudante de Manutenção - SEMASA 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Ajudante de Manutenção do concurso de nível Fundamental de SEMASA de 2016 organizado por CAIPIMES.

Provas Anteriores Ajudante de Manutenção - SESC/BA 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Ajudante de Manutenção do concurso de nível Fundamental de SESC/BA de 2013 organizado por FUNCAB.

Provas Anteriores Ajudante de Manutenção - SESC/BA 2009

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Ajudante de Manutenção do concurso de nível Fundamental de SESC/BA de 2009 organizado por FUNCAB.

Provas Anteriores Ajudante de Manutenção - Prefeitura de Ipuã/SP 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Ajudante de Manutenção do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Ipuã/SP de 2016 organizado por FUMARC.

Provas Anteriores Ajudante de Manutenção - SEMASA 2011

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Ajudante de Manutenção do concurso de nível Fundamental de SEMASA de 2011 organizado por CAIPIMES.

Provas Anteriores Ajudante de Manutenção e Reparos - Prefeitura de Santa Rosa/RS 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Ajudante de Manutenção e Reparos do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Santa Rosa/RS de 2019 organizado por FUNDATEC.

Provas Anteriores Ajudante de Manutenção - IMBEL 2021

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Ajudante de Manutenção do concurso de nível Médio de IMBEL de 2021 organizado por FGV.

Provas Anteriores Ajudante de Manutenção - MGS 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Ajudante de Manutenção do concurso de nível Fundamental de MGS de 2023 organizado por IBFC.

Provas Anteriores Ajudante de Manutenção - MGS 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Ajudante de Manutenção do concurso de nível Fundamental de MGS de 2023 organizado por IBFC.

Provas Anteriores Ajudante Geral - CURSAN - Prefeitura de Cubatão/SP 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Ajudante Geral do concurso de nível Fundamental de CURSAN - Prefeitura de Cubatão/SP de 2012 organizado por GSA.

Provas Anteriores Ajudante Geral - Serviços Gerais/ Mensageiro - SPTrans 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Ajudante Geral - Serviços Gerais/ Mensageiro do concurso de nível Superior de SPTrans de 2012 organizado por VUNESP.

Copyright 2011-2024 - Todos os direitos reservados.
Nosso conteúdo é protegido pela lei dos direitos autorais, é obrigatória a citação da fonte ao utilizá-lo.

Política de Privacidade

Notícias Notícias
Livro Livros
Professora Aulas
17
Questões Questões