Qual é o seu estado?
AC AL AM AP BA CE DF ES GO MA MG MS MT PA PB PE PI PR RJ RN RO RR RS SC SE SP TO

Provas Anteriores de Concursos Públicos → concursos prodeb 2008 aocp assistente operacao

Veja abaixo provas de concursos públicos relacionadas a concursos prodeb 2008 aocp assistente operacao.

Provas Anteriores Assistente - Operação - PRODEB 2008

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Assistente - Operação do concurso de nível Médio de PRODEB de 2008 organizado por AOCP.

Provas Anteriores Assistente - Operação - PRODEB 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Assistente - Operação do concurso de nível Médio de PRODEB de 2015 organizado por IDECAN.

Provas Anteriores Assistente - Processos Organizacionais - PRODEB 2008

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Assistente - Processos Organizacionais do concurso de nível Médio de PRODEB de 2008 organizado por AOCP.

Provas Anteriores Analista de TI - Projetos - PRODEB 2008

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Analista de TI - Projetos do concurso de nível Superior de PRODEB de 2008 organizado por AOCP.

Provas Anteriores Analista de TI - Sistema - PRODEB 2008

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Analista de TI - Sistema do concurso de nível Superior de PRODEB de 2008 organizado por AOCP.

Provas Anteriores Analista de TI - Suporte - PRODEB 2008

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Analista de TI - Suporte do concurso de nível Superior de PRODEB de 2008 organizado por AOCP.

Provas Anteriores Analista - Marketing - PRODEB 2008

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Analista - Marketing do concurso de nível Superior de PRODEB de 2008 organizado por AOCP.

Provas Anteriores Analista - Processo Organizacionais - PRODEB 2008

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Analista - Processo Organizacionais do concurso de nível Superior de PRODEB de 2008 organizado por AOCP.

Provas Anteriores Assistente - Eletrotécnico - PRODEB 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Assistente - Eletrotécnico do concurso de nível Médio de PRODEB de 2015 organizado por IDECAN.

Provas Anteriores Assistente - Suporte - PRODEB 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Assistente - Suporte do concurso de nível Médio de PRODEB de 2015 organizado por IDECAN.

Provas Anteriores Agente Técnico de Operação I - Corte e Religação de Abastecimento - Operação de Redes - SANEPAR 2006

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente Técnico de Operação I - Corte e Religação de Abastecimento - Operação de Redes do concurso de nível Médio de SANEPAR de 2006 organizado por UFPR.

Provas Anteriores Agente Técnico de Operação I - Operação de Máquinas - SANEPAR 2005

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente Técnico de Operação I - Operação de Máquinas do concurso de nível Médio de SANEPAR de 2005 organizado por UFPR.

Provas Anteriores Agente Técnico de Operação I - Operação de Redes - SANEPAR 2005

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente Técnico de Operação I - Operação de Redes do concurso de nível Médio de SANEPAR de 2005 organizado por UFPR.

Provas Anteriores Operação de Produção de Água e Operação de Esgoto - CESAN 2005

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Operação de Produção de Água e Operação de Esgoto do concurso de nível Médio de CESAN de 2005 organizado por CESPE.

Provas Anteriores Analista de Tecnologia da Informação - Suporte - Banco de Dados - PRODEB 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Analista de Tecnologia da Informação - Suporte - Banco de Dados do concurso de nível Superior de PRODEB de 2015 organizado por IDECAN.

Provas Anteriores Analista de Tecnologia da Informação - Suporte - Sistemas Operacionais e Aplicativos I - PRODEB 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Analista de Tecnologia da Informação - Suporte - Sistemas Operacionais e Aplicativos I do concurso de nível Superior de PRODEB de 2015 organizado por IDECAN.

Provas Anteriores Analista de Tecnologia da Informação - Suporte - Sistemas Operacionais e Aplicativos II - PRODEB 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Analista de Tecnologia da Informação - Suporte - Sistemas Operacionais e Aplicativos II do concurso de nível Superior de PRODEB de 2015 organizado por IDECAN.

Provas Anteriores Analista de Tecnologia da Informação - Sistemas - Administração de Dados - PRODEB 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Analista de Tecnologia da Informação - Sistemas - Administração de Dados do concurso de nível Superior de PRODEB de 2015 organizado por IDECAN.

Provas Anteriores Analista de Processos Organizacionais - Planejamento e Organização - PRODEB 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Analista de Processos Organizacionais - Planejamento e Organização do concurso de nível Superior de PRODEB de 2015 organizado por IDECAN.

Provas Anteriores Analista de Tecnologia da Informação - Sistemas - Projeto de Design e Construção de Software - PRODEB 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Analista de Tecnologia da Informação - Sistemas - Projeto de Design e Construção de Software do concurso de nível Superior de PRODEB de 2015 organizado por IDECAN.

Provas Anteriores Analista de Tecnologia da Informação - Sistemas - Requisitos de Software - PRODEB 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Analista de Tecnologia da Informação - Sistemas - Requisitos de Software do concurso de nível Superior de PRODEB de 2015 organizado por IDECAN.

Provas Anteriores Analista de Tecnologia da Informação - Suporte - Produção do Data Center - PRODEB 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Analista de Tecnologia da Informação - Suporte - Produção do Data Center do concurso de nível Superior de PRODEB de 2015 organizado por IDECAN.

Provas Anteriores Analista de Tecnologia da Informação - Projetos - PRODEB 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Analista de Tecnologia da Informação - Projetos do concurso de nível Superior de PRODEB de 2015 organizado por IDECAN.

Provas Anteriores Analista de Tecnologia da Informação - Suporte - Conectividade - PRODEB 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Analista de Tecnologia da Informação - Suporte - Conectividade do concurso de nível Superior de PRODEB de 2015 organizado por IDECAN.

Provas Anteriores Agente de Operação de Máquinas Motrizes - Prefeitura de Lagarto/SE 2011

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente de Operação de Máquinas Motrizes do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Lagarto/SE de 2011 organizado por AOCP.

Provas Anteriores Agente de Operação e Fiscalização de Transporte e Trânsito - Prefeitura de Araxá/MG 2010

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente de Operação e Fiscalização de Transporte e Trânsito do concurso de nível Médio de Prefeitura de Araxá/MG de 2010 organizado por GESTÃO CONCURSO.

Provas Anteriores Técnico de Operação - CEMIG 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico de Operação do concurso de nível Médio de CEMIG de 2014 organizado por GESTÃO CONCURSO.

Provas Anteriores Engenheiro Eletricista - Engenheiro de Operação da Distribuição - CEMIG 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Engenheiro Eletricista - Engenheiro de Operação da Distribuição do concurso de nível Superior de CEMIG de 2023 organizado por Gestão de Concursos.

Provas Anteriores Agente de Operação de Veículos e Equipamentos Rodoviários - Prefeitura de Vitorino/PR 2008

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente de Operação de Veículos e Equipamentos Rodoviários do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Vitorino/PR de 2008 organizado por IDEJURE.

Provas Anteriores Agente Municipal de Operação e Fiscalização de Trânsito - Prefeitura de Fortaleza/CE 2008

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente Municipal de Operação e Fiscalização de Trânsito do concurso de nível Médio de Prefeitura de Fortaleza/CE de 2008 organizado por IMPARH.

Provas Anteriores Gestor de Trânsito - Engenharia, Operação, Fiscalização e Sinalização de Trânsito - CET/SP 2008

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Gestor de Trânsito - Engenharia, Operação, Fiscalização e Sinalização de Trânsito do concurso de nível Superior de CET/SP de 2008 organizado por FAT.

Provas Anteriores Analista de Transportes Urbanos - Planejamento e Operação de Transportes - DFTRANS 2008

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Analista de Transportes Urbanos - Planejamento e Operação de Transportes do concurso de nível Superior de DFTRANS de 2008 organizado por CESPE.

Provas Anteriores Técnico em Operação Júnior - BR Distribuidora 2008

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico em Operação Júnior do concurso de nível Médio de BR Distribuidora de 2008 organizado por CESGRANRIO.

Provas Anteriores Técnico em Operação Júnior - TRANSPETRO 2008

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico em Operação Júnior do concurso de nível Médio de TRANSPETRO de 2008 organizado por CESGRANRIO.

Provas Anteriores Técnico - Campo, Operação ou Produção - SANEPAR 2008

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico - Campo, Operação ou Produção do concurso de nível Médio de SANEPAR de 2008 organizado por UEL/COPS.

Provas Anteriores Técnico em Logística de Tranporte Júnior - Operação - PETROBRAS 2008

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico em Logística de Tranporte Júnior - Operação do concurso de nível Médio de PETROBRAS de 2008 organizado por CESGRANRIO.

Provas Anteriores Técnico em Operação Júnior - PETROBRAS 2008

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico em Operação Júnior do concurso de nível Médio de PETROBRAS de 2008 organizado por CESGRANRIO.

Provas Anteriores Técnico em Operação Júnior - PETROBRAS 2008

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico em Operação Júnior do concurso de nível Médio de PETROBRAS de 2008 organizado por CESPE.

Provas Anteriores Técnico - Operação de Redes - SERPRO 2008

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico - Operação de Redes do concurso de nível Médio de SERPRO de 2008 organizado por CESPE.

Provas Anteriores Técnico - Operação de Redes - SERPRO 2008

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico - Operação de Redes do concurso de nível Médio de SERPRO de 2008 organizado por CESPE.

Provas Anteriores Assistente de Suporte Acadêmico IV - Operação e Manutenção de Microtomógrafos - UNESP - Campus de Araraquara - FO 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Assistente de Suporte Acadêmico IV - Operação e Manutenção de Microtomógrafos do concurso de nível Superior de UNESP - Campus de Araraquara - FO de 2014 organizado por VUNESP.

Provas Anteriores Assistente de Tecnologia da Informação - Operação - PRODEST/ES 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Assistente de Tecnologia da Informação - Operação do concurso de nível Médio de PRODEST/ES de 2014 organizado por VUNESP.

Provas Anteriores Assistente Técnico - Função Operação - CEEE/RS 2010

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Assistente Técnico - Função Operação do concurso de nível Médio de CEEE/RS de 2010 organizado por FUDNATEC.

Provas Anteriores Assistente de Manutenção - Operação de Máquinas e Equipamentos - CBTU/RJ 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Assistente de Manutenção - Operação de Máquinas e Equipamentos do concurso de nível Médio de CBTU/RJ de 2014 organizado por CONSULPLAN.

Provas Anteriores Assistente Operacional - Operação de Estação - CBTU/RJ 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Assistente Operacional - Operação de Estação do concurso de nível Médio de CBTU/RJ de 2014 organizado por CONSULPLAN.

Provas Anteriores Assistente Condutor - Operação de Trens - METROREC 2005

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Assistente Condutor - Operação de Trens do concurso de nível Médio de METROREC de 2005 organizado por IPAD.

Provas Anteriores Assistente Técnico em Operação/ Manutenção - SERGIPE GÁS 2010

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Assistente Técnico em Operação/ Manutenção do concurso de nível Fundamental de SERGIPE GÁS de 2010 organizado por FCC.

Provas Anteriores Assistente Técnico - Operação - CEEE-GT 2010

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Assistente Técnico - Operação do concurso de nível Médio de CEEE-GT de 2010 organizado por FUNDATEC.

Provas Anteriores Assistente Técnico - Função Operação - CEEE-D 2010

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Assistente Técnico - Função Operação do concurso de nível Médio de CEEE-D de 2010 organizado por FUNDATEC.

Provas Anteriores Assistente de Desenvolvimento Logístico - Operação e Serviços Portuários - CEARÁPORTOS/CE 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Assistente de Desenvolvimento Logístico - Operação e Serviços Portuários do concurso de nível Médio de CEARÁPORTOS/CE de 2012 organizado por FUNCAB.

Provas Anteriores Assistente de Suporte Acadêmico IV - Operação e manutenção de Microtomógrafos - UNESP 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Assistente de Suporte Acadêmico IV - Operação e manutenção de Microtomógrafos do concurso de nível Superior de UNESP de 2012 organizado por VUNESP.

Provas Anteriores Assistente Operacional - Operação de Estação - CBTU/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Assistente Operacional - Operação de Estação do concurso de nível Médio de CBTU/MG de 2016 organizado por FUMARC.

Provas Anteriores Assistente de Exploração Pleno - Operação Geológica em Poços Exploratórios - Pré-Sal Petróleo 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Assistente de Exploração Pleno - Operação Geológica em Poços Exploratórios do concurso de nível Superior de Pré-Sal Petróleo de 2017 organizado por FUNRIO.

Provas Anteriores Assistente Desenvolvimento e Produção Sênior - Operação de Sistemas Submarinos de Procução - Pré-Sal Petróleo 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Assistente Desenvolvimento e Produção Sênior - Operação de Sistemas Submarinos de Procução do concurso de nível Superior de Pré-Sal Petróleo de 2017 organizado por FUNRIO.

Provas Anteriores Assistente Legislativo - Operação de Computador - Assembleia Legislativa/TO 2005

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Assistente Legislativo - Operação de Computador do concurso de nível Médio de Assembleia Legislativa/TO de 2005 organizado por CESGRANRIO.

Provas Anteriores Analista Judiciário - Operação de Computadores - TRE/AM 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Analista Judiciário - Operação de Computadores do concurso de nível Médio de TRE/AM de 2013 organizado por IBFC.

Provas Anteriores Técnico Judiciário - Operação de Computadores - TRE/AM 2003

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico Judiciário - Operação de Computadores do concurso de nível Médio de TRE/AM de 2003 organizado por FCC.

Provas Anteriores Técnico Judiciário - Operação em Computadores - TRE/AM 2009

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico Judiciário - Operação em Computadores do concurso de nível Médio de TRE/AM de 2009 organizado por FCC.

Provas Anteriores Agente de Serviços de Operação - CPTM 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente de Serviços de Operação do concurso de nível Médio de CPTM de 2017 organizado por RBO.

Provas Anteriores Agente de Operação e Controle - Prefeitura de Belo Horizonte/MG 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente de Operação e Controle do concurso de nível Médio de Prefeitura de Belo Horizonte/MG de 2012 organizado por FUNDEP.

Provas Anteriores Auxiliar de Operação e Manutenção - SAMAE - Prefeitura de Abatiá/PR 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Operação e Manutenção - SAMAE do concurso de nível Médio de Prefeitura de Abatiá/PR de 2013 organizado por FUNTEF/PR.

Provas Anteriores Agente de Operação de Áudio - Câmara de Pedra Branca do Amapari/AP 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente de Operação de Áudio do concurso de nível Fundamental de Câmara de Pedra Branca do Amapari/AP de 2015 organizado por SIGETECH.

Provas Anteriores Agente de Operação de Vídeo - Câmara de Pedra Branca do Amapari/AP 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente de Operação de Vídeo do concurso de nível Fundamental de Câmara de Pedra Branca do Amapari/AP de 2015 organizado por SIGETECH.

Provas Anteriores Agente de Operação de Áudio e Vídeo - Câmara de Estância/SE 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente de Operação de Áudio e Vídeo do concurso de nível Médio de Câmara de Estância/SE de 2014 organizado por SEPROD.

Provas Anteriores Agente de Operação de Veículos e Equipamentos Rodoviários - Prefeitura de São Lourenço do Oeste/SC 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente de Operação de Veículos e Equipamentos Rodoviários do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de São Lourenço do Oeste/SC de 2017 organizado por Instituto Excelência.

Provas Anteriores Agente de Operação e Fiscalização de Transporte e Trânsito - Prefeitura de Ituiutaba/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente de Operação e Fiscalização de Transporte e Trânsito do concurso de nível Médio de Prefeitura de Ituiutaba/MG de 2016 organizado por Instituto Excelência.

Provas Anteriores Agente de Operação e Fiscal de Trânsito - Prefeitura de Itapipoca/CE 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente de Operação e Fiscal de Trânsito do concurso de nível Médio de Prefeitura de Itapipoca/CE de 2016 organizado por CETREDE.

Provas Anteriores Auxiliar de Operação - Serviços Gerais - Prefeitura de Vinhedo/SP 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Operação - Serviços Gerais do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Vinhedo/SP de 2014 organizado por IBFC.

Provas Anteriores Agente da Operação dos Serviços de Saneamento - Encanador - DAAE Prefeitura de Araraquara/SP 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente da Operação dos Serviços de Saneamento - Encanador do concurso de nível Fundamental de DAAE Prefeitura de Araraquara/SP de 2015 organizado por CETRO.

Provas Anteriores Agente da Operação dos Serviços de Saneamento - Pedreiro - DAAE Prefeitura de Araraquara/SP 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente da Operação dos Serviços de Saneamento - Pedreiro do concurso de nível Fundamental de DAAE Prefeitura de Araraquara/SP de 2015 organizado por CETRO.

Provas Anteriores Agente de Operação e Fiscalização - Prefeitura de Mombaça/CE 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente de Operação e Fiscalização do concurso de nível Médio de Prefeitura de Mombaça/CE de 2014 organizado por PRÓ-MUNICÍPIO.

Provas Anteriores Agente de Operação e Fiscalização - Prefeitura de Mombaça/CE 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente de Operação e Fiscalização do concurso de nível Médio de Prefeitura de Mombaça/CE de 2014 organizado por PRÓ-MUNICÍPIO.

Provas Anteriores Técnico Judiciário - Operação de Computador - TRE/RJ 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico Judiciário - Operação de Computador do concurso de nível Médio de TRE/RJ de 2012 organizado por CESPE.

Provas Anteriores Técnico Judiciário - Operação de Computadores - TRE/RJ 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico Judiciário - Operação de Computadores do concurso de nível Médio de TRE/RJ de 2017 organizado por CONSULPLAN.

Provas Anteriores Agente de Operação e Fiscalização de Trânsito - Prefeitura de Monte Alegre/PA 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente de Operação e Fiscalização de Trânsito do concurso de nível Médio de Prefeitura de Monte Alegre/PA de 2015 organizado por FADESP.

Provas Anteriores Agente de Operação e Fiscalização de Trânsito - Prefeitura de Santo André/SP 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente de Operação e Fiscalização de Trânsito do concurso de nível Médio de Prefeitura de Santo André/SP de 2012 organizado por CAIPIMES.

Provas Anteriores Agente de Operação e Fiscalização de Transito - Prefeitura de Óbidos/PA 2005

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente de Operação e Fiscalização de Transito do concurso de nível Médio de Prefeitura de Óbidos/PA de 2005 organizado por UNAMA.

Provas Anteriores Agente de Operação e Fiscalização de Trânsito e Transporte - Prefeitura de Indaiatuba/SP 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente de Operação e Fiscalização de Trânsito e Transporte do concurso de nível Médio de Prefeitura de Indaiatuba/SP de 2013 organizado por IBC.

Provas Anteriores Agente de Operação e Fiscalização de Transporte e Trânsito - Prefeitura de Divinópolis/MG 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente de Operação e Fiscalização de Transporte e Trânsito do concurso de nível Médio de Prefeitura de Divinópolis/MG de 2018 organizado por IBFC.

Provas Anteriores Analista de Tecnologia Da Informação - Suporte e Operação - PRODEST/RJ 2010

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Analista de Tecnologia Da Informação - Suporte e Operação do concurso de nível Superior de PRODEST/RJ de 2010 organizado por IBAP/RJ.

Provas Anteriores Auxiliar de Manutenção e Conservação - Operação Braçal - Prefeitura de Biguaçu/SC 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Manutenção e Conservação - Operação Braçal do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Biguaçu/SC de 2012 organizado por IESES.

Provas Anteriores Ajudante de Operação - Prefeitura de Campo Grande/MS 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Ajudante de Operação do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Campo Grande/MS de 2012 organizado por FADEMS.

Provas Anteriores Técnico em Elétrica, Eletrotécnica ou Eletromecânica/Área de Atuação: Operação de Usina - ITAIPU BINACIONAL 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico em Elétrica, Eletrotécnica ou Eletromecânica/Área de Atuação: Operação de Usina do concurso de nível Médio de ITAIPU BINACIONAL de 2014 organizado por UFPR.

Provas Anteriores Operação e Manutenção de Máquinas e Equipamentos - Instituto de Botânica 2009

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Operação e Manutenção de Máquinas e Equipamentos do concurso de nível Fundamental de Instituto de Botânica de 2009 organizado por INSTITUTO CIDADES.

Provas Anteriores Agente de Operação - COSANPA 2007

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente de Operação do concurso de nível Fundamental de COSANPA de 2007 organizado por UNAMA.

Provas Anteriores Agente Técnico de Operação I - Corte e Religação de Abastecimento - SANEPAR 2005

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente Técnico de Operação I - Corte e Religação de Abastecimento do concurso de nível Médio de SANEPAR de 2005 organizado por UFPR.

Provas Anteriores Agente Técnico de Operação III - Operador de Máquinas - SANEPAR 2004

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente Técnico de Operação III - Operador de Máquinas do concurso de nível Fundamental de SANEPAR de 2004 organizado por UFPR.

Provas Anteriores Agente Técnico de Produção I - Operação de Elevatórias - SANEPAR 2005

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente Técnico de Produção I - Operação de Elevatórias do concurso de nível Médio de SANEPAR de 2005 organizado por UFPR.

Provas Anteriores Agente Técnico de Produção I - Operação de Estações de Tratamento de Água e Esgoto - SANEPAR 2005

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente Técnico de Produção I - Operação de Estações de Tratamento de Água e Esgoto do concurso de nível Médio de SANEPAR de 2005 organizado por UFPR.

Provas Anteriores Agente Técnico de Produção I - Operação de Serviços de Campo A + E - SANEPAR 2005

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente Técnico de Produção I - Operação de Serviços de Campo A + E do concurso de nível Médio de SANEPAR de 2005 organizado por UFPR.

Provas Anteriores Agente Técnico de Produção I - Operação de Sistemas de Água e Esgoto - SANEPAR 2005

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente Técnico de Produção I - Operação de Sistemas de Água e Esgoto do concurso de nível Médio de SANEPAR de 2005 organizado por UFPR.

Provas Anteriores Auxiliar de Operação Industrial - Acabamento de Produção - Casa da Moeda 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Operação Industrial - Acabamento de Produção do concurso de nível Médio de Casa da Moeda de 2012 organizado por CESGRANRIO.

Provas Anteriores Professor - Fenômenos do Transporte e Operação de Alimentos - IFNMG/MG 2010

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor - Fenômenos do Transporte e Operação de Alimentos do concurso de nível Superior de IFNMG/MG de 2010 organizado por EXATA.

Provas Anteriores Agente de Operação de Sistemas de Saneamento - CAESB/DF 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente de Operação de Sistemas de Saneamento do concurso de nível Médio de CAESB/DF de 2012 organizado por FAPERP.

Provas Anteriores Agente de Operação - COSANPA 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente de Operação do concurso de nível Fundamental de COSANPA de 2013 organizado por CETAP.

Provas Anteriores Agente de Produção e Operação - SAAE - Prefeitura de Marechal Cândido Rondon/PR 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente de Produção e Operação do concurso de nível Fundamental de SAAE - Prefeitura de Marechal Cândido Rondon/PR de 2017 organizado por FAUEL.

Provas Anteriores Eletricista de Operação - SAAE - Prefeitura de Marechal Cândido Rondon/PR 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Eletricista de Operação do concurso de nível Fundamental de SAAE - Prefeitura de Marechal Cândido Rondon/PR de 2017 organizado por FAUEL.

Provas Anteriores Mecânico de Operação - SAAE - Prefeitura de Marechal Cândido Rondon/PR 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Mecânico de Operação do concurso de nível Fundamental de SAAE - Prefeitura de Marechal Cândido Rondon/PR de 2017 organizado por FAUEL.

Provas Anteriores Agente de Operação e Fiscalização de Transporte e Trâsito - TransCon 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente de Operação e Fiscalização de Transporte e Trâsito do concurso de nível Médio de TransCon de 2014 organizado por Prefeitura de Contagem/MG.

Provas Anteriores Auxiliar de Operação e Manutenção - Prefeitura de Imbituva/PR 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Operação e Manutenção do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Imbituva/PR de 2016 organizado por FAU - UNICENTRO.

Copyright 2011-2024 - Todos os direitos reservados.
Nosso conteúdo é protegido pela lei dos direitos autorais, é obrigatória a citação da fonte ao utilizá-lo.

Política de Privacidade

Notícias Notícias
Livro Livros
Professora Aulas
17
Questões Questões