Qual é o seu estado?
AC AL AM AP BA CE DF ES GO MA MG MS MT PA PB PE PI PR RJ RN RO RR RS SC SE SP TO

Provas Anteriores de Concursos Públicos → concursos pref verdelandia mg 2016 cotec unimontes auxiliar de esporte

Veja abaixo provas de concursos públicos relacionadas a concursos pref verdelandia mg 2016 cotec unimontes auxiliar de esporte.

Provas Anteriores Auxiliar de Esporte - Prefeitura de Verdelândia/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Esporte do concurso de nível Médio de Prefeitura de Verdelândia/MG de 2016 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Auxiliar de Serviços de Educação Básica/ Auxiliar de Serviços Gerais Escolar - Prefeitura de Verdelândia/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Serviços de Educação Básica/ Auxiliar de Serviços Gerais Escolar do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Verdelândia/MG de 2016 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Auxiliar de Serviços Gerais/ Gari - Prefeitura de Verdelândia/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais/ Gari do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Verdelândia/MG de 2016 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Auxiliar de Serviços Gerais/ Serviçal - Prefeitura de Verdelândia/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais/ Serviçal do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Verdelândia/MG de 2016 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Auxiliar de Contabilidade - Prefeitura de Verdelândia/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Contabilidade do concurso de nível Médio de Prefeitura de Verdelândia/MG de 2016 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Auxiliar de Serviços Gerais/ Coletor de Lixo - Prefeitura de Verdelândia/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais/ Coletor de Lixo do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Verdelândia/MG de 2016 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Auxiliar de Secretaria - Escolar - Prefeitura de Verdelândia/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Secretaria - Escolar do concurso de nível Médio de Prefeitura de Verdelândia/MG de 2016 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Auxiliar de Serviços Gerais/ Vigia - Prefeitura de Verdelândia/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais/ Vigia do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Verdelândia/MG de 2016 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Auxiliar Administrativo - Prefeitura de Verdelândia/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar Administrativo do concurso de nível Médio de Prefeitura de Verdelândia/MG de 2016 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Auxiliar de Biblioteca - Nível Médio - Prefeitura de Verdelândia/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Biblioteca - Nível Médio do concurso de nível Médio de Prefeitura de Verdelândia/MG de 2016 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Professor de Educação Básica II - Artes - Prefeitura de Verdelândia/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Educação Básica II - Artes do concurso de nível Superior de Prefeitura de Verdelândia/MG de 2016 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Pedagogo - Assistência Social - Prefeitura de Verdelândia/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Pedagogo - Assistência Social do concurso de nível Superior de Prefeitura de Verdelândia/MG de 2016 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Fiscal de Meio Ambiente - Prefeitura de Verdelândia/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Fiscal de Meio Ambiente do concurso de nível Médio de Prefeitura de Verdelândia/MG de 2016 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Professor de Educação Básica II - Educação Física - Prefeitura de Verdelândia/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Educação Básica II - Educação Física do concurso de nível Superior de Prefeitura de Verdelândia/MG de 2016 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Professor de Educação Básica I - Prefeitura de Verdelândia/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Educação Básica I do concurso de nível Superior de Prefeitura de Verdelândia/MG de 2016 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Professor de Educação Básica II - Ciências - Prefeitura de Verdelândia/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Educação Básica II - Ciências do concurso de nível Superior de Prefeitura de Verdelândia/MG de 2016 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Professor de Educação Básica II - Geografia - Prefeitura de Verdelândia/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Educação Básica II - Geografia do concurso de nível Superior de Prefeitura de Verdelândia/MG de 2016 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Professor de Educação Básica II - História - Prefeitura de Verdelândia/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Educação Básica II - História do concurso de nível Superior de Prefeitura de Verdelândia/MG de 2016 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Professor de Educação Básica II - Inglês - Prefeitura de Verdelândia/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Educação Básica II - Inglês do concurso de nível Superior de Prefeitura de Verdelândia/MG de 2016 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Fiscal Tributário - Prefeitura de Verdelândia/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Fiscal Tributário do concurso de nível Médio de Prefeitura de Verdelândia/MG de 2016 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Almoxarife - Prefeitura de Verdelândia/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Almoxarife do concurso de nível Médio de Prefeitura de Verdelândia/MG de 2016 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Professor de Educação Básica II - Língua Portuguesa - Prefeitura de Verdelândia/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Educação Básica II - Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de Prefeitura de Verdelândia/MG de 2016 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Professor de Educação Básica II - Matemática - Prefeitura de Verdelândia/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Educação Básica II - Matemática do concurso de nível Superior de Prefeitura de Verdelândia/MG de 2016 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Carpinteiro - Prefeitura de Verdelândia/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Carpinteiro do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Verdelândia/MG de 2016 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Professor de Educação Básica II - Ensino Religioso - Prefeitura de Verdelândia/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Educação Básica II - Ensino Religioso do concurso de nível Superior de Prefeitura de Verdelândia/MG de 2016 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Operador de Máquina Leve - Prefeitura de Verdelândia/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Operador de Máquina Leve do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Verdelândia/MG de 2016 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Operador de Máquina Pesada - Prefeitura de Verdelândia/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Operador de Máquina Pesada do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Verdelândia/MG de 2016 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Cuidador Social - Prefeitura de Verdelândia/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Cuidador Social do concurso de nível Médio de Prefeitura de Verdelândia/MG de 2016 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Motorista de Veículo Pesado - Prefeitura de Verdelândia/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Motorista de Veículo Pesado do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Verdelândia/MG de 2016 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Supervisor Pedagógico - Prefeitura de Verdelândia/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Supervisor Pedagógico do concurso de nível Superior de Prefeitura de Verdelândia/MG de 2016 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Motorista de Veículo Leve - Prefeitura de Verdelândia/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Motorista de Veículo Leve do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Verdelândia/MG de 2016 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Assistente Social - Prefeitura de Verdelândia/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Assistente Social do concurso de nível Superior de Prefeitura de Verdelândia/MG de 2016 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Contador - Prefeitura de Verdelândia/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Contador do concurso de nível Superior de Prefeitura de Verdelândia/MG de 2016 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Fiscal de Obras - Prefeitura de Verdelândia/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Fiscal de Obras do concurso de nível Médio de Prefeitura de Verdelândia/MG de 2016 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Fiscal Sanitário - Prefeitura de Verdelândia/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Fiscal Sanitário do concurso de nível Médio de Prefeitura de Verdelândia/MG de 2016 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Monitor Escolar - Prefeitura de Verdelândia/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Monitor Escolar do concurso de nível Médio de Prefeitura de Verdelândia/MG de 2016 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Nutricionista - Educação - Prefeitura de Verdelândia/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Nutricionista - Educação do concurso de nível Superior de Prefeitura de Verdelândia/MG de 2016 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Orientador Social - Prefeitura de Verdelândia/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Orientador Social do concurso de nível Médio de Prefeitura de Verdelândia/MG de 2016 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Pedreiro - Prefeitura de Verdelândia/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Pedreiro do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Verdelândia/MG de 2016 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Professor Educação Infantil - Prefeitura de Verdelândia/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Educação Infantil do concurso de nível Superior de Prefeitura de Verdelândia/MG de 2016 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Professor EJA - Prefeitura de Verdelândia/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor EJA do concurso de nível Superior de Prefeitura de Verdelândia/MG de 2016 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Psicólogo - Prefeitura de Verdelândia/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Psicólogo do concurso de nível Superior de Prefeitura de Verdelândia/MG de 2016 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Recepcionista - Prefeitura de Verdelândia/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Recepcionista do concurso de nível Médio de Prefeitura de Verdelândia/MG de 2016 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Soldador - Prefeitura de Verdelândia/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Soldador do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Verdelândia/MG de 2016 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Técnico em Enfermagem - Prefeitura de Verdelândia/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico em Enfermagem do concurso de nível Médio de Prefeitura de Verdelândia/MG de 2016 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Auxiliar - MGS 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar do concurso de nível Fundamental de MGS de 2015 organizado por MGS.

Provas Anteriores Auxiliar Técnico - MGS 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar Técnico do concurso de nível Fundamental de MGS de 2015 organizado por MGS.

Provas Anteriores Monitor de Esporte e Lazer - Prefeitura de Juvenília/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Monitor de Esporte e Lazer do concurso de nível Médio de Prefeitura de Juvenília/MG de 2016 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Monitor de Esporte e Recreação - Prefeitura de Leme do Prado/MG 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Monitor de Esporte e Recreação do concurso de nível Médio de Prefeitura de Leme do Prado/MG de 2015 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Monitor de Atividades Esportivas - Prefeitura de Ibiaí/MG 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Monitor de Atividades Esportivas do concurso de nível Superior de Prefeitura de Ibiaí/MG de 2015 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Agente de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo - Prefeitura de Buritizeiro/MG 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo do concurso de nível Médio de Prefeitura de Buritizeiro/MG de 2015 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Facilitador de Oficina/ Esporte/ Lazer - Prefeitura de Icaraí de Minas/MG 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Facilitador de Oficina/ Esporte/ Lazer do concurso de nível Médio de Prefeitura de Icaraí de Minas/MG de 2015 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Oficineiro de Esportes - Prefeitura de Capitão Enéas/MG 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Oficineiro de Esportes do concurso de nível Médio de Prefeitura de Capitão Enéas/MG de 2015 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Monitor de Esportes - Prefeitura de Várzeada Palma/MG 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Monitor de Esportes do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Várzeada Palma/MG de 2015 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Monitor de Esportes - Prefeitura de Várzea da Palma/MG 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Monitor de Esportes do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Várzea da Palma/MG de 2015 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Condutor - MGS 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Condutor do concurso de nível Médio de MGS de 2015 organizado por MGS.

Provas Anteriores Técnico - MGS 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico do concurso de nível Médio de MGS de 2015 organizado por MGS.

Provas Anteriores Técnico Especializado - Serviços Técnicos Contábeis - MGS 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico Especializado - Serviços Técnicos Contábeis do concurso de nível Médio de MGS de 2015 organizado por MGS.

Provas Anteriores Técnico Especializado - Serviços Técnicos de Informática - MGS 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico Especializado - Serviços Técnicos de Informática do concurso de nível Médio de MGS de 2015 organizado por MGS.

Provas Anteriores Auxiliar Setor de Esportes - Prefeitura de Pedra Azul/MG 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar Setor de Esportes do concurso de nível Médio de Prefeitura de Pedra Azul/MG de 2023 organizado por COTEC/FADENOR.

Provas Anteriores Auxiliar de Dentista - Auxiliar de Saúde Bucal - Prefeitura de Itacambira/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Dentista - Auxiliar de Saúde Bucal do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Itacambira/MG de 2016 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Profissional de Educação Física de Esportes - Prefeitura de Cláudio/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Profissional de Educação Física de Esportes do concurso de nível Superior de Prefeitura de Cláudio/MG de 2016 organizado por Gestão de Concursos.

Provas Anteriores Auxiliar de Serviços/ Auxiliar de Cozinha - MGS 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Serviços/ Auxiliar de Cozinha do concurso de nível Fundamental de MGS de 2016 organizado por IBFC.

Provas Anteriores Facilitador de Oficina de Projeto Social - Esporte - Prefeitura de Almenara/MG 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Facilitador de Oficina de Projeto Social - Esporte do concurso de nível Médio de Prefeitura de Almenara/MG de 2019 organizado por COTEC/FADENOR.

Provas Anteriores Facilitador de Oficinas de Convívio por meio do Esporte e Lazer - Prefeitura de Lagoa Grande/MG 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Facilitador de Oficinas de Convívio por meio do Esporte e Lazer do concurso de nível Médio de Prefeitura de Lagoa Grande/MG de 2019 organizado por COTEC/FADENOR.

Provas Anteriores Facilitador de Oficinas de Convívio por meio do Esporte e Lazer - Prefeitura de Lagoa Grande/MG 2024

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Facilitador de Oficinas de Convívio por meio do Esporte e Lazer do concurso de nível Médio de Prefeitura de Lagoa Grande/MG de 2024 organizado por COTEC/FADENOR.

Provas Anteriores Facilitador de Oficinas de Convívio por meio do Esporte e Lazer - Prefeitura de Lagoa Grande/MG 2024

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Facilitador de Oficinas de Convívio por meio do Esporte e Lazer do concurso de nível Médio de Prefeitura de Lagoa Grande/MG de 2024 organizado por COTEC/FADENOR.

Provas Anteriores Dentista/ Cirurgião Dentista - Prefeitura de Santa Fé de Minas/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Dentista/ Cirurgião Dentista do concurso de nível Superior de Prefeitura de Santa Fé de Minas/MG de 2016 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Treinador Desportivo - Esporte - Prefeitura de Bombinhas/SC 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Treinador Desportivo - Esporte do concurso de nível Superior de Prefeitura de Bombinhas/SC de 2016 organizado por FEPESE.

Provas Anteriores Auxiliar de Departamento - Prefeitura de Claro dos Poções/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Departamento do concurso de nível Médio de Prefeitura de Claro dos Poções/MG de 2016 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Auxiliar de Serviços Gerais - Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social - Prefeitura de Januária/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais - Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Januária/MG de 2016 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Auxiliar de Secretaria - Prefeitura de Curral de Dentro/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Secretaria do concurso de nível Médio de Prefeitura de Curral de Dentro/MG de 2016 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Auxiliar de Consultório Dentário - Prefeitura de Curral de Dentro/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Consultório Dentário do concurso de nível Médio de Prefeitura de Curral de Dentro/MG de 2016 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Auxiliar de Enfermagem - Prefeitura de Curral de Dentro/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Enfermagem do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Curral de Dentro/MG de 2016 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Auxiliar de Serviços Gerais - Prefeitura de Curral de Dentro/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Curral de Dentro/MG de 2016 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Auxiliar de Consultório Dentário - Prefeitura de Pedras de Maria da Cruz/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Consultório Dentário do concurso de nível Médio de Prefeitura de Pedras de Maria da Cruz/MG de 2016 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Auxiliar de Serviços Gerais/ Conservação de Áreas Desportivas - Prefeitura de Santa Fé de Minas/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais/ Conservação de Áreas Desportivas do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Santa Fé de Minas/MG de 2016 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Operário - Prefeitura de Pouso Alto/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Operário do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Pouso Alto/MG de 2016 organizado por MGA Concursos.

Provas Anteriores Auxiliar de Consultório Dentário - Prefeitura de Machados/MG 2010

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Consultório Dentário do concurso de nível Médio de Prefeitura de Machados/MG de 2010 organizado por MGF.

Provas Anteriores Auxiliar de Saúde - Auxiliar de Saúde Bucal - Prefeitura de Bonito de Minas/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Saúde - Auxiliar de Saúde Bucal do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Bonito de Minas/MG de 2016 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Auxiliar de Saúde - Auxiliar de Farmácia - Prefeitura de Bonito de Minas/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Saúde - Auxiliar de Farmácia do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Bonito de Minas/MG de 2016 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Auxiliar de Serviços Gerais - Auxiliar de Obras e Serviços - Prefeitura de Bonito de Minas/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais - Auxiliar de Obras e Serviços do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Bonito de Minas/MG de 2016 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Regente de Esportes - Prefeitura de Santa Bárbara/MG 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Regente de Esportes do concurso de nível Médio de Prefeitura de Santa Bárbara/MG de 2018 organizado por Gestão de Concursos.

Provas Anteriores Monitor de Esportes - Prefeitura de Patrocínio/MG 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Monitor de Esportes do concurso de nível Superior de Prefeitura de Patrocínio/MG de 2012 organizado por Gestão de Concursos.

Provas Anteriores Monitor de Esporte - Prefeitura de Patrocínio/MG 2009

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Monitor de Esporte do concurso de nível Médio de Prefeitura de Patrocínio/MG de 2009 organizado por Gestão de Concursos.

Provas Anteriores Instrutor de Esportes -Voleibol - Prefeitura de Taubaté/SP 2020

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Instrutor de Esportes -Voleibol do concurso de nível Médio de Prefeitura de Taubaté/SP de 2020 organizado por EXCELÊNCIA SELEÇÕES & CONCURSOS PÚBLICOS.

Provas Anteriores Facilitador de Esporte Cultura e Lazer - Prefeitura de Embu-Guaçu/SP 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Facilitador de Esporte Cultura e Lazer do concurso de nível Superior de Prefeitura de Embu-Guaçu/SP de 2015 organizado por EXCELÊNCIA SELEÇÕES & CONCURSOS PÚBLICOS.

Provas Anteriores Professora de Educação Física e Atividades Esportivas - Habilitado - Prefeitura de Cordilheira Alta/SC 2020

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professora de Educação Física e Atividades Esportivas - Habilitado do concurso de nível Superior de Prefeitura de Cordilheira Alta/SC de 2020 organizado por ALTERNATIVE CONCURSOS.

Provas Anteriores Professora de Educação Física e Atividades Esportivas - Não Habilitado - Prefeitura de Cordilheira Alta/SC 2020

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professora de Educação Física e Atividades Esportivas - Não Habilitado do concurso de nível Superior de Prefeitura de Cordilheira Alta/SC de 2020 organizado por ALTERNATIVE CONCURSOS.

Provas Anteriores Monitor de Apoio as Atividades Esportivas - Prefeitura de Osvaldo Cruz/SP 2021

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Monitor de Apoio as Atividades Esportivas do concurso de nível Superior de Prefeitura de Osvaldo Cruz/SP de 2021 organizado por OMNI CONCURSOS.

Provas Anteriores Educador Físico Esportivo - Prefeitura de Matupá/MT 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Educador Físico Esportivo do concurso de nível Superior de Prefeitura de Matupá/MT de 2023 organizado por OBJETIVA CONCURSOS.

Provas Anteriores Fisioterapia Esportiva - Coffito 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Fisioterapia Esportiva do concurso de nível Superior de Coffito de 2018 organizado por EXCELÊNCIA SELEÇÕES & CONCURSOS PÚBLICOS.

Provas Anteriores Agente Social de Lazer e Esporte Recreativo - Atividades Desportivas - Prefeitura de São Joaquim da Barra/SP 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente Social de Lazer e Esporte Recreativo - Atividades Desportivas do concurso de nível Superior de Prefeitura de São Joaquim da Barra/SP de 2018 organizado por CONSCAM.

Provas Anteriores Agente de Desenvolvimento de Esportes - Prefeitura de Sorriso/MT 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente de Desenvolvimento de Esportes do concurso de nível Superior de Prefeitura de Sorriso/MT de 2012 organizado por GRUPO ATAME.

Provas Anteriores Monitor de Esportes - Prefeitura de Denise/MT 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Monitor de Esportes do concurso de nível Médio de Prefeitura de Denise/MT de 2015 organizado por ACP.

Provas Anteriores Especialista Inform. Técnicas, Culturas e Desportivas I - Educação Física/Esportes - Prefeitura de São Paulo/SP 2011

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Especialista Inform. Técnicas, Culturas e Desportivas I - Educação Física/Esportes do concurso de nível Superior de Prefeitura de São Paulo/SP de 2011 organizado por FCC.

Provas Anteriores Treinador Desportivo - Esporte Adaptado para 3ª Idade - Prefeitura de Cajamar/SP 2010

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Treinador Desportivo - Esporte Adaptado para 3ª Idade do concurso de nível Médio de Prefeitura de Cajamar/SP de 2010 organizado por MOURA MELO.

Provas Anteriores Professor Educação Física para Departamento Esportivo - Prefeitura de Braço do Norte/SC 2024

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Educação Física para Departamento Esportivo do concurso de nível Superior de Prefeitura de Braço do Norte/SC de 2024 organizado por UNESC.

Provas Anteriores Instrutor de Desenvolvimento Físico e Esportivo - SESC/PB 2009

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Instrutor de Desenvolvimento Físico e Esportivo do concurso de nível Superior de SESC/PB de 2009 organizado por IFEP/PB.

Provas Anteriores Apoio Operacional IX/ Auxiliar de Atendimento - MGS 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Apoio Operacional IX/ Auxiliar de Atendimento do concurso de nível Médio de MGS de 2016 organizado por IBFC.

Copyright 2011-2024 - Todos os direitos reservados.
Nosso conteúdo é protegido pela lei dos direitos autorais, é obrigatória a citação da fonte ao utilizá-lo.

Política de Privacidade

Notícias Notícias
Livro Livros
Professora Aulas
17
Questões Questões