Qual é o seu estado?
AC AL AM AP BA CE DF ES GO MA MG MS MT PA PB PE PI PR RJ RN RO RR RS SC SE SP TO

Provas Anteriores de Concursos Públicos → concursos pref urbano santos ma 2017 crescer concursos professor de ensino fundamental ii 6 ao 9 ano lingua portuguesa

Veja abaixo provas de concursos públicos relacionadas a concursos pref urbano santos ma 2017 crescer concursos professor de ensino fundamental ii 6 ao 9 ano lingua portuguesa.

Provas Anteriores Professor de Ensino Fundamental II - 6° ao 9° ano - Língua Portuguesa - Prefeitura de Urbano Santos/MA 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Ensino Fundamental II - 6° ao 9° ano - Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de Prefeitura de Urbano Santos/MA de 2017 organizado por CRESCER CONSULTORIAS.

Provas Anteriores Professor de Ensino Fundamental 6 ao 9Ano Matemática - Prefeitura de Nossa Senhora de Nazaré /PI 2020

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Ensino Fundamental 6 ao 9Ano Matemática do concurso de nível Superior de Prefeitura de Nossa Senhora de Nazaré /PI de 2020 organizado por AV MOREIRA.

Provas Anteriores Professor de Ensino Fundamental II - 6° ao 9° ano - Matemática - Prefeitura de Urbano Santos/MA 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Ensino Fundamental II - 6° ao 9° ano - Matemática do concurso de nível Superior de Prefeitura de Urbano Santos/MA de 2017 organizado por CRESCER CONSULTORIAS.

Provas Anteriores Técnico de Enfermagem - 24 - 96h - e 40h - Prefeitura de Conceição de Macabu/RJ 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico de Enfermagem - 24 - 96h - e 40h do concurso de nível Médio de Prefeitura de Conceição de Macabu/RJ de 2019 organizado por STRATEGIC.

Provas Anteriores Professor de Ensino Fundamental II - 6° ao 9° ano - Geografia - Prefeitura de Urbano Santos/MA 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Ensino Fundamental II - 6° ao 9° ano - Geografia do concurso de nível Superior de Prefeitura de Urbano Santos/MA de 2017 organizado por CRESCER CONSULTORIAS.

Provas Anteriores Professor de Ensino Fundamental II - 6° ao 9° ano - História - Prefeitura de Urbano Santos/MA 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Ensino Fundamental II - 6° ao 9° ano - História do concurso de nível Superior de Prefeitura de Urbano Santos/MA de 2017 organizado por CRESCER CONSULTORIAS.

Provas Anteriores Professor de Ensino Fundamental - 1° ao 5° ano - Prefeitura de Urbano Santos/MA 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Ensino Fundamental - 1° ao 5° ano do concurso de nível Superior de Prefeitura de Urbano Santos/MA de 2017 organizado por CRESCER CONSULTORIAS.

Provas Anteriores Estagiário de Direito - 9H30 - TST 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Estagiário de Direito - 9H30 do concurso de nível Superior de TST de 2014 organizado por CIEE.

Provas Anteriores PEB II e III Ensino Fundamental 6º ao 9º ano e Ensino Médio: Língua Portuguesa - SESI/SP 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de PEB II e III Ensino Fundamental 6º ao 9º ano e Ensino Médio: Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de SESI/SP de 2019 organizado por CKM SERVIÇOS.

Provas Anteriores Professor Anos Finais 6° aos 9° Anos - Língua Portuguesa - Prefeitura de Porto União/SC 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Anos Finais 6° aos 9° Anos - Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de Prefeitura de Porto União/SC de 2017 organizado por Instituto Excelência.

Provas Anteriores Professor de 6º ao 9º Ano - Língua Portuguesa - Prefeitura de Pio IX/PI 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de 6º ao 9º Ano - Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de Prefeitura de Pio IX/PI de 2017 organizado por CRESCER CONSULTORIAS.

Provas Anteriores Professor de 6º ao 9º ano - Língua Portuguesa - Prefeitura de Nossa Senhora dos Remédios/PI 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de 6º ao 9º ano - Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de Prefeitura de Nossa Senhora dos Remédios/PI de 2017 organizado por CRESCER CONSULTORIAS.

Provas Anteriores Professor III - Ensino Fundamental Anos Finais - Língua Portuguesa - Prefeitura de Aparecida/SP 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor III - Ensino Fundamental Anos Finais - Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de Prefeitura de Aparecida/SP de 2016 organizado por AGIRH.

Provas Anteriores Professor de Educação Básica III - Ensino Fundamental Anos Finais: Língua Portuguesa - Prefeitura de Viana/ES 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Educação Básica III - Ensino Fundamental Anos Finais: Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de Prefeitura de Viana/ES de 2019 organizado por CONSULPAM.

Provas Anteriores Professor de Ensino Fundamental - Português - 6° ao 9° ano - Prefeitura de Araguanã/MA 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Ensino Fundamental - Português - 6° ao 9° ano do concurso de nível Superior de Prefeitura de Araguanã/MA de 2017 organizado por CRESCER CONSULTORIAS.

Provas Anteriores Professor de Ensino Fundamental II - Linguagens e Códigos - Língua Portuguesa - Prefeitura de Chaval/CE 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Ensino Fundamental II - Linguagens e Códigos - Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de Prefeitura de Chaval/CE de 2017 organizado por CRESCER CONSULTORIAS.

Provas Anteriores Professor Mag III Nível III Referência (A) - Língua Portuguesa - Prefeitura de Estreito/MA 2022

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Mag III Nível III Referência (A) - Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de Prefeitura de Estreito/MA de 2022 organizado por IVIN.

Provas Anteriores PEB - Anos Finais do Ensino Fundamental (6 ao 9 Ano) - Língua Portuguesa/Língua Inglesa - Prefeitura de Uberaba/MG 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de PEB - Anos Finais do Ensino Fundamental (6 ao 9 Ano) - Língua Portuguesa/Língua Inglesa do concurso de nível Superior de Prefeitura de Uberaba/MG de 2023 organizado por IBGP.

Provas Anteriores PEB II - Professor de Língua Portuguesa do 6º ano ao 9º ano - Prefeitura de Santa Cruz do Rio Pardo/SP 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de PEB II - Professor de Língua Portuguesa do 6º ano ao 9º ano do concurso de nível Superior de Prefeitura de Santa Cruz do Rio Pardo/SP de 2018 organizado por CONSCAM.

Provas Anteriores Dentista - Prefeitura de Urbano Santos/MA 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Dentista do concurso de nível Superior de Prefeitura de Urbano Santos/MA de 2017 organizado por CRESCER CONSULTORIAS.

Provas Anteriores Agente de Manutenção e Segurança Pratimonial - Prefeitura de Urbano Santos/MA 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente de Manutenção e Segurança Pratimonial do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Urbano Santos/MA de 2017 organizado por CRESCER CONSULTORIAS.

Provas Anteriores Professor de Língua Portuguesa - 6º Ano - Prefeitura de Várzea Grande/PI 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Língua Portuguesa - 6º Ano do concurso de nível Superior de Prefeitura de Várzea Grande/PI de 2019 organizado por CRESCER CONSULTORIAS.

Provas Anteriores Professor dos Anos Finais do Ensino Fundamental - Língua Portuguesa - Prefeitura de Teresina/PI - SEMEC 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor dos Anos Finais do Ensino Fundamental - Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de Prefeitura de Teresina/PI - SEMEC de 2017 organizado por NUCEPE/UESPI.

Provas Anteriores Professor de Educação Básica III - PEB III - Língua Portuguesa - Prefeitura de Vitória/ES 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Educação Básica III - PEB III - Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de Prefeitura de Vitória/ES de 2019 organizado por IBADE.

Provas Anteriores Professor de Educação Básica III (PEB III) - Língua Portuguesa - Prefeitura de Nova Serrana/MG 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Educação Básica III (PEB III) - Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de Prefeitura de Nova Serrana/MG de 2019 organizado por FUNDEP.

Provas Anteriores Professor Anos Finais 6° aos 9° Anos - Língua Inglesa - Prefeitura de Porto União/SC 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Anos Finais 6° aos 9° Anos - Língua Inglesa do concurso de nível Superior de Prefeitura de Porto União/SC de 2017 organizado por Instituto Excelência.

Provas Anteriores Professor de Ensino Fundamental - Matemática - 6° ao 9° ano - Prefeitura de Araguanã/MA 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Ensino Fundamental - Matemática - 6° ao 9° ano do concurso de nível Superior de Prefeitura de Araguanã/MA de 2017 organizado por CRESCER CONSULTORIAS.

Provas Anteriores Operacional de Serviços Gerais - Prefeitura de Urbano Santos/MA 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Operacional de Serviços Gerais do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Urbano Santos/MA de 2017 organizado por CRESCER CONSULTORIAS.

Provas Anteriores Motorista - Prefeitura de Urbano Santos/MA 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Motorista do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Urbano Santos/MA de 2017 organizado por CRESCER CONSULTORIAS.

Provas Anteriores Professor de Educação Infantil - Prefeitura de Urbano Santos/MA 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Educação Infantil do concurso de nível Superior de Prefeitura de Urbano Santos/MA de 2017 organizado por CRESCER CONSULTORIAS.

Provas Anteriores Laboratório Pedagógico II_Anoa Finais do Ensino Fundamental - Língua Portuguesa - Prefeitura de de Araçoiaba/PE 2021

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Laboratório Pedagógico II_Anoa Finais do Ensino Fundamental - Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de Prefeitura de de Araçoiaba/PE de 2021 organizado por OMNI CONCURSOS.

Provas Anteriores Professor de 6° ao 9° Ano - Português - Prefeitura de Castelo do Piauí/PI 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de 6° ao 9° Ano - Português do concurso de nível Superior de Prefeitura de Castelo do Piauí/PI de 2017 organizado por CRESCER CONSULTORIAS.

Provas Anteriores Professor de 6° ao 9° ano - Português - Prefeitura de Cabeceiras do Piauí/PI 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de 6° ao 9° ano - Português do concurso de nível Superior de Prefeitura de Cabeceiras do Piauí/PI de 2017 organizado por CRESCER CONSULTORIAS.

Provas Anteriores Analista Municipal III - Professor dos Anos Finais do Ensino Fundamental e do EJA - Português - Prefeitura de Francisco Dumont/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Analista Municipal III - Professor dos Anos Finais do Ensino Fundamental e do EJA - Português do concurso de nível Superior de Prefeitura de Francisco Dumont/MG de 2016 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Advogado - Prefeitura de Urbano Santos/MA 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Advogado do concurso de nível Superior de Prefeitura de Urbano Santos/MA de 2017 organizado por CRESCER CONSULTORIAS.

Provas Anteriores Auxiliar em Saúde Bucal - Prefeitura de Urbano Santos/MA 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar em Saúde Bucal do concurso de nível Médio de Prefeitura de Urbano Santos/MA de 2017 organizado por CRESCER CONSULTORIAS.

Provas Anteriores Engenheiro Agrônomo - Prefeitura de Urbano Santos/MA 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Engenheiro Agrônomo do concurso de nível Superior de Prefeitura de Urbano Santos/MA de 2017 organizado por CRESCER CONSULTORIAS.

Provas Anteriores Técnico Agrícola - Prefeitura de Urbano Santos/MA 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico Agrícola do concurso de nível Médio de Prefeitura de Urbano Santos/MA de 2017 organizado por CRESCER CONSULTORIAS.

Provas Anteriores Assistente Social - Prefeitura de Urbano Santos/MA 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Assistente Social do concurso de nível Superior de Prefeitura de Urbano Santos/MA de 2017 organizado por CRESCER CONSULTORIAS.

Provas Anteriores Auxiliar Operacional Administrativo - Prefeitura de Urbano Santos/MA 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar Operacional Administrativo do concurso de nível Médio de Prefeitura de Urbano Santos/MA de 2017 organizado por CRESCER CONSULTORIAS.

Provas Anteriores Fiscal Sanitário - Prefeitura de Urbano Santos/MA 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Fiscal Sanitário do concurso de nível Médio de Prefeitura de Urbano Santos/MA de 2017 organizado por CRESCER CONSULTORIAS.

Provas Anteriores Educador Físico - Prefeitura de Urbano Santos/MA 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Educador Físico do concurso de nível Superior de Prefeitura de Urbano Santos/MA de 2017 organizado por CRESCER CONSULTORIAS.

Provas Anteriores Enfermeiro - Prefeitura de Urbano Santos/MA 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Enfermeiro do concurso de nível Superior de Prefeitura de Urbano Santos/MA de 2017 organizado por CRESCER CONSULTORIAS.

Provas Anteriores Farmacêutico Bioquímico - Prefeitura de Urbano Santos/MA 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Farmacêutico Bioquímico do concurso de nível Superior de Prefeitura de Urbano Santos/MA de 2017 organizado por CRESCER CONSULTORIAS.

Provas Anteriores Fisioterapeuta - Prefeitura de Urbano Santos/MA 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Fisioterapeuta do concurso de nível Superior de Prefeitura de Urbano Santos/MA de 2017 organizado por CRESCER CONSULTORIAS.

Provas Anteriores Guarda Municipal - Prefeitura de Urbano Santos/MA 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Guarda Municipal do concurso de nível Médio de Prefeitura de Urbano Santos/MA de 2017 organizado por CRESCER CONSULTORIAS.

Provas Anteriores Médico Clínico Geral - Prefeitura de Urbano Santos/MA 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Médico Clínico Geral do concurso de nível Superior de Prefeitura de Urbano Santos/MA de 2017 organizado por CRESCER CONSULTORIAS.

Provas Anteriores Nutricionista - Prefeitura de Urbano Santos/MA 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Nutricionista do concurso de nível Superior de Prefeitura de Urbano Santos/MA de 2017 organizado por CRESCER CONSULTORIAS.

Provas Anteriores Psicólogo - Prefeitura de Urbano Santos/MA 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Psicólogo do concurso de nível Superior de Prefeitura de Urbano Santos/MA de 2017 organizado por CRESCER CONSULTORIAS.

Provas Anteriores Técnico de Enfermagem - Prefeitura de Urbano Santos/MA 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico de Enfermagem do concurso de nível Médio de Prefeitura de Urbano Santos/MA de 2017 organizado por CRESCER CONSULTORIAS.

Provas Anteriores Professor de Educação Básica III - Ensino Fundamental Anos Finais: Língua Inglesa - Prefeitura de Viana/ES 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Educação Básica III - Ensino Fundamental Anos Finais: Língua Inglesa do concurso de nível Superior de Prefeitura de Viana/ES de 2019 organizado por CONSULPAM.

Provas Anteriores Professor Ensino Fundamental de 6° ao 9° ano - Língua Portuguesa - Prefeitura de São Bernardo/MA 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Ensino Fundamental de 6° ao 9° ano - Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de Prefeitura de São Bernardo/MA de 2018 organizado por MACHADO DE ASSIS.

Provas Anteriores Professor Anos Finais do Ensino Fundamental - Língua Portuguesa - Prefeitura de Maçambará/RS 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Anos Finais do Ensino Fundamental - Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de Prefeitura de Maçambará/RS de 2023 organizado por FUNDATEC.

Provas Anteriores Professor de Ensino Fundamental - 1º ao 5º Ano - Prefeitura de Itainópolis/PI 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Ensino Fundamental - 1º ao 5º Ano do concurso de nível Superior de Prefeitura de Itainópolis/PI de 2017 organizado por CRESCER CONSULTORIAS.

Provas Anteriores Professor de Ensino Fundamental - Educação Física - 6° ao 9° ano - Prefeitura de Araguanã/MA 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Ensino Fundamental - Educação Física - 6° ao 9° ano do concurso de nível Superior de Prefeitura de Araguanã/MA de 2017 organizado por CRESCER CONSULTORIAS.

Provas Anteriores Professor de Ensino Fundamental - Inglês - 6° ao 9° ano - Prefeitura de Araguanã/MA 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Ensino Fundamental - Inglês - 6° ao 9° ano do concurso de nível Superior de Prefeitura de Araguanã/MA de 2017 organizado por CRESCER CONSULTORIAS.

Provas Anteriores Professor de Ensino Fundamental Menor - 1° ao 5° ano - Prefeitura de Nossa Senhora dos Remédios/PI 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Ensino Fundamental Menor - 1° ao 5° ano do concurso de nível Superior de Prefeitura de Nossa Senhora dos Remédios/PI de 2017 organizado por CRESCER CONSULTORIAS.

Provas Anteriores Professor Formador - Área de Linguagens e Códigos - Língua Portuguesa - Prefeitura de Chaval/CE 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Formador - Área de Linguagens e Códigos - Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de Prefeitura de Chaval/CE de 2017 organizado por CRESCER CONSULTORIAS.

Provas Anteriores Professor de Língua Portuguesa - Prefeitura de Luís Correia/PI 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de Prefeitura de Luís Correia/PI de 2017 organizado por CRESCER CONSULTORIAS.

Provas Anteriores Professor Língua Portuguesa - 6° ao 9° ano - Prefeitura de Jacinto Machado/SC 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Língua Portuguesa - 6° ao 9° ano do concurso de nível Superior de Prefeitura de Jacinto Machado/SC de 2017 organizado por Prefeitura de Jacinto Machado/SC.

Provas Anteriores Professor de Ensino Fundamental II - Português - Prefeitura de Conceição do Canindé/PI 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Ensino Fundamental II - Português do concurso de nível Superior de Prefeitura de Conceição do Canindé/PI de 2017 organizado por CRESCER CONSULTORIAS.

Provas Anteriores Professor Ensino Fundamental (6 a 9 Ano) - Habilitados Professor Língua Portuguesa - Prefeitura de Abelardo Luz/SC 2024

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Ensino Fundamental (6 a 9 Ano) - Habilitados Professor Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de Prefeitura de Abelardo Luz/SC de 2024 organizado por Instituto Fênix.

Provas Anteriores Professor de Ensino Fundamental II - Linguagens e Códigos - Artes - Prefeitura de Chaval/CE 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Ensino Fundamental II - Linguagens e Códigos - Artes do concurso de nível Superior de Prefeitura de Chaval/CE de 2017 organizado por CRESCER CONSULTORIAS.

Provas Anteriores Professor de Ensino Fundamental II - Linguagens e Códigos - Língua Inglesa - Prefeitura de Chaval/CE 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Ensino Fundamental II - Linguagens e Códigos - Língua Inglesa do concurso de nível Superior de Prefeitura de Chaval/CE de 2017 organizado por CRESCER CONSULTORIAS.

Provas Anteriores PEB II e III Ensino Fundamental 6º ao 9º ano e Ensino Médio: Matemática - SESI/SP 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de PEB II e III Ensino Fundamental 6º ao 9º ano e Ensino Médio: Matemática do concurso de nível Superior de SESI/SP de 2019 organizado por CKM SERVIÇOS.

Provas Anteriores Professor de Ensino Fundamental II - 6º ano a 9º ano - Português - Prefeitura de Caçador/SC 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Ensino Fundamental II - 6º ano a 9º ano - Português do concurso de nível Superior de Prefeitura de Caçador/SC de 2013 organizado por UNIARP.

Provas Anteriores Formador dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental (Pedagogia/Língua Portuguesa/Matemática) - SME - Prefeitura de Fortaleza/CE 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Formador dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental (Pedagogia/Língua Portuguesa/Matemática) do concurso de nível Superior de SME - Prefeitura de Fortaleza/CE de 2023 organizado por IMPARH.

Provas Anteriores Profissional do Magistério - Docência - Anos Finais do Ensino Fundamental - Língua Portuguesa - Prefeitura de Vargem Alta/ES 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Profissional do Magistério - Docência - Anos Finais do Ensino Fundamental - Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de Prefeitura de Vargem Alta/ES de 2023 organizado por IDCAP.

Provas Anteriores Professor de Anos Finais_Língua Portuguesa e Língua Portuguesa/EJA - Prefeitura de Palhoça/SC 2022

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Anos Finais_Língua Portuguesa e Língua Portuguesa/EJA do concurso de nível Superior de Prefeitura de Palhoça/SC de 2022 organizado por IESES.

Provas Anteriores Professor de 6º ao 9º ano - Ensino Religioso - Prefeitura de Nossa Senhora dos Remédios/PI 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de 6º ao 9º ano - Ensino Religioso do concurso de nível Superior de Prefeitura de Nossa Senhora dos Remédios/PI de 2017 organizado por CRESCER CONSULTORIAS.

Provas Anteriores Ensino Fundamental - Ciclos III e IV (5ª a 8ª Séries) - Língua Portuguesa - SESI/SP 2006

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Ensino Fundamental - Ciclos III e IV (5ª a 8ª Séries) - Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de SESI/SP de 2006 organizado por CESPE.

Provas Anteriores Professor de Ensino Fundamental Anos Finais - Língua Portuguesa - Prefeitura de Guaporé/RS 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Ensino Fundamental Anos Finais - Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de Prefeitura de Guaporé/RS de 2018 organizado por UNA.

Provas Anteriores Professor de Educação Básica - Ensino Fundamental 6° ao 9°ano - Língua Portuguesa e Literatura - Prefeitura de Ituiutaba/MG 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Educação Básica - Ensino Fundamental 6° ao 9°ano - Língua Portuguesa e Literatura do concurso de nível Superior de Prefeitura de Ituiutaba/MG de 2018 organizado por Instituto Excelência.

Provas Anteriores Professor Ensino Fundamental - Anos Finais - Língua Portuguesa - Prefeitura de Erechim/RS 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Ensino Fundamental - Anos Finais - Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de Prefeitura de Erechim/RS de 2012 organizado por PRECISÃO.

Provas Anteriores Professor de 2º Ciclo - Anos finais do Ensino Fundamental do 6º ao 9º ano - Língua Portuguesa - Prefeitura de Teresina/PI - SEMEC 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de 2º Ciclo - Anos finais do Ensino Fundamental do 6º ao 9º ano - Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de Prefeitura de Teresina/PI - SEMEC de 2019 organizado por NUCEPE/UESPI.

Provas Anteriores Professor da Educação Básica Classe Inicial - Ensino Fundamental - 6° ao 9° Ano - Língua Portuguesa - Prefeitura de Timon/MA 2020

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor da Educação Básica Classe Inicial - Ensino Fundamental - 6° ao 9° Ano - Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de Prefeitura de Timon/MA de 2020 organizado por NUCEPE/UESPI.

Provas Anteriores Professor de Língua Portuguesa - Anos Finais - Ensino Fundamental - Prefeitura de Palmeira das Missões/RS 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Língua Portuguesa - Anos Finais - Ensino Fundamental do concurso de nível Superior de Prefeitura de Palmeira das Missões/RS de 2019 organizado por FUNDATEC.

Provas Anteriores Professor de Ensino Fundamental 6 ao 9 Ano Língua Portuguesa - Prefeitura de Nossa Senhora de Nazaré /PI 2020

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Ensino Fundamental 6 ao 9 Ano Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de Prefeitura de Nossa Senhora de Nazaré /PI de 2020 organizado por AV MOREIRA.

Provas Anteriores Professor Ensino Fundamental Séries - Anos Finais - Língua Portuguesa -Inglesa - Prefeitura de São Paulo das Missões /RS 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Ensino Fundamental Séries - Anos Finais - Língua Portuguesa -Inglesa do concurso de nível Superior de Prefeitura de São Paulo das Missões /RS de 2016 organizado por OBJETIVA.

Provas Anteriores Professor Substituto do Ensino Fundamental - Anos Finais de Língua Portuguesa - SEDUCE Prefeitura de de Petrolina/PE 2022

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Substituto do Ensino Fundamental - Anos Finais de Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de SEDUCE Prefeitura de de Petrolina/PE de 2022 organizado por FACAPE.

Provas Anteriores Professor Anos Finais - Língua Portuguesa (Ensino Fundamental) - Prefeitura de e Câmara de Braga/RS 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Anos Finais - Língua Portuguesa (Ensino Fundamental) do concurso de nível Superior de Prefeitura de e Câmara de Braga/RS de 2023 organizado por FUNDATEC.

Provas Anteriores Professor Ensino Fundamental (6 ao 9 Ano) Língua Portuguesa e Inglês - Prefeitura de São Miguel Arcanjo/SP 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Ensino Fundamental (6 ao 9 Ano) Língua Portuguesa e Inglês do concurso de nível Superior de Prefeitura de São Miguel Arcanjo/SP de 2023 organizado por Avança SP.

Provas Anteriores Professor de Ensino Fundamental - Anos Finais/Língua Portuguesa - Prefeitura de São José da Coroa Grande/PE 2022

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Ensino Fundamental - Anos Finais/Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de Prefeitura de São José da Coroa Grande/PE de 2022 organizado por UPENET/IAUPE.

Provas Anteriores Professor PEB II - Anos Finais do Ensino Fundamental - Língua Portuguesa - Prefeitura de Dores do Indaiá/MG 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor PEB II - Anos Finais do Ensino Fundamental - Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de Prefeitura de Dores do Indaiá/MG de 2023 organizado por ACCESS.

Provas Anteriores Professor - Do 6º ao 9º Ano - Ensino Fundamental - Especialidade: Língua Portuguesa - Prefeitura de Joinville/SC 2022

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor - Do 6º ao 9º Ano - Ensino Fundamental - Especialidade: Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de Prefeitura de Joinville/SC de 2022 organizado por CEBRASPE.

Provas Anteriores Professor PEB II - Ensino Fundamental Anos Finais - Língua Portuguesa - Prefeitura de Icapuí/CE 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor PEB II - Ensino Fundamental Anos Finais - Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de Prefeitura de Icapuí/CE de 2023 organizado por CETREDE.

Provas Anteriores Professor - Laboratório Pedagógico II de Língua Portuguesa (Anos Finais do Ensino Fundamental) - Prefeitura de Caxambu do Sul/SC 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor - Laboratório Pedagógico II de Língua Portuguesa (Anos Finais do Ensino Fundamental) do concurso de nível Superior de Prefeitura de Caxambu do Sul/SC de 2023 organizado por FEPESE.

Provas Anteriores Professor Ensino Fundamental - Anos Finais - Língua Portuguesa - Prefeitura de Aracruz/ES 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Ensino Fundamental - Anos Finais - Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de Prefeitura de Aracruz/ES de 2023 organizado por IDCAP.

Provas Anteriores Professor de Ensino Fundamental do 6º ao 9º ano - Língua Portuguesa - SEMEC/PI 2009

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Ensino Fundamental do 6º ao 9º ano - Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de SEMEC/PI de 2009 organizado por CESPE.

Provas Anteriores Professor de Ensino Fundamental Final (6 ao 9 ano) - Língua Portuguesa - SME/SEPLAG/SOBRAL 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Ensino Fundamental Final (6 ao 9 ano) - Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de SME/SEPLAG/SOBRAL de 2023 organizado por CEV/UECE.

Provas Anteriores Técnico Especializado III - 6050 - IPT 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico Especializado III - 6050 do concurso de nível Médio de IPT de 2013 organizado por VUNESP.

Provas Anteriores Técnico Especializado III - 6097 - IPT 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico Especializado III - 6097 do concurso de nível Médio de IPT de 2013 organizado por VUNESP.

Provas Anteriores Professor III - Ensino Fundamental - Anos Iniciais - Prefeitura de Aparecida/SP 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor III - Ensino Fundamental - Anos Iniciais do concurso de nível Superior de Prefeitura de Aparecida/SP de 2017 organizado por AGIRH.

Provas Anteriores Professor Eventual III - Língua Portuguesa - Prefeitura de Taubaté/SP 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Eventual III - Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de Prefeitura de Taubaté/SP de 2017 organizado por Instituto Excelência.

Provas Anteriores Professor III - Língua Portuguesa - Prefeitura de Santo Augusto/RS 2020

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor III - Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de Prefeitura de Santo Augusto/RS de 2020 organizado por FUNDATEC.

Provas Anteriores Laboratório II - anos finais do ensino fundamental - Língua Portuguesa - SEMAD - Prefeitura de Concórdia/SC 2021

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Laboratório II - anos finais do ensino fundamental - Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de SEMAD - Prefeitura de Concórdia/SC de 2021 organizado por AMAUC.

Provas Anteriores Formador dos Anos Finais do Ensino Fundamental (Língua Portuguesa) - SME - Prefeitura de Fortaleza/CE 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Formador dos Anos Finais do Ensino Fundamental (Língua Portuguesa) do concurso de nível Superior de SME - Prefeitura de Fortaleza/CE de 2023 organizado por IMPARH.

Provas Anteriores PEB - Anos Finais do Ensino Fundamental (6 ao 9 Ano) - Língua Portuguesa - Prefeitura de Uberaba/MG 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de PEB - Anos Finais do Ensino Fundamental (6 ao 9 Ano) - Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de Prefeitura de Uberaba/MG de 2023 organizado por IBGP.

Provas Anteriores Professor de Ensino Fundamental II - 6º ano a 9º ano - Ensino Religioso - Prefeitura de Caçador/SC 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Ensino Fundamental II - 6º ano a 9º ano - Ensino Religioso do concurso de nível Superior de Prefeitura de Caçador/SC de 2013 organizado por UNIARP.

Provas Anteriores Professor Anos Finais 6° aos 9° Anos - Matemática - Prefeitura de Porto União/SC 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Anos Finais 6° aos 9° Anos - Matemática do concurso de nível Superior de Prefeitura de Porto União/SC de 2017 organizado por Instituto Excelência.

Copyright 2011-2024 - Todos os direitos reservados.
Nosso conteúdo é protegido pela lei dos direitos autorais, é obrigatória a citação da fonte ao utilizá-lo.

Política de Privacidade

Notícias Notícias
Livro Livros
Professora Aulas
17
Questões Questões