Qual é o seu estado?
AC AL AM AP BA CE DF ES GO MA MG MS MT PA PB PE PI PR RJ RN RO RR RS SC SE SP TO

Provas Anteriores de Concursos Públicos → concursos pref ubirata pr 2016 fafipa artesao

Veja abaixo provas de concursos públicos relacionadas a concursos pref ubirata pr 2016 fafipa artesao.

Provas Anteriores Artesão - Prefeitura de Ubiratã/PR 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Artesão do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Ubiratã/PR de 2016 organizado por FAFIPA.

Provas Anteriores Artesão - Prefeitura de Ubiratã/PR 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Artesão do concurso de nível Médio de Prefeitura de Ubiratã/PR de 2014 organizado por FAFIPA.

Provas Anteriores Advogado - Prefeitura de Ubiratã/PR 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Advogado do concurso de nível Superior de Prefeitura de Ubiratã/PR de 2016 organizado por FAFIPA.

Provas Anteriores Motorista de Veículos Leves - Prefeitura de Ubiratã/PR 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Motorista de Veículos Leves do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Ubiratã/PR de 2016 organizado por FAFIPA.

Provas Anteriores Cuidador Social - Prefeitura de Ubiratã/PR 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Cuidador Social do concurso de nível Médio de Prefeitura de Ubiratã/PR de 2016 organizado por FAFIPA.

Provas Anteriores Costureira - Prefeitura de Ubiratã/PR 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Costureira do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Ubiratã/PR de 2016 organizado por FAFIPA.

Provas Anteriores Auxiliar Educacional - Prefeitura de Ubiratã/PR 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar Educacional do concurso de nível Médio de Prefeitura de Ubiratã/PR de 2016 organizado por FAFIPA.

Provas Anteriores Técnico Desportivo - Prefeitura de Ubiratã/PR 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico Desportivo do concurso de nível Superior de Prefeitura de Ubiratã/PR de 2016 organizado por FAFIPA.

Provas Anteriores Agente Comunitário de Saúde - Prefeitura de Ubiratã/PR 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente Comunitário de Saúde do concurso de nível Médio de Prefeitura de Ubiratã/PR de 2016 organizado por FAFIPA.

Provas Anteriores Coveiro - Prefeitura de Ubiratã/PR 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Coveiro do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Ubiratã/PR de 2016 organizado por FAFIPA.

Provas Anteriores Cozinheiro - Prefeitura de Ubiratã/PR 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Cozinheiro do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Ubiratã/PR de 2016 organizado por FAFIPA.

Provas Anteriores Educador Físico - Prefeitura de Ubiratã/PR 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Educador Físico do concurso de nível Superior de Prefeitura de Ubiratã/PR de 2016 organizado por FAFIPA.

Provas Anteriores Eletricista Instalador - Prefeitura de Ubiratã/PR 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Eletricista Instalador do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Ubiratã/PR de 2016 organizado por FAFIPA.

Provas Anteriores Fiscal Tributário - Prefeitura de Ubiratã/PR 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Fiscal Tributário do concurso de nível Médio de Prefeitura de Ubiratã/PR de 2016 organizado por FAFIPA.

Provas Anteriores Médico - Prefeitura de Ubiratã/PR 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Médico do concurso de nível Superior de Prefeitura de Ubiratã/PR de 2016 organizado por FAFIPA.

Provas Anteriores Motorista - Prefeitura de Ubiratã/PR 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Motorista do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Ubiratã/PR de 2016 organizado por FAFIPA.

Provas Anteriores Técnico de Vigilância em Saúde - Prefeitura de Ubiratã/PR 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico de Vigilância em Saúde do concurso de nível Médio de Prefeitura de Ubiratã/PR de 2016 organizado por FAFIPA.

Provas Anteriores Técnico Semi-Desportivo - Prefeitura de Ubiratã/PR 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico Semi-Desportivo do concurso de nível Médio de Prefeitura de Ubiratã/PR de 2016 organizado por FAFIPA.

Provas Anteriores Pedreiro - Prefeitura de Ubiratã/PR 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Pedreiro do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Ubiratã/PR de 2016 organizado por FAFIPA.

Provas Anteriores Técnico em Informática - Prefeitura de Ubiratã/PR 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico em Informática do concurso de nível Médio de Prefeitura de Ubiratã/PR de 2016 organizado por FAFIPA.

Provas Anteriores Auxiliar de Contabilidade - Prefeitura de Ubiratã/PR 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Contabilidade do concurso de nível Médio de Prefeitura de Ubiratã/PR de 2014 organizado por FAFIPA.

Provas Anteriores Assistente de Administração - Prefeitura de Ubiratã/PR 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Assistente de Administração do concurso de nível Médio de Prefeitura de Ubiratã/PR de 2014 organizado por FAFIPA.

Provas Anteriores Médico Generalista - Prefeitura de Ubiratã/PR 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Médico Generalista do concurso de nível Superior de Prefeitura de Ubiratã/PR de 2014 organizado por FAFIPA.

Provas Anteriores Lavador de Veículos e Máquinas - Prefeitura de Ubiratã/PR 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Lavador de Veículos e Máquinas do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Ubiratã/PR de 2014 organizado por FAFIPA.

Provas Anteriores Auxiliar de Serviços Diversos - Prefeitura de Ubiratã/PR 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Serviços Diversos do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Ubiratã/PR de 2014 organizado por FAFIPA.

Provas Anteriores Servente de Limpeza - Prefeitura de Ubiratã/PR 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Servente de Limpeza do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Ubiratã/PR de 2014 organizado por FAFIPA.

Provas Anteriores Fiscal de Obra - Prefeitura de Ubiratã/PR 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Fiscal de Obra do concurso de nível Médio de Prefeitura de Ubiratã/PR de 2014 organizado por FAFIPA.

Provas Anteriores Agente Comunitário de Saúde - Prefeitura de Ubiratã/PR 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente Comunitário de Saúde do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Ubiratã/PR de 2014 organizado por FAFIPA.

Provas Anteriores Agente da Dengue - Prefeitura de Ubiratã/PR 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente da Dengue do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Ubiratã/PR de 2014 organizado por FAFIPA.

Provas Anteriores Assistente Social - Prefeitura de Ubiratã/PR 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Assistente Social do concurso de nível Superior de Prefeitura de Ubiratã/PR de 2014 organizado por FAFIPA.

Provas Anteriores Atendente de Consultório Dentário - Prefeitura de Ubiratã/PR 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Atendente de Consultório Dentário do concurso de nível Médio de Prefeitura de Ubiratã/PR de 2014 organizado por FAFIPA.

Provas Anteriores Auxiliar Administrativo - Prefeitura de Ubiratã/PR 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar Administrativo do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Ubiratã/PR de 2014 organizado por FAFIPA.

Provas Anteriores Auxiliar em Saúde Bucal - Prefeitura de Ubiratã/PR 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar em Saúde Bucal do concurso de nível Médio de Prefeitura de Ubiratã/PR de 2014 organizado por FAFIPA.

Provas Anteriores Bioquímico - Prefeitura de Ubiratã/PR 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Bioquímico do concurso de nível Superior de Prefeitura de Ubiratã/PR de 2014 organizado por FAFIPA.

Provas Anteriores Borracheiro - Prefeitura de Ubiratã/PR 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Borracheiro do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Ubiratã/PR de 2014 organizado por FAFIPA.

Provas Anteriores Cirurgião Dentista - Prefeitura de Ubiratã/PR 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Cirurgião Dentista do concurso de nível Superior de Prefeitura de Ubiratã/PR de 2014 organizado por FAFIPA.

Provas Anteriores Eletricista Instalador - Prefeitura de Ubiratã/PR 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Eletricista Instalador do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Ubiratã/PR de 2014 organizado por FAFIPA.

Provas Anteriores Enfermeiro - Prefeitura de Ubiratã/PR 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Enfermeiro do concurso de nível Superior de Prefeitura de Ubiratã/PR de 2014 organizado por FAFIPA.

Provas Anteriores Enfermeiro - Prefeitura de Ubiratã/PR 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Enfermeiro do concurso de nível Superior de Prefeitura de Ubiratã/PR de 2014 organizado por FAFIPA.

Provas Anteriores Engenheiro Agrônomo - Prefeitura de Ubiratã/PR 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Engenheiro Agrônomo do concurso de nível Superior de Prefeitura de Ubiratã/PR de 2014 organizado por FAFIPA.

Provas Anteriores Engenheiro Civil - Prefeitura de Ubiratã/PR 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Engenheiro Civil do concurso de nível Superior de Prefeitura de Ubiratã/PR de 2014 organizado por FAFIPA.

Provas Anteriores Farmacêutico - Prefeitura de Ubiratã/PR 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Farmacêutico do concurso de nível Superior de Prefeitura de Ubiratã/PR de 2014 organizado por FAFIPA.

Provas Anteriores Fisioterapeuta - Prefeitura de Ubiratã/PR 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Fisioterapeuta do concurso de nível Superior de Prefeitura de Ubiratã/PR de 2014 organizado por FAFIPA.

Provas Anteriores Fonoaudiólogo - Prefeitura de Ubiratã/PR 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Fonoaudiólogo do concurso de nível Superior de Prefeitura de Ubiratã/PR de 2014 organizado por FAFIPA.

Provas Anteriores Funileiro - Prefeitura de Ubiratã/PR 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Funileiro do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Ubiratã/PR de 2014 organizado por FAFIPA.

Provas Anteriores Gari - Prefeitura de Ubiratã/PR 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Gari do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Ubiratã/PR de 2014 organizado por FAFIPA.

Provas Anteriores Guardião de Bens Públicos - Prefeitura de Ubiratã/PR 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Guardião de Bens Públicos do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Ubiratã/PR de 2014 organizado por FAFIPA.

Provas Anteriores Instrutor de Informática - Prefeitura de Ubiratã/PR 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Instrutor de Informática do concurso de nível Médio de Prefeitura de Ubiratã/PR de 2014 organizado por FAFIPA.

Provas Anteriores Jardineiro - Prefeitura de Ubiratã/PR 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Jardineiro do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Ubiratã/PR de 2014 organizado por FAFIPA.

Provas Anteriores Margarida - Prefeitura de Ubiratã/PR 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Margarida do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Ubiratã/PR de 2014 organizado por FAFIPA.

Provas Anteriores Mecânico Geral - Prefeitura de Ubiratã/PR 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Mecânico Geral do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Ubiratã/PR de 2014 organizado por FAFIPA.

Provas Anteriores Médico Veterinário - Prefeitura de Ubiratã/PR 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Médico Veterinário do concurso de nível Superior de Prefeitura de Ubiratã/PR de 2014 organizado por FAFIPA.

Provas Anteriores Merendeira - Prefeitura de Ubiratã/PR 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Merendeira do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Ubiratã/PR de 2014 organizado por FAFIPA.

Provas Anteriores Motorista - Prefeitura de Ubiratã/PR 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Motorista do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Ubiratã/PR de 2014 organizado por FAFIPA.

Provas Anteriores Nutricionista - Prefeitura de Ubiratã/PR 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Nutricionista do concurso de nível Superior de Prefeitura de Ubiratã/PR de 2014 organizado por FAFIPA.

Provas Anteriores Odontólogo - Prefeitura de Ubiratã/PR 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Odontólogo do concurso de nível Superior de Prefeitura de Ubiratã/PR de 2014 organizado por FAFIPA.

Provas Anteriores Técnico em Tributação e Cadastro - Prefeitura de Ubiratã/PR 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico em Tributação e Cadastro do concurso de nível Médio de Prefeitura de Ubiratã/PR de 2014 organizado por FAFIPA.

Provas Anteriores Professor - Prefeitura de Ubiratã/PR 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor do concurso de nível Superior de Prefeitura de Ubiratã/PR de 2014 organizado por FAFIPA.

Provas Anteriores Professor - Prefeitura de Ubiratã/PR 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor do concurso de nível Superior de Prefeitura de Ubiratã/PR de 2019 organizado por FAFIPA.

Provas Anteriores Professor de Educação Física - Prefeitura de Ubiratã/PR 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Educação Física do concurso de nível Superior de Prefeitura de Ubiratã/PR de 2019 organizado por FAFIPA.

Provas Anteriores Técnico em Segurança do Trabalho - Prefeitura de Ubiratã/PR 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico em Segurança do Trabalho do concurso de nível Médio de Prefeitura de Ubiratã/PR de 2014 organizado por FAFIPA.

Provas Anteriores Psicólogo - Prefeitura de Ubiratã/PR 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Psicólogo do concurso de nível Superior de Prefeitura de Ubiratã/PR de 2014 organizado por FAFIPA.

Provas Anteriores Operador de Máquinas - Prefeitura de Ubiratã/PR 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Operador de Máquinas do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Ubiratã/PR de 2014 organizado por FAFIPA.

Provas Anteriores Servente de Pedreiro - Prefeitura de Ubiratã/PR 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Servente de Pedreiro do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Ubiratã/PR de 2014 organizado por FAFIPA.

Provas Anteriores Pedreiro - Prefeitura de Ubiratã/PR 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Pedreiro do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Ubiratã/PR de 2014 organizado por FAFIPA.

Provas Anteriores Técnico Agrícola - Prefeitura de Ubiratã/PR 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico Agrícola do concurso de nível Médio de Prefeitura de Ubiratã/PR de 2014 organizado por FAFIPA.

Provas Anteriores Técnico em Contabilidade - Prefeitura de Ubiratã/PR 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico em Contabilidade do concurso de nível Médio de Prefeitura de Ubiratã/PR de 2014 organizado por FAFIPA.

Provas Anteriores Técnico em Enfermagem - Prefeitura de Ubiratã/PR 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico em Enfermagem do concurso de nível Médio de Prefeitura de Ubiratã/PR de 2014 organizado por FAFIPA.

Provas Anteriores Técnico em Higiene Dental - Prefeitura de Ubiratã/PR 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico em Higiene Dental do concurso de nível Médio de Prefeitura de Ubiratã/PR de 2014 organizado por FAFIPA.

Provas Anteriores Terapeuta Ocupacional - Prefeitura de Ubiratã/PR 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Terapeuta Ocupacional do concurso de nível Superior de Prefeitura de Ubiratã/PR de 2014 organizado por FAFIPA.

Provas Anteriores Instrutor de Artesanato - Prefeitura de Santana do Itararé/PR 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Instrutor de Artesanato do concurso de nível Médio de Prefeitura de Santana do Itararé/PR de 2016 organizado por FAFIPA.

Provas Anteriores Professor de Artesanato - Prefeitura de Serra Alta/SC 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Artesanato do concurso de nível Médio de Prefeitura de Serra Alta/SC de 2016 organizado por ALTERNATIVE CONCURSOS.

Provas Anteriores Professor de Artesanato - Prefeitura de Serra Alta/SC 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Artesanato do concurso de nível Médio de Prefeitura de Serra Alta/SC de 2016 organizado por ALTERNATIVE CONCURSOS.

Provas Anteriores Monitor de Artesanato - Prefeitura de Tigrinhos/SC 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Monitor de Artesanato do concurso de nível Médio de Prefeitura de Tigrinhos/SC de 2016 organizado por ALTERNATIVE CONCURSOS.

Provas Anteriores Monitor com Habilidades em Crochê, Tricô, Bordado, Costura, Artesanato, Pintura e Reciclagem - Prefeitura de Águas Frias/SC 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Monitor com Habilidades em Crochê, Tricô, Bordado, Costura, Artesanato, Pintura e Reciclagem do concurso de nível Médio de Prefeitura de Águas Frias/SC de 2013 organizado por ALTERNATIVE CONCURSOS.

Provas Anteriores Monitor de Artesanato - Prefeitura de Águas Frias/SC 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Monitor de Artesanato do concurso de nível Médio de Prefeitura de Águas Frias/SC de 2014 organizado por ALTERNATIVE CONCURSOS.

Provas Anteriores Artesão - Prefeitura de Santana de Mangueira/PB 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Artesão do concurso de nível Médio de Prefeitura de Santana de Mangueira/PB de 2013 organizado por REAL CONCURSOS.

Provas Anteriores Professor de Artesanato - Prefeitura de Serra Alta/SC 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Artesanato do concurso de nível Médio de Prefeitura de Serra Alta/SC de 2013 organizado por ALTERNATIVE CONCURSOS.

Provas Anteriores Professor de Artesanato - Prefeitura de Piratuba/SC 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Artesanato do concurso de nível Superior de Prefeitura de Piratuba/SC de 2013 organizado por ALTERNATIVE CONCURSOS.

Provas Anteriores Artesão - Prefeitura de Pará de Minas/MG 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Artesão do concurso de nível Médio de Prefeitura de Pará de Minas/MG de 2018 organizado por Gestão de Concursos.

Provas Anteriores Instrutor de Artesanato - Prefeitura de Patrocínio/MG 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Instrutor de Artesanato do concurso de nível Médio de Prefeitura de Patrocínio/MG de 2012 organizado por Gestão de Concursos.

Provas Anteriores Artesão - Prefeitura de Igarapé/MG 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Artesão do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Igarapé/MG de 2014 organizado por Gestão de Concursos.

Provas Anteriores Monitor de Ofícios - Artesanato - Prefeitura de Taubaté/SP 2020

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Monitor de Ofícios - Artesanato do concurso de nível Médio de Prefeitura de Taubaté/SP de 2020 organizado por EXCELÊNCIA SELEÇÕES & CONCURSOS PÚBLICOS.

Provas Anteriores Instrutor de Artes e Ofício - Artesanatos com Recicláveis - Prefeitura de Cataguases/MG 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Instrutor de Artes e Ofício - Artesanatos com Recicláveis do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Cataguases/MG de 2018 organizado por EXCELÊNCIA SELEÇÕES & CONCURSOS PÚBLICOS.

Provas Anteriores Artesão - Prefeitura de Parnaíba/PI - SESA 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Artesão do concurso de nível Médio de Prefeitura de Parnaíba/PI - SESA de 2016 organizado por NUCEPE/UESPI.

Provas Anteriores Instrutor de Artesanato - Macramê, Tecido, Feltro e Bordado - Prefeitura de Cruzeiro/SP 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Instrutor de Artesanato - Macramê, Tecido, Feltro e Bordado do concurso de nível Médio de Prefeitura de Cruzeiro/SP de 2016 organizado por Instituto Excelência.

Provas Anteriores Artesão - CAPS - Prefeitura de Tianguá/CE 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Artesão - CAPS do concurso de nível Médio de Prefeitura de Tianguá/CE de 2016 organizado por UECE.

Provas Anteriores Monitor de Artesanato - Prefeitura de Redentora/RS 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Monitor de Artesanato do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Redentora/RS de 2016 organizado por FUNDATEC.

Provas Anteriores Oficineiro de Artesanato - Prefeitura de Panambi/RS 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Oficineiro de Artesanato do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Panambi/RS de 2016 organizado por OBJETIVA.

Provas Anteriores Artesão - Prefeitura de Campo Belo/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Artesão do concurso de nível Médio de Prefeitura de Campo Belo/MG de 2016 organizado por UNILAVRAS.

Provas Anteriores Monitor de Trabalho Manual - Artesanado/Pintura - Prefeitura de Sertãozinho 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Monitor de Trabalho Manual - Artesanado/Pintura do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Sertãozinho de 2016 organizado por EGP.

Provas Anteriores Professor de Artesanato - Prefeitura de Papanduva/SC 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Artesanato do concurso de nível Médio de Prefeitura de Papanduva/SC de 2016 organizado por NUBES.

Provas Anteriores Artesão - Prefeitura de Sapucaia do Sul/RS 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Artesão do concurso de nível Médio de Prefeitura de Sapucaia do Sul/RS de 2016 organizado por FUNDATEC.

Provas Anteriores Monitor de Programas Sociais - Artesanato - Prefeitura de São Domingos/SC 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Monitor de Programas Sociais - Artesanato do concurso de nível Médio de Prefeitura de São Domingos/SC de 2016 organizado por IOPLAN.

Provas Anteriores Instrutor de Artesanato - Prefeitura de Morro da Fumaça/SC 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Instrutor de Artesanato do concurso de nível Médio de Prefeitura de Morro da Fumaça/SC de 2016 organizado por EPBAZI.

Provas Anteriores Facilitador de Artesanato - Prefeitura de Guatambu/SC 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Facilitador de Artesanato do concurso de nível Superior de Prefeitura de Guatambu/SC de 2016 organizado por ASSCON-PP.

Provas Anteriores Monitor de Trabalhos Manuais - Artesanato e Pintura - Prefeitura de Sertãozinho/SP 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Monitor de Trabalhos Manuais - Artesanato e Pintura do concurso de nível Médio de Prefeitura de Sertãozinho/SP de 2016 organizado por VUNESP.

Provas Anteriores Artesão - Prefeitura de Água Azul do Norte/PA 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Artesão do concurso de nível Médio de Prefeitura de Água Azul do Norte/PA de 2016 organizado por FADESP.

Provas Anteriores Monitor Oficina e Artesanato - Prefeitura de Maravilha/SC 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Monitor Oficina e Artesanato do concurso de nível Superior de Prefeitura de Maravilha/SC de 2016 organizado por UNOESC.

Provas Anteriores Artesão - CAPS - CISA - Umuarama/PR 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Artesão - CAPS do concurso de nível Médio de CISA - Umuarama/PR de 2016 organizado por FADCT.

Copyright 2011-2024 - Todos os direitos reservados.
Nosso conteúdo é protegido pela lei dos direitos autorais, é obrigatória a citação da fonte ao utilizá-lo.

Política de Privacidade

Notícias Notícias
Livro Livros
Professora Aulas
17
Questões Questões