Qual é o seu estado?
AC AL AM AP BA CE DF ES GO MA MG MS MT PA PB PE PI PR RJ RN RO RR RS SC SE SP TO

Provas Anteriores de Concursos Públicos → concursos pref uberaba mg 2016 gestao de concursos condutor de veiculos pesados e operador de maquinas i operador de trator agricola

Veja abaixo provas de concursos públicos relacionadas a concursos pref uberaba mg 2016 gestao de concursos condutor de veiculos pesados e operador de maquinas i operador de trator agricola.

Provas Anteriores Condutor de Veículos Pesados e Operador de Máquinas I - Operador de Trator Agrícola - Prefeitura de Uberaba/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Condutor de Veículos Pesados e Operador de Máquinas I - Operador de Trator Agrícola do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Uberaba/MG de 2016 organizado por Gestão de Concursos.

Provas Anteriores Condutor de Veículos Pesados e Operador de Máquinas I - Operador de Vibroacabadora - Prefeitura de Uberaba/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Condutor de Veículos Pesados e Operador de Máquinas I - Operador de Vibroacabadora do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Uberaba/MG de 2016 organizado por Gestão de Concursos.

Provas Anteriores Assistente B - Operador de Máquinas Agrícolas e Veículos/ Tratorista e Motorista - EMBRAPA 2007

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Assistente B - Operador de Máquinas Agrícolas e Veículos/ Tratorista e Motorista do concurso de nível Fundamental de EMBRAPA de 2007 organizado por CONSULPLAN.

Provas Anteriores Condutor - MGS 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Condutor do concurso de nível Médio de MGS de 2015 organizado por MGS.

Provas Anteriores Condutor de Veículo Pesado - Prefeitura de São João Batista/SC 2021

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Condutor de Veículo Pesado do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de São João Batista/SC de 2021 organizado por OMNI CONCURSOS.

Provas Anteriores Operador de Trator Agricola - Prefeitura de Itabirito/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Operador de Trator Agricola do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Itabirito/MG de 2016 organizado por GESTÃO CONCURSO.

Provas Anteriores Condutor de Veículos e Máquinas - Empilhadeira - Prefeitura de Campinas/SP 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Condutor de Veículos e Máquinas - Empilhadeira do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Campinas/SP de 2016 organizado por FCC.

Provas Anteriores Operador de Máquinas Agrícolas - Trator de Pneu com Lâmina - Prefeitura de Abaetetuba/PA 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Operador de Máquinas Agrícolas - Trator de Pneu com Lâmina do concurso de nível Médio de Prefeitura de Abaetetuba/PA de 2016 organizado por CETAP.

Provas Anteriores Condutor de Veículos e Máquinas - Emergência - Prefeitura de Campinas/SP 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Condutor de Veículos e Máquinas - Emergência do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Campinas/SP de 2012 organizado por IBFC.

Provas Anteriores Operador de Trator Agrícola - Prefeitura de Itabirito/MG 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Operador de Trator Agrícola do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Itabirito/MG de 2015 organizado por GESTÃO CONCURSO.

Provas Anteriores Condutor de Veículo Pesado - Prefeitura de Alvinópolis/MG 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Condutor de Veículo Pesado do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Alvinópolis/MG de 2018 organizado por Instituto Excelência.

Provas Anteriores Condutor de Veículos e Máquinas - Geral - Prefeitura de Campinas/SP 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Condutor de Veículos e Máquinas - Geral do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Campinas/SP de 2012 organizado por IBFC.

Provas Anteriores Auxiliar de Serviços Públicos I - Auxiliar de Condutores de Máquinas e Veículos - Prefeitura de Ibiaí/MG 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Serviços Públicos I - Auxiliar de Condutores de Máquinas e Veículos do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Ibiaí/MG de 2015 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Condutor de Veículos e Máquinas - FJPO 2011

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Condutor de Veículos e Máquinas do concurso de nível Fundamental de FJPO de 2011 organizado por IBFC.

Provas Anteriores Condutor de Veículos e Máquinas - Emergência - Prefeitura de Campinas/SP 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Condutor de Veículos e Máquinas - Emergência do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Campinas/SP de 2014 organizado por CAIPIMES.

Provas Anteriores Operador de Máquinas - Trator Agrícola - Prefeitura de Viçosa do Ceará/CE 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Operador de Máquinas - Trator Agrícola do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Viçosa do Ceará/CE de 2012 organizado por INEPAS.

Provas Anteriores Condutor de Veículos Pesados - Prefeitura de de Alvinópolis/MG 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Condutor de Veículos Pesados do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de de Alvinópolis/MG de 2014 organizado por IDECAN.

Provas Anteriores Agente de Máquinas e Veículos - Operador de Máquinas Pesadas - Prefeitura de Terra Boa/PR 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente de Máquinas e Veículos - Operador de Máquinas Pesadas do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Terra Boa/PR de 2013 organizado por FADCT.

Provas Anteriores Agente de Máquinas e Veículos - Operador de Máquinas Pesadas - Prefeitura de Terra Boa/PR 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente de Máquinas e Veículos - Operador de Máquinas Pesadas do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Terra Boa/PR de 2015 organizado por FAU - UNICENTRO.

Provas Anteriores Condutor de Veículos e Máquinas - Geral - Prefeitura de Campinas/SP 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Condutor de Veículos e Máquinas - Geral do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Campinas/SP de 2014 organizado por CAIPIMES.

Provas Anteriores Condutor de Veículo Pesado I - Prefeitura de São João Batista/SC 2008

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Condutor de Veículo Pesado I do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de São João Batista/SC de 2008 organizado por Prefeitura de São João Batista/SC.

Provas Anteriores Condutor de Veículo Pesado II - Prefeitura de São João Batista/SC 2008

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Condutor de Veículo Pesado II do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de São João Batista/SC de 2008 organizado por Prefeitura de São João Batista/SC.

Provas Anteriores Operador de Máquina Trator Agrícola - Prefeitura de Assaí/PR 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Operador de Máquina Trator Agrícola do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Assaí/PR de 2012 organizado por UNIUV.

Provas Anteriores Operador de Máquinas - Trator Agrícola - Prefeitura de Assaí/PR 2011

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Operador de Máquinas - Trator Agrícola do concurso de nível Superior de Prefeitura de Assaí/PR de 2011 organizado por UNIUV.

Provas Anteriores Operador de Máquinas - Trator Agrícola - Prefeitura de Assaí/PR 2011

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Operador de Máquinas - Trator Agrícola do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Assaí/PR de 2011 organizado por UNIUV.

Provas Anteriores Operador de Máquinas Agrícolas: Tratorista - Prefeitura de Guarabira/PB 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Operador de Máquinas Agrícolas: Tratorista do concurso de nível Médio de Prefeitura de Guarabira/PB de 2013 organizado por COMVEST.

Provas Anteriores Operador de Máquinas - Trator de Pneus - Serviços Agrícolas - Prefeitura de Xavantina/SC 2022

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Operador de Máquinas - Trator de Pneus - Serviços Agrícolas do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Xavantina/SC de 2022 organizado por AMAUC.

Provas Anteriores Operador de máquinas - com atuação em trator agrícola - Prefeitura de Blumenau/SC 2022

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Operador de máquinas - com atuação em trator agrícola do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Blumenau/SC de 2022 organizado por FURB.

Provas Anteriores Operador de Máquina Motoniveladora e Trator Agrícola - Prefeitura de Acaiaca/MG - CIMVALPI 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Operador de Máquina Motoniveladora e Trator Agrícola do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Acaiaca/MG - CIMVALPI de 2023 organizado por FUNDEP.

Provas Anteriores Operador de Máquinas - Atuação em Trator Agrícola - Prefeitura de Blumenau/SC 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Operador de Máquinas - Atuação em Trator Agrícola do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Blumenau/SC de 2023 organizado por FURB.

Provas Anteriores Operador de Máquinas com Atuação em Trator Agrícola - Prefeitura de Blumenar/SC 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Operador de Máquinas com Atuação em Trator Agrícola do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Blumenar/SC de 2023 organizado por FURB.

Provas Anteriores Operador de Máquinas Agrícolas - Tratorista - Prefeitura de Alagoa Nova/PB 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Operador de Máquinas Agrícolas - Tratorista do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Alagoa Nova/PB de 2023 organizado por CPCON.

Provas Anteriores Motorista - Condutor de Veículos Pesados - Prefeitura de Japonvar/MG 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Motorista - Condutor de Veículos Pesados do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Japonvar/MG de 2013 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Condutor de Veículo Pesado - Prefeitura de São João Batista/SC 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Condutor de Veículo Pesado do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de São João Batista/SC de 2014 organizado por UNIFEB.

Provas Anteriores Condutor de Veículos Pesados - Prefeitura de Lagoa dos Patos/MG 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Condutor de Veículos Pesados do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Lagoa dos Patos/MG de 2015 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Operador de Máquina - Trator Agrícola - CEMMIL/SP 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Operador de Máquina - Trator Agrícola do concurso de nível Fundamental de CEMMIL/SP de 2013 organizado por DIRECTA.

Provas Anteriores Operador de Máquinas Pesadas - Operador de Trator Esteira - Prefeitura de Porto Velho/RO 2009

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Operador de Máquinas Pesadas - Operador de Trator Esteira do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Porto Velho/RO de 2009 organizado por FUNCAB.

Provas Anteriores Mecânico de Veículos e Máquinas - Mecânico de Máquinas Pesadas - Prefeitura de Telêmaco Borba/PR 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Mecânico de Veículos e Máquinas - Mecânico de Máquinas Pesadas do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Telêmaco Borba/PR de 2016 organizado por MSCONCURSOS.

Provas Anteriores Operador de Máquinas Pesadas - Trator de Esteira - Prefeitura de Abaetetuba/PA 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Operador de Máquinas Pesadas - Trator de Esteira do concurso de nível Médio de Prefeitura de Abaetetuba/PA de 2016 organizado por CETAP.

Provas Anteriores Operador de Máquinas Pesadas Trator de Esteira - Prefeitura de Catanduvas/SC 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Operador de Máquinas Pesadas Trator de Esteira do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Catanduvas/SC de 2016 organizado por UNOESC.

Provas Anteriores Pesquisador - Máquinas Agrícolas/ Máquinas e Equipamentos para a industria de Alimentos - INPI 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Pesquisador - Máquinas Agrícolas/ Máquinas e Equipamentos para a industria de Alimentos do concurso de nível Superior de INPI de 2014 organizado por CESPE.

Provas Anteriores Agente Operacional de Equipamentos e Veículos - Eletricista Veículos Leves e Pesados - Prefeitura de Santarém/PA 2008

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente Operacional de Equipamentos e Veículos - Eletricista Veículos Leves e Pesados do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Santarém/PA de 2008 organizado por CETAP.

Provas Anteriores Auxiliar Operacional de Equipamentos e Veículos - Eletricista Veículos Leves e Pesados - Prefeitura de Santarém/PA 2008

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar Operacional de Equipamentos e Veículos - Eletricista Veículos Leves e Pesados do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Santarém/PA de 2008 organizado por CETAP.

Provas Anteriores Agente Operacional de Equipamentos e Veículos - Motorista Veículos Pesados - Prefeitura de Santarém/PA 2008

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente Operacional de Equipamentos e Veículos - Motorista Veículos Pesados do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Santarém/PA de 2008 organizado por CETAP.

Provas Anteriores Auxiliar Operacional de Equipamentos e Veículos - Motorista Veículos Pesados - Prefeitura de Santarém/PA 2008

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar Operacional de Equipamentos e Veículos - Motorista Veículos Pesados do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Santarém/PA de 2008 organizado por CETAP.

Provas Anteriores Operador de Máquinas Pesadas - Trator de Esteira - Prefeitura de Itapema/SC 2007

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Operador de Máquinas Pesadas - Trator de Esteira do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Itapema/SC de 2007 organizado por IESES.

Provas Anteriores Condutor de Máquinas Pesadas - Prefeitura de Ibiaí/MG 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Condutor de Máquinas Pesadas do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Ibiaí/MG de 2015 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Operador de Máquinas Pesadas e Tratores - Prefeitura de Nova Aurora/GO 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Operador de Máquinas Pesadas e Tratores do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Nova Aurora/GO de 2015 organizado por Fundação Aroeira.

Provas Anteriores Agente de Serviços Operacionais - Condutor de Veículos - CEB 2010

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente de Serviços Operacionais - Condutor de Veículos do concurso de nível Fundamental de CEB de 2010 organizado por FUNIVERSA.

Provas Anteriores Condutor de Micro Trator - CODEG 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Condutor de Micro Trator do concurso de nível Fundamental de CODEG de 2013 organizado por CONSULPLAN.

Provas Anteriores Operador de Trator Agrícola - Prefeitura de Taubaté/SP 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Operador de Trator Agrícola do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Taubaté/SP de 2019 organizado por EXCELÊNCIA SELEÇÕES & CONCURSOS PÚBLICOS.

Provas Anteriores Condutor de Veículos - Prefeitura de Sete Lagoas/ MG 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Condutor de Veículos do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Sete Lagoas/ MG de 2023 organizado por OBJETIVA CONCURSOS.

Provas Anteriores Operador de Trator Agrícola - Prefeitura de de Turvo/SC 2021

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Operador de Trator Agrícola do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de de Turvo/SC de 2021 organizado por PS CONCURSOS.

Provas Anteriores Agente de Infraestrutura - Condutor de Veículo de Urgência - Prefeitura de Itupeva/SP 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente de Infraestrutura - Condutor de Veículo de Urgência do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Itupeva/SP de 2016 organizado por BIORIO.

Provas Anteriores Conselheiro Tutelar - Prefeitura de Uberaba/MG 2011

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Conselheiro Tutelar do concurso de nível Médio de Prefeitura de Uberaba/MG de 2011 organizado por Prefeitura de Uberaba/MG.

Provas Anteriores Condutor de Veículos de Urgência do SAMU - Prefeitura de Encruzilhada do Sul/RS 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Condutor de Veículos de Urgência do SAMU do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Encruzilhada do Sul/RS de 2016 organizado por OBJETIVA.

Provas Anteriores Condutor de Veículos da Educação - Prefeitura de Balsa Nova/PR 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Condutor de Veículos da Educação do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Balsa Nova/PR de 2016 organizado por OBJETIVA.

Provas Anteriores Condutor Técnico - Diversos Cargos - MGS 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Condutor Técnico - Diversos Cargos do concurso de nível Médio de MGS de 2014 organizado por IBFC.

Provas Anteriores Condutor de Veículos - Prefeitura de Grão Pará/SC 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Condutor de Veículos do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Grão Pará/SC de 2016 organizado por FAEPESUL.

Provas Anteriores Condutor de Veículos de Urgência - Fundação do ABC - COSAM - Mauá/SP 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Condutor de Veículos de Urgência do concurso de nível Médio de Fundação do ABC - COSAM - Mauá/SP de 2016 organizado por GSA.

Provas Anteriores Condutor de Veículo de Urgência - Fundação do ABC - São Bernardo do Campo/SP 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Condutor de Veículo de Urgência do concurso de nível Médio de Fundação do ABC - São Bernardo do Campo/SP de 2016 organizado por GSA.

Provas Anteriores Operador de Trator Agrícola - Prefeitura de Rio Azul/PR 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Operador de Trator Agrícola do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Rio Azul/PR de 2016 organizado por FAU - UNICENTRO.

Provas Anteriores Operador de Trator Agrícola - Prefeitura de Palma Sola/SC 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Operador de Trator Agrícola do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Palma Sola/SC de 2016 organizado por AMEOSC.

Provas Anteriores Operador de Trator Agrícola - Prefeitura de Galvão/SC 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Operador de Trator Agrícola do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Galvão/SC de 2016 organizado por OBJETIVA.

Provas Anteriores Operador de Trator Agrícola C - Prefeitura de Palma Sola/SC 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Operador de Trator Agrícola C do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Palma Sola/SC de 2016 organizado por AMEOSC.

Provas Anteriores Oficial de Gestão Educacional - Inspetor de Alunos - Prefeitura de Uberaba/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Oficial de Gestão Educacional - Inspetor de Alunos do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Uberaba/MG de 2016 organizado por Gestão de Concursos.

Provas Anteriores Auxiliar de Bibliotecário - Agente de Gestão Educacional - Prefeitura de Uberaba/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Bibliotecário - Agente de Gestão Educacional do concurso de nível Médio de Prefeitura de Uberaba/MG de 2016 organizado por Gestão de Concursos.

Provas Anteriores Secretário Escolar - Agente de Gestão Educacional - Prefeitura de Uberaba/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Secretário Escolar - Agente de Gestão Educacional do concurso de nível Médio de Prefeitura de Uberaba/MG de 2016 organizado por Gestão de Concursos.

Provas Anteriores Tratorista - MGS 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Tratorista do concurso de nível Médio de MGS de 2016 organizado por IBFC.

Provas Anteriores Condutor de Veículo de Emergência - Prefeitura de Candeias/BA 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Condutor de Veículo de Emergência do concurso de nível Médio de Prefeitura de Candeias/BA de 2019 organizado por IBFC.

Provas Anteriores Condutor de Veículos Escolares - Prefeitura de Palmeira dos Índios/AL 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Condutor de Veículos Escolares do concurso de nível Médio de Prefeitura de Palmeira dos Índios/AL de 2019 organizado por ADM&TEC.

Provas Anteriores Agente Operacional de Equipamentos e Veículos - Mecânico Máquinas Leves e Pesadas - Prefeitura de Santarém/PA 2008

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente Operacional de Equipamentos e Veículos - Mecânico Máquinas Leves e Pesadas do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Santarém/PA de 2008 organizado por CETAP.

Provas Anteriores Auxiliar Operacional de Equipamentos e Veículos - Mecânico Máquinas Leves e Pesadas - Prefeitura de Santarém/PA 2008

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar Operacional de Equipamentos e Veículos - Mecânico Máquinas Leves e Pesadas do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Santarém/PA de 2008 organizado por CETAP.

Provas Anteriores Agente Operacional de Equipamentos e Veículos - Operador de Máquina Leves e Pesadas - Prefeitura de Santarém/PA 2008

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente Operacional de Equipamentos e Veículos - Operador de Máquina Leves e Pesadas do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Santarém/PA de 2008 organizado por CETAP.

Provas Anteriores Auxiliar Operacional de Equipamentos e Veículos - Operador de Máquina Leves e Pesadas - Prefeitura de Santarém/PA 2008

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar Operacional de Equipamentos e Veículos - Operador de Máquina Leves e Pesadas do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Santarém/PA de 2008 organizado por CETAP.

Provas Anteriores Condutor de Veículo de Urgência - Prefeitura de Petrolina/PE 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Condutor de Veículo de Urgência do concurso de nível Superior de Prefeitura de Petrolina/PE de 2019 organizado por UPENET/IAUPE.

Provas Anteriores Condutor de Veículos - Prefeitura de Ibiporã/PR 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Condutor de Veículos do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Ibiporã/PR de 2014 organizado por UEL/COPS.

Provas Anteriores Condutor de Veículos - Prefeitura de Ibiporã/PR 2011

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Condutor de Veículos do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Ibiporã/PR de 2011 organizado por AOCP.

Provas Anteriores Condutor de Veículos - Prefeitura de Iturama/MG 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Condutor de Veículos do concurso de nível Médio de Prefeitura de Iturama/MG de 2015 organizado por FUMARC.

Provas Anteriores Técnico em Manutenção e Infraestrutura - Condutor de Veículos - Prefeitura de Cuiabá/MT 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico em Manutenção e Infraestrutura - Condutor de Veículos do concurso de nível Médio de Prefeitura de Cuiabá/MT de 2018 organizado por SELECON.

Provas Anteriores Técnico em Manutenção e Infraestrutura - Condutor de Veículos - SME - Prefeitura de Cuiabá/MT 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico em Manutenção e Infraestrutura - Condutor de Veículos do concurso de nível Médio de SME - Prefeitura de Cuiabá/MT de 2015 organizado por FGV.

Provas Anteriores Condutor de Veículos - Prefeitura de Diorama/GO 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Condutor de Veículos do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Diorama/GO de 2023 organizado por Instituto Verbena UFG.

Provas Anteriores Agente Operacional de Máquinas e Veículos - Motorista e Operador de Máquinas Rodoviárias - Prefeitura de Cafeara/PR 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente Operacional de Máquinas e Veículos - Motorista e Operador de Máquinas Rodoviárias do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Cafeara/PR de 2017 organizado por FAUEL.

Provas Anteriores Condutor de Veículos de Transporte Escolar D - Prefeitura de Cabaceiras/PB 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Condutor de Veículos de Transporte Escolar D do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Cabaceiras/PB de 2014 organizado por COMPROV/UFCG.

Provas Anteriores Condutor de Veículo de Urgência - Prefeitura de Tamarana/PR 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Condutor de Veículo de Urgência do concurso de nível Médio de Prefeitura de Tamarana/PR de 2015 organizado por EXATUS.

Provas Anteriores Condutor de Veículo Escolar - Prefeitura de São Francisco/MG 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Condutor de Veículo Escolar do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de São Francisco/MG de 2015 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Condutor de Ambulância e de Veículo de Emergência de Maior Porte - Prefeitura de Maracanã/PA 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Condutor de Ambulância e de Veículo de Emergência de Maior Porte do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Maracanã/PA de 2019 organizado por CETAP.

Provas Anteriores Condutor de Ambulância e de Veículo de Emergência de Pequeno Porte - Prefeitura de Maracanã/PA 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Condutor de Ambulância e de Veículo de Emergência de Pequeno Porte do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Maracanã/PA de 2019 organizado por CETAP.

Provas Anteriores Condutor de Veículo Escolar (SEMED) - Prefeitura de São Francisco/MG 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Condutor de Veículo Escolar (SEMED) do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de São Francisco/MG de 2023 organizado por COTEC/FADENOR.

Provas Anteriores Condutor de Veículo de Emergência Aquático - CISLIPA - SAMU 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Condutor de Veículo de Emergência Aquático do concurso de nível Médio de CISLIPA - SAMU de 2015 organizado por FAFIPA.

Provas Anteriores Condutor de Veículo de Emergência Terrestre - CISLIPA - SAMU 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Condutor de Veículo de Emergência Terrestre do concurso de nível Médio de CISLIPA - SAMU de 2015 organizado por FAFIPA.

Provas Anteriores Operador de Trator e Implementos Agrícolas - Prefeitura de Arvoredo/SC 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Operador de Trator e Implementos Agrícolas do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Arvoredo/SC de 2012 organizado por INCAPEL.

Provas Anteriores Operador de Trator Agrícola - Prefeitura de Itapirapuã Paulista/SP 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Operador de Trator Agrícola do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Itapirapuã Paulista/SP de 2018 organizado por PLANEXCON.

Provas Anteriores Operador de Trator Agrícola - Prefeitura de Pinheiro Preto/SC 2011

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Operador de Trator Agrícola do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Pinheiro Preto/SC de 2011 organizado por INOVA.

Provas Anteriores Operador de Trator Agrícola - Prefeitura de Iraí/RS 2011

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Operador de Trator Agrícola do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Iraí/RS de 2011 organizado por PL CONSULTORIA.

Provas Anteriores Operador de trator agrícola - Prefeitura de Remanso/BA 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Operador de trator agrícola do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Remanso/BA de 2015 organizado por IMA.

Provas Anteriores Operador de Trator Agrícola - Prefeitura de Biguaçu/SC 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Operador de Trator Agrícola do concurso de nível Superior de Prefeitura de Biguaçu/SC de 2015 organizado por IESES.

Provas Anteriores Operador de Trator Agrícola - Prefeitura de Cruzeiro do Sul/AC 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Operador de Trator Agrícola do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Cruzeiro do Sul/AC de 2019 organizado por IBFC.

Provas Anteriores Operador de Trator Agrícola - Prefeitura de Biguaçu/SC 2007

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Operador de Trator Agrícola do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Biguaçu/SC de 2007 organizado por INTEC.

Provas Anteriores Operador de Trator Agrícola - Prefeitura de Biguaçu/SC 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Operador de Trator Agrícola do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Biguaçu/SC de 2012 organizado por IESES.

Copyright 2011-2024 - Todos os direitos reservados.
Nosso conteúdo é protegido pela lei dos direitos autorais, é obrigatória a citação da fonte ao utilizá-lo.

Política de Privacidade

Notícias Notícias
Livro Livros
Professora Aulas
17
Questões Questões