Qual é o seu estado?
AC AL AM AP BA CE DF ES GO MA MG MS MT PA PB PE PI PR RJ RN RO RR RS SC SE SP TO

Provas Anteriores de Concursos Públicos → concursos pref tere inicias da educacao bassina pi semec 2017 nucepe uespi professor dos anos inicias da educacao basica educ infantil anos iniciais do ensino fundamental

Veja abaixo provas de concursos públicos relacionadas a concursos pref tere inicias da educacao bassina pi semec 2017 nucepe uespi professor dos anos inicias da educacao basica educ infantil anos iniciais do ensino fundamental.

Provas Anteriores Professor dos Anos Inicias da Educação Básica - Educ. Infantil / Anos Iniciais do Ensino Fundamental - Prefeitura de Tere Inicias da Educação Bássina/PI 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor dos Anos Inicias da Educação Básica - Educ. Infantil / Anos Iniciais do Ensino Fundamental do concurso de nível Superior de Prefeitura de Tere Inicias da Educação Bássina/PI de 2017 organizado por NUCEPE/UESPI.

Provas Anteriores Professor de 1º Ciclo - Educação Infantil e anos iniciais do Ensino Fundamental do 1º ao 5º ano - Po - Prefeitura de Teresina/PI - SEMEC 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de 1º Ciclo - Educação Infantil e anos iniciais do Ensino Fundamental do 1º ao 5º ano - Po do concurso de nível Superior de Prefeitura de Teresina/PI - SEMEC de 2019 organizado por NUCEPE/UESPI.

Provas Anteriores Professor dos Anos Finais do Ensino Fundamental - Língua Portuguesa - Prefeitura de Teresina/PI - SEMEC 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor dos Anos Finais do Ensino Fundamental - Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de Prefeitura de Teresina/PI - SEMEC de 2017 organizado por NUCEPE/UESPI.

Provas Anteriores Professor dos Anos Finais do Ensino Fundamental - Matemática - Prefeitura de Teresina/PI - SEMEC 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor dos Anos Finais do Ensino Fundamental - Matemática do concurso de nível Superior de Prefeitura de Teresina/PI - SEMEC de 2017 organizado por NUCEPE/UESPI.

Provas Anteriores Professor de 2º Ciclo - Anos finais do Ensino Fundamental do 6º ao 9º ano - Ensino Religioso - Prefeitura de Teresina/PI - SEMEC 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de 2º Ciclo - Anos finais do Ensino Fundamental do 6º ao 9º ano - Ensino Religioso do concurso de nível Superior de Prefeitura de Teresina/PI - SEMEC de 2019 organizado por NUCEPE/UESPI.

Provas Anteriores Professor de 2º Ciclo - Anos finais do Ensino Fundamental do 6º ao 9º ano - Ciências - Prefeitura de Teresina/PI - SEMEC 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de 2º Ciclo - Anos finais do Ensino Fundamental do 6º ao 9º ano - Ciências do concurso de nível Superior de Prefeitura de Teresina/PI - SEMEC de 2019 organizado por NUCEPE/UESPI.

Provas Anteriores Professor de 2º Ciclo - Anos finais do Ensino Fundamental do 6º ao 9º ano - Artes - Prefeitura de Teresina/PI - SEMEC 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de 2º Ciclo - Anos finais do Ensino Fundamental do 6º ao 9º ano - Artes do concurso de nível Superior de Prefeitura de Teresina/PI - SEMEC de 2019 organizado por NUCEPE/UESPI.

Provas Anteriores Professor de 2º Ciclo - Anos finais do Ensino Fundamental do 6º ao 9º ano - Geografia - Prefeitura de Teresina/PI - SEMEC 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de 2º Ciclo - Anos finais do Ensino Fundamental do 6º ao 9º ano - Geografia do concurso de nível Superior de Prefeitura de Teresina/PI - SEMEC de 2019 organizado por NUCEPE/UESPI.

Provas Anteriores Professor de 2º Ciclo - Anos finais do Ensino Fundamental do 6º ao 9º ano - Matemática - Prefeitura de Teresina/PI - SEMEC 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de 2º Ciclo - Anos finais do Ensino Fundamental do 6º ao 9º ano - Matemática do concurso de nível Superior de Prefeitura de Teresina/PI - SEMEC de 2019 organizado por NUCEPE/UESPI.

Provas Anteriores Professor de 2º Ciclo - Anos finais do Ensino Fundamental do 6º ao 9º ano - História - Prefeitura de Teresina/PI - SEMEC 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de 2º Ciclo - Anos finais do Ensino Fundamental do 6º ao 9º ano - História do concurso de nível Superior de Prefeitura de Teresina/PI - SEMEC de 2019 organizado por NUCEPE/UESPI.

Provas Anteriores Professor de 2º Ciclo - Anos finais do Ensino Fundamental do 6º ao 9º ano - Língua Portuguesa - Prefeitura de Teresina/PI - SEMEC 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de 2º Ciclo - Anos finais do Ensino Fundamental do 6º ao 9º ano - Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de Prefeitura de Teresina/PI - SEMEC de 2019 organizado por NUCEPE/UESPI.

Provas Anteriores Professor de Educação Básica - SEMEC - Prefeitura de Teresinha/PI 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Educação Básica do concurso de nível Superior de SEMEC - Prefeitura de Teresinha/PI de 2015 organizado por NUCEPE/UESPI.

Provas Anteriores Professor dos Anos Iniciais da Educação Básica - Prefeitura de Parnaíba/PI 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor dos Anos Iniciais da Educação Básica do concurso de nível Superior de Prefeitura de Parnaíba/PI de 2015 organizado por NUCEPE/UESPI.

Provas Anteriores Professor dos Anos Iniciais da Educação Básica - Prefeitura de Parnaíba/PI 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor dos Anos Iniciais da Educação Básica do concurso de nível Superior de Prefeitura de Parnaíba/PI de 2013 organizado por NUCEPE/UESPI.

Provas Anteriores Professor de 2º Ciclo - Educação Física - Prefeitura de Teresina/PI - SEMEC 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de 2º Ciclo - Educação Física do concurso de nível Superior de Prefeitura de Teresina/PI - SEMEC de 2016 organizado por NUCEPE/UESPI.

Provas Anteriores Professor Educação Especial - Educação Infantil, Ensino Fundamental e Educação de Jovens e Adultos - Prefeitura de Teresina/PI - SEMEC 2011

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Educação Especial - Educação Infantil, Ensino Fundamental e Educação de Jovens e Adultos do concurso de nível Superior de Prefeitura de Teresina/PI - SEMEC de 2011 organizado por CETAP.

Provas Anteriores Professor dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental - Prefeitura de Parnaíba/PI 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental do concurso de nível Superior de Prefeitura de Parnaíba/PI de 2016 organizado por NUCEPE/UESPI.

Provas Anteriores Professor de 2º Ciclo - Matemática - Prefeitura de Teresina/PI - SEMEC 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de 2º Ciclo - Matemática do concurso de nível Superior de Prefeitura de Teresina/PI - SEMEC de 2016 organizado por NUCEPE/UESPI.

Provas Anteriores Professor de 2º Ciclo - Língua Inglesa - Prefeitura de Teresina/PI - SEMEC 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de 2º Ciclo - Língua Inglesa do concurso de nível Superior de Prefeitura de Teresina/PI - SEMEC de 2016 organizado por NUCEPE/UESPI.

Provas Anteriores Professor de 2º Ciclo - Língua Portuguesa - Prefeitura de Teresina/PI - SEMEC 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de 2º Ciclo - Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de Prefeitura de Teresina/PI - SEMEC de 2016 organizado por NUCEPE/UESPI.

Provas Anteriores Professor - SEMEC - Prefeitura de Teresina/PI 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor do concurso de nível Superior de SEMEC - Prefeitura de Teresina/PI de 2014 organizado por NUCEPE/UESPI.

Provas Anteriores Professor - SEMEC - Prefeitura de Teresina/PI 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor do concurso de nível Superior de SEMEC - Prefeitura de Teresina/PI de 2013 organizado por NUCEPE/UESPI.

Provas Anteriores Professor de Matemática - SEMEC - Prefeitura de Teresinha/PI 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Matemática do concurso de nível Superior de SEMEC - Prefeitura de Teresinha/PI de 2015 organizado por NUCEPE/UESPI.

Provas Anteriores Profesor de Português - SEMEC - Prefeitura de Teresinha/PI 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Profesor de Português do concurso de nível Superior de SEMEC - Prefeitura de Teresinha/PI de 2015 organizado por NUCEPE/UESPI.

Provas Anteriores Professor da Educação Básica Classe Inicial - Ensino Fundamental - 6° ao 9° Ano - Educação Física - Prefeitura de Timon/MA 2020

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor da Educação Básica Classe Inicial - Ensino Fundamental - 6° ao 9° Ano - Educação Física do concurso de nível Superior de Prefeitura de Timon/MA de 2020 organizado por NUCEPE/UESPI.

Provas Anteriores Professor de Educação Infantil e/ou Ensino Fundamental Séries Iniciais e/ou EJA - Anos Iniciais - Prefeitura de Cocal dos Alves/PI 2009

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Educação Infantil e/ou Ensino Fundamental Séries Iniciais e/ou EJA - Anos Iniciais do concurso de nível Superior de Prefeitura de Cocal dos Alves/PI de 2009 organizado por FUNADEPI.

Provas Anteriores Professor - Séries Iniciais do Ensino Fundamental e Educação de Jovens e Adultos - Prefeitura de Teresina/PI - SEMEC 2011

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor - Séries Iniciais do Ensino Fundamental e Educação de Jovens e Adultos do concurso de nível Superior de Prefeitura de Teresina/PI - SEMEC de 2011 organizado por CETAP.

Provas Anteriores Professor da Educação Básica Classe Inicial_Ensino Infantil e Fundamental - 1° ao 5° Ano - Prefeitura de Timon/MA 2020

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor da Educação Básica Classe Inicial_Ensino Infantil e Fundamental - 1° ao 5° Ano do concurso de nível Superior de Prefeitura de Timon/MA de 2020 organizado por NUCEPE/UESPI.

Provas Anteriores Professor de Educação Básica dos Anos Iniciais e Educação Infantil - PEB I - Prefeitura de Maracanã/PA 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Educação Básica dos Anos Iniciais e Educação Infantil - PEB I do concurso de nível Superior de Prefeitura de Maracanã/PA de 2019 organizado por CETAP.

Provas Anteriores Professor de Educação Básica dos Anos Iniciais e Educação Infantil - PEB I - Prefeitura de Maracanã/PA 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Educação Básica dos Anos Iniciais e Educação Infantil - PEB I do concurso de nível Superior de Prefeitura de Maracanã/PA de 2019 organizado por CETAP.

Provas Anteriores Professor Educação Básica - Ensino Religioso - Prefeitura de Teresina/PI 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Educação Básica - Ensino Religioso do concurso de nível Superior de Prefeitura de Teresina/PI de 2019 organizado por NUCEPE/UESPI.

Provas Anteriores Professor da Educação Básica - Educação Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental (Educação) - Prefeitura de Santa Fé de Minas/MG 2021

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor da Educação Básica - Educação Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental (Educação) do concurso de nível Superior de Prefeitura de Santa Fé de Minas/MG de 2021 organizado por COTEC/FADENOR.

Provas Anteriores Professor da Educação Básica Classe Inicial - Ensino Fundamental - 6° ao 9° Ano - Matemática - Prefeitura de Timon/MA 2020

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor da Educação Básica Classe Inicial - Ensino Fundamental - 6° ao 9° Ano - Matemática do concurso de nível Superior de Prefeitura de Timon/MA de 2020 organizado por NUCEPE/UESPI.

Provas Anteriores Professor da Educação Básica Classe Inicial - Ensino Fundamental - 6° ao 9° Ano - Língua Portuguesa - Prefeitura de Timon/MA 2020

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor da Educação Básica Classe Inicial - Ensino Fundamental - 6° ao 9° Ano - Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de Prefeitura de Timon/MA de 2020 organizado por NUCEPE/UESPI.

Provas Anteriores Professor da Educação Básica Classe Inicial - Ensino Fundamental - 6° ao 9° Ano - Inglês - Prefeitura de Timon/MA 2020

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor da Educação Básica Classe Inicial - Ensino Fundamental - 6° ao 9° Ano - Inglês do concurso de nível Superior de Prefeitura de Timon/MA de 2020 organizado por NUCEPE/UESPI.

Provas Anteriores Professor da Educação Básica Classe Inicial - Ensino Fundamental - 6° ao 9° Ano - História - Prefeitura de Timon/MA 2020

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor da Educação Básica Classe Inicial - Ensino Fundamental - 6° ao 9° Ano - História do concurso de nível Superior de Prefeitura de Timon/MA de 2020 organizado por NUCEPE/UESPI.

Provas Anteriores Professor da Educação Básica Classe Inicial - Ensino Fundamental - 6° ao 9° Ano - Geografia - Prefeitura de Timon/MA 2020

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor da Educação Básica Classe Inicial - Ensino Fundamental - 6° ao 9° Ano - Geografia do concurso de nível Superior de Prefeitura de Timon/MA de 2020 organizado por NUCEPE/UESPI.

Provas Anteriores Professor da Educação Básica Classe Inicial - Ensino Fundamental - 6° ao 9° Ano - Ciências - Prefeitura de Timon/MA 2020

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor da Educação Básica Classe Inicial - Ensino Fundamental - 6° ao 9° Ano - Ciências do concurso de nível Superior de Prefeitura de Timon/MA de 2020 organizado por NUCEPE/UESPI.

Provas Anteriores Professor Educação Básica - Educação Física - Prefeitura de Teresina/PI 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Educação Básica - Educação Física do concurso de nível Superior de Prefeitura de Teresina/PI de 2019 organizado por NUCEPE/UESPI.

Provas Anteriores Professor de Educação Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental - Prefeitura de Pau dos Ferros/RN 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Educação Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental do concurso de nível Superior de Prefeitura de Pau dos Ferros/RN de 2015 organizado por UEPB.

Provas Anteriores Professor da Educação Infantil e dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental (1º ao 5º ano) - Prefeitura de Mossoró/RN 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor da Educação Infantil e dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental (1º ao 5º ano) do concurso de nível Superior de Prefeitura de Mossoró/RN de 2013 organizado por COMPERVE/UFRN.

Provas Anteriores Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental Dos Anos Iniciais 1 ao 5 Ano - Prefeitura de Criciúma/SC 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental Dos Anos Iniciais 1 ao 5 Ano do concurso de nível Superior de Prefeitura de Criciúma/SC de 2023 organizado por UNESC.

Provas Anteriores Professor Educação Infantil - Prefeitura de Teresina/PI - SEMEC 2011

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Educação Infantil do concurso de nível Superior de Prefeitura de Teresina/PI - SEMEC de 2011 organizado por CETAP.

Provas Anteriores Professor de Educação Básica Anos Iniciais do Ensino Fundamental - 1° ao 5° ano e Educação Infantil - Prefeitura de Ituiutaba/MG 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Educação Básica Anos Iniciais do Ensino Fundamental - 1° ao 5° ano e Educação Infantil do concurso de nível Superior de Prefeitura de Ituiutaba/MG de 2018 organizado por Instituto Excelência.

Provas Anteriores Professor Educação Básica - Educação Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental - Prefeitura de Augusto de Lima/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Educação Básica - Educação Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental do concurso de nível Superior de Prefeitura de Augusto de Lima/MG de 2016 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Professor Educação Básica I - Educação Infantil e anos iniciais do Ensino Fundamental (1º ao 5º ano) - Prefeitura de Janaúba/MG 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Educação Básica I - Educação Infantil e anos iniciais do Ensino Fundamental (1º ao 5º ano) do concurso de nível Superior de Prefeitura de Janaúba/MG de 2012 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Professor de Educação Básica I - Educação Infantil e Ensino Fundamental Anos Iniciais - Prefeitura de Novo Hamburgo/RS 2020

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Educação Básica I - Educação Infantil e Ensino Fundamental Anos Iniciais do concurso de nível Superior de Prefeitura de Novo Hamburgo/RS de 2020 organizado por AOCP.

Provas Anteriores Professor da Educação Básica dos Anos Iniciais - PEB II - Ensino Religioso - Prefeitura de Maracanã/PA 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor da Educação Básica dos Anos Iniciais - PEB II - Ensino Religioso do concurso de nível Superior de Prefeitura de Maracanã/PA de 2019 organizado por CETAP.

Provas Anteriores Professor da Educação Básica dos Anos Iniciais - PEB II - Ensino Religioso - Prefeitura de Maracanã/PA 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor da Educação Básica dos Anos Iniciais - PEB II - Ensino Religioso do concurso de nível Superior de Prefeitura de Maracanã/PA de 2019 organizado por CETAP.

Provas Anteriores Docente de Educação Infantil e Anos Iniciais do 1º ao 5º Ano do Ensino Fundamental - Prefeitura de Angra dos Reis/RJ 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Docente de Educação Infantil e Anos Iniciais do 1º ao 5º Ano do Ensino Fundamental do concurso de nível Médio de Prefeitura de Angra dos Reis/RJ de 2015 organizado por AOCP.

Provas Anteriores Professor de Artes Visuais, Música, Dança, Teatro ou Educação Artística - Prefeitura de Teresina/PI - SEMEC 2011

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Artes Visuais, Música, Dança, Teatro ou Educação Artística do concurso de nível Superior de Prefeitura de Teresina/PI - SEMEC de 2011 organizado por CETAP.

Provas Anteriores Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental do 1º ao 5º ano - SEMEC/PI 2009

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental do 1º ao 5º ano do concurso de nível Superior de SEMEC/PI de 2009 organizado por CESPE.

Provas Anteriores Professor Educação Básica - Artes - Prefeitura de Teresina/PI 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Educação Básica - Artes do concurso de nível Superior de Prefeitura de Teresina/PI de 2019 organizado por NUCEPE/UESPI.

Provas Anteriores Professor Educação Básica - Ciências - Prefeitura de Teresina/PI 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Educação Básica - Ciências do concurso de nível Superior de Prefeitura de Teresina/PI de 2019 organizado por NUCEPE/UESPI.

Provas Anteriores Professor Educação Básica - Geografia - Prefeitura de Teresina/PI 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Educação Básica - Geografia do concurso de nível Superior de Prefeitura de Teresina/PI de 2019 organizado por NUCEPE/UESPI.

Provas Anteriores Professor Educação Básica - História - Prefeitura de Teresina/PI 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Educação Básica - História do concurso de nível Superior de Prefeitura de Teresina/PI de 2019 organizado por NUCEPE/UESPI.

Provas Anteriores Professor Educação Básica - Inglês - Prefeitura de Teresina/PI 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Educação Básica - Inglês do concurso de nível Superior de Prefeitura de Teresina/PI de 2019 organizado por NUCEPE/UESPI.

Provas Anteriores Professor Educação Básica - Língua Portuguesa - Prefeitura de Teresina/PI 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Educação Básica - Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de Prefeitura de Teresina/PI de 2019 organizado por NUCEPE/UESPI.

Provas Anteriores Professor Educação Básica - Matemática - Prefeitura de Teresina/PI 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Educação Básica - Matemática do concurso de nível Superior de Prefeitura de Teresina/PI de 2019 organizado por NUCEPE/UESPI.

Provas Anteriores Professor de Educação Básica dos Anos Iniciais e Educação Infaltil _ PEB I - Prefeitura de Maracanã/PA 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Educação Básica dos Anos Iniciais e Educação Infaltil _ PEB I do concurso de nível Superior de Prefeitura de Maracanã/PA de 2019 organizado por CETAP.

Provas Anteriores Professor do Campo Docência de Educação Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental - Prefeitura de Londrina/PR 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor do Campo Docência de Educação Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental do concurso de nível Superior de Prefeitura de Londrina/PR de 2017 organizado por Prefeitura de Londrina/PR.

Provas Anteriores Professor dos Anos Iniciais e Educação Infantil - Prefeitura de Santa Luzia/MG 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor dos Anos Iniciais e Educação Infantil do concurso de nível Superior de Prefeitura de Santa Luzia/MG de 2019 organizado por Gestão de Concursos.

Provas Anteriores Professor dos Anos Iniciais e Educação Infantil - Prefeitura de Pedra/PE 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor dos Anos Iniciais e Educação Infantil do concurso de nível Superior de Prefeitura de Pedra/PE de 2019 organizado por Gestão de Concursos.

Provas Anteriores Professor da Educação Básica - Educação Infantil e Anos Iniciais - SED - Prefeitura de Petrópolis/RJ 2022

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor da Educação Básica - Educação Infantil e Anos Iniciais do concurso de nível Superior de SED - Prefeitura de Petrópolis/RJ de 2022 organizado por DOM CINTRA.

Provas Anteriores Professor de Educação Básica - Educação Infantil e Ensino Fundamental - Prefeitura de Barra dos Coqueiros/SE 2020

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Educação Básica - Educação Infantil e Ensino Fundamental do concurso de nível Superior de Prefeitura de Barra dos Coqueiros/SE de 2020 organizado por CEBRASPE.

Provas Anteriores Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental (Anos Iniciais) - Prefeitura de Dormentes/PE 2021

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental (Anos Iniciais) do concurso de nível Superior de Prefeitura de Dormentes/PE de 2021 organizado por BIOS CONCURSOS.

Provas Anteriores Professor de Educação Básica - Anos Iniciais e Educação Infantil - Prefeitura de Araxá/MG 2010

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Educação Básica - Anos Iniciais e Educação Infantil do concurso de nível Superior de Prefeitura de Araxá/MG de 2010 organizado por GESTÃO CONCURSO.

Provas Anteriores Professor Educação Especial - Professor de Língua Portuguesa para Surdos - Prefeitura de Teresina/PI - SEMEC 2011

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Educação Especial - Professor de Língua Portuguesa para Surdos do concurso de nível Superior de Prefeitura de Teresina/PI - SEMEC de 2011 organizado por CETAP.

Provas Anteriores Professor Educação Especial - Professor de Libras - Prefeitura de Teresina/PI - SEMEC 2011

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Educação Especial - Professor de Libras do concurso de nível Superior de Prefeitura de Teresina/PI - SEMEC de 2011 organizado por CETAP.

Provas Anteriores Professor de Ensino Religioso - Prefeitura de Teresina/PI - SEMEC 2011

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Ensino Religioso do concurso de nível Superior de Prefeitura de Teresina/PI - SEMEC de 2011 organizado por CETAP.

Provas Anteriores Professor do Ensino Básico, Téc. e Tcnológico - Educ. Infantil Séries Iniciais do Ensino Fund. - INES 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor do Ensino Básico, Téc. e Tcnológico - Educ. Infantil Séries Iniciais do Ensino Fund. do concurso de nível Superior de INES de 2014 organizado por Magnus Concursos.

Provas Anteriores PEB II - Matemática/ Professor de Educação Básica dos anos finais do Ensino Fundamental - Prefeitura de Montes Claros/MG 2010

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de PEB II - Matemática/ Professor de Educação Básica dos anos finais do Ensino Fundamental do concurso de nível Superior de Prefeitura de Montes Claros/MG de 2010 organizado por UNIMONTES.

Provas Anteriores Professor dos Anos Iniciais da Educação Básica - Prefeitura de Parnaíba/PI 2010

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor dos Anos Iniciais da Educação Básica do concurso de nível Superior de Prefeitura de Parnaíba/PI de 2010 organizado por UFPI.

Provas Anteriores Professor da Educação Básica dos Anos Iniciais_ PEB II_Artes - Prefeitura de Maracanã/PA 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor da Educação Básica dos Anos Iniciais_ PEB II_Artes do concurso de nível Superior de Prefeitura de Maracanã/PA de 2019 organizado por CETAP.

Provas Anteriores Professor da Educação Básica dos Anos Iniciais_ PEB II_Geografia - Prefeitura de Maracanã/PA 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor da Educação Básica dos Anos Iniciais_ PEB II_Geografia do concurso de nível Superior de Prefeitura de Maracanã/PA de 2019 organizado por CETAP.

Provas Anteriores Professor da Educação Básica dos Anos Iniciais_PebII_Ensino Religioso - Prefeitura de Maracanã/PA 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor da Educação Básica dos Anos Iniciais_PebII_Ensino Religioso do concurso de nível Superior de Prefeitura de Maracanã/PA de 2019 organizado por CETAP.

Provas Anteriores Professor da Educação Básica dos Anos Iniciais - PEB II - Geografia - Prefeitura de Maracanã/PA 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor da Educação Básica dos Anos Iniciais - PEB II - Geografia do concurso de nível Superior de Prefeitura de Maracanã/PA de 2019 organizado por CETAP.

Provas Anteriores Professor da Educação Básica dos Anos Iniciais - PEB II - Artes - Prefeitura de Maracanã/PA 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor da Educação Básica dos Anos Iniciais - PEB II - Artes do concurso de nível Superior de Prefeitura de Maracanã/PA de 2019 organizado por CETAP.

Provas Anteriores Professor de Educação Infantil e Séries/Anos Iniciais do Ensino Fundamental - Prefeitura de Nova Esperança de Piriá/PA 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Educação Infantil e Séries/Anos Iniciais do Ensino Fundamental do concurso de nível Médio de Prefeitura de Nova Esperança de Piriá/PA de 2014 organizado por FADESP.

Provas Anteriores Professor de Educação Infantil e Séries/Anos Iniciais do Ensino Fundamental - Prefeitura de Nova Esperança de Piriá/PA 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Educação Infantil e Séries/Anos Iniciais do Ensino Fundamental do concurso de nível Superior de Prefeitura de Nova Esperança de Piriá/PA de 2014 organizado por FADESP.

Provas Anteriores Professor de Educação Física - Prefeitura de Teresina/PI - SEMEC 2011

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Educação Física do concurso de nível Superior de Prefeitura de Teresina/PI - SEMEC de 2011 organizado por CETAP.

Provas Anteriores Professor de Ensino Fundamental do 6º ao 9º ano - Ensino Religioso - SEMEC/PI 2009

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Ensino Fundamental do 6º ao 9º ano - Ensino Religioso do concurso de nível Superior de SEMEC/PI de 2009 organizado por CESPE.

Provas Anteriores Professor de Educação Infantil e Séries/ Anos Iniciais do Ensino Fundamental - Prefeitura de São Domingos do Araguaia/PA 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Educação Infantil e Séries/ Anos Iniciais do Ensino Fundamental do concurso de nível Superior de Prefeitura de São Domingos do Araguaia/PA de 2015 organizado por FADESP.

Provas Anteriores Professor de Educação Básica (PEB) - Anos Iniciais e/ou Educação Infantil - Prefeitura de Botelhos/MG 2020

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Educação Básica (PEB) - Anos Iniciais e/ou Educação Infantil do concurso de nível Superior de Prefeitura de Botelhos/MG de 2020 organizado por Prefeitura de Botelhos/MG.

Provas Anteriores Professor de Educação Básica I - Educação F1 (Ensino Fundamental I - Anos Iniciais) - Prefeitura de Cabaceiras/PB 2024

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Educação Básica I - Educação F1 (Ensino Fundamental I - Anos Iniciais) do concurso de nível Superior de Prefeitura de Cabaceiras/PB de 2024 organizado por CPCON.

Provas Anteriores Professor de Educação Básica Anos Iniciais e Educação Infantil - Prefeitura de Ituiutaba/MG 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Educação Básica Anos Iniciais e Educação Infantil do concurso de nível Superior de Prefeitura de Ituiutaba/MG de 2018 organizado por Instituto Excelência.

Provas Anteriores Auxiliar Operacional Administrativo - Agente de Portaria - Prefeitura de Teresina/PI - FMS 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar Operacional Administrativo - Agente de Portaria do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Teresina/PI - FMS de 2017 organizado por NUCEPE/UESPI.

Provas Anteriores Auxiliar Operacional Administrativo - Auxiliar de Serviços - Prefeitura de Teresina/PI - FMS 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar Operacional Administrativo - Auxiliar de Serviços do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Teresina/PI - FMS de 2017 organizado por NUCEPE/UESPI.

Provas Anteriores Auxiliar Operacional Administrativo - Motorista - Prefeitura de Teresina/PI - FMS 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar Operacional Administrativo - Motorista do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Teresina/PI - FMS de 2017 organizado por NUCEPE/UESPI.

Provas Anteriores Professor de Ensino Fundamental 6º ao 9º ano - Educação Física - SEMEC/PI 2009

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Ensino Fundamental 6º ao 9º ano - Educação Física do concurso de nível Superior de SEMEC/PI de 2009 organizado por CESPE.

Provas Anteriores Professor da Educação Básica - Educação Infantil e Séries Iniciais do Ensino Fundamental - Prefeitura de Santa Cruz de Salinas/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor da Educação Básica - Educação Infantil e Séries Iniciais do Ensino Fundamental do concurso de nível Superior de Prefeitura de Santa Cruz de Salinas/MG de 2016 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Professor de Educação Básica I/ Educação Infantil e Séries Iniciais do Ensino Fundamental - Prefeitura de Pai Pedro/MG 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Educação Básica I/ Educação Infantil e Séries Iniciais do Ensino Fundamental do concurso de nível Superior de Prefeitura de Pai Pedro/MG de 2015 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Professor da Educação Básica - Educação Infantil e Séries iniciais do Ensino Fundamental - Prefeitura de Josenópolis/MG 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor da Educação Básica - Educação Infantil e Séries iniciais do Ensino Fundamental do concurso de nível Superior de Prefeitura de Josenópolis/MG de 2015 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Professor da Educação Básica - Educação Infantil e Séries iniciais do Ensino Fundamental - Prefeitura de Leme do Prado/MG 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor da Educação Básica - Educação Infantil e Séries iniciais do Ensino Fundamental do concurso de nível Superior de Prefeitura de Leme do Prado/MG de 2015 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Professor de Educação Básica - Educação Infantil /Séries iniciais do Ensino Fundamental - Prefeitura de Campo Azul/MG 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Educação Básica - Educação Infantil /Séries iniciais do Ensino Fundamental do concurso de nível Superior de Prefeitura de Campo Azul/MG de 2015 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Professor de Educação Física - Prefeitura de Teresina/PI 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Educação Física do concurso de nível Superior de Prefeitura de Teresina/PI de 2016 organizado por NUCEPE/UESPI.

Provas Anteriores Professor de Educação Básica dos Anos Finais - PEB II - Educação Física - Prefeitura de Maracanã/PA 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Educação Básica dos Anos Finais - PEB II - Educação Física do concurso de nível Superior de Prefeitura de Maracanã/PA de 2019 organizado por CETAP.

Provas Anteriores Professor de Educação Básica dos Anos Finais - PEB II - Educação Física - Prefeitura de Maracanã/PA 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Educação Básica dos Anos Finais - PEB II - Educação Física do concurso de nível Superior de Prefeitura de Maracanã/PA de 2019 organizado por CETAP.

Provas Anteriores Professor dos Anos Inicias do Ensino Fundamental - Prefeitura de Juru/PB 2024

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor dos Anos Inicias do Ensino Fundamental do concurso de nível Superior de Prefeitura de Juru/PB de 2024 organizado por EDUCA.

Provas Anteriores PEB com Atuação na Educação Infantil e no Ensino Fundamental Anos Iniciais - Prefeitura de Sete Lagoas/ MG 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de PEB com Atuação na Educação Infantil e no Ensino Fundamental Anos Iniciais do concurso de nível Superior de Prefeitura de Sete Lagoas/ MG de 2023 organizado por Gestão de Concursos.

Copyright 2011-2024 - Todos os direitos reservados.
Nosso conteúdo é protegido pela lei dos direitos autorais, é obrigatória a citação da fonte ao utilizá-lo.

Política de Privacidade

Notícias Notícias
Livro Livros
Professora Aulas
17
Questões Questões