Qual é o seu estado?
AC AL AM AP BA CE DF ES GO MA MG MS MT PA PB PE PI PR RJ RN RO RR RS SC SE SP TO

Provas Anteriores de Concursos Públicos → concursos pref tere inicias da educacao bassina pi semec 2017 nucepe uespi

Veja abaixo provas de concursos públicos relacionadas a concursos pref tere inicias da educacao bassina pi semec 2017 nucepe uespi.

Provas Anteriores Professor dos Anos Inicias da Educação Básica - Educ. Infantil / Anos Iniciais do Ensino Fundamental - Prefeitura de Tere Inicias da Educação Bássina/PI 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor dos Anos Inicias da Educação Básica - Educ. Infantil / Anos Iniciais do Ensino Fundamental do concurso de nível Superior de Prefeitura de Tere Inicias da Educação Bássina/PI de 2017 organizado por NUCEPE/UESPI.

Provas Anteriores Professor de 1º Ciclo - Educação Infantil e anos iniciais do Ensino Fundamental do 1º ao 5º ano - Po - Prefeitura de Teresina/PI - SEMEC 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de 1º Ciclo - Educação Infantil e anos iniciais do Ensino Fundamental do 1º ao 5º ano - Po do concurso de nível Superior de Prefeitura de Teresina/PI - SEMEC de 2019 organizado por NUCEPE/UESPI.

Provas Anteriores Professor dos Anos Finais do Ensino Fundamental - Língua Portuguesa - Prefeitura de Teresina/PI - SEMEC 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor dos Anos Finais do Ensino Fundamental - Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de Prefeitura de Teresina/PI - SEMEC de 2017 organizado por NUCEPE/UESPI.

Provas Anteriores Professor dos Anos Finais do Ensino Fundamental - Matemática - Prefeitura de Teresina/PI - SEMEC 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor dos Anos Finais do Ensino Fundamental - Matemática do concurso de nível Superior de Prefeitura de Teresina/PI - SEMEC de 2017 organizado por NUCEPE/UESPI.

Provas Anteriores Professor de 2º Ciclo - Educação Física - Prefeitura de Teresina/PI - SEMEC 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de 2º Ciclo - Educação Física do concurso de nível Superior de Prefeitura de Teresina/PI - SEMEC de 2016 organizado por NUCEPE/UESPI.

Provas Anteriores Professor de Educação Básica - SEMEC - Prefeitura de Teresinha/PI 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Educação Básica do concurso de nível Superior de SEMEC - Prefeitura de Teresinha/PI de 2015 organizado por NUCEPE/UESPI.

Provas Anteriores Professor de 2º Ciclo - Matemática - Prefeitura de Teresina/PI - SEMEC 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de 2º Ciclo - Matemática do concurso de nível Superior de Prefeitura de Teresina/PI - SEMEC de 2016 organizado por NUCEPE/UESPI.

Provas Anteriores Professor de 2º Ciclo - Língua Inglesa - Prefeitura de Teresina/PI - SEMEC 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de 2º Ciclo - Língua Inglesa do concurso de nível Superior de Prefeitura de Teresina/PI - SEMEC de 2016 organizado por NUCEPE/UESPI.

Provas Anteriores Professor de 2º Ciclo - Língua Portuguesa - Prefeitura de Teresina/PI - SEMEC 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de 2º Ciclo - Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de Prefeitura de Teresina/PI - SEMEC de 2016 organizado por NUCEPE/UESPI.

Provas Anteriores Profesor de Português - SEMEC - Prefeitura de Teresinha/PI 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Profesor de Português do concurso de nível Superior de SEMEC - Prefeitura de Teresinha/PI de 2015 organizado por NUCEPE/UESPI.

Provas Anteriores Professor - SEMEC - Prefeitura de Teresina/PI 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor do concurso de nível Superior de SEMEC - Prefeitura de Teresina/PI de 2014 organizado por NUCEPE/UESPI.

Provas Anteriores Professor - SEMEC - Prefeitura de Teresina/PI 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor do concurso de nível Superior de SEMEC - Prefeitura de Teresina/PI de 2013 organizado por NUCEPE/UESPI.

Provas Anteriores Professor de Matemática - SEMEC - Prefeitura de Teresinha/PI 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Matemática do concurso de nível Superior de SEMEC - Prefeitura de Teresinha/PI de 2015 organizado por NUCEPE/UESPI.

Provas Anteriores Professor de 2º Ciclo - Anos finais do Ensino Fundamental do 6º ao 9º ano - Ciências - Prefeitura de Teresina/PI - SEMEC 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de 2º Ciclo - Anos finais do Ensino Fundamental do 6º ao 9º ano - Ciências do concurso de nível Superior de Prefeitura de Teresina/PI - SEMEC de 2019 organizado por NUCEPE/UESPI.

Provas Anteriores Professor de 2º Ciclo - Anos finais do Ensino Fundamental do 6º ao 9º ano - Artes - Prefeitura de Teresina/PI - SEMEC 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de 2º Ciclo - Anos finais do Ensino Fundamental do 6º ao 9º ano - Artes do concurso de nível Superior de Prefeitura de Teresina/PI - SEMEC de 2019 organizado por NUCEPE/UESPI.

Provas Anteriores Professor de 2º Ciclo - Anos finais do Ensino Fundamental do 6º ao 9º ano - Geografia - Prefeitura de Teresina/PI - SEMEC 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de 2º Ciclo - Anos finais do Ensino Fundamental do 6º ao 9º ano - Geografia do concurso de nível Superior de Prefeitura de Teresina/PI - SEMEC de 2019 organizado por NUCEPE/UESPI.

Provas Anteriores Professor de 2º Ciclo - Anos finais do Ensino Fundamental do 6º ao 9º ano - Matemática - Prefeitura de Teresina/PI - SEMEC 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de 2º Ciclo - Anos finais do Ensino Fundamental do 6º ao 9º ano - Matemática do concurso de nível Superior de Prefeitura de Teresina/PI - SEMEC de 2019 organizado por NUCEPE/UESPI.

Provas Anteriores Professor de 2º Ciclo - Anos finais do Ensino Fundamental do 6º ao 9º ano - História - Prefeitura de Teresina/PI - SEMEC 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de 2º Ciclo - Anos finais do Ensino Fundamental do 6º ao 9º ano - História do concurso de nível Superior de Prefeitura de Teresina/PI - SEMEC de 2019 organizado por NUCEPE/UESPI.

Provas Anteriores Professor de 2º Ciclo - Anos finais do Ensino Fundamental do 6º ao 9º ano - Língua Portuguesa - Prefeitura de Teresina/PI - SEMEC 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de 2º Ciclo - Anos finais do Ensino Fundamental do 6º ao 9º ano - Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de Prefeitura de Teresina/PI - SEMEC de 2019 organizado por NUCEPE/UESPI.

Provas Anteriores Professor de 2º Ciclo - Anos finais do Ensino Fundamental do 6º ao 9º ano - Ensino Religioso - Prefeitura de Teresina/PI - SEMEC 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de 2º Ciclo - Anos finais do Ensino Fundamental do 6º ao 9º ano - Ensino Religioso do concurso de nível Superior de Prefeitura de Teresina/PI - SEMEC de 2019 organizado por NUCEPE/UESPI.

Provas Anteriores Professor - Séries Iniciais do Ensino Fundamental e Educação de Jovens e Adultos - Prefeitura de Teresina/PI - SEMEC 2011

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor - Séries Iniciais do Ensino Fundamental e Educação de Jovens e Adultos do concurso de nível Superior de Prefeitura de Teresina/PI - SEMEC de 2011 organizado por CETAP.

Provas Anteriores Professor de Artes Visuais, Música, Dança, Teatro ou Educação Artística - Prefeitura de Teresina/PI - SEMEC 2011

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Artes Visuais, Música, Dança, Teatro ou Educação Artística do concurso de nível Superior de Prefeitura de Teresina/PI - SEMEC de 2011 organizado por CETAP.

Provas Anteriores Professor Educação Especial - Educação Infantil, Ensino Fundamental e Educação de Jovens e Adultos - Prefeitura de Teresina/PI - SEMEC 2011

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Educação Especial - Educação Infantil, Ensino Fundamental e Educação de Jovens e Adultos do concurso de nível Superior de Prefeitura de Teresina/PI - SEMEC de 2011 organizado por CETAP.

Provas Anteriores Professor da Educação Básica Classe Inicial - Ensino Fundamental - 6° ao 9° Ano - Educação Física - Prefeitura de Timon/MA 2020

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor da Educação Básica Classe Inicial - Ensino Fundamental - 6° ao 9° Ano - Educação Física do concurso de nível Superior de Prefeitura de Timon/MA de 2020 organizado por NUCEPE/UESPI.

Provas Anteriores Professor Educação Básica - Educação Física - Prefeitura de Teresina/PI 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Educação Básica - Educação Física do concurso de nível Superior de Prefeitura de Teresina/PI de 2019 organizado por NUCEPE/UESPI.

Provas Anteriores Professor dos Anos Iniciais da Educação Básica - Prefeitura de Parnaíba/PI 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor dos Anos Iniciais da Educação Básica do concurso de nível Superior de Prefeitura de Parnaíba/PI de 2015 organizado por NUCEPE/UESPI.

Provas Anteriores Professor dos Anos Iniciais da Educação Básica - Prefeitura de Parnaíba/PI 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor dos Anos Iniciais da Educação Básica do concurso de nível Superior de Prefeitura de Parnaíba/PI de 2013 organizado por NUCEPE/UESPI.

Provas Anteriores Professor da Educação Básica Classe Inicial_Ensino Infantil e Fundamental - 1° ao 5° Ano - Prefeitura de Timon/MA 2020

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor da Educação Básica Classe Inicial_Ensino Infantil e Fundamental - 1° ao 5° Ano do concurso de nível Superior de Prefeitura de Timon/MA de 2020 organizado por NUCEPE/UESPI.

Provas Anteriores Professor da Educação Básica Classe Inicial - Ensino Fundamental - 6° ao 9° Ano - Matemática - Prefeitura de Timon/MA 2020

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor da Educação Básica Classe Inicial - Ensino Fundamental - 6° ao 9° Ano - Matemática do concurso de nível Superior de Prefeitura de Timon/MA de 2020 organizado por NUCEPE/UESPI.

Provas Anteriores Professor da Educação Básica Classe Inicial - Ensino Fundamental - 6° ao 9° Ano - Língua Portuguesa - Prefeitura de Timon/MA 2020

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor da Educação Básica Classe Inicial - Ensino Fundamental - 6° ao 9° Ano - Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de Prefeitura de Timon/MA de 2020 organizado por NUCEPE/UESPI.

Provas Anteriores Professor da Educação Básica Classe Inicial - Ensino Fundamental - 6° ao 9° Ano - Inglês - Prefeitura de Timon/MA 2020

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor da Educação Básica Classe Inicial - Ensino Fundamental - 6° ao 9° Ano - Inglês do concurso de nível Superior de Prefeitura de Timon/MA de 2020 organizado por NUCEPE/UESPI.

Provas Anteriores Professor da Educação Básica Classe Inicial - Ensino Fundamental - 6° ao 9° Ano - História - Prefeitura de Timon/MA 2020

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor da Educação Básica Classe Inicial - Ensino Fundamental - 6° ao 9° Ano - História do concurso de nível Superior de Prefeitura de Timon/MA de 2020 organizado por NUCEPE/UESPI.

Provas Anteriores Professor da Educação Básica Classe Inicial - Ensino Fundamental - 6° ao 9° Ano - Geografia - Prefeitura de Timon/MA 2020

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor da Educação Básica Classe Inicial - Ensino Fundamental - 6° ao 9° Ano - Geografia do concurso de nível Superior de Prefeitura de Timon/MA de 2020 organizado por NUCEPE/UESPI.

Provas Anteriores Professor da Educação Básica Classe Inicial - Ensino Fundamental - 6° ao 9° Ano - Ciências - Prefeitura de Timon/MA 2020

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor da Educação Básica Classe Inicial - Ensino Fundamental - 6° ao 9° Ano - Ciências do concurso de nível Superior de Prefeitura de Timon/MA de 2020 organizado por NUCEPE/UESPI.

Provas Anteriores Assistente Técnico de Saúde - Auxiliar de Saúde Bucal - Prefeitura de Teresina/PI - FMS 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Assistente Técnico de Saúde - Auxiliar de Saúde Bucal do concurso de nível Médio de Prefeitura de Teresina/PI - FMS de 2017 organizado por NUCEPE/UESPI.

Provas Anteriores Assistente Técnico de Saúde - Auxiliar de Saúde Bucal ESF PMAQ - Prefeitura de Teresina/PI - FMS 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Assistente Técnico de Saúde - Auxiliar de Saúde Bucal ESF PMAQ do concurso de nível Médio de Prefeitura de Teresina/PI - FMS de 2017 organizado por NUCEPE/UESPI.

Provas Anteriores Assistente Técnico de Saúde - Técnico em Enfermagem - Prefeitura de Teresina/PI - FMS 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Assistente Técnico de Saúde - Técnico em Enfermagem do concurso de nível Médio de Prefeitura de Teresina/PI - FMS de 2017 organizado por NUCEPE/UESPI.

Provas Anteriores Assistente Técnico de Saúde - Técnico em Enfermagem ESF PMAQ - Prefeitura de Teresina/PI - FMS 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Assistente Técnico de Saúde - Técnico em Enfermagem ESF PMAQ do concurso de nível Médio de Prefeitura de Teresina/PI - FMS de 2017 organizado por NUCEPE/UESPI.

Provas Anteriores Assistente Técnico de Saúde - Técnico em Imobilização em Gesso - Prefeitura de Teresina/PI - FMS 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Assistente Técnico de Saúde - Técnico em Imobilização em Gesso do concurso de nível Médio de Prefeitura de Teresina/PI - FMS de 2017 organizado por NUCEPE/UESPI.

Provas Anteriores Assistente Técnico de Saúde - Técnico em Patologia Clínica - Prefeitura de Teresina/PI - FMS 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Assistente Técnico de Saúde - Técnico em Patologia Clínica do concurso de nível Médio de Prefeitura de Teresina/PI - FMS de 2017 organizado por NUCEPE/UESPI.

Provas Anteriores Assistente Técnico de Saúde - Técnico em Radiologia - Prefeitura de Teresina/PI - FMS 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Assistente Técnico de Saúde - Técnico em Radiologia do concurso de nível Médio de Prefeitura de Teresina/PI - FMS de 2017 organizado por NUCEPE/UESPI.

Provas Anteriores Auxiliar Operacional Administrativo - Agente de Portaria - Prefeitura de Teresina/PI - FMS 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar Operacional Administrativo - Agente de Portaria do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Teresina/PI - FMS de 2017 organizado por NUCEPE/UESPI.

Provas Anteriores Auxiliar Operacional Administrativo - Auxiliar de Serviços - Prefeitura de Teresina/PI - FMS 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar Operacional Administrativo - Auxiliar de Serviços do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Teresina/PI - FMS de 2017 organizado por NUCEPE/UESPI.

Provas Anteriores Auxiliar Operacional Administrativo - Motorista - Prefeitura de Teresina/PI - FMS 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar Operacional Administrativo - Motorista do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Teresina/PI - FMS de 2017 organizado por NUCEPE/UESPI.

Provas Anteriores Médico - Anestesiologista Plantonista - Prefeitura de Teresina/PI - FMS 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Médico - Anestesiologista Plantonista do concurso de nível Superior de Prefeitura de Teresina/PI - FMS de 2017 organizado por NUCEPE/UESPI.

Provas Anteriores Médico Pediatra Plantonista - Prefeitura de Teresina/PI - FMS 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Médico Pediatra Plantonista do concurso de nível Superior de Prefeitura de Teresina/PI - FMS de 2017 organizado por NUCEPE/UESPI.

Provas Anteriores Médico Obstetra Plantonista - Prefeitura de Teresina/PI - FMS 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Médico Obstetra Plantonista do concurso de nível Superior de Prefeitura de Teresina/PI - FMS de 2017 organizado por NUCEPE/UESPI.

Provas Anteriores Médico Neurocirurgião Plantonista - Prefeitura de Teresina/PI - FMS 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Médico Neurocirurgião Plantonista do concurso de nível Superior de Prefeitura de Teresina/PI - FMS de 2017 organizado por NUCEPE/UESPI.

Provas Anteriores Técnico de Nível Superior - Fisioterapeuta - Prefeitura de Teresina/PI - FMS 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico de Nível Superior - Fisioterapeuta do concurso de nível Superior de Prefeitura de Teresina/PI - FMS de 2017 organizado por NUCEPE/UESPI.

Provas Anteriores Técnico de Nível Superior - Terapeuta Ocupacional - Prefeitura de Teresina/PI - FMS 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico de Nível Superior - Terapeuta Ocupacional do concurso de nível Superior de Prefeitura de Teresina/PI - FMS de 2017 organizado por NUCEPE/UESPI.

Provas Anteriores Técnico de Nível Superior - Enfermeiro ESF PMAQ - Prefeitura de Teresina/PI - FMS 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico de Nível Superior - Enfermeiro ESF PMAQ do concurso de nível Superior de Prefeitura de Teresina/PI - FMS de 2017 organizado por NUCEPE/UESPI.

Provas Anteriores Médico Neonatologista Plantonista - Prefeitura de Teresina/PI - FMS 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Médico Neonatologista Plantonista do concurso de nível Superior de Prefeitura de Teresina/PI - FMS de 2017 organizado por NUCEPE/UESPI.

Provas Anteriores Técnico de Nível Superior - Psicólogo - Prefeitura de Teresina/PI - FMS 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico de Nível Superior - Psicólogo do concurso de nível Superior de Prefeitura de Teresina/PI - FMS de 2017 organizado por NUCEPE/UESPI.

Provas Anteriores Médico Cirurgião Plantonista - Prefeitura de Teresina/PI - FMS 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Médico Cirurgião Plantonista do concurso de nível Superior de Prefeitura de Teresina/PI - FMS de 2017 organizado por NUCEPE/UESPI.

Provas Anteriores Médico Neuropediatra - Prefeitura de Teresina/PI - FMS 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Médico Neuropediatra do concurso de nível Superior de Prefeitura de Teresina/PI - FMS de 2017 organizado por NUCEPE/UESPI.

Provas Anteriores Médico Intensivista Plantonista - Prefeitura de Teresina/PI - FMS 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Médico Intensivista Plantonista do concurso de nível Superior de Prefeitura de Teresina/PI - FMS de 2017 organizado por NUCEPE/UESPI.

Provas Anteriores Médico ESF PMAQ - Prefeitura de Teresina/PI - FMS 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Médico ESF PMAQ do concurso de nível Superior de Prefeitura de Teresina/PI - FMS de 2017 organizado por NUCEPE/UESPI.

Provas Anteriores Médico Clínico Urgentista - Prefeitura de Teresina/PI - FMS 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Médico Clínico Urgentista do concurso de nível Superior de Prefeitura de Teresina/PI - FMS de 2017 organizado por NUCEPE/UESPI.

Provas Anteriores Médico Ginecologista - Prefeitura de Teresina/PI - FMS 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Médico Ginecologista do concurso de nível Superior de Prefeitura de Teresina/PI - FMS de 2017 organizado por NUCEPE/UESPI.

Provas Anteriores Técnico de Nível Superior - Farmacêutico_Bioquímico Plantonista - Prefeitura de Teresina/PI - FMS 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico de Nível Superior - Farmacêutico_Bioquímico Plantonista do concurso de nível Superior de Prefeitura de Teresina/PI - FMS de 2017 organizado por NUCEPE/UESPI.

Provas Anteriores Técnico de Nível Superior - Enfermeiro - Prefeitura de Teresina/PI - FMS 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico de Nível Superior - Enfermeiro do concurso de nível Superior de Prefeitura de Teresina/PI - FMS de 2017 organizado por NUCEPE/UESPI.

Provas Anteriores Técnico de Nível Superior - Enfermeiro Plantonista - Prefeitura de Teresina/PI - FMS 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico de Nível Superior - Enfermeiro Plantonista do concurso de nível Superior de Prefeitura de Teresina/PI - FMS de 2017 organizado por NUCEPE/UESPI.

Provas Anteriores Técnico de Nível Superior - Odontólogo PSF PMAQ - Prefeitura de Teresina/PI - FMS 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico de Nível Superior - Odontólogo PSF PMAQ do concurso de nível Superior de Prefeitura de Teresina/PI - FMS de 2017 organizado por NUCEPE/UESPI.

Provas Anteriores Médico Oftalmologista - Prefeitura de Teresina/PI - FMS 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Médico Oftalmologista do concurso de nível Superior de Prefeitura de Teresina/PI - FMS de 2017 organizado por NUCEPE/UESPI.

Provas Anteriores Médico Otorrinolaringologista Plantonista - Prefeitura de Teresina/PI - FMS 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Médico Otorrinolaringologista Plantonista do concurso de nível Superior de Prefeitura de Teresina/PI - FMS de 2017 organizado por NUCEPE/UESPI.

Provas Anteriores Médico Psiquiatra - Prefeitura de Teresina/PI - FMS 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Médico Psiquiatra do concurso de nível Superior de Prefeitura de Teresina/PI - FMS de 2017 organizado por NUCEPE/UESPI.

Provas Anteriores Técnico de Nível Superior - Assistente Social - Prefeitura de Teresina/PI - FMS 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico de Nível Superior - Assistente Social do concurso de nível Superior de Prefeitura de Teresina/PI - FMS de 2017 organizado por NUCEPE/UESPI.

Provas Anteriores Médico Neurologista - Neurologista Plantonista - Prefeitura de Teresina/PI - FMS 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Médico Neurologista - Neurologista Plantonista do concurso de nível Superior de Prefeitura de Teresina/PI - FMS de 2017 organizado por NUCEPE/UESPI.

Provas Anteriores Técnico de Nível Superior - Odontólogo Plantonista - Prefeitura de Teresina/PI - FMS 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico de Nível Superior - Odontólogo Plantonista do concurso de nível Superior de Prefeitura de Teresina/PI - FMS de 2017 organizado por NUCEPE/UESPI.

Provas Anteriores Professor Educação Infantil - Prefeitura de Teresina/PI - SEMEC 2011

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Educação Infantil do concurso de nível Superior de Prefeitura de Teresina/PI - SEMEC de 2011 organizado por CETAP.

Provas Anteriores Professor Educação Especial - Professor de Língua Portuguesa para Surdos - Prefeitura de Teresina/PI - SEMEC 2011

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Educação Especial - Professor de Língua Portuguesa para Surdos do concurso de nível Superior de Prefeitura de Teresina/PI - SEMEC de 2011 organizado por CETAP.

Provas Anteriores Professor Educação Especial - Professor de Libras - Prefeitura de Teresina/PI - SEMEC 2011

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Educação Especial - Professor de Libras do concurso de nível Superior de Prefeitura de Teresina/PI - SEMEC de 2011 organizado por CETAP.

Provas Anteriores Professor de Educação Física - Prefeitura de Teresina/PI - SEMEC 2011

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Educação Física do concurso de nível Superior de Prefeitura de Teresina/PI - SEMEC de 2011 organizado por CETAP.

Provas Anteriores Agente Superior de Serviços - UESPI 2010

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente Superior de Serviços do concurso de nível Superior de UESPI de 2010 organizado por NUCEPE/UESPI.

Provas Anteriores Agente Técnico de Serviços - UESPI 2010

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente Técnico de Serviços do concurso de nível Médio de UESPI de 2010 organizado por NUCEPE/UESPI.

Provas Anteriores Analista de Informática - UESPI 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Analista de Informática do concurso de nível Superior de UESPI de 2012 organizado por NUCEPE/UESPI.

Provas Anteriores Arquiteto - UESPI 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Arquiteto do concurso de nível Superior de UESPI de 2012 organizado por NUCEPE/UESPI.

Provas Anteriores Técnico de Apoio Administrativo - UESPI 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico de Apoio Administrativo do concurso de nível Médio de UESPI de 2012 organizado por NUCEPE/UESPI.

Provas Anteriores Técnico de Manutenção e Projetos - UESPI 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico de Manutenção e Projetos do concurso de nível Médio de UESPI de 2012 organizado por NUCEPE/UESPI.

Provas Anteriores Técnico de Comunicação e Produção Cultural I - UESPI 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico de Comunicação e Produção Cultural I do concurso de nível Médio de UESPI de 2012 organizado por NUCEPE/UESPI.

Provas Anteriores Técnico de Comunicação e Produção Cultural II - UESPI 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico de Comunicação e Produção Cultural II do concurso de nível Médio de UESPI de 2012 organizado por NUCEPE/UESPI.

Provas Anteriores Técnico de Assistência Rural - UESPI 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico de Assistência Rural do concurso de nível Médio de UESPI de 2012 organizado por NUCEPE/UESPI.

Provas Anteriores Bibliotecário - UESPI 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Bibliotecário do concurso de nível Superior de UESPI de 2012 organizado por NUCEPE/UESPI.

Provas Anteriores Contador - UESPI 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Contador do concurso de nível Superior de UESPI de 2012 organizado por NUCEPE/UESPI.

Provas Anteriores Técnico de Tecnologia da Informação - UESPI 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico de Tecnologia da Informação do concurso de nível Médio de UESPI de 2012 organizado por NUCEPE/UESPI.

Provas Anteriores Psicólogo - UESPI 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Psicólogo do concurso de nível Superior de UESPI de 2012 organizado por NUCEPE/UESPI.

Provas Anteriores Técnico de Serviço de Saúde - UESPI 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico de Serviço de Saúde do concurso de nível Médio de UESPI de 2012 organizado por NUCEPE/UESPI.

Provas Anteriores Engenheiro Civil - UESPI 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Engenheiro Civil do concurso de nível Superior de UESPI de 2012 organizado por NUCEPE/UESPI.

Provas Anteriores Assistente Social - UESPI 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Assistente Social do concurso de nível Superior de UESPI de 2012 organizado por NUCEPE/UESPI.

Provas Anteriores Administrador - UESPI 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Administrador do concurso de nível Superior de UESPI de 2023 organizado por NUCEPE/UESPI.

Provas Anteriores Estatístico - UESPI 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Estatístico do concurso de nível Superior de UESPI de 2023 organizado por NUCEPE/UESPI.

Provas Anteriores Apoio Administrativo - UESPI 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Apoio Administrativo do concurso de nível Médio de UESPI de 2023 organizado por NUCEPE/UESPI.

Provas Anteriores Analista de Informática - UESPI 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Analista de Informática do concurso de nível Superior de UESPI de 2023 organizado por NUCEPE/UESPI.

Provas Anteriores Arquiteto - UESPI 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Arquiteto do concurso de nível Superior de UESPI de 2023 organizado por NUCEPE/UESPI.

Provas Anteriores Assistente Social - UESPI 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Assistente Social do concurso de nível Superior de UESPI de 2023 organizado por NUCEPE/UESPI.

Provas Anteriores Bibliotecário - UESPI 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Bibliotecário do concurso de nível Superior de UESPI de 2023 organizado por NUCEPE/UESPI.

Provas Anteriores Contador - UESPI 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Contador do concurso de nível Superior de UESPI de 2023 organizado por NUCEPE/UESPI.

Provas Anteriores Engenheiro Civil - UESPI 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Engenheiro Civil do concurso de nível Superior de UESPI de 2023 organizado por NUCEPE/UESPI.

Provas Anteriores Engenheiro Eletricista - UESPI 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Engenheiro Eletricista do concurso de nível Superior de UESPI de 2023 organizado por NUCEPE/UESPI.

Provas Anteriores Psicólogo - UESPI 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Psicólogo do concurso de nível Superior de UESPI de 2023 organizado por NUCEPE/UESPI.

Copyright 2011-2024 - Todos os direitos reservados.
Nosso conteúdo é protegido pela lei dos direitos autorais, é obrigatória a citação da fonte ao utilizá-lo.

Política de Privacidade

Notícias Notícias
Livro Livros
Professora Aulas
17
Questões Questões