Qual é o seu estado?
AC AL AM AP BA CE DF ES GO MA MG MS MT PA PB PE PI PR RJ RN RO RR RS SC SE SP TO

Provas Anteriores de Concursos Públicos → concursos pref sobral ce 2018 uva ceps professor de lingua portuguesa

Veja abaixo provas de concursos públicos relacionadas a concursos pref sobral ce 2018 uva ceps professor de lingua portuguesa.

Provas Anteriores Professor de Língua Portuguesa - Prefeitura de Sobral/CE 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de Prefeitura de Sobral/CE de 2018 organizado por UVA/CEPS.

Provas Anteriores Professor de Artes - Prefeitura de Sobral/CE 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Artes do concurso de nível Superior de Prefeitura de Sobral/CE de 2018 organizado por UVA/CEPS.

Provas Anteriores Professor de Ciências - Prefeitura de Sobral/CE 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Ciências do concurso de nível Superior de Prefeitura de Sobral/CE de 2018 organizado por UVA/CEPS.

Provas Anteriores Professor de Educação Física - Prefeitura de Sobral/CE 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Educação Física do concurso de nível Superior de Prefeitura de Sobral/CE de 2018 organizado por UVA/CEPS.

Provas Anteriores Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental Inicial - Prefeitura de Sobral/CE 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental Inicial do concurso de nível Superior de Prefeitura de Sobral/CE de 2018 organizado por UVA/CEPS.

Provas Anteriores Professor de Geografia - Prefeitura de Sobral/CE 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Geografia do concurso de nível Superior de Prefeitura de Sobral/CE de 2018 organizado por UVA/CEPS.

Provas Anteriores Professor de História - Prefeitura de Sobral/CE 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de História do concurso de nível Superior de Prefeitura de Sobral/CE de 2018 organizado por UVA/CEPS.

Provas Anteriores Professor de Inglês - Prefeitura de Sobral/CE 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Inglês do concurso de nível Superior de Prefeitura de Sobral/CE de 2018 organizado por UVA/CEPS.

Provas Anteriores Professor de Matemática - Prefeitura de Sobral/CE 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Matemática do concurso de nível Superior de Prefeitura de Sobral/CE de 2018 organizado por UVA/CEPS.

Provas Anteriores Orientador Educacional - Prefeitura de Sobral/CE 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Orientador Educacional do concurso de nível Superior de Prefeitura de Sobral/CE de 2018 organizado por UVA/CEPS.

Provas Anteriores Professor de Ensino Fundamental Final (6 ao 9 ano) - Língua Portuguesa - SME/SEPLAG/SOBRAL 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Ensino Fundamental Final (6 ao 9 ano) - Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de SME/SEPLAG/SOBRAL de 2023 organizado por CEV/UECE.

Provas Anteriores Professor de Ensino Fundamental Final (6 ao 9 ano) - Língua Inglesa - SME/SEPLAG/SOBRAL 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Ensino Fundamental Final (6 ao 9 ano) - Língua Inglesa do concurso de nível Superior de SME/SEPLAG/SOBRAL de 2023 organizado por CEV/UECE.

Provas Anteriores Analista de Políticas Públicas Sociais_Antropologia_Ciências Sociais_Economia Doméstica_Musicoterapi - Prefeitura de Sobral/CE 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Analista de Políticas Públicas Sociais_Antropologia_Ciências Sociais_Economia Doméstica_Musicoterapi do concurso de nível Superior de Prefeitura de Sobral/CE de 2018 organizado por UECE.

Provas Anteriores Auditor Fiscal de Tributos Municipais - Prefeitura de Sobral/CE 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auditor Fiscal de Tributos Municipais do concurso de nível Superior de Prefeitura de Sobral/CE de 2018 organizado por UECE.

Provas Anteriores Analista de Infraestrutura - Arquitetura e Urbanismo - Prefeitura de Sobral/CE 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Analista de Infraestrutura - Arquitetura e Urbanismo do concurso de nível Superior de Prefeitura de Sobral/CE de 2018 organizado por UECE.

Provas Anteriores Analista de Políticas Públicas Sociais - Assistência Social - Prefeitura de Sobral/CE 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Analista de Políticas Públicas Sociais - Assistência Social do concurso de nível Superior de Prefeitura de Sobral/CE de 2018 organizado por UECE.

Provas Anteriores Analista de Infraestrutura - Engenharia Mecânica - Prefeitura de Sobral/CE 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Analista de Infraestrutura - Engenharia Mecânica do concurso de nível Superior de Prefeitura de Sobral/CE de 2018 organizado por UECE.

Provas Anteriores Auditor de Controle Interno - Auditoria em Obras Públicas - Prefeitura de Sobral/CE 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auditor de Controle Interno - Auditoria em Obras Públicas do concurso de nível Superior de Prefeitura de Sobral/CE de 2018 organizado por UECE.

Provas Anteriores Auditor de Controle Interno - Auditoria em Tecnologia da Informação - Prefeitura de Sobral/CE 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auditor de Controle Interno - Auditoria em Tecnologia da Informação do concurso de nível Superior de Prefeitura de Sobral/CE de 2018 organizado por UECE.

Provas Anteriores Analista de Políticas Públicas Sociais - Psicologia - Prefeitura de Sobral/CE 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Analista de Políticas Públicas Sociais - Psicologia do concurso de nível Superior de Prefeitura de Sobral/CE de 2018 organizado por UECE.

Provas Anteriores Analista de Infraestrutura - Engenharia Elétrica - Prefeitura de Sobral/CE 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Analista de Infraestrutura - Engenharia Elétrica do concurso de nível Superior de Prefeitura de Sobral/CE de 2018 organizado por UECE.

Provas Anteriores Auditor de Controle Interno - Auditoria Governamental - Prefeitura de Sobral/CE 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auditor de Controle Interno - Auditoria Governamental do concurso de nível Superior de Prefeitura de Sobral/CE de 2018 organizado por UECE.

Provas Anteriores Analista de Infraestrutura - Engenharia Civil - Prefeitura de Sobral/CE 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Analista de Infraestrutura - Engenharia Civil do concurso de nível Superior de Prefeitura de Sobral/CE de 2018 organizado por UECE.

Provas Anteriores Fiscal de Urbanismo e Meio Ambiente - Prefeitura de Sobral/CE 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Fiscal de Urbanismo e Meio Ambiente do concurso de nível Superior de Prefeitura de Sobral/CE de 2018 organizado por UECE.

Provas Anteriores Enfermeiro - Prefeitura de Sobral/CE 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Enfermeiro do concurso de nível Superior de Prefeitura de Sobral/CE de 2018 organizado por UECE.

Provas Anteriores Analista de Gestão Desenvolvimento Humano - Prefeitura de Sobral/CE 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Analista de Gestão Desenvolvimento Humano do concurso de nível Superior de Prefeitura de Sobral/CE de 2019 organizado por UECE.

Provas Anteriores Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental Inicial (1 ao 5 ano) - SME/SEPLAG/SOBRAL 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental Inicial (1 ao 5 ano) do concurso de nível Superior de SME/SEPLAG/SOBRAL de 2023 organizado por CEV/UECE.

Provas Anteriores Professor de Ensino Fundamental Final (6 ao 9 ano) - Matemática - SME/SEPLAG/SOBRAL 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Ensino Fundamental Final (6 ao 9 ano) - Matemática do concurso de nível Superior de SME/SEPLAG/SOBRAL de 2023 organizado por CEV/UECE.

Provas Anteriores Professor de Ensino Fundamental Final (6 ao 9 ano) - Arte - Educação - SME/SEPLAG/SOBRAL 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Ensino Fundamental Final (6 ao 9 ano) - Arte - Educação do concurso de nível Superior de SME/SEPLAG/SOBRAL de 2023 organizado por CEV/UECE.

Provas Anteriores Professor de Ensino Fundamental Final (6 ao 9 ano) - Ciências - SME/SEPLAG/SOBRAL 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Ensino Fundamental Final (6 ao 9 ano) - Ciências do concurso de nível Superior de SME/SEPLAG/SOBRAL de 2023 organizado por CEV/UECE.

Provas Anteriores Professor de Ensino Fundamental Final (6 ao 9 ano) - História - SME/SEPLAG/SOBRAL 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Ensino Fundamental Final (6 ao 9 ano) - História do concurso de nível Superior de SME/SEPLAG/SOBRAL de 2023 organizado por CEV/UECE.

Provas Anteriores Professor de Ensino Fundamental Final (6 ao 9 ano) - Geografia - SME/SEPLAG/SOBRAL 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Ensino Fundamental Final (6 ao 9 ano) - Geografia do concurso de nível Superior de SME/SEPLAG/SOBRAL de 2023 organizado por CEV/UECE.

Provas Anteriores Professor de Ensino Fundamental Final (6 ao 9 ano) - Educação Física - SME/SEPLAG/SOBRAL 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Ensino Fundamental Final (6 ao 9 ano) - Educação Física do concurso de nível Superior de SME/SEPLAG/SOBRAL de 2023 organizado por CEV/UECE.

Provas Anteriores Guarda Civil Municipal 2ª Classe - Prefeitura de Sobral/CE 2022

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Guarda Civil Municipal 2ª Classe do concurso de nível Médio de Prefeitura de Sobral/CE de 2022 organizado por CEV/UECE.

Provas Anteriores Professor de Educação Básica - Língua Portuguesa - Prefeitura de São João Del Rei 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Educação Básica - Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de Prefeitura de São João Del Rei de 2018 organizado por Gestão de Concursos.

Provas Anteriores Tradutor e Intérprete de Linguagem de Sinais - UFPA 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Tradutor e Intérprete de Linguagem de Sinais do concurso de nível Médio de UFPA de 2018 organizado por CEPS/UFPA.

Provas Anteriores Analista de Saneamento Engenharia Ambiental - Prefeitura de Sobral/CE 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Analista de Saneamento Engenharia Ambiental do concurso de nível Superior de Prefeitura de Sobral/CE de 2019 organizado por UECE.

Provas Anteriores Técnico em Saneamento Segurança do Trabalho - Prefeitura de Sobral/CE 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico em Saneamento Segurança do Trabalho do concurso de nível Médio de Prefeitura de Sobral/CE de 2019 organizado por UECE.

Provas Anteriores Técnico em Saneamento Eletrotécnica - Prefeitura de Sobral/CE 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico em Saneamento Eletrotécnica do concurso de nível Médio de Prefeitura de Sobral/CE de 2019 organizado por UECE.

Provas Anteriores Técnico em Saneamento Edificações - Prefeitura de Sobral/CE 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico em Saneamento Edificações do concurso de nível Médio de Prefeitura de Sobral/CE de 2019 organizado por UECE.

Provas Anteriores Técnico em Saneamento Análises Químicas - Prefeitura de Sobral/CE 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico em Saneamento Análises Químicas do concurso de nível Médio de Prefeitura de Sobral/CE de 2019 organizado por UECE.

Provas Anteriores Técnico em Agropecuária Agropecuária ou Agrícola - Prefeitura de Sobral/CE 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico em Agropecuária Agropecuária ou Agrícola do concurso de nível Médio de Prefeitura de Sobral/CE de 2019 organizado por UECE.

Provas Anteriores Fiscal Municipal Agropecuário Medicina Veterinária - Prefeitura de Sobral/CE 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Fiscal Municipal Agropecuário Medicina Veterinária do concurso de nível Superior de Prefeitura de Sobral/CE de 2019 organizado por UECE.

Provas Anteriores Analista de Saneamento Engenharia Química - Prefeitura de Sobral/CE 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Analista de Saneamento Engenharia Química do concurso de nível Superior de Prefeitura de Sobral/CE de 2019 organizado por UECE.

Provas Anteriores Analista de Saneamento Engenharia Mecânica - Prefeitura de Sobral/CE 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Analista de Saneamento Engenharia Mecânica do concurso de nível Superior de Prefeitura de Sobral/CE de 2019 organizado por UECE.

Provas Anteriores Analista de Saneamento Engenharia Civil - Prefeitura de Sobral/CE 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Analista de Saneamento Engenharia Civil do concurso de nível Superior de Prefeitura de Sobral/CE de 2019 organizado por UECE.

Provas Anteriores Analista de Gestão Serviço Social - Prefeitura de Sobral/CE 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Analista de Gestão Serviço Social do concurso de nível Superior de Prefeitura de Sobral/CE de 2019 organizado por UECE.

Provas Anteriores Analista de Gestão Controle Interno Governamental - Prefeitura de Sobral/CE 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Analista de Gestão Controle Interno Governamental do concurso de nível Superior de Prefeitura de Sobral/CE de 2019 organizado por UECE.

Provas Anteriores Analista de Gestão Contabilidade - Prefeitura de Sobral/CE 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Analista de Gestão Contabilidade do concurso de nível Superior de Prefeitura de Sobral/CE de 2019 organizado por UECE.

Provas Anteriores Assistente Administrativo - Serviços Gerais - Zelador - Câmara de Sobral/CE 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Assistente Administrativo - Serviços Gerais - Zelador do concurso de nível Fundamental de Câmara de Sobral/CE de 2015 organizado por INSTITUTO CIDADES.

Provas Anteriores Assistente Administrativo - Administrativa - Câmara de Sobral/CE 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Assistente Administrativo - Administrativa do concurso de nível Fundamental de Câmara de Sobral/CE de 2015 organizado por INSTITUTO CIDADES.

Provas Anteriores Técnico Legislativo - Administrativa - Transporte - Câmara de Sobral/CE 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico Legislativo - Administrativa - Transporte do concurso de nível Médio de Câmara de Sobral/CE de 2015 organizado por INSTITUTO CIDADES.

Provas Anteriores Técnico Legislativo - Informática - Câmara de Sobral/CE 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico Legislativo - Informática do concurso de nível Médio de Câmara de Sobral/CE de 2015 organizado por INSTITUTO CIDADES.

Provas Anteriores Professor - Linguística, Letras e Artes - Letras/Língua Portuguesa e Língua Espanhola - IF/PR 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor - Linguística, Letras e Artes - Letras/Língua Portuguesa e Língua Espanhola do concurso de nível Superior de IF/PR de 2014 organizado por CETRO.

Provas Anteriores Professor - Linguística, Letras e Artes - Letras/Língua Portuguesa e Língua Inglesa - IF/PR 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor - Linguística, Letras e Artes - Letras/Língua Portuguesa e Língua Inglesa do concurso de nível Superior de IF/PR de 2014 organizado por CETRO.

Provas Anteriores Professor de Educação Básica II - Língua Portuguesa - Prefeitura de São Luiz do Paraitinga 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Educação Básica II - Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de Prefeitura de São Luiz do Paraitinga de 2018 organizado por EXCELÊNCIA SELEÇÕES & CONCURSOS PÚBLICOS.

Provas Anteriores Professor de Educação Básica I - Língua Portuguesa - Prefeitura de Sorriso/MT 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Educação Básica I - Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de Prefeitura de Sorriso/MT de 2018 organizado por EXCELÊNCIA SELEÇÕES & CONCURSOS PÚBLICOS.

Provas Anteriores Professor III - Língua Portuguesa - Prefeitura de Taubaté/SP 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor III - Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de Prefeitura de Taubaté/SP de 2018 organizado por EXCELÊNCIA SELEÇÕES & CONCURSOS PÚBLICOS.

Provas Anteriores Professor de Língua Portuguesa - Prefeitura de Barra Velha/SC 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de Prefeitura de Barra Velha/SC de 2018 organizado por EXCELÊNCIA SELEÇÕES & CONCURSOS PÚBLICOS.

Provas Anteriores Tradutor e Intérprete de Linguagem de Sinais - UFRA 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Tradutor e Intérprete de Linguagem de Sinais do concurso de nível Médio de UFRA de 2016 organizado por CEPS/UFPA.

Provas Anteriores Tradutor e Intérprete de Línguas de Sinais - UFPA 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Tradutor e Intérprete de Línguas de Sinais do concurso de nível Médio de UFPA de 2013 organizado por CEPS/UFPA.

Provas Anteriores Tradutor e Intérprete de Linguagem de Sinais - UFOPA 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Tradutor e Intérprete de Linguagem de Sinais do concurso de nível Médio de UFOPA de 2016 organizado por CEPS/UFPA.

Provas Anteriores Tradutor e Intérprete de Linguagem Brasileira de Sinais - UFPA 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Tradutor e Intérprete de Linguagem Brasileira de Sinais do concurso de nível Superior de UFPA de 2015 organizado por CEPS/UFPA.

Provas Anteriores Professor de Anos Finais_Língua Portuguesa e Língua Portuguesa/EJA - Prefeitura de Palhoça/SC 2022

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Anos Finais_Língua Portuguesa e Língua Portuguesa/EJA do concurso de nível Superior de Prefeitura de Palhoça/SC de 2022 organizado por IESES.

Provas Anteriores Analista de Tecnologia da Informação - Desenvolvimento de WEB - UFPA 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Analista de Tecnologia da Informação - Desenvolvimento de WEB do concurso de nível Superior de UFPA de 2018 organizado por CEPS/UFPA.

Provas Anteriores Professor Adjunto - Língua Portuguesa/ Língua Inglesa - Prefeitura de Estância Hidromineral de Poá/SP 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Adjunto - Língua Portuguesa/ Língua Inglesa do concurso de nível Superior de Prefeitura de Estância Hidromineral de Poá/SP de 2013 organizado por VUNESP.

Provas Anteriores Professor - Língua Portuguesa/Língua Estrangeira - Prefeitura de Tangará da Serra/MT 2011

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor - Língua Portuguesa/Língua Estrangeira do concurso de nível Superior de Prefeitura de Tangará da Serra/MT de 2011 organizado por INSTITUTO CIDADES.

Provas Anteriores Professor EJA Língua Estrangeira/Língua Portuguesa - Prefeitura de Águas de Chapecó/SC 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor EJA Língua Estrangeira/Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de Prefeitura de Águas de Chapecó/SC de 2014 organizado por OBJETIVA.

Provas Anteriores Professor de Língua Inglesa e Língua Portuguesa - Prefeitura de Ipira/SC 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Língua Inglesa e Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de Prefeitura de Ipira/SC de 2015 organizado por AMAUC.

Provas Anteriores Professor de Língua Portuguesa -Língua Inglesa - Prefeitura de Monte Belo do Sul/RS 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Língua Portuguesa -Língua Inglesa do concurso de nível Superior de Prefeitura de Monte Belo do Sul/RS de 2015 organizado por FUNDATEC.

Provas Anteriores Professor de Língua Portuguesa e Língua Estrangeira - Inglesa - Prefeitura de Mossâmedes/GO 2022

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Língua Portuguesa e Língua Estrangeira - Inglesa do concurso de nível Superior de Prefeitura de Mossâmedes/GO de 2022 organizado por Fundação Aroeira.

Provas Anteriores Professor de Língua Portuguesa e Língua Estrangeira - Espanhol - Prefeitura de Mossâmedes/GO 2022

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Língua Portuguesa e Língua Estrangeira - Espanhol do concurso de nível Superior de Prefeitura de Mossâmedes/GO de 2022 organizado por Fundação Aroeira.

Provas Anteriores Professor de Língua Portuguesa e Língua Inglesa - Prefeitura de Criciúma/SC 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Língua Portuguesa e Língua Inglesa do concurso de nível Superior de Prefeitura de Criciúma/SC de 2023 organizado por UNESC.

Provas Anteriores Professor de língua portuguesa e língua estrangeira - inglês - Prefeitura de Brusque/SC 2024

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de língua portuguesa e língua estrangeira - inglês do concurso de nível Superior de Prefeitura de Brusque/SC de 2024 organizado por FURB.

Provas Anteriores Professor EBTT - Letras - Língua Portuguesa - Língua Inglesa - IFPB 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor EBTT - Letras - Língua Portuguesa - Língua Inglesa do concurso de nível Superior de IFPB de 2019 organizado por IDECAN.

Provas Anteriores PEB - Anos Finais do Ensino Fundamental (6 ao 9 Ano) - Língua Portuguesa/Língua Inglesa - Prefeitura de Uberaba/MG 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de PEB - Anos Finais do Ensino Fundamental (6 ao 9 Ano) - Língua Portuguesa/Língua Inglesa do concurso de nível Superior de Prefeitura de Uberaba/MG de 2023 organizado por IBGP.

Provas Anteriores Letras - Língua Portuguesa e Língua Espanhola - IF/SC 2009

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Letras - Língua Portuguesa e Língua Espanhola do concurso de nível Superior de IF/SC de 2009 organizado por IESES.

Provas Anteriores Professor PEB II - Língua Portuguesa - Prefeitura de Quixeré/CE 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor PEB II - Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de Prefeitura de Quixeré/CE de 2018 organizado por CETREDE.

Provas Anteriores Professor de Língua Portuguesa - Prefeitura de Governador Celso Ramos/SC 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de Prefeitura de Governador Celso Ramos/SC de 2018 organizado por FAEPESUL.

Provas Anteriores Professor Regente II - Língua Portuguesa - Prefeitura de São João Nepomuceno/MG 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Regente II - Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de Prefeitura de São João Nepomuceno/MG de 2012 organizado por ÉTICA CONCURSOS.

Provas Anteriores Professor de Educação Básica II - Língua Portuguesa - Prefeitura de Lucélia/SP 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Educação Básica II - Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de Prefeitura de Lucélia/SP de 2019 organizado por EXCELÊNCIA SELEÇÕES & CONCURSOS PÚBLICOS.

Provas Anteriores Professor de Língua Portuguesa - Prefeitura de Santa Adélia/SP 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de Prefeitura de Santa Adélia/SP de 2013 organizado por SR CONCURSOS.

Provas Anteriores Professor de Educação Básica - Anos Finais/ Língua Portuguesa - Prefeitura de Araxá/MG 2010

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Educação Básica - Anos Finais/ Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de Prefeitura de Araxá/MG de 2010 organizado por GESTÃO CONCURSO.

Provas Anteriores Professor de Língua Portuguesa - Prefeitura de Rio do Sul/SC 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de Prefeitura de Rio do Sul/SC de 2019 organizado por EXCELÊNCIA SELEÇÕES & CONCURSOS PÚBLICOS.

Provas Anteriores Professor de Língua Portuguesa - Prefeitura de Canoinhas/SC 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de Prefeitura de Canoinhas/SC de 2019 organizado por EXCELÊNCIA SELEÇÕES & CONCURSOS PÚBLICOS.

Provas Anteriores Professor de Língua Portuguesa - Prefeitura de Santa Luzia/MG 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de Prefeitura de Santa Luzia/MG de 2019 organizado por Gestão de Concursos.

Provas Anteriores Professor de Língua Portuguesa - Prefeitura de Uberlândia/MG 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de Prefeitura de Uberlândia/MG de 2019 organizado por Gestão de Concursos.

Provas Anteriores Professor de Língua Portuguesa - Prefeitura de Belo Horizonte/MG 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de Prefeitura de Belo Horizonte/MG de 2015 organizado por GESTÃO CONCURSO.

Provas Anteriores Professor de Língua Portuguesa - Anos Finais - Prefeitura de Penha/SC 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Língua Portuguesa - Anos Finais do concurso de nível Superior de Prefeitura de Penha/SC de 2019 organizado por EXCELÊNCIA SELEÇÕES & CONCURSOS PÚBLICOS.

Provas Anteriores Professora de Língua Portuguesa - Habilitado - Prefeitura de Cordilheira Alta/SC 2020

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professora de Língua Portuguesa - Habilitado do concurso de nível Superior de Prefeitura de Cordilheira Alta/SC de 2020 organizado por ALTERNATIVE CONCURSOS.

Provas Anteriores Professora de Língua Portuguesa - Não Habilitado - Prefeitura de Cordilheira Alta/SC 2020

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professora de Língua Portuguesa - Não Habilitado do concurso de nível Superior de Prefeitura de Cordilheira Alta/SC de 2020 organizado por ALTERNATIVE CONCURSOS.

Provas Anteriores Professor de Língua Portuguesa - 6 ao 9 Ano - Habilitado - Prefeitura de São João Batista/SC 2021

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Língua Portuguesa - 6 ao 9 Ano - Habilitado do concurso de nível Superior de Prefeitura de São João Batista/SC de 2021 organizado por OMNI CONCURSOS.

Provas Anteriores Professor de Língua Portuguesa - 6 ao 9 Ano - Não Habilitado - Prefeitura de São João Batista/SC 2021

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Língua Portuguesa - 6 ao 9 Ano - Não Habilitado do concurso de nível Superior de Prefeitura de São João Batista/SC de 2021 organizado por OMNI CONCURSOS.

Provas Anteriores Professor de Língua Portuguesa - Prefeitura de Sant´Ana do Livramento/RS 2021

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de Prefeitura de Sant´Ana do Livramento/RS de 2021 organizado por OMNI CONCURSOS.

Provas Anteriores Professor Ensino Fundamental - Língua Portuguesa - Prefeitura de Buriticupu/MA 2022

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Ensino Fundamental - Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de Prefeitura de Buriticupu/MA de 2022 organizado por LJ PLANEJAMENTO CONCURSOS.

Provas Anteriores Professor de Língua Portuguesa - Prefeitura de Praia Grande/SP 2021

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de Prefeitura de Praia Grande/SP de 2021 organizado por PS CONCURSOS.

Provas Anteriores Professor de Língua Portuguesa - Prefeitura de Baixa Grande do Ribeiro/PI 2022

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de Prefeitura de Baixa Grande do Ribeiro/PI de 2022 organizado por JVL Concursos.

Provas Anteriores Professor de Língua Portuguesa - Prefeitura de Baixa Grande do Ribeiro/PI 2022

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de Prefeitura de Baixa Grande do Ribeiro/PI de 2022 organizado por JVL Concursos.

Provas Anteriores Professor de Língua Portuguesa - Prefeitura de Praia Grande/SC 2021

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de Prefeitura de Praia Grande/SC de 2021 organizado por PS CONCURSOS.

Provas Anteriores Professor - Língua Portuguesa - Prefeitura de Roque Gonzales/RS 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor - Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de Prefeitura de Roque Gonzales/RS de 2023 organizado por OBJETIVA CONCURSOS.

Copyright 2011-2024 - Todos os direitos reservados.
Nosso conteúdo é protegido pela lei dos direitos autorais, é obrigatória a citação da fonte ao utilizá-lo.

Política de Privacidade

Notícias Notícias
Livro Livros
Professora Aulas
17
Questões Questões