Qual é o seu estado?
AC AL AM AP BA CE DF ES GO MA MG MS MT PA PB PE PI PR RJ RN RO RR RS SC SE SP TO

Provas Anteriores de Concursos Públicos → concursos pref sertanopolis pr 2018 exatus agente de veiculos automotores operador de maquinas

Veja abaixo provas de concursos públicos relacionadas a concursos pref sertanopolis pr 2018 exatus agente de veiculos automotores operador de maquinas.

Provas Anteriores Agente de Veículos Automotores - Operador de Máquinas - Prefeitura de Sertanópolis/PR 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente de Veículos Automotores - Operador de Máquinas do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Sertanópolis/PR de 2018 organizado por EXATUS.

Provas Anteriores Agente de Veículos Automotores - Motorista - Prefeitura de Sertanópolis/PR 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente de Veículos Automotores - Motorista do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Sertanópolis/PR de 2018 organizado por EXATUS.

Provas Anteriores Eletricista de Instalação - Veículos Automotores e Máquinas Operatrizes - Prefeitura de Fervedouro/MG 2006

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Eletricista de Instalação - Veículos Automotores e Máquinas Operatrizes do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Fervedouro/MG de 2006 organizado por CONSULPLAN.

Provas Anteriores Mecânico Manutenção Máquinas e Veículos Automotores - Prefeitura de Matinhos/PR 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Mecânico Manutenção Máquinas e Veículos Automotores do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Matinhos/PR de 2015 organizado por UFPR.

Provas Anteriores Agente de Serviços Gerais - Operário - Prefeitura de Sertanópolis/PR 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente de Serviços Gerais - Operário do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Sertanópolis/PR de 2018 organizado por EXATUS.

Provas Anteriores Agente de Veículos Automotores - Motorista - Prefeitura de Santa Fé/PR 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente de Veículos Automotores - Motorista do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Santa Fé/PR de 2015 organizado por FAFIPA.

Provas Anteriores Agente de Veículo Automotor - Prefeitura de Nova Esperança/PR 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente de Veículo Automotor do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Nova Esperança/PR de 2016 organizado por FAFIPA.

Provas Anteriores Agente de Saúde - Agente Comunitário de Saúde - Prefeitura de Sertanópolis/PR 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente de Saúde - Agente Comunitário de Saúde do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Sertanópolis/PR de 2018 organizado por EXATUS.

Provas Anteriores Agente de Saúde - Agente de Combate a Endemias - Prefeitura de Sertanópolis/PR 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente de Saúde - Agente de Combate a Endemias do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Sertanópolis/PR de 2018 organizado por EXATUS.

Provas Anteriores Mecânico de Veículos Automotores - Prefeitura de Eusébio/CE 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Mecânico de Veículos Automotores do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Eusébio/CE de 2013 organizado por PRÓ-MUNICÍPIO.

Provas Anteriores Vistoriador de Veículos Automotores - Prefeitura de São Gonçalo do Amarante/RN 2011

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Vistoriador de Veículos Automotores do concurso de nível Médio de Prefeitura de São Gonçalo do Amarante/RN de 2011 organizado por ASPERHS.

Provas Anteriores Lavador e Lubrificador de Veículos Automotores - Prefeitura de Nova Mutum/MT 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Lavador e Lubrificador de Veículos Automotores do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Nova Mutum/MT de 2023 organizado por SELECON.

Provas Anteriores Mecânico Eletricista de Veículo Automotores - Prefeitura de Nova Mutum/MT 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Mecânico Eletricista de Veículo Automotores do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Nova Mutum/MT de 2023 organizado por SELECON.

Provas Anteriores Agente de Construção e Manutenção - Eletricista - Prefeitura de Sertanópolis/PR 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente de Construção e Manutenção - Eletricista do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Sertanópolis/PR de 2018 organizado por EXATUS.

Provas Anteriores Agente de Serviços Gerais - Auxiliar de Serviços de Creche - Prefeitura de Sertanópolis/PR 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente de Serviços Gerais - Auxiliar de Serviços de Creche do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Sertanópolis/PR de 2018 organizado por EXATUS.

Provas Anteriores Agente da Fiscalização - Prefeitura de Sertanópolis/PR 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente da Fiscalização do concurso de nível Médio de Prefeitura de Sertanópolis/PR de 2018 organizado por EXATUS.

Provas Anteriores Agente de Construção e Manutenção - Pedreiro - Prefeitura de Sertanópolis/PR 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente de Construção e Manutenção - Pedreiro do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Sertanópolis/PR de 2018 organizado por EXATUS.

Provas Anteriores Agente de Construção e Manutenção - Pintor - Prefeitura de Sertanópolis/PR 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente de Construção e Manutenção - Pintor do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Sertanópolis/PR de 2018 organizado por EXATUS.

Provas Anteriores Técnico Desportivo - Prefeitura de Sertanópolis/PR 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico Desportivo do concurso de nível Superior de Prefeitura de Sertanópolis/PR de 2018 organizado por EXATUS.

Provas Anteriores Auxiliar de Enfermagem - Prefeitura de Sertanópolis/PR 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Enfermagem do concurso de nível Médio de Prefeitura de Sertanópolis/PR de 2018 organizado por EXATUS.

Provas Anteriores Técnico em Saúde Bucal - Prefeitura de Sertanópolis/PR 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico em Saúde Bucal do concurso de nível Médio de Prefeitura de Sertanópolis/PR de 2018 organizado por EXATUS.

Provas Anteriores Médico Especialista - Ginecologista e Obstetra - Prefeitura de Sertanópolis/PR 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Médico Especialista - Ginecologista e Obstetra do concurso de nível Superior de Prefeitura de Sertanópolis/PR de 2018 organizado por EXATUS.

Provas Anteriores Médico Veterinário - Prefeitura de Sertanópolis/PR 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Médico Veterinário do concurso de nível Superior de Prefeitura de Sertanópolis/PR de 2018 organizado por EXATUS.

Provas Anteriores Farmacêutico - Prefeitura de Sertanópolis/PR 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Farmacêutico do concurso de nível Superior de Prefeitura de Sertanópolis/PR de 2018 organizado por EXATUS.

Provas Anteriores Professor de Educação Infantil - Prefeitura de Sertanópolis/PR 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Educação Infantil do concurso de nível Superior de Prefeitura de Sertanópolis/PR de 2018 organizado por EXATUS.

Provas Anteriores Engenheiro Civil - Prefeitura de Sertanópolis/PR 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Engenheiro Civil do concurso de nível Superior de Prefeitura de Sertanópolis/PR de 2018 organizado por EXATUS.

Provas Anteriores Técnico em Radiologia - Prefeitura de Sertanópolis/PR 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico em Radiologia do concurso de nível Médio de Prefeitura de Sertanópolis/PR de 2018 organizado por EXATUS.

Provas Anteriores Assistente Administrativo - Prefeitura de Sertanópolis/PR 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Assistente Administrativo do concurso de nível Médio de Prefeitura de Sertanópolis/PR de 2018 organizado por EXATUS.

Provas Anteriores Professor 20 Horas - Prefeitura de Sertanópolis/PR 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor 20 Horas do concurso de nível Superior de Prefeitura de Sertanópolis/PR de 2018 organizado por EXATUS.

Provas Anteriores Arquiteto - Prefeitura de Sertanópolis/PR 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Arquiteto do concurso de nível Superior de Prefeitura de Sertanópolis/PR de 2018 organizado por EXATUS.

Provas Anteriores Contador - Prefeitura de Sertanópolis/PR 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Contador do concurso de nível Superior de Prefeitura de Sertanópolis/PR de 2018 organizado por EXATUS.

Provas Anteriores Enfermeiro - Prefeitura de Sertanópolis/PR 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Enfermeiro do concurso de nível Superior de Prefeitura de Sertanópolis/PR de 2018 organizado por EXATUS.

Provas Anteriores Médico Clínico Geral - Prefeitura de Sertanópolis/PR 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Médico Clínico Geral do concurso de nível Superior de Prefeitura de Sertanópolis/PR de 2018 organizado por EXATUS.

Provas Anteriores Psicólogo - Prefeitura de Sertanópolis/PR 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Psicólogo do concurso de nível Superior de Prefeitura de Sertanópolis/PR de 2018 organizado por EXATUS.

Provas Anteriores Técnico em Contabilidade - Prefeitura de Sertanópolis/PR 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico em Contabilidade do concurso de nível Médio de Prefeitura de Sertanópolis/PR de 2018 organizado por EXATUS.

Provas Anteriores Técnico em Informática - Prefeitura de Sertanópolis/PR 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico em Informática do concurso de nível Médio de Prefeitura de Sertanópolis/PR de 2018 organizado por EXATUS.

Provas Anteriores Agente Comunitário de Saúde - SERMUSA Prefeitura de Sertanópolis/PR 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente Comunitário de Saúde do concurso de nível Fundamental de SERMUSA Prefeitura de Sertanópolis/PR de 2012 organizado por EXATUS.

Provas Anteriores Agente de Endemias - SERMUSA Prefeitura de Sertanópolis/PR 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente de Endemias do concurso de nível Fundamental de SERMUSA Prefeitura de Sertanópolis/PR de 2012 organizado por EXATUS.

Provas Anteriores Auxiliar de Enfermagem - SERMUSA Prefeitura de Sertanópolis/PR 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Enfermagem do concurso de nível Médio de SERMUSA Prefeitura de Sertanópolis/PR de 2012 organizado por EXATUS.

Provas Anteriores Enfermeiro - SERMUSA Prefeitura de Sertanópolis/PR 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Enfermeiro do concurso de nível Superior de SERMUSA Prefeitura de Sertanópolis/PR de 2012 organizado por EXATUS.

Provas Anteriores Médico Clínico Geral - SERMUSA Prefeitura de Sertanópolis/PR 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Médico Clínico Geral do concurso de nível Superior de SERMUSA Prefeitura de Sertanópolis/PR de 2012 organizado por EXATUS.

Provas Anteriores Mecânico de Automotor - Prefeitura de Panelas/PE 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Mecânico de Automotor do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Panelas/PE de 2018 organizado por ADM&TEC.

Provas Anteriores Agente de Apoio - Transporte e Manutenção de Automotores - Prefeitura de São Paulo/SP 2004

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente de Apoio - Transporte e Manutenção de Automotores do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de São Paulo/SP de 2004 organizado por FCC.

Provas Anteriores Agente de Apoio - Transporte e Manutenção de Automotores - SEMPLA/SMS - Prefeitura de São Paulo/SP 2011

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente de Apoio - Transporte e Manutenção de Automotores do concurso de nível Fundamental de SEMPLA/SMS - Prefeitura de São Paulo/SP de 2011 organizado por VUNESP.

Provas Anteriores Agente de Máquinas e Veículos - Operador de Máquinas Pesadas - Prefeitura de Terra Boa/PR 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente de Máquinas e Veículos - Operador de Máquinas Pesadas do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Terra Boa/PR de 2013 organizado por FADCT.

Provas Anteriores Agente de Máquinas e Veículos - Operador de Máquinas Pesadas - Prefeitura de Terra Boa/PR 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente de Máquinas e Veículos - Operador de Máquinas Pesadas do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Terra Boa/PR de 2015 organizado por FAU - UNICENTRO.

Provas Anteriores Agente Operacional de Máquinas e Veículos - Motorista e Operador de Máquinas Rodoviárias - Prefeitura de Cafeara/PR 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente Operacional de Máquinas e Veículos - Motorista e Operador de Máquinas Rodoviárias do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Cafeara/PR de 2017 organizado por FAUEL.

Provas Anteriores Eletricista -Veí­culos Automotores - Prefeitura de Alagoinhas/BA 2004

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Eletricista -Veí­culos Automotores do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Alagoinhas/BA de 2004 organizado por NCE/UFRJ.

Provas Anteriores Transporte e Manutenção de Automotores - SAMU - Prefeitura de São Paulo/SP 2011

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Transporte e Manutenção de Automotores do concurso de nível Fundamental de SAMU - Prefeitura de São Paulo/SP de 2011 organizado por VUNESP.

Provas Anteriores Mecânico de Automotores - Prefeitura de Resende/RJ 2010

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Mecânico de Automotores do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Resende/RJ de 2010 organizado por CONSULPLAN.

Provas Anteriores Condutor de Veículos Pesados e Operador de Máquinas I - Operador de Trator Agrícola - Prefeitura de Uberaba/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Condutor de Veículos Pesados e Operador de Máquinas I - Operador de Trator Agrícola do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Uberaba/MG de 2016 organizado por Gestão de Concursos.

Provas Anteriores Condutor de Veículos Pesados e Operador de Máquinas I - Operador de Vibroacabadora - Prefeitura de Uberaba/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Condutor de Veículos Pesados e Operador de Máquinas I - Operador de Vibroacabadora do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Uberaba/MG de 2016 organizado por Gestão de Concursos.

Provas Anteriores Agente Operacional de Equipamentos e Veículos - Eletricista Veículos Leves e Pesados - Prefeitura de Santarém/PA 2008

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente Operacional de Equipamentos e Veículos - Eletricista Veículos Leves e Pesados do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Santarém/PA de 2008 organizado por CETAP.

Provas Anteriores Agente Operacional de Equipamentos e Veículos - Motorista Veículos Leves - Prefeitura de Santarém/PA 2008

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente Operacional de Equipamentos e Veículos - Motorista Veículos Leves do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Santarém/PA de 2008 organizado por CETAP.

Provas Anteriores Agente Operacional de Equipamentos e Veículos - Motorista Veículos Pesados - Prefeitura de Santarém/PA 2008

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente Operacional de Equipamentos e Veículos - Motorista Veículos Pesados do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Santarém/PA de 2008 organizado por CETAP.

Provas Anteriores Auxiliar Operacional de Equipamentos e Veículos - Eletricista Veículos Leves e Pesados - Prefeitura de Santarém/PA 2008

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar Operacional de Equipamentos e Veículos - Eletricista Veículos Leves e Pesados do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Santarém/PA de 2008 organizado por CETAP.

Provas Anteriores Auxiliar Operacional de Equipamentos e Veículos - Motorista Veículos Leves - Prefeitura de Santarém/PA 2008

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar Operacional de Equipamentos e Veículos - Motorista Veículos Leves do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Santarém/PA de 2008 organizado por CETAP.

Provas Anteriores Auxiliar Operacional de Equipamentos e Veículos - Motorista Veículos Pesados - Prefeitura de Santarém/PA 2008

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar Operacional de Equipamentos e Veículos - Motorista Veículos Pesados do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Santarém/PA de 2008 organizado por CETAP.

Provas Anteriores Médico Clínico Geral - SERMUSA - Sertanópolis/ PR 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Médico Clínico Geral do concurso de nível Superior de SERMUSA - Sertanópolis/ PR de 2014 organizado por CONSESP.

Provas Anteriores Assistente Administrativo - Câmara de Sertanópolis/PR 2022

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Assistente Administrativo do concurso de nível Médio de Câmara de Sertanópolis/PR de 2022 organizado por FAUEL.

Provas Anteriores Advogado - Câmara de Sertanópolis/PR 2022

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Advogado do concurso de nível Superior de Câmara de Sertanópolis/PR de 2022 organizado por FAUEL.

Provas Anteriores Técnico de Gestão Legislativa - Câmara de Sertanópolis/PR 2022

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico de Gestão Legislativa do concurso de nível Superior de Câmara de Sertanópolis/PR de 2022 organizado por FAUEL.

Provas Anteriores Contador - Câmara de Sertanópolis/PR 2022

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Contador do concurso de nível Superior de Câmara de Sertanópolis/PR de 2022 organizado por FAUEL.

Provas Anteriores Agente Operacional de Equipamentos e Veículos - Mecânico Máquinas Leves e Pesadas - Prefeitura de Santarém/PA 2008

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente Operacional de Equipamentos e Veículos - Mecânico Máquinas Leves e Pesadas do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Santarém/PA de 2008 organizado por CETAP.

Provas Anteriores Agente Operacional de Equipamentos e Veículos - Marinheiro Fluvial de Máquinas - Prefeitura de Santarém/PA 2008

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente Operacional de Equipamentos e Veículos - Marinheiro Fluvial de Máquinas do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Santarém/PA de 2008 organizado por CETAP.

Provas Anteriores Agente Operacional de Equipamentos e Veículos - Operador de Máquina Leves e Pesadas - Prefeitura de Santarém/PA 2008

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente Operacional de Equipamentos e Veículos - Operador de Máquina Leves e Pesadas do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Santarém/PA de 2008 organizado por CETAP.

Provas Anteriores Agente Operacional de Equipamentos e Veículos - Ajudante De Máquinas - Prefeitura de Santarém/PA 2008

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente Operacional de Equipamentos e Veículos - Ajudante De Máquinas do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Santarém/PA de 2008 organizado por CETAP.

Provas Anteriores Mecânico de Veículos e Máquinas - Mecânico de Máquinas Pesadas - Prefeitura de Telêmaco Borba/PR 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Mecânico de Veículos e Máquinas - Mecânico de Máquinas Pesadas do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Telêmaco Borba/PR de 2016 organizado por MSCONCURSOS.

Provas Anteriores Operador de Máquinas - Prefeitura de Quarto Centenário/PR 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Operador de Máquinas do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Quarto Centenário/PR de 2018 organizado por EXATUS.

Provas Anteriores Operador de Máquinas e Veículos Pesados - Prefeitura de Treze Tílias/SC 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Operador de Máquinas e Veículos Pesados do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Treze Tílias/SC de 2017 organizado por CURSIVA.

Provas Anteriores Operador de Máquinas e Veículos Pesados - Prefeitura de São Mateus/ES 2007

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Operador de Máquinas e Veículos Pesados do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de São Mateus/ES de 2007 organizado por FEC.

Provas Anteriores Operador de Veículos e Máquinas I - Prefeitura de Jaciara/MT 2006

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Operador de Veículos e Máquinas I do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Jaciara/MT de 2006 organizado por UNEMAT.

Provas Anteriores Operador de Veículos e Máquinas II - Prefeitura de Jaciara/MT 2006

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Operador de Veículos e Máquinas II do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Jaciara/MT de 2006 organizado por UNEMAT.

Provas Anteriores Operador de Máquinas e Veículos - Prefeitura de Ibirama/SC 2008

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Operador de Máquinas e Veículos do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Ibirama/SC de 2008 organizado por EXATA GG.

Provas Anteriores Operador de Máquinas e Veículos - Prefeitura de Farroupilha/RS 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Operador de Máquinas e Veículos do concurso de nível Médio de Prefeitura de Farroupilha/RS de 2013 organizado por FUNDATEC.

Provas Anteriores Operador de Veículos e Máquinas - Prefeitura de Salto do Jacuí/RS 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Operador de Veículos e Máquinas do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Salto do Jacuí/RS de 2019 organizado por FUNDATEC.

Provas Anteriores Operador de Veículos e Máquinas - Prefeitura de Salto do Jacuí/RS 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Operador de Veículos e Máquinas do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Salto do Jacuí/RS de 2012 organizado por FUNDATEC.

Provas Anteriores Operador de Máquinas e Veículos Especiais - Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim/ES 2008

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Operador de Máquinas e Veículos Especiais do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim/ES de 2008 organizado por FEC.

Provas Anteriores Operador de Máquinas e Veículos Especiais - Prefeitura de Castelo/ES 2007

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Operador de Máquinas e Veículos Especiais do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Castelo/ES de 2007 organizado por COMAJ.

Provas Anteriores Auxiliar Operacional de Equipamentos e Veículos - Mecânico Máquinas Leves e Pesadas - Prefeitura de Santarém/PA 2008

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar Operacional de Equipamentos e Veículos - Mecânico Máquinas Leves e Pesadas do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Santarém/PA de 2008 organizado por CETAP.

Provas Anteriores Auxiliar Operacional de Equipamentos e Veículos - Ajudante De Máquinas - Prefeitura de Santarém/PA 2008

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar Operacional de Equipamentos e Veículos - Ajudante De Máquinas do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Santarém/PA de 2008 organizado por CETAP.

Provas Anteriores Operador de Máquinas e Veículos - Prefeitura de Rancho Alegre/PR 2022

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Operador de Máquinas e Veículos do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Rancho Alegre/PR de 2022 organizado por FUNTEF-CP.

Provas Anteriores Operador de Veículos e Máquinas - Prefeitura de e Câmara de Braga/RS 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Operador de Veículos e Máquinas do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de e Câmara de Braga/RS de 2023 organizado por FUNDATEC.

Provas Anteriores Auxiliar Operacional de Equipamentos e Veículos - Operador de Máquina Leves e Pesadas - Prefeitura de Santarém/PA 2008

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar Operacional de Equipamentos e Veículos - Operador de Máquina Leves e Pesadas do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Santarém/PA de 2008 organizado por CETAP.

Provas Anteriores Operador de Veículos - Máquinas - Prefeitura de Vista Gaucha/RS 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Operador de Veículos - Máquinas do concurso de nível Médio de Prefeitura de Vista Gaucha/RS de 2023 organizado por FUNDATEC.

Provas Anteriores Operador de Veículos e Máquinas - Prefeitura de Iraí/RS 2024

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Operador de Veículos e Máquinas do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Iraí/RS de 2024 organizado por FUNDATEC.

Provas Anteriores Assistente B - Operador de Máquinas Agrícolas e Veículos/ Tratorista e Motorista - EMBRAPA 2007

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Assistente B - Operador de Máquinas Agrícolas e Veículos/ Tratorista e Motorista do concurso de nível Fundamental de EMBRAPA de 2007 organizado por CONSULPLAN.

Provas Anteriores Agente Operacional de Transporte - Motorista de Veículos Leves - Prefeitura de Araxá/MG 2010

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente Operacional de Transporte - Motorista de Veículos Leves do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Araxá/MG de 2010 organizado por GESTÃO CONCURSO.

Provas Anteriores Eletricista de Veículos e Máquinas - Prefeitura de Itabirito/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Eletricista de Veículos e Máquinas do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Itabirito/MG de 2016 organizado por GESTÃO CONCURSO.

Provas Anteriores Eletricista de Veículos e Máquinas - Prefeitura de Itabirito/MG 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Eletricista de Veículos e Máquinas do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Itabirito/MG de 2015 organizado por GESTÃO CONCURSO.

Provas Anteriores Mecânico de Máquinas e Veículos - Prefeitura de Catanduvas/SC 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Mecânico de Máquinas e Veículos do concurso de nível Médio de Prefeitura de Catanduvas/SC de 2019 organizado por EXCELÊNCIA SELEÇÕES & CONCURSOS PÚBLICOS.

Provas Anteriores Motorista de Veículos I - Condução de Veículos - SANEPAR 2005

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Motorista de Veículos I - Condução de Veículos do concurso de nível Médio de SANEPAR de 2005 organizado por UFPR.

Provas Anteriores Mecânico de Máquinas e Veículos - Prefeitura de Divinópolis/MG 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Mecânico de Máquinas e Veículos do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Divinópolis/MG de 2018 organizado por IBFC.

Provas Anteriores Mecânico de Máquina e Veículos - Prefeitura de Capanema/PA 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Mecânico de Máquina e Veículos do concurso de nível Superior de Prefeitura de Capanema/PA de 2018 organizado por FADESP.

Provas Anteriores Operador de Máquinas - Prefeitura de Nova Santa Rosa/PR 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Operador de Máquinas do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Nova Santa Rosa/PR de 2016 organizado por EXATUS.

Provas Anteriores Operador de Máquina Rolo Compressor/Minicarregadeira/Retroescavadeira - Prefeitura de Nova Friburgo/RJ 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Operador de Máquina Rolo Compressor/Minicarregadeira/Retroescavadeira do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Nova Friburgo/RJ de 2015 organizado por EXATUS.

Provas Anteriores Operador de Máquinas - Prefeitura de Douradina/PR 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Operador de Máquinas do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Douradina/PR de 2015 organizado por EXATUS.

Provas Anteriores Operador de Máquina Pesada - Prefeitura de Ariranha do Ivaí/PR 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Operador de Máquina Pesada do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Ariranha do Ivaí/PR de 2016 organizado por EXATUS.

Provas Anteriores Operador de Máquinas - Prefeitura de Maripá/PR 2011

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Operador de Máquinas do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Maripá/PR de 2011 organizado por EXATUS.

Provas Anteriores Operador de Maquinas - Prefeitura de Ivaí/ PR 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Operador de Maquinas do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Ivaí/ PR de 2014 organizado por EXATUS.

Copyright 2011-2024 - Todos os direitos reservados.
Nosso conteúdo é protegido pela lei dos direitos autorais, é obrigatória a citação da fonte ao utilizá-lo.

Política de Privacidade

Notícias Notícias
Livro Livros
Professora Aulas
17
Questões Questões