Qual é o seu estado?
AC AL AM AP BA CE DF ES GO MA MG MS MT PA PB PE PI PR RJ RN RO RR RS SC SE SP TO

Provas Anteriores de Concursos Públicos → concursos pref sao jose sc 2018 fepese auxiliar de ensino ensino fundamental escola em tempo integral

Veja abaixo provas de concursos públicos relacionadas a concursos pref sao jose sc 2018 fepese auxiliar de ensino ensino fundamental escola em tempo integral.

Provas Anteriores Auxiliar de Ensino - Ensino Fundamental - Escola em Tempo Integral - Prefeitura de São José/SC 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Ensino - Ensino Fundamental - Escola em Tempo Integral do concurso de nível Superior de Prefeitura de São José/SC de 2018 organizado por FEPESE.

Provas Anteriores Auxiliar de Ensino - Ensino Fundamental - Escola em Tempo Integral - Prefeitura de São José/SC 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Ensino - Ensino Fundamental - Escola em Tempo Integral do concurso de nível Superior de Prefeitura de São José/SC de 2017 organizado por FEPESE.

Provas Anteriores Auxiliar de Ensino - Ensino Fundamental - Escola em Tempo Integral - SME - Prefeitura de São José/SC 2022

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Ensino - Ensino Fundamental - Escola em Tempo Integral do concurso de nível Superior de SME - Prefeitura de São José/SC de 2022 organizado por FEPESE.

Provas Anteriores Auxiliar de Ensino - Educação Fundamental - Escola em Tempo Integral - Prefeitura de São José/SC - SME 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Ensino - Educação Fundamental - Escola em Tempo Integral do concurso de nível Superior de Prefeitura de São José/SC - SME de 2019 organizado por FEPESE.

Provas Anteriores Auxiliar de Ensino_Ensino Fundamental - Escola em Tempo Integral - SME - Prefeitura de São José/SC 2021

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Ensino_Ensino Fundamental - Escola em Tempo Integral do concurso de nível Superior de SME - Prefeitura de São José/SC de 2021 organizado por FEPESE.

Provas Anteriores Auxiliar de Ensino - Ensino Fundamental/Escola em Tempo Integral - Prefeitura de São José/SC 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Ensino - Ensino Fundamental/Escola em Tempo Integral do concurso de nível Superior de Prefeitura de São José/SC de 2023 organizado por IESES.

Provas Anteriores Professor - Escola em Tempo Integral e Alfabetização de Jovens e Adultos - SME - Prefeitura de São José/SC 2022

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor - Escola em Tempo Integral e Alfabetização de Jovens e Adultos do concurso de nível Superior de SME - Prefeitura de São José/SC de 2022 organizado por FEPESE.

Provas Anteriores Professor - Anos Iniciais, Apoio Pedagógico, PLE, TAS, Escola em Tempo Integral e EJA - Prefeitura de São José/SC 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor - Anos Iniciais, Apoio Pedagógico, PLE, TAS, Escola em Tempo Integral e EJA do concurso de nível Superior de Prefeitura de São José/SC de 2023 organizado por IESES.

Provas Anteriores Professor de Creche Tempo Integral - Prefeitura de Guaçuí/ES 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Creche Tempo Integral do concurso de nível Superior de Prefeitura de Guaçuí/ES de 2023 organizado por IDCAP.

Provas Anteriores Prof. MaMPA da Ed. Infantil - 1 ao 5 ano do E.F - 1º ao 2º ano - Tempo Integral - Prefeitura de Guaçuí/ES 2024

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Prof. MaMPA da Ed. Infantil - 1 ao 5 ano do E.F - 1º ao 2º ano - Tempo Integral do concurso de nível Superior de Prefeitura de Guaçuí/ES de 2024 organizado por IDCAP.

Provas Anteriores Prof. MaMPA da Ed. Infantil - 1º ao 5º ano do E.F - 3º ao 5º ano - Tempo Integral - Prefeitura de Guaçuí/ES 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Prof. MaMPA da Ed. Infantil - 1º ao 5º ano do E.F - 3º ao 5º ano - Tempo Integral do concurso de nível Superior de Prefeitura de Guaçuí/ES de 2023 organizado por IDCAP.

Provas Anteriores Prof. MaMPA da Ed. Infantil - 1º ao 5º ano do E.F - Pré I e Pré II - Tempo Integral - Prefeitura de Guaçuí/ES 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Prof. MaMPA da Ed. Infantil - 1º ao 5º ano do E.F - Pré I e Pré II - Tempo Integral do concurso de nível Superior de Prefeitura de Guaçuí/ES de 2023 organizado por IDCAP.

Provas Anteriores Professor Auxiliar Temporário - Prefeitura de São José/SC 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Auxiliar Temporário do concurso de nível Superior de Prefeitura de São José/SC de 2012 organizado por FAEPESUL.

Provas Anteriores PEB - Educação Infantil Integral - Pré Escola - Prefeitura de Cerquilho/SP 2022

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de PEB - Educação Infantil Integral - Pré Escola do concurso de nível Superior de Prefeitura de Cerquilho/SP de 2022 organizado por METROCAPITAL.

Provas Anteriores Prof. MaMPA da Ed. Infantil - 1 ao 5 ano do E.F - Pré I e Pré II - Integral - Escolar Rurais - Prefeitura de Guaçuí/ES 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Prof. MaMPA da Ed. Infantil - 1 ao 5 ano do E.F - Pré I e Pré II - Integral - Escolar Rurais do concurso de nível Superior de Prefeitura de Guaçuí/ES de 2023 organizado por IDCAP.

Provas Anteriores Professor de Educação Infantil Integral e de Ensino Fundamental - Prefeitura de Diadema/SP 2009

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Educação Infantil Integral e de Ensino Fundamental do concurso de nível Superior de Prefeitura de Diadema/SP de 2009 organizado por VUNESP.

Provas Anteriores Professor Educação Física - Ensino Fundamental - Educação Infantil e Integral - Prefeitura de Itajaí/SC 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Educação Física - Ensino Fundamental - Educação Infantil e Integral do concurso de nível Superior de Prefeitura de Itajaí/SC de 2023 organizado por UNIVALI.

Provas Anteriores Professor Ensino Fundamental Anos Iniciais - 1° ao 5° Ano Educação Integral - Prefeitura de Itajaí/SC 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Ensino Fundamental Anos Iniciais - 1° ao 5° Ano Educação Integral do concurso de nível Superior de Prefeitura de Itajaí/SC de 2023 organizado por UNIVALI.

Provas Anteriores Professor de Ciências - Ensino Fundamental Educação Integral - Prefeitura de Itajaí/SC 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Ciências - Ensino Fundamental Educação Integral do concurso de nível Superior de Prefeitura de Itajaí/SC de 2023 organizado por UNIVALI.

Provas Anteriores Professor de Geografia - Ensino Fundamental Educação Integral - Prefeitura de Itajaí/SC 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Geografia - Ensino Fundamental Educação Integral do concurso de nível Superior de Prefeitura de Itajaí/SC de 2023 organizado por UNIVALI.

Provas Anteriores Professor de História - Ensino Fundamental Educação Integral - Prefeitura de Itajaí/SC 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de História - Ensino Fundamental Educação Integral do concurso de nível Superior de Prefeitura de Itajaí/SC de 2023 organizado por UNIVALI.

Provas Anteriores Professor de Língua Portuguesa - Ensino Fundamental Educação Integral - Prefeitura de Itajaí/SC 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Língua Portuguesa - Ensino Fundamental Educação Integral do concurso de nível Superior de Prefeitura de Itajaí/SC de 2023 organizado por UNIVALI.

Provas Anteriores Professor de Matemática - Ensino Fundamental Educação Integral - Prefeitura de Itajaí/SC 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Matemática - Ensino Fundamental Educação Integral do concurso de nível Superior de Prefeitura de Itajaí/SC de 2023 organizado por UNIVALI.

Provas Anteriores Professor Ensino Fundamental - Educação Integral - Prefeitura de Itajaí/SC 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Ensino Fundamental - Educação Integral do concurso de nível Superior de Prefeitura de Itajaí/SC de 2023 organizado por UNIVALI.

Provas Anteriores Monitor Temporário de Transporte Escolar - Prefeitura de Nova Aliança/SP 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Monitor Temporário de Transporte Escolar do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Nova Aliança/SP de 2014 organizado por CONRIO.

Provas Anteriores Auxiliar de Ensino - Educação Especial - Educação Infantil e Ensino Fundamental - Prefeitura de São José/SC 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Ensino - Educação Especial - Educação Infantil e Ensino Fundamental do concurso de nível Superior de Prefeitura de São José/SC de 2018 organizado por FEPESE.

Provas Anteriores Agente de Proteção e Atendimento Integral à Família - Prefeitura de Leoberto Leal/SC 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente de Proteção e Atendimento Integral à Família do concurso de nível Médio de Prefeitura de Leoberto Leal/SC de 2014 organizado por IESES.

Provas Anteriores Professor de Séries Iniciais - Educação Integral - Prefeitura de Itajaí/SC 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Séries Iniciais - Educação Integral do concurso de nível Superior de Prefeitura de Itajaí/SC de 2012 organizado por UNIVALI.

Provas Anteriores Professor de Arte - Educação Integral - Prefeitura de Itajaí/SC 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Arte - Educação Integral do concurso de nível Superior de Prefeitura de Itajaí/SC de 2013 organizado por UNIVALI.

Provas Anteriores Professor de Educação Integral - Prefeitura de Itajaí/SC 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Educação Integral do concurso de nível Superior de Prefeitura de Itajaí/SC de 2013 organizado por UNIVALI.

Provas Anteriores Professor de Educação Básica - Educação Infantil Integral Creche - Prefeitura de Cerquilho/SP 2020

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Educação Básica - Educação Infantil Integral Creche do concurso de nível Superior de Prefeitura de Cerquilho/SP de 2020 organizado por METROCAPITAL.

Provas Anteriores Médico Atenção Integral Saúde da Família - Prefeitura de Viamão/RS 2022

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Médico Atenção Integral Saúde da Família do concurso de nível Superior de Prefeitura de Viamão/RS de 2022 organizado por FUNDATEC.

Provas Anteriores PEB - Educação Infantil Integral - Creche - Prefeitura de Cerquilho/SP 2022

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de PEB - Educação Infantil Integral - Creche do concurso de nível Superior de Prefeitura de Cerquilho/SP de 2022 organizado por METROCAPITAL.

Provas Anteriores Professor de Educação Básica - Integral - Prefeitura de Nova Odessa/SP 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Educação Básica - Integral do concurso de nível Superior de Prefeitura de Nova Odessa/SP de 2023 organizado por METROCAPITAL.

Provas Anteriores Professor II - Educação Integral - Prefeitura de Araraquara/SP 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor II - Educação Integral do concurso de nível Superior de Prefeitura de Araraquara/SP de 2023 organizado por CONSULPAM.

Provas Anteriores Professor Temporário - Professor de Ensino Fundamental - Artes - Prefeitura de Bom Retiro/SC 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Temporário - Professor de Ensino Fundamental - Artes do concurso de nível Superior de Prefeitura de Bom Retiro/SC de 2016 organizado por Prefeitura de Bom Retiro/SC.

Provas Anteriores Professor Temporário - Professor de Ensino Fundamental - Educação Física - Prefeitura de Bom Retiro/SC 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Temporário - Professor de Ensino Fundamental - Educação Física do concurso de nível Superior de Prefeitura de Bom Retiro/SC de 2016 organizado por Prefeitura de Bom Retiro/SC.

Provas Anteriores Professor Temporário - Professor de Ensino Fundamental - Séries iniciais - Prefeitura de Bom Retiro/SC 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Temporário - Professor de Ensino Fundamental - Séries iniciais do concurso de nível Superior de Prefeitura de Bom Retiro/SC de 2016 organizado por Prefeitura de Bom Retiro/SC.

Provas Anteriores Professor - Álgebra Linear e Cálculo Diferencial e Integral - IF/RN 2009

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor - Álgebra Linear e Cálculo Diferencial e Integral do concurso de nível Superior de IF/RN de 2009 organizado por IF/RN.

Provas Anteriores Professor de Cálculo Diferencial e Integral e Álgebra Linear - IF/RN 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Cálculo Diferencial e Integral e Álgebra Linear do concurso de nível Superior de IF/RN de 2014 organizado por FUNCERN.

Provas Anteriores Professor Efetivo - Cálculo Diferencial e Integral - IF/CE 2008

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Efetivo - Cálculo Diferencial e Integral do concurso de nível Superior de IF/CE de 2008 organizado por IF/CE.

Provas Anteriores Professor Cuidado Integral em Saúde - IF/RS 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Cuidado Integral em Saúde do concurso de nível Superior de IF/RS de 2016 organizado por IF/RS.

Provas Anteriores Professor Temporário - Ensino Fundamental - SED/SC 2009

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Temporário - Ensino Fundamental do concurso de nível Superior de SED/SC de 2009 organizado por ACAFE.

Provas Anteriores Professor Temporário - Ensino Fundamental e Educação de Jovens e Adultos - SED/SC 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Temporário - Ensino Fundamental e Educação de Jovens e Adultos do concurso de nível Superior de SED/SC de 2014 organizado por ACAFE.

Provas Anteriores Professor Temporário - Ensino Fundamental e Educação de Jovens e Adultos - SED/SC 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Temporário - Ensino Fundamental e Educação de Jovens e Adultos do concurso de nível Superior de SED/SC de 2013 organizado por ACAFE.

Provas Anteriores Professor Temporário - Ensino Fundamental e Educação de Jovens e Adultos - SED/SC 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Temporário - Ensino Fundamental e Educação de Jovens e Adultos do concurso de nível Superior de SED/SC de 2012 organizado por ACAFE.

Provas Anteriores Professor Temporário - Ensino Fundamental e Educação de Jovens e Adultos - SED/SC 2010

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Temporário - Ensino Fundamental e Educação de Jovens e Adultos do concurso de nível Superior de SED/SC de 2010 organizado por ACAFE.

Provas Anteriores Auxiliar de Consultório Dentário - Prefeitura de Schroeder/SC 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Consultório Dentário do concurso de nível Médio de Prefeitura de Schroeder/SC de 2023 organizado por FURB.

Provas Anteriores Professor Temporário - Ensino Médio - SED/SC 2009

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Temporário - Ensino Médio do concurso de nível Superior de SED/SC de 2009 organizado por ACAFE.

Provas Anteriores Professor Temporário - Ensino Médio/ Educação de Jovens e Adultos/ Área dos Programas e Projetos - SED/SC 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Temporário - Ensino Médio/ Educação de Jovens e Adultos/ Área dos Programas e Projetos do concurso de nível Superior de SED/SC de 2014 organizado por ACAFE.

Provas Anteriores Professor Temporário - Ensino Médio/ Educação de Jovens e Adultos/ Educação Especial - Segundo Profe - SED/SC 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Temporário - Ensino Médio/ Educação de Jovens e Adultos/ Educação Especial - Segundo Profe do concurso de nível Superior de SED/SC de 2013 organizado por ACAFE.

Provas Anteriores Professor Temporário - Ensino Médio/ Educação de Jovens e Adultos/ Educação Especial - Segundo Profe - SED/SC 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Temporário - Ensino Médio/ Educação de Jovens e Adultos/ Educação Especial - Segundo Profe do concurso de nível Superior de SED/SC de 2012 organizado por ACAFE.

Provas Anteriores Professor Temporário - Ensino Médio/ Educação de Jovens e Adultos/ Educação Especial - Segundo Profe - SED/SC 2010

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Temporário - Ensino Médio/ Educação de Jovens e Adultos/ Educação Especial - Segundo Profe do concurso de nível Superior de SED/SC de 2010 organizado por ACAFE.

Provas Anteriores Cirurgião-Dentista - Disfunção Têmporo e Dor-Orofacial - Prefeitura de Cabo de Santo Agostinho/PE 2010

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Cirurgião-Dentista - Disfunção Têmporo e Dor-Orofacial do concurso de nível Superior de Prefeitura de Cabo de Santo Agostinho/PE de 2010 organizado por AOCP.

Provas Anteriores Cirurgião Dentista - Disfunção Temporomandibular e Dor Orofacial - Prefeitura de Belo Horizonte/MG 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Cirurgião Dentista - Disfunção Temporomandibular e Dor Orofacial do concurso de nível Superior de Prefeitura de Belo Horizonte/MG de 2015 organizado por IBFC.

Provas Anteriores Cirurgião-Dentista/Dor e Disfunção Temporo-Mandibular - SESA/CE 2006

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Cirurgião-Dentista/Dor e Disfunção Temporo-Mandibular do concurso de nível Superior de SESA/CE de 2006 organizado por UECE.

Provas Anteriores Educador/Cuidador Scial - CISAS 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Educador/Cuidador Scial do concurso de nível Fundamental de CISAS de 2019 organizado por PS CONCURSOS.

Provas Anteriores Auxiliar de Consultório Dentário - Prefeitura de São José da Boa Vista/PR 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Consultório Dentário do concurso de nível Médio de Prefeitura de São José da Boa Vista/PR de 2015 organizado por Prefeitura de São José da Boa Vista/PR.

Provas Anteriores Auxiliar de Ensino - Educação Infantil e Ensino Fundamental - Prefeitura de São José/SC - SME 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Ensino - Educação Infantil e Ensino Fundamental do concurso de nível Superior de Prefeitura de São José/SC - SME de 2019 organizado por FEPESE.

Provas Anteriores Auxiliar de Ensino - Educação Especial - Educação Infantil e Ensino Fundamental - Prefeitura de São José/SC 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Ensino - Educação Especial - Educação Infantil e Ensino Fundamental do concurso de nível Superior de Prefeitura de São José/SC de 2015 organizado por FEPESE.

Provas Anteriores Auxiliar de Ensino - Educação Especial - Educação Infantil e Ensino Fundamental - Prefeitura de São José/SC 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Ensino - Educação Especial - Educação Infantil e Ensino Fundamental do concurso de nível Superior de Prefeitura de São José/SC de 2013 organizado por FEPESE.

Provas Anteriores Auxiliar de Ensino - Ensino Fundamental - Prefeitura de São José/SC 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Ensino - Ensino Fundamental do concurso de nível Superior de Prefeitura de São José/SC de 2015 organizado por FEPESE.

Provas Anteriores Auxiliar de Ensino - Ensino Fundamental - Prefeitura de São José/SC 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Ensino - Ensino Fundamental do concurso de nível Superior de Prefeitura de São José/SC de 2015 organizado por FEPESE.

Provas Anteriores Auxiliar de Ensino - Ensino Fundamental - Prefeitura de São José/SC 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Ensino - Ensino Fundamental do concurso de nível Superior de Prefeitura de São José/SC de 2013 organizado por FEPESE.

Provas Anteriores Auxiliar de Ensino - Ensino Fundamental - Prefeitura de São José/SC 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Ensino - Ensino Fundamental do concurso de nível Superior de Prefeitura de São José/SC de 2013 organizado por FEPESE.

Provas Anteriores Auxiliar de Ensino - Ensino Fundamental - Prefeitura de São José/SC 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Ensino - Ensino Fundamental do concurso de nível Superior de Prefeitura de São José/SC de 2012 organizado por FEPESE.

Provas Anteriores Auxiliar de Ensino - Ensino Fundamental - Prefeitura de São José/SC 2009

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Ensino - Ensino Fundamental do concurso de nível Médio de Prefeitura de São José/SC de 2009 organizado por FEPESE/UFSC.

Provas Anteriores Auxiliar de Ensino - Ensino Fundamental - Prefeitura de São José/SC 2007

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Ensino - Ensino Fundamental do concurso de nível Médio de Prefeitura de São José/SC de 2007 organizado por FEPESE.

Provas Anteriores Auxiliar de Ensino Ensino Fundamental - Prefeitura de São José/SC 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Ensino Ensino Fundamental do concurso de nível Superior de Prefeitura de São José/SC de 2014 organizado por FEPESE.

Provas Anteriores Auxiliar de Ensino/ Ensino Fundamental - Prefeitura de São José/ SC 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Ensino/ Ensino Fundamental do concurso de nível Superior de Prefeitura de São José/ SC de 2014 organizado por FEPESE.

Provas Anteriores Auxiliar de Ensino - Ensino Fundamental - SME - Prefeitura de São José/SC 2020

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Ensino - Ensino Fundamental do concurso de nível Superior de SME - Prefeitura de São José/SC de 2020 organizado por FEPESE.

Provas Anteriores Auxiliar de Ensino - Educação Especial - Educação Infantil/Ensino Fundamental - SME - Prefeitura de São José/SC 2022

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Ensino - Educação Especial - Educação Infantil/Ensino Fundamental do concurso de nível Médio de SME - Prefeitura de São José/SC de 2022 organizado por FEPESE.

Provas Anteriores Auxiliar de Ensino - Educação Especial - Educação Infantil/Ensino Fundamental - SME - Prefeitura de São José/SC 2022

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Ensino - Educação Especial - Educação Infantil/Ensino Fundamental do concurso de nível Superior de SME - Prefeitura de São José/SC de 2022 organizado por FEPESE.

Provas Anteriores Auxiliar de Ensino - Educação Especial - Educação Infantil - Ensino Fundamental - Prefeitura de São José/SC 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Ensino - Educação Especial - Educação Infantil - Ensino Fundamental do concurso de nível Superior de Prefeitura de São José/SC de 2023 organizado por FEPESE.

Provas Anteriores Professor B - Arte - Educação Infantil e Ensino Fundamental (Anos Iniciais) - Prefeitura de Schroeder/SC 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor B - Arte - Educação Infantil e Ensino Fundamental (Anos Iniciais) do concurso de nível Superior de Prefeitura de Schroeder/SC de 2023 organizado por FURB.

Provas Anteriores Professor B - Educação Física - Ensino Fundamental - Prefeitura de Schroeder/SC 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor B - Educação Física - Ensino Fundamental do concurso de nível Superior de Prefeitura de Schroeder/SC de 2023 organizado por FURB.

Provas Anteriores Professor B - Língua Alemã - Ensino Fundamental (Anos Iniciais e Finais)ais) - Prefeitura de Schroeder/SC 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor B - Língua Alemã - Ensino Fundamental (Anos Iniciais e Finais)ais) do concurso de nível Superior de Prefeitura de Schroeder/SC de 2023 organizado por FURB.

Provas Anteriores Professor B - Ciências - Ensino Fundamental (Anos Finais) - Prefeitura de Schroeder/SC 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor B - Ciências - Ensino Fundamental (Anos Finais) do concurso de nível Superior de Prefeitura de Schroeder/SC de 2023 organizado por FURB.

Provas Anteriores Professor B - História - Ensino Fundamental (Anos Finais) - Prefeitura de Schroeder/SC 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor B - História - Ensino Fundamental (Anos Finais) do concurso de nível Superior de Prefeitura de Schroeder/SC de 2023 organizado por FURB.

Provas Anteriores Professor B - Língua Inglesa - Ensino Fundamental (Anos Finais) - Prefeitura de Schroeder/SC 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor B - Língua Inglesa - Ensino Fundamental (Anos Finais) do concurso de nível Superior de Prefeitura de Schroeder/SC de 2023 organizado por FURB.

Provas Anteriores Analista Portuário - Arquitetura e Urbanismo - SCPAR Porto de Imbituba S/A 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Analista Portuário - Arquitetura e Urbanismo do concurso de nível Superior de SCPAR Porto de Imbituba S/A de 2015 organizado por FEPESE.

Provas Anteriores Analista Portuário - Oceanografia - SCPAR Porto de Imbituba S/A 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Analista Portuário - Oceanografia do concurso de nível Superior de SCPAR Porto de Imbituba S/A de 2015 organizado por FEPESE.

Provas Anteriores Analista Portuário - Tecnologia de Informação - SCPAR Porto de Imbituba S/A 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Analista Portuário - Tecnologia de Informação do concurso de nível Superior de SCPAR Porto de Imbituba S/A de 2015 organizado por FEPESE.

Provas Anteriores Técnico Portuário - Enfermagem - SCPAR Porto de Imbituba S/A 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico Portuário - Enfermagem do concurso de nível Médio de SCPAR Porto de Imbituba S/A de 2015 organizado por FEPESE.

Provas Anteriores Técnico Portuário - Infraestrutura - Edificações - SCPAR Porto de Imbituba S/A 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico Portuário - Infraestrutura - Edificações do concurso de nível Médio de SCPAR Porto de Imbituba S/A de 2015 organizado por FEPESE.

Provas Anteriores Técnico Portuário - Operação de Pátio - SCPAR Porto de Imbituba S/A 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico Portuário - Operação de Pátio do concurso de nível Médio de SCPAR Porto de Imbituba S/A de 2015 organizado por FEPESE.

Provas Anteriores Técnico Portuário - Suporte Tecnologia da Informação - SCPAR Porto de Imbituba S/A 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico Portuário - Suporte Tecnologia da Informação do concurso de nível Médio de SCPAR Porto de Imbituba S/A de 2015 organizado por FEPESE.

Provas Anteriores Professor de Educação Básica I - Ensino Fundamental - Prefeitura de São José do Barreiro/SP 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Educação Básica I - Ensino Fundamental do concurso de nível Superior de Prefeitura de São José do Barreiro/SP de 2017 organizado por Prefeitura de São José do Barreiro/SP.

Provas Anteriores Auxiliar de Ensino - Revisor de Braille - Prefeitura de São José/SC 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Ensino - Revisor de Braille do concurso de nível Superior de Prefeitura de São José/SC de 2018 organizado por FEPESE.

Provas Anteriores Auxiliar de Ensino - Intérprete Educacional - Prefeitura de São José/SC 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Ensino - Intérprete Educacional do concurso de nível Superior de Prefeitura de São José/SC de 2018 organizado por FEPESE.

Provas Anteriores Auxiliar de Ensino - Educação Infantil - Prefeitura de São José/SC 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Ensino - Educação Infantil do concurso de nível Superior de Prefeitura de São José/SC de 2018 organizado por FEPESE.

Provas Anteriores Auxiliar de Ensino para Educandos com Deficiência - Prefeitura de São José/SC 2009

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Ensino para Educandos com Deficiência do concurso de nível Médio de Prefeitura de São José/SC de 2009 organizado por FEPESE/UFSC.

Provas Anteriores Agente Comunitário de Saúde Substituto Temporário - Prefeitura de Nova Santa Bárbara/PR 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente Comunitário de Saúde Substituto Temporário do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Nova Santa Bárbara/PR de 2016 organizado por FAFIPA.

Provas Anteriores Monitor do SCFV - Prefeitura de São Gonçalo do Piauí/PI 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Monitor do SCFV do concurso de nível Médio de Prefeitura de São Gonçalo do Piauí/PI de 2014 organizado por IMA.

Provas Anteriores Auxiliar de Serviços Gerais - Prefeitura de São José da Boa Vista/PR 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de São José da Boa Vista/PR de 2015 organizado por Prefeitura de São José da Boa Vista/PR.

Provas Anteriores Auxiliar de Administração - Prefeitura de Schroeder/SC 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Administração do concurso de nível Médio de Prefeitura de Schroeder/SC de 2023 organizado por FURB.

Provas Anteriores Auxiliar de Sala - Prefeitura de Schroeder/SC 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Sala do concurso de nível Médio de Prefeitura de Schroeder/SC de 2023 organizado por FURB.

Provas Anteriores Professor Temporário - Professor de Educação Infantil - Prefeitura de Bom Retiro/SC 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Temporário - Professor de Educação Infantil do concurso de nível Superior de Prefeitura de Bom Retiro/SC de 2016 organizado por Prefeitura de Bom Retiro/SC.

Provas Anteriores Coordenador Pedagógico do Programa Segundo Tempo - Prefeitura de Contagem/MG 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Coordenador Pedagógico do Programa Segundo Tempo do concurso de nível Superior de Prefeitura de Contagem/MG de 2014 organizado por Prefeitura de Contagem/MG.

Provas Anteriores Coordenador Setorial do Programa Segundo Tempo - Prefeitura de Contagem/MG 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Coordenador Setorial do Programa Segundo Tempo do concurso de nível Superior de Prefeitura de Contagem/MG de 2014 organizado por Prefeitura de Contagem/MG.

Copyright 2011-2024 - Todos os direitos reservados.
Nosso conteúdo é protegido pela lei dos direitos autorais, é obrigatória a citação da fonte ao utilizá-lo.

Política de Privacidade

Notícias Notícias
Livro Livros
Professora Aulas
17
Questões Questões