Qual é o seu estado?
AC AL AM AP BA CE DF ES GO MA MG MS MT PA PB PE PI PR RJ RN RO RR RS SC SE SP TO

Provas Anteriores de Concursos Públicos → concursos pref sao jose sc 2017 fepese professor_anos iniciais_pratica de leitura e escrita ple _tempos de aprend anos iniciais e finais

Veja abaixo provas de concursos públicos relacionadas a concursos pref sao jose sc 2017 fepese professor_anos iniciais_pratica de leitura e escrita ple _tempos de aprend anos iniciais e finais.

Provas Anteriores Professor_Anos Iniciais_Prática de Leitura e Escrita (PLE)_Tempos de Aprend. Anos Iniciais e Finais - Prefeitura de São José/SC 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor_Anos Iniciais_Prática de Leitura e Escrita (PLE)_Tempos de Aprend. Anos Iniciais e Finais do concurso de nível Superior de Prefeitura de São José/SC de 2017 organizado por FEPESE.

Provas Anteriores Professor - Prática de Leitura e Escrita - PLE - SME - Prefeitura de São José/SC 2022

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor - Prática de Leitura e Escrita - PLE do concurso de nível Superior de SME - Prefeitura de São José/SC de 2022 organizado por FEPESE.

Provas Anteriores Professor_Anos Iniciais - Prefeitura de de Santa Teresa/ES 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor_Anos Iniciais do concurso de nível Superior de Prefeitura de de Santa Teresa/ES de 2019 organizado por IDCAP.

Provas Anteriores Professor_Tempos de Aprendizagens Anos Iniciais e Finais - TAS - SME - Prefeitura de São José/SC 2022

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor_Tempos de Aprendizagens Anos Iniciais e Finais - TAS do concurso de nível Superior de SME - Prefeitura de São José/SC de 2022 organizado por FEPESE.

Provas Anteriores Professor B - Língua Alemã - Ensino Fundamental (Anos Iniciais e Finais)ais) - Prefeitura de Schroeder/SC 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor B - Língua Alemã - Ensino Fundamental (Anos Iniciais e Finais)ais) do concurso de nível Superior de Prefeitura de Schroeder/SC de 2023 organizado por FURB.

Provas Anteriores Professor - Anos Iniciais - Apoio Pedagógico - PLE - TAS - SME - Prefeitura de São José/SC 2021

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor - Anos Iniciais - Apoio Pedagógico - PLE - TAS do concurso de nível Superior de SME - Prefeitura de São José/SC de 2021 organizado por FEPESE.

Provas Anteriores Professor Anos Iniciais do Ensino Fundamental 3º e 4º anos - Prefeitura de São José/SC 2009

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Anos Iniciais do Ensino Fundamental 3º e 4º anos do concurso de nível Superior de Prefeitura de São José/SC de 2009 organizado por FEPESE/UFSC.

Provas Anteriores Professor - Anos Iniciais, Apoio Pedagógico, PLE, TAS, Escola em Tempo Integral e EJA - Prefeitura de São José/SC 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor - Anos Iniciais, Apoio Pedagógico, PLE, TAS, Escola em Tempo Integral e EJA do concurso de nível Superior de Prefeitura de São José/SC de 2023 organizado por IESES.

Provas Anteriores Professor B - Arte - Educação Infantil e Ensino Fundamental (Anos Iniciais) - Prefeitura de Schroeder/SC 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor B - Arte - Educação Infantil e Ensino Fundamental (Anos Iniciais) do concurso de nível Superior de Prefeitura de Schroeder/SC de 2023 organizado por FURB.

Provas Anteriores Professor (Anos Iniciais) MMPAIV Anos Iniciais do Ensino Fundamental (1 ao 5 ano) - Prefeitura de Vila Pavão/ES 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor (Anos Iniciais) MMPAIV Anos Iniciais do Ensino Fundamental (1 ao 5 ano) do concurso de nível Superior de Prefeitura de Vila Pavão/ES de 2023 organizado por IDCAP.

Provas Anteriores Professor B - Ciências - Ensino Fundamental (Anos Finais) - Prefeitura de Schroeder/SC 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor B - Ciências - Ensino Fundamental (Anos Finais) do concurso de nível Superior de Prefeitura de Schroeder/SC de 2023 organizado por FURB.

Provas Anteriores Professor B - História - Ensino Fundamental (Anos Finais) - Prefeitura de Schroeder/SC 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor B - História - Ensino Fundamental (Anos Finais) do concurso de nível Superior de Prefeitura de Schroeder/SC de 2023 organizado por FURB.

Provas Anteriores Professor B - Língua Inglesa - Ensino Fundamental (Anos Finais) - Prefeitura de Schroeder/SC 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor B - Língua Inglesa - Ensino Fundamental (Anos Finais) do concurso de nível Superior de Prefeitura de Schroeder/SC de 2023 organizado por FURB.

Provas Anteriores Auxiliar de Escritório em Geral II - Prefeitura de São José do Cerrito/SC 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Escritório em Geral II do concurso de nível Médio de Prefeitura de São José do Cerrito/SC de 2017 organizado por Prefeitura de São José do Cerrito/SC.

Provas Anteriores Escriturário e Leiturista - Prefeitura de Águas de Lindoia/SP 2008

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Escriturário e Leiturista do concurso de nível Médio de Prefeitura de Águas de Lindoia/SP de 2008 organizado por MOURA MELO.

Provas Anteriores Monitor de Incentivo a leitura e Escrita - Prefeitura de Rio Branco/AC 2009

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Monitor de Incentivo a leitura e Escrita do concurso de nível Médio de Prefeitura de Rio Branco/AC de 2009 organizado por FERREIRA DE MOURA.

Provas Anteriores Professor de Anos Iniciais - 20 Horas - Prefeitura de Joaçaba/SC - SME/JBA 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Anos Iniciais - 20 Horas do concurso de nível Superior de Prefeitura de Joaçaba/SC - SME/JBA de 2016 organizado por APRENDER.COM.

Provas Anteriores Professor de Anos Iniciais - 40 Horas - Prefeitura de Joaçaba/SC - SME/JBA 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Anos Iniciais - 40 Horas do concurso de nível Superior de Prefeitura de Joaçaba/SC - SME/JBA de 2016 organizado por APRENDER.COM.

Provas Anteriores Professor Anos Iniciais - Prefeitura de Piratuba/SC 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Anos Iniciais do concurso de nível Superior de Prefeitura de Piratuba/SC de 2016 organizado por APRENDER.COM.

Provas Anteriores Professor de Anos Iniciais - Prefeitura de Capinzal/SC 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Anos Iniciais do concurso de nível Superior de Prefeitura de Capinzal/SC de 2019 organizado por APRENDER.COM.

Provas Anteriores Professor de Anos Iniciais - Não Habilitado - Prefeitura de Capinzal/SC 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Anos Iniciais - Não Habilitado do concurso de nível Superior de Prefeitura de Capinzal/SC de 2019 organizado por APRENDER.COM.

Provas Anteriores Professor dos Anos Inicias da Educação Básica - Educ. Infantil / Anos Iniciais do Ensino Fundamental - Prefeitura de Tere Inicias da Educação Bássina/PI 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor dos Anos Inicias da Educação Básica - Educ. Infantil / Anos Iniciais do Ensino Fundamental do concurso de nível Superior de Prefeitura de Tere Inicias da Educação Bássina/PI de 2017 organizado por NUCEPE/UESPI.

Provas Anteriores Professor Anos Iniciais 1° aos 5° anos - Prefeitura de Porto União/SC 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Anos Iniciais 1° aos 5° anos do concurso de nível Superior de Prefeitura de Porto União/SC de 2017 organizado por Instituto Excelência.

Provas Anteriores Professor - Anos Iniciais - Prefeitura de São José/SC - SME 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor - Anos Iniciais do concurso de nível Superior de Prefeitura de São José/SC - SME de 2019 organizado por FEPESE.

Provas Anteriores Professor - Anos Iniciais (1º ao 3º ano) - Prefeitura de São José/SC 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor - Anos Iniciais (1º ao 3º ano) do concurso de nível Superior de Prefeitura de São José/SC de 2013 organizado por FEPESE.

Provas Anteriores Professor - Anos Iniciais e Alfabetização de Jovens e Adultos - Prefeitura de São José/SC 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor - Anos Iniciais e Alfabetização de Jovens e Adultos do concurso de nível Superior de Prefeitura de São José/SC de 2015 organizado por FEPESE.

Provas Anteriores Professor - Anos Iniciais(4º ao 5º ano) - Prefeitura de São José/SC 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor - Anos Iniciais(4º ao 5º ano) do concurso de nível Superior de Prefeitura de São José/SC de 2013 organizado por FEPESE.

Provas Anteriores Professor Anos Iniciais e Alfabetização de Jovens e Adultos - Prefeitura de São José/SC 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Anos Iniciais e Alfabetização de Jovens e Adultos do concurso de nível Superior de Prefeitura de São José/SC de 2014 organizado por FEPESE.

Provas Anteriores Professor de Anos Iniciais - Prefeitura de São José/SC 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Anos Iniciais do concurso de nível Superior de Prefeitura de São José/SC de 2018 organizado por FEPESE.

Provas Anteriores Professor de Anos Iniciais - Prefeitura de São José/SC 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Anos Iniciais do concurso de nível Superior de Prefeitura de São José/SC de 2015 organizado por FEPESE.

Provas Anteriores Professor de Anos Iniciais - Prefeitura de São José/SC 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Anos Iniciais do concurso de nível Superior de Prefeitura de São José/SC de 2012 organizado por FEPESE.

Provas Anteriores Professor Anos Iniciais - 1º ao 3º Ano - Prefeitura de São José/SC 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Anos Iniciais - 1º ao 3º Ano do concurso de nível Superior de Prefeitura de São José/SC de 2013 organizado por FEPESE.

Provas Anteriores Professor Anos Iniciais - 4º e 5º Ano - Prefeitura de São José/SC 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Anos Iniciais - 4º e 5º Ano do concurso de nível Superior de Prefeitura de São José/SC de 2013 organizado por FEPESE.

Provas Anteriores Professor/ Anos Iniciais e Alfabetização de Jovens e Adultos - Prefeitura de São José/ SC 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor/ Anos Iniciais e Alfabetização de Jovens e Adultos do concurso de nível Superior de Prefeitura de São José/ SC de 2014 organizado por FEPESE.

Provas Anteriores Professor Anos Iniciais - Prefeitura de São José/SC 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Anos Iniciais do concurso de nível Superior de Prefeitura de São José/SC de 2014 organizado por FEPESE.

Provas Anteriores Professor - Anos Iniciais - SME - Prefeitura de São José/SC 2020

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor - Anos Iniciais do concurso de nível Superior de SME - Prefeitura de São José/SC de 2020 organizado por FEPESE.

Provas Anteriores Professor - Anos Iniciais - SME - Prefeitura de São José/SC 2022

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor - Anos Iniciais do concurso de nível Superior de SME - Prefeitura de São José/SC de 2022 organizado por FEPESE.

Provas Anteriores Professor de Anos Iniciais - Prefeitura de São José do Piauí/PI 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Anos Iniciais do concurso de nível Superior de Prefeitura de São José do Piauí/PI de 2023 organizado por JVL Concursos.

Provas Anteriores Professor Anos Finais 6° aos 9° Anos - Língua Inglesa - Prefeitura de Porto União/SC 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Anos Finais 6° aos 9° Anos - Língua Inglesa do concurso de nível Superior de Prefeitura de Porto União/SC de 2017 organizado por Instituto Excelência.

Provas Anteriores Professor Anos Finais 6° aos 9° Anos - Artes - Prefeitura de Porto União/SC 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Anos Finais 6° aos 9° Anos - Artes do concurso de nível Superior de Prefeitura de Porto União/SC de 2017 organizado por Instituto Excelência.

Provas Anteriores Professor Anos Finais 6° aos 9° Anos - Ciências - Prefeitura de Porto União/SC 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Anos Finais 6° aos 9° Anos - Ciências do concurso de nível Superior de Prefeitura de Porto União/SC de 2017 organizado por Instituto Excelência.

Provas Anteriores Professor Anos Finais 6° aos 9° Anos - Educação Física - Prefeitura de Porto União/SC 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Anos Finais 6° aos 9° Anos - Educação Física do concurso de nível Superior de Prefeitura de Porto União/SC de 2017 organizado por Instituto Excelência.

Provas Anteriores Professor Anos Finais 6° aos 9° Anos - Geografia - Prefeitura de Porto União/SC 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Anos Finais 6° aos 9° Anos - Geografia do concurso de nível Superior de Prefeitura de Porto União/SC de 2017 organizado por Instituto Excelência.

Provas Anteriores Professor Anos Finais 6° aos 9° Anos - História - Prefeitura de Porto União/SC 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Anos Finais 6° aos 9° Anos - História do concurso de nível Superior de Prefeitura de Porto União/SC de 2017 organizado por Instituto Excelência.

Provas Anteriores Professor Anos Finais 6° aos 9° Anos - Língua Portuguesa - Prefeitura de Porto União/SC 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Anos Finais 6° aos 9° Anos - Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de Prefeitura de Porto União/SC de 2017 organizado por Instituto Excelência.

Provas Anteriores Professor Anos Finais 6° aos 9° Anos - Matemática - Prefeitura de Porto União/SC 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Anos Finais 6° aos 9° Anos - Matemática do concurso de nível Superior de Prefeitura de Porto União/SC de 2017 organizado por Instituto Excelência.

Provas Anteriores PEB com Atuação nos Anos Iniciaise/ou Finais no Componente Curricular Ciências - Prefeitura de Sete Lagoas/ MG 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de PEB com Atuação nos Anos Iniciaise/ou Finais no Componente Curricular Ciências do concurso de nível Superior de Prefeitura de Sete Lagoas/ MG de 2023 organizado por Gestão de Concursos.

Provas Anteriores Professor de Anos Finais - Educação Física - Prefeitura de São José do Piauí/PI 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Anos Finais - Educação Física do concurso de nível Superior de Prefeitura de São José do Piauí/PI de 2023 organizado por JVL Concursos.

Provas Anteriores Professor de Anos Finais - Matemática - Prefeitura de São José do Piauí/PI 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Anos Finais - Matemática do concurso de nível Superior de Prefeitura de São José do Piauí/PI de 2023 organizado por JVL Concursos.

Provas Anteriores Professor de Anos Finais - História - Prefeitura de São José do Piauí/PI 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Anos Finais - História do concurso de nível Superior de Prefeitura de São José do Piauí/PI de 2023 organizado por JVL Concursos.

Provas Anteriores Professor de Anos Finais - Geografia - Prefeitura de São José do Piauí/PI 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Anos Finais - Geografia do concurso de nível Superior de Prefeitura de São José do Piauí/PI de 2023 organizado por JVL Concursos.

Provas Anteriores Professor de Anos Finais - Língua Inglesa - Prefeitura de São José do Piauí/PI 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Anos Finais - Língua Inglesa do concurso de nível Superior de Prefeitura de São José do Piauí/PI de 2023 organizado por JVL Concursos.

Provas Anteriores Professor de Anos Finais - Ciências - Prefeitura de São José do Piauí/PI 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Anos Finais - Ciências do concurso de nível Superior de Prefeitura de São José do Piauí/PI de 2023 organizado por JVL Concursos.

Provas Anteriores Professor de Educação Fundamental - Anos iniciais - Licenciatura Plena - Prefeitura de Cantanhede/MA 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Educação Fundamental - Anos iniciais - Licenciatura Plena do concurso de nível Superior de Prefeitura de Cantanhede/MA de 2016 organizado por IMA.

Provas Anteriores Professor com Licenciatura Plena em Pedagogia (Ensino Fundamental - Anos Iniciais) - Prefeitura de de Santa Helena/SC 2022

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor com Licenciatura Plena em Pedagogia (Ensino Fundamental - Anos Iniciais) do concurso de nível Superior de Prefeitura de de Santa Helena/SC de 2022 organizado por AMEOSC.

Provas Anteriores Professor com Licenciatura Plena em Pedagogia - Ensino Fundamental - Anos IniciaisEducação Infantil - Prefeitura de de Santa Helena/SC 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor com Licenciatura Plena em Pedagogia - Ensino Fundamental - Anos IniciaisEducação Infantil do concurso de nível Superior de Prefeitura de de Santa Helena/SC de 2023 organizado por AMEOSC.

Provas Anteriores Professor com Licenciatura Plena em Pedagogia - Anos Iniciais - Prefeitura de Palma Sola/SC 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor com Licenciatura Plena em Pedagogia - Anos Iniciais do concurso de nível Superior de Prefeitura de Palma Sola/SC de 2018 organizado por AMEOSC.

Provas Anteriores Escriturário - Prefeitura de Tangará/SC 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Escriturário do concurso de nível Médio de Prefeitura de Tangará/SC de 2019 organizado por APRENDER.COM.

Provas Anteriores Professor Educação Infantil 0 a 6 anos - Creche 0 a 3 anos - EMEI 4 a 5 anos - Prefeitura de Matão/SP 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Educação Infantil 0 a 6 anos - Creche 0 a 3 anos - EMEI 4 a 5 anos do concurso de nível Superior de Prefeitura de Matão/SP de 2018 organizado por Instituto Excelência.

Provas Anteriores Professor do Ensino Fundamental - Anos Iniciais - 1º ao 5º anos - Prefeitura de de Natal/RN 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor do Ensino Fundamental - Anos Iniciais - 1º ao 5º anos do concurso de nível Superior de Prefeitura de de Natal/RN de 2015 organizado por COMPERVE/UFRN.

Provas Anteriores Professor de Educação Infantil e/ou Ensino Fundamental Séries Iniciais e/ou EJA - Anos Iniciais - Prefeitura de Cocal dos Alves/PI 2009

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Educação Infantil e/ou Ensino Fundamental Séries Iniciais e/ou EJA - Anos Iniciais do concurso de nível Superior de Prefeitura de Cocal dos Alves/PI de 2009 organizado por FUNADEPI.

Provas Anteriores Professor de Ensino Fundamental I - Anos Iniciais - Prefeitura de São José das Piranhas/PB 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Ensino Fundamental I - Anos Iniciais do concurso de nível Superior de Prefeitura de São José das Piranhas/PB de 2016 organizado por UEPB.

Provas Anteriores Professor de Ensino Fundamental Anos Iniciais (1º ao 5º Ano) - Prefeitura de São José dos Basílios/MA 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Ensino Fundamental Anos Iniciais (1º ao 5º Ano) do concurso de nível Superior de Prefeitura de São José dos Basílios/MA de 2023 organizado por FUNATEC.

Provas Anteriores Professor de Ensino Fundamental - Anos Iniciais - Prefeitura de São José da Coroa Grande/PE 2022

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Ensino Fundamental - Anos Iniciais do concurso de nível Superior de Prefeitura de São José da Coroa Grande/PE de 2022 organizado por UPENET/IAUPE.

Provas Anteriores Leiturista - Cortador - Religador - DEMAE/GO 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Leiturista - Cortador - Religador do concurso de nível Fundamental de DEMAE/GO de 2017 organizado por UFG.

Provas Anteriores Leiturista de Hidrômetro - DEMSUR 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Leiturista de Hidrômetro do concurso de nível Fundamental de DEMSUR de 2019 organizado por EXCELÊNCIA SELEÇÕES & CONCURSOS PÚBLICOS.

Provas Anteriores Leiturista - Prefeitura de São João Batista/SC 2008

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Leiturista do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de São João Batista/SC de 2008 organizado por Prefeitura de São João Batista/SC.

Provas Anteriores Professor de Ensino Fundamental - Anos Iniciais - 1° ao 5° ano - Habilitado - Prefeitura de Cunhataí/SC 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Ensino Fundamental - Anos Iniciais - 1° ao 5° ano - Habilitado do concurso de nível Superior de Prefeitura de Cunhataí/SC de 2017 organizado por ALTERNATIVE CONCURSOS.

Provas Anteriores Professor de Ensino Fundamental - Anos Iniciais - 1° ao 5° ano - Não Habilitado - Prefeitura de Cunhataí/SC 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Ensino Fundamental - Anos Iniciais - 1° ao 5° ano - Não Habilitado do concurso de nível Superior de Prefeitura de Cunhataí/SC de 2017 organizado por ALTERNATIVE CONCURSOS.

Provas Anteriores Professor de Ensino Fundamental - Anos Iniciais - Prefeitura de Riqueza/SC 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Ensino Fundamental - Anos Iniciais do concurso de nível Superior de Prefeitura de Riqueza/SC de 2017 organizado por ALTERNATIVE CONCURSOS.

Provas Anteriores Profissionais do Magistério na Educ. Infantil - Anos Iniciais/Finais do Ensino Fund. - Educ. Física - Prefeitura de Três Palmeiras/RS 2020

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Profissionais do Magistério na Educ. Infantil - Anos Iniciais/Finais do Ensino Fund. - Educ. Física do concurso de nível Superior de Prefeitura de Três Palmeiras/RS de 2020 organizado por FUNDATEC.

Provas Anteriores Professor de Ensino Fundamental Anos Iniciais e Finais - Artes - Prefeitura de Tramandaí/RS 2021

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Ensino Fundamental Anos Iniciais e Finais - Artes do concurso de nível Superior de Prefeitura de Tramandaí/RS de 2021 organizado por FUNDATEC.

Provas Anteriores Professor MAPB - EF - Anos Iniciais e Finais - Ed. Física - Prefeitura de Vila Valério/ES 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor MAPB - EF - Anos Iniciais e Finais - Ed. Física do concurso de nível Superior de Prefeitura de Vila Valério/ES de 2023 organizado por IDESG.

Provas Anteriores Professor MAPB - EF - Anos Iniciais e Finais - Ed. Física - Prefeitura de Vila Valério/ES 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor MAPB - EF - Anos Iniciais e Finais - Ed. Física do concurso de nível Superior de Prefeitura de Vila Valério/ES de 2023 organizado por IDESG.

Provas Anteriores Professor MAPB - EF - Anos Iniciais e Finais - Arte - Prefeitura de Vila Valério/ES 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor MAPB - EF - Anos Iniciais e Finais - Arte do concurso de nível Superior de Prefeitura de Vila Valério/ES de 2023 organizado por IDESG.

Provas Anteriores Professor MAPB - EF - Anos Iniciais e Finais - Arte - Prefeitura de Vila Valério/ES 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor MAPB - EF - Anos Iniciais e Finais - Arte do concurso de nível Superior de Prefeitura de Vila Valério/ES de 2023 organizado por IDESG.

Provas Anteriores Professor de Ensino Fundamental II anos finais - Ensino Religioso - Prefeitura de São José das Piranhas/PB 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Ensino Fundamental II anos finais - Ensino Religioso do concurso de nível Superior de Prefeitura de São José das Piranhas/PB de 2016 organizado por UEPB.

Provas Anteriores Professor de Ensino Fundamental - Anos Finais/Ensino Religioso - Prefeitura de São José da Coroa Grande/PE 2022

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Ensino Fundamental - Anos Finais/Ensino Religioso do concurso de nível Superior de Prefeitura de São José da Coroa Grande/PE de 2022 organizado por UPENET/IAUPE.

Provas Anteriores Professor de Ensino Fundamental II anos finais - Ciências - Prefeitura de São José das Piranhas/PB 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Ensino Fundamental II anos finais - Ciências do concurso de nível Superior de Prefeitura de São José das Piranhas/PB de 2016 organizado por UEPB.

Provas Anteriores Professor de Ensino Fundamental II anos finais - Matemática - Prefeitura de São José das Piranhas/PB 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Ensino Fundamental II anos finais - Matemática do concurso de nível Superior de Prefeitura de São José das Piranhas/PB de 2016 organizado por UEPB.

Provas Anteriores Professor de Ensino Fundamental II anos finais - História - Prefeitura de São José das Piranhas/PB 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Ensino Fundamental II anos finais - História do concurso de nível Superior de Prefeitura de São José das Piranhas/PB de 2016 organizado por UEPB.

Provas Anteriores Professor de Ensino Fundamental II anos finais - Geografia - Prefeitura de São José das Piranhas/PB 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Ensino Fundamental II anos finais - Geografia do concurso de nível Superior de Prefeitura de São José das Piranhas/PB de 2016 organizado por UEPB.

Provas Anteriores Professor de Ensino Fundamental II anos finais - Português - Prefeitura de São José das Piranhas/PB 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Ensino Fundamental II anos finais - Português do concurso de nível Superior de Prefeitura de São José das Piranhas/PB de 2016 organizado por UEPB.

Provas Anteriores Professor de Ensino Fundamental II anos finais - Inglês - Prefeitura de São José das Piranhas/PB 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Ensino Fundamental II anos finais - Inglês do concurso de nível Superior de Prefeitura de São José das Piranhas/PB de 2016 organizado por UEPB.

Provas Anteriores Professor de Ensino Fundamental II anos finais - Educação Física - Prefeitura de São José das Piranhas/PB 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Ensino Fundamental II anos finais - Educação Física do concurso de nível Superior de Prefeitura de São José das Piranhas/PB de 2016 organizado por UEPB.

Provas Anteriores Professor de Ensino Fundamental - Anos Finais/Educação Física - Prefeitura de São José da Coroa Grande/PE 2022

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Ensino Fundamental - Anos Finais/Educação Física do concurso de nível Superior de Prefeitura de São José da Coroa Grande/PE de 2022 organizado por UPENET/IAUPE.

Provas Anteriores Professor de Ensino Fundamental - Anos Finais/Geografia - Prefeitura de São José da Coroa Grande/PE 2022

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Ensino Fundamental - Anos Finais/Geografia do concurso de nível Superior de Prefeitura de São José da Coroa Grande/PE de 2022 organizado por UPENET/IAUPE.

Provas Anteriores Professor de Ensino Fundamental - Anos Finais/Artes - Prefeitura de São José da Coroa Grande/PE 2022

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Ensino Fundamental - Anos Finais/Artes do concurso de nível Superior de Prefeitura de São José da Coroa Grande/PE de 2022 organizado por UPENET/IAUPE.

Provas Anteriores Professor de Ensino Fundamental - Anos Finais/Ciências - Prefeitura de São José da Coroa Grande/PE 2022

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Ensino Fundamental - Anos Finais/Ciências do concurso de nível Superior de Prefeitura de São José da Coroa Grande/PE de 2022 organizado por UPENET/IAUPE.

Provas Anteriores Professor de Ensino Fundamental - Anos Finais/Matemática - Prefeitura de São José da Coroa Grande/PE 2022

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Ensino Fundamental - Anos Finais/Matemática do concurso de nível Superior de Prefeitura de São José da Coroa Grande/PE de 2022 organizado por UPENET/IAUPE.

Provas Anteriores Professor de Ensino Fundamental - Anos Finais/Língua Portuguesa - Prefeitura de São José da Coroa Grande/PE 2022

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Ensino Fundamental - Anos Finais/Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de Prefeitura de São José da Coroa Grande/PE de 2022 organizado por UPENET/IAUPE.

Provas Anteriores Professor de Ensino Fundamental - Anos Iniciais - 1º ao 5º ano - Prefeitura de São Carlos/SP 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Ensino Fundamental - Anos Iniciais - 1º ao 5º ano do concurso de nível Superior de Prefeitura de São Carlos/SP de 2023 organizado por FEPESE.

Provas Anteriores Agente de Leitura e Inspeção - Prefeitura de Fraiburgo/SC 2011

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente de Leitura e Inspeção do concurso de nível Médio de Prefeitura de Fraiburgo/SC de 2011 organizado por FEPESE.

Provas Anteriores Agente de Leitura e Inspeção - Prefeitura de Fraiburgo/SC 2010

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente de Leitura e Inspeção do concurso de nível Médio de Prefeitura de Fraiburgo/SC de 2010 organizado por FEPESE.

Provas Anteriores Leiturista - Prefeitura de Tijucas/RJ 2011

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Leiturista do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Tijucas/RJ de 2011 organizado por FEPESE.

Provas Anteriores Fiscal - Leiturista - Visan 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Fiscal - Leiturista do concurso de nível Médio de Visan de 2018 organizado por FEPESE.

Provas Anteriores Professor - Anos Iniciais - Prefeitura de São Pedro da Serra/RS 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor - Anos Iniciais do concurso de nível Superior de Prefeitura de São Pedro da Serra/RS de 2023 organizado por OBJETIVA CONCURSOS.

Provas Anteriores Leiturista - SAAE - Prefeitura de Lagoa da Prata/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Leiturista do concurso de nível Fundamental de SAAE - Prefeitura de Lagoa da Prata/MG de 2016 organizado por Gestão de Concursos.

Provas Anteriores Leiturista - COPASA/MG 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Leiturista do concurso de nível Médio de COPASA/MG de 2014 organizado por Gestão de Concursos.

Provas Anteriores Professor de Séries Inicias - Prefeitura de Luzerna/SC 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Séries Inicias do concurso de nível Superior de Prefeitura de Luzerna/SC de 2016 organizado por APRENDER.COM.

Copyright 2011-2024 - Todos os direitos reservados.
Nosso conteúdo é protegido pela lei dos direitos autorais, é obrigatória a citação da fonte ao utilizá-lo.

Política de Privacidade

Notícias Notícias
Livro Livros
Professora Aulas
17
Questões Questões