Qual é o seu estado?
AC AL AM AP BA CE DF ES GO MA MG MS MT PA PB PE PI PR RJ RN RO RR RS SC SE SP TO

Provas Anteriores de Concursos Públicos → concursos pref sao jose sc 2013 fepese auxiliar de ensino libras

Veja abaixo provas de concursos públicos relacionadas a concursos pref sao jose sc 2013 fepese auxiliar de ensino libras.

Provas Anteriores Auxiliar de Ensino - Libras - Prefeitura de São José/SC 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Ensino - Libras do concurso de nível Superior de Prefeitura de São José/SC de 2013 organizado por FEPESE.

Provas Anteriores Auxiliar de Ensino - Libras - Prefeitura de São José/SC 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Ensino - Libras do concurso de nível Superior de Prefeitura de São José/SC de 2013 organizado por FEPESE.

Provas Anteriores Auxiliar de Ensino - LIBRAS - Língua Brasileira de Sinais - Prefeitura de São José/SC 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Ensino - LIBRAS - Língua Brasileira de Sinais do concurso de nível Superior de Prefeitura de São José/SC de 2015 organizado por FEPESE.

Provas Anteriores Auxiliar de Ensino/ LIBRAS - Prefeitura de São José/ SC 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Ensino/ LIBRAS do concurso de nível Superior de Prefeitura de São José/ SC de 2014 organizado por FEPESE.

Provas Anteriores Auxiliar de Ensino - Educação Especial - Educação Infantil e Ensino Fundamental - Prefeitura de São José/SC 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Ensino - Educação Especial - Educação Infantil e Ensino Fundamental do concurso de nível Superior de Prefeitura de São José/SC de 2013 organizado por FEPESE.

Provas Anteriores Auxiliar de Ensino - Ensino Fundamental - Prefeitura de São José/SC 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Ensino - Ensino Fundamental do concurso de nível Superior de Prefeitura de São José/SC de 2013 organizado por FEPESE.

Provas Anteriores Auxiliar de Ensino - Ensino Fundamental - Prefeitura de São José/SC 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Ensino - Ensino Fundamental do concurso de nível Superior de Prefeitura de São José/SC de 2013 organizado por FEPESE.

Provas Anteriores Auxiliar de Ensino - LIBRAS - Prefeitura de São José/SC 2011

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Ensino - LIBRAS do concurso de nível Superior de Prefeitura de São José/SC de 2011 organizado por FAEPESUL.

Provas Anteriores Professor - Libras - Prefeitura de São José/SC 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor - Libras do concurso de nível Superior de Prefeitura de São José/SC de 2013 organizado por FEPESE.

Provas Anteriores Auxiliar de Ensino - Educação Infantil e Ensino Fundamental - Prefeitura de São José/SC - SME 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Ensino - Educação Infantil e Ensino Fundamental do concurso de nível Superior de Prefeitura de São José/SC - SME de 2019 organizado por FEPESE.

Provas Anteriores Auxiliar de Ensino - Educação Especial - Educação Infantil e Ensino Fundamental - Prefeitura de São José/SC 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Ensino - Educação Especial - Educação Infantil e Ensino Fundamental do concurso de nível Superior de Prefeitura de São José/SC de 2018 organizado por FEPESE.

Provas Anteriores Auxiliar de Ensino - Educação Especial - Educação Infantil e Ensino Fundamental - Prefeitura de São José/SC 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Ensino - Educação Especial - Educação Infantil e Ensino Fundamental do concurso de nível Superior de Prefeitura de São José/SC de 2015 organizado por FEPESE.

Provas Anteriores Auxiliar de Ensino - Ensino Fundamental - Prefeitura de São José/SC 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Ensino - Ensino Fundamental do concurso de nível Superior de Prefeitura de São José/SC de 2015 organizado por FEPESE.

Provas Anteriores Auxiliar de Ensino - Ensino Fundamental - Prefeitura de São José/SC 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Ensino - Ensino Fundamental do concurso de nível Superior de Prefeitura de São José/SC de 2015 organizado por FEPESE.

Provas Anteriores Auxiliar de Ensino - Ensino Fundamental - Prefeitura de São José/SC 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Ensino - Ensino Fundamental do concurso de nível Superior de Prefeitura de São José/SC de 2012 organizado por FEPESE.

Provas Anteriores Auxiliar de Ensino - Ensino Fundamental - Prefeitura de São José/SC 2009

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Ensino - Ensino Fundamental do concurso de nível Médio de Prefeitura de São José/SC de 2009 organizado por FEPESE/UFSC.

Provas Anteriores Auxiliar de Ensino - Ensino Fundamental - Prefeitura de São José/SC 2007

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Ensino - Ensino Fundamental do concurso de nível Médio de Prefeitura de São José/SC de 2007 organizado por FEPESE.

Provas Anteriores Auxiliar de Ensino - Ensino Fundamental - Escola em Tempo Integral - Prefeitura de São José/SC 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Ensino - Ensino Fundamental - Escola em Tempo Integral do concurso de nível Superior de Prefeitura de São José/SC de 2018 organizado por FEPESE.

Provas Anteriores Auxiliar de Ensino - Ensino Fundamental - Escola em Tempo Integral - Prefeitura de São José/SC 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Ensino - Ensino Fundamental - Escola em Tempo Integral do concurso de nível Superior de Prefeitura de São José/SC de 2017 organizado por FEPESE.

Provas Anteriores Auxiliar de Ensino Ensino Fundamental - Prefeitura de São José/SC 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Ensino Ensino Fundamental do concurso de nível Superior de Prefeitura de São José/SC de 2014 organizado por FEPESE.

Provas Anteriores Auxiliar de Ensino/ Ensino Fundamental - Prefeitura de São José/ SC 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Ensino/ Ensino Fundamental do concurso de nível Superior de Prefeitura de São José/ SC de 2014 organizado por FEPESE.

Provas Anteriores Auxiliar de Ensino - Ensino Fundamental - SME - Prefeitura de São José/SC 2020

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Ensino - Ensino Fundamental do concurso de nível Superior de SME - Prefeitura de São José/SC de 2020 organizado por FEPESE.

Provas Anteriores Auxiliar de Ensino - Educação Especial - Educação Infantil/Ensino Fundamental - SME - Prefeitura de São José/SC 2022

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Ensino - Educação Especial - Educação Infantil/Ensino Fundamental do concurso de nível Médio de SME - Prefeitura de São José/SC de 2022 organizado por FEPESE.

Provas Anteriores Auxiliar de Ensino - Educação Especial - Educação Infantil/Ensino Fundamental - SME - Prefeitura de São José/SC 2022

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Ensino - Educação Especial - Educação Infantil/Ensino Fundamental do concurso de nível Superior de SME - Prefeitura de São José/SC de 2022 organizado por FEPESE.

Provas Anteriores Auxiliar de Ensino - Ensino Fundamental - Escola em Tempo Integral - SME - Prefeitura de São José/SC 2022

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Ensino - Ensino Fundamental - Escola em Tempo Integral do concurso de nível Superior de SME - Prefeitura de São José/SC de 2022 organizado por FEPESE.

Provas Anteriores Auxiliar de Ensino - Educação Especial - Educação Infantil - Ensino Fundamental - Prefeitura de São José/SC 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Ensino - Educação Especial - Educação Infantil - Ensino Fundamental do concurso de nível Superior de Prefeitura de São José/SC de 2023 organizado por FEPESE.

Provas Anteriores Auxiliar de Consultório Dentário - Prefeitura de Schroeder/SC 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Consultório Dentário do concurso de nível Médio de Prefeitura de Schroeder/SC de 2023 organizado por FURB.

Provas Anteriores Professor de Libras Itinerante - Prefeitura de São José/SC - SME 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Libras Itinerante do concurso de nível Superior de Prefeitura de São José/SC - SME de 2019 organizado por FEPESE.

Provas Anteriores Professor Interprete de Língua Brasileira de Sinais - LIBRAS - Prefeitura de São José/SC 2009

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Interprete de Língua Brasileira de Sinais - LIBRAS do concurso de nível Superior de Prefeitura de São José/SC de 2009 organizado por FEPESE/UFSC.

Provas Anteriores Intérprete de Libras - Prefeitura de São José/SC 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Intérprete de Libras do concurso de nível Superior de Prefeitura de São José/SC de 2014 organizado por FEPESE.

Provas Anteriores Professor - Libras - Língua Brasileira de Sinais - Prefeitura de São José/SC 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor - Libras - Língua Brasileira de Sinais do concurso de nível Superior de Prefeitura de São José/SC de 2017 organizado por FEPESE.

Provas Anteriores Professor de LIBRAS - Língua Brasileira de Sinais - Prefeitura de São José/SC 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de LIBRAS - Língua Brasileira de Sinais do concurso de nível Superior de Prefeitura de São José/SC de 2015 organizado por FEPESE.

Provas Anteriores Professor de Libras / Língua Brasileira de Sinais - Prefeitura de São José/SC 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Libras / Língua Brasileira de Sinais do concurso de nível Superior de Prefeitura de São José/SC de 2014 organizado por FEPESE.

Provas Anteriores Professor de Libras - Prefeitura de São José/SC 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Libras do concurso de nível Superior de Prefeitura de São José/SC de 2018 organizado por FEPESE.

Provas Anteriores Professor/ Libras - Prefeitura de São José/ SC 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor/ Libras do concurso de nível Superior de Prefeitura de São José/ SC de 2014 organizado por FEPESE.

Provas Anteriores LIBRAS / AE2 - Prefeitura de São José/SC 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de LIBRAS / AE2 do concurso de nível Superior de Prefeitura de São José/SC de 2014 organizado por FEPESE.

Provas Anteriores Professor - Libras - Intinerante - SME - Prefeitura de São José/SC 2021

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor - Libras - Intinerante do concurso de nível Superior de SME - Prefeitura de São José/SC de 2021 organizado por FEPESE.

Provas Anteriores Professor - Libras - Itinerante - SME - Prefeitura de São José/SC 2022

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor - Libras - Itinerante do concurso de nível Superior de SME - Prefeitura de São José/SC de 2022 organizado por FEPESE.

Provas Anteriores Auxiliar de Ensino para Educandos com Deficiência - Prefeitura de São José/SC 2009

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Ensino para Educandos com Deficiência do concurso de nível Médio de Prefeitura de São José/SC de 2009 organizado por FEPESE/UFSC.

Provas Anteriores Professor B - Arte - Educação Infantil e Ensino Fundamental (Anos Iniciais) - Prefeitura de Schroeder/SC 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor B - Arte - Educação Infantil e Ensino Fundamental (Anos Iniciais) do concurso de nível Superior de Prefeitura de Schroeder/SC de 2023 organizado por FURB.

Provas Anteriores Professor B - Educação Física - Ensino Fundamental - Prefeitura de Schroeder/SC 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor B - Educação Física - Ensino Fundamental do concurso de nível Superior de Prefeitura de Schroeder/SC de 2023 organizado por FURB.

Provas Anteriores Professor B - Língua Alemã - Ensino Fundamental (Anos Iniciais e Finais)ais) - Prefeitura de Schroeder/SC 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor B - Língua Alemã - Ensino Fundamental (Anos Iniciais e Finais)ais) do concurso de nível Superior de Prefeitura de Schroeder/SC de 2023 organizado por FURB.

Provas Anteriores Professor B - Ciências - Ensino Fundamental (Anos Finais) - Prefeitura de Schroeder/SC 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor B - Ciências - Ensino Fundamental (Anos Finais) do concurso de nível Superior de Prefeitura de Schroeder/SC de 2023 organizado por FURB.

Provas Anteriores Professor B - História - Ensino Fundamental (Anos Finais) - Prefeitura de Schroeder/SC 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor B - História - Ensino Fundamental (Anos Finais) do concurso de nível Superior de Prefeitura de Schroeder/SC de 2023 organizado por FURB.

Provas Anteriores Professor B - Língua Inglesa - Ensino Fundamental (Anos Finais) - Prefeitura de Schroeder/SC 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor B - Língua Inglesa - Ensino Fundamental (Anos Finais) do concurso de nível Superior de Prefeitura de Schroeder/SC de 2023 organizado por FURB.

Provas Anteriores Auxiliar de Consultório Dentário - Prefeitura de São José da Boa Vista/PR 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Consultório Dentário do concurso de nível Médio de Prefeitura de São José da Boa Vista/PR de 2015 organizado por Prefeitura de São José da Boa Vista/PR.

Provas Anteriores Auxiliar de Ensino - Educação Especial - Prefeitura de São José/SC 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Ensino - Educação Especial do concurso de nível Superior de Prefeitura de São José/SC de 2013 organizado por FEPESE.

Provas Anteriores Auxiliar de Ensino - Educação Infantil - Prefeitura de São José/SC 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Ensino - Educação Infantil do concurso de nível Superior de Prefeitura de São José/SC de 2013 organizado por FEPESE.

Provas Anteriores Analista Portuário - Arquitetura e Urbanismo - SCPAR Porto de Imbituba S/A 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Analista Portuário - Arquitetura e Urbanismo do concurso de nível Superior de SCPAR Porto de Imbituba S/A de 2015 organizado por FEPESE.

Provas Anteriores Analista Portuário - Oceanografia - SCPAR Porto de Imbituba S/A 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Analista Portuário - Oceanografia do concurso de nível Superior de SCPAR Porto de Imbituba S/A de 2015 organizado por FEPESE.

Provas Anteriores Analista Portuário - Tecnologia de Informação - SCPAR Porto de Imbituba S/A 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Analista Portuário - Tecnologia de Informação do concurso de nível Superior de SCPAR Porto de Imbituba S/A de 2015 organizado por FEPESE.

Provas Anteriores Técnico Portuário - Enfermagem - SCPAR Porto de Imbituba S/A 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico Portuário - Enfermagem do concurso de nível Médio de SCPAR Porto de Imbituba S/A de 2015 organizado por FEPESE.

Provas Anteriores Técnico Portuário - Infraestrutura - Edificações - SCPAR Porto de Imbituba S/A 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico Portuário - Infraestrutura - Edificações do concurso de nível Médio de SCPAR Porto de Imbituba S/A de 2015 organizado por FEPESE.

Provas Anteriores Técnico Portuário - Operação de Pátio - SCPAR Porto de Imbituba S/A 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico Portuário - Operação de Pátio do concurso de nível Médio de SCPAR Porto de Imbituba S/A de 2015 organizado por FEPESE.

Provas Anteriores Técnico Portuário - Suporte Tecnologia da Informação - SCPAR Porto de Imbituba S/A 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico Portuário - Suporte Tecnologia da Informação do concurso de nível Médio de SCPAR Porto de Imbituba S/A de 2015 organizado por FEPESE.

Provas Anteriores Professor de Educação Básica I - Ensino Fundamental - Prefeitura de São José do Barreiro/SP 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Educação Básica I - Ensino Fundamental do concurso de nível Superior de Prefeitura de São José do Barreiro/SP de 2017 organizado por Prefeitura de São José do Barreiro/SP.

Provas Anteriores Educador/Cuidador Scial - CISAS 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Educador/Cuidador Scial do concurso de nível Fundamental de CISAS de 2019 organizado por PS CONCURSOS.

Provas Anteriores Professor - Auxiliar de Ensino de LIBRAS - Prefeitura de Florianópolis/SC 2010

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor - Auxiliar de Ensino de LIBRAS do concurso de nível Superior de Prefeitura de Florianópolis/SC de 2010 organizado por FEPESE.

Provas Anteriores Auxiliar de Ensino de LIBRAS - Prefeitura de Florianópolis/SC 2009

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Ensino de LIBRAS do concurso de nível Médio de Prefeitura de Florianópolis/SC de 2009 organizado por FEPESE.

Provas Anteriores Auxiliar de Ensino de LIBRAS - Prefeitura de Florianópolis/SC 2011

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Ensino de LIBRAS do concurso de nível Superior de Prefeitura de Florianópolis/SC de 2011 organizado por FEPESE.

Provas Anteriores Auxiliar de Ensino de Libras - Prefeitura de Florianópolis/SC 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Ensino de Libras do concurso de nível Superior de Prefeitura de Florianópolis/SC de 2012 organizado por FEPESE.

Provas Anteriores Monitor do SCFV - Prefeitura de São Gonçalo do Piauí/PI 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Monitor do SCFV do concurso de nível Médio de Prefeitura de São Gonçalo do Piauí/PI de 2014 organizado por IMA.

Provas Anteriores Professor Tradutor e Intérprete de Libras - Língua Portuguesa - Libras - Prefeitura de Vila Velha/ES 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Tradutor e Intérprete de Libras - Língua Portuguesa - Libras do concurso de nível Superior de Prefeitura de Vila Velha/ES de 2012 organizado por FUNCAB.

Provas Anteriores Instrutor de Libras/Tradutor Intérprete de Libras - Prefeitura de Itaboraí/RJ 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Instrutor de Libras/Tradutor Intérprete de Libras do concurso de nível Médio de Prefeitura de Itaboraí/RJ de 2012 organizado por DOM CINTRA.

Provas Anteriores Tradutor e Intérprete de Libras - Língua Portuguesa - Libras - Prefeitura de Aracruz/ES 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Tradutor e Intérprete de Libras - Língua Portuguesa - Libras do concurso de nível Médio de Prefeitura de Aracruz/ES de 2019 organizado por IBADE.

Provas Anteriores Anos Iniciais do Ensino Fundamental/Auxiliar de Ensino do Ensino Fundamental - Prefeitura de Florianópolis/SC 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Anos Iniciais do Ensino Fundamental/Auxiliar de Ensino do Ensino Fundamental do concurso de nível Superior de Prefeitura de Florianópolis/SC de 2012 organizado por FEPESE.

Provas Anteriores Auxiliar de Administração - Prefeitura de Schroeder/SC 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Administração do concurso de nível Médio de Prefeitura de Schroeder/SC de 2023 organizado por FURB.

Provas Anteriores Auxiliar de Sala - Prefeitura de Schroeder/SC 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Sala do concurso de nível Médio de Prefeitura de Schroeder/SC de 2023 organizado por FURB.

Provas Anteriores Auxiliar de Ensino - Ensino Fundamental - Prefeitura de São José/SC 2011

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Ensino - Ensino Fundamental do concurso de nível Superior de Prefeitura de São José/SC de 2011 organizado por FAEPESUL.

Provas Anteriores Auxiliar de Ensino de Ensino Fundamental - Prefeitura de São José/SC - SME 2022

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Ensino de Ensino Fundamental do concurso de nível Médio de Prefeitura de São José/SC - SME de 2022 organizado por ACAFE.

Provas Anteriores Auxiliar de Ensino - Educação Especial - Educação Infantil/Ensino Fundamental - Prefeitura de São José/SC 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Ensino - Educação Especial - Educação Infantil/Ensino Fundamental do concurso de nível Superior de Prefeitura de São José/SC de 2023 organizado por IESES.

Provas Anteriores Auxiliar de Ensino - Ensino Fundamental/Escola em Tempo Integral - Prefeitura de São José/SC 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Ensino - Ensino Fundamental/Escola em Tempo Integral do concurso de nível Superior de Prefeitura de São José/SC de 2023 organizado por IESES.

Provas Anteriores Auxiliar de Ensino - Revisor de Braille - Prefeitura de São José/SC - SME 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Ensino - Revisor de Braille do concurso de nível Superior de Prefeitura de São José/SC - SME de 2019 organizado por FEPESE.

Provas Anteriores Auxiliar de Ensino - Intérprete Educacional - Prefeitura de São José/SC - SME 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Ensino - Intérprete Educacional do concurso de nível Superior de Prefeitura de São José/SC - SME de 2019 organizado por FEPESE.

Provas Anteriores Auxiliar de Ensino - Educação Fundamental - Escola em Tempo Integral - Prefeitura de São José/SC - SME 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Ensino - Educação Fundamental - Escola em Tempo Integral do concurso de nível Superior de Prefeitura de São José/SC - SME de 2019 organizado por FEPESE.

Provas Anteriores Auxiliar de Ensino - Educação Infantil - Prefeitura de São José/SC - SME 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Ensino - Educação Infantil do concurso de nível Superior de Prefeitura de São José/SC - SME de 2019 organizado por FEPESE.

Provas Anteriores Auxiliar de Ensino - Revisor de Braille - Prefeitura de São José/SC 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Ensino - Revisor de Braille do concurso de nível Superior de Prefeitura de São José/SC de 2018 organizado por FEPESE.

Provas Anteriores Auxiliar de Ensino - Revisor de Braille - Prefeitura de São José/SC 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Ensino - Revisor de Braille do concurso de nível Superior de Prefeitura de São José/SC de 2017 organizado por FEPESE.

Provas Anteriores Auxiliar de Ensino - Intérprete Educacional - Prefeitura de São José/SC 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Ensino - Intérprete Educacional do concurso de nível Superior de Prefeitura de São José/SC de 2018 organizado por FEPESE.

Provas Anteriores Auxiliar de Ensino - Intérprete Educacional - Prefeitura de São José/SC 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Ensino - Intérprete Educacional do concurso de nível Superior de Prefeitura de São José/SC de 2017 organizado por FEPESE.

Provas Anteriores Auxiliar de Ensino - Educação Infantil - Prefeitura de São José/SC 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Ensino - Educação Infantil do concurso de nível Superior de Prefeitura de São José/SC de 2018 organizado por FEPESE.

Provas Anteriores Auxiliar de Ensino - Educação Infantil - Prefeitura de São José/SC 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Ensino - Educação Infantil do concurso de nível Superior de Prefeitura de São José/SC de 2017 organizado por FEPESE.

Provas Anteriores Auxiliar de Ensino - Educação Infantil - Prefeitura de São José/SC 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Ensino - Educação Infantil do concurso de nível Superior de Prefeitura de São José/SC de 2015 organizado por FEPESE.

Provas Anteriores Auxiliar de Ensino - Educação Infantil - Prefeitura de São José/SC 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Ensino - Educação Infantil do concurso de nível Superior de Prefeitura de São José/SC de 2015 organizado por FEPESE.

Provas Anteriores Auxiliar de Ensino - Educação Infantil - Prefeitura de São José/SC 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Ensino - Educação Infantil do concurso de nível Superior de Prefeitura de São José/SC de 2012 organizado por FEPESE.

Provas Anteriores Auxiliar de Ensino - Educação Infantil - Prefeitura de São José/SC 2009

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Ensino - Educação Infantil do concurso de nível Médio de Prefeitura de São José/SC de 2009 organizado por FEPESE/UFSC.

Provas Anteriores Auxiliar de Ensino - Educação Infantil - Prefeitura de São José/SC 2007

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Ensino - Educação Infantil do concurso de nível Médio de Prefeitura de São José/SC de 2007 organizado por FEPESE.

Provas Anteriores Auxiliar de Ensino Fundamental - Prefeitura de São José/SC 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Ensino Fundamental do concurso de nível Superior de Prefeitura de São José/SC de 2014 organizado por FEPESE.

Provas Anteriores Auxiliar de Ensino/ Educação Infantil - Prefeitura de São José/ SC 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Ensino/ Educação Infantil do concurso de nível Superior de Prefeitura de São José/ SC de 2014 organizado por FEPESE.

Provas Anteriores Auxiliar de Ensino/ Educação Especial - Prefeitura de São José/ SC 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Ensino/ Educação Especial do concurso de nível Superior de Prefeitura de São José/ SC de 2014 organizado por FEPESE.

Provas Anteriores Auxiliar de Ensino_Educação Especial - Educação Infantil e Ensino Fundamental - SME - Prefeitura de São José/SC 2021

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Ensino_Educação Especial - Educação Infantil e Ensino Fundamental do concurso de nível Superior de SME - Prefeitura de São José/SC de 2021 organizado por FEPESE.

Provas Anteriores Auxiliar de Ensino_Ensino Fundamental - Escola em Tempo Integral - SME - Prefeitura de São José/SC 2021

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Ensino_Ensino Fundamental - Escola em Tempo Integral do concurso de nível Superior de SME - Prefeitura de São José/SC de 2021 organizado por FEPESE.

Provas Anteriores Auxiliar de Ensino - Educação Infantil - SME - Prefeitura de São José/SC 2021

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Ensino - Educação Infantil do concurso de nível Superior de SME - Prefeitura de São José/SC de 2021 organizado por FEPESE.

Provas Anteriores Auxiliar de Ensino - Educação Infantil - SME - Prefeitura de São José/SC 2020

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Ensino - Educação Infantil do concurso de nível Superior de SME - Prefeitura de São José/SC de 2020 organizado por FEPESE.

Provas Anteriores Auxiliar de Ensino - Intérprete Educacional - SME - Prefeitura de São José/SC 2021

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Ensino - Intérprete Educacional do concurso de nível Superior de SME - Prefeitura de São José/SC de 2021 organizado por FEPESE.

Provas Anteriores Auxiliar de Ensino - Revisor de Braille - SME - Prefeitura de São José/SC 2021

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Ensino - Revisor de Braille do concurso de nível Superior de SME - Prefeitura de São José/SC de 2021 organizado por FEPESE.

Provas Anteriores Auxiliar de Ensino - Educação Infantil - SME - Prefeitura de São José/SC 2022

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Ensino - Educação Infantil do concurso de nível Superior de SME - Prefeitura de São José/SC de 2022 organizado por FEPESE.

Provas Anteriores Auxiliar de Ensino - Intérprete Educacional - SME - Prefeitura de São José/SC 2022

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Ensino - Intérprete Educacional do concurso de nível Superior de SME - Prefeitura de São José/SC de 2022 organizado por FEPESE.

Provas Anteriores Auxiliar de Ensino - Intérprete Educacional - SME - Prefeitura de São José/SC 2022

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Ensino - Intérprete Educacional do concurso de nível Superior de SME - Prefeitura de São José/SC de 2022 organizado por FEPESE.

Provas Anteriores Auxiliar de Ensino Bilíngue - Intérprete Educacional - Prefeitura de São José/SC 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Ensino Bilíngue - Intérprete Educacional do concurso de nível Superior de Prefeitura de São José/SC de 2023 organizado por FEPESE.

Copyright 2011-2024 - Todos os direitos reservados.
Nosso conteúdo é protegido pela lei dos direitos autorais, é obrigatória a citação da fonte ao utilizá-lo.

Política de Privacidade

Notícias Notícias
Livro Livros
Professora Aulas
17
Questões Questões