Qual é o seu estado?
AC AL AM AP BA CE DF ES GO MA MG MS MT PA PB PE PI PR RJ RN RO RR RS SC SE SP TO

Provas Anteriores de Concursos Públicos → concursos pref sao joaquim da barra sp 2018 conscam agente social de lazer e esporte recreativo jogos cognitivos ludicos

Veja abaixo provas de concursos públicos relacionadas a concursos pref sao joaquim da barra sp 2018 conscam agente social de lazer e esporte recreativo jogos cognitivos ludicos.

Provas Anteriores Agente Social de Lazer e Esporte Recreativo - Jogos Cognitivos Lúdicos - Prefeitura de São Joaquim da Barra/SP 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente Social de Lazer e Esporte Recreativo - Jogos Cognitivos Lúdicos do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de São Joaquim da Barra/SP de 2018 organizado por CONSCAM.

Provas Anteriores Agente Social de Lazer e Esporte Recreativo - Dança - Prefeitura de São Joaquim da Barra/SP 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente Social de Lazer e Esporte Recreativo - Dança do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de São Joaquim da Barra/SP de 2018 organizado por CONSCAM.

Provas Anteriores Agente Social de Lazer e Esporte Recreativo - Atividades Desportivas - Prefeitura de São Joaquim da Barra/SP 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente Social de Lazer e Esporte Recreativo - Atividades Desportivas do concurso de nível Superior de Prefeitura de São Joaquim da Barra/SP de 2018 organizado por CONSCAM.

Provas Anteriores Agente Social de Lazer e Esporte Recreativo - Fanfarra - Prefeitura de São Joaquim da Barra/SP 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente Social de Lazer e Esporte Recreativo - Fanfarra do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de São Joaquim da Barra/SP de 2018 organizado por CONSCAM.

Provas Anteriores Agente Social de Lazer e Esporte Recreativo - Sala de Leitura e Alfabetização - Prefeitura de São Joaquim da Barra/SP 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente Social de Lazer e Esporte Recreativo - Sala de Leitura e Alfabetização do concurso de nível Superior de Prefeitura de São Joaquim da Barra/SP de 2018 organizado por CONSCAM.

Provas Anteriores Agente Social de Lazer e Esporte Recreativo - Trabalhos Manuais - Prefeitura de São Joaquim da Barra/SP 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente Social de Lazer e Esporte Recreativo - Trabalhos Manuais do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de São Joaquim da Barra/SP de 2018 organizado por CONSCAM.

Provas Anteriores Agente Social de Lazer e Esporte Recreativo - Prefeitura de Pinhais/PR 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente Social de Lazer e Esporte Recreativo do concurso de nível Médio de Prefeitura de Pinhais/PR de 2014 organizado por Prefeitura de Pinhais/PR.

Provas Anteriores Tecnólogo - Gestão Desportiva e Lazer/ Lazer e Qualidade de Vida - IFRN 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Tecnólogo - Gestão Desportiva e Lazer/ Lazer e Qualidade de Vida do concurso de nível Superior de IFRN de 2014 organizado por FUNCERN.

Provas Anteriores Professor de Educação Física - Atividades Esportivas, Recreativas e Outras Atividades Físicas - Prefeitura de Cruzeiro/SP 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Educação Física - Atividades Esportivas, Recreativas e Outras Atividades Físicas do concurso de nível Superior de Prefeitura de Cruzeiro/SP de 2016 organizado por Instituto Excelência.

Provas Anteriores Auxiliar de Desenvolvimento Cognitivo Infantil - Prefeitura de Sumé/PB 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Desenvolvimento Cognitivo Infantil do concurso de nível Médio de Prefeitura de Sumé/PB de 2019 organizado por CPCON/UEPB.

Provas Anteriores Agente Social de Esporte e Lazer - Prefeitura de Matões/MA 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente Social de Esporte e Lazer do concurso de nível Superior de Prefeitura de Matões/MA de 2014 organizado por LEGATUS.

Provas Anteriores Agente Social de Esporte e Lazer - Prefeitura de Ipatinga/MG 2010

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente Social de Esporte e Lazer do concurso de nível Médio de Prefeitura de Ipatinga/MG de 2010 organizado por IDECAN.

Provas Anteriores Psicólogo Especialista Terapia Cognitiva Comportamental - Prefeitura de Caçapava do Sul/RS 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Psicólogo Especialista Terapia Cognitiva Comportamental do concurso de nível Superior de Prefeitura de Caçapava do Sul/RS de 2016 organizado por ASSCON-PP.

Provas Anteriores Coordenador de Núcleo - Prefeitura de São Joaquim da Barra/SP 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Coordenador de Núcleo do concurso de nível Superior de Prefeitura de São Joaquim da Barra/SP de 2018 organizado por CONSCAM.

Provas Anteriores Coordenador Pedagógico - Prefeitura de São Joaquim da Barra/SP 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Coordenador Pedagógico do concurso de nível Superior de Prefeitura de São Joaquim da Barra/SP de 2018 organizado por CONSCAM.

Provas Anteriores Gestor Social - Esporte, Educação e Lazer - Prefeitura de Londrina/PR 2011

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Gestor Social - Esporte, Educação e Lazer do concurso de nível Superior de Prefeitura de Londrina/PR de 2011 organizado por CONSULPLAN.

Provas Anteriores Facilitador de Esporte Cultura e Lazer - Prefeitura de Embu-Guaçu/SP 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Facilitador de Esporte Cultura e Lazer do concurso de nível Superior de Prefeitura de Embu-Guaçu/SP de 2015 organizado por EXCELÊNCIA SELEÇÕES & CONCURSOS PÚBLICOS.

Provas Anteriores Agente de Programas de Esporte e Lazer - Prefeitura de Ribeirão Claro/SP 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente de Programas de Esporte e Lazer do concurso de nível Superior de Prefeitura de Ribeirão Claro/SP de 2016 organizado por OM CONSULTORIA.

Provas Anteriores Agente de Programas Esportivos e Lazer - Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos/SP 2010

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente de Programas Esportivos e Lazer do concurso de nível Médio de Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos/SP de 2010 organizado por MÉRITUM.

Provas Anteriores Agente de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo - Prefeitura de Buritizeiro/MG 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo do concurso de nível Médio de Prefeitura de Buritizeiro/MG de 2015 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Orientador Social Lúdico - Prefeitura de Parnaíba/PI 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Orientador Social Lúdico do concurso de nível Médio de Prefeitura de Parnaíba/PI de 2016 organizado por NUCEPE/UESPI.

Provas Anteriores Orientador Social Lúdico - Prefeitura de Parnaíba/PI 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Orientador Social Lúdico do concurso de nível Médio de Prefeitura de Parnaíba/PI de 2016 organizado por NUCEPE/UESPI.

Provas Anteriores Monitor Recreativo e Social - Prefeitura de Rio Azul/PR 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Monitor Recreativo e Social do concurso de nível Médio de Prefeitura de Rio Azul/PR de 2016 organizado por FAU - UNICENTRO.

Provas Anteriores Analista de Esporte e Lazer - Prefeitura de Sorriso/MT 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Analista de Esporte e Lazer do concurso de nível Superior de Prefeitura de Sorriso/MT de 2012 organizado por GRUPO ATAME.

Provas Anteriores Monitor de Atividades Esportivas - Lazer e Recreação - Prefeitura de Suzano/SP 2011

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Monitor de Atividades Esportivas - Lazer e Recreação do concurso de nível Superior de Prefeitura de Suzano/SP de 2011 organizado por VUNESP.

Provas Anteriores Monitor de Programa Esportivo, Lazer e Recreação - Prefeitura de Ribeirão Pires/SP 2011

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Monitor de Programa Esportivo, Lazer e Recreação do concurso de nível Médio de Prefeitura de Ribeirão Pires/SP de 2011 organizado por MOURA MELO.

Provas Anteriores Monitor de Programas Esportivos, Lazer e Recreação - Prefeitura de Ribeirão Pires/SP 2011

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Monitor de Programas Esportivos, Lazer e Recreação do concurso de nível Médio de Prefeitura de Ribeirão Pires/SP de 2011 organizado por MOURA MELO.

Provas Anteriores Orientador em Esporte e Lazer - Prefeitura de Curitiba/PR 2006

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Orientador em Esporte e Lazer do concurso de nível Médio de Prefeitura de Curitiba/PR de 2006 organizado por IF/PR.

Provas Anteriores Facilitador de Oficinas - Esporte e Lazer - Prefeitura de Marechal Cândido Rondon/PR 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Facilitador de Oficinas - Esporte e Lazer do concurso de nível Médio de Prefeitura de Marechal Cândido Rondon/PR de 2015 organizado por FAUEL.

Provas Anteriores Consultor Legislativo - Esportes e Lazer - Câmara do Rio de Janeiro/RJ 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Consultor Legislativo - Esportes e Lazer do concurso de nível Superior de Câmara do Rio de Janeiro/RJ de 2015 organizado por Prefeitura de Rio de Janeiro/RJ.

Provas Anteriores Facilitador de Oficinas de Esportes e Lazer - CRAS - Prefeitura de Sarzedo/MG 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Facilitador de Oficinas de Esportes e Lazer - CRAS do concurso de nível Superior de Prefeitura de Sarzedo/MG de 2013 organizado por REIS & REIS.

Provas Anteriores Facilitador de oficinas de convívio por meio da arte, esporte e lazer - Prefeitura de Luís Correia/PI 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Facilitador de oficinas de convívio por meio da arte, esporte e lazer do concurso de nível Médio de Prefeitura de Luís Correia/PI de 2017 organizado por CRESCER CONSULTORIAS.

Provas Anteriores Facilitador - Esporte e Lazer - Prefeitura de Antônio Martins/RN 2011

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Facilitador - Esporte e Lazer do concurso de nível Médio de Prefeitura de Antônio Martins/RN de 2011 organizado por CONCSEL.

Provas Anteriores Facilitador de Oficinas - Esporte e Lazer - Prefeitura de Parnaíba/PI 2011

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Facilitador de Oficinas - Esporte e Lazer do concurso de nível Médio de Prefeitura de Parnaíba/PI de 2011 organizado por UFPI.

Provas Anteriores Facilitador de Oficinas de Convívio por meio do Esporte e Lazer - Prefeitura de Parnaíba/PI 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Facilitador de Oficinas de Convívio por meio do Esporte e Lazer do concurso de nível Médio de Prefeitura de Parnaíba/PI de 2016 organizado por NUCEPE/UESPI.

Provas Anteriores Facilitador de Oficinas de Convívio por meio do Esporte e Lazer - Prefeitura de Parnaíba/PI 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Facilitador de Oficinas de Convívio por meio do Esporte e Lazer do concurso de nível Médio de Prefeitura de Parnaíba/PI de 2016 organizado por NUCEPE/UESPI.

Provas Anteriores Facilitador de Oficinas Esporte e Lazer - Prefeitura de Joviânia/GO 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Facilitador de Oficinas Esporte e Lazer do concurso de nível Superior de Prefeitura de Joviânia/GO de 2019 organizado por ITAME.

Provas Anteriores Analista de Esporte e Lazer - Prefeitura de Anápolis/GO 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Analista de Esporte e Lazer do concurso de nível Superior de Prefeitura de Anápolis/GO de 2012 organizado por FUNCAB.

Provas Anteriores Facilitador de Oficina/ Esporte/ Lazer - Prefeitura de Icaraí de Minas/MG 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Facilitador de Oficina/ Esporte/ Lazer do concurso de nível Médio de Prefeitura de Icaraí de Minas/MG de 2015 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Facilitador de Oficina Esporte, Lazer e Recreação - Prefeitura de Rio Branco/AC - SEMCAS 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Facilitador de Oficina Esporte, Lazer e Recreação do concurso de nível Médio de Prefeitura de Rio Branco/AC - SEMCAS de 2014 organizado por FUNCAB.

Provas Anteriores Monitor de Esporte e Lazer - Prefeitura de Juvenília/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Monitor de Esporte e Lazer do concurso de nível Médio de Prefeitura de Juvenília/MG de 2016 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Monitor de Esporte e Lazer - Prefeitura de Picos/PI 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Monitor de Esporte e Lazer do concurso de nível Superior de Prefeitura de Picos/PI de 2016 organizado por IMA.

Provas Anteriores Coordenador de Esportes e Lazer - Treinador Esportivo - Prefeitura de Balsa Nova/PR 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Coordenador de Esportes e Lazer - Treinador Esportivo do concurso de nível Superior de Prefeitura de Balsa Nova/PR de 2016 organizado por OBJETIVA.

Provas Anteriores Orientador de Cultura, Esporte e Lazer - Prefeitura de Alvinópolis/MG 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Orientador de Cultura, Esporte e Lazer do concurso de nível Superior de Prefeitura de Alvinópolis/MG de 2014 organizado por IDECAN.

Provas Anteriores Monitor - Esporte e Lazer - Prefeitura de Ituiutaba/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Monitor - Esporte e Lazer do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Ituiutaba/MG de 2016 organizado por Instituto Excelência.

Provas Anteriores Monitor de Esporte e Lazer - Prefeitura de Belém do Piauí/PI 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Monitor de Esporte e Lazer do concurso de nível Superior de Prefeitura de Belém do Piauí/PI de 2013 organizado por IMA.

Provas Anteriores Monitor de Esporte/Lazer e Cultura - Prefeitura de Sooretama/ES 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Monitor de Esporte/Lazer e Cultura do concurso de nível Médio de Prefeitura de Sooretama/ES de 2012 organizado por FUNCAB.

Provas Anteriores Monitor em Programação Esportiva, Lazer e Recreação - Prefeitura de Ribeirão Pires/SP 2011

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Monitor em Programação Esportiva, Lazer e Recreação do concurso de nível Médio de Prefeitura de Ribeirão Pires/SP de 2011 organizado por MOURA MELO.

Provas Anteriores Monitor de Esporte e Lazer - Prefeitura de Matinhos/PR 2011

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Monitor de Esporte e Lazer do concurso de nível Médio de Prefeitura de Matinhos/PR de 2011 organizado por UFPR.

Provas Anteriores Facilitador de Oficinas de Convívio por meio do Esporte e Lazer - Prefeitura de Lagoa Grande/MG 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Facilitador de Oficinas de Convívio por meio do Esporte e Lazer do concurso de nível Médio de Prefeitura de Lagoa Grande/MG de 2019 organizado por COTEC/FADENOR.

Provas Anteriores Facilitador de Oficinas de Convívio por meio do Esporte e Lazer - Prefeitura de Lagoa Grande/MG 2024

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Facilitador de Oficinas de Convívio por meio do Esporte e Lazer do concurso de nível Médio de Prefeitura de Lagoa Grande/MG de 2024 organizado por COTEC/FADENOR.

Provas Anteriores Facilitador de Oficinas de Convívio por meio do Esporte e Lazer - Prefeitura de Lagoa Grande/MG 2024

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Facilitador de Oficinas de Convívio por meio do Esporte e Lazer do concurso de nível Médio de Prefeitura de Lagoa Grande/MG de 2024 organizado por COTEC/FADENOR.

Provas Anteriores Analista Legislativo Municipal - Educação, Esporte e Lazer - Câmara de Salvador/BA 2011

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Analista Legislativo Municipal - Educação, Esporte e Lazer do concurso de nível Superior de Câmara de Salvador/BA de 2011 organizado por AOCP.

Provas Anteriores Professor de Desenvolvimento de Jogos Digitais - IFRN 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Desenvolvimento de Jogos Digitais do concurso de nível Superior de IFRN de 2015 organizado por FUNCERN.

Provas Anteriores Professor de Design, Multimídia, Construção de Personagens e Narrativas para Jogos Digitais - IFRN 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Design, Multimídia, Construção de Personagens e Narrativas para Jogos Digitais do concurso de nível Superior de IFRN de 2015 organizado por FUNCERN.

Provas Anteriores Professor - Design de Jogos Digitais - IFTM 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor - Design de Jogos Digitais do concurso de nível Superior de IFTM de 2015 organizado por PRÓ-MUNICÍPIO.

Provas Anteriores Professor - Informática/ Desenvolvimento e Jogos Digitais - IF/MS 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor - Informática/ Desenvolvimento e Jogos Digitais do concurso de nível Superior de IF/MS de 2016 organizado por IF/MS.

Provas Anteriores PEBTT - Ciências da Computação - Desenvolvimento de Aplicativos Multiplataforma e Jogos Digitais com - IFRJ 2022

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de PEBTT - Ciências da Computação - Desenvolvimento de Aplicativos Multiplataforma e Jogos Digitais com do concurso de nível Superior de IFRJ de 2022 organizado por SELECON.

Provas Anteriores Monitor - Projetos Especiais da Educação - Lúdico Matemático - Prefeitura de Amargosa/BA 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Monitor - Projetos Especiais da Educação - Lúdico Matemático do concurso de nível Médio de Prefeitura de Amargosa/BA de 2015 organizado por FUNDAÇÃO CEFET/BAHIA.

Provas Anteriores Monitor de Atividades Lúdicas - AVAPE - Prefeitura de Araçatuba/SP 2009

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Monitor de Atividades Lúdicas do concurso de nível Médio de AVAPE - Prefeitura de Araçatuba/SP de 2009 organizado por CONSULPLAN.

Provas Anteriores Orientador de Atividades Lúdicas - Prefeitura de Comodoro/MT 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Orientador de Atividades Lúdicas do concurso de nível Médio de Prefeitura de Comodoro/MT de 2014 organizado por ACP.

Provas Anteriores Monitor de Atividades Lúdicas - AVAPE - Prefeitura de Araçatuba/SP 2011

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Monitor de Atividades Lúdicas do concurso de nível Médio de AVAPE - Prefeitura de Araçatuba/SP de 2011 organizado por CONSULPLAN.

Provas Anteriores Orientador Lúdico - Prefeitura de Piripiri/PI 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Orientador Lúdico do concurso de nível Superior de Prefeitura de Piripiri/PI de 2012 organizado por INSTITUTO LUDUS.

Provas Anteriores Monitor de Atividades Lúdicas - AVAPE - Araçatuba/SP 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Monitor de Atividades Lúdicas do concurso de nível Médio de AVAPE - Araçatuba/SP de 2013 organizado por CONSULPLAN.

Provas Anteriores Monitor de Atividade Recreativa - Prefeitura de Nova Era/MG 2010

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Monitor de Atividade Recreativa do concurso de nível Médio de Prefeitura de Nova Era/MG de 2010 organizado por IDECAN.

Provas Anteriores Auxiliar de Atividades Recreativas - Prefeitura de Queluz/SP 2011

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Atividades Recreativas do concurso de nível Médio de Prefeitura de Queluz/SP de 2011 organizado por MOURA MELO.

Provas Anteriores Monitor de Atividade Recreativa - Prefeitura de Itabira/MG 2008

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Monitor de Atividade Recreativa do concurso de nível Superior de Prefeitura de Itabira/MG de 2008 organizado por FUNDEP.

Provas Anteriores Professor - Informática/ Programação Web e Jogos Digitais/ Manutenção de Computadores - IF/RJ 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor - Informática/ Programação Web e Jogos Digitais/ Manutenção de Computadores do concurso de nível Superior de IF/RJ de 2015 organizado por BIORIO.

Provas Anteriores Coordenador de Curso Técnico Programação de Jogos Digitais - SEDUC/PE 2010

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Coordenador de Curso Técnico Programação de Jogos Digitais do concurso de nível Superior de SEDUC/PE de 2010 organizado por FADURPE.

Provas Anteriores Professor - Programação de Jogos Digitais - IF/RJ 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor - Programação de Jogos Digitais do concurso de nível Superior de IF/RJ de 2015 organizado por BIORIO.

Provas Anteriores Professor - Informática/ Programação Web e Jogos Digitais/ Manutenção de Computadores - IFRJ 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor - Informática/ Programação Web e Jogos Digitais/ Manutenção de Computadores do concurso de nível Superior de IFRJ de 2015 organizado por BIORIO.

Provas Anteriores Professor - Programação de Jogos Digitais - IFRJ 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor - Programação de Jogos Digitais do concurso de nível Superior de IFRJ de 2015 organizado por BIORIO.

Provas Anteriores Professor - Informática: Jogos Digitais - IFPR 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor - Informática: Jogos Digitais do concurso de nível Superior de IFPR de 2023 organizado por FAU - UNICENTRO.

Provas Anteriores Professor - Informática: Jogos Digitais - IFPR 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor - Informática: Jogos Digitais do concurso de nível Superior de IFPR de 2019 organizado por FAU - UNICENTRO.

Provas Anteriores Agente de Esporte e Recreação - Prefeitura de Pardinho/SP 2020

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente de Esporte e Recreação do concurso de nível Médio de Prefeitura de Pardinho/SP de 2020 organizado por CONSCAM.

Provas Anteriores Assistente de Serviços de Lazer e Desenvolvimento Social - Cuidador - Prefeitura de Vinhedo/SP 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Assistente de Serviços de Lazer e Desenvolvimento Social - Cuidador do concurso de nível Médio de Prefeitura de Vinhedo/SP de 2014 organizado por IBFC.

Provas Anteriores Técnico de Laboratório - Lazer e Desenvolvimento Social - UFSJ/MG 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico de Laboratório - Lazer e Desenvolvimento Social do concurso de nível Médio de UFSJ/MG de 2012 organizado por UFSJ.

Provas Anteriores Técnico de Laboratório - Lazer e Desenvolvimento Social - IF/MG 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico de Laboratório - Lazer e Desenvolvimento Social do concurso de nível Médio de IF/MG de 2015 organizado por IF/MG.

Provas Anteriores Técnico de Laboratório - Lazer e Desenvolvimento Social - UFSJ/MG 2009

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico de Laboratório - Lazer e Desenvolvimento Social do concurso de nível Médio de UFSJ/MG de 2009 organizado por UFSJ.

Provas Anteriores Técnico de Laboratório - Lazer e Desenvolvimento Social - IFMG 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico de Laboratório - Lazer e Desenvolvimento Social do concurso de nível Médio de IFMG de 2015 organizado por IFMG.

Provas Anteriores Enfermeiro Padrão II - Prefeitura de São Joaquim da Barra/SP 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Enfermeiro Padrão II do concurso de nível Superior de Prefeitura de São Joaquim da Barra/SP de 2018 organizado por IMAGINE.

Provas Anteriores Analista Legislativo - Câmara de São Joaquim da Barra/SP 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Analista Legislativo do concurso de nível Superior de Câmara de São Joaquim da Barra/SP de 2018 organizado por VUNESP.

Provas Anteriores Agente Esportivo, Cultural e Social - Agente Social - Prefeitura de Bauru/SP 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente Esportivo, Cultural e Social - Agente Social do concurso de nível Médio de Prefeitura de Bauru/SP de 2013 organizado por Prefeitura de Bauru/SP.

Provas Anteriores Técnico em Enfermagem - SPDM/SP 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico em Enfermagem do concurso de nível Médio de SPDM/SP de 2018 organizado por SPDM/PAIS.

Provas Anteriores Professor de Educação Básica II - Educação Física - Prefeitura de São Joaquim da Barra/SP 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Educação Básica II - Educação Física do concurso de nível Superior de Prefeitura de São Joaquim da Barra/SP de 2017 organizado por Big Advice.

Provas Anteriores Professor de Educação Básica II - Artes - Prefeitura de São Joaquim da Barra/SP 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Educação Básica II - Artes do concurso de nível Superior de Prefeitura de São Joaquim da Barra/SP de 2017 organizado por Big Advice.

Provas Anteriores Professor de Educação Básica I - Ensino Fundamental - Prefeitura de São Joaquim da Barra/SP 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Educação Básica I - Ensino Fundamental do concurso de nível Superior de Prefeitura de São Joaquim da Barra/SP de 2017 organizado por Big Advice.

Provas Anteriores Professor de Educação Infantil - Prefeitura de São Joaquim da Barra/SP 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Educação Infantil do concurso de nível Superior de Prefeitura de São Joaquim da Barra/SP de 2017 organizado por Big Advice.

Provas Anteriores Encarregado de Compras e Licitações - Câmara de São Joaquim da Barra/SP 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Encarregado de Compras e Licitações do concurso de nível Superior de Câmara de São Joaquim da Barra/SP de 2023 organizado por INSTITUTO CONSULPLAN.

Provas Anteriores Encarregado de Recursos Humanos - Câmara de São Joaquim da Barra/SP 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Encarregado de Recursos Humanos do concurso de nível Superior de Câmara de São Joaquim da Barra/SP de 2023 organizado por INSTITUTO CONSULPLAN.

Provas Anteriores Assistente Social - Prefeitura de São Joaquim de Bicas/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Assistente Social do concurso de nível Superior de Prefeitura de São Joaquim de Bicas/MG de 2016 organizado por Gestão de Concursos.

Provas Anteriores Professor Indígena 20 Horas - Formas Próprias de Educar - Oralidade, Trabalho, Lazer e Expressões - SEDUC/AM 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Indígena 20 Horas - Formas Próprias de Educar - Oralidade, Trabalho, Lazer e Expressões do concurso de nível Superior de SEDUC/AM de 2018 organizado por Instituto Acesso.

Provas Anteriores Especialista Esportivo, Cultural e Social - Instrutor Artístico - Danças Urbanas - Prefeitura de Bauru/SP 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Especialista Esportivo, Cultural e Social - Instrutor Artístico - Danças Urbanas do concurso de nível Superior de Prefeitura de Bauru/SP de 2014 organizado por Prefeitura de Bauru/SP.

Provas Anteriores Consultor Legislativo - Área VI - Educação, Cultura, Ciência e Tecnologia, Desporto e Lazer - ALMG 2007

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Consultor Legislativo - Área VI - Educação, Cultura, Ciência e Tecnologia, Desporto e Lazer do concurso de nível Superior de ALMG de 2007 organizado por FUNDEP.

Provas Anteriores Educador Social - Artes Cênicas, Dança, Música, Capoeira, Judô, Esportes - Prefeitura de Sirinhaém/PE 2010

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Educador Social - Artes Cênicas, Dança, Música, Capoeira, Judô, Esportes do concurso de nível Médio de Prefeitura de Sirinhaém/PE de 2010 organizado por ASPERHS.

Provas Anteriores Procurador Jurídico - Câmara de São Joaquim da Barra/SP 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Procurador Jurídico do concurso de nível Superior de Câmara de São Joaquim da Barra/SP de 2023 organizado por INSTITUTO CONSULPLAN.

Provas Anteriores Analista Legislativo - Câmara de São Joaquim da Barra/SP 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Analista Legislativo do concurso de nível Superior de Câmara de São Joaquim da Barra/SP de 2023 organizado por INSTITUTO CONSULPLAN.

Provas Anteriores Oficial Legislativo - Câmara de São Joaquim da Barra/SP 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Oficial Legislativo do concurso de nível Médio de Câmara de São Joaquim da Barra/SP de 2023 organizado por INSTITUTO CONSULPLAN.

Provas Anteriores Secretária - Câmara de São Joaquim da Barra/SP 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Secretária do concurso de nível Médio de Câmara de São Joaquim da Barra/SP de 2023 organizado por INSTITUTO CONSULPLAN.

Provas Anteriores Serviços Gerais - Câmara de São Joaquim da Barra/SP 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Serviços Gerais do concurso de nível Médio de Câmara de São Joaquim da Barra/SP de 2023 organizado por INSTITUTO CONSULPLAN.

Copyright 2011-2024 - Todos os direitos reservados.
Nosso conteúdo é protegido pela lei dos direitos autorais, é obrigatória a citação da fonte ao utilizá-lo.

Política de Privacidade

Notícias Notícias
Livro Livros
Professora Aulas
17
Questões Questões