Qual é o seu estado?
AC AL AM AP BA CE DF ES GO MA MG MS MT PA PB PE PI PR RJ RN RO RR RS SC SE SP TO

Provas Anteriores de Concursos Públicos → concursos pref santiago do sul sc 2015 ioplan orientador social de artes e artesanato servico de convivencia e fortalecimento de vinculos

Veja abaixo provas de concursos públicos relacionadas a concursos pref santiago do sul sc 2015 ioplan orientador social de artes e artesanato servico de convivencia e fortalecimento de vinculos.

Provas Anteriores Orientador Social de Artes e Artesanato / Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - Prefeitura de Santiago do Sul/SC 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Orientador Social de Artes e Artesanato / Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do concurso de nível Superior de Prefeitura de Santiago do Sul/SC de 2015 organizado por IOPLAN.

Provas Anteriores Orientador Social / Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - Prefeitura de Santiago do Sul/SC 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Orientador Social / Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do concurso de nível Médio de Prefeitura de Santiago do Sul/SC de 2015 organizado por IOPLAN.

Provas Anteriores Orientador Social de Música / Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - Prefeitura de Santiago do Sul/SC 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Orientador Social de Música / Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do concurso de nível Superior de Prefeitura de Santiago do Sul/SC de 2015 organizado por IOPLAN.

Provas Anteriores Professor de Educação Física / Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - Prefeitura de Santiago do Sul/SC 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Educação Física / Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do concurso de nível Superior de Prefeitura de Santiago do Sul/SC de 2015 organizado por IOPLAN.

Provas Anteriores Professor Serviço de Convivência de Fortalecimento de Vínculos SCFV CRAS - Prefeitura de Alto Bela Vista/SC 2022

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Serviço de Convivência de Fortalecimento de Vínculos SCFV CRAS do concurso de nível Superior de Prefeitura de Alto Bela Vista/SC de 2022 organizado por AMAUC.

Provas Anteriores Educador Social (Serviço de convivência e fortalecimento de vínculos) - Prefeitura de Modelo/SC 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Educador Social (Serviço de convivência e fortalecimento de vínculos) do concurso de nível Médio de Prefeitura de Modelo/SC de 2014 organizado por ICAP.

Provas Anteriores Coordenador do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo - Prefeitura de São José do Divino/PI 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Coordenador do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo do concurso de nível Superior de Prefeitura de São José do Divino/PI de 2017 organizado por CRESCER CONSULTORIAS.

Provas Anteriores Orientador - Serviço de Vínculo - Prefeitura de Lagoa Alegre/PI 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Orientador - Serviço de Vínculo do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Lagoa Alegre/PI de 2019 organizado por CRESCER CONSULTORIAS.

Provas Anteriores Monitor de Programas Sociais - Artesanato - Prefeitura de São Domingos/SC 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Monitor de Programas Sociais - Artesanato do concurso de nível Médio de Prefeitura de São Domingos/SC de 2016 organizado por IOPLAN.

Provas Anteriores Facilitador Social do Serviço de Convivência - Prefeitura de Buenópolis/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Facilitador Social do Serviço de Convivência do concurso de nível Médio de Prefeitura de Buenópolis/MG de 2016 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Orientador Social - SCFV - Prefeitura de Claro dos Poções/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Orientador Social - SCFV do concurso de nível Médio de Prefeitura de Claro dos Poções/MG de 2016 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Professor de Artes - 1º ao 5º ano - Prefeitura de Santiago do Sul/SC 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Artes - 1º ao 5º ano do concurso de nível Superior de Prefeitura de Santiago do Sul/SC de 2016 organizado por CURSIVA.

Provas Anteriores Professor de Artes - Prefeitura de Santiago do Sul/SC 2020

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Artes do concurso de nível Superior de Prefeitura de Santiago do Sul/SC de 2020 organizado por FUNDATEC.

Provas Anteriores Facilitador de Oficinas de Convivência PAIF - Prefeitura de Umbuzeiro/PB 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Facilitador de Oficinas de Convivência PAIF do concurso de nível Médio de Prefeitura de Umbuzeiro/PB de 2012 organizado por MSCONCURSOS.

Provas Anteriores Facilitador de Oficinas de Convivência PROJOVEM - Prefeitura de Umbuzeiro/PB 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Facilitador de Oficinas de Convivência PROJOVEM do concurso de nível Médio de Prefeitura de Umbuzeiro/PB de 2012 organizado por MSCONCURSOS.

Provas Anteriores Analista Sociocultural - Centro de Convivência Infantil - IAMSPE 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Analista Sociocultural - Centro de Convivência Infantil do concurso de nível Superior de IAMSPE de 2012 organizado por VUNESP.

Provas Anteriores Orientador Social - SCFV - Prefeitura de Nova Mutum/MG 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Orientador Social - SCFV do concurso de nível Médio de Prefeitura de Nova Mutum/MG de 2023 organizado por IDESG.

Provas Anteriores Auxiliar de Serviços Gerais - Feminino - Prefeitura de Santiago do Sul/SC 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais - Feminino do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Santiago do Sul/SC de 2016 organizado por CURSIVA.

Provas Anteriores Auxiliar de Serviços Gerais - Masculino - Prefeitura de Santiago do Sul/SC 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais - Masculino do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Santiago do Sul/SC de 2016 organizado por CURSIVA.

Provas Anteriores Serviços Gerais - Masculino - Prefeitura de Santiago do Sul/SC 2021

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Serviços Gerais - Masculino do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Santiago do Sul/SC de 2021 organizado por FUNDATEC.

Provas Anteriores Serviços Gerais - Feminino - Prefeitura de Santiago do Sul/SC 2021

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Serviços Gerais - Feminino do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Santiago do Sul/SC de 2021 organizado por FUNDATEC.

Provas Anteriores Orientador Social CRAS - Orientador Social Equipe Volante - Prefeitura de Boa Esperança/MG 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Orientador Social CRAS - Orientador Social Equipe Volante do concurso de nível Médio de Prefeitura de Boa Esperança/MG de 2019 organizado por EXCELÊNCIA SELEÇÕES & CONCURSOS PÚBLICOS.

Provas Anteriores Assistente Social - Prefeitura de Santiago do Sul/SC 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Assistente Social do concurso de nível Superior de Prefeitura de Santiago do Sul/SC de 2016 organizado por ICAP.

Provas Anteriores Assistente Social - Prefeitura de Santiago do Sul/SC 2020

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Assistente Social do concurso de nível Superior de Prefeitura de Santiago do Sul/SC de 2020 organizado por FUNDATEC.

Provas Anteriores Assistente Social - Prefeitura de Santiago do Sul/SC 2021

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Assistente Social do concurso de nível Superior de Prefeitura de Santiago do Sul/SC de 2021 organizado por FUNDATEC.

Provas Anteriores Professor de Artes - Prefeitura de Santiago/RS 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Artes do concurso de nível Superior de Prefeitura de Santiago/RS de 2015 organizado por OBJETIVA.

Provas Anteriores Professor de Ensino Fundamental - Artes - Prefeitura de São Domingos/SC 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Ensino Fundamental - Artes do concurso de nível Superior de Prefeitura de São Domingos/SC de 2016 organizado por IOPLAN.

Provas Anteriores Professor de Artes - Não Habilitado - Prefeitura de São Domingos/SC 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Artes - Não Habilitado do concurso de nível Superior de Prefeitura de São Domingos/SC de 2016 organizado por IOPLAN.

Provas Anteriores Professor de Artes - Prefeitura de São Domingos/SC 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Artes do concurso de nível Superior de Prefeitura de São Domingos/SC de 2016 organizado por IOPLAN.

Provas Anteriores Instrutor de Artesanato - Prefeitura de Riacho dos Cavalos/PB 2022

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Instrutor de Artesanato do concurso de nível Médio de Prefeitura de Riacho dos Cavalos/PB de 2022 organizado por ÁPICE.

Provas Anteriores Educador Social Artes - Artesanato - Prefeitura de Ponte Nova/MG 2020

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Educador Social Artes - Artesanato do concurso de nível Médio de Prefeitura de Ponte Nova/MG de 2020 organizado por FUNDAÇÃO CEFETMINAS.

Provas Anteriores Oficineiro da Assistência Social - Artesanatos Diversos - CQP - Prefeitura de Sarzedo/MG 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Oficineiro da Assistência Social - Artesanatos Diversos - CQP do concurso de nível Médio de Prefeitura de Sarzedo/MG de 2013 organizado por REIS & REIS.

Provas Anteriores Oficineiro da Assistência Social - Artesanatos Diversos - CRAS - Prefeitura de Sarzedo/MG 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Oficineiro da Assistência Social - Artesanatos Diversos - CRAS do concurso de nível Médio de Prefeitura de Sarzedo/MG de 2013 organizado por REIS & REIS.

Provas Anteriores Facilitador de Oficina de Projeto Social - Artesanato - Prefeitura de Almenara/MG 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Facilitador de Oficina de Projeto Social - Artesanato do concurso de nível Médio de Prefeitura de Almenara/MG de 2019 organizado por COTEC/FADENOR.

Provas Anteriores Monitor de Ofícios - Artesanato - Prefeitura de Taubaté/SP 2020

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Monitor de Ofícios - Artesanato do concurso de nível Médio de Prefeitura de Taubaté/SP de 2020 organizado por EXCELÊNCIA SELEÇÕES & CONCURSOS PÚBLICOS.

Provas Anteriores Instrutor de Artes e Ofício - Artesanatos com Recicláveis - Prefeitura de Cataguases/MG 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Instrutor de Artes e Ofício - Artesanatos com Recicláveis do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Cataguases/MG de 2018 organizado por EXCELÊNCIA SELEÇÕES & CONCURSOS PÚBLICOS.

Provas Anteriores Monitor com Habilidades em Crochê, Tricô, Bordado, Costura, Artesanato, Pintura e Reciclagem - Prefeitura de Águas Frias/SC 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Monitor com Habilidades em Crochê, Tricô, Bordado, Costura, Artesanato, Pintura e Reciclagem do concurso de nível Médio de Prefeitura de Águas Frias/SC de 2013 organizado por ALTERNATIVE CONCURSOS.

Provas Anteriores Monitor de Artesanato - Prefeitura de Águas Frias/SC 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Monitor de Artesanato do concurso de nível Médio de Prefeitura de Águas Frias/SC de 2014 organizado por ALTERNATIVE CONCURSOS.

Provas Anteriores Professor de Artesanato - Prefeitura de Serra Alta/SC 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Artesanato do concurso de nível Médio de Prefeitura de Serra Alta/SC de 2016 organizado por ALTERNATIVE CONCURSOS.

Provas Anteriores Professor de Artesanato - Prefeitura de Serra Alta/SC 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Artesanato do concurso de nível Médio de Prefeitura de Serra Alta/SC de 2016 organizado por ALTERNATIVE CONCURSOS.

Provas Anteriores Professor de Artesanato - Prefeitura de Serra Alta/SC 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Artesanato do concurso de nível Médio de Prefeitura de Serra Alta/SC de 2013 organizado por ALTERNATIVE CONCURSOS.

Provas Anteriores Professor de Artesanato - Prefeitura de Piratuba/SC 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Artesanato do concurso de nível Superior de Prefeitura de Piratuba/SC de 2013 organizado por ALTERNATIVE CONCURSOS.

Provas Anteriores Instrutor de Artesanato - Prefeitura de Patrocínio/MG 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Instrutor de Artesanato do concurso de nível Médio de Prefeitura de Patrocínio/MG de 2012 organizado por Gestão de Concursos.

Provas Anteriores Monitor de Artesanato - Prefeitura de Tigrinhos/SC 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Monitor de Artesanato do concurso de nível Médio de Prefeitura de Tigrinhos/SC de 2016 organizado por ALTERNATIVE CONCURSOS.

Provas Anteriores Auxiliar de Consultório Dentário - Prefeitura de Santiago do Sul/SC 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Consultório Dentário do concurso de nível Médio de Prefeitura de Santiago do Sul/SC de 2016 organizado por ICAP.

Provas Anteriores Professor de Educação Infantil - Prefeitura de Santiago do Sul/SC 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Educação Infantil do concurso de nível Superior de Prefeitura de Santiago do Sul/SC de 2017 organizado por CURSIVA.

Provas Anteriores Enfermeiro - Prefeitura de Santiago do Sul/SC 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Enfermeiro do concurso de nível Superior de Prefeitura de Santiago do Sul/SC de 2016 organizado por ICAP.

Provas Anteriores Técnico em Enfermagem - Prefeitura de Santiago do Sul/SC 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico em Enfermagem do concurso de nível Médio de Prefeitura de Santiago do Sul/SC de 2016 organizado por ICAP.

Provas Anteriores Engenheiro Civil - Prefeitura de Santiago do Sul/SC 2020

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Engenheiro Civil do concurso de nível Superior de Prefeitura de Santiago do Sul/SC de 2020 organizado por FUNDATEC.

Provas Anteriores Enfermeiro - Prefeitura de Santiago do Sul/SC 2020

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Enfermeiro do concurso de nível Superior de Prefeitura de Santiago do Sul/SC de 2020 organizado por FUNDATEC.

Provas Anteriores Professor de Educação Infantil - Prefeitura de Santiago do Sul/SC 2021

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Educação Infantil do concurso de nível Superior de Prefeitura de Santiago do Sul/SC de 2021 organizado por FUNDATEC.

Provas Anteriores Professor de Educação Física - Prefeitura de Santiago do Sul/SC 2021

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Educação Física do concurso de nível Superior de Prefeitura de Santiago do Sul/SC de 2021 organizado por FUNDATEC.

Provas Anteriores Professor de Educação Fundamental (1 ao 5 Ano) - Prefeitura de Santiago do Sul/SC 2021

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Educação Fundamental (1 ao 5 Ano) do concurso de nível Superior de Prefeitura de Santiago do Sul/SC de 2021 organizado por FUNDATEC.

Provas Anteriores Agente Comunitário de Saúde - Prefeitura de Santiago do Sul/SC 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente Comunitário de Saúde do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Santiago do Sul/SC de 2016 organizado por ICAP.

Provas Anteriores Fiscal de Tributos e Obras - Prefeitura de Santiago do Sul/SC 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Fiscal de Tributos e Obras do concurso de nível Médio de Prefeitura de Santiago do Sul/SC de 2016 organizado por CURSIVA.

Provas Anteriores Operador de Máquinas II - Retroescavadeira - Prefeitura de Santiago do Sul/SC 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Operador de Máquinas II - Retroescavadeira do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Santiago do Sul/SC de 2016 organizado por CURSIVA.

Provas Anteriores Agente de Manutenção e Conservação - Prefeitura de Santiago do Sul/SC 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente de Manutenção e Conservação do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Santiago do Sul/SC de 2016 organizado por CURSIVA.

Provas Anteriores Assistente Administrativo - Prefeitura de Santiago do Sul/SC 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Assistente Administrativo do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Santiago do Sul/SC de 2016 organizado por CURSIVA.

Provas Anteriores Auxiliar Administrativo - Prefeitura de Santiago do Sul/SC 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar Administrativo do concurso de nível Médio de Prefeitura de Santiago do Sul/SC de 2016 organizado por CURSIVA.

Provas Anteriores Mecânico - Prefeitura de Santiago do Sul/SC 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Mecânico do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Santiago do Sul/SC de 2016 organizado por CURSIVA.

Provas Anteriores Médico PSF - Prefeitura de Santiago do Sul/SC 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Médico PSF do concurso de nível Superior de Prefeitura de Santiago do Sul/SC de 2017 organizado por CURSIVA.

Provas Anteriores Médico Veterinário - Prefeitura de Santiago do Sul/SC 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Médico Veterinário do concurso de nível Superior de Prefeitura de Santiago do Sul/SC de 2016 organizado por CURSIVA.

Provas Anteriores Motorista - Prefeitura de Santiago do Sul/SC 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Motorista do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Santiago do Sul/SC de 2016 organizado por CURSIVA.

Provas Anteriores Operador de Máquinas I - Prefeitura de Santiago do Sul/SC 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Operador de Máquinas I do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Santiago do Sul/SC de 2016 organizado por CURSIVA.

Provas Anteriores Operador de Máquinas II - Motoniveladora - Prefeitura de Santiago do Sul/SC 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Operador de Máquinas II - Motoniveladora do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Santiago do Sul/SC de 2016 organizado por CURSIVA.

Provas Anteriores Professor de Arte - Prefeitura de Santiago do Sul/SC 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Arte do concurso de nível Superior de Prefeitura de Santiago do Sul/SC de 2017 organizado por CURSIVA.

Provas Anteriores Professor de Inglês - 1º ao 5º ano - Prefeitura de Santiago do Sul/SC 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Inglês - 1º ao 5º ano do concurso de nível Superior de Prefeitura de Santiago do Sul/SC de 2016 organizado por CURSIVA.

Provas Anteriores Psicólogo - Prefeitura de Santiago do Sul/SC 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Psicólogo do concurso de nível Superior de Prefeitura de Santiago do Sul/SC de 2016 organizado por ICAP.

Provas Anteriores Recepcionista - Prefeitura de Santiago do Sul/SC 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Recepcionista do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Santiago do Sul/SC de 2016 organizado por ICAP.

Provas Anteriores Técnico em Administração - Prefeitura de Santiago do Sul/SC 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico em Administração do concurso de nível Médio de Prefeitura de Santiago do Sul/SC de 2016 organizado por CURSIVA.

Provas Anteriores Técnico em Contabilidade - Prefeitura de Santiago do Sul/SC 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico em Contabilidade do concurso de nível Médio de Prefeitura de Santiago do Sul/SC de 2016 organizado por CURSIVA.

Provas Anteriores Agente Comunitário de Saúde - Prefeitura de Santiago do Sul/SC 2020

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente Comunitário de Saúde do concurso de nível Médio de Prefeitura de Santiago do Sul/SC de 2020 organizado por FUNDATEC.

Provas Anteriores Contador - Prefeitura de Santiago do Sul/SC 2020

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Contador do concurso de nível Superior de Prefeitura de Santiago do Sul/SC de 2020 organizado por FUNDATEC.

Provas Anteriores Advogado - Prefeitura de Santiago do Sul/SC 2021

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Advogado do concurso de nível Superior de Prefeitura de Santiago do Sul/SC de 2021 organizado por FUNDATEC.

Provas Anteriores Operador de Máquinas II - Motoniveladora - Prefeitura de Santiago do Sul/SC 2021

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Operador de Máquinas II - Motoniveladora do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Santiago do Sul/SC de 2021 organizado por FUNDATEC.

Provas Anteriores Agente de Manutenção e Conservação - Prefeitura de Santiago do Sul/SC 2021

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente de Manutenção e Conservação do concurso de nível Médio de Prefeitura de Santiago do Sul/SC de 2021 organizado por FUNDATEC.

Provas Anteriores Farmacêutico - Prefeitura de Santiago do Sul/SC 2021

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Farmacêutico do concurso de nível Superior de Prefeitura de Santiago do Sul/SC de 2021 organizado por FUNDATEC.

Provas Anteriores Merendeira - Prefeitura de Santiago do Sul/SC 2021

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Merendeira do concurso de nível Médio de Prefeitura de Santiago do Sul/SC de 2021 organizado por FUNDATEC.

Provas Anteriores Motorista - Prefeitura de Santiago do Sul/SC 2021

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Motorista do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Santiago do Sul/SC de 2021 organizado por FUNDATEC.

Provas Anteriores Operador de Máquinas - Retroescavadeira - Prefeitura de Santiago do Sul/SC 2021

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Operador de Máquinas - Retroescavadeira do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Santiago do Sul/SC de 2021 organizado por FUNDATEC.

Provas Anteriores Operador de Máquinas I - Prefeitura de Santiago do Sul/SC 2021

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Operador de Máquinas I do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Santiago do Sul/SC de 2021 organizado por FUNDATEC.

Provas Anteriores Auxiliar de Serviços Gerais - Feminino - Prefeitura de São Domingos/SC 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais - Feminino do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de São Domingos/SC de 2016 organizado por IOPLAN.

Provas Anteriores Auxiliar de Serviços Gerais - Masculino - Prefeitura de São Domingos/SC 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais - Masculino do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de São Domingos/SC de 2016 organizado por IOPLAN.

Provas Anteriores Fiscal de Obras e Serviços Públicos - Prefeitura de São Domingos/SC 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Fiscal de Obras e Serviços Públicos do concurso de nível Médio de Prefeitura de São Domingos/SC de 2016 organizado por IOPLAN.

Provas Anteriores Facilitador de Oficina - Artesanato Geral - Prefeitura de São José da Boa Vista/PR 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Facilitador de Oficina - Artesanato Geral do concurso de nível Superior de Prefeitura de São José da Boa Vista/PR de 2015 organizado por Prefeitura de São José da Boa Vista/PR.

Provas Anteriores Monitor de Oficina de Artesanato - Prefeitura de Montes Claros/MG 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Monitor de Oficina de Artesanato do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Montes Claros/MG de 2015 organizado por Prefeitura de Montes Claros/MG.

Provas Anteriores Instrutor de Artesanato - Prefeitura de Nova Friburgo/RJ 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Instrutor de Artesanato do concurso de nível Médio de Prefeitura de Nova Friburgo/RJ de 2015 organizado por EXATUS.

Provas Anteriores Monitor - Projetos Especiais da Educação - Artesanato - Prefeitura de Amargosa/BA 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Monitor - Projetos Especiais da Educação - Artesanato do concurso de nível Médio de Prefeitura de Amargosa/BA de 2015 organizado por FUNDAÇÃO CEFET/BAHIA.

Provas Anteriores Professor de Artesanato - Tricô e Crôche - Prefeitura de São José/SC 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Artesanato - Tricô e Crôche do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de São José/SC de 2015 organizado por FEPESE.

Provas Anteriores Professor de Artesanato - Porcelana Fria - Prefeitura de São José/SC 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Artesanato - Porcelana Fria do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de São José/SC de 2015 organizado por FEPESE.

Provas Anteriores Professor de Artesanato - Pintura em Tela - Prefeitura de São José/SC 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Artesanato - Pintura em Tela do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de São José/SC de 2015 organizado por FEPESE.

Provas Anteriores Professor de Artesanato - Pintura em Tecido - Prefeitura de São José/SC 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Artesanato - Pintura em Tecido do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de São José/SC de 2015 organizado por FEPESE.

Provas Anteriores Professor de Artesanato - Pintura em Madeira e Gesso - Prefeitura de São José/SC 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Artesanato - Pintura em Madeira e Gesso do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de São José/SC de 2015 organizado por FEPESE.

Provas Anteriores Professor de Artesanato - Patchwork - Prefeitura de São José/SC 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Artesanato - Patchwork do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de São José/SC de 2015 organizado por FEPESE.

Provas Anteriores Professor de Artesanato - Manicure - Prefeitura de São José/SC 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Artesanato - Manicure do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de São José/SC de 2015 organizado por FEPESE.

Provas Anteriores Professor de Artesanato - Corte e Costura - Prefeitura de São José/SC 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Artesanato - Corte e Costura do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de São José/SC de 2015 organizado por FEPESE.

Provas Anteriores Professor de Artesanato - Corte e Costura - Lingerie - Prefeitura de São José/SC 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Artesanato - Corte e Costura - Lingerie do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de São José/SC de 2015 organizado por FEPESE.

Provas Anteriores Professor de Artesanato - Bordado à Máquina - Prefeitura de São José/SC 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Artesanato - Bordado à Máquina do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de São José/SC de 2015 organizado por FEPESE.

Provas Anteriores Professor de Artesanato - Bordado à Mão - Prefeitura de São José/SC 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Artesanato - Bordado à Mão do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de São José/SC de 2015 organizado por FEPESE.

Provas Anteriores Professor de Artesanato - Corte e Cabelo - Prefeitura de São José/SC 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Artesanato - Corte e Cabelo do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de São José/SC de 2015 organizado por FEPESE.

Copyright 2011-2024 - Todos os direitos reservados.
Nosso conteúdo é protegido pela lei dos direitos autorais, é obrigatória a citação da fonte ao utilizá-lo.

Política de Privacidade

Notícias Notícias
Livro Livros
Professora Aulas
17
Questões Questões