Qual é o seu estado?
AC AL AM AP BA CE DF ES GO MA MG MS MT PA PB PE PI PR RJ RN RO RR RS SC SE SP TO

Provas Anteriores de Concursos Públicos → concursos pref santa fe de minas mg 2016 cotec unimontes auxiliar de servicos gerais marinheiro de conves balseiro

Veja abaixo provas de concursos públicos relacionadas a concursos pref santa fe de minas mg 2016 cotec unimontes auxiliar de servicos gerais marinheiro de conves balseiro.

Provas Anteriores Auxiliar de Serviços Gerais/ Marinheiro de Convés - Balseiro - Prefeitura de Santa Fé de Minas/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais/ Marinheiro de Convés - Balseiro do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Santa Fé de Minas/MG de 2016 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Auxiliar de Serviços Gerais - Marinheiro de Convés (Administração Central) - Prefeitura de Santa Fé de Minas/MG 2021

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais - Marinheiro de Convés (Administração Central) do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Santa Fé de Minas/MG de 2021 organizado por COTEC/FADENOR.

Provas Anteriores Marinheiro - Auxiliar de Convés - Prefeitura de Araranguá/SC 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Marinheiro - Auxiliar de Convés do concurso de nível Médio de Prefeitura de Araranguá/SC de 2016 organizado por FAEPESUL.

Provas Anteriores Agente Operacional de Equipamentos e Veículos - Marinheiro Fluvial de Convés - Prefeitura de Santarém/PA 2008

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente Operacional de Equipamentos e Veículos - Marinheiro Fluvial de Convés do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Santarém/PA de 2008 organizado por CETAP.

Provas Anteriores Marinheiro Fluvial de Convés - SPH/RS 2009

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Marinheiro Fluvial de Convés do concurso de nível Fundamental de SPH/RS de 2009 organizado por MSCONCURSOS.

Provas Anteriores Marinheiro Fluvial de Convés - SESPA 2008

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Marinheiro Fluvial de Convés do concurso de nível Fundamental de SESPA de 2008 organizado por MOVENS.

Provas Anteriores CFAQ - Marinheiro Fluvial de Convés - MARINHA 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de CFAQ - Marinheiro Fluvial de Convés do concurso de nível Fundamental de MARINHA de 2023 organizado por MARINHA.

Provas Anteriores Balseiro - Prefeitura de Lassance/MG 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Balseiro do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Lassance/MG de 2015 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Facilitador Social do Serviço de Convivência - Prefeitura de Buenópolis/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Facilitador Social do Serviço de Convivência do concurso de nível Médio de Prefeitura de Buenópolis/MG de 2016 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Auxiliar de Serviços Gerais - Auxiliar de Obras e Serviços - Prefeitura de Bonito de Minas/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais - Auxiliar de Obras e Serviços do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Bonito de Minas/MG de 2016 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Auxiliar de Serviços Gerais/ Conservação de Áreas Desportivas - Prefeitura de Santa Fé de Minas/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais/ Conservação de Áreas Desportivas do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Santa Fé de Minas/MG de 2016 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Gerente Municipal de Convênios - Prefeitura de Coração de Jesus/MG 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Gerente Municipal de Convênios do concurso de nível Superior de Prefeitura de Coração de Jesus/MG de 2015 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Balseiro - Prefeitura de Jequitinhonha/MG 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Balseiro do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Jequitinhonha/MG de 2023 organizado por COTEC/FADENOR.

Provas Anteriores Condutor de Embarcação - Marinheiro Fluvial - Prefeitura de Ibiaí/MG 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Condutor de Embarcação - Marinheiro Fluvial do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Ibiaí/MG de 2015 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Auxiliar de Serviços Gerais/ Gari - Prefeitura de Santa Fé de Minas/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais/ Gari do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Santa Fé de Minas/MG de 2016 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Auxiliar de Serviços Gerais/ Operador de Máquinas - Prefeitura de Santa Fé de Minas/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais/ Operador de Máquinas do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Santa Fé de Minas/MG de 2016 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Auxiliar de Serviços Gerais/ Motorista B - Saúde - Prefeitura de Santa Fé de Minas/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais/ Motorista B - Saúde do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Santa Fé de Minas/MG de 2016 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Auxiliar de Serviços Gerais/ Limpeza/ Copa/ Cozinha - Saúde - Prefeitura de Santa Fé de Minas/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais/ Limpeza/ Copa/ Cozinha - Saúde do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Santa Fé de Minas/MG de 2016 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Auxiliar de Serviços Gerais/ Motorista D - Saúde - Prefeitura de Santa Fé de Minas/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais/ Motorista D - Saúde do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Santa Fé de Minas/MG de 2016 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Auxiliar de Serviços Gerais/ Operador de Máquina Agrícola - Prefeitura de Santa Fé de Minas/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais/ Operador de Máquina Agrícola do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Santa Fé de Minas/MG de 2016 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Auxiliar de Serviços Gerais/ Motorista D - Administração Central - Prefeitura de Santa Fé de Minas/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais/ Motorista D - Administração Central do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Santa Fé de Minas/MG de 2016 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Auxiliar de Serviços Gerais/ Motorista D - Educação - Prefeitura de Santa Fé de Minas/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais/ Motorista D - Educação do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Santa Fé de Minas/MG de 2016 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Auxiliar de Serviços Gerais/ Limpeza/ Copa/ Cozinha - Assistência Social - Prefeitura de Santa Fé de Minas/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais/ Limpeza/ Copa/ Cozinha - Assistência Social do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Santa Fé de Minas/MG de 2016 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Auxiliar de Serviços Gerais/ Limpeza/ Copa/ Cozinha - Administração Central - Prefeitura de Santa Fé de Minas/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais/ Limpeza/ Copa/ Cozinha - Administração Central do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Santa Fé de Minas/MG de 2016 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Auxiliar de Serviços Gerais/ Limpeza/ Copa/ Cozinha - Educação - Prefeitura de Santa Fé de Minas/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais/ Limpeza/ Copa/ Cozinha - Educação do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Santa Fé de Minas/MG de 2016 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Auxiliar de Serviços Gerais/ Vigilância - Administração Central - Prefeitura de Santa Fé de Minas/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais/ Vigilância - Administração Central do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Santa Fé de Minas/MG de 2016 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Auxiliar de Serviços Gerais/ Vigilância - Educação - Prefeitura de Santa Fé de Minas/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais/ Vigilância - Educação do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Santa Fé de Minas/MG de 2016 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Auxiliar de Serviços Gerais/ Pedreiro - Prefeitura de Santa Fé de Minas/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais/ Pedreiro do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Santa Fé de Minas/MG de 2016 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Auxiliar de Serviços Gerais/ Eletricista - Prefeitura de Santa Fé de Minas/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais/ Eletricista do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Santa Fé de Minas/MG de 2016 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Auxiliar de Serviços Gerais/ Abastecimento de Água - Prefeitura de Santa Fé de Minas/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais/ Abastecimento de Água do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Santa Fé de Minas/MG de 2016 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Auxiliar de Serviços Gerais/ Ajudante Geral - Prefeitura de Santa Fé de Minas/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais/ Ajudante Geral do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Santa Fé de Minas/MG de 2016 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Auxiliar de Serviços Gerais/ Inseminador Artificial - Prefeitura de Santa Fé de Minas/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais/ Inseminador Artificial do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Santa Fé de Minas/MG de 2016 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Auxiliar de Serviços Gerais/ Mecânico Geral - Prefeitura de Santa Fé de Minas/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais/ Mecânico Geral do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Santa Fé de Minas/MG de 2016 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Auxiliar de Serviços Gerais/ Varrição - Prefeitura de Santa Fé de Minas/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais/ Varrição do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Santa Fé de Minas/MG de 2016 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Agente Operacional Especializado I / Balseiro - Auxiliar de Manobras - Prefeitura de Alfenas/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente Operacional Especializado I / Balseiro - Auxiliar de Manobras do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Alfenas/MG de 2016 organizado por UNILAVRAS.

Provas Anteriores Agente Operacional Especializado I / Balseiro - Auxiliar de Manobras - Prefeitura de Alfenas/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente Operacional Especializado I / Balseiro - Auxiliar de Manobras do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Alfenas/MG de 2016 organizado por UNILAVRAS.

Provas Anteriores Auxiliar de Serviços em Defesa Agrosilvopastoril - Marinheiro Fluvial de Máquinas - IDARON 2009

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Serviços em Defesa Agrosilvopastoril - Marinheiro Fluvial de Máquinas do concurso de nível Médio de IDARON de 2009 organizado por FUNCAB.

Provas Anteriores Gestor de Contratos e Convênios - Prefeitura de Francisco Sá/MG 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Gestor de Contratos e Convênios do concurso de nível Médio de Prefeitura de Francisco Sá/MG de 2015 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Agente Operacional Especializado I / Balseiro - Chefe de Máquinas da Embarcação - Prefeitura de Alfenas/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente Operacional Especializado I / Balseiro - Chefe de Máquinas da Embarcação do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Alfenas/MG de 2016 organizado por UNILAVRAS.

Provas Anteriores Agente Operacional Especializado I / Balseiro - Chefe de Máquinas da Embarcação - Prefeitura de Alfenas/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente Operacional Especializado I / Balseiro - Chefe de Máquinas da Embarcação do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Alfenas/MG de 2016 organizado por UNILAVRAS.

Provas Anteriores Agente Operacional Especializado I / Balseiro - Comandante da Embarcação - Prefeitura de Alfenas/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente Operacional Especializado I / Balseiro - Comandante da Embarcação do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Alfenas/MG de 2016 organizado por UNILAVRAS.

Provas Anteriores Agente Operacional Especializado I / Balseiro - Comandante da Embarcação - Prefeitura de Alfenas/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente Operacional Especializado I / Balseiro - Comandante da Embarcação do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Alfenas/MG de 2016 organizado por UNILAVRAS.

Provas Anteriores Balseiro - Prefeitura de Curitibanos/SC 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Balseiro do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Curitibanos/SC de 2016 organizado por ASSCON-PP.

Provas Anteriores Balseiro - Prefeitura de Godoy Moreira/PR 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Balseiro do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Godoy Moreira/PR de 2016 organizado por FAU - UNICENTRO.

Provas Anteriores Auxiliar de Serviços Técnicos/ Saúde Bucal - Prefeitura de Santa Fé de Minas/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Serviços Técnicos/ Saúde Bucal do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Santa Fé de Minas/MG de 2016 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Auxiliar de Serviços Gerais - Vigia - Prefeitura de Bonito de Minas/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais - Vigia do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Bonito de Minas/MG de 2016 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Auxiliar de Serviços Gerais - Prefeitura de Bonito de Minas/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Bonito de Minas/MG de 2016 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Auxiliar de Serviços de Educação Básica/ Auxiliar de Serviços Gerais Escolar - Prefeitura de Verdelândia/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Serviços de Educação Básica/ Auxiliar de Serviços Gerais Escolar do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Verdelândia/MG de 2016 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Balseiro/Gari/Lubrificador/Vigia - Prefeitura de Eldorado/SP 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Balseiro/Gari/Lubrificador/Vigia do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Eldorado/SP de 2012 organizado por MOURA MELO.

Provas Anteriores Balseiro - Prefeitura de Canoinhas/SC 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Balseiro do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Canoinhas/SC de 2012 organizado por CLICK.

Provas Anteriores Balseiro - Prefeitura de Abelardo Luz/SC 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Balseiro do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Abelardo Luz/SC de 2015 organizado por CURSIVA.

Provas Anteriores Balseiro - Prefeitura de Urucuia/MG 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Balseiro do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Urucuia/MG de 2014 organizado por REIS & REIS.

Provas Anteriores Balseiro - Prefeitura de Abelardo Luz/SC 2011

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Balseiro do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Abelardo Luz/SC de 2011 organizado por ICAP.

Provas Anteriores Balseiro - Prefeitura de Abelardo Luz/SC 2011

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Balseiro do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Abelardo Luz/SC de 2011 organizado por ICAP.

Provas Anteriores Orientador Social / Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - Prefeitura de Santiago do Sul/SC 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Orientador Social / Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do concurso de nível Médio de Prefeitura de Santiago do Sul/SC de 2015 organizado por IOPLAN.

Provas Anteriores Orientador Social de Artes e Artesanato / Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - Prefeitura de Santiago do Sul/SC 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Orientador Social de Artes e Artesanato / Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do concurso de nível Superior de Prefeitura de Santiago do Sul/SC de 2015 organizado por IOPLAN.

Provas Anteriores Orientador Social de Música / Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - Prefeitura de Santiago do Sul/SC 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Orientador Social de Música / Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do concurso de nível Superior de Prefeitura de Santiago do Sul/SC de 2015 organizado por IOPLAN.

Provas Anteriores Professor de Educação Física / Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - Prefeitura de Santiago do Sul/SC 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Educação Física / Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do concurso de nível Superior de Prefeitura de Santiago do Sul/SC de 2015 organizado por IOPLAN.

Provas Anteriores Auxiliar de Serviços Gerais - Prefeitura de Icaraí de Minas/MG 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Icaraí de Minas/MG de 2015 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Auxiliar de Serviços Gerais - Prefeitura de Serranópolis de Minas/MG 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Serranópolis de Minas/MG de 2015 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Técnico Especializado - Serviços Técnicos Contábeis - MGS 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico Especializado - Serviços Técnicos Contábeis do concurso de nível Médio de MGS de 2015 organizado por MGS.

Provas Anteriores Técnico Especializado - Serviços Técnicos de Informática - MGS 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico Especializado - Serviços Técnicos de Informática do concurso de nível Médio de MGS de 2015 organizado por MGS.

Provas Anteriores Agente Operacional de Equipamentos e Veículos - Marinheiro Fluvial de Máquinas - Prefeitura de Santarém/PA 2008

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente Operacional de Equipamentos e Veículos - Marinheiro Fluvial de Máquinas do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Santarém/PA de 2008 organizado por CETAP.

Provas Anteriores Técnico Administrativo/ Serviços Administrativos - Administração Central - Prefeitura de Santa Fé de Minas/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico Administrativo/ Serviços Administrativos - Administração Central do concurso de nível Médio de Prefeitura de Santa Fé de Minas/MG de 2016 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Técnico Administrativo de Saúde/ Administração de Serviços de Saúde - Prefeitura de Santa Fé de Minas/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico Administrativo de Saúde/ Administração de Serviços de Saúde do concurso de nível Médio de Prefeitura de Santa Fé de Minas/MG de 2016 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Médico - Clínico Geral - Prefeitura de Santa Fé de Minas/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Médico - Clínico Geral do concurso de nível Superior de Prefeitura de Santa Fé de Minas/MG de 2016 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Auxiliar de Serviços Gerais - Prefeitura de Santa Cruz de Salinas/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Santa Cruz de Salinas/MG de 2016 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Marinheiro Fluvial - Prefeitura de Guajará-Mirim/RO 2007

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Marinheiro Fluvial do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Guajará-Mirim/RO de 2007 organizado por FEC.

Provas Anteriores Auxiliar de Serviços Gerais - Motorista - CNH Categoria D (Administração Central) - Prefeitura de Santa Fé de Minas/MG 2021

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais - Motorista - CNH Categoria D (Administração Central) do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Santa Fé de Minas/MG de 2021 organizado por COTEC/FADENOR.

Provas Anteriores Auxiliar de Serviços Gerais - Motorista - CNH Categoria B (Assistência Social) - Prefeitura de Santa Fé de Minas/MG 2021

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais - Motorista - CNH Categoria B (Assistência Social) do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Santa Fé de Minas/MG de 2021 organizado por COTEC/FADENOR.

Provas Anteriores Auxiliar de Serviços Gerais - Motorista CNH - Categoria B (Administração Central) - Prefeitura de Santa Fé de Minas/MG 2021

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais - Motorista CNH - Categoria B (Administração Central) do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Santa Fé de Minas/MG de 2021 organizado por COTEC/FADENOR.

Provas Anteriores Auxiliar de Serviços Gerais - Pedreiro (Administração Central) - Prefeitura de Santa Fé de Minas/MG 2021

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais - Pedreiro (Administração Central) do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Santa Fé de Minas/MG de 2021 organizado por COTEC/FADENOR.

Provas Anteriores Auxiliar de Serviços Gerais - Varrição (Administração Central) - Prefeitura de Santa Fé de Minas/MG 2021

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais - Varrição (Administração Central) do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Santa Fé de Minas/MG de 2021 organizado por COTEC/FADENOR.

Provas Anteriores Marinheiro Auxiliar Fluvial - Prefeitura de Porto Velho/RO 2009

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Marinheiro Auxiliar Fluvial do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Porto Velho/RO de 2009 organizado por FUNCAB.

Provas Anteriores Auxiliar - MGS 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar do concurso de nível Fundamental de MGS de 2015 organizado por MGS.

Provas Anteriores Auxiliar Técnico - MGS 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar Técnico do concurso de nível Fundamental de MGS de 2015 organizado por MGS.

Provas Anteriores Auxiliar de Serviços da Educação Básica - Prefeitura de Bonito de Minas/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Serviços da Educação Básica do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Bonito de Minas/MG de 2016 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Facilitador de Oficinas de Convívio por meio da Arte e Cultura - Prefeitura de Lagoa Grande/MG 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Facilitador de Oficinas de Convívio por meio da Arte e Cultura do concurso de nível Médio de Prefeitura de Lagoa Grande/MG de 2019 organizado por COTEC/FADENOR.

Provas Anteriores Facilitador de Oficinas de Convívio por meio do Esporte e Lazer - Prefeitura de Lagoa Grande/MG 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Facilitador de Oficinas de Convívio por meio do Esporte e Lazer do concurso de nível Médio de Prefeitura de Lagoa Grande/MG de 2019 organizado por COTEC/FADENOR.

Provas Anteriores Fiscal de Contratos e Convênios - Prefeitura de Dores de Guanhães/MG 2022

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Fiscal de Contratos e Convênios do concurso de nível Superior de Prefeitura de Dores de Guanhães/MG de 2022 organizado por COTEC/FADENOR.

Provas Anteriores Gestor de Contratos e Convênios - Prefeitura de São Romão/MG 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Gestor de Contratos e Convênios do concurso de nível Superior de Prefeitura de São Romão/MG de 2023 organizado por COTEC/FADENOR.

Provas Anteriores Facilitador de Oficinas de Convívio por meio da Arte e Cultura - Prefeitura de Lagoa Grande/MG 2024

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Facilitador de Oficinas de Convívio por meio da Arte e Cultura do concurso de nível Médio de Prefeitura de Lagoa Grande/MG de 2024 organizado por COTEC/FADENOR.

Provas Anteriores Facilitador de Oficinas de Convívio por meio do Esporte e Lazer - Prefeitura de Lagoa Grande/MG 2024

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Facilitador de Oficinas de Convívio por meio do Esporte e Lazer do concurso de nível Médio de Prefeitura de Lagoa Grande/MG de 2024 organizado por COTEC/FADENOR.

Provas Anteriores Facilitador de Oficinas de Convívio por meio da Arte e Cultura - Prefeitura de Lagoa Grande/MG 2024

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Facilitador de Oficinas de Convívio por meio da Arte e Cultura do concurso de nível Médio de Prefeitura de Lagoa Grande/MG de 2024 organizado por COTEC/FADENOR.

Provas Anteriores Facilitador de Oficinas de Convívio por meio do Esporte e Lazer - Prefeitura de Lagoa Grande/MG 2024

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Facilitador de Oficinas de Convívio por meio do Esporte e Lazer do concurso de nível Médio de Prefeitura de Lagoa Grande/MG de 2024 organizado por COTEC/FADENOR.

Provas Anteriores Dentista/ Cirurgião Dentista - Prefeitura de Santa Fé de Minas/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Dentista/ Cirurgião Dentista do concurso de nível Superior de Prefeitura de Santa Fé de Minas/MG de 2016 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Marinheiro - Prefeitura de Quixeramobim/CE 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Marinheiro do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Quixeramobim/CE de 2016 organizado por FCPC.

Provas Anteriores Marinheiro Fluvial - Condutor de Voadeiras - Prefeitura de Abaetetuba/PA 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Marinheiro Fluvial - Condutor de Voadeiras do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Abaetetuba/PA de 2016 organizado por CETAP.

Provas Anteriores Escola de Aprendizes-Marinheiros - Marinha do Brasil 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Escola de Aprendizes-Marinheiros do concurso de nível Fundamental de Marinha do Brasil de 2016 organizado por Marinha do Brasil.

Provas Anteriores Educador Social (Serviço de convivência e fortalecimento de vínculos) - Prefeitura de Modelo/SC 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Educador Social (Serviço de convivência e fortalecimento de vínculos) do concurso de nível Médio de Prefeitura de Modelo/SC de 2014 organizado por ICAP.

Provas Anteriores Coordenador do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo - Prefeitura de São José do Divino/PI 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Coordenador do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo do concurso de nível Superior de Prefeitura de São José do Divino/PI de 2017 organizado por CRESCER CONSULTORIAS.

Provas Anteriores Professor Serviço de Convivência de Fortalecimento de Vínculos SCFV CRAS - Prefeitura de Alto Bela Vista/SC 2022

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Serviço de Convivência de Fortalecimento de Vínculos SCFV CRAS do concurso de nível Superior de Prefeitura de Alto Bela Vista/SC de 2022 organizado por AMAUC.

Provas Anteriores Gerente Municipal de Convênios - Prefeitura de Floresta/PE 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Gerente Municipal de Convênios do concurso de nível Superior de Prefeitura de Floresta/PE de 2015 organizado por CONPASS.

Provas Anteriores Gerente Municipal de Convênios - Prefeitura de Almas/TO 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Gerente Municipal de Convênios do concurso de nível Superior de Prefeitura de Almas/TO de 2014 organizado por ICAP.

Provas Anteriores Analista de Compras, Licitações, Contratos e Convênios - Prefeitura de Doutor Ricardo/RS 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Analista de Compras, Licitações, Contratos e Convênios do concurso de nível Superior de Prefeitura de Doutor Ricardo/RS de 2023 organizado por OBJETIVA CONCURSOS.

Provas Anteriores Auxiliar de Serviços da Educação - Prefeitura de Icaraí de Minas/MG 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Serviços da Educação do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Icaraí de Minas/MG de 2015 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Auxiliar de Saúde - Auxiliar de Saúde Bucal - Prefeitura de Bonito de Minas/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Saúde - Auxiliar de Saúde Bucal do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Bonito de Minas/MG de 2016 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Auxiliar de Saúde - Auxiliar de Farmácia - Prefeitura de Bonito de Minas/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Saúde - Auxiliar de Farmácia do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Bonito de Minas/MG de 2016 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Auxiliar de Serviços Gerais - Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social - Prefeitura de Januária/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais - Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Januária/MG de 2016 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Auxiliar de Serviços Gerais - Prefeitura de Curral de Dentro/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Curral de Dentro/MG de 2016 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Copyright 2011-2024 - Todos os direitos reservados.
Nosso conteúdo é protegido pela lei dos direitos autorais, é obrigatória a citação da fonte ao utilizá-lo.

Política de Privacidade

Notícias Notícias
Livro Livros
Professora Aulas
17
Questões Questões