Qual é o seu estado?
AC AL AM AP BA CE DF ES GO MA MG MS MT PA PB PE PI PR RJ RN RO RR RS SC SE SP TO

Provas Anteriores de Concursos Públicos → concursos pref santa cruz pb 2018 conpass supervisor escolar

Veja abaixo provas de concursos públicos relacionadas a concursos pref santa cruz pb 2018 conpass supervisor escolar.

Provas Anteriores Supervisor Escolar - Prefeitura de Santa Cruz/PB 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Supervisor Escolar do concurso de nível Superior de Prefeitura de Santa Cruz/PB de 2018 organizado por CONPASS.

Provas Anteriores Analista Administrativo e Financeiro - PBH ATIVOS S.A. 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Analista Administrativo e Financeiro do concurso de nível Superior de PBH ATIVOS S.A. de 2018 organizado por IBGP.

Provas Anteriores Analista Contábil - PBH ATIVOS S.A. 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Analista Contábil do concurso de nível Superior de PBH ATIVOS S.A. de 2018 organizado por IBGP.

Provas Anteriores Analista Jurídico - PBH ATIVOS S.A. 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Analista Jurídico do concurso de nível Superior de PBH ATIVOS S.A. de 2018 organizado por IBGP.

Provas Anteriores Técnico Administrativo - PBH ATIVOS S.A. 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico Administrativo do concurso de nível Médio de PBH ATIVOS S.A. de 2018 organizado por IBGP.

Provas Anteriores Advogado - PBGÁS 2007

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Advogado do concurso de nível Superior de PBGÁS de 2007 organizado por FCC.

Provas Anteriores Assistente Contábil - PBGÁS 2007

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Assistente Contábil do concurso de nível Médio de PBGÁS de 2007 organizado por FCC.

Provas Anteriores Engenheiro Elétrico - PBGÁS 2007

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Engenheiro Elétrico do concurso de nível Superior de PBGÁS de 2007 organizado por FCC.

Provas Anteriores Engenheiro Mecânico - PBGÁS 2007

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Engenheiro Mecânico do concurso de nível Superior de PBGÁS de 2007 organizado por FCC.

Provas Anteriores Analista - PBGÁS 2007

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Analista do concurso de nível Superior de PBGÁS de 2007 organizado por FCC.

Provas Anteriores Analista de Sistemas - PBGÁS 2007

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Analista de Sistemas do concurso de nível Superior de PBGÁS de 2007 organizado por FCC.

Provas Anteriores Assistente Administrativo - PBGÁS 2007

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Assistente Administrativo do concurso de nível Médio de PBGÁS de 2007 organizado por FCC.

Provas Anteriores Engenheiro Civil - PBGÁS 2007

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Engenheiro Civil do concurso de nível Superior de PBGÁS de 2007 organizado por FCC.

Provas Anteriores Técnico Ambiental - PBGÁS 2007

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico Ambiental do concurso de nível Médio de PBGÁS de 2007 organizado por FCC.

Provas Anteriores Técnico em Gás - PBGÁS 2007

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico em Gás do concurso de nível Médio de PBGÁS de 2007 organizado por FCC.

Provas Anteriores Técnico em Segurança do Trabalho - PBGÁS 2007

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico em Segurança do Trabalho do concurso de nível Médio de PBGÁS de 2007 organizado por FCC.

Provas Anteriores Especialista em Assuntos Educacionais (Orientador Escolar, Supervisor Escolar, Administrador Escolar - Prefeitura de Caçador/SC 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Especialista em Assuntos Educacionais (Orientador Escolar, Supervisor Escolar, Administrador Escolar do concurso de nível Superior de Prefeitura de Caçador/SC de 2013 organizado por UNIARP.

Provas Anteriores Supervisor Escolar - Prefeitura de Belém do Brejo do Cruz/PB 2009

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Supervisor Escolar do concurso de nível Superior de Prefeitura de Belém do Brejo do Cruz/PB de 2009 organizado por MULT-SAI.

Provas Anteriores Supervisor Escolar - Prefeitura de Dona Inês/PB 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Supervisor Escolar do concurso de nível Superior de Prefeitura de Dona Inês/PB de 2016 organizado por CONPASS.

Provas Anteriores Supervisor Escolar - Prefeitura de Viçosa/RN 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Supervisor Escolar do concurso de nível Superior de Prefeitura de Viçosa/RN de 2012 organizado por CONPASS.

Provas Anteriores Supervisor Escolar - Prefeitura de Brejo dos Santos/PB 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Supervisor Escolar do concurso de nível Superior de Prefeitura de Brejo dos Santos/PB de 2016 organizado por Prefeitura de Brejo dos Santos/PB.

Provas Anteriores Estagiário de Nível Superior - Prefeitura de Santa Cruz do Sul/RS 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Estagiário de Nível Superior do concurso de nível Superior de Prefeitura de Santa Cruz do Sul/RS de 2014 organizado por Prefeitura de Santa Cruz do Sul/RS.

Provas Anteriores Estagiário de Nível Médio/ Técnico - Prefeitura de Santa Cruz do Sul/RS 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Estagiário de Nível Médio/ Técnico do concurso de nível Médio de Prefeitura de Santa Cruz do Sul/RS de 2014 organizado por Prefeitura de Santa Cruz do Sul/RS.

Provas Anteriores Agente Comunitário de Saúde - Prefeitura de Santa Cruz/PB 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente Comunitário de Saúde do concurso de nível Médio de Prefeitura de Santa Cruz/PB de 2018 organizado por CONPASS.

Provas Anteriores Auxiliar Operacional de Serviços Gerais - Prefeitura de Santa Cruz/PB 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar Operacional de Serviços Gerais do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Santa Cruz/PB de 2018 organizado por CONPASS.

Provas Anteriores Enfermeiro Plantonista - Prefeitura de Santa Cruz/PB 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Enfermeiro Plantonista do concurso de nível Superior de Prefeitura de Santa Cruz/PB de 2018 organizado por CONPASS.

Provas Anteriores Professor de Ciências Naturais - Prefeitura de Santa Cruz/PB 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Ciências Naturais do concurso de nível Superior de Prefeitura de Santa Cruz/PB de 2018 organizado por CONPASS.

Provas Anteriores Nutricionista - Prefeitura de Santa Cruz/PB 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Nutricionista do concurso de nível Superior de Prefeitura de Santa Cruz/PB de 2018 organizado por CONPASS.

Provas Anteriores Operador de Máquinas - Prefeitura de Santa Cruz/PB 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Operador de Máquinas do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Santa Cruz/PB de 2018 organizado por CONPASS.

Provas Anteriores Médico Plantonista - Prefeitura de Santa Cruz/PB 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Médico Plantonista do concurso de nível Superior de Prefeitura de Santa Cruz/PB de 2018 organizado por CONPASS.

Provas Anteriores Motorista - Prefeitura de Santa Cruz/PB 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Motorista do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Santa Cruz/PB de 2018 organizado por CONPASS.

Provas Anteriores Médico do PSF - Prefeitura de Santa Cruz/PB 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Médico do PSF do concurso de nível Superior de Prefeitura de Santa Cruz/PB de 2018 organizado por CONPASS.

Provas Anteriores Fiscal de Tributos - Prefeitura de Santa Cruz/PB 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Fiscal de Tributos do concurso de nível Médio de Prefeitura de Santa Cruz/PB de 2018 organizado por CONPASS.

Provas Anteriores Assistente Administrativo - Prefeitura de Santa Cruz/PB 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Assistente Administrativo do concurso de nível Médio de Prefeitura de Santa Cruz/PB de 2018 organizado por CONPASS.

Provas Anteriores Assistente Social - Prefeitura de Santa Cruz/PB 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Assistente Social do concurso de nível Superior de Prefeitura de Santa Cruz/PB de 2018 organizado por CONPASS.

Provas Anteriores Farmacêutico - Prefeitura de Santa Cruz/PB 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Farmacêutico do concurso de nível Superior de Prefeitura de Santa Cruz/PB de 2018 organizado por CONPASS.

Provas Anteriores Fiscal Sanitário - Prefeitura de Santa Cruz/PB 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Fiscal Sanitário do concurso de nível Médio de Prefeitura de Santa Cruz/PB de 2018 organizado por CONPASS.

Provas Anteriores Professor de Artes - Prefeitura de Santa Cruz/PB 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Artes do concurso de nível Superior de Prefeitura de Santa Cruz/PB de 2018 organizado por CONPASS.

Provas Anteriores Professor de Educação Básica - Prefeitura de Santa Cruz/PB 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Educação Básica do concurso de nível Superior de Prefeitura de Santa Cruz/PB de 2018 organizado por CONPASS.

Provas Anteriores Professor de Inglês - Prefeitura de Santa Cruz/PB 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Inglês do concurso de nível Superior de Prefeitura de Santa Cruz/PB de 2018 organizado por CONPASS.

Provas Anteriores Psicólogo - Prefeitura de Santa Cruz/PB 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Psicólogo do concurso de nível Superior de Prefeitura de Santa Cruz/PB de 2018 organizado por CONPASS.

Provas Anteriores Técnico em Enfermagem - Prefeitura de Santa Cruz/PB 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico em Enfermagem do concurso de nível Médio de Prefeitura de Santa Cruz/PB de 2018 organizado por CONPASS.

Provas Anteriores Vigia - Prefeitura de Santa Cruz/PB 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Vigia do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Santa Cruz/PB de 2018 organizado por CONPASS.

Provas Anteriores Supervisor de Ensino - Prefeitura de Santa Cruz de Salinas/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Supervisor de Ensino do concurso de nível Superior de Prefeitura de Santa Cruz de Salinas/MG de 2016 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Especialista em Assuntos Educacionais - Administrador escolar, supervisor escolar e Orientador - Prefeitura de Descanso/SC 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Especialista em Assuntos Educacionais - Administrador escolar, supervisor escolar e Orientador do concurso de nível Superior de Prefeitura de Descanso/SC de 2015 organizado por AMEOSC.

Provas Anteriores Pedagogo - Supervisor Escolar MMPAV Pedagogo - Inspetor Escolar MMPAV - Prefeitura de Vila Pavão/ES 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Pedagogo - Supervisor Escolar MMPAV Pedagogo - Inspetor Escolar MMPAV do concurso de nível Superior de Prefeitura de Vila Pavão/ES de 2023 organizado por IDCAP.

Provas Anteriores Supervisor Educacional - Prefeitura de Bonito de Santa Fé/PB 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Supervisor Educacional do concurso de nível Superior de Prefeitura de Bonito de Santa Fé/PB de 2015 organizado por CONPASS.

Provas Anteriores Auxiliar Administrativo Escolar - Prefeitura de Santa Cruz de Monte Castelo/PR 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar Administrativo Escolar do concurso de nível Médio de Prefeitura de Santa Cruz de Monte Castelo/PR de 2023 organizado por EPL CONCURSOS.

Provas Anteriores Supervisor Escolar - Prefeitura de Bonito de Santa Fé/PB 2010

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Supervisor Escolar do concurso de nível Médio de Prefeitura de Bonito de Santa Fé/PB de 2010 organizado por EDUCA.

Provas Anteriores Supervisor Escolar - Prefeitura de Santa Inês/PB 2009

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Supervisor Escolar do concurso de nível Superior de Prefeitura de Santa Inês/PB de 2009 organizado por EDUCA.

Provas Anteriores Especialista em Educação - Supervisor Escolar - Prefeitura de Santana/AP 2007

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Especialista em Educação - Supervisor Escolar do concurso de nível Superior de Prefeitura de Santana/AP de 2007 organizado por NCE/UFRJ.

Provas Anteriores Professor - Supervisor Escolar - Prefeitura de Santa Maria de Jetibá/ES 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor - Supervisor Escolar do concurso de nível Superior de Prefeitura de Santa Maria de Jetibá/ES de 2015 organizado por FUNCAB.

Provas Anteriores Supervisor Escolar - Prefeitura de Brejo dos Santos/PB 2009

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Supervisor Escolar do concurso de nível Superior de Prefeitura de Brejo dos Santos/PB de 2009 organizado por MULT-SAI.

Provas Anteriores Professor PP - Supervisor Escolar - Prefeitura de Santa Maria de Jetibá/ES 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor PP - Supervisor Escolar do concurso de nível Superior de Prefeitura de Santa Maria de Jetibá/ES de 2023 organizado por INSTITUTO CONSULPLAN.

Provas Anteriores Supervisor Escolar - Prefeitura de São Joaquim de Bicas/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Supervisor Escolar do concurso de nível Superior de Prefeitura de São Joaquim de Bicas/MG de 2016 organizado por Gestão de Concursos.

Provas Anteriores Supervisor Escolar - Prefeitura de Itabirito/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Supervisor Escolar do concurso de nível Superior de Prefeitura de Itabirito/MG de 2016 organizado por GESTÃO CONCURSO.

Provas Anteriores Profissional do Magistério - Apoio Técnico Pedagógico - Supervisor Escolar - Prefeitura de Canela/RS 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Profissional do Magistério - Apoio Técnico Pedagógico - Supervisor Escolar do concurso de nível Superior de Prefeitura de Canela/RS de 2023 organizado por OBJETIVA CONCURSOS.

Provas Anteriores Supervisor Escolar - Prefeitura de Ji-Paraná/RO 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Supervisor Escolar do concurso de nível Superior de Prefeitura de Ji-Paraná/RO de 2018 organizado por IBADE.

Provas Anteriores Supervisor Escolar - Prefeitura de Florianópolis/SC 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Supervisor Escolar do concurso de nível Superior de Prefeitura de Florianópolis/SC de 2018 organizado por FEPESE.

Provas Anteriores Supervisor Escolar - Prefeitura de Monte Alegre de Minas/MG 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Supervisor Escolar do concurso de nível Superior de Prefeitura de Monte Alegre de Minas/MG de 2018 organizado por REIS & REIS.

Provas Anteriores Supervisor Escolar - Prefeitura de Boa Esperança/MG 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Supervisor Escolar do concurso de nível Superior de Prefeitura de Boa Esperança/MG de 2018 organizado por FACEPE.

Provas Anteriores Supervisor de Ensino - Prefeitura de Mogi das Cruzes/SP - SEMAE 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Supervisor de Ensino do concurso de nível Superior de Prefeitura de Mogi das Cruzes/SP - SEMAE de 2014 organizado por CAIPIMES.

Provas Anteriores Supervisor Educacional - Prefeitura de Pedras de Maria da Cruz/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Supervisor Educacional do concurso de nível Superior de Prefeitura de Pedras de Maria da Cruz/MG de 2016 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Supervisor Educacional - Prefeitura de Gurjão/PB 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Supervisor Educacional do concurso de nível Superior de Prefeitura de Gurjão/PB de 2017 organizado por CONPASS.

Provas Anteriores Supervisor Pedagógico - Prefeitura de São Miguel/RN 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Supervisor Pedagógico do concurso de nível Superior de Prefeitura de São Miguel/RN de 2013 organizado por CONPASS.

Provas Anteriores Supervisor de Obras - Prefeitura de Quixaba/PE 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Supervisor de Obras do concurso de nível Médio de Prefeitura de Quixaba/PE de 2013 organizado por CONPASS.

Provas Anteriores Supervisor Educacional - Prefeitura de Monteiro/PB 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Supervisor Educacional do concurso de nível Superior de Prefeitura de Monteiro/PB de 2017 organizado por CONPASS.

Provas Anteriores Supervisor Educacional - Prefeitura de Teixeira/PB 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Supervisor Educacional do concurso de nível Superior de Prefeitura de Teixeira/PB de 2015 organizado por CONPASS.

Provas Anteriores Monitor de Transporte Escolar - Prefeitura de Santa Cruz do Piauí/PI 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Monitor de Transporte Escolar do concurso de nível Médio de Prefeitura de Santa Cruz do Piauí/PI de 2014 organizado por IMA.

Provas Anteriores Professor de Educação Básica - Pré-Escola - Prefeitura de Santa Cruz da Esperança/SP 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Educação Básica - Pré-Escola do concurso de nível Médio de Prefeitura de Santa Cruz da Esperança/SP de 2013 organizado por INDEC.

Provas Anteriores Secretário de Escola - Prefeitura de Santa Cruz do Piauí/PI 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Secretário de Escola do concurso de nível Médio de Prefeitura de Santa Cruz do Piauí/PI de 2014 organizado por IMA.

Provas Anteriores Auxiliar de Secretaria Escolar - Prefeitura de Santa Cruz do Escalvado/MG 2022

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Secretaria Escolar do concurso de nível Médio de Prefeitura de Santa Cruz do Escalvado/MG de 2022 organizado por FUNDAÇÃO CEFETMINAS.

Provas Anteriores Servente Escolar - Prefeitura de Santa Cruz do Escalvado/MG 2022

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Servente Escolar do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Santa Cruz do Escalvado/MG de 2022 organizado por FUNDAÇÃO CEFETMINAS.

Provas Anteriores Professor de Educação Infantil e Escola - Santa Cruz da Baixa Verde/PE 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Educação Infantil e Escola do concurso de nível Superior de Santa Cruz da Baixa Verde/PE de 2019 organizado por IDHTEC.

Provas Anteriores Monitor de Transporte Escolar - Prefeitura de Osvaldo Cruz/SP 2021

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Monitor de Transporte Escolar do concurso de nível Médio de Prefeitura de Osvaldo Cruz/SP de 2021 organizado por OMNI CONCURSOS.

Provas Anteriores Inspetor Escolar - Prefeitura de Serra Grande/PB 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Inspetor Escolar do concurso de nível Médio de Prefeitura de Serra Grande/PB de 2018 organizado por CONPASS.

Provas Anteriores Supervisor Escolar - Prefeitura de Guaruva/SC 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Supervisor Escolar do concurso de nível Superior de Prefeitura de Guaruva/SC de 2014 organizado por Prefeitura de Guaruva/SC.

Provas Anteriores Supervisor Escolar - Prefeitura de Balneário Barra do Sul/SC 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Supervisor Escolar do concurso de nível Superior de Prefeitura de Balneário Barra do Sul/SC de 2014 organizado por Prefeitura de Balneário Barra do Sul/SC.

Provas Anteriores Supervisor Escolar - Prefeitura de Pitimbu/PB 2010

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Supervisor Escolar do concurso de nível Superior de Prefeitura de Pitimbu/PB de 2010 organizado por EDUCA.

Provas Anteriores Supervisor Escolar - Prefeitura de Pitimbu/PB 2010

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Supervisor Escolar do concurso de nível Superior de Prefeitura de Pitimbu/PB de 2010 organizado por EDUCA.

Provas Anteriores Supervisor Escolar - Prefeitura de Pedro Avelino/RN 2008

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Supervisor Escolar do concurso de nível Superior de Prefeitura de Pedro Avelino/RN de 2008 organizado por SOLUÇÕES.

Provas Anteriores Especialista em Assuntos Educacionais - Supervisor Escolar - Prefeitura de Biguaçu/SC 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Especialista em Assuntos Educacionais - Supervisor Escolar do concurso de nível Superior de Prefeitura de Biguaçu/SC de 2015 organizado por FAEPESUL.

Provas Anteriores Especialista em Assuntos Educacionais - Supervisor Escolar - Prefeitura de São José/SC 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Especialista em Assuntos Educacionais - Supervisor Escolar do concurso de nível Superior de Prefeitura de São José/SC de 2012 organizado por FEPESE.

Provas Anteriores Especialista em Assuntos Educacionais - Supervisor Escolar - Prefeitura de Barra Velha/SC 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Especialista em Assuntos Educacionais - Supervisor Escolar do concurso de nível Superior de Prefeitura de Barra Velha/SC de 2012 organizado por CONSULPLAN.

Provas Anteriores Supervisor Escolar - Prefeitura de Paulista/PB 2009

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Supervisor Escolar do concurso de nível Superior de Prefeitura de Paulista/PB de 2009 organizado por MULT-SAI.

Provas Anteriores Coordenador Pedagógico, Inspetor Educacional, Orientador Educacional e Supervisor Escolar - Prefeitura de Casserengue/PB 2009

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Coordenador Pedagógico, Inspetor Educacional, Orientador Educacional e Supervisor Escolar do concurso de nível Superior de Prefeitura de Casserengue/PB de 2009 organizado por ADVISE.

Provas Anteriores Supervisor Escolar - Prefeitura de Picuí/PB 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Supervisor Escolar do concurso de nível Superior de Prefeitura de Picuí/PB de 2014 organizado por UEPB.

Provas Anteriores Supervisor Escolar - Prefeitura de Venâncio Aires/RS 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Supervisor Escolar do concurso de nível Superior de Prefeitura de Venâncio Aires/RS de 2015 organizado por OBJETIVA.

Provas Anteriores Profissional de Educação - Supervisor Escolar - Prefeitura de Guarapari/ES 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Profissional de Educação - Supervisor Escolar do concurso de nível Superior de Prefeitura de Guarapari/ES de 2012 organizado por CONCEPÇÃO.

Provas Anteriores Supervisor Escolar - Prefeitura de Tavares/PB 2008

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Supervisor Escolar do concurso de nível Superior de Prefeitura de Tavares/PB de 2008 organizado por EDUCA.

Provas Anteriores Supervisor Escolar - Prefeitura de Conquista/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Supervisor Escolar do concurso de nível Superior de Prefeitura de Conquista/MG de 2016 organizado por IDECAN.

Provas Anteriores Supervisor Escolar - Prefeitura de Francisco Dumont/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Supervisor Escolar do concurso de nível Superior de Prefeitura de Francisco Dumont/MG de 2016 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Supervisor Escolar - Prefeitura de Matureia/PB 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Supervisor Escolar do concurso de nível Superior de Prefeitura de Matureia/PB de 2016 organizado por EDUCA.

Provas Anteriores Supervisor de Escola - Prefeitura de Encruzilhada do Sul/RS 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Supervisor de Escola do concurso de nível Superior de Prefeitura de Encruzilhada do Sul/RS de 2016 organizado por OBJETIVA.

Provas Anteriores Supervisor Escolar I e II - Prefeitura de Papagaios/MG 2009

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Supervisor Escolar I e II do concurso de nível Superior de Prefeitura de Papagaios/MG de 2009 organizado por FUMARC.

Provas Anteriores Supervisor Escolar - Prefeitura de Valença/RJ 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Supervisor Escolar do concurso de nível Superior de Prefeitura de Valença/RJ de 2012 organizado por FUNCAB.

Provas Anteriores Supervisor Escolar - Prefeitura de Pedro Régis/PB 2010

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Supervisor Escolar do concurso de nível Superior de Prefeitura de Pedro Régis/PB de 2010 organizado por ADVISE.

Provas Anteriores Supervisor Escolar - Prefeitura de Conselheiro Pena/MG 2010

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Supervisor Escolar do concurso de nível Superior de Prefeitura de Conselheiro Pena/MG de 2010 organizado por MSCONCURSOS.

Provas Anteriores Supervisor Escolar - Prefeitura de Carneirinho/MG 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Supervisor Escolar do concurso de nível Superior de Prefeitura de Carneirinho/MG de 2019 organizado por COTEC/FADENOR.

Provas Anteriores Supervisor Escolar - Prefeitura de Óbidos/PA 2005

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Supervisor Escolar do concurso de nível Superior de Prefeitura de Óbidos/PA de 2005 organizado por UNAMA.

Copyright 2011-2024 - Todos os direitos reservados.
Nosso conteúdo é protegido pela lei dos direitos autorais, é obrigatória a citação da fonte ao utilizá-lo.

Política de Privacidade

Notícias Notícias
Livro Livros
Professora Aulas
17
Questões Questões