Qual é o seu estado?
AC AL AM AP BA CE DF ES GO MA MG MS MT PA PB PE PI PR RJ RN RO RR RS SC SE SP TO

Provas Anteriores de Concursos Públicos → concursos pref pinhais pr 2013 fafipa assistente de operador de usina de asfalto e concreto

Veja abaixo provas de concursos públicos relacionadas a concursos pref pinhais pr 2013 fafipa assistente de operador de usina de asfalto e concreto.

Provas Anteriores Assistente de Operador de Usina de Asfalto e Concreto - Prefeitura de Pinhais/PR 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Assistente de Operador de Usina de Asfalto e Concreto do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Pinhais/PR de 2013 organizado por FAFIPA.

Provas Anteriores Operador de Usina de Asfalto e Concreto - Prefeitura de Pinhais/PR 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Operador de Usina de Asfalto e Concreto do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Pinhais/PR de 2013 organizado por FAFIPA.

Provas Anteriores Agente de Gestão Pública - Operacional - Operador de Usina de Asfalto - Prefeitura de Londrina/PR 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente de Gestão Pública - Operacional - Operador de Usina de Asfalto do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Londrina/PR de 2015 organizado por FAFIPA.

Provas Anteriores Operador de Usina de Asfalto - Prefeitura de Ponta Grossa/PR 2011

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Operador de Usina de Asfalto do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Ponta Grossa/PR de 2011 organizado por FAFIPA.

Provas Anteriores Operador de Máquina de Usina de Asfalto - Prefeitura de Nova Friburgo/RJ 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Operador de Máquina de Usina de Asfalto do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Nova Friburgo/RJ de 2015 organizado por EXATUS.

Provas Anteriores Operador de Usina de Asfalto - Prefeitura de Porto Nacional/TO 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Operador de Usina de Asfalto do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Porto Nacional/TO de 2012 organizado por MAKRO.

Provas Anteriores Operador de Usina de Asfalto - Prefeitura de Siqueira Campos/PR 2011

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Operador de Usina de Asfalto do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Siqueira Campos/PR de 2011 organizado por OM CONSULTORIA.

Provas Anteriores Operador de Usina Asfáltica - Prefeitura de Goianira/GO 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Operador de Usina Asfáltica do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Goianira/GO de 2019 organizado por UFG.

Provas Anteriores Operador de Caldeira de Usina de Asfalto - Prefeitura de Ponta Grossa/PR 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Operador de Caldeira de Usina de Asfalto do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Ponta Grossa/PR de 2012 organizado por ITEDES.

Provas Anteriores Operador de Usina de Asfalto - Prefeitura de Capão da Canoa/RS 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Operador de Usina de Asfalto do concurso de nível Médio de Prefeitura de Capão da Canoa/RS de 2019 organizado por FUNDATEC.

Provas Anteriores Operador de Usina de Asfalto - Prefeitura de Caldas Novas/GO 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Operador de Usina de Asfalto do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Caldas Novas/GO de 2016 organizado por UFG.

Provas Anteriores Operador de Usina de Asfalto - Prefeitura de Ponta Grossa/PR 2010

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Operador de Usina de Asfalto do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Ponta Grossa/PR de 2010 organizado por FAUEL.

Provas Anteriores Operador de Usina de Asfalto - Prefeitura de Joinville/SC 2009

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Operador de Usina de Asfalto do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Joinville/SC de 2009 organizado por SOCIESC.

Provas Anteriores Operador de Usina de Asfalto - Prefeitura de Bagé/RS 2020

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Operador de Usina de Asfalto do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Bagé/RS de 2020 organizado por FUNDATEC.

Provas Anteriores Oficial de Obras e Serviços - Usinagem de Asfalto - Prefeitura de Timóteo/MG 2022

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Oficial de Obras e Serviços - Usinagem de Asfalto do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Timóteo/MG de 2022 organizado por FUNDAÇÃO CEFETMINAS.

Provas Anteriores Operador de Espargidor Asfáltico - EMDUR - Prefeitura de Toledo/PR 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Operador de Espargidor Asfáltico do concurso de nível Fundamental de EMDUR - Prefeitura de Toledo/PR de 2015 organizado por FAFIPA.

Provas Anteriores Agente de Gestão Pública - Operacional - Asfaltador - Prefeitura de Londrina/PR 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente de Gestão Pública - Operacional - Asfaltador do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Londrina/PR de 2015 organizado por FAFIPA.

Provas Anteriores Asfaltador - Prefeitura de Sarandi/PR 2011

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Asfaltador do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Sarandi/PR de 2011 organizado por FAFIPA.

Provas Anteriores Assistente - Operador de Subestação e/ou Ass. de Subestação Telecomandada e/ou Operador de Usina - ELETROSUL 2008

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Assistente - Operador de Subestação e/ou Ass. de Subestação Telecomandada e/ou Operador de Usina do concurso de nível Médio de ELETROSUL de 2008 organizado por AOCP.

Provas Anteriores Professor de Estrutura dos Materiais / Estrutura Metálica de Concreto e de Madeira - IFAM 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Estrutura dos Materiais / Estrutura Metálica de Concreto e de Madeira do concurso de nível Superior de IFAM de 2014 organizado por FUNCAB.

Provas Anteriores Professor - Estrutura dos Materiais/Estrutura Metálica de Concreto e de Madeira - IF/AM 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor - Estrutura dos Materiais/Estrutura Metálica de Concreto e de Madeira do concurso de nível Superior de IF/AM de 2014 organizado por MSCONCURSOS.

Provas Anteriores Engenheiro Civil - Estruturas - Concreto Pré-Moldado - USP 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Engenheiro Civil - Estruturas - Concreto Pré-Moldado do concurso de nível Superior de USP de 2023 organizado por FUVEST.

Provas Anteriores Armador de Estrutura de Concreto - CODER 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Armador de Estrutura de Concreto do concurso de nível Fundamental de CODER de 2015 organizado por ACP.

Provas Anteriores Técnico de Laboratório - Edificações/Solos e Concreto - IF/PI 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico de Laboratório - Edificações/Solos e Concreto do concurso de nível Médio de IF/PI de 2012 organizado por IF/PI.

Provas Anteriores Técnico em Laboratório - Ensaios Tecnológicos em Concreto - UFAC 2010

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico em Laboratório - Ensaios Tecnológicos em Concreto do concurso de nível Médio de UFAC de 2010 organizado por UFAC.

Provas Anteriores Operador de Espargidor de Asfalto - Prefeitura de Ponta Grossa/PR 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Operador de Espargidor de Asfalto do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Ponta Grossa/PR de 2012 organizado por ITEDES.

Provas Anteriores Professor - Concreto Armado - IF/PE 2010

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor - Concreto Armado do concurso de nível Superior de IF/PE de 2010 organizado por IF/PE.

Provas Anteriores Professor - Concreto Armado - IFPE 2010

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor - Concreto Armado do concurso de nível Superior de IFPE de 2010 organizado por IFPE.

Provas Anteriores Técnico em Laboratório - Concreto - UFG 2009

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico em Laboratório - Concreto do concurso de nível Médio de UFG de 2009 organizado por UFG.

Provas Anteriores Auxiliar Operacional de Conservação - Aux. De Pavimentação Asfáltica - Prefeitura de Santarém/PA 2008

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar Operacional de Conservação - Aux. De Pavimentação Asfáltica do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Santarém/PA de 2008 organizado por CETAP.

Provas Anteriores Profissional Nível Técnico I - Técnico em Elétrica/Eletrotécnica/Eletromecânica/Operador de Usina - ITAIPU BINACIONAL 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Profissional Nível Técnico I - Técnico em Elétrica/Eletrotécnica/Eletromecânica/Operador de Usina do concurso de nível Médio de ITAIPU BINACIONAL de 2017 organizado por UFPR.

Provas Anteriores Auxiliar de Projetos Navais - Operador de Máquinas CNC Centro de Usinagem - EMGEPRON 2021

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Projetos Navais - Operador de Máquinas CNC Centro de Usinagem do concurso de nível Fundamental de EMGEPRON de 2021 organizado por SELECON.

Provas Anteriores Técnico em Elétrica, Eletrotécnica ou Eletromecânica/Área de Atuação: Operação de Usina - ITAIPU BINACIONAL 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico em Elétrica, Eletrotécnica ou Eletromecânica/Área de Atuação: Operação de Usina do concurso de nível Médio de ITAIPU BINACIONAL de 2014 organizado por UFPR.

Provas Anteriores Operador de Usinas Térmica ou Hidráulica, e de Subestações - MANAUS ENERGIA 2006

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Operador de Usinas Térmica ou Hidráulica, e de Subestações do concurso de nível Médio de MANAUS ENERGIA de 2006 organizado por CONSULPLAN.

Provas Anteriores Oficial de Operação e Manutenção Eletromecânica de Usina I - COPEL 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Oficial de Operação e Manutenção Eletromecânica de Usina I do concurso de nível Médio de COPEL de 2015 organizado por UFPR.

Provas Anteriores Operador de Usina de Triagem e Compostagem - Prefeitura de Dores de Guanhães/MG 2022

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Operador de Usina de Triagem e Compostagem do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Dores de Guanhães/MG de 2022 organizado por COTEC/FADENOR.

Provas Anteriores Operador de Usina - CODENI 2010

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Operador de Usina do concurso de nível Fundamental de CODENI de 2010 organizado por MSCONCURSOS.

Provas Anteriores Auxiliar Técnico - Operador de Usina Termoelétrica - CEAP/AP 2006

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar Técnico - Operador de Usina Termoelétrica do concurso de nível Fundamental de CEAP/AP de 2006 organizado por UNAMA.

Provas Anteriores Auxiliar Técnico - Operador de Usina Termoelétrica - CEA 2006

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar Técnico - Operador de Usina Termoelétrica do concurso de nível Fundamental de CEA de 2006 organizado por UNAMA.

Provas Anteriores Operador de Subestação e Usina - CESP 2009

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Operador de Subestação e Usina do concurso de nível Médio de CESP de 2009 organizado por VUNESP.

Provas Anteriores Operador de Usinas I - CEMIG 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Operador de Usinas I do concurso de nível Médio de CEMIG de 2012 organizado por FUNDEP.

Provas Anteriores Técnico de Operação de Usinas - CEMIG 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico de Operação de Usinas do concurso de nível Médio de CEMIG de 2012 organizado por FUNDEP.

Provas Anteriores Agente de Gestão Pública - Asfaltador - Prefeitura de Londrina/PR 2011

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente de Gestão Pública - Asfaltador do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Londrina/PR de 2011 organizado por CONSULPLAN.

Provas Anteriores Laboratorista de Solo e Asfalto - CODECA 2010

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Laboratorista de Solo e Asfalto do concurso de nível Médio de CODECA de 2010 organizado por MSCONCURSOS.

Provas Anteriores Assistente Técnico - Manutenção Mecânica de Usinas - CEEE-GT 2010

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Assistente Técnico - Manutenção Mecânica de Usinas do concurso de nível Médio de CEEE-GT de 2010 organizado por FUNDATEC.

Provas Anteriores Operador de Máquinas e Equipamentos - Prefeitura de Pinhalzinho/SC 2011

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Operador de Máquinas e Equipamentos do concurso de nível Médio de Prefeitura de Pinhalzinho/SC de 2011 organizado por Prefeitura de Pinhalzinho/SC.

Provas Anteriores Auxiliar Operacional - Prefeitura de Pinhais/PR 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar Operacional do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Pinhais/PR de 2013 organizado por FAFIPA.

Provas Anteriores Operador de Máquina II - Prefeitura de Pinhais/PR 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Operador de Máquina II do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Pinhais/PR de 2013 organizado por FAFIPA.

Provas Anteriores Operador de Máquina I - Prefeitura de Pinhais/PR 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Operador de Máquina I do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Pinhais/PR de 2013 organizado por FAFIPA.

Provas Anteriores Assistente de Consultório Dentário - Prefeitura de Pinhalzinho/SC 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Assistente de Consultório Dentário do concurso de nível Médio de Prefeitura de Pinhalzinho/SC de 2015 organizado por Prefeitura de Pinhalzinho/SC.

Provas Anteriores Assistente de Consultório Dentário - Prefeitura de Pinhalzinho/SC 2011

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Assistente de Consultório Dentário do concurso de nível Médio de Prefeitura de Pinhalzinho/SC de 2011 organizado por Prefeitura de Pinhalzinho/SC.

Provas Anteriores Operador de Computador Sênior - Prefeitura de Pinhalzinho/SC 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Operador de Computador Sênior do concurso de nível Médio de Prefeitura de Pinhalzinho/SC de 2015 organizado por Prefeitura de Pinhalzinho/SC.

Provas Anteriores Operador de Máquinas - Prefeitura de Pinhalzinho/SC 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Operador de Máquinas do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Pinhalzinho/SC de 2015 organizado por Prefeitura de Pinhalzinho/SC.

Provas Anteriores Assistente de Educação - Prefeitura de Pinhalzinho/SC 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Assistente de Educação do concurso de nível Médio de Prefeitura de Pinhalzinho/SC de 2015 organizado por Prefeitura de Pinhalzinho/SC.

Provas Anteriores Assistente de Educação - Prefeitura de Pinhalzinho/SC 2011

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Assistente de Educação do concurso de nível Médio de Prefeitura de Pinhalzinho/SC de 2011 organizado por Prefeitura de Pinhalzinho/SC.

Provas Anteriores Professor Efetivo - Proc. de Fab. Mecânica, Manut. Mec. Corretiva, Metrologia, Usinagem - IF/CE 2010

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Efetivo - Proc. de Fab. Mecânica, Manut. Mec. Corretiva, Metrologia, Usinagem do concurso de nível Superior de IF/CE de 2010 organizado por IF/CE.

Provas Anteriores Professor Efetivo - Usinagem e Tecnologia da Soldagem - IF/CE 2010

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Efetivo - Usinagem e Tecnologia da Soldagem do concurso de nível Superior de IF/CE de 2010 organizado por IF/CE.

Provas Anteriores Analista de Projetos Navais - Engenheiro Mecânico (Usinagem) - EMGEPRON 2021

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Analista de Projetos Navais - Engenheiro Mecânico (Usinagem) do concurso de nível Superior de EMGEPRON de 2021 organizado por SELECON.

Provas Anteriores Engenheiro - Usinagem, Caldeiraria e Movimentação de Carga - NUCLEP 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Engenheiro - Usinagem, Caldeiraria e Movimentação de Carga do concurso de nível Superior de NUCLEP de 2014 organizado por BIORIO.

Provas Anteriores Usinador Ferramenteiro - METRÔ/SP 2005

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Usinador Ferramenteiro do concurso de nível Fundamental de METRÔ/SP de 2005 organizado por ESPP.

Provas Anteriores Engenheiro Civil Sênior - Usinas - COPEL/PR 2005

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Engenheiro Civil Sênior - Usinas do concurso de nível Superior de COPEL/PR de 2005 organizado por UFPR.

Provas Anteriores Técnico de Manutenção Elétrica de Usina - ELETROSUL 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico de Manutenção Elétrica de Usina do concurso de nível Médio de ELETROSUL de 2016 organizado por FCC.

Provas Anteriores Técnico de Manutenção Mecânica de Usina - ELETROSUL 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico de Manutenção Mecânica de Usina do concurso de nível Médio de ELETROSUL de 2016 organizado por FCC.

Provas Anteriores Assistente Administrativo - Prefeitura de Pinhais/PR 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Assistente Administrativo do concurso de nível Médio de Prefeitura de Pinhais/PR de 2013 organizado por FAFIPA.

Provas Anteriores Assistente Técnico Pedagógico - Prefeitura de Pinhalzinho/SC 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Assistente Técnico Pedagógico do concurso de nível Superior de Prefeitura de Pinhalzinho/SC de 2015 organizado por Prefeitura de Pinhalzinho/SC.

Provas Anteriores Assistente Técnico Pedagógico - Prefeitura de Pinhalzinho/SC 2011

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Assistente Técnico Pedagógico do concurso de nível Superior de Prefeitura de Pinhalzinho/SC de 2011 organizado por Prefeitura de Pinhalzinho/SC.

Provas Anteriores Assistente Administrativo - Prefeitura de Pinhalzinho/SC 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Assistente Administrativo do concurso de nível Médio de Prefeitura de Pinhalzinho/SC de 2015 organizado por Prefeitura de Pinhalzinho/SC.

Provas Anteriores Assistente Administrativo - Prefeitura de Pinhalzinho/SC 2011

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Assistente Administrativo do concurso de nível Médio de Prefeitura de Pinhalzinho/SC de 2011 organizado por Prefeitura de Pinhalzinho/SC.

Provas Anteriores Assistente Social - Prefeitura de Pinhalzinho/SC 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Assistente Social do concurso de nível Superior de Prefeitura de Pinhalzinho/SC de 2015 organizado por Prefeitura de Pinhalzinho/SC.

Provas Anteriores Assistente Social - Prefeitura de Pinhalzinho/SC 2011

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Assistente Social do concurso de nível Superior de Prefeitura de Pinhalzinho/SC de 2011 organizado por Prefeitura de Pinhalzinho/SC.

Provas Anteriores Técnico de Laboratório - Processos de Usinagem - UFSJ/MG 2009

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico de Laboratório - Processos de Usinagem do concurso de nível Médio de UFSJ/MG de 2009 organizado por UFSJ.

Provas Anteriores Instrutor de Treinamento - Usinagem - NUCLEP 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Instrutor de Treinamento - Usinagem do concurso de nível Médio de NUCLEP de 2014 organizado por BIORIO.

Provas Anteriores Técnico em Manutenção Mecânica de Usina - COPEL/PR 2008

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico em Manutenção Mecânica de Usina do concurso de nível Médio de COPEL/PR de 2008 organizado por PUC/PR.

Provas Anteriores Usinador Ferramenteiro - METRÔ/SP 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Usinador Ferramenteiro do concurso de nível Fundamental de METRÔ/SP de 2014 organizado por FCC.

Provas Anteriores Usinador Ferramenteiro - METRÔ/SP 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Usinador Ferramenteiro do concurso de nível Fundamental de METRÔ/SP de 2012 organizado por FCC.

Provas Anteriores Usinador Ferramenteiro - METRÔ/SP 2008

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Usinador Ferramenteiro do concurso de nível Fundamental de METRÔ/SP de 2008 organizado por FCC.

Provas Anteriores Técnico em Mecânica - Usinagem e Soldagem - NUCLEP 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico em Mecânica - Usinagem e Soldagem do concurso de nível Médio de NUCLEP de 2014 organizado por BIORIO.

Provas Anteriores Auxiliar Operacional - Prefeitura de Pinhais/PR 2009

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar Operacional do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Pinhais/PR de 2009 organizado por FAFIPA.

Provas Anteriores Operador de Raio X - Prefeitura de São José dos Pinhais/PR 2011

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Operador de Raio X do concurso de nível Médio de Prefeitura de São José dos Pinhais/PR de 2011 organizado por FAFIPA.

Provas Anteriores Operador de Máquinas - Prefeitura de Pinhais/PR 2009

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Operador de Máquinas do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Pinhais/PR de 2009 organizado por FAFIPA.

Provas Anteriores Educador Desportivo - Prefeitura de Pinhais/PR 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Educador Desportivo do concurso de nível Superior de Prefeitura de Pinhais/PR de 2013 organizado por FAFIPA.

Provas Anteriores Agente de Defesa Civil - Prefeitura de Pinhalzinho/SC 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente de Defesa Civil do concurso de nível Médio de Prefeitura de Pinhalzinho/SC de 2015 organizado por Prefeitura de Pinhalzinho/SC.

Provas Anteriores Técnico em Treinamento Desportivo - Prefeitura de Pinhalzinho/SC 2011

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico em Treinamento Desportivo do concurso de nível Superior de Prefeitura de Pinhalzinho/SC de 2011 organizado por Prefeitura de Pinhalzinho/SC.

Provas Anteriores Assistente Social - Prefeitura de Pinhais/PR 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Assistente Social do concurso de nível Superior de Prefeitura de Pinhais/PR de 2014 organizado por FAFIPA.

Provas Anteriores Assistente Social - Prefeitura de São José dos Pinhais/PR 2011

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Assistente Social do concurso de nível Superior de Prefeitura de São José dos Pinhais/PR de 2011 organizado por FAFIPA.

Provas Anteriores Educador Social - Prefeitura de São José dos Pinhais/PR 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Educador Social do concurso de nível Médio de Prefeitura de São José dos Pinhais/PR de 2013 organizado por FAFIPA.

Provas Anteriores Eletricista - Prefeitura de Pinhais/PR 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Eletricista do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Pinhais/PR de 2013 organizado por FAFIPA.

Provas Anteriores Engenheiro Químico - Prefeitura de Pinhais/PR 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Engenheiro Químico do concurso de nível Superior de Prefeitura de Pinhais/PR de 2013 organizado por FAFIPA.

Provas Anteriores Odontólogo - Endodontia - Prefeitura de Pinhalzinho/SC 2011

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Odontólogo - Endodontia do concurso de nível Superior de Prefeitura de Pinhalzinho/SC de 2011 organizado por Prefeitura de Pinhalzinho/SC.

Provas Anteriores Agente Social de Lazer e Esporte Recreativo - Prefeitura de Pinhais/PR 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente Social de Lazer e Esporte Recreativo do concurso de nível Médio de Prefeitura de Pinhais/PR de 2014 organizado por Prefeitura de Pinhais/PR.

Provas Anteriores Agente de Combate as Endemias - Prefeitura de Pinhalzinho/SC 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente de Combate as Endemias do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Pinhalzinho/SC de 2015 organizado por Prefeitura de Pinhalzinho/SC.

Provas Anteriores Agente de Combate às Endemias - Prefeitura de Pinhalzinho/SC 2011

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente de Combate às Endemias do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Pinhalzinho/SC de 2011 organizado por Prefeitura de Pinhalzinho/SC.

Provas Anteriores Agente Educativo - Prefeitura de Pinhalzinho/SC 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente Educativo do concurso de nível Médio de Prefeitura de Pinhalzinho/SC de 2015 organizado por Prefeitura de Pinhalzinho/SC.

Provas Anteriores Agente Educativo - Prefeitura de Pinhalzinho/SC 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente Educativo do concurso de nível Médio de Prefeitura de Pinhalzinho/SC de 2014 organizado por Prefeitura de Pinhalzinho/SC.

Provas Anteriores Agente Educativo - Prefeitura de Pinhalzinho/SC 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente Educativo do concurso de nível Médio de Prefeitura de Pinhalzinho/SC de 2012 organizado por Prefeitura de Pinhalzinho/SC.

Provas Anteriores Agente Educativo - Prefeitura de Pinhalzinho/SC 2011

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente Educativo do concurso de nível Médio de Prefeitura de Pinhalzinho/SC de 2011 organizado por Prefeitura de Pinhalzinho/SC.

Provas Anteriores Eletricista - Prefeitura de Pinhalzinho/SC 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Eletricista do concurso de nível Médio de Prefeitura de Pinhalzinho/SC de 2015 organizado por Prefeitura de Pinhalzinho/SC.

Provas Anteriores Enfermeiro - Prefeitura de Pinhalzinho/SC 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Enfermeiro do concurso de nível Superior de Prefeitura de Pinhalzinho/SC de 2015 organizado por Prefeitura de Pinhalzinho/SC.

Provas Anteriores Enfermeiro - PSF - Prefeitura de Pinhalzinho/SC 2011

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Enfermeiro - PSF do concurso de nível Superior de Prefeitura de Pinhalzinho/SC de 2011 organizado por Prefeitura de Pinhalzinho/SC.

Provas Anteriores Engenheiro Civil - Prefeitura de Pinhalzinho/SC 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Engenheiro Civil do concurso de nível Superior de Prefeitura de Pinhalzinho/SC de 2015 organizado por Prefeitura de Pinhalzinho/SC.

Copyright 2011-2024 - Todos os direitos reservados.
Nosso conteúdo é protegido pela lei dos direitos autorais, é obrigatória a citação da fonte ao utilizá-lo.

Política de Privacidade

Notícias Notícias
Livro Livros
Professora Aulas
17
Questões Questões