Qual é o seu estado?
AC AL AM AP BA CE DF ES GO MA MG MS MT PA PB PE PI PR RJ RN RO RR RS SC SE SP TO

Provas Anteriores de Concursos Públicos → concursos pref petrolina pe 2015 facape analista de controle interno

Veja abaixo provas de concursos públicos relacionadas a concursos pref petrolina pe 2015 facape analista de controle interno.

Provas Anteriores Analista de Controle Interno - Prefeitura de Petrolina/PE 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Analista de Controle Interno do concurso de nível Superior de Prefeitura de Petrolina/PE de 2015 organizado por FACAPE.

Provas Anteriores Analista de Controle Interno - Prefeitura de Petrolina/PE 2011

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Analista de Controle Interno do concurso de nível Superior de Prefeitura de Petrolina/PE de 2011 organizado por FACAPE.

Provas Anteriores Conselheiro Tutelar - CMDCA - Prefeitura de Petrolina/PE 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Conselheiro Tutelar do concurso de nível Médio de CMDCA - Prefeitura de Petrolina/PE de 2015 organizado por FACAPE.

Provas Anteriores Advogado - SEDEST - Prefeitura de Petrolina/PE 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Advogado do concurso de nível Superior de SEDEST - Prefeitura de Petrolina/PE de 2015 organizado por FACAPE.

Provas Anteriores Assistente Social - SEDEST - Prefeitura de Petrolina/PE 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Assistente Social do concurso de nível Superior de SEDEST - Prefeitura de Petrolina/PE de 2015 organizado por FACAPE.

Provas Anteriores Auxiliar Administrativo - SEDEST - Prefeitura de Petrolina/PE 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar Administrativo do concurso de nível Médio de SEDEST - Prefeitura de Petrolina/PE de 2015 organizado por FACAPE.

Provas Anteriores Auxiliar de Limpeza - SEDEST - Prefeitura de Petrolina/PE 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Limpeza do concurso de nível Fundamental de SEDEST - Prefeitura de Petrolina/PE de 2015 organizado por FACAPE.

Provas Anteriores Coordenador - SEDEST - Prefeitura de Petrolina/PE 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Coordenador do concurso de nível Superior de SEDEST - Prefeitura de Petrolina/PE de 2015 organizado por FACAPE.

Provas Anteriores Cozinheiro - SEDEST - Prefeitura de Petrolina/PE 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Cozinheiro do concurso de nível Fundamental de SEDEST - Prefeitura de Petrolina/PE de 2015 organizado por FACAPE.

Provas Anteriores Digitador - SEDEST - Prefeitura de Petrolina/PE 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Digitador do concurso de nível Médio de SEDEST - Prefeitura de Petrolina/PE de 2015 organizado por FACAPE.

Provas Anteriores Educador Físisico - SEDEST - Prefeitura de Petrolina/PE 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Educador Físisico do concurso de nível Superior de SEDEST - Prefeitura de Petrolina/PE de 2015 organizado por FACAPE.

Provas Anteriores Facilitador de Oficinas Culturais - SEDEST - Prefeitura de Petrolina/PE 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Facilitador de Oficinas Culturais do concurso de nível Médio de SEDEST - Prefeitura de Petrolina/PE de 2015 organizado por FACAPE.

Provas Anteriores Motorista - SEDEST - Prefeitura de Petrolina/PE 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Motorista do concurso de nível Médio de SEDEST - Prefeitura de Petrolina/PE de 2015 organizado por FACAPE.

Provas Anteriores Nutricionista - SEDEST - Prefeitura de Petrolina/PE 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Nutricionista do concurso de nível Superior de SEDEST - Prefeitura de Petrolina/PE de 2015 organizado por FACAPE.

Provas Anteriores Pedagogo - SEDEST - Prefeitura de Petrolina/PE 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Pedagogo do concurso de nível Superior de SEDEST - Prefeitura de Petrolina/PE de 2015 organizado por FACAPE.

Provas Anteriores Psicólogo - SEDEST - Prefeitura de Petrolina/PE 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Psicólogo do concurso de nível Superior de SEDEST - Prefeitura de Petrolina/PE de 2015 organizado por FACAPE.

Provas Anteriores Técnico de Rede - SEDEST - Prefeitura de Petrolina/PE 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico de Rede do concurso de nível Médio de SEDEST - Prefeitura de Petrolina/PE de 2015 organizado por FACAPE.

Provas Anteriores Estagiário Técnico em Edificações - Prefeitura de Petrolina/PE 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Estagiário Técnico em Edificações do concurso de nível Médio de Prefeitura de Petrolina/PE de 2012 organizado por FACAPE.

Provas Anteriores Técnologo em Alimentos - SEDEST - Prefeitura de Petrolina/PE 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnologo em Alimentos do concurso de nível Superior de SEDEST - Prefeitura de Petrolina/PE de 2013 organizado por FACAPE.

Provas Anteriores Administrador - Prefeitura de Petrolina/PE 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Administrador do concurso de nível Superior de Prefeitura de Petrolina/PE de 2012 organizado por FACAPE.

Provas Anteriores Agente de Endemias - Prefeitura de Petrolina/PE 2010

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente de Endemias do concurso de nível Médio de Prefeitura de Petrolina/PE de 2010 organizado por FACAPE.

Provas Anteriores Auditor Fiscal - Prefeitura de Petrolina/PE 2011

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auditor Fiscal do concurso de nível Superior de Prefeitura de Petrolina/PE de 2011 organizado por FACAPE.

Provas Anteriores Auxiliar Administrativo - Prefeitura de Petrolina/PE 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar Administrativo do concurso de nível Médio de Prefeitura de Petrolina/PE de 2012 organizado por FACAPE.

Provas Anteriores Bibliotecário - Prefeitura de Petrolina/PE 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Bibliotecário do concurso de nível Superior de Prefeitura de Petrolina/PE de 2012 organizado por FACAPE.

Provas Anteriores Contador - Prefeitura de Petrolina/PE 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Contador do concurso de nível Superior de Prefeitura de Petrolina/PE de 2012 organizado por FACAPE.

Provas Anteriores Estagário de Pedagogia - Prefeitura de Petrolina/PE 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Estagário de Pedagogia do concurso de nível Superior de Prefeitura de Petrolina/PE de 2013 organizado por FACAPE.

Provas Anteriores Estagário Técnico em Eletrotécnica - Prefeitura de Petrolina/PE 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Estagário Técnico em Eletrotécnica do concurso de nível Médio de Prefeitura de Petrolina/PE de 2012 organizado por FACAPE.

Provas Anteriores Estagiário de Administração - Prefeitura de Petrolina/PE 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Estagiário de Administração do concurso de nível Superior de Prefeitura de Petrolina/PE de 2013 organizado por FACAPE.

Provas Anteriores Estágiário de Administração - CMDCA - Prefeitura de Petrolina/PE 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Estágiário de Administração do concurso de nível Superior de CMDCA - Prefeitura de Petrolina/PE de 2012 organizado por FACAPE.

Provas Anteriores Estagiário de Ciências Contábeis - Prefeitura de Petrolina/PE 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Estagiário de Ciências Contábeis do concurso de nível Superior de Prefeitura de Petrolina/PE de 2013 organizado por FACAPE.

Provas Anteriores Estagiário de Ciências Contábeis - Prefeitura de Petrolina/PE 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Estagiário de Ciências Contábeis do concurso de nível Superior de Prefeitura de Petrolina/PE de 2012 organizado por FACAPE.

Provas Anteriores Estagiário de Ciências da Computação - Prefeitura de Petrolina/PE 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Estagiário de Ciências da Computação do concurso de nível Superior de Prefeitura de Petrolina/PE de 2013 organizado por FACAPE.

Provas Anteriores Estagiário de Ciências da Computação - Prefeitura de Petrolina/PE 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Estagiário de Ciências da Computação do concurso de nível Superior de Prefeitura de Petrolina/PE de 2012 organizado por FACAPE.

Provas Anteriores Estagiário de Técnico em Eletromecânica - Prefeitura de Petrolina/PE 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Estagiário de Técnico em Eletromecânica do concurso de nível Médio de Prefeitura de Petrolina/PE de 2012 organizado por FACAPE.

Provas Anteriores Estagiário Técnico em Eletrotécnica - Prefeitura de Petrolina/PE 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Estagiário Técnico em Eletrotécnica do concurso de nível Médio de Prefeitura de Petrolina/PE de 2013 organizado por FACAPE.

Provas Anteriores Técnico de Manutenção em Informática - Prefeitura de Petrolina/PE 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico de Manutenção em Informática do concurso de nível Médio de Prefeitura de Petrolina/PE de 2012 organizado por FACAPE.

Provas Anteriores Professor de Ciências Biológicas - Prefeitura de Petrolina/PE 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Ciências Biológicas do concurso de nível Superior de Prefeitura de Petrolina/PE de 2016 organizado por FACAPE.

Provas Anteriores Médico da Atenção Básica - Prefeitura de Petrolina/PE 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Médico da Atenção Básica do concurso de nível Superior de Prefeitura de Petrolina/PE de 2012 organizado por FACAPE.

Provas Anteriores Professor Alfabetizador - AEVSF - Prefeitura de Petrolina/PE 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Alfabetizador do concurso de nível Superior de AEVSF - Prefeitura de Petrolina/PE de 2016 organizado por FACAPE.

Provas Anteriores Secretário Escolar - AEVSF - Prefeitura de Petrolina/PE 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Secretário Escolar do concurso de nível Médio de AEVSF - Prefeitura de Petrolina/PE de 2016 organizado por FACAPE.

Provas Anteriores Estagiário Técnico em Administração - Prefeitura de Petrolina/PE 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Estagiário Técnico em Administração do concurso de nível Médio de Prefeitura de Petrolina/PE de 2012 organizado por FACAPE.

Provas Anteriores Estagiário de Direito - Prefeitura de Petrolina/PE 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Estagiário de Direito do concurso de nível Superior de Prefeitura de Petrolina/PE de 2016 organizado por FACAPE.

Provas Anteriores Estagiário de Nível Superior - Prefeitura de Petrolina/PE 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Estagiário de Nível Superior do concurso de nível Superior de Prefeitura de Petrolina/PE de 2016 organizado por FACAPE.

Provas Anteriores Estagiário de Comunicação Social / Jornalismo - Prefeitura de Petrolina/PE 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Estagiário de Comunicação Social / Jornalismo do concurso de nível Superior de Prefeitura de Petrolina/PE de 2013 organizado por FACAPE.

Provas Anteriores Estagiário de Direito - Prefeitura de Petrolina/PE 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Estagiário de Direito do concurso de nível Superior de Prefeitura de Petrolina/PE de 2013 organizado por FACAPE.

Provas Anteriores Estagiário de Direito - Prefeitura de Petrolina/PE 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Estagiário de Direito do concurso de nível Superior de Prefeitura de Petrolina/PE de 2013 organizado por FACAPE.

Provas Anteriores Estagiário de Direito - Prefeitura de Petrolina/PE 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Estagiário de Direito do concurso de nível Superior de Prefeitura de Petrolina/PE de 2012 organizado por FACAPE.

Provas Anteriores Estagiário de Economia - Prefeitura de Petrolina/PE 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Estagiário de Economia do concurso de nível Superior de Prefeitura de Petrolina/PE de 2012 organizado por FACAPE.

Provas Anteriores Estagiário de Engenharia da Computação - Prefeitura de Petrolina/PE 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Estagiário de Engenharia da Computação do concurso de nível Superior de Prefeitura de Petrolina/PE de 2013 organizado por FACAPE.

Provas Anteriores Estagiário de Engenharia da Computação - Prefeitura de Petrolina/PE 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Estagiário de Engenharia da Computação do concurso de nível Superior de Prefeitura de Petrolina/PE de 2012 organizado por FACAPE.

Provas Anteriores Estagiário de Jornalismo - Prefeitura de Petrolina/PE 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Estagiário de Jornalismo do concurso de nível Superior de Prefeitura de Petrolina/PE de 2012 organizado por FACAPE.

Provas Anteriores Estágiário de Magistério - Prefeitura de Petrolina/PE 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Estágiário de Magistério do concurso de nível Médio de Prefeitura de Petrolina/PE de 2013 organizado por FACAPE.

Provas Anteriores Estagiário de Magistério - Prefeitura de Petrolina/PE 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Estagiário de Magistério do concurso de nível Médio de Prefeitura de Petrolina/PE de 2012 organizado por FACAPE.

Provas Anteriores Estagiário de Nível Médio - Prefeitura de Petrolina/PE 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Estagiário de Nível Médio do concurso de nível Médio de Prefeitura de Petrolina/PE de 2016 organizado por FACAPE.

Provas Anteriores Estagiário de Pedagogia - Assistente de Criança - Prefeitura de Petrolina/PE 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Estagiário de Pedagogia - Assistente de Criança do concurso de nível Superior de Prefeitura de Petrolina/PE de 2012 organizado por FACAPE.

Provas Anteriores Estagiário de Pedagogia - Laboratório de Informática - Prefeitura de Petrolina/PE 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Estagiário de Pedagogia - Laboratório de Informática do concurso de nível Superior de Prefeitura de Petrolina/PE de 2012 organizado por FACAPE.

Provas Anteriores Estagiário de Publicidade - Prefeitura de Petrolina/PE 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Estagiário de Publicidade do concurso de nível Superior de Prefeitura de Petrolina/PE de 2012 organizado por FACAPE.

Provas Anteriores Estagiário de Turismo - Prefeitura de Petrolina/PE 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Estagiário de Turismo do concurso de nível Superior de Prefeitura de Petrolina/PE de 2012 organizado por FACAPE.

Provas Anteriores Professor de Atendimento Educacional Especial - Prefeitura de Petrolina/PE 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Atendimento Educacional Especial do concurso de nível Superior de Prefeitura de Petrolina/PE de 2016 organizado por FACAPE.

Provas Anteriores Professor de Educação Física - Prefeitura de Petrolina/PE 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Educação Física do concurso de nível Superior de Prefeitura de Petrolina/PE de 2016 organizado por FACAPE.

Provas Anteriores Professor de Educação Infantil - Prefeitura de Petrolina/PE 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Educação Infantil do concurso de nível Superior de Prefeitura de Petrolina/PE de 2016 organizado por FACAPE.

Provas Anteriores Professor de Ensino Fundamental I - Prefeitura de Petrolina/PE 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Ensino Fundamental I do concurso de nível Superior de Prefeitura de Petrolina/PE de 2016 organizado por FACAPE.

Provas Anteriores Professor de Geografia - Prefeitura de Petrolina/PE 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Geografia do concurso de nível Superior de Prefeitura de Petrolina/PE de 2016 organizado por FACAPE.

Provas Anteriores Professor de História - Prefeitura de Petrolina/PE 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de História do concurso de nível Superior de Prefeitura de Petrolina/PE de 2016 organizado por FACAPE.

Provas Anteriores Professor de Matemática - Prefeitura de Petrolina/PE 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Matemática do concurso de nível Superior de Prefeitura de Petrolina/PE de 2016 organizado por FACAPE.

Provas Anteriores Professor de Português/ Inglês - Prefeitura de Petrolina/PE 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Português/ Inglês do concurso de nível Superior de Prefeitura de Petrolina/PE de 2016 organizado por FACAPE.

Provas Anteriores Técnico de Referenciamento - SEDEST - Prefeitura de Petrolina/PE 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico de Referenciamento do concurso de nível Médio de SEDEST - Prefeitura de Petrolina/PE de 2013 organizado por FACAPE.

Provas Anteriores Estagiário Técnico em Edificação - Prefeitura de Petrolina/PE 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Estagiário Técnico em Edificação do concurso de nível Médio de Prefeitura de Petrolina/PE de 2013 organizado por FACAPE.

Provas Anteriores Estagiário Técnico em Alimentos - Prefeitura de Petrolina/PE 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Estagiário Técnico em Alimentos do concurso de nível Médio de Prefeitura de Petrolina/PE de 2012 organizado por FACAPE.

Provas Anteriores Estagiário Técnico em Informática - Prefeitura de Petrolina/PE 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Estagiário Técnico em Informática do concurso de nível Médio de Prefeitura de Petrolina/PE de 2012 organizado por FACAPE.

Provas Anteriores Estagiário Técnico em Refrigeração - Prefeitura de Petrolina/PE 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Estagiário Técnico em Refrigeração do concurso de nível Médio de Prefeitura de Petrolina/PE de 2012 organizado por FACAPE.

Provas Anteriores Estagiário Técnico Manutenção Automotiva - Prefeitura de Petrolina/PE 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Estagiário Técnico Manutenção Automotiva do concurso de nível Médio de Prefeitura de Petrolina/PE de 2012 organizado por FACAPE.

Provas Anteriores Estagiário Tecnologia em Alimentos - Prefeitura de Petrolina/PE 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Estagiário Tecnologia em Alimentos do concurso de nível Superior de Prefeitura de Petrolina/PE de 2012 organizado por FACAPE.

Provas Anteriores Programador - Prefeitura de Petrolina/PE 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Programador do concurso de nível Superior de Prefeitura de Petrolina/PE de 2012 organizado por FACAPE.

Provas Anteriores Secretário Geral - Prefeitura de Petrolina/PE 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Secretário Geral do concurso de nível Superior de Prefeitura de Petrolina/PE de 2012 organizado por FACAPE.

Provas Anteriores Guarda Municipal - Prefeitura de Petrolina/PE 2011

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Guarda Municipal do concurso de nível Médio de Prefeitura de Petrolina/PE de 2011 organizado por FACAPE.

Provas Anteriores Procurador - Prefeitura de Petrolina/PE 2011

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Procurador do concurso de nível Superior de Prefeitura de Petrolina/PE de 2011 organizado por FACAPE.

Provas Anteriores Estagiário Técnico em Informática - Prefeitura de Petrolina/PE 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Estagiário Técnico em Informática do concurso de nível Médio de Prefeitura de Petrolina/PE de 2013 organizado por FACAPE.

Provas Anteriores Professor - Alfabetização 1º Ano - Prefeitura de Petrolina/PE 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor - Alfabetização 1º Ano do concurso de nível Superior de Prefeitura de Petrolina/PE de 2013 organizado por FACAPE.

Provas Anteriores Professor Substituto do Ensino Fundamental - Anos Iniciais - Prefeitura de Petrolina/PE 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Substituto do Ensino Fundamental - Anos Iniciais do concurso de nível Superior de Prefeitura de Petrolina/PE de 2019 organizado por FACAPE.

Provas Anteriores Professor Substituto de Música - Prefeitura de Petrolina/PE 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Substituto de Música do concurso de nível Superior de Prefeitura de Petrolina/PE de 2019 organizado por FACAPE.

Provas Anteriores Professor Substituto de Matemática - Prefeitura de Petrolina/PE 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Substituto de Matemática do concurso de nível Superior de Prefeitura de Petrolina/PE de 2019 organizado por FACAPE.

Provas Anteriores Professor Substituto de Língua Portuguesa - Prefeitura de Petrolina/PE 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Substituto de Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de Prefeitura de Petrolina/PE de 2019 organizado por FACAPE.

Provas Anteriores Professor Substituto de Língua Estrangeira Moderna - Inglês - Prefeitura de Petrolina/PE 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Substituto de Língua Estrangeira Moderna - Inglês do concurso de nível Superior de Prefeitura de Petrolina/PE de 2019 organizado por FACAPE.

Provas Anteriores Professor Substituto de Língua Espanhola - Prefeitura de Petrolina/PE 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Substituto de Língua Espanhola do concurso de nível Superior de Prefeitura de Petrolina/PE de 2019 organizado por FACAPE.

Provas Anteriores Professor Substituto de História - Prefeitura de Petrolina/PE 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Substituto de História do concurso de nível Superior de Prefeitura de Petrolina/PE de 2019 organizado por FACAPE.

Provas Anteriores Professor Substituto de Geografia - Prefeitura de Petrolina/PE 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Substituto de Geografia do concurso de nível Superior de Prefeitura de Petrolina/PE de 2019 organizado por FACAPE.

Provas Anteriores Professor Substituto de Educação Infantil - Prefeitura de Petrolina/PE 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Substituto de Educação Infantil do concurso de nível Superior de Prefeitura de Petrolina/PE de 2019 organizado por FACAPE.

Provas Anteriores Professor Substituto de Educação Física - Prefeitura de Petrolina/PE 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Substituto de Educação Física do concurso de nível Superior de Prefeitura de Petrolina/PE de 2019 organizado por FACAPE.

Provas Anteriores Professor Substituto de Ciências - Prefeitura de Petrolina/PE 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Substituto de Ciências do concurso de nível Superior de Prefeitura de Petrolina/PE de 2019 organizado por FACAPE.

Provas Anteriores Professor de Educação Física - Prefeitura de Petrolina/PE 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Educação Física do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Petrolina/PE de 2013 organizado por FACAPE.

Provas Anteriores Professor - Atendimento Educacional Especializado - Prefeitura de Petrolina/PE 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor - Atendimento Educacional Especializado do concurso de nível Superior de Prefeitura de Petrolina/PE de 2013 organizado por FACAPE.

Provas Anteriores Professo de Geografia - Prefeitura de Petrolina/PE 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professo de Geografia do concurso de nível Superior de Prefeitura de Petrolina/PE de 2013 organizado por FACAPE.

Provas Anteriores Professor de Ciências - Prefeitura de Petrolina/PE 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Ciências do concurso de nível Superior de Prefeitura de Petrolina/PE de 2013 organizado por FACAPE.

Provas Anteriores Professor de Educação Infantil - Prefeitura de Petrolina/PE 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Educação Infantil do concurso de nível Superior de Prefeitura de Petrolina/PE de 2013 organizado por FACAPE.

Provas Anteriores Professor de Ensino Fundamental - 2º ao 5º Ano - Prefeitura de Petrolina/PE 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Ensino Fundamental - 2º ao 5º Ano do concurso de nível Superior de Prefeitura de Petrolina/PE de 2013 organizado por FACAPE.

Provas Anteriores Professor de História - Prefeitura de Petrolina/PE 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de História do concurso de nível Superior de Prefeitura de Petrolina/PE de 2013 organizado por FACAPE.

Provas Anteriores Professor de Matemática - Prefeitura de Petrolina/PE 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Matemática do concurso de nível Superior de Prefeitura de Petrolina/PE de 2013 organizado por FACAPE.

Provas Anteriores Professor de Português/Inglês - Prefeitura de Petrolina/PE 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Português/Inglês do concurso de nível Superior de Prefeitura de Petrolina/PE de 2013 organizado por FACAPE.

Provas Anteriores Professor Substituto Atendimento Educacional Especializado - AEE - SEDUCE Prefeitura de de Petrolina/PE 2022

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Substituto Atendimento Educacional Especializado - AEE do concurso de nível Superior de SEDUCE Prefeitura de de Petrolina/PE de 2022 organizado por FACAPE.

Copyright 2011-2024 - Todos os direitos reservados.
Nosso conteúdo é protegido pela lei dos direitos autorais, é obrigatória a citação da fonte ao utilizá-lo.

Política de Privacidade

Notícias Notícias
Livro Livros
Professora Aulas
17
Questões Questões