Qual é o seu estado?
AC AL AM AP BA CE DF ES GO MA MG MS MT PA PB PE PI PR RJ RN RO RR RS SC SE SP TO

Provas Anteriores de Concursos Públicos → concursos pref paulistana pi 2017 ima professor dos anos finais 6 ao 9 ano lingua portuguesa

Veja abaixo provas de concursos públicos relacionadas a concursos pref paulistana pi 2017 ima professor dos anos finais 6 ao 9 ano lingua portuguesa.

Provas Anteriores Professor dos Anos Finais - 6° ao 9° Ano - Língua Portuguesa - Prefeitura de Paulistana/PI 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor dos Anos Finais - 6° ao 9° Ano - Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de Prefeitura de Paulistana/PI de 2017 organizado por IMA.

Provas Anteriores Professor dos Anos Finais - 6° ao 9° Ano - Língua Inglesa - Prefeitura de Paulistana/PI 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor dos Anos Finais - 6° ao 9° Ano - Língua Inglesa do concurso de nível Superior de Prefeitura de Paulistana/PI de 2017 organizado por IMA.

Provas Anteriores Professor Anos Finais 6° aos 9° Anos - Língua Portuguesa - Prefeitura de Porto União/SC 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Anos Finais 6° aos 9° Anos - Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de Prefeitura de Porto União/SC de 2017 organizado por Instituto Excelência.

Provas Anteriores Professor dos Anos Finais - 6° ao 9° Ano - História - Prefeitura de Paulistana/PI 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor dos Anos Finais - 6° ao 9° Ano - História do concurso de nível Superior de Prefeitura de Paulistana/PI de 2017 organizado por IMA.

Provas Anteriores Professor dos Anos Finais - 6° ao 9° Ano - Biologia - Prefeitura de Paulistana/PI 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor dos Anos Finais - 6° ao 9° Ano - Biologia do concurso de nível Superior de Prefeitura de Paulistana/PI de 2017 organizado por IMA.

Provas Anteriores Professor dos Anos Finais - 6° ao 9° Ano - Matemática - Prefeitura de Paulistana/PI 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor dos Anos Finais - 6° ao 9° Ano - Matemática do concurso de nível Superior de Prefeitura de Paulistana/PI de 2017 organizado por IMA.

Provas Anteriores Professor Anos Finais 6° aos 9° Anos - Língua Inglesa - Prefeitura de Porto União/SC 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Anos Finais 6° aos 9° Anos - Língua Inglesa do concurso de nível Superior de Prefeitura de Porto União/SC de 2017 organizado por Instituto Excelência.

Provas Anteriores Professor dos Anos Iniciais - 1° ao 5° Ano - Prefeitura de Paulistana/PI 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor dos Anos Iniciais - 1° ao 5° Ano do concurso de nível Superior de Prefeitura de Paulistana/PI de 2017 organizado por IMA.

Provas Anteriores Professor Anos Finais 6° aos 9° Anos - Artes - Prefeitura de Porto União/SC 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Anos Finais 6° aos 9° Anos - Artes do concurso de nível Superior de Prefeitura de Porto União/SC de 2017 organizado por Instituto Excelência.

Provas Anteriores Professor Anos Finais 6° aos 9° Anos - Ciências - Prefeitura de Porto União/SC 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Anos Finais 6° aos 9° Anos - Ciências do concurso de nível Superior de Prefeitura de Porto União/SC de 2017 organizado por Instituto Excelência.

Provas Anteriores Professor Anos Finais 6° aos 9° Anos - Educação Física - Prefeitura de Porto União/SC 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Anos Finais 6° aos 9° Anos - Educação Física do concurso de nível Superior de Prefeitura de Porto União/SC de 2017 organizado por Instituto Excelência.

Provas Anteriores Professor Anos Finais 6° aos 9° Anos - Geografia - Prefeitura de Porto União/SC 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Anos Finais 6° aos 9° Anos - Geografia do concurso de nível Superior de Prefeitura de Porto União/SC de 2017 organizado por Instituto Excelência.

Provas Anteriores Professor Anos Finais 6° aos 9° Anos - História - Prefeitura de Porto União/SC 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Anos Finais 6° aos 9° Anos - História do concurso de nível Superior de Prefeitura de Porto União/SC de 2017 organizado por Instituto Excelência.

Provas Anteriores Professor Anos Finais 6° aos 9° Anos - Matemática - Prefeitura de Porto União/SC 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Anos Finais 6° aos 9° Anos - Matemática do concurso de nível Superior de Prefeitura de Porto União/SC de 2017 organizado por Instituto Excelência.

Provas Anteriores Professor Educação Infantil 0 a 6 anos - Creche 0 a 3 anos - EMEI 4 a 5 anos - Prefeitura de Matão/SP 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Educação Infantil 0 a 6 anos - Creche 0 a 3 anos - EMEI 4 a 5 anos do concurso de nível Superior de Prefeitura de Matão/SP de 2018 organizado por Instituto Excelência.

Provas Anteriores Professor dos Anos Finais do Ensino Fundamental - Língua Portuguesa - Prefeitura de Teresina/PI - SEMEC 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor dos Anos Finais do Ensino Fundamental - Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de Prefeitura de Teresina/PI - SEMEC de 2017 organizado por NUCEPE/UESPI.

Provas Anteriores Professor de Anos Finais_Língua Portuguesa e Língua Portuguesa/EJA - Prefeitura de Palhoça/SC 2022

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Anos Finais_Língua Portuguesa e Língua Portuguesa/EJA do concurso de nível Superior de Prefeitura de Palhoça/SC de 2022 organizado por IESES.

Provas Anteriores PEB II - Língua Portuguesa e suas Literaturas/ Professor de Educação Básica dos anos finais do Ensi - Prefeitura de Montes Claros/MG 2010

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de PEB II - Língua Portuguesa e suas Literaturas/ Professor de Educação Básica dos anos finais do Ensi do concurso de nível Superior de Prefeitura de Montes Claros/MG de 2010 organizado por UNIMONTES.

Provas Anteriores Professor de Anos Finais Língua Portuguesa - Prefeitura de Faxinal dos Guedes/SC 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Anos Finais Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de Prefeitura de Faxinal dos Guedes/SC de 2019 organizado por EPBAZI.

Provas Anteriores Professor de Língua Portuguesa do 6º ao 9º ano e/ou EJA - Anos Finais - Prefeitura de Cocal dos Alves/PI 2009

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Língua Portuguesa do 6º ao 9º ano e/ou EJA - Anos Finais do concurso de nível Superior de Prefeitura de Cocal dos Alves/PI de 2009 organizado por FUNADEPI.

Provas Anteriores Professor dos Anos Finais/ Língua Portuguesa - Prefeitura de Novorizonte/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor dos Anos Finais/ Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de Prefeitura de Novorizonte/MG de 2016 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Professor de Educação Básica dos Anos Finais - PEB II - Língua Portuguesa - Prefeitura de Maracanã/PA 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Educação Básica dos Anos Finais - PEB II - Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de Prefeitura de Maracanã/PA de 2019 organizado por CETAP.

Provas Anteriores Professor de Educação Básica dos Anos Finais - PEB II - Língua Portuguesa - Prefeitura de Maracanã/PA 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Educação Básica dos Anos Finais - PEB II - Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de Prefeitura de Maracanã/PA de 2019 organizado por CETAP.

Provas Anteriores Professor dos Anos Inicias da Educação Básica - Educ. Infantil / Anos Iniciais do Ensino Fundamental - Prefeitura de Tere Inicias da Educação Bássina/PI 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor dos Anos Inicias da Educação Básica - Educ. Infantil / Anos Iniciais do Ensino Fundamental do concurso de nível Superior de Prefeitura de Tere Inicias da Educação Bássina/PI de 2017 organizado por NUCEPE/UESPI.

Provas Anteriores PEB - Anos Finais do Ensino Fundamental (6 ao 9 Ano) - Língua Portuguesa/Língua Inglesa - Prefeitura de Uberaba/MG 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de PEB - Anos Finais do Ensino Fundamental (6 ao 9 Ano) - Língua Portuguesa/Língua Inglesa do concurso de nível Superior de Prefeitura de Uberaba/MG de 2023 organizado por IBGP.

Provas Anteriores Formador dos Anos Finais do Ensino Fundamental (Língua Portuguesa) - SME - Prefeitura de Fortaleza/CE 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Formador dos Anos Finais do Ensino Fundamental (Língua Portuguesa) do concurso de nível Superior de SME - Prefeitura de Fortaleza/CE de 2023 organizado por IMPARH.

Provas Anteriores Professor de Ensino Fundamental 6 ao 9Ano Matemática - Prefeitura de Nossa Senhora de Nazaré /PI 2020

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Ensino Fundamental 6 ao 9Ano Matemática do concurso de nível Superior de Prefeitura de Nossa Senhora de Nazaré /PI de 2020 organizado por AV MOREIRA.

Provas Anteriores Professor Anos Iniciais 1° aos 5° anos - Prefeitura de Porto União/SC 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Anos Iniciais 1° aos 5° anos do concurso de nível Superior de Prefeitura de Porto União/SC de 2017 organizado por Instituto Excelência.

Provas Anteriores Professor Laboratório Pedagógico II de Língua Portuguesa - Anos Finais - Prefeitura de Concórdia/SC 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Laboratório Pedagógico II de Língua Portuguesa - Anos Finais do concurso de nível Superior de Prefeitura de Concórdia/SC de 2017 organizado por AMAUC.

Provas Anteriores Professor de Educação Básica - Anos Finais/ Língua Portuguesa - Prefeitura de Araxá/MG 2010

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Educação Básica - Anos Finais/ Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de Prefeitura de Araxá/MG de 2010 organizado por GESTÃO CONCURSO.

Provas Anteriores Professor de Língua Portuguesa - Anos Finais - Prefeitura de Penha/SC 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Língua Portuguesa - Anos Finais do concurso de nível Superior de Prefeitura de Penha/SC de 2019 organizado por EXCELÊNCIA SELEÇÕES & CONCURSOS PÚBLICOS.

Provas Anteriores Professor Anos Finais Língua Portuguesa - Prefeitura de Barrocas/BA 2022

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Anos Finais Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de Prefeitura de Barrocas/BA de 2022 organizado por ASSEGE CONCURSOS.

Provas Anteriores Técnico de Enfermagem - 24 - 96h - e 40h - Prefeitura de Conceição de Macabu/RJ 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico de Enfermagem - 24 - 96h - e 40h do concurso de nível Médio de Prefeitura de Conceição de Macabu/RJ de 2019 organizado por STRATEGIC.

Provas Anteriores Estagiário de Direito - 9H30 - TST 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Estagiário de Direito - 9H30 do concurso de nível Superior de TST de 2014 organizado por CIEE.

Provas Anteriores PEB com Atuação nos Anos Finais no Componente Curricular Língua Portuguesa - Prefeitura de Sete Lagoas/ MG 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de PEB com Atuação nos Anos Finais no Componente Curricular Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de Prefeitura de Sete Lagoas/ MG de 2023 organizado por Gestão de Concursos.

Provas Anteriores Professor de Anos Finais - Língua Inglesa - Prefeitura de São José do Piauí/PI 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Anos Finais - Língua Inglesa do concurso de nível Superior de Prefeitura de São José do Piauí/PI de 2023 organizado por JVL Concursos.

Provas Anteriores Professor de Anos Finais - Língua Portuguesa - Prefeitura de Salto do Jacuí/RS 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Anos Finais - Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de Prefeitura de Salto do Jacuí/RS de 2019 organizado por FUNDATEC.

Provas Anteriores Professor de Ensino Fundamental Anos Finais - Língua Portuguesa - Prefeitura de Guaporé/RS 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Ensino Fundamental Anos Finais - Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de Prefeitura de Guaporé/RS de 2018 organizado por UNA.

Provas Anteriores Professor Ensino Fundamental - Anos Finais - Língua Portuguesa - Prefeitura de Erechim/RS 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Ensino Fundamental - Anos Finais - Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de Prefeitura de Erechim/RS de 2012 organizado por PRECISÃO.

Provas Anteriores Professor III - Ensino Fundamental Anos Finais - Língua Portuguesa - Prefeitura de Aparecida/SP 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor III - Ensino Fundamental Anos Finais - Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de Prefeitura de Aparecida/SP de 2016 organizado por AGIRH.

Provas Anteriores Professor de 2º Ciclo - Anos finais do Ensino Fundamental do 6º ao 9º ano - Língua Portuguesa - Prefeitura de Teresina/PI - SEMEC 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de 2º Ciclo - Anos finais do Ensino Fundamental do 6º ao 9º ano - Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de Prefeitura de Teresina/PI - SEMEC de 2019 organizado por NUCEPE/UESPI.

Provas Anteriores Professor de Educação Básica III - Ensino Fundamental Anos Finais: Língua Portuguesa - Prefeitura de Viana/ES 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Educação Básica III - Ensino Fundamental Anos Finais: Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de Prefeitura de Viana/ES de 2019 organizado por CONSULPAM.

Provas Anteriores Professor de Língua Portuguesa - Anos Finais - Ensino Fundamental - Prefeitura de Palmeira das Missões/RS 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Língua Portuguesa - Anos Finais - Ensino Fundamental do concurso de nível Superior de Prefeitura de Palmeira das Missões/RS de 2019 organizado por FUNDATEC.

Provas Anteriores Professor Ensino Fundamental Séries - Anos Finais - Língua Portuguesa -Inglesa - Prefeitura de São Paulo das Missões /RS 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Ensino Fundamental Séries - Anos Finais - Língua Portuguesa -Inglesa do concurso de nível Superior de Prefeitura de São Paulo das Missões /RS de 2016 organizado por OBJETIVA.

Provas Anteriores Professor Substituto do Ensino Fundamental - Anos Finais de Língua Portuguesa - SEDUCE Prefeitura de de Petrolina/PE 2022

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Substituto do Ensino Fundamental - Anos Finais de Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de SEDUCE Prefeitura de de Petrolina/PE de 2022 organizado por FACAPE.

Provas Anteriores Professor Anos Finais - Língua Portuguesa (Ensino Fundamental) - Prefeitura de e Câmara de Braga/RS 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Anos Finais - Língua Portuguesa (Ensino Fundamental) do concurso de nível Superior de Prefeitura de e Câmara de Braga/RS de 2023 organizado por FUNDATEC.

Provas Anteriores Professor de Anos Finais Área 2 - Língua Portuguesa - Prefeitura de Farroupilha/RS 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Anos Finais Área 2 - Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de Prefeitura de Farroupilha/RS de 2023 organizado por FUNDATEC.

Provas Anteriores Professor de Laboratório Pedagógico II (Anos Finais Ens Fund.) Língua Portuguesa - SEMAD - Prefeitura de Concórdia/SC 2022

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Laboratório Pedagógico II (Anos Finais Ens Fund.) Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de SEMAD - Prefeitura de Concórdia/SC de 2022 organizado por AMAUC.

Provas Anteriores Professor de Ensino Fundamental - Anos Finais/Língua Portuguesa - Prefeitura de São José da Coroa Grande/PE 2022

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Ensino Fundamental - Anos Finais/Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de Prefeitura de São José da Coroa Grande/PE de 2022 organizado por UPENET/IAUPE.

Provas Anteriores Professor PEB II - Anos Finais do Ensino Fundamental - Língua Portuguesa - Prefeitura de Dores do Indaiá/MG 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor PEB II - Anos Finais do Ensino Fundamental - Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de Prefeitura de Dores do Indaiá/MG de 2023 organizado por ACCESS.

Provas Anteriores Professor de Educação Básica - Anos finais em habilitação em Língua Portuguesa - Prefeitura de Caetanópolis/MG 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Educação Básica - Anos finais em habilitação em Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de Prefeitura de Caetanópolis/MG de 2023 organizado por Creative Group.

Provas Anteriores Professor Anos Finais do Ensino Fundamental - Língua Portuguesa - Prefeitura de Maçambará/RS 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Anos Finais do Ensino Fundamental - Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de Prefeitura de Maçambará/RS de 2023 organizado por FUNDATEC.

Provas Anteriores Professor PEB II - Ensino Fundamental Anos Finais - Língua Portuguesa - Prefeitura de Icapuí/CE 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor PEB II - Ensino Fundamental Anos Finais - Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de Prefeitura de Icapuí/CE de 2023 organizado por CETREDE.

Provas Anteriores Professor - Laboratório Pedagógico II de Língua Portuguesa (Anos Finais do Ensino Fundamental) - Prefeitura de Caxambu do Sul/SC 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor - Laboratório Pedagógico II de Língua Portuguesa (Anos Finais do Ensino Fundamental) do concurso de nível Superior de Prefeitura de Caxambu do Sul/SC de 2023 organizado por FEPESE.

Provas Anteriores Professor Magistério Fundamental - Anos Finais e EJA - Língua Portuguesa - Prefeitura de Guamaré/RN 2024

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Magistério Fundamental - Anos Finais e EJA - Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de Prefeitura de Guamaré/RN de 2024 organizado por FUNCERN.

Provas Anteriores Professor Fundamental Anos Finais - Língua Portuguesa - Prefeitura de Sapeaçu/BA 2022

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Fundamental Anos Finais - Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de Prefeitura de Sapeaçu/BA de 2022 organizado por BRB Consultoria.

Provas Anteriores Professor de Língua Portuguesa MMPBIV - Anos Finais (6 ao 9) - Prefeitura de Vila Pavão/ES 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Língua Portuguesa MMPBIV - Anos Finais (6 ao 9) do concurso de nível Superior de Prefeitura de Vila Pavão/ES de 2023 organizado por IDCAP.

Provas Anteriores Professor MAPB - EF - Anos Finais - Pedagogia da Alternância - Língua Portuguesa e Inglesa - Prefeitura de Vila Valério/ES 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor MAPB - EF - Anos Finais - Pedagogia da Alternância - Língua Portuguesa e Inglesa do concurso de nível Superior de Prefeitura de Vila Valério/ES de 2023 organizado por IDESG.

Provas Anteriores Professor MAPB - EF - Anos Finais - Língua Portuguesa - Prefeitura de Vila Valério/ES 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor MAPB - EF - Anos Finais - Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de Prefeitura de Vila Valério/ES de 2023 organizado por IDESG.

Provas Anteriores Professor Ensino Fundamental - Anos Finais - Língua Portuguesa - Prefeitura de Aracruz/ES 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Ensino Fundamental - Anos Finais - Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de Prefeitura de Aracruz/ES de 2023 organizado por IDCAP.

Provas Anteriores Analista Municipal III - Professor dos Anos Finais do Ensino Fundamental e do EJA - Português - Prefeitura de Francisco Dumont/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Analista Municipal III - Professor dos Anos Finais do Ensino Fundamental e do EJA - Português do concurso de nível Superior de Prefeitura de Francisco Dumont/MG de 2016 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Professor de Educação Básica dos Anos Finais _PebII_Língua Portuguesa - Prefeitura de Maracanã/PA 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Educação Básica dos Anos Finais _PebII_Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de Prefeitura de Maracanã/PA de 2019 organizado por CETAP.

Provas Anteriores Professor de Anos Finais Língua Espanhola - Prefeitura de Faxinal dos Guedes/SC 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Anos Finais Língua Espanhola do concurso de nível Superior de Prefeitura de Faxinal dos Guedes/SC de 2019 organizado por EPBAZI.

Provas Anteriores Professor de Anos Finais Língua Inglesa - Prefeitura de Faxinal dos Guedes/SC 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Anos Finais Língua Inglesa do concurso de nível Superior de Prefeitura de Faxinal dos Guedes/SC de 2019 organizado por EPBAZI.

Provas Anteriores Professor dos Anos Finais/ Língua Inglesa - Prefeitura de Novorizonte/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor dos Anos Finais/ Língua Inglesa do concurso de nível Superior de Prefeitura de Novorizonte/MG de 2016 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Prof. E.F - Anos Finais - Secretária da Educação - Língua Portuguesa - Prefeituras/Câmara do Agreste Potiguar/RN 2020

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Prof. E.F - Anos Finais - Secretária da Educação - Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de Prefeituras/Câmara do Agreste Potiguar/RN de 2020 organizado por FUNCERN.

Provas Anteriores Laboratório II - anos finais do ensino fundamental - Língua Portuguesa - SEMAD - Prefeitura de Concórdia/SC 2021

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Laboratório II - anos finais do ensino fundamental - Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de SEMAD - Prefeitura de Concórdia/SC de 2021 organizado por AMAUC.

Provas Anteriores PEB - Anos Finais do Ensino Fundamental (6 ao 9 Ano) - Língua Portuguesa - Prefeitura de Uberaba/MG 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de PEB - Anos Finais do Ensino Fundamental (6 ao 9 Ano) - Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de Prefeitura de Uberaba/MG de 2023 organizado por IBGP.

Provas Anteriores Profissional do Magistério - Docência - Anos Finais do Ensino Fundamental - Língua Portuguesa - Prefeitura de Vargem Alta/ES 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Profissional do Magistério - Docência - Anos Finais do Ensino Fundamental - Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de Prefeitura de Vargem Alta/ES de 2023 organizado por IDCAP.

Provas Anteriores Professor de Ensino Fundamental II anos finais - Português - Prefeitura de São José das Piranhas/PB 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Ensino Fundamental II anos finais - Português do concurso de nível Superior de Prefeitura de São José das Piranhas/PB de 2016 organizado por UEPB.

Provas Anteriores Professor Aluno com Atuação nos Anos Finais - Português - Prefeitura de Campos do Jordão/SP 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Aluno com Atuação nos Anos Finais - Português do concurso de nível Superior de Prefeitura de Campos do Jordão/SP de 2017 organizado por PROMUN.

Provas Anteriores Professor dos Anos Finais do Ensino Fundamental - Matemática - Prefeitura de Teresina/PI - SEMEC 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor dos Anos Finais do Ensino Fundamental - Matemática do concurso de nível Superior de Prefeitura de Teresina/PI - SEMEC de 2017 organizado por NUCEPE/UESPI.

Provas Anteriores Professor Anos Finais do Ensino Fundamental PEB II - Português - Prefeitura de Tapira/MG 2020

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Anos Finais do Ensino Fundamental PEB II - Português do concurso de nível Superior de Prefeitura de Tapira/MG de 2020 organizado por OBJETIVA CONCURSOS.

Provas Anteriores Professor de Português do Ensino Fundamental (Anos Finais) e EJA (3 e 4 fase) - Prefeitura de Dormentes/PE 2021

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Português do Ensino Fundamental (Anos Finais) e EJA (3 e 4 fase) do concurso de nível Superior de Prefeitura de Dormentes/PE de 2021 organizado por BIOS CONCURSOS.

Provas Anteriores Formador dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental (Pedagogia/Língua Portuguesa/Matemática) - SME - Prefeitura de Fortaleza/CE 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Formador dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental (Pedagogia/Língua Portuguesa/Matemática) do concurso de nível Superior de SME - Prefeitura de Fortaleza/CE de 2023 organizado por IMPARH.

Provas Anteriores Professor de Português - Prefeitura de Paulistana/PI 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Português do concurso de nível Superior de Prefeitura de Paulistana/PI de 2015 organizado por IMA.

Provas Anteriores Professor de Português - Prefeitura de Paulistana/PI 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Português do concurso de nível Superior de Prefeitura de Paulistana/PI de 2014 organizado por IMA.

Provas Anteriores Professor de Português - Prefeitura de Paulistana/PI 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Português do concurso de nível Superior de Prefeitura de Paulistana/PI de 2013 organizado por IMA.

Provas Anteriores Professor de Anos Finais - Matemática - Prefeitura de São José do Piauí/PI 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Anos Finais - Matemática do concurso de nível Superior de Prefeitura de São José do Piauí/PI de 2023 organizado por JVL Concursos.

Provas Anteriores Professor de Anos Finais - História - Prefeitura de São José do Piauí/PI 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Anos Finais - História do concurso de nível Superior de Prefeitura de São José do Piauí/PI de 2023 organizado por JVL Concursos.

Provas Anteriores Professor de Anos Finais - Geografia - Prefeitura de São José do Piauí/PI 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Anos Finais - Geografia do concurso de nível Superior de Prefeitura de São José do Piauí/PI de 2023 organizado por JVL Concursos.

Provas Anteriores Professor de Anos Finais - Ciências - Prefeitura de São José do Piauí/PI 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Anos Finais - Ciências do concurso de nível Superior de Prefeitura de São José do Piauí/PI de 2023 organizado por JVL Concursos.

Provas Anteriores Professor de Anos Finais - Educação Física - Prefeitura de São José do Piauí/PI 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Anos Finais - Educação Física do concurso de nível Superior de Prefeitura de São José do Piauí/PI de 2023 organizado por JVL Concursos.

Provas Anteriores Professor Anos Iniciais do Ensino Fundamental 3º e 4º anos - Prefeitura de São José/SC 2009

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Anos Iniciais do Ensino Fundamental 3º e 4º anos do concurso de nível Superior de Prefeitura de São José/SC de 2009 organizado por FEPESE/UFSC.

Provas Anteriores Professor do Ensino Fundamental - Anos Iniciais - 1º ao 5º anos - Prefeitura de de Natal/RN 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor do Ensino Fundamental - Anos Iniciais - 1º ao 5º anos do concurso de nível Superior de Prefeitura de de Natal/RN de 2015 organizado por COMPERVE/UFRN.

Provas Anteriores Professor de Educação Infantil - Prefeitura de Paulistana/PI 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Educação Infantil do concurso de nível Superior de Prefeitura de Paulistana/PI de 2017 organizado por IMA.

Provas Anteriores Professor Alfabetizador EJA - 1° Etapa - Prefeitura de Paulistana/PI 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Alfabetizador EJA - 1° Etapa do concurso de nível Superior de Prefeitura de Paulistana/PI de 2017 organizado por IMA.

Provas Anteriores Professor Anos Finais - 6° ao 9° Ano - Português - Prefeitura de Brejão/PE 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Anos Finais - 6° ao 9° Ano - Português do concurso de nível Superior de Prefeitura de Brejão/PE de 2018 organizado por ADVISE.

Provas Anteriores Professor Anos Finais do Ensino Fundamental Português - Prefeitura de São Lourenço do Oeste/SC 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Anos Finais do Ensino Fundamental Português do concurso de nível Superior de Prefeitura de São Lourenço do Oeste/SC de 2018 organizado por Instituto Excelência.

Provas Anteriores Professor aluno - Anos Finais - Português - Prefeitura de Campos do Jordão/SP 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor aluno - Anos Finais - Português do concurso de nível Superior de Prefeitura de Campos do Jordão/SP de 2016 organizado por PROMUN.

Provas Anteriores Professor de Ensino Fundamental Anos Finais - Português - Prefeitura de Porto Xavier/RS 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Ensino Fundamental Anos Finais - Português do concurso de nível Superior de Prefeitura de Porto Xavier/RS de 2018 organizado por FUNDATEC.

Provas Anteriores Professor de Ensino Fundamental Anos Finais - Português/ Inglês - Prefeitura de Salgueiro/PE 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Ensino Fundamental Anos Finais - Português/ Inglês do concurso de nível Superior de Prefeitura de Salgueiro/PE de 2016 organizado por MAKIYAMA.

Provas Anteriores Professor Quilombola de Ensino Fundamental Anos Finais - Português/ Inglês - Prefeitura de Salgueiro/PE 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Quilombola de Ensino Fundamental Anos Finais - Português/ Inglês do concurso de nível Superior de Prefeitura de Salgueiro/PE de 2016 organizado por MAKIYAMA.

Provas Anteriores Professor de Ensino Fundamental anos finais de 6º ao 9º Ano - Letras Português - Prefeitura de Jaicós/PI 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Ensino Fundamental anos finais de 6º ao 9º Ano - Letras Português do concurso de nível Superior de Prefeitura de Jaicós/PI de 2019 organizado por AV MOREIRA.

Provas Anteriores Professor de Ensino Fundamental anos finais de 6º ao 9º Ano - Letras Português - Libras - Prefeitura de Jaicós/PI 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Ensino Fundamental anos finais de 6º ao 9º Ano - Letras Português - Libras do concurso de nível Superior de Prefeitura de Jaicós/PI de 2019 organizado por AV MOREIRA.

Provas Anteriores Professor Anos Finais do Ensino Fundamental - Português - Prefeitura de Augusto Pestana/RS 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Anos Finais do Ensino Fundamental - Português do concurso de nível Superior de Prefeitura de Augusto Pestana/RS de 2019 organizado por OBJETIVA.

Provas Anteriores Professor de Anos Finais - Português e Inglês - Prefeitura de Tupandi/RS 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Anos Finais - Português e Inglês do concurso de nível Superior de Prefeitura de Tupandi/RS de 2018 organizado por FUNDATEC.

Provas Anteriores Professor Português/ Inglês Anos Finais - Prefeitura de Salto do Jacuí/RS 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Português/ Inglês Anos Finais do concurso de nível Superior de Prefeitura de Salto do Jacuí/RS de 2012 organizado por FUNDATEC.

Provas Anteriores Professor Português Anos Finais - Prefeitura de Salto do Jacuí/RS 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Português Anos Finais do concurso de nível Superior de Prefeitura de Salto do Jacuí/RS de 2012 organizado por FUNDATEC.

Provas Anteriores Professor Substituto do Ensino Fundamental Anos Finais de Português - SEDUCE Prefeitura de de Petrolina/PE 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Substituto do Ensino Fundamental Anos Finais de Português do concurso de nível Superior de SEDUCE Prefeitura de de Petrolina/PE de 2023 organizado por FACAPE.

Copyright 2011-2024 - Todos os direitos reservados.
Nosso conteúdo é protegido pela lei dos direitos autorais, é obrigatória a citação da fonte ao utilizá-lo.

Política de Privacidade

Notícias Notícias
Livro Livros
Professora Aulas
17
Questões Questões