Qual é o seu estado?
AC AL AM AP BA CE DF ES GO MA MG MS MT PA PB PE PI PR RJ RN RO RR RS SC SE SP TO

Provas Anteriores de Concursos Públicos → concursos pref maribondo al 2011 advise artesao

Veja abaixo provas de concursos públicos relacionadas a concursos pref maribondo al 2011 advise artesao.

Provas Anteriores Artesão - Prefeitura de Maribondo/AL 2011

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Artesão do concurso de nível Médio de Prefeitura de Maribondo/AL de 2011 organizado por ADVISE.

Provas Anteriores Almoxarife - Prefeitura de Maribondo/AL 2011

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Almoxarife do concurso de nível Médio de Prefeitura de Maribondo/AL de 2011 organizado por ADVISE.

Provas Anteriores Agente Administrativo - Prefeitura de Maribondo/AL 2011

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente Administrativo do concurso de nível Médio de Prefeitura de Maribondo/AL de 2011 organizado por ADVISE.

Provas Anteriores Agente Auxiliar de Creche - Prefeitura de Maribondo/AL 2011

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente Auxiliar de Creche do concurso de nível Médio de Prefeitura de Maribondo/AL de 2011 organizado por ADVISE.

Provas Anteriores Agente Comunitário de Saúde - Prefeitura de Maribondo/AL 2011

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente Comunitário de Saúde do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Maribondo/AL de 2011 organizado por ADVISE.

Provas Anteriores Agente Municipal de Trânsito - Prefeitura de Maribondo/AL 2011

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente Municipal de Trânsito do concurso de nível Médio de Prefeitura de Maribondo/AL de 2011 organizado por ADVISE.

Provas Anteriores Auxiliar de Serviços - Administrativo Educacional - Prefeitura de Maribondo/AL 2011

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Serviços - Administrativo Educacional do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Maribondo/AL de 2011 organizado por ADVISE.

Provas Anteriores Auxiliar de Serviços Diversos - Prefeitura de Maribondo/AL 2011

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Serviços Diversos do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Maribondo/AL de 2011 organizado por ADVISE.

Provas Anteriores Auxiliar de Vigilante Escolar - Prefeitura de Maribondo/AL 2011

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Vigilante Escolar do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Maribondo/AL de 2011 organizado por ADVISE.

Provas Anteriores Auxiliar de Enfermagem - Prefeitura de Maribondo/AL 2011

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Enfermagem do concurso de nível Médio de Prefeitura de Maribondo/AL de 2011 organizado por ADVISE.

Provas Anteriores Assistente Social - Prefeitura de Maribondo/AL 2011

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Assistente Social do concurso de nível Superior de Prefeitura de Maribondo/AL de 2011 organizado por ADVISE.

Provas Anteriores Arquiteto - Prefeitura de Maribondo/AL 2011

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Arquiteto do concurso de nível Superior de Prefeitura de Maribondo/AL de 2011 organizado por ADVISE.

Provas Anteriores Assistente Administrativo Educacional - Prefeitura de Maribondo/AL 2011

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Assistente Administrativo Educacional do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Maribondo/AL de 2011 organizado por ADVISE.

Provas Anteriores Auxiliar de Tesouraria - Prefeitura de Maribondo/AL 2011

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Tesouraria do concurso de nível Superior de Prefeitura de Maribondo/AL de 2011 organizado por ADVISE.

Provas Anteriores Biomédico - Prefeitura de Maribondo/AL 2011

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Biomédico do concurso de nível Superior de Prefeitura de Maribondo/AL de 2011 organizado por ADVISE.

Provas Anteriores Coveiro - Prefeitura de Maribondo/AL 2011

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Coveiro do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Maribondo/AL de 2011 organizado por ADVISE.

Provas Anteriores Digitador - Prefeitura de Maribondo/AL 2011

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Digitador do concurso de nível Médio de Prefeitura de Maribondo/AL de 2011 organizado por ADVISE.

Provas Anteriores Diretor de Disciplinas - Prefeitura de Maribondo/AL 2011

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Diretor de Disciplinas do concurso de nível Médio de Prefeitura de Maribondo/AL de 2011 organizado por ADVISE.

Provas Anteriores Eletricista - Prefeitura de Maribondo/AL 2011

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Eletricista do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Maribondo/AL de 2011 organizado por ADVISE.

Provas Anteriores Encanador - Prefeitura de Maribondo/AL 2011

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Encanador do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Maribondo/AL de 2011 organizado por ADVISE.

Provas Anteriores Engenheiro Civil - Prefeitura de Maribondo/AL 2011

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Engenheiro Civil do concurso de nível Superior de Prefeitura de Maribondo/AL de 2011 organizado por ADVISE.

Provas Anteriores Fiscal de Serviços Urbanos - Prefeitura de Maribondo/AL 2011

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Fiscal de Serviços Urbanos do concurso de nível Médio de Prefeitura de Maribondo/AL de 2011 organizado por ADVISE.

Provas Anteriores Fiscal de Vigilância Sanitária - Prefeitura de Maribondo/AL 2011

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Fiscal de Vigilância Sanitária do concurso de nível Médio de Prefeitura de Maribondo/AL de 2011 organizado por ADVISE.

Provas Anteriores Fisioterapeuta - Prefeitura de Maribondo/AL 2011

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Fisioterapeuta do concurso de nível Superior de Prefeitura de Maribondo/AL de 2011 organizado por ADVISE.

Provas Anteriores Guarda Municipal - Prefeitura de Maribondo/AL 2011

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Guarda Municipal do concurso de nível Médio de Prefeitura de Maribondo/AL de 2011 organizado por ADVISE.

Provas Anteriores Médico - Prefeitura de Maribondo/AL 2011

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Médico do concurso de nível Superior de Prefeitura de Maribondo/AL de 2011 organizado por ADVISE.

Provas Anteriores Médico Ginecologista - Prefeitura de Maribondo/AL 2011

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Médico Ginecologista do concurso de nível Superior de Prefeitura de Maribondo/AL de 2011 organizado por ADVISE.

Provas Anteriores Médico Ortopedista - Prefeitura de Maribondo/AL 2011

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Médico Ortopedista do concurso de nível Superior de Prefeitura de Maribondo/AL de 2011 organizado por ADVISE.

Provas Anteriores Médico Plantonista - Prefeitura de Maribondo/AL 2011

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Médico Plantonista do concurso de nível Superior de Prefeitura de Maribondo/AL de 2011 organizado por ADVISE.

Provas Anteriores Médico-Cirurgião Geral - Prefeitura de Maribondo/AL 2011

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Médico-Cirurgião Geral do concurso de nível Superior de Prefeitura de Maribondo/AL de 2011 organizado por ADVISE.

Provas Anteriores Motorista - Prefeitura de Maribondo/AL 2011

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Motorista do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Maribondo/AL de 2011 organizado por ADVISE.

Provas Anteriores Nutricionista - Prefeitura de Maribondo/AL 2011

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Nutricionista do concurso de nível Superior de Prefeitura de Maribondo/AL de 2011 organizado por ADVISE.

Provas Anteriores Pedreiro - Prefeitura de Maribondo/AL 2011

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Pedreiro do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Maribondo/AL de 2011 organizado por ADVISE.

Provas Anteriores Professor de Ciências - Prefeitura de Maribondo/AL 2011

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Ciências do concurso de nível Superior de Prefeitura de Maribondo/AL de 2011 organizado por ADVISE.

Provas Anteriores Professor de Educação Especial - Prefeitura de Maribondo/AL 2011

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Educação Especial do concurso de nível Superior de Prefeitura de Maribondo/AL de 2011 organizado por ADVISE.

Provas Anteriores Professor de Inglês - Prefeitura de Maribondo/AL 2011

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Inglês do concurso de nível Superior de Prefeitura de Maribondo/AL de 2011 organizado por ADVISE.

Provas Anteriores Professor de Matemática - Prefeitura de Maribondo/AL 2011

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Matemática do concurso de nível Superior de Prefeitura de Maribondo/AL de 2011 organizado por ADVISE.

Provas Anteriores Professor de Português - Prefeitura de Maribondo/AL 2011

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Português do concurso de nível Superior de Prefeitura de Maribondo/AL de 2011 organizado por ADVISE.

Provas Anteriores Psicólogo - Prefeitura de Maribondo/AL 2011

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Psicólogo do concurso de nível Superior de Prefeitura de Maribondo/AL de 2011 organizado por ADVISE.

Provas Anteriores Psicopedagogo - Prefeitura de Maribondo/AL 2011

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Psicopedagogo do concurso de nível Superior de Prefeitura de Maribondo/AL de 2011 organizado por ADVISE.

Provas Anteriores Secretário Escolar - Prefeitura de Maribondo/AL 2011

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Secretário Escolar do concurso de nível Superior de Prefeitura de Maribondo/AL de 2011 organizado por ADVISE.

Provas Anteriores Técnico em Higiene Dental - Prefeitura de Maribondo/AL 2011

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico em Higiene Dental do concurso de nível Médio de Prefeitura de Maribondo/AL de 2011 organizado por ADVISE.

Provas Anteriores Técnico em Informática - Prefeitura de Maribondo/AL 2011

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico em Informática do concurso de nível Médio de Prefeitura de Maribondo/AL de 2011 organizado por ADVISE.

Provas Anteriores Técnico em Laboratório - Prefeitura de Maribondo/AL 2011

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico em Laboratório do concurso de nível Médio de Prefeitura de Maribondo/AL de 2011 organizado por ADVISE.

Provas Anteriores Telefonista - Prefeitura de Maribondo/AL 2011

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Telefonista do concurso de nível Médio de Prefeitura de Maribondo/AL de 2011 organizado por ADVISE.

Provas Anteriores Vigilante - Prefeitura de Maribondo/AL 2011

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Vigilante do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Maribondo/AL de 2011 organizado por ADVISE.

Provas Anteriores Monitor com Habilidades em Crochê, Tricô, Bordado, Costura, Artesanato, Pintura e Reciclagem - Prefeitura de Águas Frias/SC 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Monitor com Habilidades em Crochê, Tricô, Bordado, Costura, Artesanato, Pintura e Reciclagem do concurso de nível Médio de Prefeitura de Águas Frias/SC de 2013 organizado por ALTERNATIVE CONCURSOS.

Provas Anteriores Monitor de Artesanato - Prefeitura de Águas Frias/SC 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Monitor de Artesanato do concurso de nível Médio de Prefeitura de Águas Frias/SC de 2014 organizado por ALTERNATIVE CONCURSOS.

Provas Anteriores Professor de Artesanato - Prefeitura de Serra Alta/SC 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Artesanato do concurso de nível Médio de Prefeitura de Serra Alta/SC de 2016 organizado por ALTERNATIVE CONCURSOS.

Provas Anteriores Professor de Artesanato - Prefeitura de Serra Alta/SC 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Artesanato do concurso de nível Médio de Prefeitura de Serra Alta/SC de 2016 organizado por ALTERNATIVE CONCURSOS.

Provas Anteriores Professor de Artesanato - Prefeitura de Serra Alta/SC 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Artesanato do concurso de nível Médio de Prefeitura de Serra Alta/SC de 2013 organizado por ALTERNATIVE CONCURSOS.

Provas Anteriores Professor de Artesanato - Prefeitura de Piratuba/SC 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Artesanato do concurso de nível Superior de Prefeitura de Piratuba/SC de 2013 organizado por ALTERNATIVE CONCURSOS.

Provas Anteriores Monitor de Artesanato - Prefeitura de Tigrinhos/SC 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Monitor de Artesanato do concurso de nível Médio de Prefeitura de Tigrinhos/SC de 2016 organizado por ALTERNATIVE CONCURSOS.

Provas Anteriores Oficineiro/ Artesão - Prefeitura de Major Izidoro/AL 2009

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Oficineiro/ Artesão do concurso de nível Médio de Prefeitura de Major Izidoro/AL de 2009 organizado por ADVISE.

Provas Anteriores Agente Especializado em Educação IV - Monitoração Artesanato - Prefeitura de Altinópolis/SP 2011

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente Especializado em Educação IV - Monitoração Artesanato do concurso de nível Médio de Prefeitura de Altinópolis/SP de 2011 organizado por INDEC.

Provas Anteriores Professor de Artesanato - Prefeitura de Serra Alta/SC 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Artesanato do concurso de nível Médio de Prefeitura de Serra Alta/SC de 2015 organizado por ASSCON-PP.

Provas Anteriores Facilitador de Oficina de Projeto Social - Artesanato - Prefeitura de Almenara/MG 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Facilitador de Oficina de Projeto Social - Artesanato do concurso de nível Médio de Prefeitura de Almenara/MG de 2019 organizado por COTEC/FADENOR.

Provas Anteriores Artesão - Prefeitura de Santana de Mangueira/PB 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Artesão do concurso de nível Médio de Prefeitura de Santana de Mangueira/PB de 2013 organizado por REAL CONCURSOS.

Provas Anteriores Artesão - Prefeitura de Pará de Minas/MG 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Artesão do concurso de nível Médio de Prefeitura de Pará de Minas/MG de 2018 organizado por Gestão de Concursos.

Provas Anteriores Instrutor de Artesanato - Prefeitura de Patrocínio/MG 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Instrutor de Artesanato do concurso de nível Médio de Prefeitura de Patrocínio/MG de 2012 organizado por Gestão de Concursos.

Provas Anteriores Artesão - Prefeitura de Igarapé/MG 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Artesão do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Igarapé/MG de 2014 organizado por Gestão de Concursos.

Provas Anteriores Monitor de Ofícios - Artesanato - Prefeitura de Taubaté/SP 2020

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Monitor de Ofícios - Artesanato do concurso de nível Médio de Prefeitura de Taubaté/SP de 2020 organizado por EXCELÊNCIA SELEÇÕES & CONCURSOS PÚBLICOS.

Provas Anteriores Instrutor de Artes e Ofício - Artesanatos com Recicláveis - Prefeitura de Cataguases/MG 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Instrutor de Artes e Ofício - Artesanatos com Recicláveis do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Cataguases/MG de 2018 organizado por EXCELÊNCIA SELEÇÕES & CONCURSOS PÚBLICOS.

Provas Anteriores Artesão - CAPS - Prefeitura de São Domingos do Prata/MG 2011

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Artesão - CAPS do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de São Domingos do Prata/MG de 2011 organizado por CONSULPLAN.

Provas Anteriores Artesão - Prefeitura de Pelotas/RS 2011

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Artesão do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Pelotas/RS de 2011 organizado por MSCONCURSOS.

Provas Anteriores Artesão - Prefeitura de Sapucaia do Sul/RS 2011

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Artesão do concurso de nível Médio de Prefeitura de Sapucaia do Sul/RS de 2011 organizado por FUNDATEC.

Provas Anteriores Monitor de Artesanato - AVAPE - Prefeitura de Araçatuba/SP 2011

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Monitor de Artesanato do concurso de nível Médio de AVAPE - Prefeitura de Araçatuba/SP de 2011 organizado por CONSULPLAN.

Provas Anteriores Artesão - FMS 2011

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Artesão do concurso de nível Médio de FMS de 2011 organizado por NUCEPE/UESPI.

Provas Anteriores Artesão - FMS 2011

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Artesão do concurso de nível Fundamental de FMS de 2011 organizado por NUCEPE/UESPI.

Provas Anteriores Facilitador de Oficina - Artesanato Geral - Prefeitura de São José da Boa Vista/PR 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Facilitador de Oficina - Artesanato Geral do concurso de nível Superior de Prefeitura de São José da Boa Vista/PR de 2015 organizado por Prefeitura de São José da Boa Vista/PR.

Provas Anteriores Monitor de Oficina de Artesanato - Prefeitura de Montes Claros/MG 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Monitor de Oficina de Artesanato do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Montes Claros/MG de 2015 organizado por Prefeitura de Montes Claros/MG.

Provas Anteriores Professor de Artesanato - Tricô e Crochê - Prefeitura de São José/SC - SME 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Artesanato - Tricô e Crochê do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de São José/SC - SME de 2019 organizado por FEPESE.

Provas Anteriores Professor de Artesanato - Porcelana Fria - Prefeitura de São José/SC - SME 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Artesanato - Porcelana Fria do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de São José/SC - SME de 2019 organizado por FEPESE.

Provas Anteriores Professor de Artesanato - Pintura em Tela - Prefeitura de São José/SC - SME 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Artesanato - Pintura em Tela do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de São José/SC - SME de 2019 organizado por FEPESE.

Provas Anteriores Professor de Artesanato - Pintura em Tecido - Prefeitura de São José/SC - SME 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Artesanato - Pintura em Tecido do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de São José/SC - SME de 2019 organizado por FEPESE.

Provas Anteriores Professor de Artesanato - Pintura em Madeira e Gesso - Prefeitura de São José/SC - SME 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Artesanato - Pintura em Madeira e Gesso do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de São José/SC - SME de 2019 organizado por FEPESE.

Provas Anteriores Professor de Artesanato - Patchwork - Prefeitura de São José/SC - SME 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Artesanato - Patchwork do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de São José/SC - SME de 2019 organizado por FEPESE.

Provas Anteriores Professor de Artesanato - Manicure - Prefeitura de São José/SC - SME 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Artesanato - Manicure do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de São José/SC - SME de 2019 organizado por FEPESE.

Provas Anteriores Professor de Artesanato - Corte e Costura - Prefeitura de São José/SC - SME 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Artesanato - Corte e Costura do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de São José/SC - SME de 2019 organizado por FEPESE.

Provas Anteriores Professor de Artesanato - Corte e Costura Lingerie - Prefeitura de São José/SC - SME 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Artesanato - Corte e Costura Lingerie do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de São José/SC - SME de 2019 organizado por FEPESE.

Provas Anteriores Professor de Artesanato - Bordado à Máquina - Prefeitura de São José/SC - SME 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Artesanato - Bordado à Máquina do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de São José/SC - SME de 2019 organizado por FEPESE.

Provas Anteriores Professor de Artesanato - Bordado à Mão - Prefeitura de São José/SC - SME 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Artesanato - Bordado à Mão do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de São José/SC - SME de 2019 organizado por FEPESE.

Provas Anteriores Professor de Artesanato - Corte e Cabelo - Prefeitura de São José/SC - SME 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Artesanato - Corte e Cabelo do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de São José/SC - SME de 2019 organizado por FEPESE.

Provas Anteriores Professor de Artesanato - Artes Aplicadas - Prefeitura de São José/SC - SME 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Artesanato - Artes Aplicadas do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de São José/SC - SME de 2019 organizado por FEPESE.

Provas Anteriores Artesão CAPS - Prefeitura de São Domingos do Prata/MG 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Artesão CAPS do concurso de nível Médio de Prefeitura de São Domingos do Prata/MG de 2013 organizado por IDECAN.

Provas Anteriores Artesão - Prefeitura de Bom Despacho/MG 2009

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Artesão do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Bom Despacho/MG de 2009 organizado por AMN.

Provas Anteriores Artesão - Prefeitura de São Lourenço do Oeste/SC 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Artesão do concurso de nível Médio de Prefeitura de São Lourenço do Oeste/SC de 2017 organizado por Instituto Excelência.

Provas Anteriores Artesão - Prefeitura de Parnaíba/PI - SESA 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Artesão do concurso de nível Médio de Prefeitura de Parnaíba/PI - SESA de 2016 organizado por NUCEPE/UESPI.

Provas Anteriores Artesão - Prefeitura de Parnarama/MA 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Artesão do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Parnarama/MA de 2014 organizado por NUCEPE/UESPI.

Provas Anteriores Instrutor de Artesanato - Macramê, Tecido, Feltro e Bordado - Prefeitura de Cruzeiro/SP 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Instrutor de Artesanato - Macramê, Tecido, Feltro e Bordado do concurso de nível Médio de Prefeitura de Cruzeiro/SP de 2016 organizado por Instituto Excelência.

Provas Anteriores Artesão - Prefeitura de Floriano/PI 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Artesão do concurso de nível Médio de Prefeitura de Floriano/PI de 2018 organizado por MACHADO DE ASSIS.

Provas Anteriores Artesão - Prefeitura de Joaquim Gomes/AL 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Artesão do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Joaquim Gomes/AL de 2013 organizado por FAPEC-AL.

Provas Anteriores Artesão - CAPS AD - Prefeitura de Carangola/MG 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Artesão - CAPS AD do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Carangola/MG de 2012 organizado por IDECAN.

Provas Anteriores Instrutor Artesanato/Recepcionista/Monitor - Prefeitura de Catolé do Rocha/PB 2010

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Instrutor Artesanato/Recepcionista/Monitor do concurso de nível Médio de Prefeitura de Catolé do Rocha/PB de 2010 organizado por MULT-SAI.

Provas Anteriores Professor de Artesanato - Tricô e Crôche - Prefeitura de São José/SC 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Artesanato - Tricô e Crôche do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de São José/SC de 2015 organizado por FEPESE.

Provas Anteriores Professor de Artesanato - Porcelana Fria - Prefeitura de São José/SC 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Artesanato - Porcelana Fria do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de São José/SC de 2015 organizado por FEPESE.

Provas Anteriores Professor de Artesanato - Pintura em Tela - Prefeitura de São José/SC 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Artesanato - Pintura em Tela do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de São José/SC de 2015 organizado por FEPESE.

Provas Anteriores Professor de Artesanato - Pintura em Tecido - Prefeitura de São José/SC 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Artesanato - Pintura em Tecido do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de São José/SC de 2015 organizado por FEPESE.

Provas Anteriores Professor de Artesanato - Pintura em Madeira e Gesso - Prefeitura de São José/SC 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Artesanato - Pintura em Madeira e Gesso do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de São José/SC de 2015 organizado por FEPESE.

Provas Anteriores Professor de Artesanato - Patchwork - Prefeitura de São José/SC 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Artesanato - Patchwork do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de São José/SC de 2015 organizado por FEPESE.

Copyright 2011-2024 - Todos os direitos reservados.
Nosso conteúdo é protegido pela lei dos direitos autorais, é obrigatória a citação da fonte ao utilizá-lo.

Política de Privacidade

Notícias Notícias
Livro Livros
Professora Aulas
17
Questões Questões