Qual é o seu estado?
AC AL AM AP BA CE DF ES GO MA MG MS MT PA PB PE PI PR RJ RN RO RR RS SC SE SP TO

Provas Anteriores de Concursos Públicos → concursos pref liberato salzano rs 2016 fundatec agente rural

Veja abaixo provas de concursos públicos relacionadas a concursos pref liberato salzano rs 2016 fundatec agente rural.

Provas Anteriores Agente Rural - Prefeitura de Liberato Salzano/RS 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente Rural do concurso de nível Médio de Prefeitura de Liberato Salzano/RS de 2016 organizado por FUNDATEC.

Provas Anteriores Agente Administrativo - Prefeitura de Liberato Salzano/RS 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente Administrativo do concurso de nível Médio de Prefeitura de Liberato Salzano/RS de 2016 organizado por FUNDATEC.

Provas Anteriores Agente de Controle Interno - Prefeitura de Liberato Salzano/RS 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente de Controle Interno do concurso de nível Superior de Prefeitura de Liberato Salzano/RS de 2016 organizado por FUNDATEC.

Provas Anteriores Administrador de Pessoal - Prefeitura de Liberato Salzano/RS 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Administrador de Pessoal do concurso de nível Médio de Prefeitura de Liberato Salzano/RS de 2016 organizado por FUNDATEC.

Provas Anteriores Auxiliar de Mecânico - Prefeitura de Liberato Salzano/RS 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Mecânico do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Liberato Salzano/RS de 2016 organizado por FUNDATEC.

Provas Anteriores Tesoureiro - Prefeitura de Liberato Salzano/RS 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Tesoureiro do concurso de nível Médio de Prefeitura de Liberato Salzano/RS de 2016 organizado por FUNDATEC.

Provas Anteriores Operário - Prefeitura de Liberato Salzano/RS 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Operário do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Liberato Salzano/RS de 2016 organizado por FUNDATEC.

Provas Anteriores Digitador - Prefeitura de Liberato Salzano/RS 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Digitador do concurso de nível Médio de Prefeitura de Liberato Salzano/RS de 2016 organizado por FUNDATEC.

Provas Anteriores Procurador Jurídico - Prefeitura de Liberato Salzano/RS 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Procurador Jurídico do concurso de nível Superior de Prefeitura de Liberato Salzano/RS de 2016 organizado por FUNDATEC.

Provas Anteriores Assistente Social - Prefeitura de Liberato Salzano/RS 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Assistente Social do concurso de nível Superior de Prefeitura de Liberato Salzano/RS de 2016 organizado por FUNDATEC.

Provas Anteriores Auxiliar de Saúde Bucal - Prefeitura de Liberato Salzano/RS 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Saúde Bucal do concurso de nível Médio de Prefeitura de Liberato Salzano/RS de 2016 organizado por FUNDATEC.

Provas Anteriores Auxiliar de Serviços Gerais - Prefeitura de Liberato Salzano/RS 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Liberato Salzano/RS de 2016 organizado por FUNDATEC.

Provas Anteriores Cirurgião Dentista - Prefeitura de Liberato Salzano/RS 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Cirurgião Dentista do concurso de nível Superior de Prefeitura de Liberato Salzano/RS de 2016 organizado por FUNDATEC.

Provas Anteriores Cozinheiro - Prefeitura de Liberato Salzano/RS 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Cozinheiro do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Liberato Salzano/RS de 2016 organizado por FUNDATEC.

Provas Anteriores Encarregado da Lavagem e da Borracharia - Prefeitura de Liberato Salzano/RS 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Encarregado da Lavagem e da Borracharia do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Liberato Salzano/RS de 2016 organizado por FUNDATEC.

Provas Anteriores Enfermeiro - Prefeitura de Liberato Salzano/RS 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Enfermeiro do concurso de nível Superior de Prefeitura de Liberato Salzano/RS de 2016 organizado por FUNDATEC.

Provas Anteriores Engenheiro Civil - Prefeitura de Liberato Salzano/RS 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Engenheiro Civil do concurso de nível Superior de Prefeitura de Liberato Salzano/RS de 2016 organizado por FUNDATEC.

Provas Anteriores Fiscal Tributário - Prefeitura de Liberato Salzano/RS 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Fiscal Tributário do concurso de nível Médio de Prefeitura de Liberato Salzano/RS de 2016 organizado por FUNDATEC.

Provas Anteriores Fisioterapeuta - Prefeitura de Liberato Salzano/RS 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Fisioterapeuta do concurso de nível Superior de Prefeitura de Liberato Salzano/RS de 2016 organizado por FUNDATEC.

Provas Anteriores Fonoaudiólogo - Prefeitura de Liberato Salzano/RS 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Fonoaudiólogo do concurso de nível Superior de Prefeitura de Liberato Salzano/RS de 2016 organizado por FUNDATEC.

Provas Anteriores Médico Veterinário - Prefeitura de Liberato Salzano/RS 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Médico Veterinário do concurso de nível Superior de Prefeitura de Liberato Salzano/RS de 2016 organizado por FUNDATEC.

Provas Anteriores Motorista - Prefeitura de Liberato Salzano/RS 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Motorista do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Liberato Salzano/RS de 2016 organizado por FUNDATEC.

Provas Anteriores Nutricionista - Prefeitura de Liberato Salzano/RS 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Nutricionista do concurso de nível Superior de Prefeitura de Liberato Salzano/RS de 2016 organizado por FUNDATEC.

Provas Anteriores Operador de Máquinas - Prefeitura de Liberato Salzano/RS 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Operador de Máquinas do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Liberato Salzano/RS de 2016 organizado por FUNDATEC.

Provas Anteriores Professor de Artes - Prefeitura de Liberato Salzano/RS 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Artes do concurso de nível Superior de Prefeitura de Liberato Salzano/RS de 2016 organizado por FUNDATEC.

Provas Anteriores Professor de Educação Especial - Prefeitura de Liberato Salzano/RS 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Educação Especial do concurso de nível Superior de Prefeitura de Liberato Salzano/RS de 2016 organizado por FUNDATEC.

Provas Anteriores Professor de Educação Infantil - Prefeitura de Liberato Salzano/RS 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Educação Infantil do concurso de nível Médio de Prefeitura de Liberato Salzano/RS de 2016 organizado por FUNDATEC.

Provas Anteriores Psicólogo - Prefeitura de Liberato Salzano/RS 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Psicólogo do concurso de nível Superior de Prefeitura de Liberato Salzano/RS de 2016 organizado por FUNDATEC.

Provas Anteriores Servente - Prefeitura de Liberato Salzano/RS 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Servente do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Liberato Salzano/RS de 2016 organizado por FUNDATEC.

Provas Anteriores Técnico em Enfermagem - Prefeitura de Liberato Salzano/RS 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico em Enfermagem do concurso de nível Médio de Prefeitura de Liberato Salzano/RS de 2016 organizado por FUNDATEC.

Provas Anteriores Técnico em Planejamento - Prefeitura de Liberato Salzano/RS 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico em Planejamento do concurso de nível Médio de Prefeitura de Liberato Salzano/RS de 2016 organizado por FUNDATEC.

Provas Anteriores Vigia - Prefeitura de Liberato Salzano/RS 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Vigia do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Liberato Salzano/RS de 2016 organizado por FUNDATEC.

Provas Anteriores Zelador da Praça - Prefeitura de Liberato Salzano/RS 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Zelador da Praça do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Liberato Salzano/RS de 2016 organizado por FUNDATEC.

Provas Anteriores Gestor em Recu rsos Humanos - IPEM/RO 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Gestor em Recu rsos Humanos do concurso de nível Superior de IPEM/RO de 2013 organizado por FUNCAB.

Provas Anteriores Certificação Interna - RSA / DRS - Banco do Brasil 2009

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Certificação Interna - RSA / DRS do concurso de nível Médio de Banco do Brasil de 2009 organizado por CESPE.

Provas Anteriores Tecnólogo em Agricultura Familiar e Sustentabilidade/Bacharel Desen. Rural/Tecnólogo em Desen. Rural - ASCAR/RS 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Tecnólogo em Agricultura Familiar e Sustentabilidade/Bacharel Desen. Rural/Tecnólogo em Desen. Rural do concurso de nível Superior de ASCAR/RS de 2014 organizado por FUNDATEC.

Provas Anteriores Agente de Desenvolvimento Urbano e Rural II - Coveiro - Prefeitura de Uberaba/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente de Desenvolvimento Urbano e Rural II - Coveiro do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Uberaba/MG de 2016 organizado por Gestão de Concursos.

Provas Anteriores Agente de Desenvolvimento Urbano e Rural II - Borracheiro - Prefeitura de Uberaba/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente de Desenvolvimento Urbano e Rural II - Borracheiro do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Uberaba/MG de 2016 organizado por Gestão de Concursos.

Provas Anteriores Agente de Desenvolvimento Urbano e Rural I - Trabalhador Braçal - Prefeitura de Uberaba/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente de Desenvolvimento Urbano e Rural I - Trabalhador Braçal do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Uberaba/MG de 2016 organizado por Gestão de Concursos.

Provas Anteriores Técnico Rural e Agrícola - Prefeitura de Torres/RS 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico Rural e Agrícola do concurso de nível Médio de Prefeitura de Torres/RS de 2016 organizado por FUNDATEC.

Provas Anteriores Auxiliar de Escola Rural - Prefeitura de Giruá/RS 2022

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Escola Rural do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Giruá/RS de 2022 organizado por FUNDATEC.

Provas Anteriores Agente Rural - Prefeitura de Caririaçu/CE 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente Rural do concurso de nível Médio de Prefeitura de Caririaçu/CE de 2012 organizado por UPA.

Provas Anteriores Agente Rural - Prefeitura de Quixelô/CE 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente Rural do concurso de nível Médio de Prefeitura de Quixelô/CE de 2014 organizado por CONSULPAM.

Provas Anteriores Agente Comunitário de Saúde Rural - Prefeitura de Pratinha/MG 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente Comunitário de Saúde Rural do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Pratinha/MG de 2012 organizado por ADVISE.

Provas Anteriores Agente Rural Técnico - Prefeitura de Itaiçaba/CE 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente Rural Técnico do concurso de nível Médio de Prefeitura de Itaiçaba/CE de 2012 organizado por PRÓ-MUNICÍPIO.

Provas Anteriores Agente Comunitário de Saúde - Antônio Conselheiro - Zona Rural - Prefeitura de São Miguel de Taipu/PB 2020

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente Comunitário de Saúde - Antônio Conselheiro - Zona Rural do concurso de nível Médio de Prefeitura de São Miguel de Taipu/PB de 2020 organizado por CPCON/UEPB.

Provas Anteriores Agente Comunitário de Saúde - Área Rural - Prefeitura de Tenório/PB 2020

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente Comunitário de Saúde - Área Rural do concurso de nível Médio de Prefeitura de Tenório/PB de 2020 organizado por CPCON.

Provas Anteriores Agente Comunitário de Saúde - Corredor - Zona Rural - Prefeitura de São Miguel de Taipu/PB 2020

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente Comunitário de Saúde - Corredor - Zona Rural do concurso de nível Médio de Prefeitura de São Miguel de Taipu/PB de 2020 organizado por CPCON/UEPB.

Provas Anteriores Agente Comunitário de Saúde - Lagoa Preta - Zona Rural - Prefeitura de São Miguel de Taipu/PB 2020

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente Comunitário de Saúde - Lagoa Preta - Zona Rural do concurso de nível Médio de Prefeitura de São Miguel de Taipu/PB de 2020 organizado por CPCON/UEPB.

Provas Anteriores Agente de Limpeza Urbana e Rural - Prefeitura de Pinheiro Machado/RS 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente de Limpeza Urbana e Rural do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Pinheiro Machado/RS de 2023 organizado por FAIFSUl.

Provas Anteriores Agente de Limpeza Urbana e Rural - Prefeitura de Cabaceiras/PB 2024

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente de Limpeza Urbana e Rural do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Cabaceiras/PB de 2024 organizado por CPCON.

Provas Anteriores Agente de Desenvolvimento Rural I - Economia Doméstica, Ciências Sociais e Serviço Social - EMATER/RJ 2009

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente de Desenvolvimento Rural I - Economia Doméstica, Ciências Sociais e Serviço Social do concurso de nível Superior de EMATER/RJ de 2009 organizado por CEPERJ.

Provas Anteriores Agente de Desenvolvimento Rural I - Engenharia Agrícola - EMATER/RJ 2009

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente de Desenvolvimento Rural I - Engenharia Agrícola do concurso de nível Superior de EMATER/RJ de 2009 organizado por CEPERJ.

Provas Anteriores Agente de Desenvolvimento Rural I - Engenharia Agronômica - EMATER/RJ 2009

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente de Desenvolvimento Rural I - Engenharia Agronômica do concurso de nível Superior de EMATER/RJ de 2009 organizado por CEPERJ.

Provas Anteriores Agente de Desenvolvimento Rural I - Engenharia Florestal - EMATER/RJ 2009

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente de Desenvolvimento Rural I - Engenharia Florestal do concurso de nível Superior de EMATER/RJ de 2009 organizado por CEPERJ.

Provas Anteriores Agente de Desenvolvimento Rural I - Medicina Veterinária - EMATER/RJ 2009

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente de Desenvolvimento Rural I - Medicina Veterinária do concurso de nível Superior de EMATER/RJ de 2009 organizado por CEPERJ.

Provas Anteriores Agente de Desenvolvimento Rural I - Zootecnica - EMATER/RJ 2009

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente de Desenvolvimento Rural I - Zootecnica do concurso de nível Superior de EMATER/RJ de 2009 organizado por CEPERJ.

Provas Anteriores Agente de Desenvolvimento Rural II - Técnico Agrícola ou em Agropecuária - EMATER/RJ 2009

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente de Desenvolvimento Rural II - Técnico Agrícola ou em Agropecuária do concurso de nível Médio de EMATER/RJ de 2009 organizado por CEPERJ.

Provas Anteriores Agente de Desenvolvimento Rural II - Técnico em Laticínios - EMATER/RJ 2009

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente de Desenvolvimento Rural II - Técnico em Laticínios do concurso de nível Médio de EMATER/RJ de 2009 organizado por CEPERJ.

Provas Anteriores Agente Operacional de Serviços II / Operário Rural - EPAGRI 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente Operacional de Serviços II / Operário Rural do concurso de nível Fundamental de EPAGRI de 2013 organizado por FEPESE.

Provas Anteriores Agente Técnico de Formação Superior IV / Economia Agrícola ou Economia Rural - EPAGRI 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente Técnico de Formação Superior IV / Economia Agrícola ou Economia Rural do concurso de nível Superior de EPAGRI de 2013 organizado por FEPESE.

Provas Anteriores Agente Operacional de Serviços III / Extensionista Rural - EPAGRI 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente Operacional de Serviços III / Extensionista Rural do concurso de nível Médio de EPAGRI de 2013 organizado por FEPESE.

Provas Anteriores Agente Técnico de Formação Superior I - Extensionista Rural / S11a - EPAGRI 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente Técnico de Formação Superior I - Extensionista Rural / S11a do concurso de nível Superior de EPAGRI de 2013 organizado por FEPESE.

Provas Anteriores Agente Técnico de Formação Superior I - Extensionista Rural / S11b - EPAGRI 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente Técnico de Formação Superior I - Extensionista Rural / S11b do concurso de nível Superior de EPAGRI de 2013 organizado por FEPESE.

Provas Anteriores Agente Técnico de Formação Superior I - Extensionista Rural / S11c - EPAGRI 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente Técnico de Formação Superior I - Extensionista Rural / S11c do concurso de nível Superior de EPAGRI de 2013 organizado por FEPESE.

Provas Anteriores Agente de Apoio à Pesquisa e Extensão Rural - Estatístico - EPAGRI 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente de Apoio à Pesquisa e Extensão Rural - Estatístico do concurso de nível Superior de EPAGRI de 2023 organizado por FEPESE.

Provas Anteriores Agente de Apoio à Pesquisa e Extensão Rural - Químico - EPAGRI 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente de Apoio à Pesquisa e Extensão Rural - Químico do concurso de nível Superior de EPAGRI de 2023 organizado por FEPESE.

Provas Anteriores Agente de Pesquisa - Analista de Socioeconomia e Desenvolvimento Rural - EPAGRI 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente de Pesquisa - Analista de Socioeconomia e Desenvolvimento Rural do concurso de nível Superior de EPAGRI de 2023 organizado por FEPESE.

Provas Anteriores Professor de Ensino Fundamental I - Zona Rural - Prefeitura de Barra de Guabiraba/PE 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Ensino Fundamental I - Zona Rural do concurso de nível Médio de Prefeitura de Barra de Guabiraba/PE de 2016 organizado por IDHTEC.

Provas Anteriores Dentista - PSF RURAL - Prefeitura de Querência do Norte/PR 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Dentista - PSF RURAL do concurso de nível Superior de Prefeitura de Querência do Norte/PR de 2016 organizado por FAU - UNICENTRO.

Provas Anteriores Professor Anos Iniciais Zona Rural - Habilitado - Prefeitura de São Bento do Sul/SC 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Anos Iniciais Zona Rural - Habilitado do concurso de nível Superior de Prefeitura de São Bento do Sul/SC de 2016 organizado por Big Advice.

Provas Anteriores Professor Anos Iniciais Zona Rural - Não Habilitado - Prefeitura de São Bento do Sul/SC 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Anos Iniciais Zona Rural - Não Habilitado do concurso de nível Superior de Prefeitura de São Bento do Sul/SC de 2016 organizado por Big Advice.

Provas Anteriores Professor PEB - Zona Rural - Prefeitura de Olhos D´Água/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor PEB - Zona Rural do concurso de nível Médio de Prefeitura de Olhos D´Água/MG de 2016 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Enfermeiro ESF Rural - Prefeitura de Santana do Itararé/PR 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Enfermeiro ESF Rural do concurso de nível Superior de Prefeitura de Santana do Itararé/PR de 2016 organizado por FAFIPA.

Provas Anteriores Cirurgião Dentista Rural - Prefeitura de Santana do Itararé/PR 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Cirurgião Dentista Rural do concurso de nível Superior de Prefeitura de Santana do Itararé/PR de 2016 organizado por FAFIPA.

Provas Anteriores Professor Zona Rural - Prefeitura de Brasiléia/AC 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Zona Rural do concurso de nível Superior de Prefeitura de Brasiléia/AC de 2015 organizado por CALEGARIO.

Provas Anteriores Dentista PSF - Rural - Prefeitura de São José do Barreiro/SP 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Dentista PSF - Rural do concurso de nível Superior de Prefeitura de São José do Barreiro/SP de 2018 organizado por AGIRH.

Provas Anteriores Administrador Rural - Prefeitura de Montes Claros/MG 2010

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Administrador Rural do concurso de nível Superior de Prefeitura de Montes Claros/MG de 2010 organizado por UNIMONTES.

Provas Anteriores Extensionista Rural - Prefeitura de Santa Terezinha/SC 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Extensionista Rural do concurso de nível Superior de Prefeitura de Santa Terezinha/SC de 2014 organizado por INFINITY.

Provas Anteriores Merendeira Rural - Prefeitura de Guapiara/ SP 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Merendeira Rural do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Guapiara/ SP de 2014 organizado por VICLAM.

Provas Anteriores Extensionista Rural - Prefeitura de Brejo dos Santos/PB 2009

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Extensionista Rural do concurso de nível Médio de Prefeitura de Brejo dos Santos/PB de 2009 organizado por MULT-SAI.

Provas Anteriores Técnico Rural Agrícola - Prefeitura de Jaguarão/RS 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico Rural Agrícola do concurso de nível Médio de Prefeitura de Jaguarão/RS de 2012 organizado por PONTUA.

Provas Anteriores Professor de Educação Infantil - Zona Rural - Prefeitura de Tailândia/PA 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Educação Infantil - Zona Rural do concurso de nível Superior de Prefeitura de Tailândia/PA de 2015 organizado por CETAP.

Provas Anteriores Técnico de Enfermagem PSF - Rural - Prefeitura de São José do Barreiro/SP 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico de Enfermagem PSF - Rural do concurso de nível Superior de Prefeitura de São José do Barreiro/SP de 2018 organizado por AGIRH.

Provas Anteriores Auxiliar de Atividades Escolares - Zona Rural - Prefeitura de Ibiaí/MG 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Atividades Escolares - Zona Rural do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Ibiaí/MG de 2015 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Auxiliar de Serviços Públicos I - Serviços de Limpeza e Conservação - Zona Rural - Prefeitura de Ibiaí/MG 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Serviços Públicos I - Serviços de Limpeza e Conservação - Zona Rural do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Ibiaí/MG de 2015 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Auxiliar de Serviços Públicos I - Zona Rural - Prefeitura de Ibiaí/MG 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Serviços Públicos I - Zona Rural do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Ibiaí/MG de 2015 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Motorista I - Zona Rural - Prefeitura de Ibiaí/MG 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Motorista I - Zona Rural do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Ibiaí/MG de 2015 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Professor I - Educação Infantil - Zona Rural - Prefeitura de Ibiaí/MG 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor I - Educação Infantil - Zona Rural do concurso de nível Médio de Prefeitura de Ibiaí/MG de 2015 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Professor II - Séries Iniciais 1º ao 5º - Zona Rural - Prefeitura de Ibiaí/MG 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor II - Séries Iniciais 1º ao 5º - Zona Rural do concurso de nível Superior de Prefeitura de Ibiaí/MG de 2015 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Técnico de Nível Médio em Saúde/Técnico em Enfermagem - Zona Rural - Prefeitura de Ibiaí/MG 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico de Nível Médio em Saúde/Técnico em Enfermagem - Zona Rural do concurso de nível Médio de Prefeitura de Ibiaí/MG de 2015 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Auxiliar de Limpeza Urbana e Rural - Prefeitura de Montadas/PB 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Limpeza Urbana e Rural do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Montadas/PB de 2014 organizado por COMPROV/UFCG.

Provas Anteriores Professor de Educação Básica 2 - Zona Rural - Prefeitura de Campina Grande/PB 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Educação Básica 2 - Zona Rural do concurso de nível Superior de Prefeitura de Campina Grande/PB de 2014 organizado por UEPB.

Provas Anteriores Professor de Educação Infantil 2 - Zona Rural - Prefeitura de Campina Grande/PB 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Educação Infantil 2 - Zona Rural do concurso de nível Superior de Prefeitura de Campina Grande/PB de 2014 organizado por UEPB.

Provas Anteriores Professor Área Rural - Ciências - Prefeitura de Guajará-Mirim/RO 2007

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Área Rural - Ciências do concurso de nível Superior de Prefeitura de Guajará-Mirim/RO de 2007 organizado por FEC.

Provas Anteriores Professor Área Rural - Geografia - Prefeitura de Guajará-Mirim/RO 2007

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Área Rural - Geografia do concurso de nível Superior de Prefeitura de Guajará-Mirim/RO de 2007 organizado por FEC.

Provas Anteriores Facilitador de Oficinas - Rural - Prefeitura de Buritis/MG 2011

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Facilitador de Oficinas - Rural do concurso de nível Médio de Prefeitura de Buritis/MG de 2011 organizado por MSCONCURSOS.

Provas Anteriores Auxiliar de Serviços Gerais - Zona Rural - Prefeitura de Parnamirim/RN 2007

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais - Zona Rural do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Parnamirim/RN de 2007 organizado por ASPERHS.

Provas Anteriores Professor de Zona Rural - Prefeitura de Boca do Acre/AM 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Zona Rural do concurso de nível Superior de Prefeitura de Boca do Acre/AM de 2015 organizado por INSTITUTO ABARE-ETE.

Provas Anteriores Auxiliar de Serviços - Zona Rural - Prefeitura de Patos/PB 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Serviços - Zona Rural do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Patos/PB de 2014 organizado por PRÓ-MUNICÍPIO.

Copyright 2011-2024 - Todos os direitos reservados.
Nosso conteúdo é protegido pela lei dos direitos autorais, é obrigatória a citação da fonte ao utilizá-lo.

Política de Privacidade

Notícias Notícias
Livro Livros
Professora Aulas
17
Questões Questões