Qual é o seu estado?
AC AL AM AP BA CE DF ES GO MA MG MS MT PA PB PE PI PR RJ RN RO RR RS SC SE SP TO

Provas Anteriores de Concursos Públicos → concursos pref leopoldina mg 2016 idecan agente de servicos auxiliares obras publicas e servicos urbanos

Veja abaixo provas de concursos públicos relacionadas a concursos pref leopoldina mg 2016 idecan agente de servicos auxiliares obras publicas e servicos urbanos.

Provas Anteriores Agente de Serviços Auxiliares - Obras públicas e serviços urbanos - Prefeitura de Leopoldina/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente de Serviços Auxiliares - Obras públicas e serviços urbanos do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Leopoldina/MG de 2016 organizado por IDECAN.

Provas Anteriores Pref. Colônia Leopoldina/AL - Prefeitura de Colônia Leopoldina/AL 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Pref. Colônia Leopoldina/AL do concurso de nível Superior de Prefeitura de Colônia Leopoldina/AL de 2019 organizado por ADM&TEC.

Provas Anteriores Pref. Colônia Leopoldina/AL - Prefeitura de Colônia Leopoldina/AL 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Pref. Colônia Leopoldina/AL do concurso de nível Superior de Prefeitura de Colônia Leopoldina/AL de 2019 organizado por ADM&TEC.

Provas Anteriores Agente de Serviços Auxiliares - Limpeza predial, entrega de documentos e ronda e vigilância - Prefeitura de Leopoldina/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente de Serviços Auxiliares - Limpeza predial, entrega de documentos e ronda e vigilância do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Leopoldina/MG de 2016 organizado por IDECAN.

Provas Anteriores Agente de Obras Públicas e Serviços Urbanos - Prefeitura de Delta/MG 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente de Obras Públicas e Serviços Urbanos do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Delta/MG de 2023 organizado por IDEAP.

Provas Anteriores Agente de Serviços Operacionais - Operador de Máquinas e Equipamentos - Prefeitura de Leopoldina/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente de Serviços Operacionais - Operador de Máquinas e Equipamentos do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Leopoldina/MG de 2016 organizado por IDECAN.

Provas Anteriores Agente de Serviços Operacionais - Motorista - Prefeitura de Leopoldina/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente de Serviços Operacionais - Motorista do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Leopoldina/MG de 2016 organizado por IDECAN.

Provas Anteriores Agente de serviços Operacionais - Motociclista - Prefeitura de Leopoldina/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente de serviços Operacionais - Motociclista do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Leopoldina/MG de 2016 organizado por IDECAN.

Provas Anteriores Oficial de Serviços Administrativos - Auxiliar Administrativo - Prefeitura de Leopoldina/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Oficial de Serviços Administrativos - Auxiliar Administrativo do concurso de nível Médio de Prefeitura de Leopoldina/MG de 2016 organizado por IDECAN.

Provas Anteriores Oficial de Serviços Administrativos - Auxiliar de Secretaria - Prefeitura de Leopoldina/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Oficial de Serviços Administrativos - Auxiliar de Secretaria do concurso de nível Médio de Prefeitura de Leopoldina/MG de 2016 organizado por IDECAN.

Provas Anteriores Auxiliar de Serviços de Limpeza Urbana - DEMSUR 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Serviços de Limpeza Urbana do concurso de nível Fundamental de DEMSUR de 2019 organizado por EXCELÊNCIA SELEÇÕES & CONCURSOS PÚBLICOS.

Provas Anteriores Oficial de Serviços Administrativos - Fiscal Sanitário - Prefeitura de Leopoldina/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Oficial de Serviços Administrativos - Fiscal Sanitário do concurso de nível Médio de Prefeitura de Leopoldina/MG de 2016 organizado por IDECAN.

Provas Anteriores Oficial de Serviço de Acolhimento Institucional - Cuidador Social - Prefeitura de Leopoldina/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Oficial de Serviço de Acolhimento Institucional - Cuidador Social do concurso de nível Médio de Prefeitura de Leopoldina/MG de 2016 organizado por IDECAN.

Provas Anteriores Auxiliar de Saúde Bucal - Saúde da Família e Comunidade - Prefeitura de Leopoldina/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Saúde Bucal - Saúde da Família e Comunidade do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Leopoldina/MG de 2016 organizado por IDECAN.

Provas Anteriores Auxiliar de Obras e Serviços Públicos - Prefeitura de Marilândia/ES 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Obras e Serviços Públicos do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Marilândia/ES de 2016 organizado por IDECAN.

Provas Anteriores Técnico Especializado - Serviços Técnicos Contábeis - MGS 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico Especializado - Serviços Técnicos Contábeis do concurso de nível Médio de MGS de 2015 organizado por MGS.

Provas Anteriores Técnico Especializado - Serviços Técnicos de Informática - MGS 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico Especializado - Serviços Técnicos de Informática do concurso de nível Médio de MGS de 2015 organizado por MGS.

Provas Anteriores Auxiliar - MGS 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar do concurso de nível Fundamental de MGS de 2015 organizado por MGS.

Provas Anteriores Auxiliar Técnico - MGS 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar Técnico do concurso de nível Fundamental de MGS de 2015 organizado por MGS.

Provas Anteriores Professor de Educação Básica II - Educação Infantil, ensino fundamental até o 5º ano, EJA - Prefeitura de Leopoldina/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Educação Básica II - Educação Infantil, ensino fundamental até o 5º ano, EJA do concurso de nível Superior de Prefeitura de Leopoldina/MG de 2016 organizado por IDECAN.

Provas Anteriores Professor de Educação Básica II - Atendimento Educacional Especializado - Prefeitura de Leopoldina/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Educação Básica II - Atendimento Educacional Especializado do concurso de nível Superior de Prefeitura de Leopoldina/MG de 2016 organizado por IDECAN.

Provas Anteriores Professor de Educação Básica III - Artes - Prefeitura de Leopoldina/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Educação Básica III - Artes do concurso de nível Superior de Prefeitura de Leopoldina/MG de 2016 organizado por IDECAN.

Provas Anteriores Professor de Educação Básica III - Língua Portuguesa - Prefeitura de Leopoldina/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Educação Básica III - Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de Prefeitura de Leopoldina/MG de 2016 organizado por IDECAN.

Provas Anteriores Professor de Educação Básica III - Inglês - Prefeitura de Leopoldina/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Educação Básica III - Inglês do concurso de nível Superior de Prefeitura de Leopoldina/MG de 2016 organizado por IDECAN.

Provas Anteriores Professor de Educação Básica III - Geografia - Prefeitura de Leopoldina/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Educação Básica III - Geografia do concurso de nível Superior de Prefeitura de Leopoldina/MG de 2016 organizado por IDECAN.

Provas Anteriores Professor de Educação Básica III - Matemática - Prefeitura de Leopoldina/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Educação Básica III - Matemática do concurso de nível Superior de Prefeitura de Leopoldina/MG de 2016 organizado por IDECAN.

Provas Anteriores Educador em saúde do programa de combate às endemias - Prefeitura de Leopoldina/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Educador em saúde do programa de combate às endemias do concurso de nível Médio de Prefeitura de Leopoldina/MG de 2016 organizado por IDECAN.

Provas Anteriores Professor de Educação Básica III - História - Prefeitura de Leopoldina/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Educação Básica III - História do concurso de nível Superior de Prefeitura de Leopoldina/MG de 2016 organizado por IDECAN.

Provas Anteriores Enfermeiro PSF - Prefeitura de Leopoldina/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Enfermeiro PSF do concurso de nível Superior de Prefeitura de Leopoldina/MG de 2016 organizado por IDECAN.

Provas Anteriores Especialista de Educação Básica - Supervisão Pedagógica - Prefeitura de Leopoldina/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Especialista de Educação Básica - Supervisão Pedagógica do concurso de nível Superior de Prefeitura de Leopoldina/MG de 2016 organizado por IDECAN.

Provas Anteriores Professor de Educação Básica III - Ciências - Prefeitura de Leopoldina/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Educação Básica III - Ciências do concurso de nível Superior de Prefeitura de Leopoldina/MG de 2016 organizado por IDECAN.

Provas Anteriores Supervisor do Programa de Combate às Endemias - Prefeitura de Leopoldina/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Supervisor do Programa de Combate às Endemias do concurso de nível Médio de Prefeitura de Leopoldina/MG de 2016 organizado por IDECAN.

Provas Anteriores Técnico de Nível Superior - Enfermeiro - Prefeitura de Leopoldina/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico de Nível Superior - Enfermeiro do concurso de nível Superior de Prefeitura de Leopoldina/MG de 2016 organizado por IDECAN.

Provas Anteriores Técnico de Nível Superior - Advogado - Prefeitura de Leopoldina/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico de Nível Superior - Advogado do concurso de nível Superior de Prefeitura de Leopoldina/MG de 2016 organizado por IDECAN.

Provas Anteriores Técnico de Nível Superior - Contador - Prefeitura de Leopoldina/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico de Nível Superior - Contador do concurso de nível Superior de Prefeitura de Leopoldina/MG de 2016 organizado por IDECAN.

Provas Anteriores Técnico de Nível Superior - Fisioterapeuta - Prefeitura de Leopoldina/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico de Nível Superior - Fisioterapeuta do concurso de nível Superior de Prefeitura de Leopoldina/MG de 2016 organizado por IDECAN.

Provas Anteriores Técnico de Nível Superior - Nutricionista - Prefeitura de Leopoldina/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico de Nível Superior - Nutricionista do concurso de nível Superior de Prefeitura de Leopoldina/MG de 2016 organizado por IDECAN.

Provas Anteriores Médico PSF - Prefeitura de Leopoldina/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Médico PSF do concurso de nível Superior de Prefeitura de Leopoldina/MG de 2016 organizado por IDECAN.

Provas Anteriores prova25101014 - Prefeitura de Leopoldina/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de prova25101014 do concurso de nível Superior de Prefeitura de Leopoldina/MG de 2016 organizado por IDECAN.

Provas Anteriores Técnico de Nível Superior - Assistente Social - Prefeitura de Leopoldina/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico de Nível Superior - Assistente Social do concurso de nível Superior de Prefeitura de Leopoldina/MG de 2016 organizado por IDECAN.

Provas Anteriores Técnico de Nível Superior - Bibliotecário - Prefeitura de Leopoldina/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico de Nível Superior - Bibliotecário do concurso de nível Superior de Prefeitura de Leopoldina/MG de 2016 organizado por IDECAN.

Provas Anteriores Técnico de Nível Superior - Fonoaudiólogo - Prefeitura de Leopoldina/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico de Nível Superior - Fonoaudiólogo do concurso de nível Superior de Prefeitura de Leopoldina/MG de 2016 organizado por IDECAN.

Provas Anteriores Técnico de Nível Superior - Psicólogo - Prefeitura de Leopoldina/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico de Nível Superior - Psicólogo do concurso de nível Superior de Prefeitura de Leopoldina/MG de 2016 organizado por IDECAN.

Provas Anteriores Técnico em Segurança do Trabalho - Prefeitura de Leopoldina/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico em Segurança do Trabalho do concurso de nível Médio de Prefeitura de Leopoldina/MG de 2016 organizado por IDECAN.

Provas Anteriores Artífice de Obras e Serviços Públicos - Prefeitura de Marilândia/ES 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Artífice de Obras e Serviços Públicos do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Marilândia/ES de 2016 organizado por IDECAN.

Provas Anteriores Consultor Legislativo - Obras Públicas, Infraestrutura e Urbanismo - Câmara do Rio de Janeiro/RJ 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Consultor Legislativo - Obras Públicas, Infraestrutura e Urbanismo do concurso de nível Superior de Câmara do Rio de Janeiro/RJ de 2015 organizado por Prefeitura de Rio de Janeiro/RJ.

Provas Anteriores Consultor Legislativo - Área-Obras Públicas, Infraestrutura e Urbanismo - Câmara de São Gonçalo/RJ 2021

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Consultor Legislativo - Área-Obras Públicas, Infraestrutura e Urbanismo do concurso de nível Superior de Câmara de São Gonçalo/RJ de 2021 organizado por SELECON.

Provas Anteriores Agente de Limpeza Urbana - Obras e Serviços Gerais - Prefeitura de Maracajá/SC 2022

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente de Limpeza Urbana - Obras e Serviços Gerais do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Maracajá/SC de 2022 organizado por UNESC.

Provas Anteriores Agente de Limpeza Urbana, Obras e Serviços Gerais - Prefeitura de Maracajá/SC 2022

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente de Limpeza Urbana, Obras e Serviços Gerais do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Maracajá/SC de 2022 organizado por UNESC.

Provas Anteriores Oficial de Serviços e Obras - DEMSUR 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Oficial de Serviços e Obras do concurso de nível Fundamental de DEMSUR de 2019 organizado por EXCELÊNCIA SELEÇÕES & CONCURSOS PÚBLICOS.

Provas Anteriores Auxiliar de Serviços Públicos I - Serviços de Limpeza e Conservação - Zona Urbana - Prefeitura de Ibiaí/MG 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Serviços Públicos I - Serviços de Limpeza e Conservação - Zona Urbana do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Ibiaí/MG de 2015 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Condutor - MGS 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Condutor do concurso de nível Médio de MGS de 2015 organizado por MGS.

Provas Anteriores Técnico - MGS 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico do concurso de nível Médio de MGS de 2015 organizado por MGS.

Provas Anteriores Fiscal de Obras, Posturas e Serviços Urbanos - Prefeitura de Engenheiro Navarro/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Fiscal de Obras, Posturas e Serviços Urbanos do concurso de nível Médio de Prefeitura de Engenheiro Navarro/MG de 2016 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Auxiliar de Consultório Dentário - Prefeitura de Colônia Leopoldina/AL 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Consultório Dentário do concurso de nível Médio de Prefeitura de Colônia Leopoldina/AL de 2019 organizado por ADM&TEC.

Provas Anteriores Auxiliar de Serviços Administrativos Educacionais - Prefeitura de Colônia Leopoldina/AL 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Serviços Administrativos Educacionais do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Colônia Leopoldina/AL de 2019 organizado por ADM&TEC.

Provas Anteriores Administrador de Obras e Serviços Urbanos - Prefeitura de Santa Cecília/SC 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Administrador de Obras e Serviços Urbanos do concurso de nível Superior de Prefeitura de Santa Cecília/SC de 2016 organizado por NUBES.

Provas Anteriores Auxiliar de Serviços Gerais - Prefeitura de Colônia Leopoldina/AL 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Colônia Leopoldina/AL de 2019 organizado por ADM&TEC.

Provas Anteriores Arquiteto Urbanista - DEMSUR 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Arquiteto Urbanista do concurso de nível Superior de DEMSUR de 2019 organizado por EXCELÊNCIA SELEÇÕES & CONCURSOS PÚBLICOS.

Provas Anteriores Auxiliar de Serviços Gerais - Câmara de Santa Leopoldina/ES 2024

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais do concurso de nível Médio de Câmara de Santa Leopoldina/ES de 2024 organizado por IDCAP.

Provas Anteriores Chefe da Seção de Viação e Serviços Urbanos - Prefeitura de de Ibirá/SP 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Chefe da Seção de Viação e Serviços Urbanos do concurso de nível Médio de Prefeitura de de Ibirá/SP de 2023 organizado por PCN Concursos Públicos.

Provas Anteriores Auxiliar de Apoio Operacional - Auxiliar de Obras e Serviços Públicos - Prefeitura de Uberlândia/MG 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Apoio Operacional - Auxiliar de Obras e Serviços Públicos do concurso de nível Médio de Prefeitura de Uberlândia/MG de 2012 organizado por CONSULPLAN.

Provas Anteriores Auxiliar de Serviços/ Auxiliar de Cozinha - MGS 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Serviços/ Auxiliar de Cozinha do concurso de nível Fundamental de MGS de 2016 organizado por IBFC.

Provas Anteriores Auxiliar de Obras e Serviços - Cemitério - Prefeitura de Além Paraíba/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Obras e Serviços - Cemitério do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Além Paraíba/MG de 2016 organizado por IDECAN.

Provas Anteriores Auxiliar de Obras e Serviços - Cozinheiro - Prefeitura de Além Paraíba/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Obras e Serviços - Cozinheiro do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Além Paraíba/MG de 2016 organizado por IDECAN.

Provas Anteriores Auxiliar de Obras e Serviços - Conservação - Prefeitura de Além Paraíba/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Obras e Serviços - Conservação do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Além Paraíba/MG de 2016 organizado por IDECAN.

Provas Anteriores Auxiliar de Obras e Serviços - Lavador - Prefeitura de Além Paraíba/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Obras e Serviços - Lavador do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Além Paraíba/MG de 2016 organizado por IDECAN.

Provas Anteriores Auxiliar de Obras e Serviços - Varredor - Prefeitura de Além Paraíba/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Obras e Serviços - Varredor do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Além Paraíba/MG de 2016 organizado por IDECAN.

Provas Anteriores Agente de Desenvolvimento Urbano e Rural II - Coveiro - Prefeitura de Uberaba/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente de Desenvolvimento Urbano e Rural II - Coveiro do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Uberaba/MG de 2016 organizado por Gestão de Concursos.

Provas Anteriores Agente de Desenvolvimento Urbano e Rural II - Borracheiro - Prefeitura de Uberaba/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente de Desenvolvimento Urbano e Rural II - Borracheiro do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Uberaba/MG de 2016 organizado por Gestão de Concursos.

Provas Anteriores Agente de Desenvolvimento Urbano e Rural I - Trabalhador Braçal - Prefeitura de Uberaba/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente de Desenvolvimento Urbano e Rural I - Trabalhador Braçal do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Uberaba/MG de 2016 organizado por Gestão de Concursos.

Provas Anteriores Auxiliar de Serviços Gerais - Limpeza Urbana e Atividades Afins - Prefeitura de Rio Pomba/MG 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais - Limpeza Urbana e Atividades Afins do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Rio Pomba/MG de 2015 organizado por IDECAN.

Provas Anteriores Fiscal de Obras e Serviços Urbanos/Fiscal de Tributos - Prefeitura de Princesa Isabel/PB 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Fiscal de Obras e Serviços Urbanos/Fiscal de Tributos do concurso de nível Médio de Prefeitura de Princesa Isabel/PB de 2012 organizado por METTA.

Provas Anteriores Fiscal de Obras e Serviços Urbanos - Prefeitura de Governador Celso Ramos/SC 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Fiscal de Obras e Serviços Urbanos do concurso de nível Médio de Prefeitura de Governador Celso Ramos/SC de 2017 organizado por FAEPESUL.

Provas Anteriores Fiscal de Obras e Serviços Urbanos - Prefeitura de Pocinhos/PB 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Fiscal de Obras e Serviços Urbanos do concurso de nível Médio de Prefeitura de Pocinhos/PB de 2012 organizado por METTA.

Provas Anteriores Fiscal de Obras e Serviços Urbanos - Prefeitura de São Miguel de Taipu/PB 2009

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Fiscal de Obras e Serviços Urbanos do concurso de nível Médio de Prefeitura de São Miguel de Taipu/PB de 2009 organizado por METTA.

Provas Anteriores Motorista - Secretaria de Obras e Serviços Urbanos - Prefeitura de Ibatiba/ES 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Motorista - Secretaria de Obras e Serviços Urbanos do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Ibatiba/ES de 2023 organizado por IBADE.

Provas Anteriores Auxiliar de Obras e Serviços Públicos - Prefeitura de Ribeirão Claro/SP 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Obras e Serviços Públicos do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Ribeirão Claro/SP de 2016 organizado por OM CONSULTORIA.

Provas Anteriores Auxiliar de Obras e Serviços Públicos - Prefeitura de Telêmaco Borba/PR 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Obras e Serviços Públicos do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Telêmaco Borba/PR de 2016 organizado por MSCONCURSOS.

Provas Anteriores Agente de Fiscalização de Obras e Postura Urbana - Prefeitura de Tamandaré/PE 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente de Fiscalização de Obras e Postura Urbana do concurso de nível Médio de Prefeitura de Tamandaré/PE de 2014 organizado por IDHTEC.

Provas Anteriores Agente Fiscal de Urbanismo e Obras - Prefeitura de Patos/PB 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente Fiscal de Urbanismo e Obras do concurso de nível Médio de Prefeitura de Patos/PB de 2014 organizado por PRÓ-MUNICÍPIO.

Provas Anteriores Auxiliar de Serviços Públicos I - Zona Urbana - Prefeitura de Ibiaí/MG 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Serviços Públicos I - Zona Urbana do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Ibiaí/MG de 2015 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Auxiliar de Serviços Públicos - Urbano e Rural - Fundamental - Prefeitura de Dores do Indaiá/MG 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Serviços Públicos - Urbano e Rural - Fundamental do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Dores do Indaiá/MG de 2023 organizado por ACCESS.

Provas Anteriores Auxiliar de Serviços Públicos - Urbano e Rural - Prefeitura de Dores do Indaiá/MG 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Serviços Públicos - Urbano e Rural do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Dores do Indaiá/MG de 2023 organizado por ACCESS.

Provas Anteriores Auxiliar de Serviços Gerais - Auxiliar de Obras e Serviços - Prefeitura de Bonito de Minas/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais - Auxiliar de Obras e Serviços do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Bonito de Minas/MG de 2016 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Fiscal de Obras e Serviços Públicos - Prefeitura de de Turvo/SC 2021

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Fiscal de Obras e Serviços Públicos do concurso de nível Médio de Prefeitura de de Turvo/SC de 2021 organizado por PS CONCURSOS.

Provas Anteriores Cirurgião Dentista - Prefeitura de Colônia Leopoldina/AL 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Cirurgião Dentista do concurso de nível Superior de Prefeitura de Colônia Leopoldina/AL de 2019 organizado por ADM&TEC.

Provas Anteriores Cirurgião Dentista - PSF - Prefeitura de Colônia Leopoldina/AL 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Cirurgião Dentista - PSF do concurso de nível Superior de Prefeitura de Colônia Leopoldina/AL de 2019 organizado por ADM&TEC.

Provas Anteriores Agente de Combate as Endemias - Prefeitura de Colônia Leopoldina/AL 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente de Combate as Endemias do concurso de nível Médio de Prefeitura de Colônia Leopoldina/AL de 2019 organizado por ADM&TEC.

Provas Anteriores Auxiliar Fiscal de Obras Públicas - Prefeitura de Uberlândia/MG 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar Fiscal de Obras Públicas do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Uberlândia/MG de 2019 organizado por Gestão de Concursos.

Provas Anteriores Auditor Fiscal de Atividades Urbanas - Atividades Econômicas e Urbanas - SEPLAD/DF 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auditor Fiscal de Atividades Urbanas - Atividades Econômicas e Urbanas do concurso de nível Superior de SEPLAD/DF de 2023 organizado por IADES.

Provas Anteriores Fiscal de Obras - Prefeitura de Manari/PE 2010

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Fiscal de Obras do concurso de nível Médio de Prefeitura de Manari/PE de 2010 organizado por MGF.

Provas Anteriores Auxiliar de Vigilância Escolar - Prefeitura de Colônia Leopoldina/AL 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Vigilância Escolar do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Colônia Leopoldina/AL de 2019 organizado por ADM&TEC.

Provas Anteriores Agente Comunitário de Saúde - Prefeitura de Colônia Leopoldina/AL 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente Comunitário de Saúde do concurso de nível Médio de Prefeitura de Colônia Leopoldina/AL de 2019 organizado por ADM&TEC.

Provas Anteriores Agente de Vigilância Sanitária - Prefeitura de Colônia Leopoldina/AL 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente de Vigilância Sanitária do concurso de nível Médio de Prefeitura de Colônia Leopoldina/AL de 2019 organizado por ADM&TEC.

Provas Anteriores Agente de Tributação - Prefeitura de Colônia Leopoldina/AL 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente de Tributação do concurso de nível Médio de Prefeitura de Colônia Leopoldina/AL de 2019 organizado por ADM&TEC.

Provas Anteriores Analista - Arquiteto, Arquiteto e Urbanista ou Urbanista - CONDER 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Analista - Arquiteto, Arquiteto e Urbanista ou Urbanista do concurso de nível Superior de CONDER de 2013 organizado por FGV.

Provas Anteriores Auxiliar de Contabilidade - Prefeitura de Colônia Leopoldina/AL 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Contabilidade do concurso de nível Médio de Prefeitura de Colônia Leopoldina/AL de 2019 organizado por ADM&TEC.

Provas Anteriores Técnico Superior de Suporte - Gestão de Obras de Infraestrutura - Obras Hidráulicas - DER/IOPES 2009

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico Superior de Suporte - Gestão de Obras de Infraestrutura - Obras Hidráulicas do concurso de nível Superior de DER/IOPES de 2009 organizado por CAIPIMES.

Provas Anteriores Auxiliar de Obras e Serviços - Prefeitura de Casa Grande/MG 2011

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Obras e Serviços do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Casa Grande/MG de 2011 organizado por IDECAN.

Copyright 2011-2024 - Todos os direitos reservados.
Nosso conteúdo é protegido pela lei dos direitos autorais, é obrigatória a citação da fonte ao utilizá-lo.

Política de Privacidade

Notícias Notícias
Livro Livros
Professora Aulas
17
Questões Questões