Qual é o seu estado?
AC AL AM AP BA CE DF ES GO MA MG MS MT PA PB PE PI PR RJ RN RO RR RS SC SE SP TO

Provas Anteriores de Concursos Públicos → concursos pref ituiutaba mg 2018 instituto excelencia professor de educacao basica ensino fundamental 6 ao 9 ano lingua portuguesa e literatura

Veja abaixo provas de concursos públicos relacionadas a concursos pref ituiutaba mg 2018 instituto excelencia professor de educacao basica ensino fundamental 6 ao 9 ano lingua portuguesa e literatura.

Provas Anteriores Professor de Educação Básica - Ensino Fundamental 6° ao 9°ano - Língua Portuguesa e Literatura - Prefeitura de Ituiutaba/MG 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Educação Básica - Ensino Fundamental 6° ao 9°ano - Língua Portuguesa e Literatura do concurso de nível Superior de Prefeitura de Ituiutaba/MG de 2018 organizado por Instituto Excelência.

Provas Anteriores Professor do 1º ao 3º Ano - Língua Portuguesa e Literatura - Prefeitura de Ituiutaba/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor do 1º ao 3º Ano - Língua Portuguesa e Literatura do concurso de nível Superior de Prefeitura de Ituiutaba/MG de 2016 organizado por Instituto Excelência.

Provas Anteriores Professor do 6º ao 9º Ano - Língua Portuguesa e Literatura - Prefeitura de Ituiutaba/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor do 6º ao 9º Ano - Língua Portuguesa e Literatura do concurso de nível Superior de Prefeitura de Ituiutaba/MG de 2016 organizado por Instituto Excelência.

Provas Anteriores Professor de Língua Portuguesa - Literatura - Prefeitura de Ituiutaba/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Língua Portuguesa - Literatura do concurso de nível Superior de Prefeitura de Ituiutaba/MG de 2016 organizado por Instituto Excelência.

Provas Anteriores Professor de Educação Básica - Ensino Fundamental 1° ao 9°ano - Educação Física - Prefeitura de Ituiutaba/MG 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Educação Básica - Ensino Fundamental 1° ao 9°ano - Educação Física do concurso de nível Superior de Prefeitura de Ituiutaba/MG de 2018 organizado por Instituto Excelência.

Provas Anteriores Professor de Educação Básica Anos Iniciais do Ensino Fundamental - 1° ao 5° ano e Educação Infantil - Prefeitura de Ituiutaba/MG 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Educação Básica Anos Iniciais do Ensino Fundamental - 1° ao 5° ano e Educação Infantil do concurso de nível Superior de Prefeitura de Ituiutaba/MG de 2018 organizado por Instituto Excelência.

Provas Anteriores Professor de Educação Básica - Ensino Fundamental 6° ao 9°ano - Matemática e Desenho Geométrico - Prefeitura de Ituiutaba/MG 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Educação Básica - Ensino Fundamental 6° ao 9°ano - Matemática e Desenho Geométrico do concurso de nível Superior de Prefeitura de Ituiutaba/MG de 2018 organizado por Instituto Excelência.

Provas Anteriores Professor de Educação Básica_Ensino Fundamental 6° ao 9°ano - Língua Estrangeira Moderna - Inglês - Prefeitura de Ituiutaba/MG 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Educação Básica_Ensino Fundamental 6° ao 9°ano - Língua Estrangeira Moderna - Inglês do concurso de nível Superior de Prefeitura de Ituiutaba/MG de 2018 organizado por Instituto Excelência.

Provas Anteriores Professor de Educação Básica - Educação Infantil e Ensino Fundamental - 1º ao 5º Ano - Prefeitura de Ituiutaba/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Educação Básica - Educação Infantil e Ensino Fundamental - 1º ao 5º Ano do concurso de nível Superior de Prefeitura de Ituiutaba/MG de 2016 organizado por Instituto Excelência.

Provas Anteriores Professor de Educação Básica - Ensino Fundamental 6° ao 9°ano - História - Prefeitura de Ituiutaba/MG 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Educação Básica - Ensino Fundamental 6° ao 9°ano - História do concurso de nível Superior de Prefeitura de Ituiutaba/MG de 2018 organizado por Instituto Excelência.

Provas Anteriores Professor de Educação Básica - Ensino Fundamental 6° ao 9°ano - Geografia - Prefeitura de Ituiutaba/MG 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Educação Básica - Ensino Fundamental 6° ao 9°ano - Geografia do concurso de nível Superior de Prefeitura de Ituiutaba/MG de 2018 organizado por Instituto Excelência.

Provas Anteriores Professor de Educação Básica Anos Finais - Ensino Fundamental 6° ao 9°ano - Artes - Prefeitura de Ituiutaba/MG 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Educação Básica Anos Finais - Ensino Fundamental 6° ao 9°ano - Artes do concurso de nível Superior de Prefeitura de Ituiutaba/MG de 2018 organizado por Instituto Excelência.

Provas Anteriores Professor de Educação Básica - Ensino Fundamental 6° ao 9°ano - Ciências - Prefeitura de Ituiutaba/MG 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Educação Básica - Ensino Fundamental 6° ao 9°ano - Ciências do concurso de nível Superior de Prefeitura de Ituiutaba/MG de 2018 organizado por Instituto Excelência.

Provas Anteriores Professor de Educação Básica Anos Iniciais e Educação Infantil - Prefeitura de Ituiutaba/MG 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Educação Básica Anos Iniciais e Educação Infantil do concurso de nível Superior de Prefeitura de Ituiutaba/MG de 2018 organizado por Instituto Excelência.

Provas Anteriores Professor de Educação Básica - Anos Iniciais do Ensino Fundamental - 1º ao 5º Ano - Prefeitura de Ituiutaba/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Educação Básica - Anos Iniciais do Ensino Fundamental - 1º ao 5º Ano do concurso de nível Superior de Prefeitura de Ituiutaba/MG de 2016 organizado por Instituto Excelência.

Provas Anteriores PEB II - Língua Portuguesa e suas Literaturas/ Professor de Educação Básica dos anos finais do Ensi - Prefeitura de Montes Claros/MG 2010

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de PEB II - Língua Portuguesa e suas Literaturas/ Professor de Educação Básica dos anos finais do Ensi do concurso de nível Superior de Prefeitura de Montes Claros/MG de 2010 organizado por UNIMONTES.

Provas Anteriores Professor de Ensino Fundamental 6 ao 9Ano Matemática - Prefeitura de Nossa Senhora de Nazaré /PI 2020

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Ensino Fundamental 6 ao 9Ano Matemática do concurso de nível Superior de Prefeitura de Nossa Senhora de Nazaré /PI de 2020 organizado por AV MOREIRA.

Provas Anteriores Prof. de Ensino Básico, Téc. e Tecnológico - Língua Portuguesa e Literatura Brasileira - IF/RN 2010

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Prof. de Ensino Básico, Téc. e Tecnológico - Língua Portuguesa e Literatura Brasileira do concurso de nível Superior de IF/RN de 2010 organizado por COMPERVE/UFRN.

Provas Anteriores Professor do 6º ao 9º Ano - Língua Estrangeira - Inglês - Prefeitura de Ituiutaba/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor do 6º ao 9º Ano - Língua Estrangeira - Inglês do concurso de nível Superior de Prefeitura de Ituiutaba/MG de 2016 organizado por Instituto Excelência.

Provas Anteriores Professor Anos Finais 6° aos 9° Anos - Língua Portuguesa - Prefeitura de Porto União/SC 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Anos Finais 6° aos 9° Anos - Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de Prefeitura de Porto União/SC de 2017 organizado por Instituto Excelência.

Provas Anteriores Professor de Educação Básica - Técnica e Tecnológica Português/ Literatura - INES/RJ 2009

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Educação Básica - Técnica e Tecnológica Português/ Literatura do concurso de nível Superior de INES/RJ de 2009 organizado por AOCP.

Provas Anteriores Especialista de Educação Básica - Prefeitura de Ituiutaba/MG 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Especialista de Educação Básica do concurso de nível Superior de Prefeitura de Ituiutaba/MG de 2018 organizado por Instituto Excelência.

Provas Anteriores Técnico de Enfermagem - 24 - 96h - e 40h - Prefeitura de Conceição de Macabu/RJ 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico de Enfermagem - 24 - 96h - e 40h do concurso de nível Médio de Prefeitura de Conceição de Macabu/RJ de 2019 organizado por STRATEGIC.

Provas Anteriores Estagiário de Direito - 9H30 - TST 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Estagiário de Direito - 9H30 do concurso de nível Superior de TST de 2014 organizado por CIEE.

Provas Anteriores Professor Educação Básica II - Português-Literatura - Prefeitura de Pitangueiras/SP 2024

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Educação Básica II - Português-Literatura do concurso de nível Superior de Prefeitura de Pitangueiras/SP de 2024 organizado por INSTITUTO CONSULPLAN.

Provas Anteriores Professor Educação Básica Português/Literatura - Prefeitura de Ribeirão das Neves/MG 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Educação Básica Português/Literatura do concurso de nível Superior de Prefeitura de Ribeirão das Neves/MG de 2014 organizado por Gestão de Concursos.

Provas Anteriores Professor do 1º ao 3º Ano - Matemática - Desenho Geométrico - Prefeitura de Ituiutaba/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor do 1º ao 3º Ano - Matemática - Desenho Geométrico do concurso de nível Superior de Prefeitura de Ituiutaba/MG de 2016 organizado por Instituto Excelência.

Provas Anteriores Professor do 6º ao 9º Ano - Matemática - Desenho Geométrico - Prefeitura de Ituiutaba/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor do 6º ao 9º Ano - Matemática - Desenho Geométrico do concurso de nível Superior de Prefeitura de Ituiutaba/MG de 2016 organizado por Instituto Excelência.

Provas Anteriores Professor do 1º ao 3º Ano - Educação Física - Prefeitura de Ituiutaba/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor do 1º ao 3º Ano - Educação Física do concurso de nível Superior de Prefeitura de Ituiutaba/MG de 2016 organizado por Instituto Excelência.

Provas Anteriores Professor do 1º ao 9º Ano - Educação Física - Prefeitura de Ituiutaba/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor do 1º ao 9º Ano - Educação Física do concurso de nível Superior de Prefeitura de Ituiutaba/MG de 2016 organizado por Instituto Excelência.

Provas Anteriores Professor Educação Infantil 0 a 6 anos - Creche 0 a 3 anos - EMEI 4 a 5 anos - Prefeitura de Matão/SP 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Educação Infantil 0 a 6 anos - Creche 0 a 3 anos - EMEI 4 a 5 anos do concurso de nível Superior de Prefeitura de Matão/SP de 2018 organizado por Instituto Excelência.

Provas Anteriores Especialista de Educação Básica - Supervisor Escolar - Prefeitura de Ituiutaba/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Especialista de Educação Básica - Supervisor Escolar do concurso de nível Superior de Prefeitura de Ituiutaba/MG de 2016 organizado por Instituto Excelência.

Provas Anteriores Especialista de Educação Básica - Prefeitura de Ituiutaba/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Especialista de Educação Básica do concurso de nível Superior de Prefeitura de Ituiutaba/MG de 2016 organizado por Instituto Excelência.

Provas Anteriores Professor do 6º ao 9º Ano - Ciências - Prefeitura de Ituiutaba/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor do 6º ao 9º Ano - Ciências do concurso de nível Superior de Prefeitura de Ituiutaba/MG de 2016 organizado por Instituto Excelência.

Provas Anteriores Professor do 6º ao 9º Ano - Geografia - Prefeitura de Ituiutaba/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor do 6º ao 9º Ano - Geografia do concurso de nível Superior de Prefeitura de Ituiutaba/MG de 2016 organizado por Instituto Excelência.

Provas Anteriores Professor do 6º ao 9º Ano - História - Prefeitura de Ituiutaba/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor do 6º ao 9º Ano - História do concurso de nível Superior de Prefeitura de Ituiutaba/MG de 2016 organizado por Instituto Excelência.

Provas Anteriores Professor do 1º ao 3º Ano - Artes - Prefeitura de Ituiutaba/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor do 1º ao 3º Ano - Artes do concurso de nível Superior de Prefeitura de Ituiutaba/MG de 2016 organizado por Instituto Excelência.

Provas Anteriores Professor do 1º ao 3º Ano - Biologia - Prefeitura de Ituiutaba/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor do 1º ao 3º Ano - Biologia do concurso de nível Superior de Prefeitura de Ituiutaba/MG de 2016 organizado por Instituto Excelência.

Provas Anteriores Professor do 1º ao 3º Ano - Filosofia - Prefeitura de Ituiutaba/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor do 1º ao 3º Ano - Filosofia do concurso de nível Superior de Prefeitura de Ituiutaba/MG de 2016 organizado por Instituto Excelência.

Provas Anteriores Professor do 1º ao 3º Ano - Física - Prefeitura de Ituiutaba/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor do 1º ao 3º Ano - Física do concurso de nível Superior de Prefeitura de Ituiutaba/MG de 2016 organizado por Instituto Excelência.

Provas Anteriores Professor do 1º ao 3º Ano - Geografia - Prefeitura de Ituiutaba/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor do 1º ao 3º Ano - Geografia do concurso de nível Superior de Prefeitura de Ituiutaba/MG de 2016 organizado por Instituto Excelência.

Provas Anteriores Professor do 1º ao 3º Ano - História - Prefeitura de Ituiutaba/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor do 1º ao 3º Ano - História do concurso de nível Superior de Prefeitura de Ituiutaba/MG de 2016 organizado por Instituto Excelência.

Provas Anteriores Professor do 1º ao 3º Ano - Química - Prefeitura de Ituiutaba/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor do 1º ao 3º Ano - Química do concurso de nível Superior de Prefeitura de Ituiutaba/MG de 2016 organizado por Instituto Excelência.

Provas Anteriores Professor do 1º ao 3º Ano - Sociologia - Prefeitura de Ituiutaba/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor do 1º ao 3º Ano - Sociologia do concurso de nível Superior de Prefeitura de Ituiutaba/MG de 2016 organizado por Instituto Excelência.

Provas Anteriores Professor do 6º ao 9º Ano - Artes - Prefeitura de Ituiutaba/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor do 6º ao 9º Ano - Artes do concurso de nível Superior de Prefeitura de Ituiutaba/MG de 2016 organizado por Instituto Excelência.

Provas Anteriores Professor Anos Finais 6° aos 9° Anos - Língua Inglesa - Prefeitura de Porto União/SC 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Anos Finais 6° aos 9° Anos - Língua Inglesa do concurso de nível Superior de Prefeitura de Porto União/SC de 2017 organizado por Instituto Excelência.

Provas Anteriores Professor de Educação Básica II - Língua Portuguesa - Prefeitura de Pontal/SP 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Educação Básica II - Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de Prefeitura de Pontal/SP de 2018 organizado por Instituto Excelência.

Provas Anteriores Professor PII - Educação Básica - Português/ Literatura - Prefeitura de Itacambira/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor PII - Educação Básica - Português/ Literatura do concurso de nível Superior de Prefeitura de Itacambira/MG de 2016 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Professor de Educação Básica II - Língua Portuguesa - Prefeitura de São Luiz do Paraitinga 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Educação Básica II - Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de Prefeitura de São Luiz do Paraitinga de 2018 organizado por EXCELÊNCIA SELEÇÕES & CONCURSOS PÚBLICOS.

Provas Anteriores Professor de Educação Básica I - Língua Portuguesa - Prefeitura de Sorriso/MT 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Educação Básica I - Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de Prefeitura de Sorriso/MT de 2018 organizado por EXCELÊNCIA SELEÇÕES & CONCURSOS PÚBLICOS.

Provas Anteriores Professor de Educação Básica III - Ensino Fundamental Anos Finais: Língua Portuguesa - Prefeitura de Viana/ES 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Educação Básica III - Ensino Fundamental Anos Finais: Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de Prefeitura de Viana/ES de 2019 organizado por CONSULPAM.

Provas Anteriores Professor da Educação Básica Classe Inicial - Ensino Fundamental - 6° ao 9° Ano - Língua Portuguesa - Prefeitura de Timon/MA 2020

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor da Educação Básica Classe Inicial - Ensino Fundamental - 6° ao 9° Ano - Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de Prefeitura de Timon/MA de 2020 organizado por NUCEPE/UESPI.

Provas Anteriores Professor Anos Finais do Ensino Fundamental Português - Prefeitura de São Lourenço do Oeste/SC 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Anos Finais do Ensino Fundamental Português do concurso de nível Superior de Prefeitura de São Lourenço do Oeste/SC de 2018 organizado por Instituto Excelência.

Provas Anteriores Professor EBTT - Língua Portuguesa, Literatura e Redação - IFMG 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor EBTT - Língua Portuguesa, Literatura e Redação do concurso de nível Superior de IFMG de 2023 organizado por IFMG.

Provas Anteriores Professor EBTT - Língua Portuguesa - Literatura - IFSUL 2020

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor EBTT - Língua Portuguesa - Literatura do concurso de nível Superior de IFSUL de 2020 organizado por IFSUL.

Provas Anteriores Analista Municipal III - Professor dos Anos Finais do Ensino Fundamental e do EJA - Literatura - Prefeitura de Francisco Dumont/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Analista Municipal III - Professor dos Anos Finais do Ensino Fundamental e do EJA - Literatura do concurso de nível Superior de Prefeitura de Francisco Dumont/MG de 2016 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Professor de Língua Portuguesa e Literaturas - Prefeitura de Pinhalzinho/SC 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Língua Portuguesa e Literaturas do concurso de nível Superior de Prefeitura de Pinhalzinho/SC de 2015 organizado por Prefeitura de Pinhalzinho/SC.

Provas Anteriores Professor de Língua Portuguesa e Literatura Brasileira - Prefeitura de Lajes/SC 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Língua Portuguesa e Literatura Brasileira do concurso de nível Superior de Prefeitura de Lajes/SC de 2013 organizado por FEPESE.

Provas Anteriores Professor Nível III - Língua Portuguesa/ Literatura - Prefeitura de Alagoinhas/BA 2004

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Nível III - Língua Portuguesa/ Literatura do concurso de nível Superior de Prefeitura de Alagoinhas/BA de 2004 organizado por NCE/UFRJ.

Provas Anteriores Professor de Língua Portuguesa e Literaturas - Prefeitura de Brasília de Minas/MG 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Língua Portuguesa e Literaturas do concurso de nível Superior de Prefeitura de Brasília de Minas/MG de 2014 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Professor de Língua Portuguesa - Literatura Brasileira - Prefeitura de São João da Lagoa/MG 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Língua Portuguesa - Literatura Brasileira do concurso de nível Superior de Prefeitura de São João da Lagoa/MG de 2015 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Professor de Língua Portuguesa e Literatura - Prefeitura de Timon/MA 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Língua Portuguesa e Literatura do concurso de nível Superior de Prefeitura de Timon/MA de 2014 organizado por UFPI/COPESE.

Provas Anteriores Professor de Língua Portuguesa - Literatura - Prefeitura de Fortaleza/CE 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Língua Portuguesa - Literatura do concurso de nível Superior de Prefeitura de Fortaleza/CE de 2015 organizado por IMPARH.

Provas Anteriores Professor II - Língua Portuguesa/ Literatura - Prefeitura de Uberaba/MG 2009

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor II - Língua Portuguesa/ Literatura do concurso de nível Superior de Prefeitura de Uberaba/MG de 2009 organizado por FUNDEP.

Provas Anteriores Professor - Língua Portuguesa/Literatura - SME - Prefeitura de Fortaleza/CE 2022

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor - Língua Portuguesa/Literatura do concurso de nível Superior de SME - Prefeitura de Fortaleza/CE de 2022 organizado por IMPARH.

Provas Anteriores Professor de Língua Portuguesa e Literatura Brasileira - IFRN 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Língua Portuguesa e Literatura Brasileira do concurso de nível Superior de IFRN de 2015 organizado por FUNCERN.

Provas Anteriores Professor de Língua Portuguesa e Literatura - IF/CE 2009

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Língua Portuguesa e Literatura do concurso de nível Superior de IF/CE de 2009 organizado por IF/CE.

Provas Anteriores Professor de Língua Portuguesa e Literatura - UFRGS 2010

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Língua Portuguesa e Literatura do concurso de nível Superior de UFRGS de 2010 organizado por UFRGS.

Provas Anteriores Professor de Língua Portuguesa e Literatura Brasileira - UFF 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Língua Portuguesa e Literatura Brasileira do concurso de nível Superior de UFF de 2013 organizado por UFF/COSEAC.

Provas Anteriores Professor - Língua Portuguesa/Literatura - IF/RN 2011

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor - Língua Portuguesa/Literatura do concurso de nível Superior de IF/RN de 2011 organizado por IF/RN.

Provas Anteriores Professor de Língua Portuguesa e Literatura - SEED/AP 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Língua Portuguesa e Literatura do concurso de nível Superior de SEED/AP de 2012 organizado por FUNIVERSA.

Provas Anteriores Professor Magistério - Língua Portuguesa e Literatura Brasileira - IF/RN 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Magistério - Língua Portuguesa e Literatura Brasileira do concurso de nível Superior de IF/RN de 2014 organizado por FUNCERN.

Provas Anteriores Professor de Língua Portuguesa - Literatura - IF/AC 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Língua Portuguesa - Literatura do concurso de nível Superior de IF/AC de 2014 organizado por MSCONCURSOS.

Provas Anteriores Professor de Língua Portuguesa - Literatura - Reaplicada - IF/AC 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Língua Portuguesa - Literatura - Reaplicada do concurso de nível Superior de IF/AC de 2014 organizado por MSCONCURSOS.

Provas Anteriores Professor - Língua Portuguesa e Literatura Brasileira - IF/RN 2009

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor - Língua Portuguesa e Literatura Brasileira do concurso de nível Superior de IF/RN de 2009 organizado por IF/RN.

Provas Anteriores Professor de Educação Básica II - Língua Portuguesa - Prefeitura de Lucélia/SP 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Educação Básica II - Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de Prefeitura de Lucélia/SP de 2017 organizado por Instituto Excelência.

Provas Anteriores Professor Anos Finais 6° aos 9° Anos - Educação Física - Prefeitura de Porto União/SC 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Anos Finais 6° aos 9° Anos - Educação Física do concurso de nível Superior de Prefeitura de Porto União/SC de 2017 organizado por Instituto Excelência.

Provas Anteriores Auxiliar de Cirurgião Dentista - Prefeitura de Ituiutaba/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Cirurgião Dentista do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Ituiutaba/MG de 2016 organizado por Instituto Excelência.

Provas Anteriores Professor de Matemática e Desenho Geométrico - Prefeitura de Ituiutaba/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Matemática e Desenho Geométrico do concurso de nível Superior de Prefeitura de Ituiutaba/MG de 2016 organizado por Instituto Excelência.

Provas Anteriores Professor de Educação Básica II - Língua Portuguesa - Prefeitura de Lucélia/SP 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Educação Básica II - Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de Prefeitura de Lucélia/SP de 2019 organizado por EXCELÊNCIA SELEÇÕES & CONCURSOS PÚBLICOS.

Provas Anteriores Professor I - Educação Infantil - Prefeitura de Ituiutaba/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor I - Educação Infantil do concurso de nível Superior de Prefeitura de Ituiutaba/MG de 2016 organizado por Instituto Excelência.

Provas Anteriores Professor II - Educação Infantil - Prefeitura de Ituiutaba/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor II - Educação Infantil do concurso de nível Superior de Prefeitura de Ituiutaba/MG de 2016 organizado por Instituto Excelência.

Provas Anteriores Professor de Educação Física - Prefeitura de Ituiutaba/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Educação Física do concurso de nível Superior de Prefeitura de Ituiutaba/MG de 2016 organizado por Instituto Excelência.

Provas Anteriores Docente - Língua Portuguesa e Literatura - IF/AC 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Docente - Língua Portuguesa e Literatura do concurso de nível Superior de IF/AC de 2012 organizado por SABER.

Provas Anteriores Magistério Superior - Teoria Literária e Literaturas de Língua Portuguesa - UFFS 2010

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Magistério Superior - Teoria Literária e Literaturas de Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de UFFS de 2010 organizado por FEPESE/UFSC.

Provas Anteriores Professor de Educação Básica - Anos Finais/ Língua Portuguesa - Prefeitura de Araxá/MG 2010

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Educação Básica - Anos Finais/ Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de Prefeitura de Araxá/MG de 2010 organizado por GESTÃO CONCURSO.

Provas Anteriores Técnico em Higiene Dental - Prefeitura de Ituiutaba/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico em Higiene Dental do concurso de nível Médio de Prefeitura de Ituiutaba/MG de 2016 organizado por Instituto Excelência.

Provas Anteriores Desenhista - Prefeitura de Ituiutaba/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Desenhista do concurso de nível Médio de Prefeitura de Ituiutaba/MG de 2016 organizado por Instituto Excelência.

Provas Anteriores Fiscal de Defesa do Consumidor - Prefeitura de Ituiutaba/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Fiscal de Defesa do Consumidor do concurso de nível Médio de Prefeitura de Ituiutaba/MG de 2016 organizado por Instituto Excelência.

Provas Anteriores Desenhista - SAE de Ituiutaba/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Desenhista do concurso de nível Médio de SAE de Ituiutaba/MG de 2016 organizado por Instituto Excelência.

Provas Anteriores Professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico - Literatura - IFMT 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico - Literatura do concurso de nível Superior de IFMT de 2023 organizado por IFMT.

Provas Anteriores Professor de Educação Básica - 6º ao 9º ano - Língua Portuguesa - Prefeitura de Saboeiro/CE 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Educação Básica - 6º ao 9º ano - Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de Prefeitura de Saboeiro/CE de 2018 organizado por PRÓ-MUNICÍPIO.

Provas Anteriores Professor II - Séries Finais do Ensino Fundamental, Ensino Médio e EJA - Artes/ Literatura - SESC/PE 2010

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor II - Séries Finais do Ensino Fundamental, Ensino Médio e EJA - Artes/ Literatura do concurso de nível Superior de SESC/PE de 2010 organizado por IPAD.

Provas Anteriores Professor de Educação Básica - Língua Portuguesa - Prefeitura de São João Del Rei 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Educação Básica - Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de Prefeitura de São João Del Rei de 2018 organizado por Gestão de Concursos.

Provas Anteriores Professor dos Anos Inicias da Educação Básica - Educ. Infantil / Anos Iniciais do Ensino Fundamental - Prefeitura de Tere Inicias da Educação Bássina/PI 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor dos Anos Inicias da Educação Básica - Educ. Infantil / Anos Iniciais do Ensino Fundamental do concurso de nível Superior de Prefeitura de Tere Inicias da Educação Bássina/PI de 2017 organizado por NUCEPE/UESPI.

Provas Anteriores Professor de Língua Portuguesa - Anos Finais - Prefeitura de Penha/SC 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Língua Portuguesa - Anos Finais do concurso de nível Superior de Prefeitura de Penha/SC de 2019 organizado por EXCELÊNCIA SELEÇÕES & CONCURSOS PÚBLICOS.

Provas Anteriores PEB - Anos Finais do Ensino Fundamental (6 ao 9 Ano) - Língua Portuguesa/Língua Inglesa - Prefeitura de Uberaba/MG 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de PEB - Anos Finais do Ensino Fundamental (6 ao 9 Ano) - Língua Portuguesa/Língua Inglesa do concurso de nível Superior de Prefeitura de Uberaba/MG de 2023 organizado por IBGP.

Provas Anteriores Professor Ensino Fundamental (6 a 9 Ano) - Habilitados Professor Língua Portuguesa - Prefeitura de Abelardo Luz/SC 2024

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Ensino Fundamental (6 a 9 Ano) - Habilitados Professor Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de Prefeitura de Abelardo Luz/SC de 2024 organizado por Instituto Fênix.

Provas Anteriores Professor Anos Finais 6° aos 9° Anos - Artes - Prefeitura de Porto União/SC 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Anos Finais 6° aos 9° Anos - Artes do concurso de nível Superior de Prefeitura de Porto União/SC de 2017 organizado por Instituto Excelência.

Provas Anteriores Professor Anos Finais 6° aos 9° Anos - Ciências - Prefeitura de Porto União/SC 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Anos Finais 6° aos 9° Anos - Ciências do concurso de nível Superior de Prefeitura de Porto União/SC de 2017 organizado por Instituto Excelência.

Copyright 2011-2024 - Todos os direitos reservados.
Nosso conteúdo é protegido pela lei dos direitos autorais, é obrigatória a citação da fonte ao utilizá-lo.

Política de Privacidade

Notícias Notícias
Livro Livros
Professora Aulas
17
Questões Questões