Qual é o seu estado?
AC AL AM AP BA CE DF ES GO MA MG MS MT PA PB PE PI PR RJ RN RO RR RS SC SE SP TO

Provas Anteriores de Concursos Públicos → concursos pref igaratinga mg 2019 igaratinga supervisor pedagogico

Veja abaixo provas de concursos públicos relacionadas a concursos pref igaratinga mg 2019 igaratinga supervisor pedagogico.

Provas Anteriores Supervisor Pedagógico - Prefeitura de Igaratinga/MG 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Supervisor Pedagógico do concurso de nível Superior de Prefeitura de Igaratinga/MG de 2019 organizado por Igaratinga.

Provas Anteriores Motorista II - Prefeitura de Igaratinga/MG 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Motorista II do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Igaratinga/MG de 2019 organizado por Igaratinga.

Provas Anteriores Conselheiro Tutelar - Prefeitura de Igaratinga/MG 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Conselheiro Tutelar do concurso de nível Médio de Prefeitura de Igaratinga/MG de 2015 organizado por Prefeitura de Igaratinga/MG.

Provas Anteriores Agente Comunitário de Saúde - Prefeitura de Igaratinga/MG 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente Comunitário de Saúde do concurso de nível Médio de Prefeitura de Igaratinga/MG de 2012 organizado por Prefeitura de Igaratinga/MG.

Provas Anteriores Auxiliar de Efermagem - Prefeitura de Igaratinga/MG 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Efermagem do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Igaratinga/MG de 2012 organizado por Prefeitura de Igaratinga/MG.

Provas Anteriores Enfermeiro - Prefeitura de Igaratinga/MG 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Enfermeiro do concurso de nível Superior de Prefeitura de Igaratinga/MG de 2012 organizado por Prefeitura de Igaratinga/MG.

Provas Anteriores Supervisor Pedagógico SP - Prefeitura de Rio Novo/MG 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Supervisor Pedagógico SP do concurso de nível Superior de Prefeitura de Rio Novo/MG de 2019 organizado por EXCELÊNCIA SELEÇÕES & CONCURSOS PÚBLICOS.

Provas Anteriores Pedagogo - Supervisor Escolar MMPAV Pedagogo - Inspetor Escolar MMPAV - Prefeitura de Vila Pavão/ES 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Pedagogo - Supervisor Escolar MMPAV Pedagogo - Inspetor Escolar MMPAV do concurso de nível Superior de Prefeitura de Vila Pavão/ES de 2023 organizado por IDCAP.

Provas Anteriores Auxiliar - MGS 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar do concurso de nível Fundamental de MGS de 2015 organizado por MGS.

Provas Anteriores Auxiliar Técnico - MGS 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar Técnico do concurso de nível Fundamental de MGS de 2015 organizado por MGS.

Provas Anteriores Condutor - MGS 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Condutor do concurso de nível Médio de MGS de 2015 organizado por MGS.

Provas Anteriores Técnico - MGS 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico do concurso de nível Médio de MGS de 2015 organizado por MGS.

Provas Anteriores Técnico Especializado - Serviços Técnicos Contábeis - MGS 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico Especializado - Serviços Técnicos Contábeis do concurso de nível Médio de MGS de 2015 organizado por MGS.

Provas Anteriores Técnico Especializado - Serviços Técnicos de Informática - MGS 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico Especializado - Serviços Técnicos de Informática do concurso de nível Médio de MGS de 2015 organizado por MGS.

Provas Anteriores Supervisor Pedagógico - Prefeitura de Arantina/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Supervisor Pedagógico do concurso de nível Superior de Prefeitura de Arantina/MG de 2016 organizado por GESTÃO CONCURSO.

Provas Anteriores Supervisor Pedagógico- Nível I - Prefeitura de Bela Vista de Minas-MG 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Supervisor Pedagógico- Nível I do concurso de nível Superior de Prefeitura de Bela Vista de Minas-MG de 2014 organizado por Gestão de Concursos.

Provas Anteriores Especialista da Educação I - Supervisor Pedagógico - Prefeitura de Brumadinho/MG 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Especialista da Educação I - Supervisor Pedagógico do concurso de nível Superior de Prefeitura de Brumadinho/MG de 2013 organizado por Gestão de Concursos.

Provas Anteriores Profissional do Magistério - Apoio Técnico Pedagógico - Supervisor Escolar - Prefeitura de Canela/RS 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Profissional do Magistério - Apoio Técnico Pedagógico - Supervisor Escolar do concurso de nível Superior de Prefeitura de Canela/RS de 2023 organizado por OBJETIVA CONCURSOS.

Provas Anteriores Supervisor Pedagógico - Prefeitura de Guarani/MG 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Supervisor Pedagógico do concurso de nível Superior de Prefeitura de Guarani/MG de 2019 organizado por FUNDAÇÃO CEFETMINAS.

Provas Anteriores Supervisor Pedagógico - Prefeitura de de Gramado/RS 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Supervisor Pedagógico do concurso de nível Superior de Prefeitura de de Gramado/RS de 2019 organizado por FUNDATEC.

Provas Anteriores Supervisor Pedagógico - Prefeitura de Conceição da Aparecida/MG 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Supervisor Pedagógico do concurso de nível Superior de Prefeitura de Conceição da Aparecida/MG de 2019 organizado por REIS & REIS.

Provas Anteriores Professor - Suporte Pedagógico - Supervisor Educacional - Prefeitura de Porciúncula/RJ 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor - Suporte Pedagógico - Supervisor Educacional do concurso de nível Superior de Prefeitura de Porciúncula/RJ de 2019 organizado por GUALIMP.

Provas Anteriores Supervisor Pedagógico - Prefeitura de Aroeiras/PB 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Supervisor Pedagógico do concurso de nível Superior de Prefeitura de Aroeiras/PB de 2019 organizado por CONTEMAX.

Provas Anteriores Coordenador Pedagógico - Supervisor Escolar - Prefeitura de Vilhena/RO 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Coordenador Pedagógico - Supervisor Escolar do concurso de nível Superior de Prefeitura de Vilhena/RO de 2019 organizado por IBADE.

Provas Anteriores Coordenador Pedagógico - Prefeitura de Manari/PE 2010

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Coordenador Pedagógico do concurso de nível Superior de Prefeitura de Manari/PE de 2010 organizado por MGF.

Provas Anteriores Técnico Superior Especializado - Pedagogia - MGS 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico Superior Especializado - Pedagogia do concurso de nível Superior de MGS de 2015 organizado por IBFC.

Provas Anteriores Supervisor Pedagógico - Prefeitura de Espera Feliz/MG 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Supervisor Pedagógico do concurso de nível Superior de Prefeitura de Espera Feliz/MG de 2014 organizado por IDECAN.

Provas Anteriores Supervisor Pedagógico - Prefeitura de Coração de Jesus/MG 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Supervisor Pedagógico do concurso de nível Superior de Prefeitura de Coração de Jesus/MG de 2015 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Coordenador Pedagógico, Inspetor Educacional, Orientador Educacional e Supervisor Escolar - Prefeitura de Casserengue/PB 2009

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Coordenador Pedagógico, Inspetor Educacional, Orientador Educacional e Supervisor Escolar do concurso de nível Superior de Prefeitura de Casserengue/PB de 2009 organizado por ADVISE.

Provas Anteriores Supervisor Pedagógico - Prefeitura de São João do Arraial/PI 2010

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Supervisor Pedagógico do concurso de nível Superior de Prefeitura de São João do Arraial/PI de 2010 organizado por CAJUÍNA.

Provas Anteriores Supervisor Pedagógico - Prefeitura de Indaiabira/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Supervisor Pedagógico do concurso de nível Superior de Prefeitura de Indaiabira/MG de 2016 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Pedagogo - Supervisor Escolar - Prefeitura de Balneário Barra do Sul/SC 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Pedagogo - Supervisor Escolar do concurso de nível Superior de Prefeitura de Balneário Barra do Sul/SC de 2014 organizado por COMPANY LEARNING.

Provas Anteriores Supervisor Pedagógico - Prefeitura de Pimenteiras/PI 2010

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Supervisor Pedagógico do concurso de nível Superior de Prefeitura de Pimenteiras/PI de 2010 organizado por INSTITUTO LUDUS.

Provas Anteriores Supervisor Pedagógico - Prefeitura de Tiradentes/MG 2006

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Supervisor Pedagógico do concurso de nível Superior de Prefeitura de Tiradentes/MG de 2006 organizado por CONSULPLAN.

Provas Anteriores Supervisor Pedagógico - Prefeitura de Brasília de Minas/MG 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Supervisor Pedagógico do concurso de nível Superior de Prefeitura de Brasília de Minas/MG de 2014 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Especialista em Educação - Supervisor Pedagógico - Prefeitura de Japonvar/MG 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Especialista em Educação - Supervisor Pedagógico do concurso de nível Superior de Prefeitura de Japonvar/MG de 2013 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Supervisor Pedagógico - Prefeitura de Pintópolis/MG 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Supervisor Pedagógico do concurso de nível Superior de Prefeitura de Pintópolis/MG de 2015 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Supervisor Pedagógico - Prefeitura de São João da Lagoa/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Supervisor Pedagógico do concurso de nível Superior de Prefeitura de São João da Lagoa/MG de 2016 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Supervisor de Ensino Pedagógica - Prefeitura de Laranjal Paulista/SP 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Supervisor de Ensino Pedagógica do concurso de nível Superior de Prefeitura de Laranjal Paulista/SP de 2017 organizado por METROCAPITAL.

Provas Anteriores Supervisor Pedagógico Ensino Fundamental - Prefeitura de Jardim de Piranhas/RN 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Supervisor Pedagógico Ensino Fundamental do concurso de nível Superior de Prefeitura de Jardim de Piranhas/RN de 2014 organizado por COMPERVE/UFRN.

Provas Anteriores Supervisor Pedagógico - Prefeitura de São Miguel/RN 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Supervisor Pedagógico do concurso de nível Superior de Prefeitura de São Miguel/RN de 2013 organizado por CONPASS.

Provas Anteriores Pedagogo - Supervisor Escolar - Prefeitura de Colatina/ES 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Pedagogo - Supervisor Escolar do concurso de nível Superior de Prefeitura de Colatina/ES de 2012 organizado por FUNCAB.

Provas Anteriores Supervisor Pedagógico - Prefeitura de Botumirim/MG 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Supervisor Pedagógico do concurso de nível Superior de Prefeitura de Botumirim/MG de 2015 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Supervisor Pedagógico - Prefeitura de Santo Antônio do Itambé/MG 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Supervisor Pedagógico do concurso de nível Superior de Prefeitura de Santo Antônio do Itambé/MG de 2015 organizado por IDECAN.

Provas Anteriores Supervisor Pedagógico - Prefeitura de Curral de Dentro/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Supervisor Pedagógico do concurso de nível Superior de Prefeitura de Curral de Dentro/MG de 2016 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Supervisor Escolar/ Pedagógico - Prefeitura de Lagoa dos Patos/MG 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Supervisor Escolar/ Pedagógico do concurso de nível Superior de Prefeitura de Lagoa dos Patos/MG de 2015 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Supervisor Pedagógico - Prefeitura de Manhumirim/MG 2008

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Supervisor Pedagógico do concurso de nível Superior de Prefeitura de Manhumirim/MG de 2008 organizado por CONSULPLAN.

Provas Anteriores Supervisor Pedagógico - Prefeitura de Divinésia/MG 2006

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Supervisor Pedagógico do concurso de nível Superior de Prefeitura de Divinésia/MG de 2006 organizado por CONSULPLAN.

Provas Anteriores Especialista em Educação Básica I - Supervisor Pedagógico - Prefeitura de São Francisco/MG 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Especialista em Educação Básica I - Supervisor Pedagógico do concurso de nível Superior de Prefeitura de São Francisco/MG de 2015 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Coordenador Pedagógico - Supervisor - Prefeitura de Vilhena/RO 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Coordenador Pedagógico - Supervisor do concurso de nível Superior de Prefeitura de Vilhena/RO de 2013 organizado por IDECAN.

Provas Anteriores Especialista de Educação - Carreira IV / Supervisor Pedagógico - Prefeitura de Alfenas/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Especialista de Educação - Carreira IV / Supervisor Pedagógico do concurso de nível Superior de Prefeitura de Alfenas/MG de 2016 organizado por UNILAVRAS.

Provas Anteriores Especialista de Educação - Carreira IV / Supervisor Pedagógico - Prefeitura de Alfenas/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Especialista de Educação - Carreira IV / Supervisor Pedagógico do concurso de nível Superior de Prefeitura de Alfenas/MG de 2016 organizado por UNILAVRAS.

Provas Anteriores Especialista de Educação/ Supervisor Pedagógico - Prefeitura de Januária/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Especialista de Educação/ Supervisor Pedagógico do concurso de nível Superior de Prefeitura de Januária/MG de 2016 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Supervisor Pedagógico - Prefeitura de Raposa/MA 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Supervisor Pedagógico do concurso de nível Superior de Prefeitura de Raposa/MA de 2018 organizado por IMA.

Provas Anteriores Supervisor Pedagógico - Prefeitura de Caxias/MA 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Supervisor Pedagógico do concurso de nível Superior de Prefeitura de Caxias/MA de 2018 organizado por MACHADO DE ASSIS.

Provas Anteriores Supervisor Pedagógico - Prefeitura de Manhumirim/MG 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Supervisor Pedagógico do concurso de nível Superior de Prefeitura de Manhumirim/MG de 2017 organizado por IDECAN.

Provas Anteriores Supervisor Pedagógico - Prefeitura de Oratórios/MG 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Supervisor Pedagógico do concurso de nível Superior de Prefeitura de Oratórios/MG de 2017 organizado por MÁXIMA AUDITORIA.

Provas Anteriores Supervisor Pedagógico - Prefeitura de Santa Luzia/MG 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Supervisor Pedagógico do concurso de nível Superior de Prefeitura de Santa Luzia/MG de 2017 organizado por FUMARC.

Provas Anteriores Supervisor Pedagógico - Prefeitura de Resende/RJ 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Supervisor Pedagógico do concurso de nível Superior de Prefeitura de Resende/RJ de 2016 organizado por IBEG.

Provas Anteriores Supervisor Pedagógico - Prefeitura de Verdelândia/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Supervisor Pedagógico do concurso de nível Superior de Prefeitura de Verdelândia/MG de 2016 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Supervisor Pedagógico - Prefeitura de Fervedouro/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Supervisor Pedagógico do concurso de nível Superior de Prefeitura de Fervedouro/MG de 2016 organizado por IDECAN.

Provas Anteriores Supervisor Pedagógico - Prefeitura de Fronteira/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Supervisor Pedagógico do concurso de nível Superior de Prefeitura de Fronteira/MG de 2016 organizado por MÁXIMA AUDITORIA.

Provas Anteriores Supervisor Pedagógico - Prefeitura de Serro/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Supervisor Pedagógico do concurso de nível Superior de Prefeitura de Serro/MG de 2016 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Supervisor Pedagógico - Prefeitura de Novorizonte/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Supervisor Pedagógico do concurso de nível Superior de Prefeitura de Novorizonte/MG de 2016 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Supervisor Pedagógico - Prefeitura de Itacambira/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Supervisor Pedagógico do concurso de nível Superior de Prefeitura de Itacambira/MG de 2016 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Supervisor Pedagógico - Prefeitura de Além Paraíba/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Supervisor Pedagógico do concurso de nível Superior de Prefeitura de Além Paraíba/MG de 2016 organizado por IDECAN.

Provas Anteriores Supervisor Pedagógico - Prefeitura de São Romão/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Supervisor Pedagógico do concurso de nível Superior de Prefeitura de São Romão/MG de 2016 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Supervisor Pedagógico - Prefeitura de Delfim Moreira/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Supervisor Pedagógico do concurso de nível Superior de Prefeitura de Delfim Moreira/MG de 2016 organizado por MÁXIMA AUDITORIA.

Provas Anteriores Supervisor Pedagógico - Prefeitura de Mamonas/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Supervisor Pedagógico do concurso de nível Superior de Prefeitura de Mamonas/MG de 2016 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Supervisor Pedagógico - Prefeitura de Astolfo Dutra/MG 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Supervisor Pedagógico do concurso de nível Superior de Prefeitura de Astolfo Dutra/MG de 2015 organizado por IDECAN.

Provas Anteriores Supervisor Pedagógico - Prefeitura de Pau dos Ferros/RN 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Supervisor Pedagógico do concurso de nível Superior de Prefeitura de Pau dos Ferros/RN de 2015 organizado por UEPB.

Provas Anteriores Supervisor Pedagógico - Prefeitura de Icaraí de Minas/MG 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Supervisor Pedagógico do concurso de nível Superior de Prefeitura de Icaraí de Minas/MG de 2015 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Supervisor Pedagógico - Prefeitura de São João do Pacuí/MG 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Supervisor Pedagógico do concurso de nível Superior de Prefeitura de São João do Pacuí/MG de 2015 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Supervisor Pedagógico - Prefeitura de São Sebastião da Bela Vista/MG 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Supervisor Pedagógico do concurso de nível Superior de Prefeitura de São Sebastião da Bela Vista/MG de 2015 organizado por MÁXIMA AUDITORIA.

Provas Anteriores Supervisor Pedagógico - Prefeitura de Gramado/RS 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Supervisor Pedagógico do concurso de nível Superior de Prefeitura de Gramado/RS de 2015 organizado por FUNDATEC.

Provas Anteriores Supervisor Pedagógico - Prefeitura de São João da Ponte/MG 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Supervisor Pedagógico do concurso de nível Superior de Prefeitura de São João da Ponte/MG de 2015 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Supervisor Pedagógico - Prefeitura de São Vicente/RN 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Supervisor Pedagógico do concurso de nível Superior de Prefeitura de São Vicente/RN de 2015 organizado por UEPB.

Provas Anteriores Supervisor Pedagógico - Prefeitura de Heliodora/MG 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Supervisor Pedagógico do concurso de nível Superior de Prefeitura de Heliodora/MG de 2014 organizado por IDECAN.

Provas Anteriores Supervisor Pedagógico - Prefeitura de Crisólita/MG 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Supervisor Pedagógico do concurso de nível Superior de Prefeitura de Crisólita/MG de 2014 organizado por MSCONCURSOS.

Provas Anteriores Supervisor Pedagógico - Prefeitura de Urucuia/MG 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Supervisor Pedagógico do concurso de nível Superior de Prefeitura de Urucuia/MG de 2014 organizado por REIS & REIS.

Provas Anteriores Pedagogo Supervisor - Prefeitura de Primavera de Rondônia/RO 2011

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Pedagogo Supervisor do concurso de nível Superior de Prefeitura de Primavera de Rondônia/RO de 2011 organizado por MSCONCURSOS.

Provas Anteriores Pedagogo Supervisor Escolar - Prefeitura de Puxinanã/PB 2009

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Pedagogo Supervisor Escolar do concurso de nível Superior de Prefeitura de Puxinanã/PB de 2009 organizado por ADVISE.

Provas Anteriores Pedagogo - Supervisor Educacional - Prefeitura de Angra dos Reis/RJ 2007

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Pedagogo - Supervisor Educacional do concurso de nível Superior de Prefeitura de Angra dos Reis/RJ de 2007 organizado por CEPERJ.

Provas Anteriores Supervisor Pedagógico II - Prefeitura de Miravânia/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Supervisor Pedagógico II do concurso de nível Superior de Prefeitura de Miravânia/MG de 2016 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Supervisor Pedagógico - Prefeitura de Luís Gomes/RN 2008

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Supervisor Pedagógico do concurso de nível Superior de Prefeitura de Luís Gomes/RN de 2008 organizado por SOLUÇÕES.

Provas Anteriores Supervisor Pedagógico - Prefeitura de Guarapuava/PR 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Supervisor Pedagógico do concurso de nível Superior de Prefeitura de Guarapuava/PR de 2012 organizado por EXATUS.

Provas Anteriores Supervisor Pedagógico - Prefeitura de Paracatu/MG 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Supervisor Pedagógico do concurso de nível Superior de Prefeitura de Paracatu/MG de 2012 organizado por FUMARC.

Provas Anteriores Supervisor Escolar para Educação de Ensino Fundamental Anos Finais - Pedagogia - Prefeitura de Cantanhede/MA 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Supervisor Escolar para Educação de Ensino Fundamental Anos Finais - Pedagogia do concurso de nível Superior de Prefeitura de Cantanhede/MA de 2016 organizado por IMA.

Provas Anteriores Supervisor Pedagógico - Prefeitura de Gramado/RS 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Supervisor Pedagógico do concurso de nível Superior de Prefeitura de Gramado/RS de 2012 organizado por FUNDATEC.

Provas Anteriores Supervisor Pedagógico - Prefeitura de Itacarambi/MG 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Supervisor Pedagógico do concurso de nível Superior de Prefeitura de Itacarambi/MG de 2014 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Supervisor Pedagógico - Prefeitura de Pitangui/MG 2007

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Supervisor Pedagógico do concurso de nível Superior de Prefeitura de Pitangui/MG de 2007 organizado por FGR.

Provas Anteriores Supervisor Pedagógico - Prefeitura de Florânia/RN 2010

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Supervisor Pedagógico do concurso de nível Superior de Prefeitura de Florânia/RN de 2010 organizado por MULT-SAI.

Provas Anteriores Supervisor Pedagógico - Prefeitura de Florânia/RN 2010

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Supervisor Pedagógico do concurso de nível Superior de Prefeitura de Florânia/RN de 2010 organizado por MULT-SAI.

Provas Anteriores Supervisor Pedagógico - Prefeitura de Fervedouro/MG 2006

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Supervisor Pedagógico do concurso de nível Superior de Prefeitura de Fervedouro/MG de 2006 organizado por CONSULPLAN.

Provas Anteriores Pedagogo Supervisor - Prefeitura de Cujubim/RO 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Pedagogo Supervisor do concurso de nível Superior de Prefeitura de Cujubim/RO de 2018 organizado por IBADE.

Provas Anteriores Supervisor Pedagógico - Prefeitura de Visconde do Rio Branco/MG 2006

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Supervisor Pedagógico do concurso de nível Superior de Prefeitura de Visconde do Rio Branco/MG de 2006 organizado por CONSULPLAN.

Provas Anteriores Supervisor Pedagogo - Prefeitura de Varginha/MG 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Supervisor Pedagogo do concurso de nível Superior de Prefeitura de Varginha/MG de 2012 organizado por REIS & REIS.

Provas Anteriores Supervisor Pedagógico da Educação - Prefeitura de Montes Claros/MG 2010

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Supervisor Pedagógico da Educação do concurso de nível Superior de Prefeitura de Montes Claros/MG de 2010 organizado por UNIMONTES.

Provas Anteriores Supervisor Pedagógico - Prefeitura de Fervedouro/MG 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Supervisor Pedagógico do concurso de nível Superior de Prefeitura de Fervedouro/MG de 2012 organizado por IDECAN.

Provas Anteriores Supervisor Pedagógico - Prefeitura de João Monlevade/MG 2011

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Supervisor Pedagógico do concurso de nível Superior de Prefeitura de João Monlevade/MG de 2011 organizado por CONSULPLAN.

Copyright 2011-2024 - Todos os direitos reservados.
Nosso conteúdo é protegido pela lei dos direitos autorais, é obrigatória a citação da fonte ao utilizá-lo.

Política de Privacidade

Notícias Notícias
Livro Livros
Professora Aulas
17
Questões Questões