Qual é o seu estado?
AC AL AM AP BA CE DF ES GO MA MG MS MT PA PB PE PI PR RJ RN RO RR RS SC SE SP TO

Provas Anteriores de Concursos Públicos → concursos pref ibiai mg 2015 cotec unimontes auxiliar de servicos publicos i vigia cnh a b

Veja abaixo provas de concursos públicos relacionadas a concursos pref ibiai mg 2015 cotec unimontes auxiliar de servicos publicos i vigia cnh a b.

Provas Anteriores Auxiliar de Serviços Públicos I - Vigia CNH A/ B - Prefeitura de Ibiaí/MG 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Serviços Públicos I - Vigia CNH A/ B do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Ibiaí/MG de 2015 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Auxiliar de Serviços Públicos I - Vigia - Prefeitura de Ibiaí/MG 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Serviços Públicos I - Vigia do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Ibiaí/MG de 2015 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Auxiliar de Serviços Públicos I - Serviços de Limpeza e Conservação - Zona Rural - Prefeitura de Ibiaí/MG 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Serviços Públicos I - Serviços de Limpeza e Conservação - Zona Rural do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Ibiaí/MG de 2015 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Auxiliar de Serviços Públicos I - Serviços de Limpeza e Conservação - Zona Urbana - Prefeitura de Ibiaí/MG 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Serviços Públicos I - Serviços de Limpeza e Conservação - Zona Urbana do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Ibiaí/MG de 2015 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Auxiliar de Serviços Públicos I - Auxiliar de Condutores de Máquinas e Veículos - Prefeitura de Ibiaí/MG 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Serviços Públicos I - Auxiliar de Condutores de Máquinas e Veículos do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Ibiaí/MG de 2015 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Auxiliar de Serviços Públicos I - Coveiro - Prefeitura de Ibiaí/MG 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Serviços Públicos I - Coveiro do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Ibiaí/MG de 2015 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Auxiliar de Serviços Públicos I - Jardineiro - Prefeitura de Ibiaí/MG 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Serviços Públicos I - Jardineiro do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Ibiaí/MG de 2015 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Auxiliar de Serviços Públicos I - Cozinheira - Prefeitura de Ibiaí/MG 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Serviços Públicos I - Cozinheira do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Ibiaí/MG de 2015 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Auxiliar de Serviços Públicos I - Recepcionista - Prefeitura de Ibiaí/MG 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Serviços Públicos I - Recepcionista do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Ibiaí/MG de 2015 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Auxiliar de Serviços Públicos I - Zona Rural - Prefeitura de Ibiaí/MG 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Serviços Públicos I - Zona Rural do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Ibiaí/MG de 2015 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Auxiliar de Serviços Públicos I - Zona Urbana - Prefeitura de Ibiaí/MG 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Serviços Públicos I - Zona Urbana do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Ibiaí/MG de 2015 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Oficial de Serviços Públicos - Eletricista - Prefeitura de Ibiaí/MG 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Oficial de Serviços Públicos - Eletricista do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Ibiaí/MG de 2015 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Oficial de Serviços Públicos - Mecânico - Prefeitura de Ibiaí/MG 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Oficial de Serviços Públicos - Mecânico do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Ibiaí/MG de 2015 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Oficial de Serviços Públicos - Pedreiro - Prefeitura de Ibiaí/MG 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Oficial de Serviços Públicos - Pedreiro do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Ibiaí/MG de 2015 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Oficial de Serviços Públicos - Pintor - Prefeitura de Ibiaí/MG 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Oficial de Serviços Públicos - Pintor do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Ibiaí/MG de 2015 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Agente Fiscal de Vigilância em Saúde - Prefeitura de Ibiaí/MG 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente Fiscal de Vigilância em Saúde do concurso de nível Médio de Prefeitura de Ibiaí/MG de 2015 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Auxiliar de Serviços Gerais - Motorista - CNH Categoria D (Administração Central) - Prefeitura de Santa Fé de Minas/MG 2021

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais - Motorista - CNH Categoria D (Administração Central) do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Santa Fé de Minas/MG de 2021 organizado por COTEC/FADENOR.

Provas Anteriores Auxiliar de Serviços Gerais - Motorista - CNH Categoria B (Assistência Social) - Prefeitura de Santa Fé de Minas/MG 2021

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais - Motorista - CNH Categoria B (Assistência Social) do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Santa Fé de Minas/MG de 2021 organizado por COTEC/FADENOR.

Provas Anteriores Auxiliar de Serviços Gerais - Motorista CNH - Categoria B (Administração Central) - Prefeitura de Santa Fé de Minas/MG 2021

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais - Motorista CNH - Categoria B (Administração Central) do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Santa Fé de Minas/MG de 2021 organizado por COTEC/FADENOR.

Provas Anteriores Motorista CNH B - Prefeitura de Mamonas/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Motorista CNH B do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Mamonas/MG de 2016 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Motorista CNH D e E - Prefeitura de Mamonas/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Motorista CNH D e E do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Mamonas/MG de 2016 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Auxiliar de Biblioteca Escolar - Prefeitura de Ibiaí/MG 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Biblioteca Escolar do concurso de nível Médio de Prefeitura de Ibiaí/MG de 2015 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Técnico Especializado - Serviços Técnicos de Informática - MGS 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico Especializado - Serviços Técnicos de Informática do concurso de nível Médio de MGS de 2015 organizado por MGS.

Provas Anteriores Técnico Especializado - Serviços Técnicos Contábeis - MGS 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico Especializado - Serviços Técnicos Contábeis do concurso de nível Médio de MGS de 2015 organizado por MGS.

Provas Anteriores Auxiliar de Secretaria Escolar - Prefeitura de Ibiaí/MG 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Secretaria Escolar do concurso de nível Médio de Prefeitura de Ibiaí/MG de 2015 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Auxiliar de Atividades Escolares - Zona Rural - Prefeitura de Ibiaí/MG 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Atividades Escolares - Zona Rural do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Ibiaí/MG de 2015 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Auxiliar de Atividades Escolares - Zona Urbana - Prefeitura de Ibiaí/MG 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Atividades Escolares - Zona Urbana do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Ibiaí/MG de 2015 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Técnico de Nível Superior em Saúde/ Biomédico - Prefeitura de Ibiaí/MG 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico de Nível Superior em Saúde/ Biomédico do concurso de nível Superior de Prefeitura de Ibiaí/MG de 2015 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Técnico Nível Médio em Saúde Bucal - Prefeitura de Ibiaí/MG 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico Nível Médio em Saúde Bucal do concurso de nível Médio de Prefeitura de Ibiaí/MG de 2015 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Auxiliar - MGS 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar do concurso de nível Fundamental de MGS de 2015 organizado por MGS.

Provas Anteriores Auxiliar Técnico - MGS 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar Técnico do concurso de nível Fundamental de MGS de 2015 organizado por MGS.

Provas Anteriores Técnico de Nível Superior em Assistência/ Psicólogo - Assistência Social - Prefeitura de Ibiaí/MG 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico de Nível Superior em Assistência/ Psicólogo - Assistência Social do concurso de nível Superior de Prefeitura de Ibiaí/MG de 2015 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Agente de Assistência Social - Prefeitura de Ibiaí/MG 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente de Assistência Social do concurso de nível Médio de Prefeitura de Ibiaí/MG de 2015 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Agente de Combate a Endemias - Prefeitura de Ibiaí/MG 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente de Combate a Endemias do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Ibiaí/MG de 2015 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Assessor Jurídico - Prefeitura de Ibiaí/MG 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Assessor Jurídico do concurso de nível Superior de Prefeitura de Ibiaí/MG de 2015 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Assistente Administrativo I - Prefeitura de Ibiaí/MG 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Assistente Administrativo I do concurso de nível Médio de Prefeitura de Ibiaí/MG de 2015 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Assistente Administrativo II - Prefeitura de Ibiaí/MG 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Assistente Administrativo II do concurso de nível Médio de Prefeitura de Ibiaí/MG de 2015 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Assistente Apoio Escolar - Prefeitura de Ibiaí/MG 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Assistente Apoio Escolar do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Ibiaí/MG de 2015 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Monitor de Atividades Esportivas - Prefeitura de Ibiaí/MG 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Monitor de Atividades Esportivas do concurso de nível Superior de Prefeitura de Ibiaí/MG de 2015 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Técnico de Nível Médio/ Técnico Agrícola - Prefeitura de Ibiaí/MG 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico de Nível Médio/ Técnico Agrícola do concurso de nível Médio de Prefeitura de Ibiaí/MG de 2015 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Técnico de Nível Superior em Assistência/ Assistente Social - Prefeitura de Ibiaí/MG 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico de Nível Superior em Assistência/ Assistente Social do concurso de nível Superior de Prefeitura de Ibiaí/MG de 2015 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Técnico de Nível Superior Administrativo/ Engenheiro Civil - Prefeitura de Ibiaí/MG 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico de Nível Superior Administrativo/ Engenheiro Civil do concurso de nível Superior de Prefeitura de Ibiaí/MG de 2015 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Técnico de Nível Superior em Assistência/ Nutricionista - Prefeitura de Ibiaí/MG 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico de Nível Superior em Assistência/ Nutricionista do concurso de nível Superior de Prefeitura de Ibiaí/MG de 2015 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Técnico de Nível Superior em Assistência/ Psicólogo - Saúde - Prefeitura de Ibiaí/MG 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico de Nível Superior em Assistência/ Psicólogo - Saúde do concurso de nível Superior de Prefeitura de Ibiaí/MG de 2015 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Técnico de Nível Superior em Assistência/ Fonoaudiólogo - Prefeitura de Ibiaí/MG 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico de Nível Superior em Assistência/ Fonoaudiólogo do concurso de nível Superior de Prefeitura de Ibiaí/MG de 2015 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Fiscal de Obras e Posturas - Prefeitura de Ibiaí/MG 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Fiscal de Obras e Posturas do concurso de nível Médio de Prefeitura de Ibiaí/MG de 2015 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Monitor de Informática - Prefeitura de Ibiaí/MG 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Monitor de Informática do concurso de nível Médio de Prefeitura de Ibiaí/MG de 2015 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Condutor de Embarcação - Contra Mestre - Prefeitura de Ibiaí/MG 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Condutor de Embarcação - Contra Mestre do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Ibiaí/MG de 2015 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Condutor de Embarcação - Marinheiro Fluvial - Prefeitura de Ibiaí/MG 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Condutor de Embarcação - Marinheiro Fluvial do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Ibiaí/MG de 2015 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Condutor de Máquinas Leves - Prefeitura de Ibiaí/MG 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Condutor de Máquinas Leves do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Ibiaí/MG de 2015 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Condutor de Máquinas Pesadas - Prefeitura de Ibiaí/MG 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Condutor de Máquinas Pesadas do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Ibiaí/MG de 2015 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Enfermeiro - Prefeitura de Ibiaí/MG 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Enfermeiro do concurso de nível Superior de Prefeitura de Ibiaí/MG de 2015 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Médico Clínico - Prefeitura de Ibiaí/MG 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Médico Clínico do concurso de nível Superior de Prefeitura de Ibiaí/MG de 2015 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Motorista B - Prefeitura de Ibiaí/MG 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Motorista B do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Ibiaí/MG de 2015 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Motorista D/ E - Prefeitura de Ibiaí/MG 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Motorista D/ E do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Ibiaí/MG de 2015 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Motorista I - Prefeitura de Ibiaí/MG 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Motorista I do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Ibiaí/MG de 2015 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Motorista I - Zona Rural - Prefeitura de Ibiaí/MG 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Motorista I - Zona Rural do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Ibiaí/MG de 2015 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Motorista II - Prefeitura de Ibiaí/MG 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Motorista II do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Ibiaí/MG de 2015 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Nutricionista - Educação - Prefeitura de Ibiaí/MG 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Nutricionista - Educação do concurso de nível Superior de Prefeitura de Ibiaí/MG de 2015 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Odontólogo - Prefeitura de Ibiaí/MG 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Odontólogo do concurso de nível Superior de Prefeitura de Ibiaí/MG de 2015 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Pedagogo - Prefeitura de Ibiaí/MG 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Pedagogo do concurso de nível Superior de Prefeitura de Ibiaí/MG de 2015 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Professor I - Educação Infantil - Zona Rural - Prefeitura de Ibiaí/MG 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor I - Educação Infantil - Zona Rural do concurso de nível Médio de Prefeitura de Ibiaí/MG de 2015 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Professor I - Educação Infantil - Zona Urbana - Prefeitura de Ibiaí/MG 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor I - Educação Infantil - Zona Urbana do concurso de nível Médio de Prefeitura de Ibiaí/MG de 2015 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Professor II - Séries Iniciais 1º ao 5º - Zona Rural - Prefeitura de Ibiaí/MG 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor II - Séries Iniciais 1º ao 5º - Zona Rural do concurso de nível Superior de Prefeitura de Ibiaí/MG de 2015 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Professor II - Séries Iniciais 1º ao 5º - Zona Urbana - Prefeitura de Ibiaí/MG 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor II - Séries Iniciais 1º ao 5º - Zona Urbana do concurso de nível Superior de Prefeitura de Ibiaí/MG de 2015 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Técnico de Nível Médio em Saúde/Técnico em Enfermagem - Zona Rural - Prefeitura de Ibiaí/MG 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico de Nível Médio em Saúde/Técnico em Enfermagem - Zona Rural do concurso de nível Médio de Prefeitura de Ibiaí/MG de 2015 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Técnico de Nível Médio em Saúde/Técnico em Enfermagem - Zona Urbana - Prefeitura de Ibiaí/MG 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico de Nível Médio em Saúde/Técnico em Enfermagem - Zona Urbana do concurso de nível Médio de Prefeitura de Ibiaí/MG de 2015 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Técnico de Nível Superior em Saúde/ Fisioterapeuta - Prefeitura de Ibiaí/MG 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico de Nível Superior em Saúde/ Fisioterapeuta do concurso de nível Superior de Prefeitura de Ibiaí/MG de 2015 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Técnico de Nível Superior em Saúde/ Farmacêutico - Prefeitura de Ibiaí/MG 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico de Nível Superior em Saúde/ Farmacêutico do concurso de nível Superior de Prefeitura de Ibiaí/MG de 2015 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Auxiliar de Obras e Serviços Públicos - Prefeitura de Buritizeiro/MG 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Obras e Serviços Públicos do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Buritizeiro/MG de 2015 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Condutor - MGS 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Condutor do concurso de nível Médio de MGS de 2015 organizado por MGS.

Provas Anteriores Técnico - MGS 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico do concurso de nível Médio de MGS de 2015 organizado por MGS.

Provas Anteriores Auxiliar de Serviços de Educação Básica/ Auxiliar de Serviços Gerais Escolar - Prefeitura de Verdelândia/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Serviços de Educação Básica/ Auxiliar de Serviços Gerais Escolar do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Verdelândia/MG de 2016 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Auxiliar de Serviços Gerais - Auxiliar de Obras e Serviços - Prefeitura de Bonito de Minas/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais - Auxiliar de Obras e Serviços do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Bonito de Minas/MG de 2016 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Auxiliar de Serviços Gerais - Vigia - Prefeitura de Bonito de Minas/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais - Vigia do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Bonito de Minas/MG de 2016 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Auxiliar Serviços Gerais - Limpeza Pública - Prefeitura de Ibiracatu/MG 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar Serviços Gerais - Limpeza Pública do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Ibiracatu/MG de 2015 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Auxiliar de Serviços Públicos/ Operário - Prefeitura de Lagoa dos Patos/MG 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Serviços Públicos/ Operário do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Lagoa dos Patos/MG de 2015 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Auxiliar de Serviços Gerais - Limpeza de prédios Públicos - Prefeitura de Capitão Enéas/MG 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais - Limpeza de prédios Públicos do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Capitão Enéas/MG de 2015 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Auxiliar de Serviços Gerais/ Vigia - Prefeitura de Verdelândia/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais/ Vigia do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Verdelândia/MG de 2016 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Auxiliar de Serviços Gerais/ Vigilância - Administração Central - Prefeitura de Santa Fé de Minas/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais/ Vigilância - Administração Central do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Santa Fé de Minas/MG de 2016 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Auxiliar de Serviços Gerais/ Vigilância - Educação - Prefeitura de Santa Fé de Minas/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais/ Vigilância - Educação do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Santa Fé de Minas/MG de 2016 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Operador de Equipamentos Rodoviários (CNH Categoria C) - Prefeitura de Descanso/SC 2022

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Operador de Equipamentos Rodoviários (CNH Categoria C) do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Descanso/SC de 2022 organizado por AMEOSC.

Provas Anteriores Motorista (CNH - Categoria D) - Prefeitura de Descanso/SC 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Motorista (CNH - Categoria D) do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Descanso/SC de 2023 organizado por AMEOSC.

Provas Anteriores Motorista - CNH B - Prefeitura de Delmiro Gouveia/AL 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Motorista - CNH B do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Delmiro Gouveia/AL de 2016 organizado por COPEVE/UFAL.

Provas Anteriores Motorista - CNH D - Prefeitura de Delmiro Gouveia/AL 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Motorista - CNH D do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Delmiro Gouveia/AL de 2016 organizado por COPEVE/UFAL.

Provas Anteriores Auxiliar Infraestrutura, Manutenção e Conservação - CNH B e D - Prefeitura de Junco do Seridó/PB 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar Infraestrutura, Manutenção e Conservação - CNH B e D do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Junco do Seridó/PB de 2023 organizado por FUNCERN.

Provas Anteriores Motorista Auxiliar - CNH D - IPEM/RO 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Motorista Auxiliar - CNH D do concurso de nível Médio de IPEM/RO de 2013 organizado por FUNCAB.

Provas Anteriores Motorista Auxiliar - CNH E - IPEM/RO 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Motorista Auxiliar - CNH E do concurso de nível Médio de IPEM/RO de 2013 organizado por FUNCAB.

Provas Anteriores Auxiliar de Serviços Públicos - Prefeitura de Itacambira/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Serviços Públicos do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Itacambira/MG de 2016 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Artífice de Obras e Serviços Públicos/ Bombeiro - Prefeitura de Buritizeiro/MG 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Artífice de Obras e Serviços Públicos/ Bombeiro do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Buritizeiro/MG de 2015 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Artífice de Obras e Serviços Públicos/ Calceteiro - Prefeitura de Buritizeiro/MG 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Artífice de Obras e Serviços Públicos/ Calceteiro do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Buritizeiro/MG de 2015 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Artífice de Obras e Serviços Públicos/ Carpinteiro - Prefeitura de Buritizeiro/MG 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Artífice de Obras e Serviços Públicos/ Carpinteiro do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Buritizeiro/MG de 2015 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Artífice de Obras e Serviços Públicos/ Pedreiro - Prefeitura de Buritizeiro/MG 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Artífice de Obras e Serviços Públicos/ Pedreiro do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Buritizeiro/MG de 2015 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Artífice de Obras e Serviços Públicos/ Pintor - Prefeitura de Buritizeiro/MG 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Artífice de Obras e Serviços Públicos/ Pintor do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Buritizeiro/MG de 2015 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Artífice de Obras e Serviços Públicos/ Serralheiro - Prefeitura de Buritizeiro/MG 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Artífice de Obras e Serviços Públicos/ Serralheiro do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Buritizeiro/MG de 2015 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Assistente Administrativo - Serviços Públicos - Prefeitura de Buritizeiro/MG 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Assistente Administrativo - Serviços Públicos do concurso de nível Médio de Prefeitura de Buritizeiro/MG de 2015 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Oficial de Serviços Públicos/ Bombeiro - Prefeitura de Patis/MG 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Oficial de Serviços Públicos/ Bombeiro do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Patis/MG de 2015 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Auxiliar de Ensino - Auxiliar de Serviços da Educação Básica - Prefeitura de Mirabela/MG 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Ensino - Auxiliar de Serviços da Educação Básica do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Mirabela/MG de 2015 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Oficial de Serviços Públicos/ Eletricista de Auto - Prefeitura de Patis/MG 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Oficial de Serviços Públicos/ Eletricista de Auto do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Patis/MG de 2015 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Ajudante de Serviços Públicos - Prefeitura de Várzea da Palma/MG 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Ajudante de Serviços Públicos do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Várzea da Palma/MG de 2015 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Copyright 2011-2024 - Todos os direitos reservados.
Nosso conteúdo é protegido pela lei dos direitos autorais, é obrigatória a citação da fonte ao utilizá-lo.

Política de Privacidade

Notícias Notícias
Livro Livros
Professora Aulas
17
Questões Questões