Qual é o seu estado?
AC AL AM AP BA CE DF ES GO MA MG MS MT PA PB PE PI PR RJ RN RO RR RS SC SE SP TO

Provas Anteriores de Concursos Públicos → concursos pref de planaltina go 2017 idib professor nivel ii lingua portuguesa 30h

Veja abaixo provas de concursos públicos relacionadas a concursos pref de planaltina go 2017 idib professor nivel ii lingua portuguesa 30h.

Provas Anteriores Professor Nível II - Língua Portuguesa 30h - Prefeitura de de Planaltina/GO 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Nível II - Língua Portuguesa 30h do concurso de nível Superior de Prefeitura de de Planaltina/GO de 2017 organizado por IDIB.

Provas Anteriores Professor Nível II - Língua Portuguesa 20h - Prefeitura de de Planaltina/GO 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Nível II - Língua Portuguesa 20h do concurso de nível Superior de Prefeitura de de Planaltina/GO de 2017 organizado por IDIB.

Provas Anteriores Analista Legislativo - Controlador Interno - Câmara de Planaltino/GO 2021

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Analista Legislativo - Controlador Interno do concurso de nível Superior de Câmara de Planaltino/GO de 2021 organizado por IDIB.

Provas Anteriores Professor Mag III Nível III Referência (A) - Língua Portuguesa - Prefeitura de Estreito/MA 2022

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Mag III Nível III Referência (A) - Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de Prefeitura de Estreito/MA de 2022 organizado por IVIN.

Provas Anteriores Escrevente Judiciário II - Comarca de Planaltina/GO 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Escrevente Judiciário II do concurso de nível Médio de Comarca de Planaltina/GO de 2012 organizado por TJ/GO.

Provas Anteriores Escrivão Judiciário II - Comarca de Planaltina/GO 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Escrivão Judiciário II do concurso de nível Superior de Comarca de Planaltina/GO de 2012 organizado por TJ/GO.

Provas Anteriores Oficial de Justiça - Avaliador Judiciário II - Comarca de Planaltina/GO 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Oficial de Justiça - Avaliador Judiciário II do concurso de nível Superior de Comarca de Planaltina/GO de 2012 organizado por TJ/GO.

Provas Anteriores Advogado - Câmara de Planaltina do Paraná/PR 2009

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Advogado do concurso de nível Superior de Câmara de Planaltina do Paraná/PR de 2009 organizado por AOCP.

Provas Anteriores Contador - Câmara de Planaltina do Paraná/PR 2009

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Contador do concurso de nível Superior de Câmara de Planaltina do Paraná/PR de 2009 organizado por AOCP.

Provas Anteriores Professor Nível Médio Magistério 30h - Prefeitura de Porto Nacional/TO 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Nível Médio Magistério 30h do concurso de nível Médio de Prefeitura de Porto Nacional/TO de 2015 organizado por UFT/COPESE.

Provas Anteriores Professor Nível III - Língua Portuguesa - Prefeitura de Bom Despacho/MG 2009

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Nível III - Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de Prefeitura de Bom Despacho/MG de 2009 organizado por AMN.

Provas Anteriores Profissional de Enfermagem (PENF) - Técnico de Enfermagem - 30h (Nível II) - FHEMIG 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Profissional de Enfermagem (PENF) - Técnico de Enfermagem - 30h (Nível II) do concurso de nível Superior de FHEMIG de 2023 organizado por FGV.

Provas Anteriores Profissional de Enfermagem (PENF) - Enfermeiro - 30h (Nível IV) - FHEMIG 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Profissional de Enfermagem (PENF) - Enfermeiro - 30h (Nível IV) do concurso de nível Superior de FHEMIG de 2023 organizado por FGV.

Provas Anteriores Professor de Educação Básica III - PEB III - Língua Portuguesa - Prefeitura de Vitória/ES 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Educação Básica III - PEB III - Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de Prefeitura de Vitória/ES de 2019 organizado por IBADE.

Provas Anteriores Professor de Educação Básica III (PEB III) - Língua Portuguesa - Prefeitura de Nova Serrana/MG 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Educação Básica III (PEB III) - Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de Prefeitura de Nova Serrana/MG de 2019 organizado por FUNDEP.

Provas Anteriores Professor Nível III - Língua Portuguesa/ Inglês - Prefeitura de Alagoinhas/BA 2004

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Nível III - Língua Portuguesa/ Inglês do concurso de nível Superior de Prefeitura de Alagoinhas/BA de 2004 organizado por NCE/UFRJ.

Provas Anteriores Professor Nível III - Língua Portuguesa/ Literatura - Prefeitura de Alagoinhas/BA 2004

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Nível III - Língua Portuguesa/ Literatura do concurso de nível Superior de Prefeitura de Alagoinhas/BA de 2004 organizado por NCE/UFRJ.

Provas Anteriores Professor Nível III - Fundamental Língua Portuguesa - Prefeitura de Imperatriz/MA 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Nível III - Fundamental Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de Prefeitura de Imperatriz/MA de 2019 organizado por FSADU.

Provas Anteriores Professor Nível III - Língua Portuguesa 20h - Prefeitura de Vilhena/RO 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Nível III - Língua Portuguesa 20h do concurso de nível Superior de Prefeitura de Vilhena/RO de 2019 organizado por IBADE.

Provas Anteriores Professor Nível III - Língua Portuguesa 40h - Prefeitura de Vilhena/RO 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Nível III - Língua Portuguesa 40h do concurso de nível Superior de Prefeitura de Vilhena/RO de 2019 organizado por IBADE.

Provas Anteriores Professor Nível III - Língua Portuguesa - SEED/DF 2003

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Nível III - Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de SEED/DF de 2003 organizado por CESPE.

Provas Anteriores Professor Nível III - Língua Portuguesa - SEAD SEDUC/GO 2022

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Nível III - Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de SEAD SEDUC/GO de 2022 organizado por IADES.

Provas Anteriores Atividades Técnicas de Suporte - Nível Superior I - CREMERJ 2021

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Atividades Técnicas de Suporte - Nível Superior I do concurso de nível Superior de CREMERJ de 2021 organizado por IDIB.

Provas Anteriores Atividades Técnicas de Suporte Nível Superior II - CREMERJ 2021

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Atividades Técnicas de Suporte Nível Superior II do concurso de nível Superior de CREMERJ de 2021 organizado por IDIB.

Provas Anteriores Professor de Ensino Fundamental Anos Finais - Geografia - Prefeitura de Goiana/PE 2020

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Ensino Fundamental Anos Finais - Geografia do concurso de nível Superior de Prefeitura de Goiana/PE de 2020 organizado por IDIB.

Provas Anteriores Professor Eventual III - Língua Portuguesa - Prefeitura de Taubaté/SP 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Eventual III - Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de Prefeitura de Taubaté/SP de 2017 organizado por Instituto Excelência.

Provas Anteriores Engenheiro Civil - Prefeitura de Goiana/PE 2020

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Engenheiro Civil do concurso de nível Superior de Prefeitura de Goiana/PE de 2020 organizado por IDIB.

Provas Anteriores Enfermeiro - Prefeitura de Goiana/PE 2020

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Enfermeiro do concurso de nível Superior de Prefeitura de Goiana/PE de 2020 organizado por IDIB.

Provas Anteriores Técnico em Edificação - Prefeitura de Goiana/PE 2020

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico em Edificação do concurso de nível Médio de Prefeitura de Goiana/PE de 2020 organizado por IDIB.

Provas Anteriores Arquiteto - Prefeitura de Goiana/PE 2020

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Arquiteto do concurso de nível Superior de Prefeitura de Goiana/PE de 2020 organizado por IDIB.

Provas Anteriores Agente Comunitário de Saúde - Prefeitura de Goiana/PE 2020

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente Comunitário de Saúde do concurso de nível Médio de Prefeitura de Goiana/PE de 2020 organizado por IDIB.

Provas Anteriores Professor III - Língua Portuguesa - Prefeitura de Taubaté/SP 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor III - Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de Prefeitura de Taubaté/SP de 2018 organizado por EXCELÊNCIA SELEÇÕES & CONCURSOS PÚBLICOS.

Provas Anteriores Professor Nível III - Língua Estrangeira Moderna/ Inglês - Prefeitura de Bom Despacho/MG 2009

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Nível III - Língua Estrangeira Moderna/ Inglês do concurso de nível Superior de Prefeitura de Bom Despacho/MG de 2009 organizado por AMN.

Provas Anteriores Professor de Educação Básica I - 30h - Prefeitura de Piedade/SP 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Educação Básica I - 30h do concurso de nível Superior de Prefeitura de Piedade/SP de 2014 organizado por DIRECTA.

Provas Anteriores Professor de Educação Infantil - 30H - Prefeitura de São Leopoldo/RS 2010

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Educação Infantil - 30H do concurso de nível Superior de Prefeitura de São Leopoldo/RS de 2010 organizado por CONSULPLAN.

Provas Anteriores Professor de Atendimento Educação Especial 30h - Prefeitura de Areias/SP 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Atendimento Educação Especial 30h do concurso de nível Superior de Prefeitura de Areias/SP de 2023 organizado por AGIRH.

Provas Anteriores Professor de Geografia (30h) - Prefeitura de Nova Trento/SC 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Geografia (30h) do concurso de nível Superior de Prefeitura de Nova Trento/SC de 2023 organizado por FURB.

Provas Anteriores Professor Nível PII - Língua Portuguesa - Prefeitura de Formoso do Araguaia/TO 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Nível PII - Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de Prefeitura de Formoso do Araguaia/TO de 2017 organizado por MACHADO DE ASSIS.

Provas Anteriores Professor Nível II - Língua Portuguesa - Prefeitura de Barra de São Miguel/PB 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Nível II - Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de Prefeitura de Barra de São Miguel/PB de 2017 organizado por COPEVE/UFAL.

Provas Anteriores Laboratório Pedagógico II_Anoa Finais do Ensino Fundamental - Língua Portuguesa - Prefeitura de de Araçoiaba/PE 2021

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Laboratório Pedagógico II_Anoa Finais do Ensino Fundamental - Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de Prefeitura de de Araçoiaba/PE de 2021 organizado por OMNI CONCURSOS.

Provas Anteriores Enfermeiro 30hrs - Prefeitura de Vila Velha/ES 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Enfermeiro 30hrs do concurso de nível Superior de Prefeitura de Vila Velha/ES de 2012 organizado por FUNCAB.

Provas Anteriores Farmacêutico 30hrs - Prefeitura de Vila Velha/ES 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Farmacêutico 30hrs do concurso de nível Superior de Prefeitura de Vila Velha/ES de 2012 organizado por FUNCAB.

Provas Anteriores Fisioterapeuta 30hrs - Prefeitura de Vila Velha/ES 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Fisioterapeuta 30hrs do concurso de nível Superior de Prefeitura de Vila Velha/ES de 2012 organizado por FUNCAB.

Provas Anteriores Fonoaudiólogo 30hrs - Prefeitura de Vila Velha/ES 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Fonoaudiólogo 30hrs do concurso de nível Superior de Prefeitura de Vila Velha/ES de 2012 organizado por FUNCAB.

Provas Anteriores Nutricionista 30hrs - Prefeitura de Vila Velha/ES 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Nutricionista 30hrs do concurso de nível Superior de Prefeitura de Vila Velha/ES de 2012 organizado por FUNCAB.

Provas Anteriores Auxiliar de Enfermagem 30H - Prefeitura de Pato Branco/PR 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Enfermagem 30H do concurso de nível Médio de Prefeitura de Pato Branco/PR de 2013 organizado por SIGNA PROJETOS.

Provas Anteriores Enfermeiro 30h - Prefeitura de Tangará da Serra/MT 2011

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Enfermeiro 30h do concurso de nível Superior de Prefeitura de Tangará da Serra/MT de 2011 organizado por INSTITUTO CIDADES.

Provas Anteriores Médico Clínico Geral 30h - Prefeitura de Tangará da Serra/MT 2011

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Médico Clínico Geral 30h do concurso de nível Superior de Prefeitura de Tangará da Serra/MT de 2011 organizado por INSTITUTO CIDADES.

Provas Anteriores Médico ESF - 20h/ 30h/ 40h - Prefeitura de Cachoeirinha/RS 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Médico ESF - 20h/ 30h/ 40h do concurso de nível Superior de Prefeitura de Cachoeirinha/RS de 2014 organizado por FUNDATEC.

Provas Anteriores Nutricionista - 30h semanal - Prefeitura de Barra Mansa/RJ 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Nutricionista - 30h semanal do concurso de nível Superior de Prefeitura de Barra Mansa/RJ de 2016 organizado por BIORIO.

Provas Anteriores Enfermeiro 30h - Plantonista - Prefeitura de Recife/PE 2020

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Enfermeiro 30h - Plantonista do concurso de nível Superior de Prefeitura de Recife/PE de 2020 organizado por AOCP.

Provas Anteriores Enfermeiro 30h - Diarista - Prefeitura de Recife/PE 2020

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Enfermeiro 30h - Diarista do concurso de nível Superior de Prefeitura de Recife/PE de 2020 organizado por AOCP.

Provas Anteriores Médico da Família 30h - Prefeitura de Pinhais/PR 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Médico da Família 30h do concurso de nível Superior de Prefeitura de Pinhais/PR de 2016 organizado por ESPP.

Provas Anteriores Psicólogo 30hrs - Prefeitura de Vila Velha/ES 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Psicólogo 30hrs do concurso de nível Superior de Prefeitura de Vila Velha/ES de 2012 organizado por FUNCAB.

Provas Anteriores Médico da Família - 30H - Prefeitura de Pinhais/PR 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Médico da Família - 30H do concurso de nível Superior de Prefeitura de Pinhais/PR de 2014 organizado por FAFIPA.

Provas Anteriores Enfermeiro 30H - Prefeitura de Viamão/RS 2022

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Enfermeiro 30H do concurso de nível Superior de Prefeitura de Viamão/RS de 2022 organizado por FUNDATEC.

Provas Anteriores Auxiliar de Ensino 30h - Prefeitura de Biguaçu/SC 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Ensino 30h do concurso de nível Superior de Prefeitura de Biguaçu/SC de 2023 organizado por IESES.

Provas Anteriores Fonoaudiólogo 30H - Prefeitura de Viamão/RS 2022

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Fonoaudiólogo 30H do concurso de nível Superior de Prefeitura de Viamão/RS de 2022 organizado por FUNDATEC.

Provas Anteriores Enfermeiro 30H - Prefeitura de Paraíso do Tocantins/TO 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Enfermeiro 30H do concurso de nível Superior de Prefeitura de Paraíso do Tocantins/TO de 2023 organizado por FEPESE.

Provas Anteriores Monitor de Creche 30H - Prefeitura de Tapejara/RS 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Monitor de Creche 30H do concurso de nível Médio de Prefeitura de Tapejara/RS de 2023 organizado por FUNDATEC.

Provas Anteriores Enfermeiro 30h - Prefeitura de Fundão/CE 2020

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Enfermeiro 30h do concurso de nível Superior de Prefeitura de Fundão/CE de 2020 organizado por IDCAP.

Provas Anteriores Médico Clínico Geral - 30horas - Prefeitura de Colíder/MT 2022

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Médico Clínico Geral - 30horas do concurso de nível Superior de Prefeitura de Colíder/MT de 2022 organizado por IBADE.

Provas Anteriores Psicólogo 30h - Infantil - Prefeitura de Recife/PE 2024

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Psicólogo 30h - Infantil do concurso de nível Superior de Prefeitura de Recife/PE de 2024 organizado por IBADE.

Provas Anteriores Médico Clínico Geral 30h - Prefeitura de Peabiru/PR 2024

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Médico Clínico Geral 30h do concurso de nível Superior de Prefeitura de Peabiru/PR de 2024 organizado por Instituto Univida.

Provas Anteriores Psicólogo 30h - Prefeitura de Peabiru/PR 2024

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Psicólogo 30h do concurso de nível Superior de Prefeitura de Peabiru/PR de 2024 organizado por Instituto Univida.

Provas Anteriores Psicólogo 30h - Prefeitura de Iomerê/SC 2024

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Psicólogo 30h do concurso de nível Superior de Prefeitura de Iomerê/SC de 2024 organizado por FUNDATEC.

Provas Anteriores Psicólogo 30h - Prefeitura de Recife/PE 2024

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Psicólogo 30h do concurso de nível Superior de Prefeitura de Recife/PE de 2024 organizado por IBADE.

Provas Anteriores Professor Mag III Nível III Referência (A) - Educação Física - Prefeitura de Estreito/MA 2022

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Mag III Nível III Referência (A) - Educação Física do concurso de nível Superior de Prefeitura de Estreito/MA de 2022 organizado por IVIN.

Provas Anteriores Professor Mag III Nível III Referência (A) - Geografia - Prefeitura de Estreito/MA 2022

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Mag III Nível III Referência (A) - Geografia do concurso de nível Superior de Prefeitura de Estreito/MA de 2022 organizado por IVIN.

Provas Anteriores Professor Mag III Nível III Referência (A) - Matemática - Prefeitura de Estreito/MA 2022

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Mag III Nível III Referência (A) - Matemática do concurso de nível Superior de Prefeitura de Estreito/MA de 2022 organizado por IVIN.

Provas Anteriores Professor Mag III Nível III Referência (A) - História - Prefeitura de Estreito/MA 2022

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Mag III Nível III Referência (A) - História do concurso de nível Superior de Prefeitura de Estreito/MA de 2022 organizado por IVIN.

Provas Anteriores Professor Mag III Nível III Referência (A) - Ciências - Prefeitura de Estreito/MA 2022

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Mag III Nível III Referência (A) - Ciências do concurso de nível Superior de Prefeitura de Estreito/MA de 2022 organizado por IVIN.

Provas Anteriores Odontólogo 30H - UFPE 2022

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Odontólogo 30H do concurso de nível Superior de UFPE de 2022 organizado por PROGEPE/UFPE.

Provas Anteriores Advogado 30h - PREV Esteio/RS 2024

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Advogado 30h do concurso de nível Superior de PREV Esteio/RS de 2024 organizado por FUNDATEC.

Provas Anteriores Professor de Educação Básica III - PEB III - Língua Inglesa - Prefeitura de Vitória/ES 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Educação Básica III - PEB III - Língua Inglesa do concurso de nível Superior de Prefeitura de Vitória/ES de 2019 organizado por IBADE.

Provas Anteriores Professor PII - Língua Portuguesa - Prefeitura de São Gonçalo do Rio Abaixo/MG 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor PII - Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de Prefeitura de São Gonçalo do Rio Abaixo/MG de 2017 organizado por IDECAN.

Provas Anteriores Professor - Língua Portuguesa - Prefeitura de Roque Gonzales/RS 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor - Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de Prefeitura de Roque Gonzales/RS de 2023 organizado por OBJETIVA CONCURSOS.

Provas Anteriores Cirurgião Dentista - Prefeitura de Jaguaribe/CE 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Cirurgião Dentista do concurso de nível Superior de Prefeitura de Jaguaribe/CE de 2023 organizado por IDIB.

Provas Anteriores Designer Gráfico - CREMERJ 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Designer Gráfico do concurso de nível Superior de CREMERJ de 2019 organizado por IDIB.

Provas Anteriores Professor Nível III - Português - Prefeitura de Sítio Novo/RN 2009

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Nível III - Português do concurso de nível Superior de Prefeitura de Sítio Novo/RN de 2009 organizado por CONCSEL.

Provas Anteriores Professor Nível III - Português - Prefeitura de Cidade Ocidental/GO 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Nível III - Português do concurso de nível Superior de Prefeitura de Cidade Ocidental/GO de 2023 organizado por Instituto Verbena.

Provas Anteriores Professor de Língua Portuguesa - Prefeitura de Delmiro Gouveia/AL 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de Prefeitura de Delmiro Gouveia/AL de 2016 organizado por COPEVE/UFAL.

Provas Anteriores Professor Nível III - Língua Inglesa 20h - Prefeitura de Vilhena/RO 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Nível III - Língua Inglesa 20h do concurso de nível Superior de Prefeitura de Vilhena/RO de 2019 organizado por IBADE.

Provas Anteriores Professor Nível III - Língua Inglesa 40h - Prefeitura de Vilhena/RO 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Nível III - Língua Inglesa 40h do concurso de nível Superior de Prefeitura de Vilhena/RO de 2019 organizado por IBADE.

Provas Anteriores Professor Nível III - Língua Inglesa - SEAD SEDUC/GO 2022

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Nível III - Língua Inglesa do concurso de nível Superior de SEAD SEDUC/GO de 2022 organizado por IADES.

Provas Anteriores Professor Nível III - Língua Materna Indígena Iny/Karajá - SEAD SEDUC/GO 2022

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Nível III - Língua Materna Indígena Iny/Karajá do concurso de nível Superior de SEAD SEDUC/GO de 2022 organizado por IADES.

Provas Anteriores Professor Nível III - Língua Materna Indígena Tapuia - SEAD SEDUC/GO 2022

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Nível III - Língua Materna Indígena Tapuia do concurso de nível Superior de SEAD SEDUC/GO de 2022 organizado por IADES.

Provas Anteriores Professor Nível III - Língua Materna Indígena Xavante - SEAD SEDUC/GO 2022

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Nível III - Língua Materna Indígena Xavante do concurso de nível Superior de SEAD SEDUC/GO de 2022 organizado por IADES.

Provas Anteriores Professor de Educação Básica III - Língua Portuguesa - Prefeitura de Igarapé-Miri/PA 2009

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Educação Básica III - Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de Prefeitura de Igarapé-Miri/PA de 2009 organizado por FADESP.

Provas Anteriores Professor PEB III - Língua Portuguesa - Prefeitura de Castanhal/PA 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor PEB III - Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de Prefeitura de Castanhal/PA de 2012 organizado por FADESP.

Provas Anteriores Professor de Educação Básica III - Língua Portuguesa - Prefeitura de Leopoldina/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Educação Básica III - Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de Prefeitura de Leopoldina/MG de 2016 organizado por IDECAN.

Provas Anteriores Professor de Educação Básica III - Língua Portuguesa - Prefeitura de Guarujá/SP 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Educação Básica III - Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de Prefeitura de Guarujá/SP de 2012 organizado por CAIPIMES.

Provas Anteriores Professor de Educação Básica III - Língua Portuguesa - Prefeitura de Vitória/ES 2010

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Educação Básica III - Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de Prefeitura de Vitória/ES de 2010 organizado por FUNCAB.

Provas Anteriores Professor III - Ensino Fundamental Anos Finais - Língua Portuguesa - Prefeitura de Aparecida/SP 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor III - Ensino Fundamental Anos Finais - Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de Prefeitura de Aparecida/SP de 2016 organizado por AGIRH.

Provas Anteriores Professor III - Língua Portuguesa - Prefeitura de Taboão da Serra/SP 2010

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor III - Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de Prefeitura de Taboão da Serra/SP de 2010 organizado por ZAMBINI.

Provas Anteriores Professor III - Língua Portuguesa - Prefeitura de Ribeirão Preto/SP 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor III - Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de Prefeitura de Ribeirão Preto/SP de 2013 organizado por VUNESP.

Provas Anteriores Professor III - Língua Portuguesa - Prefeitura de Mata Verde/MG 2011

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor III - Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de Prefeitura de Mata Verde/MG de 2011 organizado por FUMARC.

Provas Anteriores Professor CL-III Língua Portuguesa - Prefeitura de Porto Velho/RO 2007

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor CL-III Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de Prefeitura de Porto Velho/RO de 2007 organizado por FJPF.

Provas Anteriores Professor III - Língua Portuguesa - Prefeitura de Ituporanga/SC 2009

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor III - Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de Prefeitura de Ituporanga/SC de 2009 organizado por FEPESE/UFSC.

Provas Anteriores Professor de Língua Portuguesa III - Prefeitura de Balneário Camboriú/SC 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Língua Portuguesa III do concurso de nível Superior de Prefeitura de Balneário Camboriú/SC de 2015 organizado por FEPESE.

Copyright 2011-2024 - Todos os direitos reservados.
Nosso conteúdo é protegido pela lei dos direitos autorais, é obrigatória a citação da fonte ao utilizá-lo.

Política de Privacidade

Notícias Notícias
Livro Livros
Professora Aulas
17
Questões Questões