Qual é o seu estado?
AC AL AM AP BA CE DF ES GO MA MG MS MT PA PB PE PI PR RJ RN RO RR RS SC SE SP TO

Provas Anteriores de Concursos Públicos → concursos pref de planaltina go 2017 idib professor nivel ii lingua portuguesa 20h

Veja abaixo provas de concursos públicos relacionadas a concursos pref de planaltina go 2017 idib professor nivel ii lingua portuguesa 20h.

Provas Anteriores Professor Nível II - Língua Portuguesa 20h - Prefeitura de de Planaltina/GO 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Nível II - Língua Portuguesa 20h do concurso de nível Superior de Prefeitura de de Planaltina/GO de 2017 organizado por IDIB.

Provas Anteriores Professor Nível II - Língua Portuguesa 30h - Prefeitura de de Planaltina/GO 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Nível II - Língua Portuguesa 30h do concurso de nível Superior de Prefeitura de de Planaltina/GO de 2017 organizado por IDIB.

Provas Anteriores Professor Nível III - Língua Portuguesa 20h - Prefeitura de Vilhena/RO 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Nível III - Língua Portuguesa 20h do concurso de nível Superior de Prefeitura de Vilhena/RO de 2019 organizado por IBADE.

Provas Anteriores Professor Nível III - Língua Inglesa 20h - Prefeitura de Vilhena/RO 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Nível III - Língua Inglesa 20h do concurso de nível Superior de Prefeitura de Vilhena/RO de 2019 organizado por IBADE.

Provas Anteriores Professor Mag III Nível III Referência (A) - Língua Portuguesa - Prefeitura de Estreito/MA 2022

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Mag III Nível III Referência (A) - Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de Prefeitura de Estreito/MA de 2022 organizado por IVIN.

Provas Anteriores Escrevente Judiciário II - Comarca de Planaltina/GO 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Escrevente Judiciário II do concurso de nível Médio de Comarca de Planaltina/GO de 2012 organizado por TJ/GO.

Provas Anteriores Escrivão Judiciário II - Comarca de Planaltina/GO 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Escrivão Judiciário II do concurso de nível Superior de Comarca de Planaltina/GO de 2012 organizado por TJ/GO.

Provas Anteriores Oficial de Justiça - Avaliador Judiciário II - Comarca de Planaltina/GO 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Oficial de Justiça - Avaliador Judiciário II do concurso de nível Superior de Comarca de Planaltina/GO de 2012 organizado por TJ/GO.

Provas Anteriores Advogado - Câmara de Planaltina do Paraná/PR 2009

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Advogado do concurso de nível Superior de Câmara de Planaltina do Paraná/PR de 2009 organizado por AOCP.

Provas Anteriores Contador - Câmara de Planaltina do Paraná/PR 2009

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Contador do concurso de nível Superior de Câmara de Planaltina do Paraná/PR de 2009 organizado por AOCP.

Provas Anteriores Professor Nível III - Ciências 20h - Prefeitura de Vilhena/RO 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Nível III - Ciências 20h do concurso de nível Superior de Prefeitura de Vilhena/RO de 2019 organizado por IBADE.

Provas Anteriores Professor Nível III - História 20h - Prefeitura de Vilhena/RO 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Nível III - História 20h do concurso de nível Superior de Prefeitura de Vilhena/RO de 2019 organizado por IBADE.

Provas Anteriores Professor Nível III - Matemática 20h - Prefeitura de Vilhena/RO 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Nível III - Matemática 20h do concurso de nível Superior de Prefeitura de Vilhena/RO de 2019 organizado por IBADE.

Provas Anteriores Professor Nível III - Educação Física 20h - Prefeitura de Vilhena/RO 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Nível III - Educação Física 20h do concurso de nível Superior de Prefeitura de Vilhena/RO de 2019 organizado por IBADE.

Provas Anteriores Professor Nível III - Língua Portuguesa - Prefeitura de Bom Despacho/MG 2009

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Nível III - Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de Prefeitura de Bom Despacho/MG de 2009 organizado por AMN.

Provas Anteriores Professor Nível II - Língua Inglesa 20h - Prefeitura de Barra do Ribeiro/RS 2021

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Nível II - Língua Inglesa 20h do concurso de nível Superior de Prefeitura de Barra do Ribeiro/RS de 2021 organizado por FUNDATEC.

Provas Anteriores Professor Educação Especial - Língua Portuguesa - 20Horas - SEDUC/AM 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Educação Especial - Língua Portuguesa - 20Horas do concurso de nível Superior de SEDUC/AM de 2018 organizado por Instituto Acesso.

Provas Anteriores Professor Ensino Regular - 20Horas - Língua Portuguesa - SEDUC/AM 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Ensino Regular - 20Horas - Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de SEDUC/AM de 2018 organizado por Instituto Acesso.

Provas Anteriores Professor de Educação Básica III - PEB III - Língua Portuguesa - Prefeitura de Vitória/ES 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Educação Básica III - PEB III - Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de Prefeitura de Vitória/ES de 2019 organizado por IBADE.

Provas Anteriores Professor de Educação Básica III (PEB III) - Língua Portuguesa - Prefeitura de Nova Serrana/MG 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Educação Básica III (PEB III) - Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de Prefeitura de Nova Serrana/MG de 2019 organizado por FUNDEP.

Provas Anteriores Professor Nível III - Língua Portuguesa/ Inglês - Prefeitura de Alagoinhas/BA 2004

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Nível III - Língua Portuguesa/ Inglês do concurso de nível Superior de Prefeitura de Alagoinhas/BA de 2004 organizado por NCE/UFRJ.

Provas Anteriores Professor Nível III - Língua Portuguesa/ Literatura - Prefeitura de Alagoinhas/BA 2004

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Nível III - Língua Portuguesa/ Literatura do concurso de nível Superior de Prefeitura de Alagoinhas/BA de 2004 organizado por NCE/UFRJ.

Provas Anteriores Professor Nível III - Fundamental Língua Portuguesa - Prefeitura de Imperatriz/MA 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Nível III - Fundamental Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de Prefeitura de Imperatriz/MA de 2019 organizado por FSADU.

Provas Anteriores Professor Nível III - Língua Portuguesa 40h - Prefeitura de Vilhena/RO 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Nível III - Língua Portuguesa 40h do concurso de nível Superior de Prefeitura de Vilhena/RO de 2019 organizado por IBADE.

Provas Anteriores Professor Nível III - Língua Portuguesa - SEED/DF 2003

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Nível III - Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de SEED/DF de 2003 organizado por CESPE.

Provas Anteriores Professor Nível III - Língua Portuguesa - SEAD SEDUC/GO 2022

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Nível III - Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de SEAD SEDUC/GO de 2022 organizado por IADES.

Provas Anteriores Atividades Técnicas de Suporte - Nível Superior I - CREMERJ 2021

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Atividades Técnicas de Suporte - Nível Superior I do concurso de nível Superior de CREMERJ de 2021 organizado por IDIB.

Provas Anteriores Atividades Técnicas de Suporte Nível Superior II - CREMERJ 2021

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Atividades Técnicas de Suporte Nível Superior II do concurso de nível Superior de CREMERJ de 2021 organizado por IDIB.

Provas Anteriores Professor de Ensino Fundamental Anos Finais - Geografia - Prefeitura de Goiana/PE 2020

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Ensino Fundamental Anos Finais - Geografia do concurso de nível Superior de Prefeitura de Goiana/PE de 2020 organizado por IDIB.

Provas Anteriores Professor Eventual III - Língua Portuguesa - Prefeitura de Taubaté/SP 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Eventual III - Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de Prefeitura de Taubaté/SP de 2017 organizado por Instituto Excelência.

Provas Anteriores Engenheiro Civil - Prefeitura de Goiana/PE 2020

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Engenheiro Civil do concurso de nível Superior de Prefeitura de Goiana/PE de 2020 organizado por IDIB.

Provas Anteriores Enfermeiro - Prefeitura de Goiana/PE 2020

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Enfermeiro do concurso de nível Superior de Prefeitura de Goiana/PE de 2020 organizado por IDIB.

Provas Anteriores Técnico em Edificação - Prefeitura de Goiana/PE 2020

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico em Edificação do concurso de nível Médio de Prefeitura de Goiana/PE de 2020 organizado por IDIB.

Provas Anteriores Arquiteto - Prefeitura de Goiana/PE 2020

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Arquiteto do concurso de nível Superior de Prefeitura de Goiana/PE de 2020 organizado por IDIB.

Provas Anteriores Agente Comunitário de Saúde - Prefeitura de Goiana/PE 2020

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente Comunitário de Saúde do concurso de nível Médio de Prefeitura de Goiana/PE de 2020 organizado por IDIB.

Provas Anteriores Professor III - Língua Portuguesa - Prefeitura de Taubaté/SP 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor III - Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de Prefeitura de Taubaté/SP de 2018 organizado por EXCELÊNCIA SELEÇÕES & CONCURSOS PÚBLICOS.

Provas Anteriores Professor Nível III - Língua Estrangeira Moderna/ Inglês - Prefeitura de Bom Despacho/MG 2009

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Nível III - Língua Estrangeira Moderna/ Inglês do concurso de nível Superior de Prefeitura de Bom Despacho/MG de 2009 organizado por AMN.

Provas Anteriores Professor Nível PII - Língua Portuguesa - Prefeitura de Formoso do Araguaia/TO 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Nível PII - Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de Prefeitura de Formoso do Araguaia/TO de 2017 organizado por MACHADO DE ASSIS.

Provas Anteriores Professor Nível II - Língua Portuguesa - Prefeitura de Barra de São Miguel/PB 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Nível II - Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de Prefeitura de Barra de São Miguel/PB de 2017 organizado por COPEVE/UFAL.

Provas Anteriores Laboratório Pedagógico II_Anoa Finais do Ensino Fundamental - Língua Portuguesa - Prefeitura de de Araçoiaba/PE 2021

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Laboratório Pedagógico II_Anoa Finais do Ensino Fundamental - Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de Prefeitura de de Araçoiaba/PE de 2021 organizado por OMNI CONCURSOS.

Provas Anteriores Professor Nível II - Educação Física 20H - Prefeitura de Barra do Ribeiro/RS 2021

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Nível II - Educação Física 20H do concurso de nível Superior de Prefeitura de Barra do Ribeiro/RS de 2021 organizado por FUNDATEC.

Provas Anteriores Professor Mag III Nível III Referência (A) - Educação Física - Prefeitura de Estreito/MA 2022

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Mag III Nível III Referência (A) - Educação Física do concurso de nível Superior de Prefeitura de Estreito/MA de 2022 organizado por IVIN.

Provas Anteriores Professor Mag III Nível III Referência (A) - Geografia - Prefeitura de Estreito/MA 2022

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Mag III Nível III Referência (A) - Geografia do concurso de nível Superior de Prefeitura de Estreito/MA de 2022 organizado por IVIN.

Provas Anteriores Professor Mag III Nível III Referência (A) - Matemática - Prefeitura de Estreito/MA 2022

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Mag III Nível III Referência (A) - Matemática do concurso de nível Superior de Prefeitura de Estreito/MA de 2022 organizado por IVIN.

Provas Anteriores Professor Mag III Nível III Referência (A) - História - Prefeitura de Estreito/MA 2022

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Mag III Nível III Referência (A) - História do concurso de nível Superior de Prefeitura de Estreito/MA de 2022 organizado por IVIN.

Provas Anteriores Professor Mag III Nível III Referência (A) - Ciências - Prefeitura de Estreito/MA 2022

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Mag III Nível III Referência (A) - Ciências do concurso de nível Superior de Prefeitura de Estreito/MA de 2022 organizado por IVIN.

Provas Anteriores Professor - Letras Português/Inglês 20H - IFPR 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor - Letras Português/Inglês 20H do concurso de nível Superior de IFPR de 2023 organizado por FAU - UNICENTRO.

Provas Anteriores Professor - Letras Português/Inglês 20H - IFPR 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor - Letras Português/Inglês 20H do concurso de nível Superior de IFPR de 2019 organizado por FAU - UNICENTRO.

Provas Anteriores Professor 20HS - Língua Inglesa - Prefeitura de Maringá/PR 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor 20HS - Língua Inglesa do concurso de nível Superior de Prefeitura de Maringá/PR de 2018 organizado por FAUEL.

Provas Anteriores Professor Educação Especial - Língua Inglesa - 20Horas - SEDUC/AM 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Educação Especial - Língua Inglesa - 20Horas do concurso de nível Superior de SEDUC/AM de 2018 organizado por Instituto Acesso.

Provas Anteriores Professor Ensino Regular - 20Horas - Língua Espanhola - SEDUC/AM 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Ensino Regular - 20Horas - Língua Espanhola do concurso de nível Superior de SEDUC/AM de 2018 organizado por Instituto Acesso.

Provas Anteriores Professor Ensino Regular - 20Horas - Língua Japonesa - SEDUC/AM 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Ensino Regular - 20Horas - Língua Japonesa do concurso de nível Superior de SEDUC/AM de 2018 organizado por Instituto Acesso.

Provas Anteriores Professor Ensino Regular - 20Horas - Língua Inglesa - SEDUC/AM 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Ensino Regular - 20Horas - Língua Inglesa do concurso de nível Superior de SEDUC/AM de 2018 organizado por Instituto Acesso.

Provas Anteriores Professor Ensino Regular - 20Horas - Língua Francesa - SEDUC/AM 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Ensino Regular - 20Horas - Língua Francesa do concurso de nível Superior de SEDUC/AM de 2018 organizado por Instituto Acesso.

Provas Anteriores Professor de Educação Básica III - PEB III - Língua Inglesa - Prefeitura de Vitória/ES 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Educação Básica III - PEB III - Língua Inglesa do concurso de nível Superior de Prefeitura de Vitória/ES de 2019 organizado por IBADE.

Provas Anteriores Professor PII - Língua Portuguesa - Prefeitura de São Gonçalo do Rio Abaixo/MG 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor PII - Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de Prefeitura de São Gonçalo do Rio Abaixo/MG de 2017 organizado por IDECAN.

Provas Anteriores Professor - Língua Portuguesa - Prefeitura de Roque Gonzales/RS 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor - Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de Prefeitura de Roque Gonzales/RS de 2023 organizado por OBJETIVA CONCURSOS.

Provas Anteriores Cirurgião Dentista - Prefeitura de Jaguaribe/CE 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Cirurgião Dentista do concurso de nível Superior de Prefeitura de Jaguaribe/CE de 2023 organizado por IDIB.

Provas Anteriores Designer Gráfico - CREMERJ 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Designer Gráfico do concurso de nível Superior de CREMERJ de 2019 organizado por IDIB.

Provas Anteriores Professor de Língua Portuguesa - Prefeitura de Delmiro Gouveia/AL 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de Prefeitura de Delmiro Gouveia/AL de 2016 organizado por COPEVE/UFAL.

Provas Anteriores Professor Nível III - Português - Prefeitura de Sítio Novo/RN 2009

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Nível III - Português do concurso de nível Superior de Prefeitura de Sítio Novo/RN de 2009 organizado por CONCSEL.

Provas Anteriores Professor Nível III - Português - Prefeitura de Cidade Ocidental/GO 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Nível III - Português do concurso de nível Superior de Prefeitura de Cidade Ocidental/GO de 2023 organizado por Instituto Verbena.

Provas Anteriores Professor Nível III - Língua Inglesa 40h - Prefeitura de Vilhena/RO 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Nível III - Língua Inglesa 40h do concurso de nível Superior de Prefeitura de Vilhena/RO de 2019 organizado por IBADE.

Provas Anteriores Professor Nível III - Língua Inglesa - SEAD SEDUC/GO 2022

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Nível III - Língua Inglesa do concurso de nível Superior de SEAD SEDUC/GO de 2022 organizado por IADES.

Provas Anteriores Professor Nível III - Língua Materna Indígena Iny/Karajá - SEAD SEDUC/GO 2022

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Nível III - Língua Materna Indígena Iny/Karajá do concurso de nível Superior de SEAD SEDUC/GO de 2022 organizado por IADES.

Provas Anteriores Professor Nível III - Língua Materna Indígena Tapuia - SEAD SEDUC/GO 2022

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Nível III - Língua Materna Indígena Tapuia do concurso de nível Superior de SEAD SEDUC/GO de 2022 organizado por IADES.

Provas Anteriores Professor Nível III - Língua Materna Indígena Xavante - SEAD SEDUC/GO 2022

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Nível III - Língua Materna Indígena Xavante do concurso de nível Superior de SEAD SEDUC/GO de 2022 organizado por IADES.

Provas Anteriores Professor de Educação Básica III - Língua Portuguesa - Prefeitura de Igarapé-Miri/PA 2009

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Educação Básica III - Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de Prefeitura de Igarapé-Miri/PA de 2009 organizado por FADESP.

Provas Anteriores Professor PEB III - Língua Portuguesa - Prefeitura de Castanhal/PA 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor PEB III - Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de Prefeitura de Castanhal/PA de 2012 organizado por FADESP.

Provas Anteriores Professor de Educação Básica III - Língua Portuguesa - Prefeitura de Leopoldina/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Educação Básica III - Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de Prefeitura de Leopoldina/MG de 2016 organizado por IDECAN.

Provas Anteriores Professor de Educação Básica III - Língua Portuguesa - Prefeitura de Guarujá/SP 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Educação Básica III - Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de Prefeitura de Guarujá/SP de 2012 organizado por CAIPIMES.

Provas Anteriores Professor de Educação Básica III - Língua Portuguesa - Prefeitura de Vitória/ES 2010

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Educação Básica III - Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de Prefeitura de Vitória/ES de 2010 organizado por FUNCAB.

Provas Anteriores Professor III - Ensino Fundamental Anos Finais - Língua Portuguesa - Prefeitura de Aparecida/SP 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor III - Ensino Fundamental Anos Finais - Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de Prefeitura de Aparecida/SP de 2016 organizado por AGIRH.

Provas Anteriores Professor III - Língua Portuguesa - Prefeitura de Taboão da Serra/SP 2010

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor III - Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de Prefeitura de Taboão da Serra/SP de 2010 organizado por ZAMBINI.

Provas Anteriores Professor III - Língua Portuguesa - Prefeitura de Ribeirão Preto/SP 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor III - Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de Prefeitura de Ribeirão Preto/SP de 2013 organizado por VUNESP.

Provas Anteriores Professor III - Língua Portuguesa - Prefeitura de Mata Verde/MG 2011

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor III - Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de Prefeitura de Mata Verde/MG de 2011 organizado por FUMARC.

Provas Anteriores Professor CL-III Língua Portuguesa - Prefeitura de Porto Velho/RO 2007

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor CL-III Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de Prefeitura de Porto Velho/RO de 2007 organizado por FJPF.

Provas Anteriores Professor III - Língua Portuguesa - Prefeitura de Ituporanga/SC 2009

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor III - Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de Prefeitura de Ituporanga/SC de 2009 organizado por FEPESE/UFSC.

Provas Anteriores Professor de Língua Portuguesa III - Prefeitura de Balneário Camboriú/SC 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Língua Portuguesa III do concurso de nível Superior de Prefeitura de Balneário Camboriú/SC de 2015 organizado por FEPESE.

Provas Anteriores Professor III - Língua Portuguesa - Prefeitura de Vilhena/RO 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor III - Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de Prefeitura de Vilhena/RO de 2013 organizado por IDECAN.

Provas Anteriores Professor III - Língua Portuguesa - Prefeitura de Anápolis/GO 2011

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor III - Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de Prefeitura de Anápolis/GO de 2011 organizado por FUNCAB.

Provas Anteriores Professor de Educação Básica III - Ensino Fundamental Anos Finais: Língua Portuguesa - Prefeitura de Viana/ES 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Educação Básica III - Ensino Fundamental Anos Finais: Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de Prefeitura de Viana/ES de 2019 organizado por CONSULPAM.

Provas Anteriores Professor III - Língua Portuguesa - Prefeitura de Santo Augusto/RS 2020

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor III - Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de Prefeitura de Santo Augusto/RS de 2020 organizado por FUNDATEC.

Provas Anteriores Professor III- Língua Portuguesa - Prefeitura de Chiador/MG 2020

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor III- Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de Prefeitura de Chiador/MG de 2020 organizado por MS CONSULTORIA.

Provas Anteriores Professor III - Língua Portuguesa - SMED - Prefeitura de Biguaçu/SC 2021

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor III - Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de SMED - Prefeitura de Biguaçu/SC de 2021 organizado por FEPESE.

Provas Anteriores Professor III - Língua Portuguesa - SME - Prefeitura de Biguaçu/SC 2022

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor III - Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de SME - Prefeitura de Biguaçu/SC de 2022 organizado por FEPESE.

Provas Anteriores Professor III- Língua Portuguesa - Prefeitura de Chiador/MG 2020

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor III- Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de Prefeitura de Chiador/MG de 2020 organizado por MSCONCURSOS.

Provas Anteriores Professor de Educação Básica III - Língua Portuguesa - Prefeitura de Ribeirão Preto/SP 2022

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Educação Básica III - Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de Prefeitura de Ribeirão Preto/SP de 2022 organizado por Instituto ACCESS.

Provas Anteriores Professor III - Língua Portuguesa e Inglesa - Prefeitura de Pontalina/GO 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor III - Língua Portuguesa e Inglesa do concurso de nível Superior de Prefeitura de Pontalina/GO de 2023 organizado por MSCONCURSOS.

Provas Anteriores Professor III - Língua Portuguesa - Prefeitura de Biguaçu/SC 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor III - Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de Prefeitura de Biguaçu/SC de 2023 organizado por IESES.

Provas Anteriores Professor III - Língua Portuguesa - SEMED - Prefeitura de Biguaçu/SC 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor III - Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de SEMED - Prefeitura de Biguaçu/SC de 2023 organizado por IESES.

Provas Anteriores Professor - Educação Infantil 20h 40h - Prefeitura de de Itaberaba 2021

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor - Educação Infantil 20h 40h do concurso de nível Superior de Prefeitura de de Itaberaba de 2021 organizado por OBJETIVA CONCURSOS.

Provas Anteriores Professor de História - Prefeitura de Novo Gama/GO 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de História do concurso de nível Superior de Prefeitura de Novo Gama/GO de 2016 organizado por IDIB.

Provas Anteriores Professor Fundamental II - Matemática - Prefeitura de Campos Sales/CE 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Fundamental II - Matemática do concurso de nível Superior de Prefeitura de Campos Sales/CE de 2018 organizado por IDIB.

Provas Anteriores Professor II - Matemática - Prefeitura de Limoeiro do Norte/CE 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor II - Matemática do concurso de nível Superior de Prefeitura de Limoeiro do Norte/CE de 2016 organizado por IDIB.

Provas Anteriores Professor Polivalente - Fundamental I - Prefeitura de Campos Sales/CE 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Polivalente - Fundamental I do concurso de nível Superior de Prefeitura de Campos Sales/CE de 2018 organizado por IDIB.

Provas Anteriores Professor Polivalente - Prefeitura de Groaíras/CE 2020

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Polivalente do concurso de nível Superior de Prefeitura de Groaíras/CE de 2020 organizado por IDIB.

Provas Anteriores Professor Fundamental II - eografia - Prefeitura de Pitimbu/PB 2021

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Fundamental II - eografia do concurso de nível Superior de Prefeitura de Pitimbu/PB de 2021 organizado por IDIB.

Provas Anteriores Professor - B - História - Zona Rural - Prefeitura de Mari/PB 2022

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor - B - História - Zona Rural do concurso de nível Superior de Prefeitura de Mari/PB de 2022 organizado por IDIB.

Provas Anteriores Professor de Educação Física - Prefeitura de Trindade/GO 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Educação Física do concurso de nível Superior de Prefeitura de Trindade/GO de 2023 organizado por IDIB.

Copyright 2011-2024 - Todos os direitos reservados.
Nosso conteúdo é protegido pela lei dos direitos autorais, é obrigatória a citação da fonte ao utilizá-lo.

Política de Privacidade

Notícias Notícias
Livro Livros
Professora Aulas
17
Questões Questões