Qual é o seu estado?
AC AL AM AP BA CE DF ES GO MA MG MS MT PA PB PE PI PR RJ RN RO RR RS SC SE SP TO

Provas Anteriores de Concursos Públicos → concursos pref caririacu ce 2012 upa agente rural

Veja abaixo provas de concursos públicos relacionadas a concursos pref caririacu ce 2012 upa agente rural.

Provas Anteriores Agente Rural - Prefeitura de Caririaçu/CE 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente Rural do concurso de nível Médio de Prefeitura de Caririaçu/CE de 2012 organizado por UPA.

Provas Anteriores Agente Comunitário de Saúde - Prefeitura de Caririaçu/CE 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente Comunitário de Saúde do concurso de nível Médio de Prefeitura de Caririaçu/CE de 2012 organizado por UPA.

Provas Anteriores Agente de Controle de Endemias - Prefeitura de Caririaçu/CE 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente de Controle de Endemias do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Caririaçu/CE de 2012 organizado por UPA.

Provas Anteriores Agente de Trânsito - Prefeitura de Caririaçu/CE 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente de Trânsito do concurso de nível Superior de Prefeitura de Caririaçu/CE de 2012 organizado por UPA.

Provas Anteriores Agente de Vigilância Sanitári - Prefeitura de Caririaçu/CE 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente de Vigilância Sanitári do concurso de nível Médio de Prefeitura de Caririaçu/CE de 2012 organizado por UPA.

Provas Anteriores Advogado - Prefeitura de Caririaçu/CE 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Advogado do concurso de nível Superior de Prefeitura de Caririaçu/CE de 2012 organizado por UPA.

Provas Anteriores Tecnólogo de Alimentos - Prefeitura de Caririaçu/CE 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Tecnólogo de Alimentos do concurso de nível Superior de Prefeitura de Caririaçu/CE de 2012 organizado por UPA.

Provas Anteriores Cirurgião Dentista - Saúde da Família - Prefeitura de Caririaçu/CE 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Cirurgião Dentista - Saúde da Família do concurso de nível Superior de Prefeitura de Caririaçu/CE de 2012 organizado por UPA.

Provas Anteriores Fiscal de Obras e Tributos - Prefeitura de Caririaçu/CE 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Fiscal de Obras e Tributos do concurso de nível Médio de Prefeitura de Caririaçu/CE de 2012 organizado por UPA.

Provas Anteriores Médico da Saúde da Família - Prefeitura de Caririaçu/CE 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Médico da Saúde da Família do concurso de nível Superior de Prefeitura de Caririaçu/CE de 2012 organizado por UPA.

Provas Anteriores Técnico de Raio-X - Prefeitura de Caririaçu/CE 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico de Raio-X do concurso de nível Médio de Prefeitura de Caririaçu/CE de 2012 organizado por UPA.

Provas Anteriores Fisioterapeuta - Prefeitura de Caririaçu/CE 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Fisioterapeuta do concurso de nível Superior de Prefeitura de Caririaçu/CE de 2012 organizado por UPA.

Provas Anteriores Assistente Social - Prefeitura de Caririaçu/CE 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Assistente Social do concurso de nível Superior de Prefeitura de Caririaçu/CE de 2012 organizado por UPA.

Provas Anteriores Auxiliar Administrativo - Prefeitura de Caririaçu/CE 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar Administrativo do concurso de nível Médio de Prefeitura de Caririaçu/CE de 2012 organizado por UPA.

Provas Anteriores Auxiliar de Secretaria Escolar - Prefeitura de Caririaçu/CE 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Secretaria Escolar do concurso de nível Médio de Prefeitura de Caririaçu/CE de 2012 organizado por UPA.

Provas Anteriores Auxiliar de Serviços - Prefeitura de Caririaçu/CE 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Serviços do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Caririaçu/CE de 2012 organizado por UPA.

Provas Anteriores Bibliotecário - Prefeitura de Caririaçu/CE 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Bibliotecário do concurso de nível Superior de Prefeitura de Caririaçu/CE de 2012 organizado por UPA.

Provas Anteriores Cozinheiro - Prefeitura de Caririaçu/CE 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Cozinheiro do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Caririaçu/CE de 2012 organizado por UPA.

Provas Anteriores Eletricista - Prefeitura de Caririaçu/CE 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Eletricista do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Caririaçu/CE de 2012 organizado por UPA.

Provas Anteriores Enfermeiro da Saúde - Prefeitura de Caririaçu/CE 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Enfermeiro da Saúde do concurso de nível Superior de Prefeitura de Caririaçu/CE de 2012 organizado por UPA.

Provas Anteriores Farmacêutico - Prefeitura de Caririaçu/CE 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Farmacêutico do concurso de nível Superior de Prefeitura de Caririaçu/CE de 2012 organizado por UPA.

Provas Anteriores Farmacêutico-Bioquímico - Prefeitura de Caririaçu/CE 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Farmacêutico-Bioquímico do concurso de nível Superior de Prefeitura de Caririaçu/CE de 2012 organizado por UPA.

Provas Anteriores Médico Pediatra - Prefeitura de Caririaçu/CE 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Médico Pediatra do concurso de nível Superior de Prefeitura de Caririaçu/CE de 2012 organizado por UPA.

Provas Anteriores Médico Veterinário - Prefeitura de Caririaçu/CE 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Médico Veterinário do concurso de nível Superior de Prefeitura de Caririaçu/CE de 2012 organizado por UPA.

Provas Anteriores Merendeira - Prefeitura de Caririaçu/CE 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Merendeira do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Caririaçu/CE de 2012 organizado por UPA.

Provas Anteriores Motorista - Prefeitura de Caririaçu/CE 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Motorista do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Caririaçu/CE de 2012 organizado por UPA.

Provas Anteriores Nutricionista - Prefeitura de Caririaçu/CE 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Nutricionista do concurso de nível Superior de Prefeitura de Caririaçu/CE de 2012 organizado por UPA.

Provas Anteriores Operador de Máquinas Pesadas - Prefeitura de Caririaçu/CE 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Operador de Máquinas Pesadas do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Caririaçu/CE de 2012 organizado por UPA.

Provas Anteriores Professor de Ciências - Prefeitura de Caririaçu/CE 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Ciências do concurso de nível Superior de Prefeitura de Caririaçu/CE de 2012 organizado por UPA.

Provas Anteriores Professor de Educação Física - Prefeitura de Caririaçu/CE 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Educação Física do concurso de nível Superior de Prefeitura de Caririaçu/CE de 2012 organizado por UPA.

Provas Anteriores Professor de Educação Infantil - Prefeitura de Caririaçu/CE 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Educação Infantil do concurso de nível Superior de Prefeitura de Caririaçu/CE de 2012 organizado por UPA.

Provas Anteriores Professor de Geografia - Prefeitura de Caririaçu/CE 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Geografia do concurso de nível Superior de Prefeitura de Caririaçu/CE de 2012 organizado por UPA.

Provas Anteriores Professor de História - Prefeitura de Caririaçu/CE 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de História do concurso de nível Superior de Prefeitura de Caririaçu/CE de 2012 organizado por UPA.

Provas Anteriores Professor de Matemática - Prefeitura de Caririaçu/CE 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Matemática do concurso de nível Superior de Prefeitura de Caririaçu/CE de 2012 organizado por UPA.

Provas Anteriores Professor de Português - Prefeitura de Caririaçu/CE 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Português do concurso de nível Superior de Prefeitura de Caririaçu/CE de 2012 organizado por UPA.

Provas Anteriores Professor do 1º ao 5º ano - Prefeitura de Caririaçu/CE 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor do 1º ao 5º ano do concurso de nível Médio de Prefeitura de Caririaçu/CE de 2012 organizado por UPA.

Provas Anteriores Psicólogo - Prefeitura de Caririaçu/CE 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Psicólogo do concurso de nível Superior de Prefeitura de Caririaçu/CE de 2012 organizado por UPA.

Provas Anteriores Recepcionista - Prefeitura de Caririaçu/CE 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Recepcionista do concurso de nível Médio de Prefeitura de Caririaçu/CE de 2012 organizado por UPA.

Provas Anteriores Técnico de Enfermagem - Prefeitura de Caririaçu/CE 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico de Enfermagem do concurso de nível Médio de Prefeitura de Caririaçu/CE de 2012 organizado por UPA.

Provas Anteriores Técnico de Higiene Bucal - Prefeitura de Caririaçu/CE 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico de Higiene Bucal do concurso de nível Médio de Prefeitura de Caririaçu/CE de 2012 organizado por UPA.

Provas Anteriores Técnico de Laboratório - Prefeitura de Caririaçu/CE 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico de Laboratório do concurso de nível Médio de Prefeitura de Caririaçu/CE de 2012 organizado por UPA.

Provas Anteriores Vigilante - Prefeitura de Caririaçu/CE 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Vigilante do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Caririaçu/CE de 2012 organizado por UPA.

Provas Anteriores Tecnólogo em Agricultura Familiar e Sustentabilidade/Bacharel Desen. Rural/Tecnólogo em Desen. Rural - ASCAR/RS 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Tecnólogo em Agricultura Familiar e Sustentabilidade/Bacharel Desen. Rural/Tecnólogo em Desen. Rural do concurso de nível Superior de ASCAR/RS de 2014 organizado por FUNDATEC.

Provas Anteriores Agente de Desenvolvimento Urbano e Rural II - Coveiro - Prefeitura de Uberaba/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente de Desenvolvimento Urbano e Rural II - Coveiro do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Uberaba/MG de 2016 organizado por Gestão de Concursos.

Provas Anteriores Agente de Desenvolvimento Urbano e Rural II - Borracheiro - Prefeitura de Uberaba/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente de Desenvolvimento Urbano e Rural II - Borracheiro do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Uberaba/MG de 2016 organizado por Gestão de Concursos.

Provas Anteriores Agente de Desenvolvimento Urbano e Rural I - Trabalhador Braçal - Prefeitura de Uberaba/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente de Desenvolvimento Urbano e Rural I - Trabalhador Braçal do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Uberaba/MG de 2016 organizado por Gestão de Concursos.

Provas Anteriores Médico Clínico - UPA - Unidade de Pronto Atendimento do Centro Sul 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Médico Clínico do concurso de nível Superior de UPA - Unidade de Pronto Atendimento do Centro Sul de 2018 organizado por Gestão de Concursos.

Provas Anteriores Médico Clínico Horizontal - UPA - Unidade de Pronto Atendimento do Centro Sul 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Médico Clínico Horizontal do concurso de nível Superior de UPA - Unidade de Pronto Atendimento do Centro Sul de 2018 organizado por Gestão de Concursos.

Provas Anteriores Suporte Técnico em TI - UPA - Unidade de Pronto Atendimento do Centro Sul 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Suporte Técnico em TI do concurso de nível Médio de UPA - Unidade de Pronto Atendimento do Centro Sul de 2018 organizado por Gestão de Concursos.

Provas Anteriores Técnico de Enfermagem - UPA - Unidade de Pronto Atendimento do Centro Sul 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico de Enfermagem do concurso de nível Médio de UPA - Unidade de Pronto Atendimento do Centro Sul de 2018 organizado por Gestão de Concursos.

Provas Anteriores Técnico em Patologia Clínica - UPA - Unidade de Pronto Atendimento do Centro Sul 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico em Patologia Clínica do concurso de nível Superior de UPA - Unidade de Pronto Atendimento do Centro Sul de 2018 organizado por Gestão de Concursos.

Provas Anteriores Assistente Administrativo - UPA - Unidade de Pronto Atendimento do Centro Sul 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Assistente Administrativo do concurso de nível Médio de UPA - Unidade de Pronto Atendimento do Centro Sul de 2023 organizado por Gestão de Concursos.

Provas Anteriores Auxiliar de Almoxarife - UPA - Unidade de Pronto Atendimento do Centro Sul 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Almoxarife do concurso de nível Médio de UPA - Unidade de Pronto Atendimento do Centro Sul de 2023 organizado por Gestão de Concursos.

Provas Anteriores Suporte Técnico em TI - UPA - Unidade de Pronto Atendimento do Centro Sul 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Suporte Técnico em TI do concurso de nível Médio de UPA - Unidade de Pronto Atendimento do Centro Sul de 2023 organizado por Gestão de Concursos.

Provas Anteriores Auxiliar Administrativo - UPA - Unidade de Pronto Atendimento do Centro Sul 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar Administrativo do concurso de nível Médio de UPA - Unidade de Pronto Atendimento do Centro Sul de 2023 organizado por Gestão de Concursos.

Provas Anteriores Técnico em Seguranca do Trabalho - UPA - Unidade de Pronto Atendimento do Centro Sul 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico em Seguranca do Trabalho do concurso de nível Médio de UPA - Unidade de Pronto Atendimento do Centro Sul de 2023 organizado por Gestão de Concursos.

Provas Anteriores Auxiliar de Farmácia - UPA - Unidade de Pronto Atendimento do Centro Sul 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Farmácia do concurso de nível Médio de UPA - Unidade de Pronto Atendimento do Centro Sul de 2023 organizado por Gestão de Concursos.

Provas Anteriores Medico Cirurgião Geral - UPA - Unidade de Pronto Atendimento do Centro Sul 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Medico Cirurgião Geral do concurso de nível Superior de UPA - Unidade de Pronto Atendimento do Centro Sul de 2023 organizado por Gestão de Concursos.

Provas Anteriores Médico Clínico - UPA - Unidade de Pronto Atendimento do Centro Sul 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Médico Clínico do concurso de nível Superior de UPA - Unidade de Pronto Atendimento do Centro Sul de 2023 organizado por Gestão de Concursos.

Provas Anteriores Agente Comunitário de Saúde Rural - Prefeitura de Pratinha/MG 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente Comunitário de Saúde Rural do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Pratinha/MG de 2012 organizado por ADVISE.

Provas Anteriores Agente Rural Técnico - Prefeitura de Itaiçaba/CE 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente Rural Técnico do concurso de nível Médio de Prefeitura de Itaiçaba/CE de 2012 organizado por PRÓ-MUNICÍPIO.

Provas Anteriores Agente de Desenvolvimento Rural I - Economia Doméstica, Ciências Sociais e Serviço Social - EMATER/RJ 2009

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente de Desenvolvimento Rural I - Economia Doméstica, Ciências Sociais e Serviço Social do concurso de nível Superior de EMATER/RJ de 2009 organizado por CEPERJ.

Provas Anteriores Agente de Desenvolvimento Rural I - Engenharia Agrícola - EMATER/RJ 2009

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente de Desenvolvimento Rural I - Engenharia Agrícola do concurso de nível Superior de EMATER/RJ de 2009 organizado por CEPERJ.

Provas Anteriores Agente de Desenvolvimento Rural I - Engenharia Agronômica - EMATER/RJ 2009

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente de Desenvolvimento Rural I - Engenharia Agronômica do concurso de nível Superior de EMATER/RJ de 2009 organizado por CEPERJ.

Provas Anteriores Agente de Desenvolvimento Rural I - Engenharia Florestal - EMATER/RJ 2009

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente de Desenvolvimento Rural I - Engenharia Florestal do concurso de nível Superior de EMATER/RJ de 2009 organizado por CEPERJ.

Provas Anteriores Agente de Desenvolvimento Rural I - Medicina Veterinária - EMATER/RJ 2009

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente de Desenvolvimento Rural I - Medicina Veterinária do concurso de nível Superior de EMATER/RJ de 2009 organizado por CEPERJ.

Provas Anteriores Agente de Desenvolvimento Rural I - Zootecnica - EMATER/RJ 2009

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente de Desenvolvimento Rural I - Zootecnica do concurso de nível Superior de EMATER/RJ de 2009 organizado por CEPERJ.

Provas Anteriores Agente de Desenvolvimento Rural II - Técnico Agrícola ou em Agropecuária - EMATER/RJ 2009

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente de Desenvolvimento Rural II - Técnico Agrícola ou em Agropecuária do concurso de nível Médio de EMATER/RJ de 2009 organizado por CEPERJ.

Provas Anteriores Agente de Desenvolvimento Rural II - Técnico em Laticínios - EMATER/RJ 2009

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente de Desenvolvimento Rural II - Técnico em Laticínios do concurso de nível Médio de EMATER/RJ de 2009 organizado por CEPERJ.

Provas Anteriores Agente Administrativo - Prefeitura de Cedro/PE 2011

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente Administrativo do concurso de nível Médio de Prefeitura de Cedro/PE de 2011 organizado por UPA.

Provas Anteriores Agente Comunitário de Saúde - Prefeitura de Cedro/PE 2011

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente Comunitário de Saúde do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Cedro/PE de 2011 organizado por UPA.

Provas Anteriores Farmacêutico - UPA - CRIS Tupã/SP 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Farmacêutico - UPA do concurso de nível Superior de CRIS Tupã/SP de 2019 organizado por EXCELÊNCIA SELEÇÕES & CONCURSOS PÚBLICOS.

Provas Anteriores Agente Rural - Prefeitura de Quixelô/CE 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente Rural do concurso de nível Médio de Prefeitura de Quixelô/CE de 2014 organizado por CONSULPAM.

Provas Anteriores Agente Rural - Prefeitura de Liberato Salzano/RS 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente Rural do concurso de nível Médio de Prefeitura de Liberato Salzano/RS de 2016 organizado por FUNDATEC.

Provas Anteriores Agente Comunitário de Saúde - Antônio Conselheiro - Zona Rural - Prefeitura de São Miguel de Taipu/PB 2020

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente Comunitário de Saúde - Antônio Conselheiro - Zona Rural do concurso de nível Médio de Prefeitura de São Miguel de Taipu/PB de 2020 organizado por CPCON/UEPB.

Provas Anteriores Agente Comunitário de Saúde - Área Rural - Prefeitura de Tenório/PB 2020

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente Comunitário de Saúde - Área Rural do concurso de nível Médio de Prefeitura de Tenório/PB de 2020 organizado por CPCON.

Provas Anteriores Agente Comunitário de Saúde - Corredor - Zona Rural - Prefeitura de São Miguel de Taipu/PB 2020

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente Comunitário de Saúde - Corredor - Zona Rural do concurso de nível Médio de Prefeitura de São Miguel de Taipu/PB de 2020 organizado por CPCON/UEPB.

Provas Anteriores Agente Comunitário de Saúde - Lagoa Preta - Zona Rural - Prefeitura de São Miguel de Taipu/PB 2020

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente Comunitário de Saúde - Lagoa Preta - Zona Rural do concurso de nível Médio de Prefeitura de São Miguel de Taipu/PB de 2020 organizado por CPCON/UEPB.

Provas Anteriores Agente de Limpeza Urbana e Rural - Prefeitura de Pinheiro Machado/RS 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente de Limpeza Urbana e Rural do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Pinheiro Machado/RS de 2023 organizado por FAIFSUl.

Provas Anteriores Agente de Limpeza Urbana e Rural - Prefeitura de Cabaceiras/PB 2024

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente de Limpeza Urbana e Rural do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Cabaceiras/PB de 2024 organizado por CPCON.

Provas Anteriores Agente Operacional de Serviços II / Operário Rural - EPAGRI 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente Operacional de Serviços II / Operário Rural do concurso de nível Fundamental de EPAGRI de 2013 organizado por FEPESE.

Provas Anteriores Agente Técnico de Formação Superior IV / Economia Agrícola ou Economia Rural - EPAGRI 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente Técnico de Formação Superior IV / Economia Agrícola ou Economia Rural do concurso de nível Superior de EPAGRI de 2013 organizado por FEPESE.

Provas Anteriores Agente Operacional de Serviços III / Extensionista Rural - EPAGRI 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente Operacional de Serviços III / Extensionista Rural do concurso de nível Médio de EPAGRI de 2013 organizado por FEPESE.

Provas Anteriores Agente Técnico de Formação Superior I - Extensionista Rural / S11a - EPAGRI 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente Técnico de Formação Superior I - Extensionista Rural / S11a do concurso de nível Superior de EPAGRI de 2013 organizado por FEPESE.

Provas Anteriores Agente Técnico de Formação Superior I - Extensionista Rural / S11b - EPAGRI 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente Técnico de Formação Superior I - Extensionista Rural / S11b do concurso de nível Superior de EPAGRI de 2013 organizado por FEPESE.

Provas Anteriores Agente Técnico de Formação Superior I - Extensionista Rural / S11c - EPAGRI 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente Técnico de Formação Superior I - Extensionista Rural / S11c do concurso de nível Superior de EPAGRI de 2013 organizado por FEPESE.

Provas Anteriores Agente de Apoio à Pesquisa e Extensão Rural - Estatístico - EPAGRI 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente de Apoio à Pesquisa e Extensão Rural - Estatístico do concurso de nível Superior de EPAGRI de 2023 organizado por FEPESE.

Provas Anteriores Agente de Apoio à Pesquisa e Extensão Rural - Químico - EPAGRI 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente de Apoio à Pesquisa e Extensão Rural - Químico do concurso de nível Superior de EPAGRI de 2023 organizado por FEPESE.

Provas Anteriores Agente de Pesquisa - Analista de Socioeconomia e Desenvolvimento Rural - EPAGRI 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente de Pesquisa - Analista de Socioeconomia e Desenvolvimento Rural do concurso de nível Superior de EPAGRI de 2023 organizado por FEPESE.

Provas Anteriores Auxiliar de Consultório Dentário - CEO - Prefeitura de Pedra/PE 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Consultório Dentário - CEO do concurso de nível Médio de Prefeitura de Pedra/PE de 2012 organizado por UPA.

Provas Anteriores Agente Administrativo - Prefeitura de Grangeiro/CE 2011

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente Administrativo do concurso de nível Médio de Prefeitura de Grangeiro/CE de 2011 organizado por UPA.

Provas Anteriores Agente de Apoio do Caps - Prefeitura de Barbalha/CE 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente de Apoio do Caps do concurso de nível Médio de Prefeitura de Barbalha/CE de 2017 organizado por UPA.

Provas Anteriores Agente de Vigilância Sanitária - Prefeitura de Barbalha/CE 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente de Vigilância Sanitária do concurso de nível Médio de Prefeitura de Barbalha/CE de 2017 organizado por UPA.

Provas Anteriores Técnico Rural Agrícola - Prefeitura de Jaguarão/RS 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico Rural Agrícola do concurso de nível Médio de Prefeitura de Jaguarão/RS de 2012 organizado por PONTUA.

Provas Anteriores Vigilante - Zona Rural - Prefeitura de Matias Cardoso/MG 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Vigilante - Zona Rural do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Matias Cardoso/MG de 2012 organizado por IDECAN.

Provas Anteriores Técnico de Enfermagem - UBS Rural - Prefeitura de Matias Cardoso/MG 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico de Enfermagem - UBS Rural do concurso de nível Médio de Prefeitura de Matias Cardoso/MG de 2012 organizado por IDECAN.

Provas Anteriores Tecnólogo em Administração Rural - Prefeitura de Sorriso/MT 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Tecnólogo em Administração Rural do concurso de nível Superior de Prefeitura de Sorriso/MT de 2012 organizado por GRUPO ATAME.

Provas Anteriores Extensionista Rural - Área Social - Pedagogo - SECAD/TO 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Extensionista Rural - Área Social - Pedagogo do concurso de nível Superior de SECAD/TO de 2012 organizado por AOCP.

Provas Anteriores Extensionista Rural - Área Econômica - Médico Veterinário - SECAD/TO 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Extensionista Rural - Área Econômica - Médico Veterinário do concurso de nível Superior de SECAD/TO de 2012 organizado por AOCP.

Provas Anteriores Extensionista Rural - Área Econômica - Engenheiro de Alimentos - SECAD/TO 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Extensionista Rural - Área Econômica - Engenheiro de Alimentos do concurso de nível Superior de SECAD/TO de 2012 organizado por AOCP.

Copyright 2011-2024 - Todos os direitos reservados.
Nosso conteúdo é protegido pela lei dos direitos autorais, é obrigatória a citação da fonte ao utilizá-lo.

Política de Privacidade

Notícias Notícias
Livro Livros
Professora Aulas
17
Questões Questões