Qual é o seu estado?
AC AL AM AP BA CE DF ES GO MA MG MS MT PA PB PE PI PR RJ RN RO RR RS SC SE SP TO

Provas Anteriores de Concursos Públicos → concursos pref antonio olinto pr 2013 uniuv mecanico de veiculos e maquinas

Veja abaixo provas de concursos públicos relacionadas a concursos pref antonio olinto pr 2013 uniuv mecanico de veiculos e maquinas.

Provas Anteriores Mecânico de Veículos e Máquinas - Prefeitura de Antônio Olinto/PR 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Mecânico de Veículos e Máquinas do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Antônio Olinto/PR de 2013 organizado por UNIUV.

Provas Anteriores Agente de Endemias - Prefeitura de Antônio Olinto/PR 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente de Endemias do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Antônio Olinto/PR de 2013 organizado por UNIUV.

Provas Anteriores Enfermeiro - Prefeitura de Antônio Olinto/PR 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Enfermeiro do concurso de nível Superior de Prefeitura de Antônio Olinto/PR de 2013 organizado por UNIUV.

Provas Anteriores Engenheiro Civil - Prefeitura de Antônio Olinto/PR 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Engenheiro Civil do concurso de nível Superior de Prefeitura de Antônio Olinto/PR de 2013 organizado por UNIUV.

Provas Anteriores Técnico em Enfermagem - Prefeitura de Antônio Olinto/PR 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico em Enfermagem do concurso de nível Médio de Prefeitura de Antônio Olinto/PR de 2013 organizado por UNIUV.

Provas Anteriores Advogado - Prefeitura de Antônio Olinto/PR 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Advogado do concurso de nível Superior de Prefeitura de Antônio Olinto/PR de 2013 organizado por UNIUV.

Provas Anteriores Agente Comunitário de Saúde - Prefeitura de Antônio Olinto/PR 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente Comunitário de Saúde do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Antônio Olinto/PR de 2013 organizado por UNIUV.

Provas Anteriores Técnico Contábil - Prefeitura de Antônio Olinto/PR 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico Contábil do concurso de nível Médio de Prefeitura de Antônio Olinto/PR de 2013 organizado por UNIUV.

Provas Anteriores Assistente Social - Prefeitura de Antônio Olinto/PR 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Assistente Social do concurso de nível Superior de Prefeitura de Antônio Olinto/PR de 2013 organizado por UNIUV.

Provas Anteriores Auxiliar Administrativo - Prefeitura de Antônio Olinto/PR 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar Administrativo do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Antônio Olinto/PR de 2013 organizado por UNIUV.

Provas Anteriores Auxiliar de Serviços Gerais - Feminino - Prefeitura de Antônio Olinto/PR 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais - Feminino do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Antônio Olinto/PR de 2013 organizado por UNIUV.

Provas Anteriores Auxiliar de Serviços Gerais - Masculino - Prefeitura de Antônio Olinto/PR 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais - Masculino do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Antônio Olinto/PR de 2013 organizado por UNIUV.

Provas Anteriores Contador - Prefeitura de Antônio Olinto/PR 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Contador do concurso de nível Superior de Prefeitura de Antônio Olinto/PR de 2013 organizado por UNIUV.

Provas Anteriores Fonoaudiólogo - Prefeitura de Antônio Olinto/PR 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Fonoaudiólogo do concurso de nível Superior de Prefeitura de Antônio Olinto/PR de 2013 organizado por UNIUV.

Provas Anteriores Médico - Prefeitura de Antônio Olinto/PR 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Médico do concurso de nível Superior de Prefeitura de Antônio Olinto/PR de 2013 organizado por UNIUV.

Provas Anteriores Médico da Família - Prefeitura de Antônio Olinto/PR 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Médico da Família do concurso de nível Superior de Prefeitura de Antônio Olinto/PR de 2013 organizado por UNIUV.

Provas Anteriores Motorista I - Prefeitura de Antônio Olinto/PR 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Motorista I do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Antônio Olinto/PR de 2013 organizado por UNIUV.

Provas Anteriores Motorista III - Prefeitura de Antônio Olinto/PR 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Motorista III do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Antônio Olinto/PR de 2013 organizado por UNIUV.

Provas Anteriores Nutricionista - Prefeitura de Antônio Olinto/PR 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Nutricionista do concurso de nível Superior de Prefeitura de Antônio Olinto/PR de 2013 organizado por UNIUV.

Provas Anteriores Odontólogo - Prefeitura de Antônio Olinto/PR 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Odontólogo do concurso de nível Superior de Prefeitura de Antônio Olinto/PR de 2013 organizado por UNIUV.

Provas Anteriores Oficial Administrativo - Prefeitura de Antônio Olinto/PR 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Oficial Administrativo do concurso de nível Médio de Prefeitura de Antônio Olinto/PR de 2013 organizado por UNIUV.

Provas Anteriores Pedreiro - Prefeitura de Antônio Olinto/PR 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Pedreiro do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Antônio Olinto/PR de 2013 organizado por UNIUV.

Provas Anteriores Professora - Licenciatura em Graduação Plena - Prefeitura de Antônio Olinto/PR 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professora - Licenciatura em Graduação Plena do concurso de nível Superior de Prefeitura de Antônio Olinto/PR de 2013 organizado por UNIUV.

Provas Anteriores Professora - Magistério - Prefeitura de Antônio Olinto/PR 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professora - Magistério do concurso de nível Médio de Prefeitura de Antônio Olinto/PR de 2013 organizado por UNIUV.

Provas Anteriores Psicólogo - Prefeitura de Antônio Olinto/PR 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Psicólogo do concurso de nível Superior de Prefeitura de Antônio Olinto/PR de 2013 organizado por UNIUV.

Provas Anteriores Técnico Agrícola - Prefeitura de Antônio Olinto/PR 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico Agrícola do concurso de nível Médio de Prefeitura de Antônio Olinto/PR de 2013 organizado por UNIUV.

Provas Anteriores Veterinário - Prefeitura de Antônio Olinto/PR 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Veterinário do concurso de nível Superior de Prefeitura de Antônio Olinto/PR de 2013 organizado por UNIUV.

Provas Anteriores Advogado - Câmara de Antônio Olinto/PR 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Advogado do concurso de nível Superior de Câmara de Antônio Olinto/PR de 2013 organizado por UNIUV.

Provas Anteriores Assistente Administrativo - Câmara de Antônio Olinto/PR 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Assistente Administrativo do concurso de nível Médio de Câmara de Antônio Olinto/PR de 2013 organizado por UNIUV.

Provas Anteriores Auxiliar de Serviços Gerais - Câmara de Antônio Olinto/PR 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais do concurso de nível Fundamental de Câmara de Antônio Olinto/PR de 2013 organizado por UNIUV.

Provas Anteriores Contador - Câmara de Antônio Olinto/PR 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Contador do concurso de nível Superior de Câmara de Antônio Olinto/PR de 2013 organizado por UNIUV.

Provas Anteriores Técnico Administrativo - Câmara de Antônio Olinto/PR 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico Administrativo do concurso de nível Médio de Câmara de Antônio Olinto/PR de 2013 organizado por UNIUV.

Provas Anteriores Mecânico de Veículos e Máquinas - Mecânico de Máquinas Pesadas - Prefeitura de Telêmaco Borba/PR 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Mecânico de Veículos e Máquinas - Mecânico de Máquinas Pesadas do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Telêmaco Borba/PR de 2016 organizado por MSCONCURSOS.

Provas Anteriores Mecânico de Máquinas e Veículos - Prefeitura de Catanduvas/SC 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Mecânico de Máquinas e Veículos do concurso de nível Médio de Prefeitura de Catanduvas/SC de 2019 organizado por EXCELÊNCIA SELEÇÕES & CONCURSOS PÚBLICOS.

Provas Anteriores Mecânico de Caminhões/Ônibus/Veículos Leves - Prefeitura de Assaí/PR 2011

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Mecânico de Caminhões/Ônibus/Veículos Leves do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Assaí/PR de 2011 organizado por UNIUV.

Provas Anteriores Agente de Máquinas e Veículos - Operador de Máquinas Pesadas - Prefeitura de Terra Boa/PR 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente de Máquinas e Veículos - Operador de Máquinas Pesadas do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Terra Boa/PR de 2013 organizado por FADCT.

Provas Anteriores Oficial em Mecânica e Eletricidade em Veículos e Máquinas - Prefeitura de Buenópolis/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Oficial em Mecânica e Eletricidade em Veículos e Máquinas do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Buenópolis/MG de 2016 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Agente Operacional de Equipamentos e Veículos - Mecânico Máquinas Leves e Pesadas - Prefeitura de Santarém/PA 2008

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente Operacional de Equipamentos e Veículos - Mecânico Máquinas Leves e Pesadas do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Santarém/PA de 2008 organizado por CETAP.

Provas Anteriores Auxiliar Operacional de Equipamentos e Veículos - Mecânico Máquinas Leves e Pesadas - Prefeitura de Santarém/PA 2008

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar Operacional de Equipamentos e Veículos - Mecânico Máquinas Leves e Pesadas do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Santarém/PA de 2008 organizado por CETAP.

Provas Anteriores Agente de Infraestrutura - Mecânico de Manutenção de Máquinas e Veículos - Prefeitura de Itupeva/SP 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente de Infraestrutura - Mecânico de Manutenção de Máquinas e Veículos do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Itupeva/SP de 2016 organizado por BIORIO.

Provas Anteriores Mecânico de Veículos e Máquinas Pesados - Prefeitura de Sorriso/MT 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Mecânico de Veículos e Máquinas Pesados do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Sorriso/MT de 2012 organizado por GRUPO ATAME.

Provas Anteriores Mecânico de Veículos e Máquinas Pesadas - Prefeitura de Natividade/ RJ 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Mecânico de Veículos e Máquinas Pesadas do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Natividade/ RJ de 2014 organizado por CONSULPLAN.

Provas Anteriores Mecânico de Veículo Pesado e Máquinas - Prefeitura de Marataízes/RJ 2007

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Mecânico de Veículo Pesado e Máquinas do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Marataízes/RJ de 2007 organizado por FEC.

Provas Anteriores Mecânico de Veículos e Máquinas Pesadas - Prefeitura de Várzeada Palma/MG 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Mecânico de Veículos e Máquinas Pesadas do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Várzeada Palma/MG de 2015 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Mecânico de Máquinas e Veículos - Prefeitura de Divinópolis/MG 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Mecânico de Máquinas e Veículos do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Divinópolis/MG de 2018 organizado por IBFC.

Provas Anteriores Mecânico de Manutenção de Máquinas e Veículos - Prefeitura de Andradas/MG 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Mecânico de Manutenção de Máquinas e Veículos do concurso de nível Médio de Prefeitura de Andradas/MG de 2019 organizado por IPEFAE.

Provas Anteriores Mecânico de Manutenção de Máquinas e Veículos - Prefeitura de Andradas/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Mecânico de Manutenção de Máquinas e Veículos do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Andradas/MG de 2016 organizado por IPEFAE.

Provas Anteriores Mecânico de Manutenção de Máquinas e veículos - Prefeitura de Chapecó/SC 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Mecânico de Manutenção de Máquinas e veículos do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Chapecó/SC de 2015 organizado por OBJETIVA.

Provas Anteriores Mecânico de Manutenção de Máquinas e Veículos - Prefeitura de Chapecó/SC 2011

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Mecânico de Manutenção de Máquinas e Veículos do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Chapecó/SC de 2011 organizado por OBJETIVA.

Provas Anteriores Mecânico de Manutenção de Máquinas e Veículos - Prefeitura de Chapecó/SC 2008

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Mecânico de Manutenção de Máquinas e Veículos do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Chapecó/SC de 2008 organizado por OBJETIVA.

Provas Anteriores Mecânico de Máquinas e Veículos - Prefeitura de Caldas Novas/GO 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Mecânico de Máquinas e Veículos do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Caldas Novas/GO de 2016 organizado por UFG.

Provas Anteriores Mecânico de Máquinas e Veículos - Prefeitura de Caldas Novas/GO 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Mecânico de Máquinas e Veículos do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Caldas Novas/GO de 2014 organizado por UFG.

Provas Anteriores Mecânico de Máquinas e Veículos - Prefeitura de Montes Altos/MA 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Mecânico de Máquinas e Veículos do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Montes Altos/MA de 2012 organizado por IMA.

Provas Anteriores Mecânico de Veículos e Máquinas - Prefeitura de Cachoeira do Piriá/PA 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Mecânico de Veículos e Máquinas do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Cachoeira do Piriá/PA de 2016 organizado por FADESP.

Provas Anteriores Mecânico de Máquina e Veículos - Prefeitura de Capanema/PA 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Mecânico de Máquina e Veículos do concurso de nível Superior de Prefeitura de Capanema/PA de 2018 organizado por FADESP.

Provas Anteriores Mecânico Manutenção Máquinas e Veículos Automotores - Prefeitura de Matinhos/PR 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Mecânico Manutenção Máquinas e Veículos Automotores do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Matinhos/PR de 2015 organizado por UFPR.

Provas Anteriores Mecânico de Veículos Pesados e Máquinas - Prefeitura de Jandaia do Sul/PR 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Mecânico de Veículos Pesados e Máquinas do concurso de nível Médio de Prefeitura de Jandaia do Sul/PR de 2019 organizado por FAUEL.

Provas Anteriores Mecânico de Veículos e Máquinas Leves e Pesadas - Prefeitura de de São Roque do Canaã/ES 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Mecânico de Veículos e Máquinas Leves e Pesadas do concurso de nível Médio de Prefeitura de de São Roque do Canaã/ES de 2019 organizado por IDCAP.

Provas Anteriores Mecânico de Veículos e Máquinas Leves e Pesadas - Prefeitura de São Roque do Canaã/ES 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Mecânico de Veículos e Máquinas Leves e Pesadas do concurso de nível Médio de Prefeitura de São Roque do Canaã/ES de 2019 organizado por IDCAP.

Provas Anteriores Mecânico Manutenção de Máquinas e Veículos - Prefeitura de Chapecó/SC 2022

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Mecânico Manutenção de Máquinas e Veículos do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Chapecó/SC de 2022 organizado por FEPESE.

Provas Anteriores Mecânico de Veículos e Máquinas Pesadas - Prefeitura de Paracatu/MG 2022

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Mecânico de Veículos e Máquinas Pesadas do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Paracatu/MG de 2022 organizado por COTEC/FADENOR.

Provas Anteriores Mecânico de Máquinas e Veículos - Prefeitura de Morrinhos/GO 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Mecânico de Máquinas e Veículos do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Morrinhos/GO de 2023 organizado por Instituto Verbena UFG.

Provas Anteriores Mecânico de Máquinas e Veículos - Prefeitura de Cândido de Abreu/PR 2024

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Mecânico de Máquinas e Veículos do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Cândido de Abreu/PR de 2024 organizado por FAUEL.

Provas Anteriores Mecânico de Máquinas e Veículos - Prefeitura de Inhumas/GO 2024

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Mecânico de Máquinas e Veículos do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Inhumas/GO de 2024 organizado por Instituto Verbena UFG.

Provas Anteriores Agente de Máquinas e Veículos - Operador de Máquinas Pesadas - Prefeitura de Terra Boa/PR 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente de Máquinas e Veículos - Operador de Máquinas Pesadas do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Terra Boa/PR de 2015 organizado por FAU - UNICENTRO.

Provas Anteriores Agente Operacional de Máquinas e Veículos - Motorista e Operador de Máquinas Rodoviárias - Prefeitura de Cafeara/PR 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente Operacional de Máquinas e Veículos - Motorista e Operador de Máquinas Rodoviárias do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Cafeara/PR de 2017 organizado por FAUEL.

Provas Anteriores Conselheiro Tutelar - CMDCA - Prefeitura de Santo Antônio de Lisboa/PI 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Conselheiro Tutelar do concurso de nível Superior de CMDCA - Prefeitura de Santo Antônio de Lisboa/PI de 2015 organizado por Prefeitura de Santo Antônio de Lisboa/PI.

Provas Anteriores Mecânico de Máquinas Pesadas - TIBAGIPREV 2011

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Mecânico de Máquinas Pesadas do concurso de nível Fundamental de TIBAGIPREV de 2011 organizado por UNIUV.

Provas Anteriores Agente de Veículos - Prefeitura de de Santo Antônio do Sudoeste/PR 2022

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente de Veículos do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de de Santo Antônio do Sudoeste/PR de 2022 organizado por MSCONCURSOS.

Provas Anteriores Auxiliar de Mecânico - Prefeitura de Santo Antônio do Descoberto/GO 2011

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Mecânico do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Santo Antônio do Descoberto/GO de 2011 organizado por CONSULPLAN.

Provas Anteriores Mecânico - Prefeitura de Santo Antônio do Descoberto/GO 2011

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Mecânico do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Santo Antônio do Descoberto/GO de 2011 organizado por CONSULPLAN.

Provas Anteriores Oficial Especializado I - Mecânico de Veículos Leves - Prefeitura de Araxá/MG 2010

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Oficial Especializado I - Mecânico de Veículos Leves do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Araxá/MG de 2010 organizado por GESTÃO CONCURSO.

Provas Anteriores Oficial Especializado I - Mecânico de Veículos a Diesel - Prefeitura de Araxá/MG 2010

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Oficial Especializado I - Mecânico de Veículos a Diesel do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Araxá/MG de 2010 organizado por GESTÃO CONCURSO.

Provas Anteriores Eletricista de Veículos e Máquinas - Prefeitura de Itabirito/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Eletricista de Veículos e Máquinas do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Itabirito/MG de 2016 organizado por GESTÃO CONCURSO.

Provas Anteriores Eletricista de Veículos e Máquinas - Prefeitura de Itabirito/MG 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Eletricista de Veículos e Máquinas do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Itabirito/MG de 2015 organizado por GESTÃO CONCURSO.

Provas Anteriores Agente Operacional de Equipamentos e Veículos - Eletricista Veículos Leves e Pesados - Prefeitura de Santarém/PA 2008

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente Operacional de Equipamentos e Veículos - Eletricista Veículos Leves e Pesados do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Santarém/PA de 2008 organizado por CETAP.

Provas Anteriores Auxiliar Operacional de Equipamentos e Veículos - Eletricista Veículos Leves e Pesados - Prefeitura de Santarém/PA 2008

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar Operacional de Equipamentos e Veículos - Eletricista Veículos Leves e Pesados do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Santarém/PA de 2008 organizado por CETAP.

Provas Anteriores Agente Operacional de Equipamentos e Veículos - Motorista Veículos Leves - Prefeitura de Santarém/PA 2008

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente Operacional de Equipamentos e Veículos - Motorista Veículos Leves do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Santarém/PA de 2008 organizado por CETAP.

Provas Anteriores Agente Operacional de Equipamentos e Veículos - Motorista Veículos Pesados - Prefeitura de Santarém/PA 2008

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente Operacional de Equipamentos e Veículos - Motorista Veículos Pesados do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Santarém/PA de 2008 organizado por CETAP.

Provas Anteriores Auxiliar Operacional de Equipamentos e Veículos - Motorista Veículos Leves - Prefeitura de Santarém/PA 2008

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar Operacional de Equipamentos e Veículos - Motorista Veículos Leves do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Santarém/PA de 2008 organizado por CETAP.

Provas Anteriores Auxiliar Operacional de Equipamentos e Veículos - Motorista Veículos Pesados - Prefeitura de Santarém/PA 2008

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar Operacional de Equipamentos e Veículos - Motorista Veículos Pesados do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Santarém/PA de 2008 organizado por CETAP.

Provas Anteriores Mecânico de Veículos Leves - Prefeitura de Itabirito/MG 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Mecânico de Veículos Leves do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Itabirito/MG de 2015 organizado por GESTÃO CONCURSO.

Provas Anteriores Mecânico de Veículos Pesados - Prefeitura de Itabirito/MG 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Mecânico de Veículos Pesados do concurso de nível Superior de Prefeitura de Itabirito/MG de 2015 organizado por GESTÃO CONCURSO.

Provas Anteriores Condutor de Veículos Pesados e Operador de Máquinas I - Operador de Trator Agrícola - Prefeitura de Uberaba/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Condutor de Veículos Pesados e Operador de Máquinas I - Operador de Trator Agrícola do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Uberaba/MG de 2016 organizado por Gestão de Concursos.

Provas Anteriores Condutor de Veículos Pesados e Operador de Máquinas I - Operador de Vibroacabadora - Prefeitura de Uberaba/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Condutor de Veículos Pesados e Operador de Máquinas I - Operador de Vibroacabadora do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Uberaba/MG de 2016 organizado por Gestão de Concursos.

Provas Anteriores Motorista de Veículos I - Condução de Veículos - SANEPAR 2005

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Motorista de Veículos I - Condução de Veículos do concurso de nível Médio de SANEPAR de 2005 organizado por UFPR.

Provas Anteriores Eletricista de Veículos e Equipamentos - Prefeitura de Nova Tebas/PR 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Eletricista de Veículos e Equipamentos do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Nova Tebas/PR de 2015 organizado por UNIUV.

Provas Anteriores Eletricista de Veículos e Equipamentos - Prefeitura de Nova Tebas/PR 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Eletricista de Veículos e Equipamentos do concurso de nível Médio de Prefeitura de Nova Tebas/PR de 2012 organizado por UNIUV.

Provas Anteriores Agente de Desenvolvimento Econômico e Social - Mecânico de Veículos Leves e Pesados - Prefeitura de Várzea Grande/MT 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente de Desenvolvimento Econômico e Social - Mecânico de Veículos Leves e Pesados do concurso de nível Médio de Prefeitura de Várzea Grande/MT de 2018 organizado por UFMT.

Provas Anteriores Lavador de Veículos - Prefeitura de Assaí/PR 2011

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Lavador de Veículos do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Assaí/PR de 2011 organizado por UNIUV.

Provas Anteriores Lavador de Veículos - Prefeitura de Assaí/PR 2011

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Lavador de Veículos do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Assaí/PR de 2011 organizado por UNIUV.

Provas Anteriores Motorista de Caminhão/Ônibus/Veículos Médios - Prefeitura de Assaí/PR 2011

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Motorista de Caminhão/Ônibus/Veículos Médios do concurso de nível Superior de Prefeitura de Assaí/PR de 2011 organizado por UNIUV.

Provas Anteriores Mecânico II - Mecânico de Máquinas Pesadas - Prefeitura de Diadema/SP 2011

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Mecânico II - Mecânico de Máquinas Pesadas do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Diadema/SP de 2011 organizado por VUNESP.

Provas Anteriores Mecânico de Veículos Automotores - Prefeitura de Eusébio/CE 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Mecânico de Veículos Automotores do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Eusébio/CE de 2013 organizado por PRÓ-MUNICÍPIO.

Provas Anteriores Mecânico de Máquinas Agrícolas - Prefeitura de Brumadinho/MG 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Mecânico de Máquinas Agrícolas do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Brumadinho/MG de 2013 organizado por Gestão de Concursos.

Provas Anteriores Mecânico de Veículos Leves - Prefeitura de Cacoal/RO 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Mecânico de Veículos Leves do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Cacoal/RO de 2013 organizado por FUNCAB.

Provas Anteriores Mecânico de Veículos Pesados - Prefeitura de Cacoal/RO 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Mecânico de Veículos Pesados do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Cacoal/RO de 2013 organizado por FUNCAB.

Provas Anteriores Mecânico - Todos os Veículos - Prefeitura de Vitória da Conquista/BA 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Mecânico - Todos os Veículos do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Vitória da Conquista/BA de 2013 organizado por AOCP.

Provas Anteriores Operador de Máquinas e Veículos - Prefeitura de Farroupilha/RS 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Operador de Máquinas e Veículos do concurso de nível Médio de Prefeitura de Farroupilha/RS de 2013 organizado por FUNDATEC.

Provas Anteriores Artífice de Mecânica de Veículos - MPE/GO 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Artífice de Mecânica de Veículos do concurso de nível Fundamental de MPE/GO de 2013 organizado por IADES.

Copyright 2011-2024 - Todos os direitos reservados.
Nosso conteúdo é protegido pela lei dos direitos autorais, é obrigatória a citação da fonte ao utilizá-lo.

Política de Privacidade

Notícias Notícias
Livro Livros
Professora Aulas
17
Questões Questões