Qual é o seu estado?
AC AL AM AP BA CE DF ES GO MA MG MS MT PA PB PE PI PR RJ RN RO RR RS SC SE SP TO

Provas Anteriores de Concursos Públicos → concursos pre sal petroleo 2017 funrio assistente de gerenciamento de projetos pleno assessoramento da gerencia executiva de contratos

Veja abaixo provas de concursos públicos relacionadas a concursos pre sal petroleo 2017 funrio assistente de gerenciamento de projetos pleno assessoramento da gerencia executiva de contratos.

Provas Anteriores Assistente de Gerenciamento de Projetos Pleno - Assessoramento da Gerência Executiva de Contratos - Pré-Sal Petróleo 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Assistente de Gerenciamento de Projetos Pleno - Assessoramento da Gerência Executiva de Contratos do concurso de nível Superior de Pré-Sal Petróleo de 2017 organizado por FUNRIO.

Provas Anteriores Assistente de Licitações e Contratos II - Gestão Técnica e Comercial de Contratos - Pré-Sal Petróleo 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Assistente de Licitações e Contratos II - Gestão Técnica e Comercial de Contratos do concurso de nível Superior de Pré-Sal Petróleo de 2017 organizado por FUNRIO.

Provas Anteriores Assistente de Gerenciamento de Projetos Pleno - Desenvolvimento de Sistemas de Gestão - Pré-Sal Petróleo 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Assistente de Gerenciamento de Projetos Pleno - Desenvolvimento de Sistemas de Gestão do concurso de nível Superior de Pré-Sal Petróleo de 2017 organizado por FUNRIO.

Provas Anteriores Assistente de Planejamento Pleno - Avaliação Econômica de Projetos E&P no Pré-Sal - Pré-Sal Petróleo 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Assistente de Planejamento Pleno - Avaliação Econômica de Projetos E&P no Pré-Sal do concurso de nível Superior de Pré-Sal Petróleo de 2017 organizado por FUNRIO.

Provas Anteriores Assistente de Reservatórios Pleno - Modelagem e Gerenciamento de Reservatórios - Pré-Sal Petróleo 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Assistente de Reservatórios Pleno - Modelagem e Gerenciamento de Reservatórios do concurso de nível Superior de Pré-Sal Petróleo de 2017 organizado por FUNRIO.

Provas Anteriores Assistente Desenvolvimento e Produção Sênior - Gerenciamento e Monitoramento das Operações com Poços - Pré-Sal Petróleo 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Assistente Desenvolvimento e Produção Sênior - Gerenciamento e Monitoramento das Operações com Poços do concurso de nível Superior de Pré-Sal Petróleo de 2017 organizado por FUNRIO.

Provas Anteriores Assistente de Licitações e Contratos II - Gestão de Processos Licitatórios - Pré-Sal Petróleo 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Assistente de Licitações e Contratos II - Gestão de Processos Licitatórios do concurso de nível Superior de Pré-Sal Petróleo de 2017 organizado por FUNRIO.

Provas Anteriores Assistente de Exploração Pleno - Operação Geológica em Poços Exploratórios - Pré-Sal Petróleo 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Assistente de Exploração Pleno - Operação Geológica em Poços Exploratórios do concurso de nível Superior de Pré-Sal Petróleo de 2017 organizado por FUNRIO.

Provas Anteriores Assistente de Planejamento Pleno - Estruturação de Planejamento Corporativo - Pré-Sal Petróleo 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Assistente de Planejamento Pleno - Estruturação de Planejamento Corporativo do concurso de nível Superior de Pré-Sal Petróleo de 2017 organizado por FUNRIO.

Provas Anteriores Assistente de Reservatórios Pleno - Caracterização e Modelagem de Reservatórios - Pré-Sal Petróleo 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Assistente de Reservatórios Pleno - Caracterização e Modelagem de Reservatórios do concurso de nível Superior de Pré-Sal Petróleo de 2017 organizado por FUNRIO.

Provas Anteriores Analista Legislativo Municipal - Área de Licitação, Contratos e Convênios - Licitação, Contratos e C - Câmara de Salvador/BA 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Analista Legislativo Municipal - Área de Licitação, Contratos e Convênios - Licitação, Contratos e C do concurso de nível Superior de Câmara de Salvador/BA de 2018 organizado por FGV.

Provas Anteriores Assistente de Exploração Sênior - Interpretação de Dados Geofísicos - Pré-Sal Petróleo 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Assistente de Exploração Sênior - Interpretação de Dados Geofísicos do concurso de nível Superior de Pré-Sal Petróleo de 2017 organizado por FUNRIO.

Provas Anteriores Assistente Desenvolvimento e Produção Sênior - Operação de Sistemas Submarinos de Procução - Pré-Sal Petróleo 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Assistente Desenvolvimento e Produção Sênior - Operação de Sistemas Submarinos de Procução do concurso de nível Superior de Pré-Sal Petróleo de 2017 organizado por FUNRIO.

Provas Anteriores Assistente de Tecnologia da Informação II - Administração de Redes e Servidores - Pré-Sal Petróleo 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Assistente de Tecnologia da Informação II - Administração de Redes e Servidores do concurso de nível Superior de Pré-Sal Petróleo de 2017 organizado por FUNRIO.

Provas Anteriores Assistente de Contabilidade e Finanças I - Controle Financeiro Contábil - Pré-Sal Petróleo 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Assistente de Contabilidade e Finanças I - Controle Financeiro Contábil do concurso de nível Superior de Pré-Sal Petróleo de 2017 organizado por FUNRIO.

Provas Anteriores Assistente de Exploração Sênior - Processo de Individualização de Produção - Pré-Sal Petróleo 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Assistente de Exploração Sênior - Processo de Individualização de Produção do concurso de nível Superior de Pré-Sal Petróleo de 2017 organizado por FUNRIO.

Provas Anteriores Analista de Projetos Navais - Engenheiro Eletricista (Gerenciamento de Projetos) - EMGEPRON 2021

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Analista de Projetos Navais - Engenheiro Eletricista (Gerenciamento de Projetos) do concurso de nível Superior de EMGEPRON de 2021 organizado por SELECON.

Provas Anteriores Analista de Projetos Navais - Engenheiro Mecânico (Gerenciamento de Projetos) - EMGEPRON 2021

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Analista de Projetos Navais - Engenheiro Mecânico (Gerenciamento de Projetos) do concurso de nível Superior de EMGEPRON de 2021 organizado por SELECON.

Provas Anteriores Analista de Projetos Navais - Engenheiro (Gerenciamento de Projetos) - EMGEPRON 2021

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Analista de Projetos Navais - Engenheiro (Gerenciamento de Projetos) do concurso de nível Superior de EMGEPRON de 2021 organizado por SELECON.

Provas Anteriores Tecnologista Pleno - Gerência de Projetos - DCTA 2009

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Tecnologista Pleno - Gerência de Projetos do concurso de nível Médio de DCTA de 2009 organizado por VUNESP.

Provas Anteriores Tecnologista Pleno - Análise e gerenciamento de projetos de obras - INCA/ Ministério da Saúde 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Tecnologista Pleno - Análise e gerenciamento de projetos de obras do concurso de nível Superior de INCA/ Ministério da Saúde de 2014 organizado por FUNCAB.

Provas Anteriores Tecnologista Pleno I - Gerência de Projetos - DCTA 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Tecnologista Pleno I - Gerência de Projetos do concurso de nível Superior de DCTA de 2013 organizado por VUNESP.

Provas Anteriores Assessor Técnico - Gerenciamento de Projetos - DETRAN/RN 2010

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Assessor Técnico - Gerenciamento de Projetos do concurso de nível Superior de DETRAN/RN de 2010 organizado por FGV.

Provas Anteriores Analista em C&T Pleno - Área: Gerenciamento de Dados de Pesquisa em Câncer - INCA/ Ministério da Saúde 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Analista em C&T Pleno - Área: Gerenciamento de Dados de Pesquisa em Câncer do concurso de nível Superior de INCA/ Ministério da Saúde de 2014 organizado por FUNCAB.

Provas Anteriores Analista de Gestão Pleno - Licitações e Contratos - SPTrans 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Analista de Gestão Pleno - Licitações e Contratos do concurso de nível Superior de SPTrans de 2012 organizado por VUNESP.

Provas Anteriores Analista Pleno - Contratos - CELEPAR 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Analista Pleno - Contratos do concurso de nível Superior de CELEPAR de 2014 organizado por UEL/COPS.

Provas Anteriores Analista de Gerenciamento de Projetos - BHTRANS 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Analista de Gerenciamento de Projetos do concurso de nível Superior de BHTRANS de 2013 organizado por Gestão de Concursos.

Provas Anteriores Administrador de Contratos - Prefeitura de Presidente Sarney/MA 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Administrador de Contratos do concurso de nível Superior de Prefeitura de Presidente Sarney/MA de 2023 organizado por LJ ASSESSORIA E PLANEJAMENTO.

Provas Anteriores Agente de Contratação - Prefeitura de Presidente Sarney/MA 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente de Contratação do concurso de nível Médio de Prefeitura de Presidente Sarney/MA de 2023 organizado por LJ ASSESSORIA E PLANEJAMENTO.

Provas Anteriores Assessor de Contratos e Licitações - Câmara de Itajaí/SC 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Assessor de Contratos e Licitações do concurso de nível Superior de Câmara de Itajaí/SC de 2012 organizado por UNIVALI.

Provas Anteriores Agente de Contratação - Câmara de Raposa/MA 2022

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente de Contratação do concurso de nível Superior de Câmara de Raposa/MA de 2022 organizado por LJ ASSESSORIA E PLANEJAMENTO.

Provas Anteriores Analista de Contratos - FURP 2010

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Analista de Contratos do concurso de nível Superior de FURP de 2010 organizado por FUNRIO.

Provas Anteriores Professor de Projetos - Prefeitura de Saltinho/SC 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Projetos do concurso de nível Superior de Prefeitura de Saltinho/SC de 2019 organizado por GS ASSESSORIA E CONSULTORIA.

Provas Anteriores Analista Legislativo Municipal - Área de Licitação, Contratos e Convênios - Compras, Patrimônio e Ma - Câmara de Salvador/BA 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Analista Legislativo Municipal - Área de Licitação, Contratos e Convênios - Compras, Patrimônio e Ma do concurso de nível Superior de Câmara de Salvador/BA de 2018 organizado por FGV.

Provas Anteriores Assistente de Licitação de Contratos - Prefeitura de Governador Celso Ramos/SC 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Assistente de Licitação de Contratos do concurso de nível Médio de Prefeitura de Governador Celso Ramos/SC de 2017 organizado por FAEPESUL.

Provas Anteriores Analista de Gerenciamento e Desenvolvimento de Projetos - SEBRAE/AC 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Analista de Gerenciamento e Desenvolvimento de Projetos do concurso de nível Superior de SEBRAE/AC de 2012 organizado por IBEG.

Provas Anteriores Analista em Gerenciamento e Desenvolvimento de Projetos - SEBRAE/DF 2009

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Analista em Gerenciamento e Desenvolvimento de Projetos do concurso de nível Superior de SEBRAE/DF de 2009 organizado por INSIGHT.

Provas Anteriores Técnico Superior Operacional - Gerenciamento de Empreendimentos - Projetos - DER/IOPES 2009

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico Superior Operacional - Gerenciamento de Empreendimentos - Projetos do concurso de nível Superior de DER/IOPES de 2009 organizado por CAIPIMES.

Provas Anteriores Engenheiro de Petróleo Júnior - Graduação Engenharia de Petróleo - PETROBRAS 2005

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Engenheiro de Petróleo Júnior - Graduação Engenharia de Petróleo do concurso de nível Superior de PETROBRAS de 2005 organizado por CESGRANRIO.

Provas Anteriores Assessor de Serviços do Plenário - Câmara de Palmeira das Missões/RS 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Assessor de Serviços do Plenário do concurso de nível Médio de Câmara de Palmeira das Missões/RS de 2012 organizado por FUNDATEC.

Provas Anteriores Analista de Tecnologia da Informação - Perfil Logística, Aquisições e Contratos - DATAPREV 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Analista de Tecnologia da Informação - Perfil Logística, Aquisições e Contratos do concurso de nível Superior de DATAPREV de 2023 organizado por CEBRASPE.

Provas Anteriores Analista de Gerenciamento de Projetos e Metas - Prefeitura de Rio de Janeiro 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Analista de Gerenciamento de Projetos e Metas do concurso de nível Superior de Prefeitura de Rio de Janeiro de 2013 organizado por Prefeitura de Rio de Janeiro.

Provas Anteriores Analista de Planejamento e Orçamento - Gerência de Projetos e Governança de TI - MPOG 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Analista de Planejamento e Orçamento - Gerência de Projetos e Governança de TI do concurso de nível Superior de MPOG de 2015 organizado por ESAF.

Provas Anteriores Analista de TI I - Gerenciamento de Projetos - Hospital de Clínicas de Porto Alegre 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Analista de TI I - Gerenciamento de Projetos do concurso de nível Superior de Hospital de Clínicas de Porto Alegre de 2015 organizado por FAURGS.

Provas Anteriores Especialista - Gerenciamento de Projetos - ABDI 2008

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Especialista - Gerenciamento de Projetos do concurso de nível Superior de ABDI de 2008 organizado por IBFC.

Provas Anteriores Engenheiro - Gerenciamento de Projetos - IMBEL 2008

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Engenheiro - Gerenciamento de Projetos do concurso de nível Superior de IMBEL de 2008 organizado por COSEAC.

Provas Anteriores Professor de Gerenciamento de Projetos e Empreendedorismo - FACELI 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Gerenciamento de Projetos e Empreendedorismo do concurso de nível Superior de FACELI de 2015 organizado por FUNCAB.

Provas Anteriores Atividade Técnica de Complexidade Gerencial - Gerente de Projetos - MEC 2011

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Atividade Técnica de Complexidade Gerencial - Gerente de Projetos do concurso de nível Superior de MEC de 2011 organizado por CESPE.

Provas Anteriores ANC - Analista em Computação/ênfase em Análise de Sistemas/Gerência de Projetos de TI - PROCERGS 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de ANC - Analista em Computação/ênfase em Análise de Sistemas/Gerência de Projetos de TI do concurso de nível Superior de PROCERGS de 2023 organizado por FUNDATEC.

Provas Anteriores ANC - Analista em Computação/ênfase em Gerenciamento de Projetos na Área Operacional - PROCERGS 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de ANC - Analista em Computação/ênfase em Gerenciamento de Projetos na Área Operacional do concurso de nível Superior de PROCERGS de 2023 organizado por FUNDATEC.

Provas Anteriores Tecnologista Pleno - Gerenciamento de Ensaios clínicos - INCA/ Ministério da Saúde 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Tecnologista Pleno - Gerenciamento de Ensaios clínicos do concurso de nível Superior de INCA/ Ministério da Saúde de 2014 organizado por FUNCAB.

Provas Anteriores Assessor Técnico - Gerenciamento de Recursos - DETRAN/RN 2010

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Assessor Técnico - Gerenciamento de Recursos do concurso de nível Superior de DETRAN/RN de 2010 organizado por FGV.

Provas Anteriores Assistente de Pesquisa - Gerenciamento de Bancos de Dados em Ensaios Clínicos - FIOCRUZ 2006

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Assistente de Pesquisa - Gerenciamento de Bancos de Dados em Ensaios Clínicos do concurso de nível Médio de FIOCRUZ de 2006 organizado por FJPF.

Provas Anteriores Gestor Municipal de Contrato - Prefeitura de Manhumirim/MG 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Gestor Municipal de Contrato do concurso de nível Médio de Prefeitura de Manhumirim/MG de 2017 organizado por IDECAN.

Provas Anteriores Assessor de Plenário e Administrativo - Câmara de Santa Luzia/MG 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Assessor de Plenário e Administrativo do concurso de nível Médio de Câmara de Santa Luzia/MG de 2017 organizado por FUMARC.

Provas Anteriores Analista Legislativo Municipal - Área Controladoria - Auditoria, Normas e Informações Gerenciais - Câmara de Salvador/BA 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Analista Legislativo Municipal - Área Controladoria - Auditoria, Normas e Informações Gerenciais do concurso de nível Superior de Câmara de Salvador/BA de 2018 organizado por FGV.

Provas Anteriores Analista Jurídico de Licitações e Contratos - Prefeitura de de Ibirá/SP 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Analista Jurídico de Licitações e Contratos do concurso de nível Superior de Prefeitura de de Ibirá/SP de 2023 organizado por PCN Concursos Públicos.

Provas Anteriores Analista de Compras, Licitações, Contratos e Convênios - Prefeitura de Doutor Ricardo/RS 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Analista de Compras, Licitações, Contratos e Convênios do concurso de nível Superior de Prefeitura de Doutor Ricardo/RS de 2023 organizado por OBJETIVA CONCURSOS.

Provas Anteriores Professor de Dança (Dança de Salão, Expressão Corporal e Ritmos) - Prefeitura de Blumenau/SC 2022

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Dança (Dança de Salão, Expressão Corporal e Ritmos) do concurso de nível Superior de Prefeitura de Blumenau/SC de 2022 organizado por FURB.

Provas Anteriores Assistente Administrativo Sênior - Licitações e Contratos - Fundação Criança - São Bernardo do Campo/SP 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Assistente Administrativo Sênior - Licitações e Contratos do concurso de nível Superior de Fundação Criança - São Bernardo do Campo/SP de 2015 organizado por CAIPIMES.

Provas Anteriores Assistente Técnico A - Serviço de Compras e Contratações - CHESF 2002

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Assistente Técnico A - Serviço de Compras e Contratações do concurso de nível Médio de CHESF de 2002 organizado por CESPE.

Provas Anteriores Assistente II - Contratos, Contábil, Custos e Orçamento Financeira, Planejamento e Recursos Humanos - FDE 2010

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Assistente II - Contratos, Contábil, Custos e Orçamento Financeira, Planejamento e Recursos Humanos do concurso de nível Médio de FDE de 2010 organizado por VUNESP.

Provas Anteriores Assistente Administrativo de Contratos e Convênios - FSA 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Assistente Administrativo de Contratos e Convênios do concurso de nível Superior de FSA de 2019 organizado por IBFC.

Provas Anteriores Assistente Técnico de Compras e Contratos - SPTURIS/SP 2010

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Assistente Técnico de Compras e Contratos do concurso de nível Médio de SPTURIS/SP de 2010 organizado por CAIPIMES.

Provas Anteriores Assistente Técnico de Compras e Contratos - SPTURIS/SP 2010

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Assistente Técnico de Compras e Contratos do concurso de nível Médio de SPTURIS/SP de 2010 organizado por CAIPIMES.

Provas Anteriores Assistente Técnico de Compras e Contratos - SPTURIS/SP 2007

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Assistente Técnico de Compras e Contratos do concurso de nível Médio de SPTURIS/SP de 2007 organizado por CAIPIMES.

Provas Anteriores Assistente de Contratos - SESC/BA 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Assistente de Contratos do concurso de nível Superior de SESC/BA de 2013 organizado por FUNCAB.

Provas Anteriores Técnico em Documentação de Acervo Técnico de Projeto de Desenvolvimento Social - Projeto Prorural - Renascer 2006

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico em Documentação de Acervo Técnico de Projeto de Desenvolvimento Social do concurso de nível Superior de Projeto Prorural - Renascer de 2006 organizado por IPAD.

Provas Anteriores Grupos D - ENG - Projetista PDMS e ENG - Desenhista Projetista de Tubulação - PROMINP 2009

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Grupos D - ENG - Projetista PDMS e ENG - Desenhista Projetista de Tubulação do concurso de nível Médio de PROMINP de 2009 organizado por CESGRANRIO.

Provas Anteriores Tecnologista Pleno I/Tema V - Projetos de Pesquisa Desenvolvimento e Inovação em Ciências Ambientais - MCTI 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Tecnologista Pleno I/Tema V - Projetos de Pesquisa Desenvolvimento e Inovação em Ciências Ambientais do concurso de nível Superior de MCTI de 2012 organizado por CESPE.

Provas Anteriores Tecnólogo - Analista de Ciência e Tecnologia - Gerenciamento de Dados de Pesquisa em Saúde - UNIFESP 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Tecnólogo - Analista de Ciência e Tecnologia - Gerenciamento de Dados de Pesquisa em Saúde do concurso de nível Superior de UNIFESP de 2016 organizado por VUNESP.

Provas Anteriores Atividade Técnica de Complexidade Gerencial - Administrador de Banco de Dados - MEC 2011

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Atividade Técnica de Complexidade Gerencial - Administrador de Banco de Dados do concurso de nível Superior de MEC de 2011 organizado por CESPE.

Provas Anteriores Atividades de Complexidade Gerencial - Especialidade 11 - Ministério das Comunicações 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Atividades de Complexidade Gerencial - Especialidade 11 do concurso de nível Superior de Ministério das Comunicações de 2013 organizado por CESPE.

Provas Anteriores Atividade Técnica de Complexidade Gerencial - Administrador de Dados - MEC 2011

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Atividade Técnica de Complexidade Gerencial - Administrador de Dados do concurso de nível Superior de MEC de 2011 organizado por CESPE.

Provas Anteriores Analista DES - Secretariado Executivo - IDENE/MG 2008

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Analista DES - Secretariado Executivo do concurso de nível Superior de IDENE/MG de 2008 organizado por FUNRIO.

Provas Anteriores Assessor Jurídico - Prefeitura de Major Sales/RN 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Assessor Jurídico do concurso de nível Superior de Prefeitura de Major Sales/RN de 2017 organizado por UEPB.

Provas Anteriores Assessor Técnico Legislativo - Secretário Executivo - Prefeitura de Goiânia/GO 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Assessor Técnico Legislativo - Secretário Executivo do concurso de nível Superior de Prefeitura de Goiânia/GO de 2018 organizado por UFG.

Provas Anteriores Assessor Técnico Legislativo - Secretário Executivo - Câmara de Goiânia/GO 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Assessor Técnico Legislativo - Secretário Executivo do concurso de nível Superior de Câmara de Goiânia/GO de 2018 organizado por Instituto Verbena UFG.

Provas Anteriores Técnico de Projetos Navais - Técnico de Projetos Navais - Almoxarife - EMGEPRON 2021

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico de Projetos Navais - Técnico de Projetos Navais - Almoxarife do concurso de nível Médio de EMGEPRON de 2021 organizado por SELECON.

Provas Anteriores Analista Pleno - Projetos - APEX-Brasil 2006

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Analista Pleno - Projetos do concurso de nível Superior de APEX-Brasil de 2006 organizado por FUNIVERSA.

Provas Anteriores Consultor Pleno - Projetos - APEX-Brasil 2006

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Consultor Pleno - Projetos do concurso de nível Superior de APEX-Brasil de 2006 organizado por FUNIVERSA.

Provas Anteriores Tecnologista Pleno I - Projetos de Tecnologia e Inovação - MCTI 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Tecnologista Pleno I - Projetos de Tecnologia e Inovação do concurso de nível Superior de MCTI de 2012 organizado por CESPE.

Provas Anteriores Tecnologista Pleno I -Tema IV/ Projetos de Tecnologia de Informação e Comunicação - MCTI 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Tecnologista Pleno I -Tema IV/ Projetos de Tecnologia de Informação e Comunicação do concurso de nível Superior de MCTI de 2012 organizado por CESPE.

Provas Anteriores Tecnologista Pleno I/ Tema III - Projetos de Tecnologia e Inovação - MCTI 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Tecnologista Pleno I/ Tema III - Projetos de Tecnologia e Inovação do concurso de nível Superior de MCTI de 2012 organizado por CESPE.

Provas Anteriores Tecnologista Pleno I/ Tema VI - Projetos de Infraestrutura Científica e Tecnológica - MCTI 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Tecnologista Pleno I/ Tema VI - Projetos de Infraestrutura Científica e Tecnológica do concurso de nível Superior de MCTI de 2012 organizado por CESPE.

Provas Anteriores Engenheiro de Gasoduto, Pleno, Projetos e Obras - TBG 2006

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Engenheiro de Gasoduto, Pleno, Projetos e Obras do concurso de nível Superior de TBG de 2006 organizado por NCE/UFRJ.

Provas Anteriores Engenheiro Pleno - Área Análise e Projetos de Investimento - TRANSPETRO 2006

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Engenheiro Pleno - Área Análise e Projetos de Investimento do concurso de nível Superior de TRANSPETRO de 2006 organizado por CESGRANRIO.

Provas Anteriores Engenheiro Pleno - Área Projeto - TRANSPETRO 2006

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Engenheiro Pleno - Área Projeto do concurso de nível Superior de TRANSPETRO de 2006 organizado por CESGRANRIO.

Provas Anteriores Assistente Social - Prefeitura de Saltinho/SC 2021

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Assistente Social do concurso de nível Superior de Prefeitura de Saltinho/SC de 2021 organizado por GS ASSESSORIA E CONSULTORIA.

Provas Anteriores Assistente de Sala de Aula - Prefeitura de Buriticupu/MA 2022

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Assistente de Sala de Aula do concurso de nível Médio de Prefeitura de Buriticupu/MA de 2022 organizado por LJ ASSESSORIA E PLANEJAMENTO.

Provas Anteriores Secretário Executivo - IF Baiano 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Secretário Executivo do concurso de nível Superior de IF Baiano de 2016 organizado por FUNRIO.

Provas Anteriores Secretário Executivo - UFRB 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Secretário Executivo do concurso de nível Superior de UFRB de 2015 organizado por FUNRIO.

Provas Anteriores Secretário Executivo - IF/BA 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Secretário Executivo do concurso de nível Superior de IF/BA de 2014 organizado por FUNRIO.

Provas Anteriores Supervisor de Contratos e Licitações - Prefeitura de Denise/MT 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Supervisor de Contratos e Licitações do concurso de nível Médio de Prefeitura de Denise/MT de 2015 organizado por ACP.

Provas Anteriores Consultor de Departamento de Licitações e Contratos - CRF/SP 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Consultor de Departamento de Licitações e Contratos do concurso de nível Superior de CRF/SP de 2018 organizado por IDECAN.

Provas Anteriores Secretário Executivo dos Conselhos Municipais - Prefeitura de Jáu, Palmeirópolis e São Salvador/TO 2020

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Secretário Executivo dos Conselhos Municipais do concurso de nível Superior de Prefeitura de Jáu, Palmeirópolis e São Salvador/TO de 2020 organizado por UNITINS.

Provas Anteriores Secretário Executivo dos Conselhos Socioassistênciais - Prefeitura de Jáu, Palmeirópolis e São Salvador/TO 2020

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Secretário Executivo dos Conselhos Socioassistênciais do concurso de nível Superior de Prefeitura de Jáu, Palmeirópolis e São Salvador/TO de 2020 organizado por UNITINS.

Provas Anteriores Desenhista Projetista - IF/PI 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Desenhista Projetista do concurso de nível Médio de IF/PI de 2014 organizado por FUNRIO.

Provas Anteriores Tecnologia da Informação - Desenvolvimento/ Projeto e Analise Estruturados - FURNAS 2009

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Tecnologia da Informação - Desenvolvimento/ Projeto e Analise Estruturados do concurso de nível Superior de FURNAS de 2009 organizado por FUNRIO.

Provas Anteriores Assessor de Gestão de Projetos Culturais - Prefeitura de de Gramado/RS 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Assessor de Gestão de Projetos Culturais do concurso de nível Superior de Prefeitura de de Gramado/RS de 2019 organizado por FUNDATEC.

Copyright 2011-2024 - Todos os direitos reservados.
Nosso conteúdo é protegido pela lei dos direitos autorais, é obrigatória a citação da fonte ao utilizá-lo.

Política de Privacidade

Notícias Notícias
Livro Livros
Professora Aulas
17
Questões Questões