Qual é o seu estado?
AC AL AM AP BA CE DF ES GO MA MG MS MT PA PB PE PI PR RJ RN RO RR RS SC SE SP TO

Provas Anteriores de Concursos Públicos → concursos metrorec 2005 ipad auxiliar operacional servicos gerais

Veja abaixo provas de concursos públicos relacionadas a concursos metrorec 2005 ipad auxiliar operacional servicos gerais.

Provas Anteriores Auxiliar Operacional - Serviços Gerais - METROREC 2005

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar Operacional - Serviços Gerais do concurso de nível Fundamental de METROREC de 2005 organizado por IPAD.

Provas Anteriores Auxiliar Operacional - Pintor - METROREC 2005

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar Operacional - Pintor do concurso de nível Fundamental de METROREC de 2005 organizado por IPAD.

Provas Anteriores Auxiliar Operacional - Eletricista - METROREC 2005

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar Operacional - Eletricista do concurso de nível Fundamental de METROREC de 2005 organizado por IPAD.

Provas Anteriores Auxiliar Operacional - Eletricista de Auto - METROREC 2005

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar Operacional - Eletricista de Auto do concurso de nível Fundamental de METROREC de 2005 organizado por IPAD.

Provas Anteriores Auxiliar Operacional - Eletrônica - METROREC 2005

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar Operacional - Eletrônica do concurso de nível Fundamental de METROREC de 2005 organizado por IPAD.

Provas Anteriores Auxiliar Operacional - Encanador - METROREC 2005

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar Operacional - Encanador do concurso de nível Fundamental de METROREC de 2005 organizado por IPAD.

Provas Anteriores Auxiliar Operacional - Manobras - METROREC 2005

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar Operacional - Manobras do concurso de nível Fundamental de METROREC de 2005 organizado por IPAD.

Provas Anteriores Auxiliar Operacional - Marceneiro - METROREC 2005

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar Operacional - Marceneiro do concurso de nível Fundamental de METROREC de 2005 organizado por IPAD.

Provas Anteriores Auxiliar Operacional - Mecânico - METROREC 2005

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar Operacional - Mecânico do concurso de nível Fundamental de METROREC de 2005 organizado por IPAD.

Provas Anteriores Auxiliar Operacional - Metalúrgico - METROREC 2005

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar Operacional - Metalúrgico do concurso de nível Fundamental de METROREC de 2005 organizado por IPAD.

Provas Anteriores Auxiliar Operacional - Operação de Máquinas Especiais - METROREC 2005

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar Operacional - Operação de Máquinas Especiais do concurso de nível Fundamental de METROREC de 2005 organizado por IPAD.

Provas Anteriores Auxiliar Operacional - Operação de Sistemas e Informações - METROREC 2005

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar Operacional - Operação de Sistemas e Informações do concurso de nível Fundamental de METROREC de 2005 organizado por IPAD.

Provas Anteriores Auxiliar Operacional - Operador Rodoferroviário - METROREC 2005

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar Operacional - Operador Rodoferroviário do concurso de nível Fundamental de METROREC de 2005 organizado por IPAD.

Provas Anteriores Auxiliar Operacional - Pedreiro - METROREC 2005

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar Operacional - Pedreiro do concurso de nível Fundamental de METROREC de 2005 organizado por IPAD.

Provas Anteriores Auxiliar Operacional - Refrigeração - METROREC 2005

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar Operacional - Refrigeração do concurso de nível Fundamental de METROREC de 2005 organizado por IPAD.

Provas Anteriores Auxiliar Operacional - Serralheiro - METROREC 2005

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar Operacional - Serralheiro do concurso de nível Fundamental de METROREC de 2005 organizado por IPAD.

Provas Anteriores Auxiliar Operacional - Telecomunicações - METROREC 2005

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar Operacional - Telecomunicações do concurso de nível Fundamental de METROREC de 2005 organizado por IPAD.

Provas Anteriores Auxiliar Operacional - Topografia - METROREC 2005

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar Operacional - Topografia do concurso de nível Fundamental de METROREC de 2005 organizado por IPAD.

Provas Anteriores Auxiliar Operacional - Via Permanente - METROREC 2005

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar Operacional - Via Permanente do concurso de nível Fundamental de METROREC de 2005 organizado por IPAD.

Provas Anteriores Assistente Operacional - Administração - METROREC 2005

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Assistente Operacional - Administração do concurso de nível Superior de METROREC de 2005 organizado por IPAD.

Provas Anteriores Assistente Operacional - Estação - METROREC 2005

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Assistente Operacional - Estação do concurso de nível Fundamental de METROREC de 2005 organizado por IPAD.

Provas Anteriores Analista Técnico - Arquiteto - METROREC 2005

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Analista Técnico - Arquiteto do concurso de nível Superior de METROREC de 2005 organizado por IPAD.

Provas Anteriores Analista Técnico - Engenheiro Eletricista - METROREC 2005

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Analista Técnico - Engenheiro Eletricista do concurso de nível Superior de METROREC de 2005 organizado por IPAD.

Provas Anteriores Assistente Técnico - Edificações - METROREC 2005

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Assistente Técnico - Edificações do concurso de nível Médio de METROREC de 2005 organizado por IPAD.

Provas Anteriores Analista Técnico - Engenheiro Mecânico - METROREC 2005

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Analista Técnico - Engenheiro Mecânico do concurso de nível Superior de METROREC de 2005 organizado por IPAD.

Provas Anteriores Analista Técnico - Engenheiro Eletrônico - METROREC 2005

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Analista Técnico - Engenheiro Eletrônico do concurso de nível Superior de METROREC de 2005 organizado por IPAD.

Provas Anteriores Analista Técnico - Engenheiro de Segurança do Trabalho - METROREC 2005

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Analista Técnico - Engenheiro de Segurança do Trabalho do concurso de nível Superior de METROREC de 2005 organizado por IPAD.

Provas Anteriores Analista Técnico - Engenheiro Civil/ Calculista - METROREC 2005

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Analista Técnico - Engenheiro Civil/ Calculista do concurso de nível Superior de METROREC de 2005 organizado por IPAD.

Provas Anteriores Analista Técnico - Engenheiro Civil/ Construção - METROREC 2005

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Analista Técnico - Engenheiro Civil/ Construção do concurso de nível Superior de METROREC de 2005 organizado por IPAD.

Provas Anteriores Analista de Gestão - Contador - METROREC 2005

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Analista de Gestão - Contador do concurso de nível Superior de METROREC de 2005 organizado por IPAD.

Provas Anteriores Assistente Técnico - Programador - METROREC 2005

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Assistente Técnico - Programador do concurso de nível Médio de METROREC de 2005 organizado por IPAD.

Provas Anteriores Assistente Técnico - Técnico em Segurança do Trabalho - METROREC 2005

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Assistente Técnico - Técnico em Segurança do Trabalho do concurso de nível Médio de METROREC de 2005 organizado por IPAD.

Provas Anteriores Assistente Condutor - Operação de Trens - METROREC 2005

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Assistente Condutor - Operação de Trens do concurso de nível Médio de METROREC de 2005 organizado por IPAD.

Provas Anteriores Analista de Gestão - Advogado - METROREC 2005

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Analista de Gestão - Advogado do concurso de nível Superior de METROREC de 2005 organizado por IPAD.

Provas Anteriores Assistente Controlador de Movimento - Controle de Tráfego - METROREC 2005

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Assistente Controlador de Movimento - Controle de Tráfego do concurso de nível Superior de METROREC de 2005 organizado por IPAD.

Provas Anteriores Assistente Técnico - Eletrônica - METROREC 2005

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Assistente Técnico - Eletrônica do concurso de nível Médio de METROREC de 2005 organizado por IPAD.

Provas Anteriores Assistente Técnico - Eletrotécnica - METROREC 2005

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Assistente Técnico - Eletrotécnica do concurso de nível Médio de METROREC de 2005 organizado por IPAD.

Provas Anteriores Assistente Técnico - Estradas - METROREC 2005

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Assistente Técnico - Estradas do concurso de nível Médio de METROREC de 2005 organizado por IPAD.

Provas Anteriores Assistente Técnico - Mecânica - METROREC 2005

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Assistente Técnico - Mecânica do concurso de nível Médio de METROREC de 2005 organizado por IPAD.

Provas Anteriores Assistente Técnico - Mecânica/ Desenhista - METROREC 2005

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Assistente Técnico - Mecânica/ Desenhista do concurso de nível Médio de METROREC de 2005 organizado por IPAD.

Provas Anteriores Assistente Técnico - Refrigeração - METROREC 2005

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Assistente Técnico - Refrigeração do concurso de nível Médio de METROREC de 2005 organizado por IPAD.

Provas Anteriores Assistente Técnico - Técnico em Saúde - METROREC 2005

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Assistente Técnico - Técnico em Saúde do concurso de nível Médio de METROREC de 2005 organizado por IPAD.

Provas Anteriores Assistente Técnico - Telecomunicações - METROREC 2005

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Assistente Técnico - Telecomunicações do concurso de nível Médio de METROREC de 2005 organizado por IPAD.

Provas Anteriores Assistente Técnico - Topografia - METROREC 2005

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Assistente Técnico - Topografia do concurso de nível Médio de METROREC de 2005 organizado por IPAD.

Provas Anteriores Agente Operacional de Serviços - Auxiliar de Serviços Gerais - Prefeitura de Beneditinos/PI 2022

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente Operacional de Serviços - Auxiliar de Serviços Gerais do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Beneditinos/PI de 2022 organizado por UFPI.

Provas Anteriores Auxiliar Operacional de Serviços Diversos - Ministério da Saúde 2005

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar Operacional de Serviços Diversos do concurso de nível Médio de Ministério da Saúde de 2005 organizado por NCE/UFRJ.

Provas Anteriores Agente Universitário Operacional - Auxiliar Operacional - UNIOESTE 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente Universitário Operacional - Auxiliar Operacional do concurso de nível Fundamental de UNIOESTE de 2015 organizado por UNIOESTE.

Provas Anteriores Auxiliar Operacional - Apoio Operacional - SESCOOP/RS 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar Operacional - Apoio Operacional do concurso de nível Fundamental de SESCOOP/RS de 2015 organizado por OBJETIVA.

Provas Anteriores Agente Universitário Operacional - Auxiliar Operacional - UEL 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente Universitário Operacional - Auxiliar Operacional do concurso de nível Fundamental de UEL de 2015 organizado por UEL/COPS.

Provas Anteriores Agente Universitário Operacional - Auxiliar Operacional - UEL 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente Universitário Operacional - Auxiliar Operacional do concurso de nível Fundamental de UEL de 2014 organizado por UEL/COPS.

Provas Anteriores Agente Universitário Operacional - Auxiliar Operacional/Nutrição - UEL 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente Universitário Operacional - Auxiliar Operacional/Nutrição do concurso de nível Fundamental de UEL de 2015 organizado por UEL/COPS.

Provas Anteriores Agente Universitário Operacional - Auxiliar Operacional/Zeladoria - UEL 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente Universitário Operacional - Auxiliar Operacional/Zeladoria do concurso de nível Fundamental de UEL de 2015 organizado por UEL/COPS.

Provas Anteriores Agente Universitário Operacional/ Auxiliar Operacional - UNICENTRO 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente Universitário Operacional/ Auxiliar Operacional do concurso de nível Fundamental de UNICENTRO de 2016 organizado por UNICENTRO.

Provas Anteriores Agente Operacional de Serviços - Auxiliar de Serviços de Vigilância - Prefeitura de Beneditinos/PI 2022

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente Operacional de Serviços - Auxiliar de Serviços de Vigilância do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Beneditinos/PI de 2022 organizado por UFPI.

Provas Anteriores Auxiliar Operacional - Serviços Gerais - Prefeitura de São Miguel do Guamá/PA 2010

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar Operacional - Serviços Gerais do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de São Miguel do Guamá/PA de 2010 organizado por UEPA.

Provas Anteriores Agente Operacional - Auxiliar de Serviços Gerais - Prefeitura de Itamarati de Minas/MG 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente Operacional - Auxiliar de Serviços Gerais do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Itamarati de Minas/MG de 2012 organizado por MÁXIMA AUDITORIA.

Provas Anteriores Auxiliar Operacional - Serviços Gerais - SESCOOP/RS 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar Operacional - Serviços Gerais do concurso de nível Fundamental de SESCOOP/RS de 2015 organizado por OBJETIVA.

Provas Anteriores Auxiliar Operacional - Serviços Gerais - Prefeitura de Mirabela/MG 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar Operacional - Serviços Gerais do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Mirabela/MG de 2015 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Auxiliar Operacional - Serviços Gerais - Manutenção Predial - Prefeitura de São Paulo - São Paulo Urbanismo 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar Operacional - Serviços Gerais - Manutenção Predial do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de São Paulo - São Paulo Urbanismo de 2014 organizado por VUNESP.

Provas Anteriores Auxiliar Operacional de Serviços Gerais - Prefeitura de Santa Cruz/PB 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar Operacional de Serviços Gerais do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Santa Cruz/PB de 2018 organizado por CONPASS.

Provas Anteriores Auxiliar Operacional de Serviços Gerais - EMSERH 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar Operacional de Serviços Gerais do concurso de nível Fundamental de EMSERH de 2016 organizado por FUNCAB.

Provas Anteriores Auxiliar Operacional de Serviços Gerais - Prefeitura de Amapá do Maranhão/MA 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar Operacional de Serviços Gerais do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Amapá do Maranhão/MA de 2016 organizado por IMA.

Provas Anteriores Auxiliar Operacional de Serviços Gerais - Prefeitura de Mojuí dos Campos/PA 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar Operacional de Serviços Gerais do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Mojuí dos Campos/PA de 2016 organizado por FADESP.

Provas Anteriores Auxiliar Municipal - Apoio Operacional Serviços Gerais - Servente - Prefeitura de Ananindeua/PA 2020

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar Municipal - Apoio Operacional Serviços Gerais - Servente do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Ananindeua/PA de 2020 organizado por CETAP.

Provas Anteriores Auxiliar Operacional de Serviços Gerais - Gari - Prefeitura de Santarém/PA 2008

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar Operacional de Serviços Gerais - Gari do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Santarém/PA de 2008 organizado por CETAP.

Provas Anteriores Auxiliar Operacional de Serviços Gerais - Garçom - Prefeitura de Santarém/PA 2008

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar Operacional de Serviços Gerais - Garçom do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Santarém/PA de 2008 organizado por CETAP.

Provas Anteriores Auxiliar Operacional Serviços Diversos - Prefeitura de Buriticupu/MA 2022

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar Operacional Serviços Diversos do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Buriticupu/MA de 2022 organizado por LJ PLANEJAMENTO CONCURSOS.

Provas Anteriores Auxiliar de Serviços Gerais - Prefeitura de Vitória de Santo Antão/PE 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Vitória de Santo Antão/PE de 2015 organizado por IPAD.

Provas Anteriores Auxiliar de Serviços Gerais - Prefeitura de Goiana/PE 2010

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Goiana/PE de 2010 organizado por IPAD.

Provas Anteriores Auxiliar de Serviços Gerais - Prefeitura de Gravatá/PE 2008

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Gravatá/PE de 2008 organizado por IPAD.

Provas Anteriores Auxiliar de Serviços Gerais - SESCOOP/PE 2008

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais do concurso de nível Fundamental de SESCOOP/PE de 2008 organizado por IPAD.

Provas Anteriores Auxiliar de Serviços Gerais - Câmara do Cabo de Santo Agostinho/PE 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais do concurso de nível Fundamental de Câmara do Cabo de Santo Agostinho/PE de 2015 organizado por IPAD.

Provas Anteriores Auxiliar de Serviços Gerais - Contínuo - SENAC/PE 2011

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais - Contínuo do concurso de nível Fundamental de SENAC/PE de 2011 organizado por IPAD.

Provas Anteriores Auxiliar de Serviços Gerais - Prefeitura de Moreno/PE 2009

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Moreno/PE de 2009 organizado por IPAD.

Provas Anteriores Auxiliar de Serviços Gerais - Prefeitura de Bezerros/PE 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Bezerros/PE de 2013 organizado por IPAD.

Provas Anteriores Auxiliar de Serviços Gerais - Prefeitura de Caruaru/PE 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais do concurso de nível Médio de Prefeitura de Caruaru/PE de 2012 organizado por IPAD.

Provas Anteriores Auxiliar de Serviços Gerais - CREFITO 1ª 2009

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais do concurso de nível Fundamental de CREFITO 1ª de 2009 organizado por IPAD.

Provas Anteriores Auxiliar de Serviços da Educação - Serviços Gerais - OLIVEIRAPREV de Oliveira/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Serviços da Educação - Serviços Gerais do concurso de nível Fundamental de OLIVEIRAPREV de Oliveira/MG de 2016 organizado por Gestão de Concursos.

Provas Anteriores Auxiliar de Serviços I - Servente/Serviços Gerais - OLIVEIRAPREV de Oliveira/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Serviços I - Servente/Serviços Gerais do concurso de nível Fundamental de OLIVEIRAPREV de Oliveira/MG de 2016 organizado por Gestão de Concursos.

Provas Anteriores Auxiliar Operacional Administrativo - Auxiliar de Serviços - Prefeitura de Teresina/PI - FMS 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar Operacional Administrativo - Auxiliar de Serviços do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Teresina/PI - FMS de 2017 organizado por NUCEPE/UESPI.

Provas Anteriores Auxiliar de Apoio Operacional - Auxiliar de Obras e Serviços Públicos - Prefeitura de Uberlândia/MG 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Apoio Operacional - Auxiliar de Obras e Serviços Públicos do concurso de nível Médio de Prefeitura de Uberlândia/MG de 2012 organizado por CONSULPLAN.

Provas Anteriores Auxiliar Judiciário - Auxiliar Operacional de Serviços Diversos - TRF 2ª 1999

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar Judiciário - Auxiliar Operacional de Serviços Diversos do concurso de nível Fundamental de TRF 2ª de 1999 organizado por COPPE.

Provas Anteriores Auxiliar de Saneamento e Gestão - Auxiliar de Serviços Comerciais - COMPESA 2009

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Saneamento e Gestão - Auxiliar de Serviços Comerciais do concurso de nível Fundamental de COMPESA de 2009 organizado por IPAD.

Provas Anteriores Auxiliar de Serviços de Educação Básica/ Auxiliar de Serviços Gerais Escolar - Prefeitura de Verdelândia/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Serviços de Educação Básica/ Auxiliar de Serviços Gerais Escolar do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Verdelândia/MG de 2016 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Auxiliar de Serviços Internos/Auxiliar de Serviços Gerais/Servente Escolar - Prefeitura de Botuverá/SC 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Serviços Internos/Auxiliar de Serviços Gerais/Servente Escolar do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Botuverá/SC de 2014 organizado por UNIFEBE.

Provas Anteriores Auxiliar de Serviços Gerais - Auxiliar de Obras e Serviços - Prefeitura de Bonito de Minas/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais - Auxiliar de Obras e Serviços do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Bonito de Minas/MG de 2016 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Auxiliar de Saúde e Operacional de Saúde - SEAD/AM 2005

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Saúde e Operacional de Saúde do concurso de nível Médio de SEAD/AM de 2005 organizado por CESGRANRIO.

Provas Anteriores Auxiliar Operacional - EGPA 2005

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar Operacional do concurso de nível Fundamental de EGPA de 2005 organizado por CESPE.

Provas Anteriores Assistente de Saneamento e Gestão - Técnico Operacional/ Eletrotécnica - COMPESA 2009

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Assistente de Saneamento e Gestão - Técnico Operacional/ Eletrotécnica do concurso de nível Médio de COMPESA de 2009 organizado por IPAD.

Provas Anteriores Agente Operacional - Prefeitura de Recife/PE 2008

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente Operacional do concurso de nível Médio de Prefeitura de Recife/PE de 2008 organizado por IPAD.

Provas Anteriores Assistente de Saneamento e Gestão - Técnico Operacional/ Eletrônica - COMPESA 2009

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Assistente de Saneamento e Gestão - Técnico Operacional/ Eletrônica do concurso de nível Médio de COMPESA de 2009 organizado por IPAD.

Provas Anteriores Assistente de Saneamento e Gestão - Técnico Operacional/ Mecânica - COMPESA 2009

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Assistente de Saneamento e Gestão - Técnico Operacional/ Mecânica do concurso de nível Médio de COMPESA de 2009 organizado por IPAD.

Provas Anteriores Assistente de Saneamento e Gestão - Técnico Operacional/ Saneamento - COMPESA 2009

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Assistente de Saneamento e Gestão - Técnico Operacional/ Saneamento do concurso de nível Médio de COMPESA de 2009 organizado por IPAD.

Provas Anteriores Agente Operacional I - Serviços Gerais - Prefeitura de Bananal/SP 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente Operacional I - Serviços Gerais do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Bananal/SP de 2016 organizado por OPPUS.

Provas Anteriores Agente Operacional Previdenciário - Serviços Gerais - VotuPrev de Votuporanga/SP 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente Operacional Previdenciário - Serviços Gerais do concurso de nível Fundamental de VotuPrev de Votuporanga/SP de 2016 organizado por FAPERP.

Provas Anteriores Operacional de Serviços Gerais - Prefeitura de Urbano Santos/MA 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Operacional de Serviços Gerais do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Urbano Santos/MA de 2017 organizado por CRESCER CONSULTORIAS.

Provas Anteriores Agente Operacional de Serviços Gerais - DAE - Prefeitura de Bauru/SP 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente Operacional de Serviços Gerais do concurso de nível Fundamental de DAE - Prefeitura de Bauru/SP de 2015 organizado por DAE - Prefeitura de Bauru/SP.

Provas Anteriores Agente Operacional de Serviços Gerais II - EPAGRI 2006

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente Operacional de Serviços Gerais II do concurso de nível Fundamental de EPAGRI de 2006 organizado por FEPESE.

Provas Anteriores Agente Operacional de Serviços Gerais - Prefeitura de Rurópolis/PA 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente Operacional de Serviços Gerais do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Rurópolis/PA de 2019 organizado por FADESP.

Provas Anteriores Agente Operacional de Serviços Gerais - Cozinheira - Prefeitura de Santarém/PA 2008

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente Operacional de Serviços Gerais - Cozinheira do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Santarém/PA de 2008 organizado por CETAP.

Copyright 2011-2024 - Todos os direitos reservados.
Nosso conteúdo é protegido pela lei dos direitos autorais, é obrigatória a citação da fonte ao utilizá-lo.

Política de Privacidade

Notícias Notícias
Livro Livros
Professora Aulas
17
Questões Questões