Qual é o seu estado?
AC AL AM AP BA CE DF ES GO MA MG MS MT PA PB PE PI PR RJ RN RO RR RS SC SE SP TO

Provas Anteriores de Concursos Públicos → concursos if sc 2017 if sc professor vestuario com enfase em costura

Veja abaixo provas de concursos públicos relacionadas a concursos if sc 2017 if sc professor vestuario com enfase em costura.

Provas Anteriores Professor - Vestuário com Ênfase em Costura - IF/SC 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor - Vestuário com Ênfase em Costura do concurso de nível Superior de IF/SC de 2017 organizado por IF/SC.

Provas Anteriores Instrutor I - Área de Vestuário (Costureiro(a) Industrial) - SENAI-DR/AC 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Instrutor I - Área de Vestuário (Costureiro(a) Industrial) do concurso de nível Médio de SENAI-DR/AC de 2023 organizado por FEPESE.

Provas Anteriores Professor EMI - Técnico em Modelagem do Vestuário - CENTEC 2022

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor EMI - Técnico em Modelagem do Vestuário do concurso de nível Superior de CENTEC de 2022 organizado por CENTEC.

Provas Anteriores Professor EMI - Técnico em Móveis Vestuário - CENTEC 2022

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor EMI - Técnico em Móveis Vestuário do concurso de nível Superior de CENTEC de 2022 organizado por CENTEC.

Provas Anteriores Professor EMI Técnico em Vestuário - CENTEC 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor EMI Técnico em Vestuário do concurso de nível Superior de CENTEC de 2023 organizado por CENTEC.

Provas Anteriores Professor EMI - Técnico em Modelagem do Vestuário - CENTEC 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor EMI - Técnico em Modelagem do Vestuário do concurso de nível Superior de CENTEC de 2023 organizado por CENTEC.

Provas Anteriores Professor EMI - Técnico em Vestuário - CENTEC 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor EMI - Técnico em Vestuário do concurso de nível Superior de CENTEC de 2023 organizado por CENTEC.

Provas Anteriores Técnico de Laboratório - Vestuário - IFMG 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico de Laboratório - Vestuário do concurso de nível Médio de IFMG de 2013 organizado por IFMG.

Provas Anteriores Técnico de Laboratório - Área Vestuário - IFSULDEMINAS 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico de Laboratório - Área Vestuário do concurso de nível Médio de IFSULDEMINAS de 2013 organizado por IFSULDEMINAS.

Provas Anteriores Professor de Moda e Produção de Vestuário - IFRN 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Moda e Produção de Vestuário do concurso de nível Superior de IFRN de 2015 organizado por FUNCERN.

Provas Anteriores Professor - Produção de Vestuário - IFB 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor - Produção de Vestuário do concurso de nível Superior de IFB de 2012 organizado por FUNIVERSA.

Provas Anteriores Técnico de Laboratório - Vestuário - IFB 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico de Laboratório - Vestuário do concurso de nível Médio de IFB de 2012 organizado por FUNIVERSA.

Provas Anteriores Técnico de Laboratório - Vestuário - IFB 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico de Laboratório - Vestuário do concurso de nível Médio de IFB de 2023 organizado por FUNDAÇÃO CEFETMINAS.

Provas Anteriores Técnico Laboratório - Vestuário, Acessórios - IFRJ 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico Laboratório - Vestuário, Acessórios do concurso de nível Médio de IFRJ de 2016 organizado por FUNDAÇÃO CEFETMINAS.

Provas Anteriores Professor de Modelagem do Vestuário - CENTEC-EEEP 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Modelagem do Vestuário do concurso de nível Superior de CENTEC-EEEP de 2016 organizado por CENTEC.

Provas Anteriores Professor - Vestuário - IF/SC 2010

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor - Vestuário do concurso de nível Superior de IF/SC de 2010 organizado por IF/SC.

Provas Anteriores Professor - Vestuário - IF/PI 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor - Vestuário do concurso de nível Superior de IF/PI de 2014 organizado por FUNRIO.

Provas Anteriores Professor - Vestuário - IF/RS 2011

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor - Vestuário do concurso de nível Superior de IF/RS de 2011 organizado por IF/RS.

Provas Anteriores Professor - Vestuário - IF/RS 2010

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor - Vestuário do concurso de nível Superior de IF/RS de 2010 organizado por IF/RS.

Provas Anteriores Professor - Vestuário - IF/RS 2009

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor - Vestuário do concurso de nível Superior de IF/RS de 2009 organizado por IF/RS.

Provas Anteriores Professor de Vestuário - CENTEC-EEEP 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Vestuário do concurso de nível Superior de CENTEC-EEEP de 2016 organizado por CENTEC.

Provas Anteriores Professor EMI - Técnico em Administração com Ênfase nas Organizações Sociais - CENTEC 2022

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor EMI - Técnico em Administração com Ênfase nas Organizações Sociais do concurso de nível Superior de CENTEC de 2022 organizado por CENTEC.

Provas Anteriores Professor EMI - Técnico em Administração com Ênfase nas Organizações Sociais - CENTEC 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor EMI - Técnico em Administração com Ênfase nas Organizações Sociais do concurso de nível Superior de CENTEC de 2023 organizado por CENTEC.

Provas Anteriores Processos de Gestão e Controle de Qualidade na Indústria do Vestuario - IF/RN 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Processos de Gestão e Controle de Qualidade na Indústria do Vestuario do concurso de nível Superior de IF/RN de 2012 organizado por FUNCERN.

Provas Anteriores Técnico de Laboratório - Industrial - Confecção, Vestuário e Têxtil - UTFPR 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico de Laboratório - Industrial - Confecção, Vestuário e Têxtil do concurso de nível Médio de UTFPR de 2014 organizado por UTFPR.

Provas Anteriores Coordenador de Curso Técnico - Vestuário - SEDUC/PE 2010

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Coordenador de Curso Técnico - Vestuário do concurso de nível Superior de SEDUC/PE de 2010 organizado por FADURPE.

Provas Anteriores Modelagem e Confecção de Vestuário - IF/RN 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Modelagem e Confecção de Vestuário do concurso de nível Superior de IF/RN de 2012 organizado por FUNCERN.

Provas Anteriores Técnico em Laboratório - Vestuário - IF/PI 2009

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico em Laboratório - Vestuário do concurso de nível Médio de IF/PI de 2009 organizado por IF/PI.

Provas Anteriores Técnico em Laboratório - Vestuário - IF/SC 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico em Laboratório - Vestuário do concurso de nível Médio de IF/SC de 2012 organizado por IF/SC.

Provas Anteriores Técnico em Laboratório/Vestuário - IF/SC 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico em Laboratório/Vestuário do concurso de nível Médio de IF/SC de 2013 organizado por IF/SC.

Provas Anteriores Técnico de Laboratório - Vestuário - IF/SC 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico de Laboratório - Vestuário do concurso de nível Médio de IF/SC de 2015 organizado por IF/SC.

Provas Anteriores Vestuário - IF/PI 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Vestuário do concurso de nível Superior de IF/PI de 2012 organizado por IF/PI.

Provas Anteriores Instrutor Horista - Confecção e Vestuário - SENAI-DR/RN 2022

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Instrutor Horista - Confecção e Vestuário do concurso de nível Médio de SENAI-DR/RN de 2022 organizado por IEL.

Provas Anteriores Técnico de Laboratório - Figurino e Vestuário - UFMG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico de Laboratório - Figurino e Vestuário do concurso de nível Médio de UFMG de 2016 organizado por UFMG.

Provas Anteriores Analista Técnico - Ênfase em Eletrônica - EMGEPRON 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Analista Técnico - Ênfase em Eletrônica do concurso de nível Superior de EMGEPRON de 2014 organizado por BIORIO.

Provas Anteriores Analista Técnico - Ênfase em Telecomunicações - EMGEPRON 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Analista Técnico - Ênfase em Telecomunicações do concurso de nível Superior de EMGEPRON de 2014 organizado por BIORIO.

Provas Anteriores Desenvolvimento Institucional com Ênfase em Tecnologia da Informação - EMBRAPA 2006

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Desenvolvimento Institucional com Ênfase em Tecnologia da Informação do concurso de nível Superior de EMBRAPA de 2006 organizado por FJPF.

Provas Anteriores Instrutor - Gestão e Humanas - Ênfase em Empreendedorismo - SENAI-DR/RN 2022

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Instrutor - Gestão e Humanas - Ênfase em Empreendedorismo do concurso de nível Superior de SENAI-DR/RN de 2022 organizado por IEL.

Provas Anteriores Costura e Bordado - MGS 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Costura e Bordado do concurso de nível Fundamental de MGS de 2017 organizado por NOSSO RUMO.

Provas Anteriores Auxiliar de Costureira - Instituto Práxis - Itapipoca/CE 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Costureira do concurso de nível Médio de Instituto Práxis - Itapipoca/CE de 2017 organizado por PRÓ-MUNICÍPIO.

Provas Anteriores Monitor com Habilidades em Crochê, Tricô, Bordado, Costura, Artesanato, Pintura e Reciclagem - Prefeitura de Águas Frias/SC 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Monitor com Habilidades em Crochê, Tricô, Bordado, Costura, Artesanato, Pintura e Reciclagem do concurso de nível Médio de Prefeitura de Águas Frias/SC de 2013 organizado por ALTERNATIVE CONCURSOS.

Provas Anteriores Instrutor do Trabalho - Corte e Costura - Prefeitura de Taubaté/SP 2020

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Instrutor do Trabalho - Corte e Costura do concurso de nível Médio de Prefeitura de Taubaté/SP de 2020 organizado por EXCELÊNCIA SELEÇÕES & CONCURSOS PÚBLICOS.

Provas Anteriores Professor EBTT - Engenharia Civil - Ênfase: Segurança do Trabalho - IFC/SC 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor EBTT - Engenharia Civil - Ênfase: Segurança do Trabalho do concurso de nível Superior de IFC/SC de 2023 organizado por FUNDATEC.

Provas Anteriores Professor EBTT - Engenharia Elétrica - Ênfase: Eletrotécnica - IFC/SC 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor EBTT - Engenharia Elétrica - Ênfase: Eletrotécnica do concurso de nível Superior de IFC/SC de 2023 organizado por FUNDATEC.

Provas Anteriores Professor EBTT - Zootecnia - Ênfase: Produção de Ruminantes - IFC/SC 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor EBTT - Zootecnia - Ênfase: Produção de Ruminantes do concurso de nível Superior de IFC/SC de 2023 organizado por FUNDATEC.

Provas Anteriores Professor EBTT - Agronomia -Ênfase: Engenheiro Agrícola - IFC/SC 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor EBTT - Agronomia -Ênfase: Engenheiro Agrícola do concurso de nível Superior de IFC/SC de 2023 organizado por FUNDATEC.

Provas Anteriores Professor EBTT - Agronomia - Ênfase: Engenharia Agrícola e Solos - IFC/SC 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor EBTT - Agronomia - Ênfase: Engenharia Agrícola e Solos do concurso de nível Superior de IFC/SC de 2023 organizado por FUNDATEC.

Provas Anteriores Professor EBTT - Agronomia - Ênfase: Produção Vegetal - IFC/SC 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor EBTT - Agronomia - Ênfase: Produção Vegetal do concurso de nível Superior de IFC/SC de 2023 organizado por FUNDATEC.

Provas Anteriores Professor de Artesanato - Corte e Costura - Prefeitura de São José/SC - SME 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Artesanato - Corte e Costura do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de São José/SC - SME de 2019 organizado por FEPESE.

Provas Anteriores Professor de Artesanato - Corte e Costura Lingerie - Prefeitura de São José/SC - SME 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Artesanato - Corte e Costura Lingerie do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de São José/SC - SME de 2019 organizado por FEPESE.

Provas Anteriores Professor de Artesanato - Corte e Costura - Prefeitura de São José/SC 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Artesanato - Corte e Costura do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de São José/SC de 2015 organizado por FEPESE.

Provas Anteriores Professor de Artesanato - Corte e Costura - Lingerie - Prefeitura de São José/SC 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Artesanato - Corte e Costura - Lingerie do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de São José/SC de 2015 organizado por FEPESE.

Provas Anteriores Professor - Corte e Costura - Prefeitura de São José/SC 2011

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor - Corte e Costura do concurso de nível Médio de Prefeitura de São José/SC de 2011 organizado por FAEPESUL.

Provas Anteriores Professor - Corte e Costura Lingeire - Prefeitura de São José/SC 2011

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor - Corte e Costura Lingeire do concurso de nível Médio de Prefeitura de São José/SC de 2011 organizado por FAEPESUL.

Provas Anteriores Professor - Costura/Modelagem/CAD - IF/SC 2010

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor - Costura/Modelagem/CAD do concurso de nível Superior de IF/SC de 2010 organizado por IF/SC.

Provas Anteriores Professor de Costura, Modelagem e CAD - IF/SC 2010

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Costura, Modelagem e CAD do concurso de nível Superior de IF/SC de 2010 organizado por IF/SC.

Provas Anteriores Professor - Artesanato - Corte e Costura-Lingerie - Prefeitura de São José/SC 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor - Artesanato - Corte e Costura-Lingerie do concurso de nível Superior de Prefeitura de São José/SC de 2023 organizado por FEPESE.

Provas Anteriores PEBTT - Engenharia Mecânica com Ênfase em Mecânica Térmica - Engenharia de Segurança do Trabalho - IFRJ 2022

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de PEBTT - Engenharia Mecânica com Ênfase em Mecânica Térmica - Engenharia de Segurança do Trabalho do concurso de nível Superior de IFRJ de 2022 organizado por SELECON.

Provas Anteriores Técnico de Laboratório - Informática/ Ênfase em Redes de Computadores - UFPB 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico de Laboratório - Informática/ Ênfase em Redes de Computadores do concurso de nível Médio de UFPB de 2012 organizado por TAE.

Provas Anteriores Técnico de Computação - Analista de suporte ênfase em Metodologia - PROCERGS 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico de Computação - Analista de suporte ênfase em Metodologia do concurso de nível Superior de PROCERGS de 2012 organizado por FUNDATEC.

Provas Anteriores Técnico de Computação - Programador com Ênfase em Documentação de aplicativos usuários - PROCERGS 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico de Computação - Programador com Ênfase em Documentação de aplicativos usuários do concurso de nível Superior de PROCERGS de 2012 organizado por FUNDATEC.

Provas Anteriores Técnico em Computação com Ênfase na Tecnologia Java - PROCERGS 2010

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico em Computação com Ênfase na Tecnologia Java do concurso de nível Superior de PROCERGS de 2010 organizado por BIORIO.

Provas Anteriores Técnico em Computação com Ênfase na Tecnologia Microsoft - PROCERGS 2010

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico em Computação com Ênfase na Tecnologia Microsoft do concurso de nível Superior de PROCERGS de 2010 organizado por BIORIO.

Provas Anteriores Técnico em Computação com Ênfase na Tecnologia Oracle PL/ SQL - PROCERGS 2010

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico em Computação com Ênfase na Tecnologia Oracle PL/ SQL do concurso de nível Superior de PROCERGS de 2010 organizado por BIORIO.

Provas Anteriores Técnico de Laboratório - Acessibilidade Comunicacional com Ênfase na Deficiência Visual - UFRJ 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico de Laboratório - Acessibilidade Comunicacional com Ênfase na Deficiência Visual do concurso de nível Médio de UFRJ de 2018 organizado por UFRJ.

Provas Anteriores ANC - Analista em Computação/ênfase em programação de sistemas na tecnologia PHP - PROCERGS 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de ANC - Analista em Computação/ênfase em programação de sistemas na tecnologia PHP do concurso de nível Superior de PROCERGS de 2023 organizado por FUNDATEC.

Provas Anteriores AN - Analista em Computação/ênfase em Visual/Design - PROCERGS 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de AN - Analista em Computação/ênfase em Visual/Design do concurso de nível Superior de PROCERGS de 2023 organizado por FUNDATEC.

Provas Anteriores ANC - Analista em Computação/ênfase em suporte de Rede de Computadores - PROCERGS 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de ANC - Analista em Computação/ênfase em suporte de Rede de Computadores do concurso de nível Superior de PROCERGS de 2023 organizado por FUNDATEC.

Provas Anteriores ANC - Analista em Computação/ênfase em Segurança da Informação - PROCERGS 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de ANC - Analista em Computação/ênfase em Segurança da Informação do concurso de nível Superior de PROCERGS de 2023 organizado por FUNDATEC.

Provas Anteriores ANC Analista em Computação/ênfase em Administração de Dados - PROCERGS 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de ANC Analista em Computação/ênfase em Administração de Dados do concurso de nível Superior de PROCERGS de 2023 organizado por FUNDATEC.

Provas Anteriores ANC - Analista em Computação/ênfase em Desenvolvimento Oracle PL/SQL - PROCERGS 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de ANC - Analista em Computação/ênfase em Desenvolvimento Oracle PL/SQL do concurso de nível Superior de PROCERGS de 2023 organizado por FUNDATEC.

Provas Anteriores ANC - Analista em Computação/ênfase em Negócios de Produtos e Serviços de TI - PROCERGS 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de ANC - Analista em Computação/ênfase em Negócios de Produtos e Serviços de TI do concurso de nível Superior de PROCERGS de 2023 organizado por FUNDATEC.

Provas Anteriores ANC - Analista em Computação/ênfase em Análise de Sistemas/Gerência de Projetos de TI - PROCERGS 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de ANC - Analista em Computação/ênfase em Análise de Sistemas/Gerência de Projetos de TI do concurso de nível Superior de PROCERGS de 2023 organizado por FUNDATEC.

Provas Anteriores ANC - Analista em Computação/ênfase em Ciência de Dados - PROCERGS 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de ANC - Analista em Computação/ênfase em Ciência de Dados do concurso de nível Superior de PROCERGS de 2023 organizado por FUNDATEC.

Provas Anteriores ANC - Analista em Computação/ênfase em Gerenciamento de Projetos na Área Operacional - PROCERGS 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de ANC - Analista em Computação/ênfase em Gerenciamento de Projetos na Área Operacional do concurso de nível Superior de PROCERGS de 2023 organizado por FUNDATEC.

Provas Anteriores ANC - Analista em Computação/ênfase em Teste de Software e Garantia da Qualidade - PROCERGS 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de ANC - Analista em Computação/ênfase em Teste de Software e Garantia da Qualidade do concurso de nível Superior de PROCERGS de 2023 organizado por FUNDATEC.

Provas Anteriores ANC - Analista em Computação/ênfase em Desenvolvimento Front-End - PROCERGS 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de ANC - Analista em Computação/ênfase em Desenvolvimento Front-End do concurso de nível Superior de PROCERGS de 2023 organizado por FUNDATEC.

Provas Anteriores ANC - Analista em Computação/ênfase em Programação de Sistemas na Tecnologia JAVA - PROCERGS 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de ANC - Analista em Computação/ênfase em Programação de Sistemas na Tecnologia JAVA do concurso de nível Superior de PROCERGS de 2023 organizado por FUNDATEC.

Provas Anteriores ANC - Analista em Computação/ênfase em programação de sistemas na tecnologia MICROSOFT - PROCERGS 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de ANC - Analista em Computação/ênfase em programação de sistemas na tecnologia MICROSOFT do concurso de nível Superior de PROCERGS de 2023 organizado por FUNDATEC.

Provas Anteriores Analista Superior - Ênfase em Comunicações - CFQ 2021

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Analista Superior - Ênfase em Comunicações do concurso de nível Superior de CFQ de 2021 organizado por IADES.

Provas Anteriores ANC - Analista em Computação/ênfase em suporte de Sistemas Operacionais - PROCERGS 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de ANC - Analista em Computação/ênfase em suporte de Sistemas Operacionais do concurso de nível Superior de PROCERGS de 2023 organizado por FUNDATEC.

Provas Anteriores ANC - Analista em Computação/ênfase em suporte em Banco de Dados - PROCERGS 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de ANC - Analista em Computação/ênfase em suporte em Banco de Dados do concurso de nível Superior de PROCERGS de 2023 organizado por FUNDATEC.

Provas Anteriores Costureira - Secretaria da Cultura/AM 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Costureira do concurso de nível Fundamental de Secretaria da Cultura/AM de 2012 organizado por ISAE.

Provas Anteriores Costureiro de Espetáculo/ Cenário - UFPel 2009

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Costureiro de Espetáculo/ Cenário do concurso de nível Médio de UFPel de 2009 organizado por CES/UFPel.

Provas Anteriores Agente de Desenvolvimento Econômico e Social - Técnico em Corte e Costura - Prefeitura de Várzea Grande/MT 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente de Desenvolvimento Econômico e Social - Técnico em Corte e Costura do concurso de nível Médio de Prefeitura de Várzea Grande/MT de 2018 organizado por UFMT.

Provas Anteriores Costureiro - AGIR 2002

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Costureiro do concurso de nível Fundamental de AGIR de 2002 organizado por UEG.

Provas Anteriores Instrutor de Costura - Prefeitura de Porciúncula/RJ 2011

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Instrutor de Costura do concurso de nível Médio de Prefeitura de Porciúncula/RJ de 2011 organizado por IDECAN.

Provas Anteriores Agente de Apoio Operacional - Costura - Prefeitura de Campinas/SP 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente de Apoio Operacional - Costura do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Campinas/SP de 2012 organizado por IBFC.

Provas Anteriores Costureiro - UFSJ/MG 2010

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Costureiro do concurso de nível Médio de UFSJ/MG de 2010 organizado por UFSJ.

Provas Anteriores Costureiro de Espetáculo e Cenário - UFU 2010

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Costureiro de Espetáculo e Cenário do concurso de nível Fundamental de UFU de 2010 organizado por UFU/ DIRPS.

Provas Anteriores Costureira - Fundação Hospitalar Getúlio Vargas 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Costureira do concurso de nível Fundamental de Fundação Hospitalar Getúlio Vargas de 2014 organizado por FUNDATEC.

Provas Anteriores Instrutor Corte e Costura - Prefeitura de Macaubal/SP 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Instrutor Corte e Costura do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Macaubal/SP de 2012 organizado por SOLER.

Provas Anteriores Costureira - OVG 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Costureira do concurso de nível Fundamental de OVG de 2018 organizado por SEGPLAN.

Provas Anteriores Costureira - FCEE/SC 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Costureira do concurso de nível Fundamental de FCEE/SC de 2012 organizado por FEPESE.

Provas Anteriores Auxiliar de Oficina - Corte e Costura - Prefeitura de Cantagalo/RJ 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Oficina - Corte e Costura do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Cantagalo/RJ de 2013 organizado por CONSULPLAN.

Provas Anteriores Oficineiro de Corte e Costura - CQP - Prefeitura de Sarzedo/MG 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Oficineiro de Corte e Costura - CQP do concurso de nível Médio de Prefeitura de Sarzedo/MG de 2013 organizado por REIS & REIS.

Provas Anteriores Costureira - Prefeitura de Itaquaquecetuba/SP 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Costureira do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Itaquaquecetuba/SP de 2012 organizado por SOLER.

Provas Anteriores Costureiro - Prefeitura de São Leopoldo/RS 2011

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Costureiro do concurso de nível Superior de Prefeitura de São Leopoldo/RS de 2011 organizado por FUNDATEC.

Provas Anteriores Costureira - FSPSCE - São Camilo do Esteio/RS 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Costureira do concurso de nível Fundamental de FSPSCE - São Camilo do Esteio/RS de 2016 organizado por ESPP.

Provas Anteriores Costureira - Bordadeira - MGS 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Costureira - Bordadeira do concurso de nível Fundamental de MGS de 2019 organizado por IBFC.

Copyright 2011-2024 - Todos os direitos reservados.
Nosso conteúdo é protegido pela lei dos direitos autorais, é obrigatória a citação da fonte ao utilizá-lo.

Política de Privacidade

Notícias Notícias
Livro Livros
Professora Aulas
17
Questões Questões