Qual é o seu estado?
AC AL AM AP BA CE DF ES GO MA MG MS MT PA PB PE PI PR RJ RN RO RR RS SC SE SP TO

Provas Anteriores de Concursos Públicos → concursos if rj 2015 biorio professor design de moda calcados e acessorios producao e moda tecnicas artesanais

Veja abaixo provas de concursos públicos relacionadas a concursos if rj 2015 biorio professor design de moda calcados e acessorios producao e moda tecnicas artesanais.

Provas Anteriores Professor - Design de Moda, Calçados e Acessórios/ Produção e Moda/ Técnicas Artesanais - IFRJ 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor - Design de Moda, Calçados e Acessórios/ Produção e Moda/ Técnicas Artesanais do concurso de nível Superior de IFRJ de 2015 organizado por BIORIO.

Provas Anteriores Professor - Design de Moda, Calçados e Acessórios/ Produção e Moda/ Técnicas Artesanais - IF/RJ 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor - Design de Moda, Calçados e Acessórios/ Produção e Moda/ Técnicas Artesanais do concurso de nível Superior de IF/RJ de 2015 organizado por BIORIO.

Provas Anteriores Professor - Design Digital/ Maquetes Eletrônicas/ Produção de Vídeos/ Vídeo Digital/ Produção de Fot - IFRJ 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor - Design Digital/ Maquetes Eletrônicas/ Produção de Vídeos/ Vídeo Digital/ Produção de Fot do concurso de nível Superior de IFRJ de 2015 organizado por BIORIO.

Provas Anteriores Tec. de Inf. e Comunicação - Pogramação Visual/ Designer Digital/ Web Designer/Designer de Interação - FUNDAP 2010

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Tec. de Inf. e Comunicação - Pogramação Visual/ Designer Digital/ Web Designer/Designer de Interação do concurso de nível Superior de FUNDAP de 2010 organizado por VUNESP.

Provas Anteriores Professor - Design do Produto/ Ecodesign/ Criatividade/ Técnicas Artesanais - IFRJ 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor - Design do Produto/ Ecodesign/ Criatividade/ Técnicas Artesanais do concurso de nível Superior de IFRJ de 2015 organizado por BIORIO.

Provas Anteriores Professor - Design Digital/ Maquetes Eletrônicas/ Produção de Vídeos/ Vídeo Digital/ Produção de Fot - IF/RJ 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor - Design Digital/ Maquetes Eletrônicas/ Produção de Vídeos/ Vídeo Digital/ Produção de Fot do concurso de nível Superior de IF/RJ de 2015 organizado por BIORIO.

Provas Anteriores Técnico Laboratório - Vestuário, Acessórios - IFRJ 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico Laboratório - Vestuário, Acessórios do concurso de nível Médio de IFRJ de 2016 organizado por FUNDAÇÃO CEFETMINAS.

Provas Anteriores Professor - Design do Produto/ Ecodesign/ Criatividade/ Técnicas Artesanais - IF/RJ 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor - Design do Produto/ Ecodesign/ Criatividade/ Técnicas Artesanais do concurso de nível Superior de IF/RJ de 2015 organizado por BIORIO.

Provas Anteriores Professor de Produção Executiva, Coordenação de Produção e Direção de Produção - IFRJ 2006

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Produção Executiva, Coordenação de Produção e Direção de Produção do concurso de nível Superior de IFRJ de 2006 organizado por IFRJ.

Provas Anteriores Professor - Produção Cultural e Design - Cód. 143 - IFPE 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor - Produção Cultural e Design - Cód. 143 do concurso de nível Superior de IFPE de 2014 organizado por IFPE.

Provas Anteriores Professor - Produção Cultural e Design - Cód. 141 - IFPE 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor - Produção Cultural e Design - Cód. 141 do concurso de nível Superior de IFPE de 2014 organizado por IFPE.

Provas Anteriores Professor - Produção Cultural e Design - Cód. 142 - IFPE 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor - Produção Cultural e Design - Cód. 142 do concurso de nível Superior de IFPE de 2014 organizado por IFPE.

Provas Anteriores Professor - Produção Cultural e Design - Cód. 144 - IFPE 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor - Produção Cultural e Design - Cód. 144 do concurso de nível Superior de IFPE de 2014 organizado por IFPE.

Provas Anteriores Produção Cultural e Design - Opção 326 - Música - IFPE 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Produção Cultural e Design - Opção 326 - Música do concurso de nível Superior de IFPE de 2012 organizado por IFPE.

Provas Anteriores Professor - Design de Moda - IFC/SC 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor - Design de Moda do concurso de nível Superior de IFC/SC de 2015 organizado por IESES.

Provas Anteriores Web Design/ Mobile Design - MEC 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Web Design/ Mobile Design do concurso de nível Superior de MEC de 2015 organizado por CESPE.

Provas Anteriores Professor EBTT - Design de Moda - IFC/SC 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor EBTT - Design de Moda do concurso de nível Superior de IFC/SC de 2023 organizado por FUNDATEC.

Provas Anteriores Professor de Produção Executiva, Coordenação de Produção e Direção de Produção - IF/RJ 2006

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Produção Executiva, Coordenação de Produção e Direção de Produção do concurso de nível Superior de IF/RJ de 2006 organizado por IF/RJ.

Provas Anteriores Eng. Civil ou Mecânica ou Elétrica ou Produção Civil ou Produção Mecânica ou Produção Elétrico - ELETROSUL 2010

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Eng. Civil ou Mecânica ou Elétrica ou Produção Civil ou Produção Mecânica ou Produção Elétrico do concurso de nível Superior de ELETROSUL de 2010 organizado por FAFIPA.

Provas Anteriores Estagiário - Design - Programação Visual, Desenho Industrial, Design Gráfico ou Comunicação Visual - CET/SP 2009

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Estagiário - Design - Programação Visual, Desenho Industrial, Design Gráfico ou Comunicação Visual do concurso de nível Superior de CET/SP de 2009 organizado por CAIPIMES.

Provas Anteriores Professor de Moda e Produção de Vestuário - IFRN 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Moda e Produção de Vestuário do concurso de nível Superior de IFRN de 2015 organizado por FUNCERN.

Provas Anteriores Técnico de Laboratório - Design - Modelaria - UTFPR 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico de Laboratório - Design - Modelaria do concurso de nível Médio de UTFPR de 2014 organizado por UTFPR.

Provas Anteriores Professor - Cálculo/ Bioestatística - IFRJ 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor - Cálculo/ Bioestatística do concurso de nível Superior de IFRJ de 2015 organizado por BIORIO.

Provas Anteriores Professor de Produção Cultural e Design - IF/PE 2009

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Produção Cultural e Design do concurso de nível Superior de IF/PE de 2009 organizado por IF/PE.

Provas Anteriores Professor de Produção Cultural e Design - IF/PE 2009

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Produção Cultural e Design do concurso de nível Superior de IF/PE de 2009 organizado por IF/PE.

Provas Anteriores Professor - Produção Cultural e Design - Cód. 141 - IF/PE 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor - Produção Cultural e Design - Cód. 141 do concurso de nível Superior de IF/PE de 2014 organizado por IF/PE.

Provas Anteriores Professor - Produção Cultural e Design - Cód. 142 - IF/PE 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor - Produção Cultural e Design - Cód. 142 do concurso de nível Superior de IF/PE de 2014 organizado por IF/PE.

Provas Anteriores Professor - Produção Cultural e Design - Cód. 143 - IF/PE 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor - Produção Cultural e Design - Cód. 143 do concurso de nível Superior de IF/PE de 2014 organizado por IF/PE.

Provas Anteriores Professor - Produção Cultural e Design - Cód. 144 - IF/PE 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor - Produção Cultural e Design - Cód. 144 do concurso de nível Superior de IF/PE de 2014 organizado por IF/PE.

Provas Anteriores Designer de Moda - Prefeitura de Balneário Camboriú/SC 2008

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Designer de Moda do concurso de nível Superior de Prefeitura de Balneário Camboriú/SC de 2008 organizado por FEPESE.

Provas Anteriores Designer de Moda - Prefeitura de Balneário Camboriú/SC 2021

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Designer de Moda do concurso de nível Superior de Prefeitura de Balneário Camboriú/SC de 2021 organizado por FEPESE.

Provas Anteriores Professor EBTT - Design - IFSP 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor EBTT - Design do concurso de nível Superior de IFSP de 2017 organizado por IFSP.

Provas Anteriores Professor EBTT - Design I - IFSUL 2020

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor EBTT - Design I do concurso de nível Superior de IFSUL de 2020 organizado por IFSUL.

Provas Anteriores Professor EBTT - Design II - IFSUL 2020

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor EBTT - Design II do concurso de nível Superior de IFSUL de 2020 organizado por IFSUL.

Provas Anteriores Professor EBTT - Design III - IFSUL 2020

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor EBTT - Design III do concurso de nível Superior de IFSUL de 2020 organizado por IFSUL.

Provas Anteriores Eixo Tecnológico - Produção Cultural e Design - SEED/PR 2021

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Eixo Tecnológico - Produção Cultural e Design do concurso de nível Superior de SEED/PR de 2021 organizado por INSTITUTO CONSULPLAN.

Provas Anteriores Eixo Tecnológico - Produção Cultural e Design - SEED/PR 2022

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Eixo Tecnológico - Produção Cultural e Design do concurso de nível Superior de SEED/PR de 2022 organizado por INSTITUTO CONSULPLAN.

Provas Anteriores Produção Cultural e Design - Opção 326 - Música - IF/PE 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Produção Cultural e Design - Opção 326 - Música do concurso de nível Superior de IF/PE de 2012 organizado por IF/PE.

Provas Anteriores Analista de Produção - Designer de Valores - Gravador - CMB 2024

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Analista de Produção - Designer de Valores - Gravador do concurso de nível Superior de CMB de 2024 organizado por CESGRANRIO.

Provas Anteriores Professor de Álgebra Linear, Cálculo Avançado e Geometria - IFRJ 2006

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Álgebra Linear, Cálculo Avançado e Geometria do concurso de nível Superior de IFRJ de 2006 organizado por IFRJ.

Provas Anteriores Professor de Cálculo e Álgebra Linear - IFRJ 2006

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Cálculo e Álgebra Linear do concurso de nível Superior de IFRJ de 2006 organizado por IFRJ.

Provas Anteriores Analista Técnico - Designer - EMGEPRON 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Analista Técnico - Designer do concurso de nível Superior de EMGEPRON de 2014 organizado por BIORIO.

Provas Anteriores Professor - Desenho de Expressão ou Artístico/ Desenho Técnico ou de Representação/ Desenho Geométri - IFRJ 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor - Desenho de Expressão ou Artístico/ Desenho Técnico ou de Representação/ Desenho Geométri do concurso de nível Superior de IFRJ de 2015 organizado por BIORIO.

Provas Anteriores Professor EMI - Técnico em Produção de Moda - CENTEC 2022

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor EMI - Técnico em Produção de Moda do concurso de nível Superior de CENTEC de 2022 organizado por CENTEC.

Provas Anteriores Professor EMI - Técnico em Produção de Moda - CENTEC 2022

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor EMI - Técnico em Produção de Moda do concurso de nível Superior de CENTEC de 2022 organizado por CENTEC.

Provas Anteriores Professor EMI - Técnico em Produção de Moda - CENTEC 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor EMI - Técnico em Produção de Moda do concurso de nível Superior de CENTEC de 2023 organizado por CENTEC.

Provas Anteriores Professor de Design, Multimídia, Construção de Personagens e Narrativas para Jogos Digitais - IFRN 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Design, Multimídia, Construção de Personagens e Narrativas para Jogos Digitais do concurso de nível Superior de IFRN de 2015 organizado por FUNCERN.

Provas Anteriores Professor - Design de Jogos Digitais - IFTM 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor - Design de Jogos Digitais do concurso de nível Superior de IFTM de 2015 organizado por PRÓ-MUNICÍPIO.

Provas Anteriores Professor - Informática - Programação Web/Web Design - IFC/SC 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor - Informática - Programação Web/Web Design do concurso de nível Superior de IFC/SC de 2015 organizado por IESES.

Provas Anteriores Professor - Cálculo/ Bioestatística - IF/RJ 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor - Cálculo/ Bioestatística do concurso de nível Superior de IF/RJ de 2015 organizado por BIORIO.

Provas Anteriores Professor da Carreira do Magistério - EBTT - Produção Industrial - IFSP 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor da Carreira do Magistério - EBTT - Produção Industrial do concurso de nível Superior de IFSP de 2015 organizado por IFSP.

Provas Anteriores Professor da Carreira do Magistério - EBTT - Engenharia de Produção - IFSP 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor da Carreira do Magistério - EBTT - Engenharia de Produção do concurso de nível Superior de IFSP de 2015 organizado por IFSP.

Provas Anteriores Professor Modelagem e Produção Industrial - SEDUC/PE 2010

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Modelagem e Produção Industrial do concurso de nível Superior de SEDUC/PE de 2010 organizado por FADURPE.

Provas Anteriores Professor de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico - Biologia e Produção de Sementes Florestais - IFN/MG 2010

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico - Biologia e Produção de Sementes Florestais do concurso de nível Superior de IFN/MG de 2010 organizado por IFN/MG.

Provas Anteriores Professor de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico - Biologia e Produção de Sementes Florestais - IFNMG 2010

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico - Biologia e Produção de Sementes Florestais do concurso de nível Superior de IFNMG de 2010 organizado por IFNMG.

Provas Anteriores Professor da Carreira de Magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico (EBTT) - Produção de Áud - IFPR 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor da Carreira de Magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico (EBTT) - Produção de Áud do concurso de nível Superior de IFPR de 2023 organizado por PROGEPE/IFPR.

Provas Anteriores Professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico - Engenharia de Produção - IFMT 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico - Engenharia de Produção do concurso de nível Superior de IFMT de 2023 organizado por IFMT.

Provas Anteriores Técnico Laboratório - Artesanato, Artes Visuais - IFRJ 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico Laboratório - Artesanato, Artes Visuais do concurso de nível Médio de IFRJ de 2016 organizado por FUNDAÇÃO CEFETMINAS.

Provas Anteriores Professor EBTT - Infraestrutura - Design e Construção Civil - IFPB 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor EBTT - Infraestrutura - Design e Construção Civil do concurso de nível Superior de IFPB de 2019 organizado por IDECAN.

Provas Anteriores Técnico de Laboratório - Produção de Áudio e Vídeo - PROGEPE/IFPR 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico de Laboratório - Produção de Áudio e Vídeo do concurso de nível Médio de PROGEPE/IFPR de 2013 organizado por IFPR.

Provas Anteriores Técnico de Laboratório Área - Produção de Áudio e Vídeo - IFSP 2022

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico de Laboratório Área - Produção de Áudio e Vídeo do concurso de nível Médio de IFSP de 2022 organizado por IFSP.

Provas Anteriores Designer - Prefeitura de Itabirito/MG 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Designer do concurso de nível Superior de Prefeitura de Itabirito/MG de 2015 organizado por GESTÃO CONCURSO.

Provas Anteriores Professor EBTT - Produção Industrial - IFSP 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor EBTT - Produção Industrial do concurso de nível Superior de IFSP de 2018 organizado por IFSP.

Provas Anteriores Professor EBTT - Produção Alimentícia - Enologia - IFSUL 2020

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor EBTT - Produção Alimentícia - Enologia do concurso de nível Superior de IFSUL de 2020 organizado por IFSUL.

Provas Anteriores Professor EBTT - Produção Industrial - IFSUL 2020

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor EBTT - Produção Industrial do concurso de nível Superior de IFSUL de 2020 organizado por IFSUL.

Provas Anteriores Professor de Produção Industrial - Área 4 - IFSUL 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Produção Industrial - Área 4 do concurso de nível Superior de IFSUL de 2014 organizado por IFSUL.

Provas Anteriores Professor - Produção Industrial - Cód. 147 - IFPE 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor - Produção Industrial - Cód. 147 do concurso de nível Superior de IFPE de 2014 organizado por IFPE.

Provas Anteriores Professor - Produção Industrial - Cód. 145 - IFPE 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor - Produção Industrial - Cód. 145 do concurso de nível Superior de IFPE de 2014 organizado por IFPE.

Provas Anteriores Professor - Produção Industrial - Cód. 146 - IFPE 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor - Produção Industrial - Cód. 146 do concurso de nível Superior de IFPE de 2014 organizado por IFPE.

Provas Anteriores Professor - Produção Industrial - IFPE 2010

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor - Produção Industrial do concurso de nível Superior de IFPE de 2010 organizado por IFPE.

Provas Anteriores Professor - Produção de Alimentos - IFPE 2010

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor - Produção de Alimentos do concurso de nível Superior de IFPE de 2010 organizado por IFPE.

Provas Anteriores Prof. de Ensino básico, Téc. e Tecnológico - Design Gráfico - IFBA 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Prof. de Ensino básico, Téc. e Tecnológico - Design Gráfico do concurso de nível Superior de IFBA de 2016 organizado por AOCP.

Provas Anteriores Oficial de Produção Industrial - Operador de Produção - IMBEL 2024

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Oficial de Produção Industrial - Operador de Produção do concurso de nível Médio de IMBEL de 2024 organizado por IBFC.

Provas Anteriores Professor de Artesanato - Prefeitura de Serra Alta/SC 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Artesanato do concurso de nível Médio de Prefeitura de Serra Alta/SC de 2016 organizado por ALTERNATIVE CONCURSOS.

Provas Anteriores Professor de Artesanato - Prefeitura de Serra Alta/SC 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Artesanato do concurso de nível Médio de Prefeitura de Serra Alta/SC de 2016 organizado por ALTERNATIVE CONCURSOS.

Provas Anteriores Professor de Artesanato - Prefeitura de Serra Alta/SC 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Artesanato do concurso de nível Médio de Prefeitura de Serra Alta/SC de 2013 organizado por ALTERNATIVE CONCURSOS.

Provas Anteriores Professor de Artesanato - Prefeitura de Piratuba/SC 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Artesanato do concurso de nível Superior de Prefeitura de Piratuba/SC de 2013 organizado por ALTERNATIVE CONCURSOS.

Provas Anteriores Engenheiro de Produção - IFRJ 2009

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Engenheiro de Produção do concurso de nível Superior de IFRJ de 2009 organizado por IFRJ.

Provas Anteriores Produção Industrial - Opção 340 - Engenharia Mecânica - IFPE 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Produção Industrial - Opção 340 - Engenharia Mecânica do concurso de nível Superior de IFPE de 2012 organizado por IFPE.

Provas Anteriores Docente - Engenharia de Produção - IFSC 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Docente - Engenharia de Produção do concurso de nível Superior de IFSC de 2019 organizado por IFSC.

Provas Anteriores Produção Cultural - Opção 307 - Música/Clarinete - IFPE 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Produção Cultural - Opção 307 - Música/Clarinete do concurso de nível Superior de IFPE de 2012 organizado por IFPE.

Provas Anteriores Produção Cultural - Opção 308 - Música/Trompete - IFPE 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Produção Cultural - Opção 308 - Música/Trompete do concurso de nível Superior de IFPE de 2012 organizado por IFPE.

Provas Anteriores Docente - Produção Vegetal - IFSC 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Docente - Produção Vegetal do concurso de nível Superior de IFSC de 2019 organizado por IFSC.

Provas Anteriores AEPS I - Design Gráfico - ESP/MG 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de AEPS I - Design Gráfico do concurso de nível Superior de ESP/MG de 2013 organizado por Gestão de Concursos.

Provas Anteriores Monitor de Ofícios - Artesanato - Prefeitura de Taubaté/SP 2020

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Monitor de Ofícios - Artesanato do concurso de nível Médio de Prefeitura de Taubaté/SP de 2020 organizado por EXCELÊNCIA SELEÇÕES & CONCURSOS PÚBLICOS.

Provas Anteriores Instrutor de Artes e Ofício - Artesanatos com Recicláveis - Prefeitura de Cataguases/MG 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Instrutor de Artes e Ofício - Artesanatos com Recicláveis do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Cataguases/MG de 2018 organizado por EXCELÊNCIA SELEÇÕES & CONCURSOS PÚBLICOS.

Provas Anteriores Monitor com Habilidades em Crochê, Tricô, Bordado, Costura, Artesanato, Pintura e Reciclagem - Prefeitura de Águas Frias/SC 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Monitor com Habilidades em Crochê, Tricô, Bordado, Costura, Artesanato, Pintura e Reciclagem do concurso de nível Médio de Prefeitura de Águas Frias/SC de 2013 organizado por ALTERNATIVE CONCURSOS.

Provas Anteriores Monitor de Artesanato - Prefeitura de Águas Frias/SC 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Monitor de Artesanato do concurso de nível Médio de Prefeitura de Águas Frias/SC de 2014 organizado por ALTERNATIVE CONCURSOS.

Provas Anteriores Instrutor de Artesanato - Prefeitura de Patrocínio/MG 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Instrutor de Artesanato do concurso de nível Médio de Prefeitura de Patrocínio/MG de 2012 organizado por Gestão de Concursos.

Provas Anteriores Monitor de Artesanato - Prefeitura de Tigrinhos/SC 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Monitor de Artesanato do concurso de nível Médio de Prefeitura de Tigrinhos/SC de 2016 organizado por ALTERNATIVE CONCURSOS.

Provas Anteriores Professor - Desenho de Expressão ou Artístico/ Desenho Técnico ou de Representação/ Desenho Geométri - IF/RJ 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor - Desenho de Expressão ou Artístico/ Desenho Técnico ou de Representação/ Desenho Geométri do concurso de nível Superior de IF/RJ de 2015 organizado por BIORIO.

Provas Anteriores Assistente Técnico Legislativo - Web Designer - Câmara do Rio de Janeiro/RJ 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Assistente Técnico Legislativo - Web Designer do concurso de nível Médio de Câmara do Rio de Janeiro/RJ de 2015 organizado por Prefeitura de Rio de Janeiro/RJ.

Provas Anteriores Técnico Ministerial - Web Designer - MPE/PB 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico Ministerial - Web Designer do concurso de nível Médio de MPE/PB de 2015 organizado por FCC.

Provas Anteriores Calceteiro - Prefeitura de Itabirito/MG 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Calceteiro do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Itabirito/MG de 2015 organizado por GESTÃO CONCURSO.

Provas Anteriores Tecnólogo/Produção Audiovisual - IFSP 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Tecnólogo/Produção Audiovisual do concurso de nível Superior de IFSP de 2014 organizado por Gestão de Concursos.

Provas Anteriores Professor de Design Interiores - CENTEC-EEEP 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Design Interiores do concurso de nível Superior de CENTEC-EEEP de 2015 organizado por CENTEC.

Provas Anteriores Professor - Design - Cód. 111 - IF/PA 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor - Design - Cód. 111 do concurso de nível Superior de IF/PA de 2015 organizado por IF/PA.

Provas Anteriores Professor de Artesanato - Tricô e Crôche - Prefeitura de São José/SC 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Artesanato - Tricô e Crôche do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de São José/SC de 2015 organizado por FEPESE.

Provas Anteriores Professor de Artesanato - Porcelana Fria - Prefeitura de São José/SC 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Artesanato - Porcelana Fria do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de São José/SC de 2015 organizado por FEPESE.

Provas Anteriores Professor de Artesanato - Pintura em Tela - Prefeitura de São José/SC 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Artesanato - Pintura em Tela do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de São José/SC de 2015 organizado por FEPESE.

Copyright 2011-2024 - Todos os direitos reservados.
Nosso conteúdo é protegido pela lei dos direitos autorais, é obrigatória a citação da fonte ao utilizá-lo.

Política de Privacidade

Notícias Notícias
Livro Livros
Professora Aulas
17
Questões Questões