Qual é o seu estado?
AC AL AM AP BA CE DF ES GO MA MG MS MT PA PB PE PI PR RJ RN RO RR RS SC SE SP TO

Provas Anteriores de Concursos Públicos → concursos if rj 2004 if rj pedagogo supervisao

Veja abaixo provas de concursos públicos relacionadas a concursos if rj 2004 if rj pedagogo supervisao.

Provas Anteriores Pedagogo/ Supervisão - IFRJ 2004

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Pedagogo/ Supervisão do concurso de nível Superior de IFRJ de 2004 organizado por IFRJ.

Provas Anteriores Pedagogo - Supervisão Pedagógica - IFSUL 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Pedagogo - Supervisão Pedagógica do concurso de nível Superior de IFSUL de 2014 organizado por IFSUL.

Provas Anteriores Professor de Supervisão Pedagógica - Área 3 - IFSUL 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Supervisão Pedagógica - Área 3 do concurso de nível Superior de IFSUL de 2014 organizado por IFSUL.

Provas Anteriores Pedagogo - Supervisão Escolar - IFRJ 2009

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Pedagogo - Supervisão Escolar do concurso de nível Superior de IFRJ de 2009 organizado por IFRJ.

Provas Anteriores Pedagogo - Supervisão Escolar - IFRJ 2008

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Pedagogo - Supervisão Escolar do concurso de nível Superior de IFRJ de 2008 organizado por IFRJ.

Provas Anteriores Pedagogo - Supervisão Escolar - IFRJ 2006

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Pedagogo - Supervisão Escolar do concurso de nível Superior de IFRJ de 2006 organizado por IFRJ.

Provas Anteriores Professor EBTT - Supervisão Pedagógica - IFSUL 2020

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor EBTT - Supervisão Pedagógica do concurso de nível Superior de IFSUL de 2020 organizado por IFSUL.

Provas Anteriores Pedagogo/ Supervisão - IF/RJ 2004

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Pedagogo/ Supervisão do concurso de nível Superior de IF/RJ de 2004 organizado por IF/RJ.

Provas Anteriores Pedagogo com Supervisão - Prefeitura de Patrocínio/MG 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Pedagogo com Supervisão do concurso de nível Superior de Prefeitura de Patrocínio/MG de 2012 organizado por Gestão de Concursos.

Provas Anteriores Especialista Pedagógico - Supervisão Escolar - Prefeitura de Uberaba/MG 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Especialista Pedagógico - Supervisão Escolar do concurso de nível Superior de Prefeitura de Uberaba/MG de 2013 organizado por Gestão de Concursos.

Provas Anteriores Pedagogo - Supervisão Escolar - IFC/SC 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Pedagogo - Supervisão Escolar do concurso de nível Superior de IFC/SC de 2013 organizado por IESES.

Provas Anteriores Pedagogo - Supervisão - IF/RO 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Pedagogo - Supervisão do concurso de nível Superior de IF/RO de 2013 organizado por MAKIYAMA.

Provas Anteriores Pedagogo - Supervisão Educacional - IF/TO 2009

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Pedagogo - Supervisão Educacional do concurso de nível Superior de IF/TO de 2009 organizado por ITCO.

Provas Anteriores Pedagogo - Supervisão Escolar - Prefeitura de Cidreira/RS 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Pedagogo - Supervisão Escolar do concurso de nível Superior de Prefeitura de Cidreira/RS de 2016 organizado por OBJETIVA.

Provas Anteriores Especialista em Educação - Supervisão Pedagógica - Prefeitura de Ibirité/MG 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Especialista em Educação - Supervisão Pedagógica do concurso de nível Superior de Prefeitura de Ibirité/MG de 2014 organizado por Prefeitura de Ibirité/MG.

Provas Anteriores Supervisão Pedagógica - SEPLAG/FHA 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Supervisão Pedagógica do concurso de nível Superior de SEPLAG/FHA de 2015 organizado por IBFC.

Provas Anteriores Especialista em Educação Básica - Supervisão Pedagógica - SEE/MG 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Especialista em Educação Básica - Supervisão Pedagógica do concurso de nível Superior de SEE/MG de 2015 organizado por IBC.

Provas Anteriores Especialista em Educação Básica - Supervisão Pedagógica - SEE/MG 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Especialista em Educação Básica - Supervisão Pedagógica do concurso de nível Superior de SEE/MG de 2012 organizado por FCC.

Provas Anteriores Pedagogo/Área: Supervisão Escolar - IF/SC 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Pedagogo/Área: Supervisão Escolar do concurso de nível Superior de IF/SC de 2014 organizado por IESES.

Provas Anteriores Especialista em Educação Básica - Orientação Educacional e Supervisão Pedagógica - SEE/MG 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Especialista em Educação Básica - Orientação Educacional e Supervisão Pedagógica do concurso de nível Superior de SEE/MG de 2018 organizado por FUMARC.

Provas Anteriores Pedagogo - Supervisão Escolar - IF/RJ 2009

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Pedagogo - Supervisão Escolar do concurso de nível Superior de IF/RJ de 2009 organizado por IF/RJ.

Provas Anteriores Pedagogo - Supervisão Escolar - IF/RJ 2008

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Pedagogo - Supervisão Escolar do concurso de nível Superior de IF/RJ de 2008 organizado por IF/RJ.

Provas Anteriores Pedagogo - Supervisão Escolar - Prefeitura de Tucuruí/PA 2006

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Pedagogo - Supervisão Escolar do concurso de nível Superior de Prefeitura de Tucuruí/PA de 2006 organizado por UNAMA.

Provas Anteriores Pedagogo - Supervisão Escolar - IF/RJ 2006

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Pedagogo - Supervisão Escolar do concurso de nível Superior de IF/RJ de 2006 organizado por IF/RJ.

Provas Anteriores Pedagogo Supervisão Escolar - Prefeitura de Armação dos Búzios/RJ 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Pedagogo Supervisão Escolar do concurso de nível Superior de Prefeitura de Armação dos Búzios/RJ de 2012 organizado por FUNCAB.

Provas Anteriores Pedagogo/ Supervisão Escolar - Prefeitura de Buritizeiro/MG 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Pedagogo/ Supervisão Escolar do concurso de nível Superior de Prefeitura de Buritizeiro/MG de 2015 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Professor Supervisão Pedagógica - SEDUC/RO 2010

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Supervisão Pedagógica do concurso de nível Superior de SEDUC/RO de 2010 organizado por FUNCAB.

Provas Anteriores Especialista em Educação Básica - Supervisão Pedagógica - Prefeitura de Presidente Olegário/MG 2011

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Especialista em Educação Básica - Supervisão Pedagógica do concurso de nível Superior de Prefeitura de Presidente Olegário/MG de 2011 organizado por FUMARC.

Provas Anteriores Técnico Pedagógico - Supervisão Escolar - Prefeitura de Linhares/ES 2011

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico Pedagógico - Supervisão Escolar do concurso de nível Superior de Prefeitura de Linhares/ES de 2011 organizado por FUNCAB.

Provas Anteriores Professor Pedagógico - Supervisão Escolar - Prefeitura de Castelo/ES 2007

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Pedagógico - Supervisão Escolar do concurso de nível Superior de Prefeitura de Castelo/ES de 2007 organizado por COMAJ.

Provas Anteriores Especialista de Educação Básica - Supervisão Pedagógica - Prefeitura de Leopoldina/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Especialista de Educação Básica - Supervisão Pedagógica do concurso de nível Superior de Prefeitura de Leopoldina/MG de 2016 organizado por IDECAN.

Provas Anteriores Supervisão Pedagógica - Prefeitura de Pedro Leopoldo/MG 2009

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Supervisão Pedagógica do concurso de nível Superior de Prefeitura de Pedro Leopoldo/MG de 2009 organizado por FUMARC.

Provas Anteriores Técnico Superior em Supervisão Pedagógica - Prefeitura de Pedro Leopoldo/MG 2006

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico Superior em Supervisão Pedagógica do concurso de nível Superior de Prefeitura de Pedro Leopoldo/MG de 2006 organizado por CONSULPLAN.

Provas Anteriores Pedagogo - Supervisão Educacional - UFSC 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Pedagogo - Supervisão Educacional do concurso de nível Superior de UFSC de 2023 organizado por UFSC.

Provas Anteriores Pedagogo Supervisão Escolar - Prefeitura de Tramandaí/RS 2021

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Pedagogo Supervisão Escolar do concurso de nível Superior de Prefeitura de Tramandaí/RS de 2021 organizado por FUNDATEC.

Provas Anteriores Pedagogo - Supervisão Educacional - DDP/UFSC 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Pedagogo - Supervisão Educacional do concurso de nível Superior de DDP/UFSC de 2023 organizado por UFSC.

Provas Anteriores Professor de Apoio e Supervisão Pedagógica - Prefeitura de Rubiataba/GO 2024

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Apoio e Supervisão Pedagógica do concurso de nível Superior de Prefeitura de Rubiataba/GO de 2024 organizado por Fundação Aroeira.

Provas Anteriores Analista de Desenvolvimento Logístico - Supervisão de Operações Portuárias - CEARÁPORTOS 2004

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Analista de Desenvolvimento Logístico - Supervisão de Operações Portuárias do concurso de nível Superior de CEARÁPORTOS de 2004 organizado por CESPE.

Provas Anteriores Analista de Desenvolvimento Logístico - Supervisão da Segurança Física e Patrimonial do Terminal - CEARÁPORTOS 2004

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Analista de Desenvolvimento Logístico - Supervisão da Segurança Física e Patrimonial do Terminal do concurso de nível Superior de CEARÁPORTOS de 2004 organizado por CESPE.

Provas Anteriores Analista de Des. Logístico - Supervisão de Obras e Serviços Diversos na Área de Infraestrutura - CEARÁPORTOS 2004

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Analista de Des. Logístico - Supervisão de Obras e Serviços Diversos na Área de Infraestrutura do concurso de nível Superior de CEARÁPORTOS de 2004 organizado por CESPE.

Provas Anteriores Analista de Desenvolvimento Logístico - Supervisão do CCO, Infraestrutura Elétrica e Automação - CEARÁPORTOS 2004

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Analista de Desenvolvimento Logístico - Supervisão do CCO, Infraestrutura Elétrica e Automação do concurso de nível Superior de CEARÁPORTOS de 2004 organizado por CESPE.

Provas Anteriores Professor - Didática/ Currículo/ Avaliação/ Fundamentos da Educação/ Supervisão de Estágio - IFRJ 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor - Didática/ Currículo/ Avaliação/ Fundamentos da Educação/ Supervisão de Estágio do concurso de nível Superior de IFRJ de 2015 organizado por BIORIO.

Provas Anteriores Professor - VOR-08 - Didática/ Currículo/ Avaliação/ Fundamentos da Educação/ Supervisão de Estágio - IFRJ 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor - VOR-08 - Didática/ Currículo/ Avaliação/ Fundamentos da Educação/ Supervisão de Estágio do concurso de nível Superior de IFRJ de 2015 organizado por BIORIO.

Provas Anteriores Professor - Terapia Ocupacional em Tecnologia Assistiva/ Supervisão de Estágio - IFRJ 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor - Terapia Ocupacional em Tecnologia Assistiva/ Supervisão de Estágio do concurso de nível Superior de IFRJ de 2015 organizado por BIORIO.

Provas Anteriores Professor - Fisioterapia na Saúde da Criança/ Supervisão de Estágio - IFRJ 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor - Fisioterapia na Saúde da Criança/ Supervisão de Estágio do concurso de nível Superior de IFRJ de 2015 organizado por BIORIO.

Provas Anteriores Professor - Fisioterapia na Saúde do Idoso/ Hidrocinesioterapia/ Supervisão de Estágio - IFRJ 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor - Fisioterapia na Saúde do Idoso/ Hidrocinesioterapia/ Supervisão de Estágio do concurso de nível Superior de IFRJ de 2015 organizado por BIORIO.

Provas Anteriores Professor - Terapias Manuais/ Cinesioterapia/ Supervisão de Estágio - IFRJ 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor - Terapias Manuais/ Cinesioterapia/ Supervisão de Estágio do concurso de nível Superior de IFRJ de 2015 organizado por BIORIO.

Provas Anteriores Professor - Supervisão Educacional - Prefeitura de Tucuruí/PA 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor - Supervisão Educacional do concurso de nível Superior de Prefeitura de Tucuruí/PA de 2014 organizado por FIC.

Provas Anteriores Especialista em Assuntos Educacionais - Supervisão Escolar - Prefeitura de de Biguaçu/SC 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Especialista em Assuntos Educacionais - Supervisão Escolar do concurso de nível Superior de Prefeitura de de Biguaçu/SC de 2014 organizado por IESES.

Provas Anteriores Técnico em Manutenção e Supervisão de informática - CIA DOCAS DE SANTANA 2007

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico em Manutenção e Supervisão de informática do concurso de nível Médio de CIA DOCAS DE SANTANA de 2007 organizado por NCE/UFRJ.

Provas Anteriores Técnico em Supervisão e Acompanhamento de Projetos de Pesca Artesanal - Projeto Prorural - Renascer 2006

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico em Supervisão e Acompanhamento de Projetos de Pesca Artesanal do concurso de nível Superior de Projeto Prorural - Renascer de 2006 organizado por IPAD.

Provas Anteriores Técnico em Supervisão e Acompanhamento de Subprojetos - Projeto Prorural - Renascer 2006

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico em Supervisão e Acompanhamento de Subprojetos do concurso de nível Superior de Projeto Prorural - Renascer de 2006 organizado por IPAD.

Provas Anteriores Analista Processual - Supervisão da Educação Superior - MEC 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Analista Processual - Supervisão da Educação Superior do concurso de nível Superior de MEC de 2014 organizado por CESPE.

Provas Anteriores Agente Técnico em Supervisão de Obras - Prefeitura de Lagarto/SE 2011

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente Técnico em Supervisão de Obras do concurso de nível Médio de Prefeitura de Lagarto/SE de 2011 organizado por AOCP.

Provas Anteriores Técnico em Supervisão de Obras - Prefeitura de Itabaiana/SE 2010

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico em Supervisão de Obras do concurso de nível Médio de Prefeitura de Itabaiana/SE de 2010 organizado por CONSULPLAN.

Provas Anteriores Especialista em Educação - Supervisão Escolar - Prefeitura de São Borja/RS 2011

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Especialista em Educação - Supervisão Escolar do concurso de nível Superior de Prefeitura de São Borja/RS de 2011 organizado por MSCONCURSOS.

Provas Anteriores Professor - Terapia Ocupacional em Tecnologia Assistiva/ Supervisão de Estágio - IF/RJ 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor - Terapia Ocupacional em Tecnologia Assistiva/ Supervisão de Estágio do concurso de nível Superior de IF/RJ de 2015 organizado por BIORIO.

Provas Anteriores Professor - Fisioterapia na Saúde da Criança/ Supervisão de Estágio - IF/RJ 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor - Fisioterapia na Saúde da Criança/ Supervisão de Estágio do concurso de nível Superior de IF/RJ de 2015 organizado por BIORIO.

Provas Anteriores Professor - Fisioterapia na Saúde do Idoso/ Hidrocinesioterapia/ Supervisão de Estágio - IF/RJ 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor - Fisioterapia na Saúde do Idoso/ Hidrocinesioterapia/ Supervisão de Estágio do concurso de nível Superior de IF/RJ de 2015 organizado por BIORIO.

Provas Anteriores Professor de Supervisão Escola - Prefeitura de Júlio de Castilhos 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Supervisão Escola do concurso de nível Superior de Prefeitura de Júlio de Castilhos de 2012 organizado por ENERGIA ESSENCIAL.

Provas Anteriores Professor - Didática/ Currículo/ Avaliação/ Fundamentos da Educação/ Supervisão de Estágio - IF/RJ 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor - Didática/ Currículo/ Avaliação/ Fundamentos da Educação/ Supervisão de Estágio do concurso de nível Superior de IF/RJ de 2015 organizado por BIORIO.

Provas Anteriores Técnico de Supervisão e Controle do Sistema Elétrico Distribuição - CEMIG 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico de Supervisão e Controle do Sistema Elétrico Distribuição do concurso de nível Médio de CEMIG de 2012 organizado por FUNDEP.

Provas Anteriores Professor - Supervisão Escolar - SEDUC/RO 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor - Supervisão Escolar do concurso de nível Superior de SEDUC/RO de 2013 organizado por FUNCAB.

Provas Anteriores Técnico Supervisão Controle da Operação do Sistema I - CEMIG 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico Supervisão Controle da Operação do Sistema I do concurso de nível Médio de CEMIG de 2018 organizado por FUMARC.

Provas Anteriores Professor de Supervisão Escolar - Prefeitura de Giruá/RS 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Supervisão Escolar do concurso de nível Superior de Prefeitura de Giruá/RS de 2015 organizado por MSCONCURSOS.

Provas Anteriores Professor Classe C - Supervisão Escolar - SEDUC/RO 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Classe C - Supervisão Escolar do concurso de nível Superior de SEDUC/RO de 2017 organizado por IBADE.

Provas Anteriores Professor - VOR-08 - Didática/ Currículo/ Avaliação/ Fundamentos da Educação/ Supervisão de Estágio - IF/RJ 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor - VOR-08 - Didática/ Currículo/ Avaliação/ Fundamentos da Educação/ Supervisão de Estágio do concurso de nível Superior de IF/RJ de 2015 organizado por BIORIO.

Provas Anteriores Técnico Supervisão Controle do Sistema Elétrico Distribuição I - CEMIG 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico Supervisão Controle do Sistema Elétrico Distribuição I do concurso de nível Médio de CEMIG de 2018 organizado por FUMARC.

Provas Anteriores Supervisão Escolar - Prefeitura de Mirabela/MG 2006

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Supervisão Escolar do concurso de nível Superior de Prefeitura de Mirabela/MG de 2006 organizado por UNIMONTES.

Provas Anteriores Técnico de Supervisão e Controle de Operação do Sistema - CEMIG 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico de Supervisão e Controle de Operação do Sistema do concurso de nível Médio de CEMIG de 2012 organizado por FUNDEP.

Provas Anteriores Profissionais do Magistério em Supervisão Escolar - Prefeitura de Três Palmeiras/RS 2020

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Profissionais do Magistério em Supervisão Escolar do concurso de nível Superior de Prefeitura de Três Palmeiras/RS de 2020 organizado por FUNDATEC.

Provas Anteriores Professor - Terapias Manuais/ Cinesioterapia/ Supervisão de Estágio - IF/RJ 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor - Terapias Manuais/ Cinesioterapia/ Supervisão de Estágio do concurso de nível Superior de IF/RJ de 2015 organizado por BIORIO.

Provas Anteriores Chefe de Supervisão de Ensino - Prefeitura de Areias/SP 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Chefe de Supervisão de Ensino do concurso de nível Superior de Prefeitura de Areias/SP de 2023 organizado por AGIRH.

Provas Anteriores Pedagogo - IFNMG 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Pedagogo do concurso de nível Superior de IFNMG de 2014 organizado por Gestão de Concursos.

Provas Anteriores Pedagogo - IFNMG 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Pedagogo do concurso de nível Superior de IFNMG de 2017 organizado por Gestão de Concursos.

Provas Anteriores Pedagogo - IFSP 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Pedagogo do concurso de nível Superior de IFSP de 2014 organizado por Gestão de Concursos.

Provas Anteriores Pedagogo - IFMS 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Pedagogo do concurso de nível Superior de IFMS de 2019 organizado por IFMS.

Provas Anteriores Pedagogo - IFSUL 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Pedagogo do concurso de nível Superior de IFSUL de 2014 organizado por IFSUL.

Provas Anteriores Pedagogo - IFSUL 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Pedagogo do concurso de nível Superior de IFSUL de 2013 organizado por IFSUL.

Provas Anteriores Pedagogo - Orientação Educacional - IFSUL 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Pedagogo - Orientação Educacional do concurso de nível Superior de IFSUL de 2014 organizado por IFSUL.

Provas Anteriores Pedagogo - PROGEPE/IFPR 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Pedagogo do concurso de nível Superior de PROGEPE/IFPR de 2013 organizado por IFPR.

Provas Anteriores Pedagogo-Orientador/ Coordenador Educacional - IFBA 2007

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Pedagogo-Orientador/ Coordenador Educacional do concurso de nível Superior de IFBA de 2007 organizado por IFBA.

Provas Anteriores Pedagogo - Orientação Educacional - IFRJ 2009

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Pedagogo - Orientação Educacional do concurso de nível Superior de IFRJ de 2009 organizado por IFRJ.

Provas Anteriores Pedagogo - Orientação Educacional - IFRJ 2008

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Pedagogo - Orientação Educacional do concurso de nível Superior de IFRJ de 2008 organizado por IFRJ.

Provas Anteriores Pedagogo - Orientação Educacional - IFRJ 2006

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Pedagogo - Orientação Educacional do concurso de nível Superior de IFRJ de 2006 organizado por IFRJ.

Provas Anteriores Pedagogo - IFSP 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Pedagogo do concurso de nível Superior de IFSP de 2018 organizado por IFSP.

Provas Anteriores Pedagogo - IFSP 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Pedagogo do concurso de nível Superior de IFSP de 2012 organizado por IFSP.

Provas Anteriores Pedagogo - Área - IFTO 2022

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Pedagogo - Área do concurso de nível Superior de IFTO de 2022 organizado por IFTO.

Provas Anteriores Pedagogo - Área - IFES 2022

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Pedagogo - Área do concurso de nível Superior de IFES de 2022 organizado por IFES.

Provas Anteriores Pedagogo - IFSP 2022

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Pedagogo do concurso de nível Superior de IFSP de 2022 organizado por IFSP.

Provas Anteriores Professor da Carreira de Magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico (EBTT) - Pedagogia - IFPR 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor da Carreira de Magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico (EBTT) - Pedagogia do concurso de nível Superior de IFPR de 2023 organizado por PROGEPE/IFPR.

Provas Anteriores Pedagogo-Área - IFPR 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Pedagogo-Área do concurso de nível Superior de IFPR de 2023 organizado por PROGEPE/IFPR.

Provas Anteriores Técnico Administrativo em Educação - Pedagogo - IFMT 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico Administrativo em Educação - Pedagogo do concurso de nível Médio de IFMT de 2023 organizado por IFMT.

Provas Anteriores TAE - Pedagogo - IFSC 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de TAE - Pedagogo do concurso de nível Superior de IFSC de 2019 organizado por IFSC.

Provas Anteriores Pedagogo - Área - IFES 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Pedagogo - Área do concurso de nível Superior de IFES de 2018 organizado por IFES.

Provas Anteriores Professor da Carreira do Magistério - EBTT - Educação Pedagogia - IFSP 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor da Carreira do Magistério - EBTT - Educação Pedagogia do concurso de nível Superior de IFSP de 2015 organizado por IFSP.

Provas Anteriores Professor EBTT - Educação Pedagogia - IFSP 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor EBTT - Educação Pedagogia do concurso de nível Superior de IFSP de 2018 organizado por IFSP.

Provas Anteriores Pedagogo - IFRJ 2010

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Pedagogo do concurso de nível Superior de IFRJ de 2010 organizado por IFRJ.

Provas Anteriores Pedagogo - IFMG 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Pedagogo do concurso de nível Superior de IFMG de 2013 organizado por IFMG.

Provas Anteriores Pedagogo - IFPE 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Pedagogo do concurso de nível Superior de IFPE de 2013 organizado por IFPE.

Copyright 2011-2024 - Todos os direitos reservados.
Nosso conteúdo é protegido pela lei dos direitos autorais, é obrigatória a citação da fonte ao utilizá-lo.

Política de Privacidade

Notícias Notícias
Livro Livros
Professora Aulas
17
Questões Questões