Qual é o seu estado?
AC AL AM AP BA CE DF ES GO MA MG MS MT PA PB PE PI PR RJ RN RO RR RS SC SE SP TO

Provas Anteriores de Concursos Públicos → concursos fundac pb 2008 cespe agente de servicos auxiliares

Veja abaixo provas de concursos públicos relacionadas a concursos fundac pb 2008 cespe agente de servicos auxiliares.

Provas Anteriores Analista Administrativo e Financeiro - PBH ATIVOS S.A. 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Analista Administrativo e Financeiro do concurso de nível Superior de PBH ATIVOS S.A. de 2018 organizado por IBGP.

Provas Anteriores Analista Contábil - PBH ATIVOS S.A. 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Analista Contábil do concurso de nível Superior de PBH ATIVOS S.A. de 2018 organizado por IBGP.

Provas Anteriores Analista Jurídico - PBH ATIVOS S.A. 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Analista Jurídico do concurso de nível Superior de PBH ATIVOS S.A. de 2018 organizado por IBGP.

Provas Anteriores Advogado - PBGÁS 2007

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Advogado do concurso de nível Superior de PBGÁS de 2007 organizado por FCC.

Provas Anteriores Assistente Contábil - PBGÁS 2007

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Assistente Contábil do concurso de nível Médio de PBGÁS de 2007 organizado por FCC.

Provas Anteriores Técnico Administrativo - PBH ATIVOS S.A. 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico Administrativo do concurso de nível Médio de PBH ATIVOS S.A. de 2018 organizado por IBGP.

Provas Anteriores Engenheiro Elétrico - PBGÁS 2007

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Engenheiro Elétrico do concurso de nível Superior de PBGÁS de 2007 organizado por FCC.

Provas Anteriores Engenheiro Mecânico - PBGÁS 2007

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Engenheiro Mecânico do concurso de nível Superior de PBGÁS de 2007 organizado por FCC.

Provas Anteriores Analista - PBGÁS 2007

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Analista do concurso de nível Superior de PBGÁS de 2007 organizado por FCC.

Provas Anteriores Analista de Sistemas - PBGÁS 2007

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Analista de Sistemas do concurso de nível Superior de PBGÁS de 2007 organizado por FCC.

Provas Anteriores Assistente Administrativo - PBGÁS 2007

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Assistente Administrativo do concurso de nível Médio de PBGÁS de 2007 organizado por FCC.

Provas Anteriores Engenheiro Civil - PBGÁS 2007

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Engenheiro Civil do concurso de nível Superior de PBGÁS de 2007 organizado por FCC.

Provas Anteriores Técnico Ambiental - PBGÁS 2007

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico Ambiental do concurso de nível Médio de PBGÁS de 2007 organizado por FCC.

Provas Anteriores Técnico em Gás - PBGÁS 2007

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico em Gás do concurso de nível Médio de PBGÁS de 2007 organizado por FCC.

Provas Anteriores Técnico em Segurança do Trabalho - PBGÁS 2007

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico em Segurança do Trabalho do concurso de nível Médio de PBGÁS de 2007 organizado por FCC.

Provas Anteriores Agente de Serviços Auxiliares - FUNDAC/PB 2008

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente de Serviços Auxiliares do concurso de nível Fundamental de FUNDAC/PB de 2008 organizado por CESPE.

Provas Anteriores Agente de Serviços - Câmara Madre de Deus de Minas/MG 2022

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente de Serviços do concurso de nível Fundamental de Câmara Madre de Deus de Minas/MG de 2022 organizado por FUNDAÇÃO CEFETMINAS.

Provas Anteriores Agente Operacional - FUNDAC/PB 2008

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente Operacional do concurso de nível Médio de FUNDAC/PB de 2008 organizado por CESPE.

Provas Anteriores Agente Protetivo - FUNDAC/PB 2008

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente Protetivo do concurso de nível Médio de FUNDAC/PB de 2008 organizado por CESPE.

Provas Anteriores Auxiliar de Serviços da Educação - Serviços Gerais - OLIVEIRAPREV de Oliveira/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Serviços da Educação - Serviços Gerais do concurso de nível Fundamental de OLIVEIRAPREV de Oliveira/MG de 2016 organizado por Gestão de Concursos.

Provas Anteriores Auxiliar de Serviços I - Servente/Serviços Gerais - OLIVEIRAPREV de Oliveira/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Serviços I - Servente/Serviços Gerais do concurso de nível Fundamental de OLIVEIRAPREV de Oliveira/MG de 2016 organizado por Gestão de Concursos.

Provas Anteriores Orientador Social de Unidade de Execução de Medida Socio-educativa - Serviço Social - Fundação Renascer 2006

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Orientador Social de Unidade de Execução de Medida Socio-educativa - Serviço Social do concurso de nível Superior de Fundação Renascer de 2006 organizado por CESPE.

Provas Anteriores Agente de Apoio de Serviços do SUS - Agente de Serviços Gerais - Prefeitura de Várzea Grande/MT 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente de Apoio de Serviços do SUS - Agente de Serviços Gerais do concurso de nível Médio de Prefeitura de Várzea Grande/MT de 2018 organizado por UFMT.

Provas Anteriores Técnico em Administração e Finanças - Serviço Social - Fundação Curro Velho 2008

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico em Administração e Finanças - Serviço Social do concurso de nível Superior de Fundação Curro Velho de 2008 organizado por UNAMA.

Provas Anteriores Agente de Serviços Gerais - Auxiliar de Serviços de Creche - Prefeitura de Sertanópolis/PR 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente de Serviços Gerais - Auxiliar de Serviços de Creche do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Sertanópolis/PR de 2018 organizado por EXATUS.

Provas Anteriores Agente de Serviços Operacionais - Auxiliar de Serviços Gerais - Prefeitura de Santa Fé/PR 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente de Serviços Operacionais - Auxiliar de Serviços Gerais do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Santa Fé/PR de 2015 organizado por FAFIPA.

Provas Anteriores Agente de Serviços Auxiliares - Obras públicas e serviços urbanos - Prefeitura de Leopoldina/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente de Serviços Auxiliares - Obras públicas e serviços urbanos do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Leopoldina/MG de 2016 organizado por IDECAN.

Provas Anteriores Agente Operacional de Serviços - Auxiliar de Serviços Gerais - Prefeitura de Beneditinos/PI 2022

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente Operacional de Serviços - Auxiliar de Serviços Gerais do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Beneditinos/PI de 2022 organizado por UFPI.

Provas Anteriores Agente Operacional de Serviços - Auxiliar de Serviços de Vigilância - Prefeitura de Beneditinos/PI 2022

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente Operacional de Serviços - Auxiliar de Serviços de Vigilância do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Beneditinos/PI de 2022 organizado por UFPI.

Provas Anteriores Auxiliar de Serviços Gerais - Prefeitura de Canudos/BA 2008

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Canudos/BA de 2008 organizado por CBI CONCURSOS.

Provas Anteriores Auxiliar de Serviços de Limpeza Urbana - DEMSUR 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Serviços de Limpeza Urbana do concurso de nível Fundamental de DEMSUR de 2019 organizado por EXCELÊNCIA SELEÇÕES & CONCURSOS PÚBLICOS.

Provas Anteriores Auxiliar de Serviços de Saneamento - DEMSUR 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Serviços de Saneamento do concurso de nível Fundamental de DEMSUR de 2019 organizado por EXCELÊNCIA SELEÇÕES & CONCURSOS PÚBLICOS.

Provas Anteriores Auxiliar de Serviços de Educação Básica/ Auxiliar de Serviços Gerais Escolar - Prefeitura de Verdelândia/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Serviços de Educação Básica/ Auxiliar de Serviços Gerais Escolar do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Verdelândia/MG de 2016 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Auxiliar de Serviços Internos/Auxiliar de Serviços Gerais/Servente Escolar - Prefeitura de Botuverá/SC 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Serviços Internos/Auxiliar de Serviços Gerais/Servente Escolar do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Botuverá/SC de 2014 organizado por UNIFEBE.

Provas Anteriores Auxiliar de Serviços Gerais - Auxiliar de Obras e Serviços - Prefeitura de Bonito de Minas/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais - Auxiliar de Obras e Serviços do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Bonito de Minas/MG de 2016 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Agente de Serviço - Artífice Elétrico e Hidráulico - MPE/AM 2008

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente de Serviço - Artífice Elétrico e Hidráulico do concurso de nível Fundamental de MPE/AM de 2008 organizado por CESPE.

Provas Anteriores Agente de Serviços e Obras Públicas - Prefeitura de Palminópolis/GO 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente de Serviços e Obras Públicas do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Palminópolis/GO de 2018 organizado por Fundação Aroeira.

Provas Anteriores Agente de Serviços Administrativos - Fundação Vunesp 2010

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente de Serviços Administrativos do concurso de nível Médio de Fundação Vunesp de 2010 organizado por VUNESP.

Provas Anteriores Agente de Serviços Administrativos - Fundação Vunesp 2010

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente de Serviços Administrativos do concurso de nível Médio de Fundação Vunesp de 2010 organizado por VUNESP.

Provas Anteriores Agente de Serviços Gerais - Prefeitura de Cruz das Almas/BA 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente de Serviços Gerais do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Cruz das Almas/BA de 2019 organizado por FUNDAÇÃO CEFET/BAHIA.

Provas Anteriores Agente de Serviços Urbanos - Prefeitura de Piracanjuba/GO 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente de Serviços Urbanos do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Piracanjuba/GO de 2023 organizado por Fundação Aroeira.

Provas Anteriores Agente de Serviços Gerais - Prefeitura de Piracanjuba/GO 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente de Serviços Gerais do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Piracanjuba/GO de 2023 organizado por Fundação Aroeira.

Provas Anteriores Agente de Serviços Públicos - Agente Administrativo - Prefeitura de Uberaba/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente de Serviços Públicos - Agente Administrativo do concurso de nível Médio de Prefeitura de Uberaba/MG de 2016 organizado por Gestão de Concursos.

Provas Anteriores Agente de Serviços Públicos - Agente Social - Prefeitura de Uberaba/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente de Serviços Públicos - Agente Social do concurso de nível Médio de Prefeitura de Uberaba/MG de 2016 organizado por Gestão de Concursos.

Provas Anteriores Auxiliar de Serviços - UEPA 2008

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Serviços do concurso de nível Fundamental de UEPA de 2008 organizado por CESPE.

Provas Anteriores Auxiliar de Serviços de Comunicação - UEPA 2008

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Serviços de Comunicação do concurso de nível Fundamental de UEPA de 2008 organizado por CESPE.

Provas Anteriores Auxiliar de Serviços Gerais - Polícia Civil/AC 2008

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais do concurso de nível Fundamental de Polícia Civil/AC de 2008 organizado por CESPE.

Provas Anteriores Auxiliar de Serviços Gerais - Cantineira - Prefeitura de Guarani/MG 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais - Cantineira do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Guarani/MG de 2019 organizado por FUNDAÇÃO CEFETMINAS.

Provas Anteriores Auxiliar de Serviços Gerais - Serviçal - Prefeitura de Guarani/MG 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais - Serviçal do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Guarani/MG de 2019 organizado por FUNDAÇÃO CEFETMINAS.

Provas Anteriores Auxiliar de Serviços Gerais - Prefeitura de Taquaral de Goiás/GO 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Taquaral de Goiás/GO de 2019 organizado por Fundação Aroeira.

Provas Anteriores Auxiliar de Serviços Gerais - Prefeitura de Nova Aurora/GO 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Nova Aurora/GO de 2015 organizado por Fundação Aroeira.

Provas Anteriores Auxiliar de Serviço - Fundação Criança - São Bernardo do Campo/SP 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Serviço do concurso de nível Fundamental de Fundação Criança - São Bernardo do Campo/SP de 2015 organizado por CAIPIMES.

Provas Anteriores Auxiliar de Serviços Gerais - Fundação Criança - São Bernardo do Campo/SP 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais do concurso de nível Fundamental de Fundação Criança - São Bernardo do Campo/SP de 2013 organizado por CAIPIMES.

Provas Anteriores Auxiliar de Serviços Administrativos Educacionais - Merenda e Limpeza - Prefeitura de Amargosa/BA 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Serviços Administrativos Educacionais - Merenda e Limpeza do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Amargosa/BA de 2015 organizado por FUNDAÇÃO CEFET/BAHIA.

Provas Anteriores Auxiliar de Serviços Administrativos Educacionais - Merenda Limpeza - Prefeitura de Amargosa/BA 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Serviços Administrativos Educacionais - Merenda Limpeza do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Amargosa/BA de 2015 organizado por FUNDAÇÃO CEFET/BAHIA.

Provas Anteriores Auxiliar de Serviços Administrativos Educacionais - Portaria - Prefeitura de Amargosa/BA 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Serviços Administrativos Educacionais - Portaria do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Amargosa/BA de 2015 organizado por FUNDAÇÃO CEFET/BAHIA.

Provas Anteriores Auxiliar de Serviços Gerais - Fundação Hospitalar Getúlio Vargas 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais do concurso de nível Fundamental de Fundação Hospitalar Getúlio Vargas de 2014 organizado por FUNDATEC.

Provas Anteriores Auxiliar de Serviços Gerais - Fundação Pró-Sangue/SP 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais do concurso de nível Fundamental de Fundação Pró-Sangue/SP de 2013 organizado por FGV.

Provas Anteriores Auxiliar de Serviços Gerais - Fundação do ABC - Hospital Nardini 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais do concurso de nível Fundamental de Fundação do ABC - Hospital Nardini de 2013 organizado por CAIPIMES.

Provas Anteriores Auxiliar de Serviços Gerais - Fundação do ABC - São Bernardo do Campo/SP 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais do concurso de nível Fundamental de Fundação do ABC - São Bernardo do Campo/SP de 2016 organizado por GSA.

Provas Anteriores Auxiliar de Serviços Gerais - Prefeitura de Barra Mansa/RJ - Fundação Cultural 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Barra Mansa/RJ - Fundação Cultural de 2016 organizado por BIORIO.

Provas Anteriores Auxiliar de Serviços Gerais - Câmara Municipal - Prefeitura de Amargosa/BA 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais - Câmara Municipal do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Amargosa/BA de 2015 organizado por FUNDAÇÃO CEFET/BAHIA.

Provas Anteriores Auxiliar de Serviços Gerais - Fundação Hospitalar Prefeitura de Varginha/MG 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais do concurso de nível Fundamental de Fundação Hospitalar Prefeitura de Varginha/MG de 2012 organizado por REIS & REIS.

Provas Anteriores Auxiliar de Serviços Gerais - Fundação do ABC 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais do concurso de nível Fundamental de Fundação do ABC de 2013 organizado por QUADRIX.

Provas Anteriores Auxiliar de Serviços Gerais - Fundação Vunesp 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais do concurso de nível Médio de Fundação Vunesp de 2014 organizado por VUNESP.

Provas Anteriores Auxiliar Operacional de Serviços - Fundação Vunesp 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar Operacional de Serviços do concurso de nível Médio de Fundação Vunesp de 2014 organizado por VUNESP.

Provas Anteriores Auxiliar de Serviços Gerais - Fundação do ABC 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais do concurso de nível Fundamental de Fundação do ABC de 2014 organizado por CAIPIMES.

Provas Anteriores Auxiliar de Serviços Gerais - Fundação Municipal Anne Sullivan 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais do concurso de nível Fundamental de Fundação Municipal Anne Sullivan de 2014 organizado por CAIPIMES.

Provas Anteriores Auxiliar de Serviços Gerais - FETI 2020

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais do concurso de nível Fundamental de FETI de 2020 organizado por FUNDAÇÃO CEFETMINAS.

Provas Anteriores Auxiliar de Serviços Gerais II - Prefeitura de Mossâmedes/GO 2022

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais II do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Mossâmedes/GO de 2022 organizado por Fundação Aroeira.

Provas Anteriores Auxiliar de Serviços Gerais I - Prefeitura de Mossâmedes/GO 2022

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais I do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Mossâmedes/GO de 2022 organizado por Fundação Aroeira.

Provas Anteriores Auxiliar de Serviços Gerais - Prefeitura de Santa Cruz do Escalvado/MG 2022

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Santa Cruz do Escalvado/MG de 2022 organizado por FUNDAÇÃO CEFETMINAS.

Provas Anteriores Auxiliar de Serviços Gerais - Trabalhador Braçal - Prefeitura de Tabuleiro/MG 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais - Trabalhador Braçal do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Tabuleiro/MG de 2017 organizado por FUNDAÇÃO CEFETMINAS.

Provas Anteriores Auxiliar de Serviço Público - Coveiro - Prefeitura de Tabuleiro/MG 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Serviço Público - Coveiro do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Tabuleiro/MG de 2017 organizado por FUNDAÇÃO CEFETMINAS.

Provas Anteriores Auxiliar de Serviços Gerais da Educação - Prefeitura de Tabuleiro/MG 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais da Educação do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Tabuleiro/MG de 2017 organizado por FUNDAÇÃO CEFETMINAS.

Provas Anteriores Auxiliar de Obras e Serviços - Prefeitura de Timóteo/MG 2022

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Obras e Serviços do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Timóteo/MG de 2022 organizado por FUNDAÇÃO CEFETMINAS.

Provas Anteriores Auxiliar de Serviços Gerais - Prefeitura de Timóteo/MG 2022

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Timóteo/MG de 2022 organizado por FUNDAÇÃO CEFETMINAS.

Provas Anteriores Auxiliar de Serviços Gerais - Prefeitura de Taquaral de Goiás/GO 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Taquaral de Goiás/GO de 2023 organizado por Fundação Aroeira.

Provas Anteriores Auxiliar de Serviços Gerais - Prefeitura de Caranaíba/MG 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Caranaíba/MG de 2019 organizado por FUNDAÇÃO CEFETMINAS.

Provas Anteriores Auxiliar de Serviços Gerais - Prefeitura de Tabuleiro/MG 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Tabuleiro/MG de 2017 organizado por FUNDAÇÃO CEFETMINAS.

Provas Anteriores Auxiliar de Serviços Gerais - Prefeitura de Bela Vista de Goiás/GO 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Bela Vista de Goiás/GO de 2023 organizado por Fundação Aroeira.

Provas Anteriores Auxiliar de Serviços Gerais - Prefeitura de Anhanguera/GO 2022

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Anhanguera/GO de 2022 organizado por Fundação Aroeira.

Provas Anteriores Auxiliar de Serviços - Prefeitura de Goiandira/GO 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Serviços do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Goiandira/GO de 2023 organizado por Fundação Aroeira.

Provas Anteriores Auxiliar de Serviços - Prefeitura de Nova Aurora/GO 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Serviços do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Nova Aurora/GO de 2023 organizado por Fundação Aroeira.

Provas Anteriores Auxiliar de Serviços de Construção Civil - Prefeitura de Catalão/GO 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Serviços de Construção Civil do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Catalão/GO de 2023 organizado por Fundação Aroeira.

Provas Anteriores Auxiliar de Serviços Escolar - Prefeitura de Catalão/GO 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Serviços Escolar do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Catalão/GO de 2023 organizado por Fundação Aroeira.

Provas Anteriores Auxiliar de Serviços de Higiene e Alimentação - Prefeitura de Piracanjuba/GO 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Serviços de Higiene e Alimentação do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Piracanjuba/GO de 2023 organizado por Fundação Aroeira.

Provas Anteriores Auxiliar de Serviço Bucal - Prefeitura de Campo Alegre de Goiás/GO 2024

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Serviço Bucal do concurso de nível Médio de Prefeitura de Campo Alegre de Goiás/GO de 2024 organizado por Fundação Aroeira.

Provas Anteriores Auxiliar de Serviços Gerais - Prefeitura de Campo Alegre de Goiás/GO 2024

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Campo Alegre de Goiás/GO de 2024 organizado por Fundação Aroeira.

Provas Anteriores Agente de Saneamento - Auxiliar de Serviços Gerais - COPANOR 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente de Saneamento - Auxiliar de Serviços Gerais do concurso de nível Fundamental de COPANOR de 2014 organizado por Gestão de Concursos.

Provas Anteriores Auxiliar de Serviços Operacionais - DETRAN/PA 2006

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Serviços Operacionais do concurso de nível Fundamental de DETRAN/PA de 2006 organizado por CESPE.

Provas Anteriores Advogado - FUNDAC/PB 2008

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Advogado do concurso de nível Superior de FUNDAC/PB de 2008 organizado por CESPE.

Provas Anteriores Assistente Social - FUNDAC/PB 2008

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Assistente Social do concurso de nível Superior de FUNDAC/PB de 2008 organizado por CESPE.

Provas Anteriores Assistente Técnico - FUNDAC/PB 2008

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Assistente Técnico do concurso de nível Médio de FUNDAC/PB de 2008 organizado por CESPE.

Provas Anteriores Contador - FUNDAC/PB 2008

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Contador do concurso de nível Superior de FUNDAC/PB de 2008 organizado por CESPE.

Provas Anteriores Cozinheira - FUNDAC/PB 2008

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Cozinheira do concurso de nível Fundamental de FUNDAC/PB de 2008 organizado por CESPE.

Provas Anteriores Fisioterapeuta - FUNDAC/PB 2008

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Fisioterapeuta do concurso de nível Superior de FUNDAC/PB de 2008 organizado por CESPE.

Provas Anteriores Instrutor Operacional - FUNDAC/PB 2008

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Instrutor Operacional do concurso de nível Médio de FUNDAC/PB de 2008 organizado por CESPE.

Provas Anteriores Motorista - FUNDAC/PB 2008

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Motorista do concurso de nível Fundamental de FUNDAC/PB de 2008 organizado por CESPE.

Provas Anteriores Nutricionista - FUNDAC/PB 2008

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Nutricionista do concurso de nível Superior de FUNDAC/PB de 2008 organizado por CESPE.

Copyright 2011-2024 - Todos os direitos reservados.
Nosso conteúdo é protegido pela lei dos direitos autorais, é obrigatória a citação da fonte ao utilizá-lo.

Política de Privacidade

Notícias Notícias
Livro Livros
Professora Aulas
17
Questões Questões