Qual é o seu estado?
AC AL AM AP BA CE DF ES GO MA MG MS MT PA PB PE PI PR RJ RN RO RR RS SC SE SP TO

Provas Anteriores de Concursos Públicos → concursos fcptn 2007 cespe assistente cultural projecao de cinematografia e outras midias

Veja abaixo provas de concursos públicos relacionadas a concursos fcptn 2007 cespe assistente cultural projecao de cinematografia e outras midias.

Provas Anteriores Assistente Cultural - Projeção de Cinematografia e Outras Mídias - FCPTN 2007

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Assistente Cultural - Projeção de Cinematografia e Outras Mídias do concurso de nível Médio de FCPTN de 2007 organizado por CESPE.

Provas Anteriores Operador de Projeção Cinematográfica - Prefeitura de Camaragibe/PE 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Operador de Projeção Cinematográfica do concurso de nível Médio de Prefeitura de Camaragibe/PE de 2012 organizado por IPAD.

Provas Anteriores Assistente Cultural - Iluminação Cênica - FCPTN 2007

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Assistente Cultural - Iluminação Cênica do concurso de nível Médio de FCPTN de 2007 organizado por CESPE.

Provas Anteriores Assistente Cultural - Cenotécnica ou Cenografia - FCPTN 2007

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Assistente Cultural - Cenotécnica ou Cenografia do concurso de nível Médio de FCPTN de 2007 organizado por CESPE.

Provas Anteriores Assistente Cultural - Sonoplastia - FCPTN 2007

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Assistente Cultural - Sonoplastia do concurso de nível Médio de FCPTN de 2007 organizado por CESPE.

Provas Anteriores Técnico em Gestão Cultural - Educação Artística - FCPTN 2007

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico em Gestão Cultural - Educação Artística do concurso de nível Superior de FCPTN de 2007 organizado por CESPE.

Provas Anteriores Asssitente Cultural - Produção - FCPTN 2007

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Asssitente Cultural - Produção do concurso de nível Médio de FCPTN de 2007 organizado por CESPE.

Provas Anteriores Técnico em Gestão Cultural - Arquitetura - FCPTN 2007

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico em Gestão Cultural - Arquitetura do concurso de nível Superior de FCPTN de 2007 organizado por CESPE.

Provas Anteriores Técnico em Gestão Cultural - Artes Cênicas - FCPTN 2007

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico em Gestão Cultural - Artes Cênicas do concurso de nível Superior de FCPTN de 2007 organizado por CESPE.

Provas Anteriores Técnico em Gestão Cultural - Biblioteconomia - FCPTN 2007

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico em Gestão Cultural - Biblioteconomia do concurso de nível Superior de FCPTN de 2007 organizado por CESPE.

Provas Anteriores Técnico em Gestão Cultural - Dança - FCPTN 2007

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico em Gestão Cultural - Dança do concurso de nível Superior de FCPTN de 2007 organizado por CESPE.

Provas Anteriores Técnico em Gestão Cultural - História - FCPTN 2007

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico em Gestão Cultural - História do concurso de nível Superior de FCPTN de 2007 organizado por CESPE.

Provas Anteriores Técnico em Gestão Cultural - Letras - FCPTN 2007

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico em Gestão Cultural - Letras do concurso de nível Superior de FCPTN de 2007 organizado por CESPE.

Provas Anteriores Técnico em Gestão Cultural - Pedagogia - FCPTN 2007

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico em Gestão Cultural - Pedagogia do concurso de nível Superior de FCPTN de 2007 organizado por CESPE.

Provas Anteriores Técnico em Gestão Cultural - Turismo - FCPTN 2007

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico em Gestão Cultural - Turismo do concurso de nível Superior de FCPTN de 2007 organizado por CESPE.

Provas Anteriores Assistente de Informática - FCPTN 2007

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Assistente de Informática do concurso de nível Médio de FCPTN de 2007 organizado por CESPE.

Provas Anteriores Assistente Administrativo - FCPTN 2007

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Assistente Administrativo do concurso de nível Médio de FCPTN de 2007 organizado por CESPE.

Provas Anteriores Pesquisador, Classe Assistente de Pesquisa - Ciências da Computação, Engenharia e Outras - ABIN 2004

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Pesquisador, Classe Assistente de Pesquisa - Ciências da Computação, Engenharia e Outras do concurso de nível Superior de ABIN de 2004 organizado por CESPE.

Provas Anteriores Pesquisador, Classe Assistente de Pesquisa - Matemática, Estatística e Outras - ABIN 2004

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Pesquisador, Classe Assistente de Pesquisa - Matemática, Estatística e Outras do concurso de nível Superior de ABIN de 2004 organizado por CESPE.

Provas Anteriores Técnico em Administração e Finanças - Ciências Econômicas - FCPTN 2007

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico em Administração e Finanças - Ciências Econômicas do concurso de nível Superior de FCPTN de 2007 organizado por CESPE.

Provas Anteriores Auxiliar Operacional - Eletricidade - FCPTN 2007

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar Operacional - Eletricidade do concurso de nível Fundamental de FCPTN de 2007 organizado por CESPE.

Provas Anteriores Técnico em Administração e Finanças - Serviço Social - FCPTN 2007

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico em Administração e Finanças - Serviço Social do concurso de nível Superior de FCPTN de 2007 organizado por CESPE.

Provas Anteriores Auxiliar Operacional - Hidráulica - FCPTN 2007

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar Operacional - Hidráulica do concurso de nível Fundamental de FCPTN de 2007 organizado por CESPE.

Provas Anteriores Técnico em Administração e Finanças - Administração - FCPTN 2007

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico em Administração e Finanças - Administração do concurso de nível Superior de FCPTN de 2007 organizado por CESPE.

Provas Anteriores Técnico em Administração e Finanças - Ciências Contábeis - FCPTN 2007

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico em Administração e Finanças - Ciências Contábeis do concurso de nível Superior de FCPTN de 2007 organizado por CESPE.

Provas Anteriores Técnico em Administração e Finanças - Psicologia - FCPTN 2007

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico em Administração e Finanças - Psicologia do concurso de nível Superior de FCPTN de 2007 organizado por CESPE.

Provas Anteriores Auxiliar Operacional - Apoio - FCPTN 2007

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar Operacional - Apoio do concurso de nível Fundamental de FCPTN de 2007 organizado por CESPE.

Provas Anteriores Auxiliar Operacional - Marcenaria - FCPTN 2007

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar Operacional - Marcenaria do concurso de nível Fundamental de FCPTN de 2007 organizado por CESPE.

Provas Anteriores Motorista - FCPTN 2007

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Motorista do concurso de nível Fundamental de FCPTN de 2007 organizado por CESPE.

Provas Anteriores Técnico em Gestão de Informática - FCPTN 2007

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico em Gestão de Informática do concurso de nível Médio de FCPTN de 2007 organizado por CESPE.

Provas Anteriores Analista de Empresa de Comunicação Pública - Prod. Executiva Radio, TV e Mídias Digitais - EBC 2011

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Analista de Empresa de Comunicação Pública - Prod. Executiva Radio, TV e Mídias Digitais do concurso de nível Superior de EBC de 2011 organizado por CESPE.

Provas Anteriores Especialista em Regulação de Serviços Públicos de Telecomunicações - Mídia Digital - ANATEL 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Especialista em Regulação de Serviços Públicos de Telecomunicações - Mídia Digital do concurso de nível Superior de ANATEL de 2014 organizado por CESPE.

Provas Anteriores Assistente de Comunicação em Mídias Digitais - Prefeitura de Apucarana/PR 2022

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Assistente de Comunicação em Mídias Digitais do concurso de nível Superior de Prefeitura de Apucarana/PR de 2022 organizado por FAUEL.

Provas Anteriores Analista de Informações - Administração, Contabilidade, Economina, Direito e Outros - ABIN 2004

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Analista de Informações - Administração, Contabilidade, Economina, Direito e Outros do concurso de nível Superior de ABIN de 2004 organizado por CESPE.

Provas Anteriores Tecnologista, Classe Pleno - Engenharia Elétrica e Outras - ABIN 2004

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Tecnologista, Classe Pleno - Engenharia Elétrica e Outras do concurso de nível Superior de ABIN de 2004 organizado por CESPE.

Provas Anteriores Tecnologista, Classe Pleno - Engenharia Elétrica e Outras - ABIN 2004

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Tecnologista, Classe Pleno - Engenharia Elétrica e Outras do concurso de nível Superior de ABIN de 2004 organizado por CESPE.

Provas Anteriores Tecnologista, Classe Júnior - Engenharia Elétrica e Outras - ABIN 2004

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Tecnologista, Classe Júnior - Engenharia Elétrica e Outras do concurso de nível Superior de ABIN de 2004 organizado por CESPE.

Provas Anteriores Facilitador de Oficina Desenho e Pintura - Tecido, Tela e outros Materiais - Prefeitura de Rio Branco/AC - SEMCAS 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Facilitador de Oficina Desenho e Pintura - Tecido, Tela e outros Materiais do concurso de nível Médio de Prefeitura de Rio Branco/AC - SEMCAS de 2014 organizado por FUNCAB.

Provas Anteriores Psicólogo - Transtorno por uso Abusivo ou Dependência Álcool e outras Drogas - Prefeitura de Camaçari/BA 2010

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Psicólogo - Transtorno por uso Abusivo ou Dependência Álcool e outras Drogas do concurso de nível Superior de Prefeitura de Camaçari/BA de 2010 organizado por AOCP.

Provas Anteriores Terapeuta Ocupacional - Transtorno por uso Abusivo ou Dependência Álcool e outras Drogas - Prefeitura de Camaçari/BA 2010

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Terapeuta Ocupacional - Transtorno por uso Abusivo ou Dependência Álcool e outras Drogas do concurso de nível Superior de Prefeitura de Camaçari/BA de 2010 organizado por AOCP.

Provas Anteriores Especialista em Regulação da Atividade Cinematográfica e Audiovisual - Área I - ANCINE 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Especialista em Regulação da Atividade Cinematográfica e Audiovisual - Área I do concurso de nível Superior de ANCINE de 2013 organizado por CESPE.

Provas Anteriores Especialista em Regulação da Atividade Cinematográfica e Audiovisual - Área II - ANCINE 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Especialista em Regulação da Atividade Cinematográfica e Audiovisual - Área II do concurso de nível Superior de ANCINE de 2013 organizado por CESPE.

Provas Anteriores Especialista em Regulação da Atividade Cinematográfica e Audiovisual - Área III - ANCINE 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Especialista em Regulação da Atividade Cinematográfica e Audiovisual - Área III do concurso de nível Superior de ANCINE de 2013 organizado por CESPE.

Provas Anteriores Jornalista de Empresa de Comunicação Pública - Reportagem Cinematográfica - EBC 2011

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Jornalista de Empresa de Comunicação Pública - Reportagem Cinematográfica do concurso de nível Superior de EBC de 2011 organizado por CESPE.

Provas Anteriores Técnico em Regulação da Atividade cinematográfica e audiovisual - ANCINE 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico em Regulação da Atividade cinematográfica e audiovisual do concurso de nível Médio de ANCINE de 2012 organizado por CESPE.

Provas Anteriores Técnico em Regulação da Atividade Cinematográfica e Audiovisual - ANCINE 2005

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico em Regulação da Atividade Cinematográfica e Audiovisual do concurso de nível Médio de ANCINE de 2005 organizado por CESPE.

Provas Anteriores Técnico Cultural - Gestão Cultural - Prefeitura de Castro/PR 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico Cultural - Gestão Cultural do concurso de nível Médio de Prefeitura de Castro/PR de 2012 organizado por EXATUS.

Provas Anteriores Especialista Esportivo, Cultural e Social - Agente Cultural - Prefeitura de Bauru/SP 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Especialista Esportivo, Cultural e Social - Agente Cultural do concurso de nível Superior de Prefeitura de Bauru/SP de 2017 organizado por Prefeitura de Bauru/SP.

Provas Anteriores Agente Cultural - Prefeitura de Barra Mansa/RJ - Fundação Cultural 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente Cultural do concurso de nível Médio de Prefeitura de Barra Mansa/RJ - Fundação Cultural de 2016 organizado por BIORIO.

Provas Anteriores Gestor Cultural - Serviço de Programação Cultural - Prefeitura de Londrina/PR 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Gestor Cultural - Serviço de Programação Cultural do concurso de nível Superior de Prefeitura de Londrina/PR de 2015 organizado por FAFIPA.

Provas Anteriores Comunicação e Divulgação Cultural - Fundação Cultural Palmares-FCP 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Comunicação e Divulgação Cultural do concurso de nível Superior de Fundação Cultural Palmares-FCP de 2014 organizado por CETRO.

Provas Anteriores Professor - Ciências Exatas e da Terra - Ciência da Computação/Computação Gráfica e Novas Mídias - IF/PR 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor - Ciências Exatas e da Terra - Ciência da Computação/Computação Gráfica e Novas Mídias do concurso de nível Superior de IF/PR de 2014 organizado por CETRO.

Provas Anteriores Produtor Executivo de Rádio, TV e Mídias Digitais - E-Paraná 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Produtor Executivo de Rádio, TV e Mídias Digitais do concurso de nível Médio de E-Paraná de 2017 organizado por FAU - UNICENTRO.

Provas Anteriores Jornalismo Mídia Impressa - EMBRAPA 2006

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Jornalismo Mídia Impressa do concurso de nível Superior de EMBRAPA de 2006 organizado por FJPF.

Provas Anteriores Operador de Mídia - Câmara de Vereadores de Erechim/RS 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Operador de Mídia do concurso de nível Médio de Câmara de Vereadores de Erechim/RS de 2015 organizado por OBJETIVA.

Provas Anteriores Nível Superior de Formação Específica - Gestão - Publicidade e Mídia - Prefeitura de Santarém/PA 2008

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Nível Superior de Formação Específica - Gestão - Publicidade e Mídia do concurso de nível Superior de Prefeitura de Santarém/PA de 2008 organizado por CETAP.

Provas Anteriores Analista de Mídia - E-Paraná 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Analista de Mídia do concurso de nível Superior de E-Paraná de 2017 organizado por FAU - UNICENTRO.

Provas Anteriores Analista de Mídias Sociais - E-Paraná 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Analista de Mídias Sociais do concurso de nível Superior de E-Paraná de 2017 organizado por FAU - UNICENTRO.

Provas Anteriores Analista Legislativo - Comunicação Social - Mídia Impressa - ALEPE 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Analista Legislativo - Comunicação Social - Mídia Impressa do concurso de nível Superior de ALEPE de 2014 organizado por FCC.

Provas Anteriores Analista Legislativo - Comunicação Social - Mídias Digitais - ALEPE 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Analista Legislativo - Comunicação Social - Mídias Digitais do concurso de nível Superior de ALEPE de 2014 organizado por FCC.

Provas Anteriores Analista de Mídias Publicitárias e Marketing - Prefeitura de Lagoa Santa/MG 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Analista de Mídias Publicitárias e Marketing do concurso de nível Superior de Prefeitura de Lagoa Santa/MG de 2012 organizado por FUNDEP.

Provas Anteriores Oficineiro de Comunicação e Novas Mídias - Prefeitura de Areia Branca/RN 2010

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Oficineiro de Comunicação e Novas Mídias do concurso de nível Médio de Prefeitura de Areia Branca/RN de 2010 organizado por MULT-SAI.

Provas Anteriores Analista de Mídias Digitais - DAE - São Caetano do Sul/SP 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Analista de Mídias Digitais do concurso de nível Superior de DAE - São Caetano do Sul/SP de 2015 organizado por CAIPIMES.

Provas Anteriores Analista de Cultura - Comunicação Social e Mídias Digitais - SECULT/CE 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Analista de Cultura - Comunicação Social e Mídias Digitais do concurso de nível Superior de SECULT/CE de 2018 organizado por CEV/UECE.

Provas Anteriores Operador(a) de Mídia - Câmara de Toritama/PE 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Operador(a) de Mídia do concurso de nível Médio de Câmara de Toritama/PE de 2023 organizado por ADM&TEC.

Provas Anteriores Operador de Mídia - Prefeitura de e Câmaras do Seridó/RN 2024

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Operador de Mídia do concurso de nível Médio de Prefeitura de e Câmaras do Seridó/RN de 2024 organizado por FUNCERN.

Provas Anteriores Engenheiro - Elétrica e Outras - ELETROSUL 2008

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Engenheiro - Elétrica e Outras do concurso de nível Superior de ELETROSUL de 2008 organizado por AOCP.

Provas Anteriores Licenciado em Educação Artística e Outros - SECULT/PA 2006

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Licenciado em Educação Artística e Outros do concurso de nível Superior de SECULT/PA de 2006 organizado por UNAMA.

Provas Anteriores Professor de Ensino Mediado por Tecnologias - Outras Licenciaturas - SEDUC/AM 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Ensino Mediado por Tecnologias - Outras Licenciaturas do concurso de nível Superior de SEDUC/AM de 2018 organizado por Instituto Acesso.

Provas Anteriores Professor de Educação Física - Atividades Esportivas, Recreativas e Outras Atividades Físicas - Prefeitura de Cruzeiro/SP 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Educação Física - Atividades Esportivas, Recreativas e Outras Atividades Físicas do concurso de nível Superior de Prefeitura de Cruzeiro/SP de 2016 organizado por Instituto Excelência.

Provas Anteriores Agente de Zoonoses, Vetores e outras Epidemias - Prefeitura de Senador Salgado Filho/RS 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente de Zoonoses, Vetores e outras Epidemias do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Senador Salgado Filho/RS de 2016 organizado por OBJETIVA.

Provas Anteriores Tecn. Saúde Pública - Entomologia e Outros Artrópodes - FIOCRUZ 2010

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Tecn. Saúde Pública - Entomologia e Outros Artrópodes do concurso de nível Superior de FIOCRUZ de 2010 organizado por FGV.

Provas Anteriores Auxiliar de Serviços Gerais - Coveiro e Outros - Prefeitura de Guaraí/TO 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais - Coveiro e Outros do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Guaraí/TO de 2012 organizado por FUNVAPI.

Provas Anteriores Agente de Controle de Doenças Parasitárias e Outras - Prefeitura de Botuverá/SC 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente de Controle de Doenças Parasitárias e Outras do concurso de nível Médio de Prefeitura de Botuverá/SC de 2015 organizado por NUBES.

Provas Anteriores Agente de Limpeza Urbana - Prefeitura de Lagoa do Outro/PE 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente de Limpeza Urbana do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Lagoa do Outro/PE de 2015 organizado por ADM&TEC.

Provas Anteriores Técnico de Apoio Judicial e Outros - TJ/MG 2005

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico de Apoio Judicial e Outros do concurso de nível Médio de TJ/MG de 2005 organizado por FUNDEP.

Provas Anteriores Agente do Consumidor e Outros Serviços - Prefeitura de Goiás/GO 2020

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente do Consumidor e Outros Serviços do concurso de nível Médio de Prefeitura de Goiás/GO de 2020 organizado por UFG.

Provas Anteriores Especialista em Regulação da Atividade Cinematográfica e Audiovisual - ANCINE 2008

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Especialista em Regulação da Atividade Cinematográfica e Audiovisual do concurso de nível Superior de ANCINE de 2008 organizado por COSEAC.

Provas Anteriores Professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico - Cinematografia - IFB 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico - Cinematografia do concurso de nível Superior de IFB de 2023 organizado por FUNDAÇÃO CEFETMINAS.

Provas Anteriores Repórter Cinematográfico - Assembleia Legislativa/RR 2010

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Repórter Cinematográfico do concurso de nível Médio de Assembleia Legislativa/RR de 2010 organizado por CETAP.

Provas Anteriores Auxiliar de Repórter Cinematográfico da TV - Assembleia Legislativa/MT 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Repórter Cinematográfico da TV do concurso de nível Médio de Assembleia Legislativa/MT de 2013 organizado por FGV.

Provas Anteriores Repórter Cinematográfico da TV - Assembleia Legislativa/MT 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Repórter Cinematográfico da TV do concurso de nível Médio de Assembleia Legislativa/MT de 2013 organizado por FGV.

Provas Anteriores Repórter Cinematográfico - E-Paraná 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Repórter Cinematográfico do concurso de nível Médio de E-Paraná de 2017 organizado por FAU - UNICENTRO.

Provas Anteriores Repórter Cinematográfico - FUNTELPA 2006

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Repórter Cinematográfico do concurso de nível Médio de FUNTELPA de 2006 organizado por UNAMA.

Provas Anteriores Operador Cinematográfico - MGS 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Operador Cinematográfico do concurso de nível Médio de MGS de 2019 organizado por IBFC.

Provas Anteriores Operador Cinematográfico - MGS 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Operador Cinematográfico do concurso de nível Médio de MGS de 2017 organizado por NOSSO RUMO.

Provas Anteriores Auxiliar de Repórter Cinematográfico da TV - ALMT 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Repórter Cinematográfico da TV do concurso de nível Médio de ALMT de 2013 organizado por FGV.

Provas Anteriores Repórter Cinematográfico da TV - ALMT 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Repórter Cinematográfico da TV do concurso de nível Médio de ALMT de 2013 organizado por FGV.

Provas Anteriores Técnico em Cinematografia - UNIFESP 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico em Cinematografia do concurso de nível Médio de UNIFESP de 2016 organizado por VUNESP.

Provas Anteriores Repórte Cinematográfico - FUNTELPA/PA 2010

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Repórte Cinematográfico do concurso de nível Superior de FUNTELPA/PA de 2010 organizado por IDECAN.

Provas Anteriores Técnico em Cinematografia - UFG 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico em Cinematografia do concurso de nível Médio de UFG de 2015 organizado por UFG.

Provas Anteriores Técnico em Cinematografia - UFCG/PB 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico em Cinematografia do concurso de nível Médio de UFCG/PB de 2012 organizado por COMPROV/UFCG.

Provas Anteriores Técnico em Cinematografia - UFCG/PB 2009

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico em Cinematografia do concurso de nível Médio de UFCG/PB de 2009 organizado por COMPROV/UFCG.

Provas Anteriores Assistente de Serviços de Educação Cultural - Prefeitura de Castelo/ES 2007

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Assistente de Serviços de Educação Cultural do concurso de nível Médio de Prefeitura de Castelo/ES de 2007 organizado por COMAJ.

Provas Anteriores Agente Cultural III Área - Artes Visuais e-ou Plásticas - ICSL 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente Cultural III Área - Artes Visuais e-ou Plásticas do concurso de nível Médio de ICSL de 2018 organizado por EXCELÊNCIA SELEÇÕES & CONCURSOS PÚBLICOS.

Provas Anteriores Agente Cultural III Área - Dança - ICSL 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente Cultural III Área - Dança do concurso de nível Médio de ICSL de 2018 organizado por EXCELÊNCIA SELEÇÕES & CONCURSOS PÚBLICOS.

Provas Anteriores Agente Cultural III Área - Música - Instrumento de Arco - ICSL 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente Cultural III Área - Música - Instrumento de Arco do concurso de nível Médio de ICSL de 2018 organizado por EXCELÊNCIA SELEÇÕES & CONCURSOS PÚBLICOS.

Provas Anteriores Agente Cultural III Área - Música - Instrumento de Cordas Pinçadas - ICSL 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente Cultural III Área - Música - Instrumento de Cordas Pinçadas do concurso de nível Médio de ICSL de 2018 organizado por EXCELÊNCIA SELEÇÕES & CONCURSOS PÚBLICOS.

Provas Anteriores Agente Cultural III Área - Música - Instrumento de Teclas - ICSL 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente Cultural III Área - Música - Instrumento de Teclas do concurso de nível Médio de ICSL de 2018 organizado por EXCELÊNCIA SELEÇÕES & CONCURSOS PÚBLICOS.

Provas Anteriores Gestor Cultural - Prefeitura de Ibirité/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Gestor Cultural do concurso de nível Superior de Prefeitura de Ibirité/MG de 2016 organizado por Gestão de Concursos.

Copyright 2011-2024 - Todos os direitos reservados.
Nosso conteúdo é protegido pela lei dos direitos autorais, é obrigatória a citação da fonte ao utilizá-lo.

Política de Privacidade

Notícias Notícias
Livro Livros
Professora Aulas
17
Questões Questões