Qual é o seu estado?
AC AL AM AP BA CE DF ES GO MA MG MS MT PA PB PE PI PR RJ RN RO RR RS SC SE SP TO

Provas Anteriores de Concursos Públicos → concursos codesg sp 2019 consulplan coletor de lixo

Veja abaixo provas de concursos públicos relacionadas a concursos codesg sp 2019 consulplan coletor de lixo.

Provas Anteriores Coletor de Lixo - CODESG/SP 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Coletor de Lixo do concurso de nível Fundamental de CODESG/SP de 2019 organizado por INSTITUTO CONSULPLAN.

Provas Anteriores Coletor de Lixo - Prefeitura de São Joaquim de Bicas/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Coletor de Lixo do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de São Joaquim de Bicas/MG de 2016 organizado por Gestão de Concursos.

Provas Anteriores Coletor de Lixo - Prefeitura de Cataguases/MG 2007

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Coletor de Lixo do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Cataguases/MG de 2007 organizado por CONSULPLAN.

Provas Anteriores Coletor de Lixo - Prefeitura de Monte Belo/MG 2011

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Coletor de Lixo do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Monte Belo/MG de 2011 organizado por CONSULPLAN.

Provas Anteriores Coletor de Lixo - Prefeitura de Delfinópolis/MG 2011

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Coletor de Lixo do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Delfinópolis/MG de 2011 organizado por FESP.

Provas Anteriores Coletor de Lixo - PRODESAN 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Coletor de Lixo do concurso de nível Fundamental de PRODESAN de 2012 organizado por DEXTER.

Provas Anteriores Coletor de Lixo - Prefeitura de Juti/MS 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Coletor de Lixo do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Juti/MS de 2019 organizado por MSCONCURSOS.

Provas Anteriores Coletor de Lixo - Prefeitura de Goianira/GO 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Coletor de Lixo do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Goianira/GO de 2019 organizado por UFG.

Provas Anteriores Coletor de Lixo - Prefeitura de Porto Belo/SC 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Coletor de Lixo do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Porto Belo/SC de 2019 organizado por FURB.

Provas Anteriores Coletor de Lixo - Prefeitura de Taiaçu/SP 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Coletor de Lixo do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Taiaçu/SP de 2018 organizado por CONSCAM.

Provas Anteriores Coletor de Lixo - Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos/SP 2010

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Coletor de Lixo do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos/SP de 2010 organizado por MÉRITUM.

Provas Anteriores Coletor de Lixo - Prefeitura de Laranjal Paulista/SP 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Coletor de Lixo do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Laranjal Paulista/SP de 2012 organizado por SOLER.

Provas Anteriores Coletor de Lixo - Prefeitura de Santa Helena de Goiás/GO 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Coletor de Lixo do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Santa Helena de Goiás/GO de 2015 organizado por UEG.

Provas Anteriores Coletor de Lixo - Prefeitura de Pirapozinho/SP 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Coletor de Lixo do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Pirapozinho/SP de 2016 organizado por Instituto Excelência.

Provas Anteriores Agente Operacional II - Coletor de Lixo - Prefeitura de Bananal/SP 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente Operacional II - Coletor de Lixo do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Bananal/SP de 2016 organizado por OPPUS.

Provas Anteriores Coletor de Lixo - Gari - Prefeitura de São Domingos do Araguaia/PA 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Coletor de Lixo - Gari do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de São Domingos do Araguaia/PA de 2015 organizado por FADESP.

Provas Anteriores Coletor de Lixo - Prefeitura de Joaquim Gomes/AL 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Coletor de Lixo do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Joaquim Gomes/AL de 2013 organizado por FAPEC-AL.

Provas Anteriores Coletor de Lixo - Prefeitura de Coração de Jesus/MG 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Coletor de Lixo do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Coração de Jesus/MG de 2015 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Coletor de Lixo - Prefeitura de Maurilândia/GO 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Coletor de Lixo do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Maurilândia/GO de 2015 organizado por SIGMA.

Provas Anteriores Coletor de Lixo - Prefeitura de Tabatinga/SP 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Coletor de Lixo do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Tabatinga/SP de 2013 organizado por EGP.

Provas Anteriores Auxiliar de Serviços Gerais - Coletor de Lixo - Prefeitura de Januária/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais - Coletor de Lixo do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Januária/MG de 2016 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Auxiliar de Serviços Gerais/ Coletor de Lixo - Prefeitura de Verdelândia/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais/ Coletor de Lixo do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Verdelândia/MG de 2016 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Auxiliar de Serviços Gerais/ Coletor de Lixo - Prefeitura de Ceres/GO 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais/ Coletor de Lixo do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Ceres/GO de 2014 organizado por PERFAS.

Provas Anteriores Coletor de Lixo - Prefeitura de Cristalina/GO 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Coletor de Lixo do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Cristalina/GO de 2018 organizado por QUADRIX.

Provas Anteriores Coletor de Lixo - Prefeitura de Cambira/PR 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Coletor de Lixo do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Cambira/PR de 2016 organizado por FAUEL.

Provas Anteriores Coletor de Lixo - Prefeitura de Sarapuí/SP 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Coletor de Lixo do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Sarapuí/SP de 2016 organizado por Instituto Excelência.

Provas Anteriores Coletor de Lixo - Prefeitura de Guapiara/ SP 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Coletor de Lixo do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Guapiara/ SP de 2014 organizado por VICLAM.

Provas Anteriores Coletor de Lixo Reciclável - CODAR 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Coletor de Lixo Reciclável do concurso de nível Fundamental de CODAR de 2016 organizado por EXATUS.

Provas Anteriores Coletor de Lixo - Prefeitura de Marialva/PR 2011

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Coletor de Lixo do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Marialva/PR de 2011 organizado por FAFIPA.

Provas Anteriores Coletor de Lixo - EMDURB 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Coletor de Lixo do concurso de nível Fundamental de EMDURB de 2014 organizado por EMDURB.

Provas Anteriores Coletor de Lixo - Prefeitura de Tamboara/PR 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Coletor de Lixo do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Tamboara/PR de 2014 organizado por FAFIPA.

Provas Anteriores Servente/Coletor de Lixo - Prefeitura de Iracemápolis/SP 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Servente/Coletor de Lixo do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Iracemápolis/SP de 2014 organizado por DIRECTA.

Provas Anteriores Coletor de Lixo e Resíduos Sólidos - Prefeitura de Cambira/PR 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Coletor de Lixo e Resíduos Sólidos do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Cambira/PR de 2014 organizado por FAUEL.

Provas Anteriores Coletor de Lixo - Prefeitura de Carapicuíba/SP 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Coletor de Lixo do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Carapicuíba/SP de 2015 organizado por IBC.

Provas Anteriores Coletor de Lixo - Prefeitura de Carapicuíba/SP 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Coletor de Lixo do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Carapicuíba/SP de 2013 organizado por IBC.

Provas Anteriores Coletor de Lixo - Prefeitura de Carapicuíba/SP 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Coletor de Lixo do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Carapicuíba/SP de 2013 organizado por IBC.

Provas Anteriores Coletor de Lixo - Prefeitura de Carapicuíba/SP 2010

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Coletor de Lixo do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Carapicuíba/SP de 2010 organizado por INTEGRI.

Provas Anteriores Coletor de Lixo - Prefeitura de Várzea da Palma/MG 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Coletor de Lixo do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Várzea da Palma/MG de 2015 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Coletor de lixo - Prefeitura de Capela do Alto/SP 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Coletor de lixo do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Capela do Alto/SP de 2014 organizado por MAKIYAMA.

Provas Anteriores Coletor de Lixo - Prefeitura de Cambé/PR 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Coletor de Lixo do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Cambé/PR de 2012 organizado por FUNTEF/UTFPR.

Provas Anteriores Gari - Coletor de Lixo - Prefeitura de Bocaiuva/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Gari - Coletor de Lixo do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Bocaiuva/MG de 2016 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Coletor de Lixo - Prefeitura de Varzelândia/MG 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Coletor de Lixo do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Varzelândia/MG de 2015 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Coletor de lixo - Prefeitura de Remanso/BA 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Coletor de lixo do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Remanso/BA de 2015 organizado por IMA.

Provas Anteriores Coletor de Lixo - Prefeitura de Várzeada Palma/MG 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Coletor de Lixo do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Várzeada Palma/MG de 2015 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Coletor de Lixo - Prefeitura de Bonópolis-GO 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Coletor de Lixo do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Bonópolis-GO de 2016 organizado por ITAME.

Provas Anteriores Gari Coletor - Caminhão de Lixo - Prefeitura de Conceição do Araguaia/PA 2022

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Gari Coletor - Caminhão de Lixo do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Conceição do Araguaia/PA de 2022 organizado por IEDES.

Provas Anteriores Coletor de Lixo - Prefeitura de Meridiano/SP 2022

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Coletor de Lixo do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Meridiano/SP de 2022 organizado por FUNDATEC.

Provas Anteriores Coletor de Entulho - lixo - Prefeitura de Itiquira/MT 2022

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Coletor de Entulho - lixo do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Itiquira/MT de 2022 organizado por Instituto Verbena UFG.

Provas Anteriores Coletor de Lixo - Prefeitura de Fátima do Sul/MS 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Coletor de Lixo do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Fátima do Sul/MS de 2023 organizado por MSCONCURSOS.

Provas Anteriores Coletor de Lixo - Prefeitura de Mocajuba/PA 2022

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Coletor de Lixo do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Mocajuba/PA de 2022 organizado por FADESP.

Provas Anteriores Coletor de Lixo - Prefeitura de Borborema/SP 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Coletor de Lixo do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Borborema/SP de 2018 organizado por CONSCAM.

Provas Anteriores Coletor de Lixo - Prefeitura de Monte Belo/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Coletor de Lixo do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Monte Belo/MG de 2016 organizado por Prefeitura de Monte Belo/MG.

Provas Anteriores Coletor de Lixo - Prefeitura de Saboeiro/CE 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Coletor de Lixo do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Saboeiro/CE de 2018 organizado por PRÓ-MUNICÍPIO.

Provas Anteriores Coletor de Lixo - Prefeitura de Nova Mutum/MG 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Coletor de Lixo do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Nova Mutum/MG de 2023 organizado por IDESG.

Provas Anteriores Auxiliar de Serviços Gerais - Lixeiro e Gari - Prefeitura de Rio Novo/MG 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais - Lixeiro e Gari do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Rio Novo/MG de 2019 organizado por EXCELÊNCIA SELEÇÕES & CONCURSOS PÚBLICOS.

Provas Anteriores Coletor Municipal - Prefeitura de Itapaci/GO 2022

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Coletor Municipal do concurso de nível Médio de Prefeitura de Itapaci/GO de 2022 organizado por IBRASP CONSULTORIA E CONCURSOS.

Provas Anteriores Auxiliar de Serviços I - Lixeiro - OLIVEIRAPREV de Oliveira/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Serviços I - Lixeiro do concurso de nível Fundamental de OLIVEIRAPREV de Oliveira/MG de 2016 organizado por Gestão de Concursos.

Provas Anteriores Lixeiro - Prefeitura de Ipeúna/SP 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Lixeiro do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Ipeúna/SP de 2014 organizado por CORRETO CONCURSOS.

Provas Anteriores Lixeiro - Prefeitura de Curvelo/MG 2024

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Lixeiro do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Curvelo/MG de 2024 organizado por Gestão de Concursos.

Provas Anteriores Coletor de Resíduos - Prefeitura de Quatro Barras/PR 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Coletor de Resíduos do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Quatro Barras/PR de 2019 organizado por UFPR.

Provas Anteriores Lixeiro - Prefeitura de Bom Despacho/MG 2009

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Lixeiro do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Bom Despacho/MG de 2009 organizado por AMN.

Provas Anteriores Auxiliar de Coleta de Lixo - Prefeitura de Conceição da Aparecida/MG 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Coleta de Lixo do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Conceição da Aparecida/MG de 2019 organizado por REIS & REIS.

Provas Anteriores Lixeiro - Prefeitura de Jandaia do Sul/PR 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Lixeiro do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Jandaia do Sul/PR de 2019 organizado por FAUEL.

Provas Anteriores Aprendiz - SPTURIS/SP 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Aprendiz do concurso de nível Médio de SPTURIS/SP de 2012 organizado por SPTURIS.

Provas Anteriores Arrecadador - SPTURIS/SP 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Arrecadador do concurso de nível Fundamental de SPTURIS/SP de 2014 organizado por SPTURIS/SP.

Provas Anteriores Operador de Estacionamento - SPTURIS/SP 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Operador de Estacionamento do concurso de nível Fundamental de SPTURIS/SP de 2014 organizado por SPTURIS/SP.

Provas Anteriores Técnico em Enfermagem - SPDM/SP 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico em Enfermagem do concurso de nível Médio de SPDM/SP de 2018 organizado por SPDM/PAIS.

Provas Anteriores Arrecadador - SPTURIS/SP 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Arrecadador do concurso de nível Fundamental de SPTURIS/SP de 2012 organizado por SPTURIS.

Provas Anteriores Agente de Coletor de Limpeza Pública - Prefeitura de Sooretama/ES 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente de Coletor de Limpeza Pública do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Sooretama/ES de 2012 organizado por FUNCAB.

Provas Anteriores Coletor de Resíduos Sólidos - Prefeitura de Dumont/SP 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Coletor de Resíduos Sólidos do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Dumont/SP de 2016 organizado por Big Advice.

Provas Anteriores Coletor de Resíduos - Prefeitura de Macaubal/SP 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Coletor de Resíduos do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Macaubal/SP de 2012 organizado por SOLER.

Provas Anteriores Coletor - CODECA 2010

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Coletor do concurso de nível Fundamental de CODECA de 2010 organizado por MSCONCURSOS.

Provas Anteriores Coletor de Resíduos - Prefeitura de Orleans/SC 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Coletor de Resíduos do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Orleans/SC de 2012 organizado por Prefeitura de Orleans/SC.

Provas Anteriores Coletor de Resíduos - Prefeitura de Orleans/SC 2011

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Coletor de Resíduos do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Orleans/SC de 2011 organizado por Prefeitura de Orleans/SC.

Provas Anteriores Coletor - Prefeitura de Maringá/PR 2008

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Coletor do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Maringá/PR de 2008 organizado por Prefeitura de Maringá/PR.

Provas Anteriores Coletor - FUNDUNESP 2010

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Coletor do concurso de nível Médio de FUNDUNESP de 2010 organizado por FUNDUNESP.

Provas Anteriores Coletor - Prefeitura de Maringá/PR 2007

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Coletor do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Maringá/PR de 2007 organizado por Prefeitura de Maringá/PR.

Provas Anteriores Coletor de Resíduos - Prefeitura de Manduri/SP 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Coletor de Resíduos do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Manduri/SP de 2013 organizado por CONRIO.

Provas Anteriores Coletor de Resíduos Sólidos - Prefeitura de Iporã/PR 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Coletor de Resíduos Sólidos do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Iporã/PR de 2013 organizado por FADCT.

Provas Anteriores Gari - Coletor - Prefeitura de Boa Esperança do Sul/SP 2011

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Gari - Coletor do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Boa Esperança do Sul/SP de 2011 organizado por INDEC.

Provas Anteriores Gari - Coletor - Prefeitura de Matias Cardoso/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Gari - Coletor do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Matias Cardoso/MG de 2016 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Coletor - Prefeitura de Maringá/PR 2010

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Coletor do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Maringá/PR de 2010 organizado por FAUEL.

Provas Anteriores Coletor - Prefeitura de Maringá/PR 2009

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Coletor do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Maringá/PR de 2009 organizado por FAUEL.

Provas Anteriores Coletor - SERH - Prefeitura de Maringá/PR 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Coletor do concurso de nível Fundamental de SERH - Prefeitura de Maringá/PR de 2013 organizado por FAFIPA.

Provas Anteriores Coletor - Prefeitura de Maringá/PR 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Coletor do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Maringá/PR de 2012 organizado por FAUEL.

Provas Anteriores Coletor - Prefeitura de Maringá/PR 2011

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Coletor do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Maringá/PR de 2011 organizado por FAUEL.

Provas Anteriores Coletor de Resíduos Sólidos - Prefeitura de Iporã/ PR 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Coletor de Resíduos Sólidos do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Iporã/ PR de 2014 organizado por FADCT.

Provas Anteriores Coletor Municipal - Prefeitura de Campinorte/GO 2020

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Coletor Municipal do concurso de nível Médio de Prefeitura de Campinorte/GO de 2020 organizado por ITAME.

Provas Anteriores Coletor de Resíduos Sólidos - COMDEP 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Coletor de Resíduos Sólidos do concurso de nível Fundamental de COMDEP de 2023 organizado por INQC.

Provas Anteriores Gari Coletor - Prefeitura de Santo Antônio da Barra/GO 2020

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Gari Coletor do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Santo Antônio da Barra/GO de 2020 organizado por Ganzaroli.

Provas Anteriores Agente de Coletor de Limpeza Pública - Prefeitura de Alfredo Chaves/ES 2024

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente de Coletor de Limpeza Pública do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Alfredo Chaves/ES de 2024 organizado por GUALIMP.

Provas Anteriores Agente de Coleta de Lixo - Prefeitura de Realeza/PR 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente de Coleta de Lixo do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Realeza/PR de 2018 organizado por FAU - UNICENTRO.

Provas Anteriores Lixeiro - Prefeitura de Aguaí/SP 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Lixeiro do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Aguaí/SP de 2016 organizado por Instituto Excelência.

Provas Anteriores Agente de Coleta de Lixo - Prefeitura de Lagarto/SE 2011

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente de Coleta de Lixo do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Lagarto/SE de 2011 organizado por AOCP.

Provas Anteriores Ajudante de Caminhão de Lixo - Prefeitura de Paracambi/RJ 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Ajudante de Caminhão de Lixo do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Paracambi/RJ de 2016 organizado por BIORIO.

Provas Anteriores Lixeiro - Prefeitura de Auriflama/SP 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Lixeiro do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Auriflama/SP de 2012 organizado por SOLER.

Provas Anteriores Lixeiro - Prefeitura de Auriflama/SP 2011

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Lixeiro do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Auriflama/SP de 2011 organizado por SOLER.

Provas Anteriores Lixeiro - Prefeitura de Carneirinho/MG 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Lixeiro do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Carneirinho/MG de 2018 organizado por FUMARC.

Provas Anteriores Operador Ecológico - Lixeiro - Prefeitura de Guarapuava/PR 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Operador Ecológico - Lixeiro do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Guarapuava/PR de 2014 organizado por CONSULPAM.

Provas Anteriores Lixeiro - Prefeitura de Areiópolis/SP 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Lixeiro do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Areiópolis/SP de 2016 organizado por Big Advice.

Copyright 2011-2024 - Todos os direitos reservados.
Nosso conteúdo é protegido pela lei dos direitos autorais, é obrigatória a citação da fonte ao utilizá-lo.

Política de Privacidade

Notícias Notícias
Livro Livros
Professora Aulas
17
Questões Questões