Qual é o seu estado?
AC AL AM AP BA CE DF ES GO MA MG MS MT PA PB PE PI PR RJ RN RO RR RS SC SE SP TO

Provas Anteriores de Concursos Públicos → concursos cijun sp 2015 rbo analista administrativo compras e licitacao

Veja abaixo provas de concursos públicos relacionadas a concursos cijun sp 2015 rbo analista administrativo compras e licitacao.

Provas Anteriores Analista Administrativo - Compras e Licitação - CIJUN/SP 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Analista Administrativo - Compras e Licitação do concurso de nível Superior de CIJUN/SP de 2015 organizado por RBO.

Provas Anteriores Analista Legislativo Municipal - Área de Licitação, Contratos e Convênios - Licitação, Contratos e C - Câmara de Salvador/BA 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Analista Legislativo Municipal - Área de Licitação, Contratos e Convênios - Licitação, Contratos e C do concurso de nível Superior de Câmara de Salvador/BA de 2018 organizado por FGV.

Provas Anteriores Prova I - Analista de TI/Área de Desenvolvimento de Sistemas - CIJUN/SP 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Prova I - Analista de TI/Área de Desenvolvimento de Sistemas do concurso de nível Superior de CIJUN/SP de 2012 organizado por MSCONCURSOS.

Provas Anteriores Prova I - Analista de TI/Área de Desenvolvimento Web - CIJUN/SP 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Prova I - Analista de TI/Área de Desenvolvimento Web do concurso de nível Superior de CIJUN/SP de 2012 organizado por MSCONCURSOS.

Provas Anteriores Prova II - Analista de TI/Área de Desenvolvimento de Sistemas - CIJUN/SP 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Prova II - Analista de TI/Área de Desenvolvimento de Sistemas do concurso de nível Superior de CIJUN/SP de 2012 organizado por MSCONCURSOS.

Provas Anteriores Prova II - Analista de TI/Área de Desenvolvimento Web - CIJUN/SP 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Prova II - Analista de TI/Área de Desenvolvimento Web do concurso de nível Superior de CIJUN/SP de 2012 organizado por MSCONCURSOS.

Provas Anteriores Prova I - Secretário Executivo - CIJUN/SP 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Prova I - Secretário Executivo do concurso de nível Superior de CIJUN/SP de 2012 organizado por MSCONCURSOS.

Provas Anteriores Prova II - Secretário Executivo - CIJUN/SP 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Prova II - Secretário Executivo do concurso de nível Superior de CIJUN/SP de 2012 organizado por MSCONCURSOS.

Provas Anteriores Analista Legislativo Municipal - Área de Licitação, Contratos e Convênios - Compras, Patrimônio e Ma - Câmara de Salvador/BA 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Analista Legislativo Municipal - Área de Licitação, Contratos e Convênios - Compras, Patrimônio e Ma do concurso de nível Superior de Câmara de Salvador/BA de 2018 organizado por FGV.

Provas Anteriores Analista de Licitação e Compras - Companhia Águas de Joinville/SC 2008

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Analista de Licitação e Compras do concurso de nível Superior de Companhia Águas de Joinville/SC de 2008 organizado por SOCIESC.

Provas Anteriores Analista de Compras e Licitação - Conselho Federal de Odontologia - CFO 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Analista de Compras e Licitação do concurso de nível Superior de Conselho Federal de Odontologia - CFO de 2017 organizado por QUADRIX.

Provas Anteriores Analista de Compras e Licitação - Câmara de Chapecó/SC 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Analista de Compras e Licitação do concurso de nível Superior de Câmara de Chapecó/SC de 2014 organizado por OBJETIVA.

Provas Anteriores Analista de Compras e Licitação - Câmara de Chapecó/SC 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Analista de Compras e Licitação do concurso de nível Superior de Câmara de Chapecó/SC de 2019 organizado por OBJETIVA.

Provas Anteriores Analista de Compras e Licitação - Câmara de Xaxim/SC 2020

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Analista de Compras e Licitação do concurso de nível Superior de Câmara de Xaxim/SC de 2020 organizado por FEPESE.

Provas Anteriores Analista de Compras, Licitação e Contratos - Prefeitura de Palmeira dos Índios/AL 2024

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Analista de Compras, Licitação e Contratos do concurso de nível Superior de Prefeitura de Palmeira dos Índios/AL de 2024 organizado por ADM&TEC.

Provas Anteriores Auxiliar de Licitação e Compras - Câmara de Palmeira/PR 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Licitação e Compras do concurso de nível Superior de Câmara de Palmeira/PR de 2015 organizado por FAFIPA.

Provas Anteriores Técnico em Compras e Licitação - Prefeitura de Vargem/SC 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico em Compras e Licitação do concurso de nível Médio de Prefeitura de Vargem/SC de 2015 organizado por AMPLASC.

Provas Anteriores Coordenador de Compras e Licitação - CURSAN - Prefeitura de Cubatão/SP 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Coordenador de Compras e Licitação do concurso de nível Médio de CURSAN - Prefeitura de Cubatão/SP de 2012 organizado por GSA.

Provas Anteriores Analista Administrativo/Analista de Gestão - Licitação - TECPAR 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Analista Administrativo/Analista de Gestão - Licitação do concurso de nível Superior de TECPAR de 2014 organizado por PUC/PR.

Provas Anteriores Analista de Licitação - Prefeitura de Ariranha/SP 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Analista de Licitação do concurso de nível Superior de Prefeitura de Ariranha/SP de 2013 organizado por SR CONCURSOS.

Provas Anteriores Analista Legislativo - Administração - Prefeitura de Itapevi/SP 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Analista Legislativo - Administração do concurso de nível Superior de Prefeitura de Itapevi/SP de 2015 organizado por RBO.

Provas Anteriores Assistente Administrativo - CPTM 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Assistente Administrativo do concurso de nível Médio de CPTM de 2017 organizado por RBO CONCURSOS.

Provas Anteriores Analista de Tec. da Info./Analista de Tecnologia e Infraestrutura com ênfase em Licitação - UFBA 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Analista de Tec. da Info./Analista de Tecnologia e Infraestrutura com ênfase em Licitação do concurso de nível Superior de UFBA de 2013 organizado por UFBA.

Provas Anteriores Analista de Licitação - Prefeitura de Ortigueira/PR 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Analista de Licitação do concurso de nível Superior de Prefeitura de Ortigueira/PR de 2015 organizado por FAUEL.

Provas Anteriores Assistente de Licitação - Prefeitura de Alto Piquiri/PR 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Assistente de Licitação do concurso de nível Superior de Prefeitura de Alto Piquiri/PR de 2012 organizado por KLC CONCURSOS.

Provas Anteriores Assistente Técnico - Administrativo Licitação - SENAC/PE 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Assistente Técnico - Administrativo Licitação do concurso de nível Médio de SENAC/PE de 2014 organizado por QUADRIX.

Provas Anteriores Oficial de Escola - Prefeitura de Monte Mor/SP 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Oficial de Escola do concurso de nível Médio de Prefeitura de Monte Mor/SP de 2019 organizado por RBO CONCURSOS.

Provas Anteriores Analista de Licitação e Contratos - Prefeitura de União Paulista/SP 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Analista de Licitação e Contratos do concurso de nível Superior de Prefeitura de União Paulista/SP de 2016 organizado por MIL CONSULTORIA.

Provas Anteriores Analista I - Licitação - SENAC/PE 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Analista I - Licitação do concurso de nível Superior de SENAC/PE de 2014 organizado por QUADRIX.

Provas Anteriores Analista de Licitação - MME 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Analista de Licitação do concurso de nível Superior de MME de 2013 organizado por CESPE.

Provas Anteriores Analista de Licitação - CRP 1ª 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Analista de Licitação do concurso de nível Superior de CRP 1ª de 2012 organizado por QUADRIX.

Provas Anteriores Analista de Licitação - CREF4ª Região/SP 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Analista de Licitação do concurso de nível Superior de CREF4ª Região/SP de 2013 organizado por CETRO.

Provas Anteriores Analista de Licitação - Direito - Câmara de Vilhena/RO 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Analista de Licitação - Direito do concurso de nível Superior de Câmara de Vilhena/RO de 2018 organizado por IBADE.

Provas Anteriores Analista Jurídico de Licitação - Prefeitura de Pontalina/GO 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Analista Jurídico de Licitação do concurso de nível Superior de Prefeitura de Pontalina/GO de 2023 organizado por MSCONCURSOS.

Provas Anteriores Analista de Licitação - Instituto Sagaz 2022

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Analista de Licitação do concurso de nível Médio de Instituto Sagaz de 2022 organizado por FENAZ DO PARÁ.

Provas Anteriores Analista de Licitação - Câmara de Pouso Alegre/MG 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Analista de Licitação do concurso de nível Superior de Câmara de Pouso Alegre/MG de 2023 organizado por INSTITUTO CONSULPLAN.

Provas Anteriores Analista de Contratos e Licitação - Jurídico - Prefeitura de Lorena/SP 2024

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Analista de Contratos e Licitação - Jurídico do concurso de nível Superior de Prefeitura de Lorena/SP de 2024 organizado por Avança SP.

Provas Anteriores Analista de Contratos e Licitação - Contábil - Prefeitura de Lorena/SP 2024

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Analista de Contratos e Licitação - Contábil do concurso de nível Superior de Prefeitura de Lorena/SP de 2024 organizado por Avança SP.

Provas Anteriores Operador de Circulação Maquinista - CPTM 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Operador de Circulação Maquinista do concurso de nível Médio de CPTM de 2018 organizado por RBO CONCURSOS.

Provas Anteriores Técnico de Manutenção de Sistemas Metroferroviários - CPTM 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico de Manutenção de Sistemas Metroferroviários do concurso de nível Médio de CPTM de 2017 organizado por RBO CONCURSOS.

Provas Anteriores Vigia - Prefeitura de Caieiras/SP 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Vigia do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Caieiras/SP de 2019 organizado por RBO CONCURSOS.

Provas Anteriores Auxiliar de Departamento de Licitação - Reaplicada - Prefeitura de Hidrolândia/GO 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Departamento de Licitação - Reaplicada do concurso de nível Médio de Prefeitura de Hidrolândia/GO de 2015 organizado por ITAME.

Provas Anteriores Agente de Licitação - Prefeitura de Abelardo Luz/SC 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente de Licitação do concurso de nível Médio de Prefeitura de Abelardo Luz/SC de 2015 organizado por CURSIVA.

Provas Anteriores Técnico em Licitação - Prefeitura de Monte Azul/MG 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico em Licitação do concurso de nível Médio de Prefeitura de Monte Azul/MG de 2015 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Professor de Educação Básica II - Técnico em Administração - Prefeitura de Porto Ferreira/SP 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Educação Básica II - Técnico em Administração do concurso de nível Superior de Prefeitura de Porto Ferreira/SP de 2012 organizado por RBO.

Provas Anteriores Analista de Gestão Pleno - Compras - SPTrans 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Analista de Gestão Pleno - Compras do concurso de nível Superior de SPTrans de 2012 organizado por VUNESP.

Provas Anteriores Analista de Gestão Pleno - Preços e Custos/ Compras - SPTrans 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Analista de Gestão Pleno - Preços e Custos/ Compras do concurso de nível Superior de SPTrans de 2012 organizado por VUNESP.

Provas Anteriores Analista de Compras e Contratos - SPTURIS/SP 2010

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Analista de Compras e Contratos do concurso de nível Superior de SPTURIS/SP de 2010 organizado por CAIPIMES.

Provas Anteriores Analista de Compras e Contratos - SPTURIS/SP 2010

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Analista de Compras e Contratos do concurso de nível Superior de SPTURIS/SP de 2010 organizado por CAIPIMES.

Provas Anteriores Analista de Compras e Contratos - SPTURIS/SP 2007

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Analista de Compras e Contratos do concurso de nível Superior de SPTURIS/SP de 2007 organizado por CAIPIMES.

Provas Anteriores Agente Administrativo da Saúde - Prefeitura de Itanhandu/MG 2010

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente Administrativo da Saúde do concurso de nível Médio de Prefeitura de Itanhandu/MG de 2010 organizado por RBO.

Provas Anteriores Auxiliar Administrativo I - Prefeitura de Itanhandu/MG 2010

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar Administrativo I do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Itanhandu/MG de 2010 organizado por RBO.

Provas Anteriores Auxiliar Administrativo III - Prefeitura de Itanhandu/MG 2010

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar Administrativo III do concurso de nível Médio de Prefeitura de Itanhandu/MG de 2010 organizado por RBO.

Provas Anteriores Oficial Administrativo I - Prefeitura de Itanhandu/MG 2010

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Oficial Administrativo I do concurso de nível Médio de Prefeitura de Itanhandu/MG de 2010 organizado por RBO.

Provas Anteriores Oficial Administrativo II - Prefeitura de Itanhandu/MG 2010

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Oficial Administrativo II do concurso de nível Médio de Prefeitura de Itanhandu/MG de 2010 organizado por RBO.

Provas Anteriores Comprador Júnior - SPDM - Prefeitura de Uberlândia/MG 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Comprador Júnior do concurso de nível Superior de SPDM - Prefeitura de Uberlândia/MG de 2015 organizado por REIS & REIS.

Provas Anteriores Advogado A - Licitação e Contratos - ELETRONORTE 2006

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Advogado A - Licitação e Contratos do concurso de nível Superior de ELETRONORTE de 2006 organizado por NCE/UFRJ.

Provas Anteriores Auxiliar de Licitação - Prefeitura de Taiaçu/SP 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Licitação do concurso de nível Médio de Prefeitura de Taiaçu/SP de 2018 organizado por CONSCAM.

Provas Anteriores Agente de Licitação - Prefeitura de Itapuí/SP 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente de Licitação do concurso de nível Médio de Prefeitura de Itapuí/SP de 2016 organizado por CONSESP.

Provas Anteriores Assistente de Licitação - FURP/SP 2009

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Assistente de Licitação do concurso de nível Superior de FURP/SP de 2009 organizado por FUNRIO.

Provas Anteriores Assistente de Licitação - Prefeitura de Caxias/MA 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Assistente de Licitação do concurso de nível Superior de Prefeitura de Caxias/MA de 2018 organizado por MACHADO DE ASSIS.

Provas Anteriores Agente de Licitação - Prefeitura de Abelardo Luz/SC 2011

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente de Licitação do concurso de nível Médio de Prefeitura de Abelardo Luz/SC de 2011 organizado por ICAP.

Provas Anteriores Assessor Técnico II - Licitação - SENAC/PE 2011

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Assessor Técnico II - Licitação do concurso de nível Superior de SENAC/PE de 2011 organizado por IPAD.

Provas Anteriores Técnico em Licitação - Prefeitura de Pitangueiras/SP 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico em Licitação do concurso de nível Superior de Prefeitura de Pitangueiras/SP de 2019 organizado por INSTITUTO CONSULPLAN.

Provas Anteriores Técnico em Licitação - Prefeitura de Goianira/GO 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico em Licitação do concurso de nível Médio de Prefeitura de Goianira/GO de 2019 organizado por UFG.

Provas Anteriores Agente de Licitação e Contrato - Câmara de Itu/SP 2011

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente de Licitação e Contrato do concurso de nível Médio de Câmara de Itu/SP de 2011 organizado por MOURA MELO.

Provas Anteriores Assistente de Licitação - SESC/BA 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Assistente de Licitação do concurso de nível Superior de SESC/BA de 2013 organizado por FUNCAB.

Provas Anteriores Assitente de Licitação - CRC/PR 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Assitente de Licitação do concurso de nível Superior de CRC/PR de 2012 organizado por IESES.

Provas Anteriores Assistente de Licitação e Fatura - CISCENOP/PR 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Assistente de Licitação e Fatura do concurso de nível Superior de CISCENOP/PR de 2012 organizado por FAUEL.

Provas Anteriores Auxiliar Técnico II - Licitação - SENAC/PE 2008

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar Técnico II - Licitação do concurso de nível Médio de SENAC/PE de 2008 organizado por IPAD.

Provas Anteriores Assistente de Licitação de Contratos - Prefeitura de Governador Celso Ramos/SC 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Assistente de Licitação de Contratos do concurso de nível Médio de Prefeitura de Governador Celso Ramos/SC de 2017 organizado por FAEPESUL.

Provas Anteriores Assistente de Licitação - Prefeitura de Mamonas/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Assistente de Licitação do concurso de nível Médio de Prefeitura de Mamonas/MG de 2016 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Classificação V - Financeira, Orçamentária e Licitação - MEC 2003

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Classificação V - Financeira, Orçamentária e Licitação do concurso de nível Superior de MEC de 2003 organizado por CESPE.

Provas Anteriores Classificação III - Financeira, Orçamentária e Licitação - MEC 2003

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Classificação III - Financeira, Orçamentária e Licitação do concurso de nível Superior de MEC de 2003 organizado por CESPE.

Provas Anteriores Técnico em Licitação - Prefeitura de Imbituva/PR 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico em Licitação do concurso de nível Médio de Prefeitura de Imbituva/PR de 2012 organizado por Prefeitura de Imbituva/PR.

Provas Anteriores Classificação IV - Financeira, Orçamentária e Licitação - MEC 2003

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Classificação IV - Financeira, Orçamentária e Licitação do concurso de nível Superior de MEC de 2003 organizado por CESPE.

Provas Anteriores Técnico em Licitação - Prefeitura Municipal de Pitangueiras/SP 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico em Licitação do concurso de nível Superior de Prefeitura Municipal de Pitangueiras/SP de 2019 organizado por CONSULPLAN.

Provas Anteriores Técnico e Licitação - Prefeitura de Pitangueiras/SP 2024

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico e Licitação do concurso de nível Médio de Prefeitura de Pitangueiras/SP de 2024 organizado por INSTITUTO CONSULPLAN.

Provas Anteriores Operador de Estacionamento - SPTURIS/SP 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Operador de Estacionamento do concurso de nível Fundamental de SPTURIS/SP de 2014 organizado por SPTURIS/SP.

Provas Anteriores Técnico em Enfermagem - SPDM/SP 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico em Enfermagem do concurso de nível Médio de SPDM/SP de 2018 organizado por SPDM/PAIS.

Provas Anteriores Aprendiz - SPTURIS/SP 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Aprendiz do concurso de nível Médio de SPTURIS/SP de 2012 organizado por SPTURIS.

Provas Anteriores Arrecadador - SPTURIS/SP 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Arrecadador do concurso de nível Fundamental de SPTURIS/SP de 2014 organizado por SPTURIS/SP.

Provas Anteriores Arrecadador - SPTURIS/SP 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Arrecadador do concurso de nível Fundamental de SPTURIS/SP de 2012 organizado por SPTURIS.

Provas Anteriores Professor de Educação Básica II - Educação Física - Prefeitura de Porto Ferreira/SP 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Educação Básica II - Educação Física do concurso de nível Superior de Prefeitura de Porto Ferreira/SP de 2012 organizado por RBO.

Provas Anteriores Comprador - SPDM - Araranguá/SC 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Comprador do concurso de nível Superior de SPDM - Araranguá/SC de 2013 organizado por IBFC.

Provas Anteriores Comprador Júnior - SPDM - Prefeitura de Uberlândia/MG 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Comprador Júnior do concurso de nível Superior de SPDM - Prefeitura de Uberlândia/MG de 2014 organizado por REIS & REIS.

Provas Anteriores Assistente Técnico de Compras e Contratos - SPTURIS/SP 2010

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Assistente Técnico de Compras e Contratos do concurso de nível Médio de SPTURIS/SP de 2010 organizado por CAIPIMES.

Provas Anteriores Assistente Técnico de Compras e Contratos - SPTURIS/SP 2010

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Assistente Técnico de Compras e Contratos do concurso de nível Médio de SPTURIS/SP de 2010 organizado por CAIPIMES.

Provas Anteriores Assistente Técnico de Compras e Contratos - SPTURIS/SP 2007

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Assistente Técnico de Compras e Contratos do concurso de nível Médio de SPTURIS/SP de 2007 organizado por CAIPIMES.

Provas Anteriores Agente de Manutenção Civil - Encanador - CPTM 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente de Manutenção Civil - Encanador do concurso de nível Médio de CPTM de 2017 organizado por RBO.

Provas Anteriores Agente de Organização Escolar - Prefeitura de Caieiras/SP 2011

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente de Organização Escolar do concurso de nível Médio de Prefeitura de Caieiras/SP de 2011 organizado por RBO.

Provas Anteriores Auxiliar de Serviços Escolares - Prefeitura de Itanhandu/MG 2010

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Serviços Escolares do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Itanhandu/MG de 2010 organizado por RBO.

Provas Anteriores Oficial Construção Civil I - Encanador de Água - Prefeitura de Itanhandu/MG 2010

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Oficial Construção Civil I - Encanador de Água do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Itanhandu/MG de 2010 organizado por RBO.

Provas Anteriores Oficial de Escola - Prefeitura de Monte Mor/SP 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Oficial de Escola do concurso de nível Médio de Prefeitura de Monte Mor/SP de 2019 organizado por RBO.

Provas Anteriores Oficial de Manutenção Elétrica - Eletricista - CPTM 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Oficial de Manutenção Elétrica - Eletricista do concurso de nível Médio de CPTM de 2017 organizado por RBO.

Provas Anteriores Professor de Educação Básica I - Prefeitura de Porto Ferreira/SP 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Educação Básica I do concurso de nível Superior de Prefeitura de Porto Ferreira/SP de 2012 organizado por RBO.

Provas Anteriores Professor de Educação Básica II - Arte - Prefeitura de Porto Ferreira/SP 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Educação Básica II - Arte do concurso de nível Superior de Prefeitura de Porto Ferreira/SP de 2012 organizado por RBO.

Provas Anteriores Professor de Educação Básica II - Biologia - Prefeitura de Porto Ferreira/SP 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Educação Básica II - Biologia do concurso de nível Superior de Prefeitura de Porto Ferreira/SP de 2012 organizado por RBO.

Provas Anteriores Professor de Educação Básica II - Ciências - Prefeitura de Porto Ferreira/SP 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Educação Básica II - Ciências do concurso de nível Superior de Prefeitura de Porto Ferreira/SP de 2012 organizado por RBO.

Provas Anteriores Professor de Educação Básica II - Espanhol - Prefeitura de Porto Ferreira/SP 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Educação Básica II - Espanhol do concurso de nível Superior de Prefeitura de Porto Ferreira/SP de 2012 organizado por RBO.

Copyright 2011-2024 - Todos os direitos reservados.
Nosso conteúdo é protegido pela lei dos direitos autorais, é obrigatória a citação da fonte ao utilizá-lo.

Política de Privacidade

Notícias Notícias
Livro Livros
Professora Aulas
17
Questões Questões