Qual é o seu estado?
AC AL AM AP BA CE DF ES GO MA MG MS MT PA PB PE PI PR RJ RN RO RR RS SC SE SP TO

Provas Anteriores de Concursos Públicos → concursos cet sp 2008 fat agente de manutencao de veiculos funilaria

Veja abaixo provas de concursos públicos relacionadas a concursos cet sp 2008 fat agente de manutencao de veiculos funilaria.

Provas Anteriores Agente de Manutenção de Veículos - Funilaria - CET/SP 2008

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente de Manutenção de Veículos - Funilaria do concurso de nível Médio de CET/SP de 2008 organizado por FAT.

Provas Anteriores Agente de Manutenção de Veículos - Elétrica de Autos - CET/SP 2008

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente de Manutenção de Veículos - Elétrica de Autos do concurso de nível Médio de CET/SP de 2008 organizado por FAT.

Provas Anteriores Agente de Manutenção de Veículos - Mecânica de Autos - CET/SP 2008

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente de Manutenção de Veículos - Mecânica de Autos do concurso de nível Médio de CET/SP de 2008 organizado por FAT.

Provas Anteriores Agente de Manutenção de Veículos - Mecânica de Motos - CET/SP 2008

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente de Manutenção de Veículos - Mecânica de Motos do concurso de nível Médio de CET/SP de 2008 organizado por FAT.

Provas Anteriores Agente de Manutenção de Veículos - Pintura de Autos - CET/SP 2008

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente de Manutenção de Veículos - Pintura de Autos do concurso de nível Médio de CET/SP de 2008 organizado por FAT.

Provas Anteriores Agente de Manutenção de Veículos - Tapeçaria / Vidraçaria - CET/SP 2008

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente de Manutenção de Veículos - Tapeçaria / Vidraçaria do concurso de nível Médio de CET/SP de 2008 organizado por FAT.

Provas Anteriores Agente de Manutenção - Administração Frota/ Funilaria - CET/SP 2006

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente de Manutenção - Administração Frota/ Funilaria do concurso de nível Fundamental de CET/SP de 2006 organizado por CAIPIMES.

Provas Anteriores Analista Técnico - Manutenção Veicular - CET/SP 2008

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Analista Técnico - Manutenção Veicular do concurso de nível Superior de CET/SP de 2008 organizado por FAT.

Provas Anteriores Funileiro/Pintor de Máquinas e Veículos - Prefeitura de Andradas/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Funileiro/Pintor de Máquinas e Veículos do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Andradas/MG de 2016 organizado por IPEFAE.

Provas Anteriores Agente de Manutenção de Sinalização - CET/SP 2008

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente de Manutenção de Sinalização do concurso de nível Fundamental de CET/SP de 2008 organizado por FAT.

Provas Anteriores Lanterneiro - Funileiro - Prefeitura de Tailândia/PA 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Lanterneiro - Funileiro do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Tailândia/PA de 2019 organizado por CETAP.

Provas Anteriores Agente Operacional de Equipamentos e Veículos - Eletricista Veículos Leves e Pesados - Prefeitura de Santarém/PA 2008

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente Operacional de Equipamentos e Veículos - Eletricista Veículos Leves e Pesados do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Santarém/PA de 2008 organizado por CETAP.

Provas Anteriores Agente Operacional de Equipamentos e Veículos - Motorista Veículos Leves - Prefeitura de Santarém/PA 2008

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente Operacional de Equipamentos e Veículos - Motorista Veículos Leves do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Santarém/PA de 2008 organizado por CETAP.

Provas Anteriores Agente Operacional de Equipamentos e Veículos - Motorista Veículos Pesados - Prefeitura de Santarém/PA 2008

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente Operacional de Equipamentos e Veículos - Motorista Veículos Pesados do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Santarém/PA de 2008 organizado por CETAP.

Provas Anteriores Analista Técnico - Manutenção Predial - CET/SP 2008

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Analista Técnico - Manutenção Predial do concurso de nível Superior de CET/SP de 2008 organizado por FAT.

Provas Anteriores Funileiro - Prefeitura de Glória do Goitá/PE 2008

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Funileiro do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Glória do Goitá/PE de 2008 organizado por ASPERHS.

Provas Anteriores Agente de Infraestrutura I - Soldador/ Funileiro/ Pintor - Prefeitura de Ariquemes/RO 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente de Infraestrutura I - Soldador/ Funileiro/ Pintor do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Ariquemes/RO de 2016 organizado por FUNCAB.

Provas Anteriores Auxiliar Operacional de Equipamentos e Veículos - Eletricista Veículos Leves e Pesados - Prefeitura de Santarém/PA 2008

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar Operacional de Equipamentos e Veículos - Eletricista Veículos Leves e Pesados do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Santarém/PA de 2008 organizado por CETAP.

Provas Anteriores Auxiliar Operacional de Equipamentos e Veículos - Motorista Veículos Leves - Prefeitura de Santarém/PA 2008

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar Operacional de Equipamentos e Veículos - Motorista Veículos Leves do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Santarém/PA de 2008 organizado por CETAP.

Provas Anteriores Auxiliar Operacional de Equipamentos e Veículos - Motorista Veículos Pesados - Prefeitura de Santarém/PA 2008

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar Operacional de Equipamentos e Veículos - Motorista Veículos Pesados do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Santarém/PA de 2008 organizado por CETAP.

Provas Anteriores Funileiro - Prefeitura de Aguaí/SP 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Funileiro do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Aguaí/SP de 2016 organizado por Instituto Excelência.

Provas Anteriores Funileiro/Pintor - Prefeitura de Wenceslau Braz/PR 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Funileiro/Pintor do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Wenceslau Braz/PR de 2013 organizado por FUNTEF/PR.

Provas Anteriores Funileiro - Prefeitura de Diadema/SP 2011

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Funileiro do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Diadema/SP de 2011 organizado por VUNESP.

Provas Anteriores Funileiro - SEMASA 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Funileiro do concurso de nível Fundamental de SEMASA de 2016 organizado por CAIPIMES.

Provas Anteriores Funileiro - Prefeitura de Serra Negra/SP 2011

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Funileiro do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Serra Negra/SP de 2011 organizado por GSA.

Provas Anteriores Funileiro - Prefeitura de Campestre/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Funileiro do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Campestre/MG de 2016 organizado por IPEFAE.

Provas Anteriores Funileiro - Prefeitura de Jaguariaíva/PR 2011

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Funileiro do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Jaguariaíva/PR de 2011 organizado por UNIUV.

Provas Anteriores Funileiro - Prefeitura de Mandaguari/PR 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Funileiro do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Mandaguari/PR de 2015 organizado por FAUEL.

Provas Anteriores Funileiro - Prefeitura de Ubiratã/PR 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Funileiro do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Ubiratã/PR de 2014 organizado por FAFIPA.

Provas Anteriores Funileiro de Autos Leves e Pesados - Prefeitura de Sumaré/SP 2009

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Funileiro de Autos Leves e Pesados do concurso de nível Médio de Prefeitura de Sumaré/SP de 2009 organizado por INDEC.

Provas Anteriores Funileiro - Prefeitura de Santo André/SP 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Funileiro do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Santo André/SP de 2012 organizado por CAIPIMES.

Provas Anteriores Funileiro - Prefeitura de Paranaguá/PR 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Funileiro do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Paranaguá/PR de 2012 organizado por FAUEL.

Provas Anteriores Funileiro - SEMASA 2011

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Funileiro do concurso de nível Fundamental de SEMASA de 2011 organizado por CAIPIMES.

Provas Anteriores Funileiro de Autos - FUNDAÇÃO CASA 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Funileiro de Autos do concurso de nível Médio de FUNDAÇÃO CASA de 2013 organizado por VUNESP.

Provas Anteriores Técnico Operacional - Funileiro de Autos - FUNDAÇÃO CASA 2010

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico Operacional - Funileiro de Autos do concurso de nível Médio de FUNDAÇÃO CASA de 2010 organizado por VUNESP.

Provas Anteriores Funileiro - Prefeitura de Mandaguari/PR 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Funileiro do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Mandaguari/PR de 2019 organizado por FAUEL.

Provas Anteriores Funileiro - Prefeitura de Jandaia do Sul/PR 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Funileiro do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Jandaia do Sul/PR de 2019 organizado por FAUEL.

Provas Anteriores Agente de Pesquisa - CET/SP 2008

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente de Pesquisa do concurso de nível Médio de CET/SP de 2008 organizado por FAT.

Provas Anteriores Agente de Transporte - CET/SP 2008

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente de Transporte do concurso de nível Médio de CET/SP de 2008 organizado por FAT.

Provas Anteriores Faturista - SPDM - Prefeitura de Uberlândia/MG 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Faturista do concurso de nível Médio de SPDM - Prefeitura de Uberlândia/MG de 2012 organizado por REIS & REIS.

Provas Anteriores Analista de Tecnologia da Informação - Desenvolvimento de Sistemas - CET/SP 2008

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Analista de Tecnologia da Informação - Desenvolvimento de Sistemas do concurso de nível Superior de CET/SP de 2008 organizado por FAT.

Provas Anteriores Agente de Infraestrutura/ Mecânico de Manutenção de Veículos - Prefeitura de Várzea Paulista/SP 2008

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente de Infraestrutura/ Mecânico de Manutenção de Veículos do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Várzea Paulista/SP de 2008 organizado por NCE/UFRJ.

Provas Anteriores Agente de Manutenção de Veículos - Prefeitura de Jaguaripe/BA 2008

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente de Manutenção de Veículos do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Jaguaripe/BA de 2008 organizado por IF/BA.

Provas Anteriores Agente de Manutenção de Veículos - Lavador / Lubrificador - SAAE - Prefeitura de Sorocaba/SP 2008

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente de Manutenção de Veículos - Lavador / Lubrificador do concurso de nível Fundamental de SAAE - Prefeitura de Sorocaba/SP de 2008 organizado por VUNESP.

Provas Anteriores Agente de Manutenção de Veículos - Prefeitura de Jaguaripe/BA 2008

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente de Manutenção de Veículos do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Jaguaripe/BA de 2008 organizado por IFBA.

Provas Anteriores Oficial de Manutenção e Apoio - Mecânica Veicular - CET - Santos/SP 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Oficial de Manutenção e Apoio - Mecânica Veicular do concurso de nível Médio de CET - Santos/SP de 2012 organizado por CAIPIMES.

Provas Anteriores Analista de Gestão - Pesquisa - CET/SP 2008

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Analista de Gestão - Pesquisa do concurso de nível Superior de CET/SP de 2008 organizado por FAT.

Provas Anteriores Advogado Civil / Trabalhista - CET/SP 2008

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Advogado Civil / Trabalhista do concurso de nível Superior de CET/SP de 2008 organizado por FAT.

Provas Anteriores Advogado Criminal - CET/SP 2008

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Advogado Criminal do concurso de nível Superior de CET/SP de 2008 organizado por FAT.

Provas Anteriores Advogado Tributária / Previdenciária - CET/SP 2008

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Advogado Tributária / Previdenciária do concurso de nível Superior de CET/SP de 2008 organizado por FAT.

Provas Anteriores Analista de Gestão - Administração de Materiais - CET/SP 2008

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Analista de Gestão - Administração de Materiais do concurso de nível Superior de CET/SP de 2008 organizado por FAT.

Provas Anteriores Analista de Gestão - Auditoria - CET/SP 2008

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Analista de Gestão - Auditoria do concurso de nível Superior de CET/SP de 2008 organizado por FAT.

Provas Anteriores Analista de Gestão - Comunicação Visual - CET/SP 2008

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Analista de Gestão - Comunicação Visual do concurso de nível Superior de CET/SP de 2008 organizado por FAT.

Provas Anteriores Analista de Gestão - Financeira - CET/SP 2008

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Analista de Gestão - Financeira do concurso de nível Superior de CET/SP de 2008 organizado por FAT.

Provas Anteriores Analista de Gestão - Imprensa - CET/SP 2008

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Analista de Gestão - Imprensa do concurso de nível Superior de CET/SP de 2008 organizado por FAT.

Provas Anteriores Analista de Gestão - Licitações e Contratos - CET/SP 2008

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Analista de Gestão - Licitações e Contratos do concurso de nível Superior de CET/SP de 2008 organizado por FAT.

Provas Anteriores Analista de Gestão - Orçamentos, Custos e Contabilidade - CET/SP 2008

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Analista de Gestão - Orçamentos, Custos e Contabilidade do concurso de nível Superior de CET/SP de 2008 organizado por FAT.

Provas Anteriores Analista de Gestão - Recursos Humanos - CET/SP 2008

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Analista de Gestão - Recursos Humanos do concurso de nível Superior de CET/SP de 2008 organizado por FAT.

Provas Anteriores Analista de Tecnologia da Informação - Administração de Redes - CET/SP 2008

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Analista de Tecnologia da Informação - Administração de Redes do concurso de nível Superior de CET/SP de 2008 organizado por FAT.

Provas Anteriores Analista de Tecnologia da Informação - Gestão de Software e Hardware - CET/SP 2008

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Analista de Tecnologia da Informação - Gestão de Software e Hardware do concurso de nível Superior de CET/SP de 2008 organizado por FAT.

Provas Anteriores Analista de Tecnologia da Informação - Suporte - CET/SP 2008

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Analista de Tecnologia da Informação - Suporte do concurso de nível Superior de CET/SP de 2008 organizado por FAT.

Provas Anteriores Assistente de Administração - CET/SP 2008

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Assistente de Administração do concurso de nível Médio de CET/SP de 2008 organizado por FAT.

Provas Anteriores Enfermeiro - CET/SP 2008

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Enfermeiro do concurso de nível Superior de CET/SP de 2008 organizado por FAT.

Provas Anteriores Engenheiro em Segurança do Trabalho - CET/SP 2008

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Engenheiro em Segurança do Trabalho do concurso de nível Superior de CET/SP de 2008 organizado por FAT.

Provas Anteriores Gestor de Educação de Trânsito - Artes Cênicas - CET/SP 2008

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Gestor de Educação de Trânsito - Artes Cênicas do concurso de nível Superior de CET/SP de 2008 organizado por FAT.

Provas Anteriores Gestor de Educação de Trânsito - Educação - CET/SP 2008

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Gestor de Educação de Trânsito - Educação do concurso de nível Superior de CET/SP de 2008 organizado por FAT.

Provas Anteriores Gestor de Trânsito - Engenharia, Operação, Fiscalização e Sinalização de Trânsito - CET/SP 2008

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Gestor de Trânsito - Engenharia, Operação, Fiscalização e Sinalização de Trânsito do concurso de nível Superior de CET/SP de 2008 organizado por FAT.

Provas Anteriores Gestor de Trânsito - Implantação e Manut. de Sinalização de Trânsito - Engenheiro Eletrônica - CET/SP 2008

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Gestor de Trânsito - Implantação e Manut. de Sinalização de Trânsito - Engenheiro Eletrônica do concurso de nível Superior de CET/SP de 2008 organizado por FAT.

Provas Anteriores Técnico em Enfermagem do Trabalho - CET/SP 2008

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico em Enfermagem do Trabalho do concurso de nível Médio de CET/SP de 2008 organizado por FAT.

Provas Anteriores Gestor de Trânsito - Implantação e Manut. de Sinalização de Trânsito - Engenheiro Mecânico - CET/SP 2008

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Gestor de Trânsito - Implantação e Manut. de Sinalização de Trânsito - Engenheiro Mecânico do concurso de nível Superior de CET/SP de 2008 organizado por FAT.

Provas Anteriores Gestor de Trânsito - Implantação e Manut. de Sinalização de Trânsito - Engenheiro ou Arquitetura - CET/SP 2008

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Gestor de Trânsito - Implantação e Manut. de Sinalização de Trânsito - Engenheiro ou Arquitetura do concurso de nível Superior de CET/SP de 2008 organizado por FAT.

Provas Anteriores Gestor de Trânsito - Implantação e Manut. de Sinalização de Trânsito - Engenheiro Produção - CET/SP 2008

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Gestor de Trânsito - Implantação e Manut. de Sinalização de Trânsito - Engenheiro Produção do concurso de nível Superior de CET/SP de 2008 organizado por FAT.

Provas Anteriores Técnico em Tecnologia da Informação e Comunicação - Telecomunicações - CET/SP 2008

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico em Tecnologia da Informação e Comunicação - Telecomunicações do concurso de nível Médio de CET/SP de 2008 organizado por FAT.

Provas Anteriores Gestor de Trânsito - Planejamento e Projetos - CET/SP 2008

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Gestor de Trânsito - Planejamento e Projetos do concurso de nível Superior de CET/SP de 2008 organizado por FAT.

Provas Anteriores Médico - Auditoria Médica - CET/SP 2008

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Médico - Auditoria Médica do concurso de nível Superior de CET/SP de 2008 organizado por FAT.

Provas Anteriores Médico - Medicina Ocupacional - CET/SP 2008

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Médico - Medicina Ocupacional do concurso de nível Superior de CET/SP de 2008 organizado por FAT.

Provas Anteriores Operador de Monitoramento e Informações de Trânsito - CET/SP 2008

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Operador de Monitoramento e Informações de Trânsito do concurso de nível Médio de CET/SP de 2008 organizado por FAT.

Provas Anteriores Operador de Trânsito - CET/SP 2008

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Operador de Trânsito do concurso de nível Médio de CET/SP de 2008 organizado por FAT.

Provas Anteriores Técnico Automobilístico - CET/SP 2008

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico Automobilístico do concurso de nível Médio de CET/SP de 2008 organizado por FAT.

Provas Anteriores Técnico de Sinalização de Trânsito - Implem. de Manut. de Sinalização de Trânsito - Técnico Edificaç - CET/SP 2008

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico de Sinalização de Trânsito - Implem. de Manut. de Sinalização de Trânsito - Técnico Edificaç do concurso de nível Médio de CET/SP de 2008 organizado por FAT.

Provas Anteriores Técnico de Sinalização de Trânsito - Implem. de Manut. de Sinalização de Trânsito - Técnico Eletrôni - CET/SP 2008

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico de Sinalização de Trânsito - Implem. de Manut. de Sinalização de Trânsito - Técnico Eletrôni do concurso de nível Médio de CET/SP de 2008 organizado por FAT.

Provas Anteriores Técnico de Sinalização de Trânsito - Implem. de Manut. de Sinalização de Trânsito - Técnico Mecânica - CET/SP 2008

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico de Sinalização de Trânsito - Implem. de Manut. de Sinalização de Trânsito - Técnico Mecânica do concurso de nível Médio de CET/SP de 2008 organizado por FAT.

Provas Anteriores Técnico em Infraestrutura - CET/SP 2008

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico em Infraestrutura do concurso de nível Médio de CET/SP de 2008 organizado por FAT.

Provas Anteriores Técnico em Projetos - CET/SP 2008

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico em Projetos do concurso de nível Médio de CET/SP de 2008 organizado por FAT.

Provas Anteriores Técnico em Segurança do Trabalho - CET/SP 2008

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico em Segurança do Trabalho do concurso de nível Médio de CET/SP de 2008 organizado por FAT.

Provas Anteriores Técnico em Tecnologia da Informação e Comunicação - Informática - CET/SP 2008

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico em Tecnologia da Informação e Comunicação - Informática do concurso de nível Médio de CET/SP de 2008 organizado por FAT.

Provas Anteriores Auxiliar de Manutenção Veicular - Prefeitura de Curvelo/MG 2024

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Manutenção Veicular do concurso de nível Superior de Prefeitura de Curvelo/MG de 2024 organizado por Gestão de Concursos.

Provas Anteriores Aprendiz - SPTURIS/SP 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Aprendiz do concurso de nível Médio de SPTURIS/SP de 2012 organizado por SPTURIS.

Provas Anteriores Arrecadador - SPTURIS/SP 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Arrecadador do concurso de nível Fundamental de SPTURIS/SP de 2014 organizado por SPTURIS/SP.

Provas Anteriores Operador de Estacionamento - SPTURIS/SP 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Operador de Estacionamento do concurso de nível Fundamental de SPTURIS/SP de 2014 organizado por SPTURIS/SP.

Provas Anteriores Técnico em Enfermagem - SPDM/SP 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico em Enfermagem do concurso de nível Médio de SPDM/SP de 2018 organizado por SPDM/PAIS.

Provas Anteriores Arrecadador - SPTURIS/SP 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Arrecadador do concurso de nível Fundamental de SPTURIS/SP de 2012 organizado por SPTURIS.

Provas Anteriores Agente de Serviços Operacionais/ Serviços de Manutenção Geral - SPTrans 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente de Serviços Operacionais/ Serviços de Manutenção Geral do concurso de nível Fundamental de SPTrans de 2012 organizado por VUNESP.

Provas Anteriores Mecânico de Manutenção de Máquinas e Veículos - Prefeitura de Chapecó/SC 2008

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Mecânico de Manutenção de Máquinas e Veículos do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Chapecó/SC de 2008 organizado por OBJETIVA.

Provas Anteriores Mecânico de Manutenção de Veículos - Prefeitura de Várzea Paulista/SP 2008

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Mecânico de Manutenção de Veículos do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Várzea Paulista/SP de 2008 organizado por NCE/UFRJ.

Provas Anteriores Agente Operacional de Equipamentos e Veículos - Lubrificador - Prefeitura de Santarém/PA 2008

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente Operacional de Equipamentos e Veículos - Lubrificador do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Santarém/PA de 2008 organizado por CETAP.

Provas Anteriores Agente Operacional de Equipamentos e Veículos - Mecânico Máquinas Leves e Pesadas - Prefeitura de Santarém/PA 2008

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente Operacional de Equipamentos e Veículos - Mecânico Máquinas Leves e Pesadas do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Santarém/PA de 2008 organizado por CETAP.

Provas Anteriores Agente Operacional de Equipamentos e Veículos - Marinheiro Fluvial de Convés - Prefeitura de Santarém/PA 2008

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente Operacional de Equipamentos e Veículos - Marinheiro Fluvial de Convés do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Santarém/PA de 2008 organizado por CETAP.

Provas Anteriores Agente Operacional de Equipamentos e Veículos - Eletricista Predial - Prefeitura de Santarém/PA 2008

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente Operacional de Equipamentos e Veículos - Eletricista Predial do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Santarém/PA de 2008 organizado por CETAP.

Provas Anteriores Agente Operacional de Equipamentos e Veículos - Lavador de Carros - Prefeitura de Santarém/PA 2008

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente Operacional de Equipamentos e Veículos - Lavador de Carros do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Santarém/PA de 2008 organizado por CETAP.

Copyright 2011-2024 - Todos os direitos reservados.
Nosso conteúdo é protegido pela lei dos direitos autorais, é obrigatória a citação da fonte ao utilizá-lo.

Política de Privacidade

Notícias Notícias
Livro Livros
Professora Aulas
17
Questões Questões