Qual é o seu estado?
AC AL AM AP BA CE DF ES GO MA MG MS MT PA PB PE PI PR RJ RN RO RR RS SC SE SP TO

Provas Anteriores de Concursos Públicos → concursos cet sp 2006 caipimes agente de manutencao administracao frota mecanica de autos

Veja abaixo provas de concursos públicos relacionadas a concursos cet sp 2006 caipimes agente de manutencao administracao frota mecanica de autos.

Provas Anteriores Agente de Manutenção - Administração Frota/ Mecânica de Autos - CET/SP 2006

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente de Manutenção - Administração Frota/ Mecânica de Autos do concurso de nível Fundamental de CET/SP de 2006 organizado por CAIPIMES.

Provas Anteriores Agente de Manutenção - Administração Frota/ Mecânica de Motos - CET/SP 2006

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente de Manutenção - Administração Frota/ Mecânica de Motos do concurso de nível Fundamental de CET/SP de 2006 organizado por CAIPIMES.

Provas Anteriores Agente de Manutenção - Administração Frota/ Funilaria - CET/SP 2006

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente de Manutenção - Administração Frota/ Funilaria do concurso de nível Fundamental de CET/SP de 2006 organizado por CAIPIMES.

Provas Anteriores Agente de Manutenção - Administração Frota/ Geral - CET/SP 2006

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente de Manutenção - Administração Frota/ Geral do concurso de nível Fundamental de CET/SP de 2006 organizado por CAIPIMES.

Provas Anteriores Agente de Manutenção - Administração Frota/ Tapeçaria, Vidraçaria - CET/SP 2006

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente de Manutenção - Administração Frota/ Tapeçaria, Vidraçaria do concurso de nível Fundamental de CET/SP de 2006 organizado por CAIPIMES.

Provas Anteriores Agente de Manutenção de Veículos - Mecânica de Autos - CET/SP 2008

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente de Manutenção de Veículos - Mecânica de Autos do concurso de nível Médio de CET/SP de 2008 organizado por FAT.

Provas Anteriores Mecânico de Manutenção - SPTURIS/SP 2010

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Mecânico de Manutenção do concurso de nível Fundamental de SPTURIS/SP de 2010 organizado por CAIPIMES.

Provas Anteriores Mecânico de Manutenção - SPTURIS/SP 2010

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Mecânico de Manutenção do concurso de nível Fundamental de SPTURIS/SP de 2010 organizado por CAIPIMES.

Provas Anteriores Mecânico de Manutenção - SPTURIS/SP 2007

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Mecânico de Manutenção do concurso de nível Fundamental de SPTURIS/SP de 2007 organizado por CAIPIMES.

Provas Anteriores Controlador de Frota - Prefeitura de Maringá/PR 2006

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Controlador de Frota do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Maringá/PR de 2006 organizado por Prefeitura de Maringá/PR.

Provas Anteriores Radio Operador/ Controlador de Frota - CONSURGE 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Radio Operador/ Controlador de Frota do concurso de nível Médio de CONSURGE de 2016 organizado por Gestão de Concursos.

Provas Anteriores Agente de Controle de Frotas - Prefeitura de Santana da Vargem/MG 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente de Controle de Frotas do concurso de nível Médio de Prefeitura de Santana da Vargem/MG de 2023 organizado por INSTITUTO CONSULPLAN.

Provas Anteriores Engenharia Mecânica/Automação/Controle e Automação/Mecatrônica/Produção Industrial - ETEA-MEFA55 - CEITEC 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Engenharia Mecânica/Automação/Controle e Automação/Mecatrônica/Produção Industrial - ETEA-MEFA55 do concurso de nível Superior de CEITEC de 2012 organizado por FUNRIO.

Provas Anteriores Agente de Manutenção Mecânica em Autos Escolares - Prefeitura de Vila Rica/MT 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente de Manutenção Mecânica em Autos Escolares do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Vila Rica/MT de 2012 organizado por CONSULPLAN.

Provas Anteriores Chefe da Frota de Saúde - Prefeitura de Mairinque/SP 2011

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Chefe da Frota de Saúde do concurso de nível Médio de Prefeitura de Mairinque/SP de 2011 organizado por NOSSO RUMO.

Provas Anteriores Técnico em Patrimônio/Frotas - Prefeitura de Santa Rosa de Lima/SC 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico em Patrimônio/Frotas do concurso de nível Médio de Prefeitura de Santa Rosa de Lima/SC de 2012 organizado por FAEPESUL.

Provas Anteriores Controlador de Frotas - Prefeitura de Campina Verde/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Controlador de Frotas do concurso de nível Médio de Prefeitura de Campina Verde/MG de 2016 organizado por CONSESP.

Provas Anteriores Auxiliar de Almoxarifado e Frota - CIUENP - SAMU 192/PR 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Almoxarifado e Frota do concurso de nível Médio de CIUENP - SAMU 192/PR de 2013 organizado por RUFFO.

Provas Anteriores Técnico em Patrimônio e Frotas - Prefeitura de Iraceminha/SC 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico em Patrimônio e Frotas do concurso de nível Médio de Prefeitura de Iraceminha/SC de 2016 organizado por Prefeitura de Iraceminha/SC.

Provas Anteriores Fiscal de Linha e Frota - GRCT - Prefeitura de Recife/PE 2010

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Fiscal de Linha e Frota do concurso de nível Médio de GRCT - Prefeitura de Recife/PE de 2010 organizado por UPENET/UPE.

Provas Anteriores Controlador de Frota - Prefeitura de Maringá/PR 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Controlador de Frota do concurso de nível Médio de Prefeitura de Maringá/PR de 2012 organizado por FAUEL.

Provas Anteriores Controlador de Frota - Prefeitura de Paranaguá/PR 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Controlador de Frota do concurso de nível Médio de Prefeitura de Paranaguá/PR de 2012 organizado por FAUEL.

Provas Anteriores Controlador de Frota e Sistema - Prefeitura de Rio Espera/MG 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Controlador de Frota e Sistema do concurso de nível Médio de Prefeitura de Rio Espera/MG de 2015 organizado por REIS & REIS.

Provas Anteriores Controlador de Frota do SAMU - Prefeitura de Patos de Minas/MG 2011

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Controlador de Frota do SAMU do concurso de nível Médio de Prefeitura de Patos de Minas/MG de 2011 organizado por FUMARC.

Provas Anteriores Controlador de Frota do SAMU - Prefeitura de Patos de Minas/MG 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Controlador de Frota do SAMU do concurso de nível Médio de Prefeitura de Patos de Minas/MG de 2015 organizado por CONSULPLAN.

Provas Anteriores Operador de Frota - Prefeitura de Ipatinga/MG 2010

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Operador de Frota do concurso de nível Médio de Prefeitura de Ipatinga/MG de 2010 organizado por IDECAN.

Provas Anteriores Operador de Frota - CISTRI 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Operador de Frota do concurso de nível Médio de CISTRI de 2023 organizado por Instituto ACCESS.

Provas Anteriores Motorista de Frota Escolar - Prefeitura de Catalão/GO 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Motorista de Frota Escolar do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Catalão/GO de 2023 organizado por Fundação Aroeira.

Provas Anteriores Agente de Manutenção de Veículos - Elétrica de Autos - CET/SP 2008

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente de Manutenção de Veículos - Elétrica de Autos do concurso de nível Médio de CET/SP de 2008 organizado por FAT.

Provas Anteriores Agente de Manutenção de Veículos - Pintura de Autos - CET/SP 2008

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente de Manutenção de Veículos - Pintura de Autos do concurso de nível Médio de CET/SP de 2008 organizado por FAT.

Provas Anteriores Cargos Ensino Médio - Prefeitura de Autazes/AM 2006

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Cargos Ensino Médio do concurso de nível Médio de Prefeitura de Autazes/AM de 2006 organizado por Prefeitura de Autazes/AM.

Provas Anteriores Assistente Social - Prefeitura de Autazes/AM 2006

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Assistente Social do concurso de nível Superior de Prefeitura de Autazes/AM de 2006 organizado por Prefeitura de Autazes/AM.

Provas Anteriores Professor - Prefeitura de Autazes/AM 2006

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor do concurso de nível Superior de Prefeitura de Autazes/AM de 2006 organizado por Prefeitura de Autazes/AM.

Provas Anteriores Agente de Manutenção - Sinalização - CET/SP 2006

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente de Manutenção - Sinalização do concurso de nível Fundamental de CET/SP de 2006 organizado por CAIPIMES.

Provas Anteriores Oficial de Manutenção e Apoio - Mecânica Veicular - CET - Santos/SP 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Oficial de Manutenção e Apoio - Mecânica Veicular do concurso de nível Médio de CET - Santos/SP de 2012 organizado por CAIPIMES.

Provas Anteriores Mecânico Manutenção Máquinas e Veículos Automotores - Prefeitura de Matinhos/PR 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Mecânico Manutenção Máquinas e Veículos Automotores do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Matinhos/PR de 2015 organizado por UFPR.

Provas Anteriores Auxiliar de Manutenção Civil - SPTURIS/SP 2007

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Manutenção Civil do concurso de nível Fundamental de SPTURIS/SP de 2007 organizado por CAIPIMES.

Provas Anteriores Mecânico de Autos - Prefeitura de Santo André/SP 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Mecânico de Autos do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Santo André/SP de 2012 organizado por CAIPIMES.

Provas Anteriores Meio Oficial Mecânico de Autos - SEMASA 2011

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Meio Oficial Mecânico de Autos do concurso de nível Fundamental de SEMASA de 2011 organizado por CAIPIMES.

Provas Anteriores Mecânico de Manutenção - SPDM - Prefeitura de Uberlândia/MG 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Mecânico de Manutenção do concurso de nível Médio de SPDM - Prefeitura de Uberlândia/MG de 2012 organizado por REIS & REIS.

Provas Anteriores Mecânico de Manutenção/ Mecânico - SANEAGO 2006

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Mecânico de Manutenção/ Mecânico do concurso de nível Fundamental de SANEAGO de 2006 organizado por UEG.

Provas Anteriores Mecânico de Manutenção/ Torneiro Mecânico - SANEAGO 2006

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Mecânico de Manutenção/ Torneiro Mecânico do concurso de nível Fundamental de SANEAGO de 2006 organizado por UEG.

Provas Anteriores Técnico de Planejamento de Manutenção - CET/SP 2006

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico de Planejamento de Manutenção do concurso de nível Médio de CET/SP de 2006 organizado por CAIPIMES.

Provas Anteriores Estagiário - Técnico em Automobilística - CET/SP 2009

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Estagiário - Técnico em Automobilística do concurso de nível Médio de CET/SP de 2009 organizado por CAIPIMES.

Provas Anteriores Instrutor do Trabalho - Automação - Desenho Mecânico - Prefeitura de Taubaté/SP 2020

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Instrutor do Trabalho - Automação - Desenho Mecânico do concurso de nível Médio de Prefeitura de Taubaté/SP de 2020 organizado por EXCELÊNCIA SELEÇÕES & CONCURSOS PÚBLICOS.

Provas Anteriores Engenheiro de Automação e Controle e de Manutenção Eletrônica - ELETRONORTE 2006

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Engenheiro de Automação e Controle e de Manutenção Eletrônica do concurso de nível Superior de ELETRONORTE de 2006 organizado por NCE/UFRJ.

Provas Anteriores Engenharia de Controle e Automação/Mecatrônica/Computação/Automação - ETEA-MANUEF - CEITEC 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Engenharia de Controle e Automação/Mecatrônica/Computação/Automação - ETEA-MANUEF do concurso de nível Superior de CEITEC de 2012 organizado por FUNRIO.

Provas Anteriores Assistente de Administração - Inspeção de Segurança Patrimonial - CET/SP 2006

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Assistente de Administração - Inspeção de Segurança Patrimonial do concurso de nível Médio de CET/SP de 2006 organizado por CAIPIMES.

Provas Anteriores Assistente de Administração - Suporte Administrativo - CET/SP 2006

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Assistente de Administração - Suporte Administrativo do concurso de nível Médio de CET/SP de 2006 organizado por CAIPIMES.

Provas Anteriores Consultor Interno de Gestão - Administração de Materiais - CET/SP 2006

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Consultor Interno de Gestão - Administração de Materiais do concurso de nível Superior de CET/SP de 2006 organizado por CAIPIMES.

Provas Anteriores Consultor Interno de Gestão - Informática/ Administração de Redes - CET/SP 2006

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Consultor Interno de Gestão - Informática/ Administração de Redes do concurso de nível Superior de CET/SP de 2006 organizado por CAIPIMES.

Provas Anteriores Auxiliar de Autópsia de 3º Classe - SEGPLAN/SPTC 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Autópsia de 3º Classe do concurso de nível Fundamental de SEGPLAN/SPTC de 2015 organizado por FUNIVERSA.

Provas Anteriores Auxiliar de Autópsia - SPTC/GO 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Autópsia do concurso de nível Fundamental de SPTC/GO de 2023 organizado por IADES.

Provas Anteriores Técnico de Manutenção - Manutenção Industrial/Mecânica - Imprensa Oficial/SP 2010

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico de Manutenção - Manutenção Industrial/Mecânica do concurso de nível Médio de Imprensa Oficial/SP de 2010 organizado por VUNESP.

Provas Anteriores Agente de Apoio - Transporte e Manutenção de Automotores - Prefeitura de São Paulo/SP 2004

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente de Apoio - Transporte e Manutenção de Automotores do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de São Paulo/SP de 2004 organizado por FCC.

Provas Anteriores Agente de Apoio - Transporte e Manutenção de Automotores - SEMPLA/SMS - Prefeitura de São Paulo/SP 2011

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente de Apoio - Transporte e Manutenção de Automotores do concurso de nível Fundamental de SEMPLA/SMS - Prefeitura de São Paulo/SP de 2011 organizado por VUNESP.

Provas Anteriores Agente de Manutenção de Veículos - Mecânica de Motos - CET/SP 2008

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente de Manutenção de Veículos - Mecânica de Motos do concurso de nível Médio de CET/SP de 2008 organizado por FAT.

Provas Anteriores Agente de Manutenção - Mecânica - COSANPA 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente de Manutenção - Mecânica do concurso de nível Fundamental de COSANPA de 2013 organizado por CETAP.

Provas Anteriores Mecânico de Autos Leves - Prefeitura de Ibirité/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Mecânico de Autos Leves do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Ibirité/MG de 2016 organizado por Gestão de Concursos.

Provas Anteriores Mecânico de Autos Pesados - Prefeitura de Ibirité/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Mecânico de Autos Pesados do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Ibirité/MG de 2016 organizado por Gestão de Concursos.

Provas Anteriores Mecânico de Autos - Prefeitura de Pará de Minas/MG 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Mecânico de Autos do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Pará de Minas/MG de 2018 organizado por Gestão de Concursos.

Provas Anteriores Mecânico de Autos - Prefeitura de Brumadinho/MG 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Mecânico de Autos do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Brumadinho/MG de 2013 organizado por Gestão de Concursos.

Provas Anteriores Engenheiro de Manutenção Júnior - Engenharia Mecânica - CPTM 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Engenheiro de Manutenção Júnior - Engenharia Mecânica do concurso de nível Superior de CPTM de 2014 organizado por CAIPIMES.

Provas Anteriores Mecânico de Manutenção - FURP 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Mecânico de Manutenção do concurso de nível Médio de FURP de 2014 organizado por CAIPIMES.

Provas Anteriores Aprendiz - SPTURIS/SP 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Aprendiz do concurso de nível Médio de SPTURIS/SP de 2012 organizado por SPTURIS.

Provas Anteriores Arrecadador - SPTURIS/SP 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Arrecadador do concurso de nível Fundamental de SPTURIS/SP de 2014 organizado por SPTURIS/SP.

Provas Anteriores Operador de Estacionamento - SPTURIS/SP 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Operador de Estacionamento do concurso de nível Fundamental de SPTURIS/SP de 2014 organizado por SPTURIS/SP.

Provas Anteriores Técnico em Enfermagem - SPDM/SP 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico em Enfermagem do concurso de nível Médio de SPDM/SP de 2018 organizado por SPDM/PAIS.

Provas Anteriores Arrecadador - SPTURIS/SP 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Arrecadador do concurso de nível Fundamental de SPTURIS/SP de 2012 organizado por SPTURIS.

Provas Anteriores Agente de Serviços Operacionais/ Serviços de Manutenção Geral - SPTrans 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente de Serviços Operacionais/ Serviços de Manutenção Geral do concurso de nível Fundamental de SPTrans de 2012 organizado por VUNESP.

Provas Anteriores Técnico de Laboratório - Mecânica/ Manutenção Mecânica/ Tornearia/ Mecatrônica - UNIFAL/MG 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico de Laboratório - Mecânica/ Manutenção Mecânica/ Tornearia/ Mecatrônica do concurso de nível Médio de UNIFAL/MG de 2012 organizado por UNIFAL.

Provas Anteriores Mecânico de Manutenção/ Mecânico - SANEAGO 2008

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Mecânico de Manutenção/ Mecânico do concurso de nível Fundamental de SANEAGO de 2008 organizado por UEG.

Provas Anteriores Mecânico/ Mecânico de Manutenção - Prefeitura de Inhapim/MG 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Mecânico/ Mecânico de Manutenção do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Inhapim/MG de 2014 organizado por REIS & REIS.

Provas Anteriores Ajudante de Manutenção e Apoio - CET - Santos/SP 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Ajudante de Manutenção e Apoio do concurso de nível Superior de CET - Santos/SP de 2012 organizado por CAIPIMES.

Provas Anteriores Ajudante de Manutenção e Apoio - CET - Santos/SP 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Ajudante de Manutenção e Apoio do concurso de nível Fundamental de CET - Santos/SP de 2012 organizado por CAIPIMES.

Provas Anteriores Oficial de Manutenção e Apoio - Carpintaria - CET - Santos/SP 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Oficial de Manutenção e Apoio - Carpintaria do concurso de nível Médio de CET - Santos/SP de 2012 organizado por CAIPIMES.

Provas Anteriores Oficial de Manutenção e Apoio - Pedreiro - CET - Santos/SP 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Oficial de Manutenção e Apoio - Pedreiro do concurso de nível Médio de CET - Santos/SP de 2012 organizado por CAIPIMES.

Provas Anteriores Mecânico de Autos - DEMAE/GO 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Mecânico de Autos do concurso de nível Fundamental de DEMAE/GO de 2017 organizado por UFG.

Provas Anteriores Desenhista - SPTURIS/SP 2007

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Desenhista do concurso de nível Médio de SPTURIS/SP de 2007 organizado por CAIPIMES.

Provas Anteriores Designer Gráfico - SPTURIS/SP 2010

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Designer Gráfico do concurso de nível Superior de SPTURIS/SP de 2010 organizado por CAIPIMES.

Provas Anteriores Designer Gráfico - SPTURIS/SP 2010

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Designer Gráfico do concurso de nível Superior de SPTURIS/SP de 2010 organizado por CAIPIMES.

Provas Anteriores Designer Gráfico - SPTURIS/SP 2007

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Designer Gráfico do concurso de nível Superior de SPTURIS/SP de 2007 organizado por CAIPIMES.

Provas Anteriores Desenhista - SPTURIS/SP 2010

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Desenhista do concurso de nível Médio de SPTURIS/SP de 2010 organizado por CAIPIMES.

Provas Anteriores Desenhista - SPTURIS/SP 2010

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Desenhista do concurso de nível Médio de SPTURIS/SP de 2010 organizado por CAIPIMES.

Provas Anteriores Técnico I - Manutenção de Infraestrutura/ Edificações e Manutenção Predial - FIOCRUZ 2006

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico I - Manutenção de Infraestrutura/ Edificações e Manutenção Predial do concurso de nível Médio de FIOCRUZ de 2006 organizado por FJPF.

Provas Anteriores Consultor de Manutenção - EPT - Autarquia Municipal de Maricá/RJ 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Consultor de Manutenção do concurso de nível Médio de EPT - Autarquia Municipal de Maricá/RJ de 2015 organizado por IESAP.

Provas Anteriores Inspetor de Manutenção de Autos I - EMDEC 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Inspetor de Manutenção de Autos I do concurso de nível Médio de EMDEC de 2014 organizado por IBFC.

Provas Anteriores Artífice de Manutenção - Lanterneiro e Pintor de Autos - Prefeitura de Mendes/RJ 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Artífice de Manutenção - Lanterneiro e Pintor de Autos do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Mendes/RJ de 2016 organizado por IBEG.

Provas Anteriores Ajudante de Manutenção de Auto - Prefeitura de Votorantim/SP 2010

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Ajudante de Manutenção de Auto do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Votorantim/SP de 2010 organizado por INTEGRI.

Provas Anteriores Professor de Manutenção Automotiva - CENTEC-EEEP 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Manutenção Automotiva do concurso de nível Superior de CENTEC-EEEP de 2016 organizado por CENTEC.

Provas Anteriores Professor de Manutenção Automotiva - CENTEC-EEEP 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Manutenção Automotiva do concurso de nível Superior de CENTEC-EEEP de 2015 organizado por CENTEC.

Provas Anteriores Técnico de Manutenção Júnior - Automação - TRANSPETRO 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico de Manutenção Júnior - Automação do concurso de nível Médio de TRANSPETRO de 2012 organizado por CESGRANRIO.

Provas Anteriores Professor - Manutenção Automotiva - IF/SC 2010

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor - Manutenção Automotiva do concurso de nível Superior de IF/SC de 2010 organizado por IF/SC.

Provas Anteriores Técnico em Manutenção Júnior - Automação - TRANSPETRO 2011

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico em Manutenção Júnior - Automação do concurso de nível Médio de TRANSPETRO de 2011 organizado por CESGRANRIO.

Provas Anteriores Artífice de Manutenção - Lavador de Autos - Prefeitura de Mendes/RJ 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Artífice de Manutenção - Lavador de Autos do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Mendes/RJ de 2016 organizado por IBEG.

Provas Anteriores Estagiário Técnico Manutenção Automotiva - Prefeitura de Petrolina/PE 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Estagiário Técnico Manutenção Automotiva do concurso de nível Médio de Prefeitura de Petrolina/PE de 2012 organizado por FACAPE.

Provas Anteriores Transporte e Manutenção de Automotores - SAMU - Prefeitura de São Paulo/SP 2011

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Transporte e Manutenção de Automotores do concurso de nível Fundamental de SAMU - Prefeitura de São Paulo/SP de 2011 organizado por VUNESP.

Provas Anteriores Técnico de Manutenção Júnior - Automação - TRANSPETRO 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico de Manutenção Júnior - Automação do concurso de nível Médio de TRANSPETRO de 2018 organizado por CESGRANRIO.

Provas Anteriores Professor EMI - Técnico em Manutenção Automotiva - CENTEC 2022

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor EMI - Técnico em Manutenção Automotiva do concurso de nível Superior de CENTEC de 2022 organizado por CENTEC.

Provas Anteriores Professor EMI - Técnico em Manutenção Automotiva - CENTEC 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor EMI - Técnico em Manutenção Automotiva do concurso de nível Superior de CENTEC de 2023 organizado por CENTEC.

Copyright 2011-2024 - Todos os direitos reservados.
Nosso conteúdo é protegido pela lei dos direitos autorais, é obrigatória a citação da fonte ao utilizá-lo.

Política de Privacidade

Notícias Notícias
Livro Livros
Professora Aulas
17
Questões Questões