Qual é o seu estado?
AC AL AM AP BA CE DF ES GO MA MG MS MT PA PB PE PI PR RJ RN RO RR RS SC SE SP TO

Provas Anteriores de Concursos Públicos → concursos cesan 2008 consulplan operador de estacao de tratamento de aguas de porte ate 700 pontos

Veja abaixo provas de concursos públicos relacionadas a concursos cesan 2008 consulplan operador de estacao de tratamento de aguas de porte ate 700 pontos.

Provas Anteriores Operador de Estação de Tratamento de Águas de porte até 700 pontos - CESAN 2008

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Operador de Estação de Tratamento de Águas de porte até 700 pontos do concurso de nível Médio de CESAN de 2008 organizado por CONSULPLAN.

Provas Anteriores Operador de E.T.A. de Porte até 700 pontos - CESAN 2009

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Operador de E.T.A. de Porte até 700 pontos do concurso de nível Médio de CESAN de 2009 organizado por CONSULPLAN.

Provas Anteriores Faixa Funcional III - Operador de ETA até 700pts - CESAN/ES 2011

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Faixa Funcional III - Operador de ETA até 700pts do concurso de nível Médio de CESAN/ES de 2011 organizado por CONSULPLAN.

Provas Anteriores Técnico de Operação e Controle I - Operador de Estação de Tratamento de Águas - CESAN 2005

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico de Operação e Controle I - Operador de Estação de Tratamento de Águas do concurso de nível Médio de CESAN de 2005 organizado por CESPE.

Provas Anteriores Operador de Estação de Tratamento de Águas III - CESAN 2005

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Operador de Estação de Tratamento de Águas III do concurso de nível Médio de CESAN de 2005 organizado por CESPE.

Provas Anteriores Operador de Estação de Tratamento de Águas IV - CESAN 2005

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Operador de Estação de Tratamento de Águas IV do concurso de nível Médio de CESAN de 2005 organizado por CESPE.

Provas Anteriores Operador de Estação de Tratamento de Água/ Esgoto - SAAE - Prefeitura de Porto Feliz/SP 2006

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Operador de Estação de Tratamento de Água/ Esgoto do concurso de nível Fundamental de SAAE - Prefeitura de Porto Feliz/SP de 2006 organizado por CETRO.

Provas Anteriores Operador de Estação de Tratamento de Água - DAE - Prefeitura de Valinhos/SP 2008

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Operador de Estação de Tratamento de Água do concurso de nível Médio de DAE - Prefeitura de Valinhos/SP de 2008 organizado por ESPP.

Provas Anteriores Operador de Estação de Tratamento de Água - SAAE - Prefeitura de Linhares/ES 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Operador de Estação de Tratamento de Água do concurso de nível Fundamental de SAAE - Prefeitura de Linhares/ES de 2012 organizado por ADVISE.

Provas Anteriores Operador de Estação de Tratamento D´água e esgoto - FUFAC 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Operador de Estação de Tratamento D´água e esgoto do concurso de nível Fundamental de FUFAC de 2014 organizado por UFAC.

Provas Anteriores Operador de Estação de Tratamento D´água e Esgoto - UFAC 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Operador de Estação de Tratamento D´água e Esgoto do concurso de nível Fundamental de UFAC de 2014 organizado por MSCONCURSOS.

Provas Anteriores Operador de Captação de Estação de tratamento de Água - ETA-I - SAAE - Prefeitura de Indaiatuba/SP 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Operador de Captação de Estação de tratamento de Água - ETA-I do concurso de nível Fundamental de SAAE - Prefeitura de Indaiatuba/SP de 2015 organizado por IBC.

Provas Anteriores Operador de Estação de Tratamento de Água e Esgoto - UFLA 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Operador de Estação de Tratamento de Água e Esgoto do concurso de nível Fundamental de UFLA de 2013 organizado por UFLA.

Provas Anteriores Operador de Estação de Tratamento de Água e Esgoto - UFS 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Operador de Estação de Tratamento de Água e Esgoto do concurso de nível Fundamental de UFS de 2014 organizado por CCV/UFS.

Provas Anteriores Operador de Estação de Tratamento de Água/ Esgoto - SANECAP/MT 2009

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Operador de Estação de Tratamento de Água/ Esgoto do concurso de nível Fundamental de SANECAP/MT de 2009 organizado por UFMT.

Provas Anteriores Operador de Estação de Tratamento de Águas - SAAE - Prefeitura de Sorocaba/SP 2006

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Operador de Estação de Tratamento de Águas do concurso de nível Fundamental de SAAE - Prefeitura de Sorocaba/SP de 2006 organizado por VUNESP.

Provas Anteriores Operador de Estação de Tratamento de Água e Esgoto - UFSC 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Operador de Estação de Tratamento de Água e Esgoto do concurso de nível Fundamental de UFSC de 2018 organizado por UFSC.

Provas Anteriores Operador Estação de Tratamento de Água e Esgoto - Prefeitura de Águas de Sarandi/PR - SMSA 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Operador Estação de Tratamento de Água e Esgoto do concurso de nível Médio de Prefeitura de Águas de Sarandi/PR - SMSA de 2015 organizado por FAFIPA.

Provas Anteriores Operador de Captação de Estação de tratamento de Água - ETE-I - SAAE - Prefeitura de Indaiatuba/SP 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Operador de Captação de Estação de tratamento de Água - ETE-I do concurso de nível Fundamental de SAAE - Prefeitura de Indaiatuba/SP de 2015 organizado por IBC.

Provas Anteriores Operador de Estação de Tratamento de Água - Prefeitura de Santa Terezinha do Progresso/SC 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Operador de Estação de Tratamento de Água do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Santa Terezinha do Progresso/SC de 2018 organizado por CURSIVA.

Provas Anteriores Operador de Estação de Tratamento de Água-Esgoto - UNIFESP 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Operador de Estação de Tratamento de Água-Esgoto do concurso de nível Fundamental de UNIFESP de 2016 organizado por VUNESP.

Provas Anteriores Operador de Estação de Tratamento de Águas - CESAMA - Juiz de Fora/MG 2007

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Operador de Estação de Tratamento de Águas do concurso de nível Superior de CESAMA - Juiz de Fora/MG de 2007 organizado por UFJF.

Provas Anteriores Operador de Estação de Tratamento de Águas - SAAE - Prefeitura de São Carlos/SP 2011

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Operador de Estação de Tratamento de Águas do concurso de nível Médio de SAAE - Prefeitura de São Carlos/SP de 2011 organizado por VUNESP.

Provas Anteriores Operador de Estação de Tratamento de Águas - SAAE - Prefeitura de São Carlos/SP 2009

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Operador de Estação de Tratamento de Águas do concurso de nível Médio de SAAE - Prefeitura de São Carlos/SP de 2009 organizado por VUNESP.

Provas Anteriores Operador de Estação de Tratamento de Água - SAAE Juazeiro/BA 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Operador de Estação de Tratamento de Água do concurso de nível Médio de SAAE Juazeiro/BA de 2019 organizado por ASCONPREV.

Provas Anteriores Operador de Estação de Tratamento de Água - DAE - Prefeitura de Bauru/SP 2020

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Operador de Estação de Tratamento de Água do concurso de nível Médio de DAE - Prefeitura de Bauru/SP de 2020 organizado por DAE - Prefeitura de Bauru/SP.

Provas Anteriores Operador de Estação de Tratamento D´Água e Esgoto - UFU 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Operador de Estação de Tratamento D´Água e Esgoto do concurso de nível Fundamental de UFU de 2017 organizado por UFU.

Provas Anteriores Operador de Estação de Tratamento de Água - SAEE IBIRAÇU/ES 2020

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Operador de Estação de Tratamento de Água do concurso de nível Fundamental de SAEE IBIRAÇU/ES de 2020 organizado por IDCAP.

Provas Anteriores Operador de Estação de Tratamento de Água e Esgoto - ETA - ETE - SAEE IBIÁ/MG 2021

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Operador de Estação de Tratamento de Água e Esgoto - ETA - ETE do concurso de nível Médio de SAEE IBIÁ/MG de 2021 organizado por IBGP.

Provas Anteriores Operador de Estação de Tratamento de Água e Esgoto - ETA/ETE - Prefeitura de Dores de Guanhães/MG 2022

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Operador de Estação de Tratamento de Água e Esgoto - ETA/ETE do concurso de nível Médio de Prefeitura de Dores de Guanhães/MG de 2022 organizado por COTEC/FADENOR.

Provas Anteriores Operador de Estação de Tratamento de Água e Esgoto - COMUSA - Prefeitura de Novo Hamburgo/RS 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Operador de Estação de Tratamento de Água e Esgoto do concurso de nível Médio de COMUSA - Prefeitura de Novo Hamburgo/RS de 2023 organizado por FUNDATEC.

Provas Anteriores Operador de Estação de Tratamento de Água e Esgoto - ETA ETE - Prefeitura de Amontada/CE 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Operador de Estação de Tratamento de Água e Esgoto - ETA ETE do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Amontada/CE de 2016 organizado por UECE.

Provas Anteriores Auxiliar em Operação De Estação De Tratamento De Água - ETA - Prefeitura de Unaí/MG 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar em Operação De Estação De Tratamento De Água - ETA do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Unaí/MG de 2023 organizado por COTEC/FADENOR.

Provas Anteriores Operador de Estação de Tratamento De Água - ETA - Prefeitura de Unaí/MG 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Operador de Estação de Tratamento De Água - ETA do concurso de nível Médio de Prefeitura de Unaí/MG de 2023 organizado por COTEC/FADENOR.

Provas Anteriores Agente em Operação de Estação de Tratamento de Água ETA - Prefeitura de Tijucas/SC 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente em Operação de Estação de Tratamento de Água ETA do concurso de nível Médio de Prefeitura de Tijucas/SC de 2023 organizado por FURB.

Provas Anteriores Auxiliar em Operação De Estação De Tratamento De Água - ETA - SAAE - Prefeitura de Unaí/MG 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar em Operação De Estação De Tratamento De Água - ETA do concurso de nível Fundamental de SAAE - Prefeitura de Unaí/MG de 2023 organizado por COTEC/FADENOR.

Provas Anteriores Operador de Estação de Tratamento De Água - ETA - SAAE - Prefeitura de Unaí/MG 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Operador de Estação de Tratamento De Água - ETA do concurso de nível Médio de SAAE - Prefeitura de Unaí/MG de 2023 organizado por COTEC/FADENOR.

Provas Anteriores Operador de Estação de Tratamento de Água e Esgoto - Prefeitura de Aracruz/ES - SAAE 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Operador de Estação de Tratamento de Água e Esgoto do concurso de nível Médio de Prefeitura de Aracruz/ES - SAAE de 2023 organizado por IDCAP.

Provas Anteriores Operador de Estação de Tratamento de Água e Esgoto - Prefeitura de Conselheiro Pena/MG - SAAE 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Operador de Estação de Tratamento de Água e Esgoto do concurso de nível Médio de Prefeitura de Conselheiro Pena/MG - SAAE de 2023 organizado por MÁXIMA AUDITORIA.

Provas Anteriores Operador de Estação de Tratamento de Água e Esgoto - UFAM 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Operador de Estação de Tratamento de Água e Esgoto do concurso de nível Médio de UFAM de 2016 organizado por UFAM.

Provas Anteriores Operador de Estação de Tratamento de Água e Esgoto - Prefeitura de Itapiranga/SC 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Operador de Estação de Tratamento de Água e Esgoto do concurso de nível Médio de Prefeitura de Itapiranga/SC de 2023 organizado por AMEOSC.

Provas Anteriores Operador de E.T.A. de Porte até 1200 pontos - CESAN 2009

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Operador de E.T.A. de Porte até 1200 pontos do concurso de nível Médio de CESAN de 2009 organizado por CONSULPLAN.

Provas Anteriores Operador de E.T.A. de Porte até 500 pontos - CESAN 2009

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Operador de E.T.A. de Porte até 500 pontos do concurso de nível Médio de CESAN de 2009 organizado por CONSULPLAN.

Provas Anteriores Técnico em Saneamento - Estação de Tratamento de Água - SAEG 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico em Saneamento - Estação de Tratamento de Água do concurso de nível Médio de SAEG de 2015 organizado por VUNESP.

Provas Anteriores Técnico de Estação de Tratamento de Água - ETA e Esgoto - SANEBAVI 2024

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico de Estação de Tratamento de Água - ETA e Esgoto do concurso de nível Médio de SANEBAVI de 2024 organizado por Avança SP.

Provas Anteriores Operador de Estação de Tratamento de Esgoto - DAE - Prefeitura de Valinhos/SP 2008

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Operador de Estação de Tratamento de Esgoto do concurso de nível Médio de DAE - Prefeitura de Valinhos/SP de 2008 organizado por ESPP.

Provas Anteriores Operador de ETE - Estação de Tratamento de Esgoto - ESAC - Prefeitura de Arraial do Cabo/RJ 2008

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Operador de ETE - Estação de Tratamento de Esgoto do concurso de nível Fundamental de ESAC - Prefeitura de Arraial do Cabo/RJ de 2008 organizado por FUNCAB.

Provas Anteriores Operador de Estação de Tratamento - DEPASA 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Operador de Estação de Tratamento do concurso de nível Fundamental de DEPASA de 2019 organizado por IBADE.

Provas Anteriores Operador de Estação de Tratamento - SAAE - Capivari/SP 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Operador de Estação de Tratamento do concurso de nível Médio de SAAE - Capivari/SP de 2016 organizado por PLANEXCON.

Provas Anteriores Operador de Estação de Tratamento de Esgoto - SAAE - Prefeitura de Linhares/ES 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Operador de Estação de Tratamento de Esgoto do concurso de nível Fundamental de SAAE - Prefeitura de Linhares/ES de 2012 organizado por ADVISE.

Provas Anteriores Operador de Estação de Tratamento de Efluentes - CODECA 2010

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Operador de Estação de Tratamento de Efluentes do concurso de nível Médio de CODECA de 2010 organizado por MSCONCURSOS.

Provas Anteriores Operador de Estação de Tratamento de Esgoto - DAE - Prefeitura de Bauru/SP 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Operador de Estação de Tratamento de Esgoto do concurso de nível Médio de DAE - Prefeitura de Bauru/SP de 2018 organizado por DAE - Prefeitura de Bauru/SP.

Provas Anteriores Operador de Estação de Tratamento - CAEMA 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Operador de Estação de Tratamento do concurso de nível Médio de CAEMA de 2014 organizado por IBEG.

Provas Anteriores Operador de Estação de Tratamento - SAAE - Prefeitura de Garça/SP 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Operador de Estação de Tratamento do concurso de nível Médio de SAAE - Prefeitura de Garça/SP de 2018 organizado por CONSCAM.

Provas Anteriores Operador de Estação de Tratamento de Esgotos - DAEV Valinhos/SP 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Operador de Estação de Tratamento de Esgotos do concurso de nível Médio de DAEV Valinhos/SP de 2013 organizado por IPEFAE.

Provas Anteriores Operador de Estação de Tratamento Esgoto - SAEE IBIRAÇU/ES 2020

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Operador de Estação de Tratamento Esgoto do concurso de nível Fundamental de SAEE IBIRAÇU/ES de 2020 organizado por IDCAP.

Provas Anteriores Operador de Estação de Tratamento de Esgoto - SAAE - Prefeitura de Lucas do Rio Verde/MT 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Operador de Estação de Tratamento de Esgoto do concurso de nível Médio de SAAE - Prefeitura de Lucas do Rio Verde/MT de 2023 organizado por SELECON.

Provas Anteriores Operador de Estação de Tratamento de Esgoto - Prefeitura de Caconde/SP 2024

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Operador de Estação de Tratamento de Esgoto do concurso de nível Médio de Prefeitura de Caconde/SP de 2024 organizado por Avança SP.

Provas Anteriores Auxiliar de Estação de Tratamento - Prefeitura de Cunha/SP 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Estação de Tratamento do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Cunha/SP de 2023 organizado por AGIRH.

Provas Anteriores Operador de Elevatória de Água I e Agente de Corte e Religação - CESAN 2008

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Operador de Elevatória de Água I e Agente de Corte e Religação do concurso de nível Médio de CESAN de 2008 organizado por CONSULPLAN.

Provas Anteriores Técnico em Tratamento de Água e Esgotos - DMAE de Porto Alegre/RS 2020

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico em Tratamento de Água e Esgotos do concurso de nível Médio de DMAE de Porto Alegre/RS de 2020 organizado por OBJETIVA CONCURSOS.

Provas Anteriores Técnico em Tratamento de Água e Esgoto - DMAE - Prefeitura de Porto Alegre/RS 2011

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico em Tratamento de Água e Esgoto do concurso de nível Médio de DMAE - Prefeitura de Porto Alegre/RS de 2011 organizado por CONSULPLAN.

Provas Anteriores Operador de Tratamento de Água e Esgoto - COPASA/MG 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Operador de Tratamento de Água e Esgoto do concurso de nível Médio de COPASA/MG de 2014 organizado por Gestão de Concursos.

Provas Anteriores Engenharia Ambiental - Qualidade de Águas e Tratamento de Águas Residuárias - UFFS 2009

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Engenharia Ambiental - Qualidade de Águas e Tratamento de Águas Residuárias do concurso de nível Superior de UFFS de 2009 organizado por UFFS.

Provas Anteriores Técnico em Tratamento e Qualidade de Água e Esgoto - Água de Ivoti/RS 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico em Tratamento e Qualidade de Água e Esgoto do concurso de nível Médio de Água de Ivoti/RS de 2023 organizado por FUNDATEC.

Provas Anteriores Operador de Sistemas - Tratamento de Água e Esgoto Sanitário - SANEAGO 2008

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Operador de Sistemas - Tratamento de Água e Esgoto Sanitário do concurso de nível Fundamental de SANEAGO de 2008 organizado por UEG.

Provas Anteriores Operador de Tratamento de Esgoto - Prefeitura de Águas de Lindoia/SP 2008

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Operador de Tratamento de Esgoto do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Águas de Lindoia/SP de 2008 organizado por MOURA MELO.

Provas Anteriores Operação de Produção de Água e Operação de Esgoto - CESAN 2005

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Operação de Produção de Água e Operação de Esgoto do concurso de nível Médio de CESAN de 2005 organizado por CESPE.

Provas Anteriores Faixa Funcional V - Operador de Elevatória de Água - CESAN/ES 2011

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Faixa Funcional V - Operador de Elevatória de Água do concurso de nível Médio de CESAN/ES de 2011 organizado por CONSULPLAN.

Provas Anteriores Faixa Funcional II - Operador de ETA até 500pts - CESAN/ES 2011

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Faixa Funcional II - Operador de ETA até 500pts do concurso de nível Médio de CESAN/ES de 2011 organizado por CONSULPLAN.

Provas Anteriores Faixa Funcional IV - Operador de ETA até 1200pts - CESAN/ES 2011

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Faixa Funcional IV - Operador de ETA até 1200pts do concurso de nível Médio de CESAN/ES de 2011 organizado por CONSULPLAN.

Provas Anteriores Vistoriante de Serviços de Água e Esgoto - CESAN 2008

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Vistoriante de Serviços de Água e Esgoto do concurso de nível Médio de CESAN de 2008 organizado por CONSULPLAN.

Provas Anteriores Atendente Comercial II - CESAN 2008

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Atendente Comercial II do concurso de nível Médio de CESAN de 2008 organizado por CONSULPLAN.

Provas Anteriores Operador de Estação de Água e Esgoto - COSANPA 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Operador de Estação de Água e Esgoto do concurso de nível Médio de COSANPA de 2013 organizado por CETAP.

Provas Anteriores Operador de Estação de Água e Esgoto - COSANPA 2007

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Operador de Estação de Água e Esgoto do concurso de nível Médio de COSANPA de 2007 organizado por UNAMA.

Provas Anteriores Operador de Estação de Tramento de Água - SAAEB - Prefeitura de Bebedouro/SP 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Operador de Estação de Tramento de Água do concurso de nível Fundamental de SAAEB - Prefeitura de Bebedouro/SP de 2016 organizado por FAPIPA.

Provas Anteriores Operador de Estação - Companhia Águas de Joinville/SC 2010

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Operador de Estação do concurso de nível Médio de Companhia Águas de Joinville/SC de 2010 organizado por SOCIESC.

Provas Anteriores Operador de Estação de Água e Esgoto - COSANPA 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Operador de Estação de Água e Esgoto do concurso de nível Médio de COSANPA de 2017 organizado por FADESP.

Provas Anteriores Operador de Estação - Companhia Águas de Joinville/SC 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Operador de Estação do concurso de nível Médio de Companhia Águas de Joinville/SC de 2023 organizado por FEPESE.

Provas Anteriores Operador de Tratamento de Água e Esgoto - UFV 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Operador de Tratamento de Água e Esgoto do concurso de nível Fundamental de UFV de 2014 organizado por COPEVE/UFV.

Provas Anteriores Agente Técnico de Produção I - Operação de Estações de Tratamento de Água e Esgoto - SANEPAR 2005

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente Técnico de Produção I - Operação de Estações de Tratamento de Água e Esgoto do concurso de nível Médio de SANEPAR de 2005 organizado por UFPR.

Provas Anteriores Operador de Tratamento de Água - CEDAE/RJ 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Operador de Tratamento de Água do concurso de nível Médio de CEDAE/RJ de 2012 organizado por CEPERJ.

Provas Anteriores Operador de Tratamento de Água - CEDAE/RJ 2009

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Operador de Tratamento de Água do concurso de nível Fundamental de CEDAE/RJ de 2009 organizado por CEPERJ.

Provas Anteriores Químico 20hrs - Analista de Tratamento de Água - Prefeitura de Vila Rica/MT 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Químico 20hrs - Analista de Tratamento de Água do concurso de nível Superior de Prefeitura de Vila Rica/MT de 2012 organizado por CONSULPLAN.

Provas Anteriores Professor Efetivo - Tratamento de Águas e Reúso - IF/CE 2008

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Efetivo - Tratamento de Águas e Reúso do concurso de nível Superior de IF/CE de 2008 organizado por IF/CE.

Provas Anteriores Analista de Sistemas de Saneamento/ Suporte de Produção de Água - CESAN 2009

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Analista de Sistemas de Saneamento/ Suporte de Produção de Água do concurso de nível Médio de CESAN de 2009 organizado por CONSULPLAN.

Provas Anteriores Analista de Sistemas de Saneamento/ Suporte Técnico de Água e Esgoto - CESAN 2009

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Analista de Sistemas de Saneamento/ Suporte Técnico de Água e Esgoto do concurso de nível Médio de CESAN de 2009 organizado por CONSULPLAN.

Provas Anteriores Faixa Funcional II - Vistoriante de Água e Esgoto - CESAN/ES 2011

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Faixa Funcional II - Vistoriante de Água e Esgoto do concurso de nível Médio de CESAN/ES de 2011 organizado por CONSULPLAN.

Provas Anteriores Faixa Funcional VII - Técnico de Produção em Água - CESAN/ES 2011

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Faixa Funcional VII - Técnico de Produção em Água do concurso de nível Médio de CESAN/ES de 2011 organizado por CONSULPLAN.

Provas Anteriores Vistoriante de Serviços de Água e Esgoto - CESAN 2009

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Vistoriante de Serviços de Água e Esgoto do concurso de nível Médio de CESAN de 2009 organizado por CONSULPLAN.

Provas Anteriores Faixa Funcional V - Atendente Comercial II/Téc. Administrativo - CESAN/ES 2011

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Faixa Funcional V - Atendente Comercial II/Téc. Administrativo do concurso de nível Médio de CESAN/ES de 2011 organizado por CONSULPLAN.

Provas Anteriores Carreira Universitária - Analista de Atenção ao Cliente - CESAN/ES 2011

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Carreira Universitária - Analista de Atenção ao Cliente do concurso de nível Superior de CESAN/ES de 2011 organizado por CONSULPLAN.

Provas Anteriores Faixa Funcional IV - Atendente Comercial I - CESAN/ES 2011

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Faixa Funcional IV - Atendente Comercial I do concurso de nível Médio de CESAN/ES de 2011 organizado por CONSULPLAN.

Provas Anteriores Faixa Funcional VII - Técnico em Atenção ao Cliente - CESAN/ES 2011

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Faixa Funcional VII - Técnico em Atenção ao Cliente do concurso de nível Médio de CESAN/ES de 2011 organizado por CONSULPLAN.

Provas Anteriores Técnico em Atenção ao Cliente e em Orçamento - CESAN 2009

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico em Atenção ao Cliente e em Orçamento do concurso de nível Médio de CESAN de 2009 organizado por CONSULPLAN.

Provas Anteriores Operador de Equipamentos de Saneamento e Máquinas Pesadas - CESAN 2008

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Operador de Equipamentos de Saneamento e Máquinas Pesadas do concurso de nível Médio de CESAN de 2008 organizado por CONSULPLAN.

Provas Anteriores Operador de Estação - DEMSUR 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Operador de Estação do concurso de nível Médio de DEMSUR de 2019 organizado por EXCELÊNCIA SELEÇÕES & CONCURSOS PÚBLICOS.

Provas Anteriores Assistente Operacional - Operação de Estação - CBTU/RJ 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Assistente Operacional - Operação de Estação do concurso de nível Médio de CBTU/RJ de 2014 organizado por CONSULPLAN.

Provas Anteriores Agente de Tratamento de Água e Esgoto - CORSAN/RS 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente de Tratamento de Água e Esgoto do concurso de nível Médio de CORSAN/RS de 2012 organizado por MSCONCURSOS.

Provas Anteriores Professor - Tratamento de Água - IF/PE 2010

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor - Tratamento de Água do concurso de nível Superior de IF/PE de 2010 organizado por IF/PE.

Copyright 2011-2024 - Todos os direitos reservados.
Nosso conteúdo é protegido pela lei dos direitos autorais, é obrigatória a citação da fonte ao utilizá-lo.

Política de Privacidade

Notícias Notícias
Livro Livros
Professora Aulas
17
Questões Questões