Qual é o seu estado?
AC AL AM AP BA CE DF ES GO MA MG MS MT PA PB PE PI PR RJ RN RO RR RS SC SE SP TO

Provas Anteriores de Concursos Públicos → concursos camera de caieiras sp 2015 vunesp assistente de patrimonio e estoque

Veja abaixo provas de concursos públicos relacionadas a concursos camera de caieiras sp 2015 vunesp assistente de patrimonio e estoque.

Provas Anteriores Assistente de Patrimônio e Estoque - Câmera de Caieiras/SP 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Assistente de Patrimônio e Estoque do concurso de nível Superior de Câmera de Caieiras/SP de 2015 organizado por VUNESP.

Provas Anteriores Coordenador de Patrimônio e Estoque - Câmara de Nova Lima/MG 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Coordenador de Patrimônio e Estoque do concurso de nível Médio de Câmara de Nova Lima/MG de 2015 organizado por REIS & REIS.

Provas Anteriores Assistente de Contabilidade - Câmera de Caieiras/SP 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Assistente de Contabilidade do concurso de nível Superior de Câmera de Caieiras/SP de 2015 organizado por VUNESP.

Provas Anteriores Assistente de Recursos Humanos - Câmera de Caieiras/SP 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Assistente de Recursos Humanos do concurso de nível Superior de Câmera de Caieiras/SP de 2015 organizado por VUNESP.

Provas Anteriores Assistente Legislativo - Câmera de Caieiras/SP 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Assistente Legislativo do concurso de nível Superior de Câmera de Caieiras/SP de 2015 organizado por VUNESP.

Provas Anteriores Assistente Técnico e gestor de Informação - Câmera de Caieiras/SP 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Assistente Técnico e gestor de Informação do concurso de nível Superior de Câmera de Caieiras/SP de 2015 organizado por VUNESP.

Provas Anteriores Assessor Jurídico - Câmera de Caieiras/SP 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Assessor Jurídico do concurso de nível Superior de Câmera de Caieiras/SP de 2015 organizado por VUNESP.

Provas Anteriores Auxiliar Administrativo -Recepcionista - Câmera de Caieiras/SP 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar Administrativo -Recepcionista do concurso de nível Médio de Câmera de Caieiras/SP de 2015 organizado por VUNESP.

Provas Anteriores Auxiliar de Limpeza e Copa - Câmera de Caieiras/SP 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Limpeza e Copa do concurso de nível Fundamental de Câmera de Caieiras/SP de 2015 organizado por VUNESP.

Provas Anteriores Diretor Geral - Câmera de Caieiras/SP 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Diretor Geral do concurso de nível Superior de Câmera de Caieiras/SP de 2015 organizado por VUNESP.

Provas Anteriores Motorista - Câmera de Caieiras/SP 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Motorista do concurso de nível Médio de Câmera de Caieiras/SP de 2015 organizado por VUNESP.

Provas Anteriores Procurador Geral - Câmera de Caieiras/SP 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Procurador Geral do concurso de nível Superior de Câmera de Caieiras/SP de 2015 organizado por VUNESP.

Provas Anteriores Reparador Geral - Câmera de Caieiras/SP 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Reparador Geral do concurso de nível Superior de Câmera de Caieiras/SP de 2015 organizado por VUNESP.

Provas Anteriores Telefonista - Câmera de Caieiras/SP 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Telefonista do concurso de nível Médio de Câmera de Caieiras/SP de 2015 organizado por VUNESP.

Provas Anteriores Assessor Jurídico / Procurador Geral - Câmara de Caieiras/SP 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Assessor Jurídico / Procurador Geral do concurso de nível Superior de Câmara de Caieiras/SP de 2015 organizado por VUNESP.

Provas Anteriores Estoquista - Prefeitura de Louveira/SP 2007

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Estoquista do concurso de nível Médio de Prefeitura de Louveira/SP de 2007 organizado por VUNESP.

Provas Anteriores Auxiliar de Estoque - CISMISSÕES/RS 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Estoque do concurso de nível Médio de CISMISSÕES/RS de 2015 organizado por URI.

Provas Anteriores Vigia - Prefeitura de Caieiras/SP 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Vigia do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Caieiras/SP de 2019 organizado por RBO CONCURSOS.

Provas Anteriores Controlador de Estoque - Fundação Pró-Sangue/SP 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Controlador de Estoque do concurso de nível Médio de Fundação Pró-Sangue/SP de 2013 organizado por FGV.

Provas Anteriores Encarregado de Estoque - Prefeitura de Buritis/MG 2011

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Encarregado de Estoque do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Buritis/MG de 2011 organizado por MSCONCURSOS.

Provas Anteriores Controlador de Estoque - Prefeitura de Sumaré/SP 2009

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Controlador de Estoque do concurso de nível Médio de Prefeitura de Sumaré/SP de 2009 organizado por INDEC.

Provas Anteriores Supervisor de Estoque - Materiais e Equipamentos - Prefeitura de Mairinque/SP 2011

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Supervisor de Estoque - Materiais e Equipamentos do concurso de nível Médio de Prefeitura de Mairinque/SP de 2011 organizado por NOSSO RUMO.

Provas Anteriores Estoquista Repositor - Prefeitura de Fazenda Rio Grande/PR 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Estoquista Repositor do concurso de nível Médio de Prefeitura de Fazenda Rio Grande/PR de 2013 organizado por Prefeitura de Fazenda Rio Grande/PR.

Provas Anteriores Analista de Estoque - Hospital de Câncer de Pernambuco - HCP Gestão 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Analista de Estoque do concurso de nível Superior de Hospital de Câncer de Pernambuco - HCP Gestão de 2019 organizado por PRÓ-MUNICÍPIO.

Provas Anteriores Estoquista Repositor - Prefeitura de Fazenda Rio Grande/PR 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Estoquista Repositor do concurso de nível Médio de Prefeitura de Fazenda Rio Grande/PR de 2018 organizado por PUCPR.

Provas Anteriores Técnico em Patrimônio Histórico I - Gestor de Patrimônio Ambiental I - SANEPAR 2004

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico em Patrimônio Histórico I - Gestor de Patrimônio Ambiental I do concurso de nível Superior de SANEPAR de 2004 organizado por UFPR.

Provas Anteriores Agente de Organização Escolar - Prefeitura de Caieiras/SP 2011

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente de Organização Escolar do concurso de nível Médio de Prefeitura de Caieiras/SP de 2011 organizado por RBO.

Provas Anteriores Operador de Estacionamento - SPTURIS/SP 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Operador de Estacionamento do concurso de nível Fundamental de SPTURIS/SP de 2014 organizado por SPTURIS/SP.

Provas Anteriores Técnico em Enfermagem - SPDM/SP 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico em Enfermagem do concurso de nível Médio de SPDM/SP de 2018 organizado por SPDM/PAIS.

Provas Anteriores Aprendiz - SPTURIS/SP 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Aprendiz do concurso de nível Médio de SPTURIS/SP de 2012 organizado por SPTURIS.

Provas Anteriores Arrecadador - SPTURIS/SP 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Arrecadador do concurso de nível Fundamental de SPTURIS/SP de 2014 organizado por SPTURIS/SP.

Provas Anteriores Arrecadador - SPTURIS/SP 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Arrecadador do concurso de nível Fundamental de SPTURIS/SP de 2012 organizado por SPTURIS.

Provas Anteriores Assistente de Almoxarifado e Patrimônio - Câmara de Palmas/TO 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Assistente de Almoxarifado e Patrimônio do concurso de nível Médio de Câmara de Palmas/TO de 2019 organizado por UFT/COPESE.

Provas Anteriores Assistente Legislativo - Material e Patrimônio, Administrativa e Contabilidade - Câmara de Valparaíso de Goiás/GO 2008

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Assistente Legislativo - Material e Patrimônio, Administrativa e Contabilidade do concurso de nível Médio de Câmara de Valparaíso de Goiás/GO de 2008 organizado por UEG.

Provas Anteriores Assistente Patrimonial - Câmara de Ponta Grossa/PR 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Assistente Patrimonial do concurso de nível Superior de Câmara de Ponta Grossa/PR de 2012 organizado por UEPG/CPS.

Provas Anteriores Analista de Patrimônio - Câmara de Mongaguá/SP 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Analista de Patrimônio do concurso de nível Médio de Câmara de Mongaguá/SP de 2016 organizado por Câmara de Mongaguá/SP.

Provas Anteriores Assistente de Desenvolvimento - Material e Patrimônio - EMPREL - Prefeitura de Recife/PE 2007

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Assistente de Desenvolvimento - Material e Patrimônio do concurso de nível Médio de EMPREL - Prefeitura de Recife/PE de 2007 organizado por UPENET/IAUPE.

Provas Anteriores Agente de C&T - Assistente de C&T/Departamentos de Contabilidade, Finanças, Suprimentos e Patrimôni - IAPAR 2007

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente de C&T - Assistente de C&T/Departamentos de Contabilidade, Finanças, Suprimentos e Patrimôni do concurso de nível Superior de IAPAR de 2007 organizado por UEL/COPS.

Provas Anteriores Assistente Administrativo - Patrimônio e Suprimento de Materiais - SESCOOP/RS 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Assistente Administrativo - Patrimônio e Suprimento de Materiais do concurso de nível Médio de SESCOOP/RS de 2015 organizado por OBJETIVA.

Provas Anteriores Guarda Patrimonial - Câmara de Conceição do Mato Dentro/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Guarda Patrimonial do concurso de nível Fundamental de Câmara de Conceição do Mato Dentro/MG de 2016 organizado por FUMARC.

Provas Anteriores Analista Legislativo - Técnico em Material e Patrimônio - Câmara dos Deputados 2007

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Analista Legislativo - Técnico em Material e Patrimônio do concurso de nível Superior de Câmara dos Deputados de 2007 organizado por FCC.

Provas Anteriores Técnico em Material e Patrimônio - Câmara dos Deputados 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico em Material e Patrimônio do concurso de nível Médio de Câmara dos Deputados de 2012 organizado por CESPE.

Provas Anteriores Analista Legislativo - Técnico em Material e Patrimônio - Manhã - Câmara dos Deputados 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Analista Legislativo - Técnico em Material e Patrimônio - Manhã do concurso de nível Superior de Câmara dos Deputados de 2023 organizado por FGV.

Provas Anteriores Analista Legislativo - Técnico em Material e Patrimônio - Tarde - Câmara dos Deputados 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Analista Legislativo - Técnico em Material e Patrimônio - Tarde do concurso de nível Superior de Câmara dos Deputados de 2023 organizado por FGV.

Provas Anteriores Agente Legislativo - Patrimônio e Almoxarifado - Câmara de Bagé/RS 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente Legislativo - Patrimônio e Almoxarifado do concurso de nível Médio de Câmara de Bagé/RS de 2015 organizado por FUNDATEC.

Provas Anteriores Guarda Patrimonial - Câmara do Cabo de Santo Agostinho/PE 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Guarda Patrimonial do concurso de nível Fundamental de Câmara do Cabo de Santo Agostinho/PE de 2015 organizado por IPAD.

Provas Anteriores Guarda-Civil Patrimonial - Prefeitura de Diadema/SP 2011

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Guarda-Civil Patrimonial do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Diadema/SP de 2011 organizado por VUNESP.

Provas Anteriores Agente de Segurança Patrimonial - Prefeitura de Alumínio/SP 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente de Segurança Patrimonial do concurso de nível Médio de Prefeitura de Alumínio/SP de 2016 organizado por VUNESP.

Provas Anteriores Controlador de Patrimônio e Almoxarifado - Prefeitura de Marataizes/ES 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Controlador de Patrimônio e Almoxarifado do concurso de nível Médio de Prefeitura de Marataizes/ES de 2014 organizado por VUNESP.

Provas Anteriores Agente Patrimonial - Prefeitura de Doutor Maurício Cardoso/RS 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente Patrimonial do concurso de nível Médio de Prefeitura de Doutor Maurício Cardoso/RS de 2013 organizado por ALTERNATIVE CONCURSOS.

Provas Anteriores Guarda Patrimonial - Prefeitura de Rio Manso/MG 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Guarda Patrimonial do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Rio Manso/MG de 2014 organizado por Gestão de Concursos.

Provas Anteriores Agente de Segurança Patrimonial - Prefeitura de Uberlândia/MG 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente de Segurança Patrimonial do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Uberlândia/MG de 2019 organizado por Gestão de Concursos.

Provas Anteriores Fiscal de Patrimônio - Prefeitura de Uberlândia/MG 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Fiscal de Patrimônio do concurso de nível Médio de Prefeitura de Uberlândia/MG de 2019 organizado por Gestão de Concursos.

Provas Anteriores Agente de Segurança Patrimonial - IMPREMU 2020

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente de Segurança Patrimonial do concurso de nível Fundamental de IMPREMU de 2020 organizado por GESTÃO CONCURSOS.

Provas Anteriores Guarda Patrimonial e Legislativa - Prefeitura de Cruz das Almas/BA 2022

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Guarda Patrimonial e Legislativa do concurso de nível Médio de Prefeitura de Cruz das Almas/BA de 2022 organizado por ASSEGE CONCURSOS.

Provas Anteriores Fiscal de Patrimônio - Prefeitura de Uberlândia/MG 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Fiscal de Patrimônio do concurso de nível Médio de Prefeitura de Uberlândia/MG de 2023 organizado por Gestão de Concursos.

Provas Anteriores Assistente Social - SPTrans 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Assistente Social do concurso de nível Superior de SPTrans de 2012 organizado por VUNESP.

Provas Anteriores Assistente de Administração - Inspeção de Segurança Patrimonial - CET/SP 2006

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Assistente de Administração - Inspeção de Segurança Patrimonial do concurso de nível Médio de CET/SP de 2006 organizado por CAIPIMES.

Provas Anteriores Assistente de Segurança Patrimonial - Prefeitura de Caxias/MA 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Assistente de Segurança Patrimonial do concurso de nível Médio de Prefeitura de Caxias/MA de 2018 organizado por MACHADO DE ASSIS.

Provas Anteriores Assistente Administrativo Júnior - Gestão de Serviço Patrimonial - METRÔ/SP 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Assistente Administrativo Júnior - Gestão de Serviço Patrimonial do concurso de nível Médio de METRÔ/SP de 2014 organizado por FCC.

Provas Anteriores Assistente Técnico - Administrativo Patrimônio - SENAC/PE 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Assistente Técnico - Administrativo Patrimônio do concurso de nível Médio de SENAC/PE de 2014 organizado por QUADRIX.

Provas Anteriores Assistente Patrimônio - Fundação do ABC - Hospital Nardini 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Assistente Patrimônio do concurso de nível Médio de Fundação do ABC - Hospital Nardini de 2013 organizado por CAIPIMES.

Provas Anteriores Assistente de Patrimônio - SESC/BA 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Assistente de Patrimônio do concurso de nível Superior de SESC/BA de 2013 organizado por FUNCAB.

Provas Anteriores Assistente de Patrimônio - SESC/BA 2009

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Assistente de Patrimônio do concurso de nível Médio de SESC/BA de 2009 organizado por FUNCAB.

Provas Anteriores Assistente III - Compras/Materiais/Patrimônio - SESC/PE 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Assistente III - Compras/Materiais/Patrimônio do concurso de nível Médio de SESC/PE de 2013 organizado por UPENET/IAUPE.

Provas Anteriores Assistente III - Compras, Materiais e Patrimônio - SESC/PE 2010

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Assistente III - Compras, Materiais e Patrimônio do concurso de nível Médio de SESC/PE de 2010 organizado por IPAD.

Provas Anteriores Assistente de Patrimônio - IMBEL 2021

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Assistente de Patrimônio do concurso de nível Médio de IMBEL de 2021 organizado por FGV.

Provas Anteriores Agente de Vigilância Patrimonial - Câmara de Estância/SE 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente de Vigilância Patrimonial do concurso de nível Médio de Câmara de Estância/SE de 2014 organizado por SEPROD.

Provas Anteriores Técnico de Patrimônio Histórico, Cultural e Artístico - Prefeitura de e Câmara de Erechim/RS 2022

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico de Patrimônio Histórico, Cultural e Artístico do concurso de nível Médio de Prefeitura de e Câmara de Erechim/RS de 2022 organizado por FUNDATEC.

Provas Anteriores Agente de Patrimônio - Câmara de Itaboraí/RJ 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente de Patrimônio do concurso de nível Fundamental de Câmara de Itaboraí/RJ de 2012 organizado por FBC.

Provas Anteriores Analista Legislativo Municipal - Área de Licitação, Contratos e Convênios - Compras, Patrimônio e Ma - Câmara de Salvador/BA 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Analista Legislativo Municipal - Área de Licitação, Contratos e Convênios - Compras, Patrimônio e Ma do concurso de nível Superior de Câmara de Salvador/BA de 2018 organizado por FGV.

Provas Anteriores Guarda Patrimonial - Câmara de Linhares/ES 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Guarda Patrimonial do concurso de nível Fundamental de Câmara de Linhares/ES de 2012 organizado por FUNCAB.

Provas Anteriores Guarda Patrimonial - Câmara de Paudalho/PE 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Guarda Patrimonial do concurso de nível Médio de Câmara de Paudalho/PE de 2012 organizado por CONPASS.

Provas Anteriores Guarda Patrimonial - Câmara de Balneário Camboriu/SC 2010

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Guarda Patrimonial do concurso de nível Fundamental de Câmara de Balneário Camboriu/SC de 2010 organizado por FEPESE.

Provas Anteriores Almoxarife e Patrimônio - Câmara de Iturama/MG 2011

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Almoxarife e Patrimônio do concurso de nível Médio de Câmara de Iturama/MG de 2011 organizado por PERSONA.

Provas Anteriores Segurança Patrimonial - Câmara Municipal de Tietê/SP 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Segurança Patrimonial do concurso de nível Médio de Câmara Municipal de Tietê/SP de 2014 organizado por PLANEXCON.

Provas Anteriores Auxiliar de Patrimônio - Câmara de Nova Friburgo/RJ 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Patrimônio do concurso de nível Médio de Câmara de Nova Friburgo/RJ de 2017 organizado por CONSULPLAN.

Provas Anteriores Agente de Patrimônio, Almoxarifado e Arquivo - Câmara Municipal de Nanuque/MG 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente de Patrimônio, Almoxarifado e Arquivo do concurso de nível Médio de Câmara Municipal de Nanuque/MG de 2014 organizado por IDECAN.

Provas Anteriores Agente de Serviços de Segurança Patrimonial - Câmara de Canaã dos Carajás/PA 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente de Serviços de Segurança Patrimonial do concurso de nível Fundamental de Câmara de Canaã dos Carajás/PA de 2014 organizado por FADESP.

Provas Anteriores Auxiliar Operacional de Segurança Patrimonial - Prefeitura de Mojuí dos Campos/PA 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar Operacional de Segurança Patrimonial do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Mojuí dos Campos/PA de 2016 organizado por FADESP.

Provas Anteriores Analista Legislativo Municipal - Material e Patrimônio - Câmara de Salvador/BA 2011

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Analista Legislativo Municipal - Material e Patrimônio do concurso de nível Superior de Câmara de Salvador/BA de 2011 organizado por AOCP.

Provas Anteriores Agente Patrimonial Legislativo - Câmara de Garanhuns/PE 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente Patrimonial Legislativo do concurso de nível Fundamental de Câmara de Garanhuns/PE de 2014 organizado por UPENET/IAUPE.

Provas Anteriores Almoxarife e Patrimônio - Câmara de Iturama/MG 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Almoxarife e Patrimônio do concurso de nível Médio de Câmara de Iturama/MG de 2012 organizado por FUMARC.

Provas Anteriores Controlador de Patrimônio - Câmara de Mongaguá/SP 2010

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Controlador de Patrimônio do concurso de nível Médio de Câmara de Mongaguá/SP de 2010 organizado por MOURA MELO.

Provas Anteriores Controlador de Patrimônio e Compras - Câmara de Jaguariúna/SP 2010

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Controlador de Patrimônio e Compras do concurso de nível Superior de Câmara de Jaguariúna/SP de 2010 organizado por UNIEMP.

Provas Anteriores Gestor de Patrimônio - Câmara de Mesquita/RJ 2020

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Gestor de Patrimônio do concurso de nível Médio de Câmara de Mesquita/RJ de 2020 organizado por IASP.

Provas Anteriores Agente de Compras e Patrimônio - Câmara de Viamão/RS 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente de Compras e Patrimônio do concurso de nível Médio de Câmara de Viamão/RS de 2017 organizado por FUNDATEC.

Provas Anteriores Guarda Patrimonial - SGA - Prefeitura de Camboriú/SC 2021

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Guarda Patrimonial do concurso de nível Fundamental de SGA - Prefeitura de Camboriú/SC de 2021 organizado por FEPESE.

Provas Anteriores Guarda Patrimonial - Prefeitura de Balneário Camboriú/SC 2021

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Guarda Patrimonial do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Balneário Camboriú/SC de 2021 organizado por FEPESE.

Provas Anteriores Vigilante Patrimonial - Câmara de Presidente Dutra/MA 2022

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Vigilante Patrimonial do concurso de nível Fundamental de Câmara de Presidente Dutra/MA de 2022 organizado por FUNATEC.

Provas Anteriores Guarda de Patrimônio - Câmara de Santana de Parnaíba/SP 2022

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Guarda de Patrimônio do concurso de nível Médio de Câmara de Santana de Parnaíba/SP de 2022 organizado por ACCESS.

Provas Anteriores Guarda Patrimonial - Câmara de São Gabriel da Palha/ES 2024

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Guarda Patrimonial do concurso de nível Médio de Câmara de São Gabriel da Palha/ES de 2024 organizado por IDESG.

Provas Anteriores Analista de Planejamento e Desenvolvimento Operacional Júnior - Segurança Pública/Patrimonial ou Emp - CPTM 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Analista de Planejamento e Desenvolvimento Operacional Júnior - Segurança Pública/Patrimonial ou Emp do concurso de nível Superior de CPTM de 2012 organizado por MAKIYAMA.

Provas Anteriores Analista de Gestão Pleno - Desenvolvimento de Recursos Humanos - SPTrans 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Analista de Gestão Pleno - Desenvolvimento de Recursos Humanos do concurso de nível Superior de SPTrans de 2012 organizado por VUNESP.

Provas Anteriores Analista de Marketing Pleno - Web Designer - SPTrans 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Analista de Marketing Pleno - Web Designer do concurso de nível Superior de SPTrans de 2012 organizado por VUNESP.

Provas Anteriores Analista de Desenvolvimento Logístico - Supervisão da Segurança Física e Patrimonial do Terminal - CEARÁPORTOS 2004

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Analista de Desenvolvimento Logístico - Supervisão da Segurança Física e Patrimonial do Terminal do concurso de nível Superior de CEARÁPORTOS de 2004 organizado por CESPE.

Provas Anteriores Agente de Segurança e Proteção Patrimonial - Prefeitura de Almirante Tamandaré/PR 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente de Segurança e Proteção Patrimonial do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Almirante Tamandaré/PR de 2015 organizado por UFPR.

Provas Anteriores Auxiliar Operacional - Vigia Patrimonial - Prefeitura de Mirabela/MG 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar Operacional - Vigia Patrimonial do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Mirabela/MG de 2015 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Agente de Vigilância Patrimonial - Prefeitura de Itaitinga/CE 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente de Vigilância Patrimonial do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Itaitinga/CE de 2015 organizado por FUNCEPE.

Provas Anteriores Agente Patrimonial - Prefeitura de Angra dos Reis/RJ 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente Patrimonial do concurso de nível Médio de Prefeitura de Angra dos Reis/RJ de 2015 organizado por AOCP.

Copyright 2011-2024 - Todos os direitos reservados.
Nosso conteúdo é protegido pela lei dos direitos autorais, é obrigatória a citação da fonte ao utilizá-lo.

Política de Privacidade

Notícias Notícias
Livro Livros
Professora Aulas
17
Questões Questões