Qual é o seu estado?
AC AL AM AP BA CE DF ES GO MA MG MS MT PA PB PE PI PR RJ RN RO RR RS SC SE SP TO

Provas Anteriores de Concursos Públicos → concursos camara municipal de nanuque mg 2014 idecan agente de patrimonio almoxarifado e arquivo

Veja abaixo provas de concursos públicos relacionadas a concursos camara municipal de nanuque mg 2014 idecan agente de patrimonio almoxarifado e arquivo.

Provas Anteriores Agente de Patrimônio, Almoxarifado e Arquivo - Câmara Municipal de Nanuque/MG 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente de Patrimônio, Almoxarifado e Arquivo do concurso de nível Médio de Câmara Municipal de Nanuque/MG de 2014 organizado por IDECAN.

Provas Anteriores Auxiliar Contábil - Câmara Municipal de Nanuque/MG 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar Contábil do concurso de nível Médio de Câmara Municipal de Nanuque/MG de 2014 organizado por IDECAN.

Provas Anteriores Auxiliar de Serviços Gerais - Câmara Municipal de Nanuque/MG 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais do concurso de nível Fundamental de Câmara Municipal de Nanuque/MG de 2014 organizado por IDECAN.

Provas Anteriores Motorista - Câmara Municipal de Nanuque/MG 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Motorista do concurso de nível Fundamental de Câmara Municipal de Nanuque/MG de 2014 organizado por IDECAN.

Provas Anteriores Recepcionista - Câmara Municipal de Nanuque/MG 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Recepcionista do concurso de nível Médio de Câmara Municipal de Nanuque/MG de 2014 organizado por IDECAN.

Provas Anteriores Vigia - Câmara Municipal de Nanuque/MG 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Vigia do concurso de nível Fundamental de Câmara Municipal de Nanuque/MG de 2014 organizado por IDECAN.

Provas Anteriores Agente Legislativo - Patrimônio e Almoxarifado - Câmara de Bagé/RS 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente Legislativo - Patrimônio e Almoxarifado do concurso de nível Médio de Câmara de Bagé/RS de 2015 organizado por FUNDATEC.

Provas Anteriores Técnico em Patrimônio Histórico I - Gestor de Patrimônio Ambiental I - SANEPAR 2004

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico em Patrimônio Histórico I - Gestor de Patrimônio Ambiental I do concurso de nível Superior de SANEPAR de 2004 organizado por UFPR.

Provas Anteriores Assistente de Almoxarifado e Patrimônio - Câmara de Palmas/TO 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Assistente de Almoxarifado e Patrimônio do concurso de nível Médio de Câmara de Palmas/TO de 2019 organizado por UFT/COPESE.

Provas Anteriores Almoxarife e Patrimônio - Câmara de Iturama/MG 2011

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Almoxarife e Patrimônio do concurso de nível Médio de Câmara de Iturama/MG de 2011 organizado por PERSONA.

Provas Anteriores Almoxarife e Patrimônio - Câmara de Iturama/MG 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Almoxarife e Patrimônio do concurso de nível Médio de Câmara de Iturama/MG de 2012 organizado por FUMARC.

Provas Anteriores Agente de Almoxarifado e Patrimônio - CRP 1ª 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente de Almoxarifado e Patrimônio do concurso de nível Médio de CRP 1ª de 2012 organizado por QUADRIX.

Provas Anteriores Controlador de Patrimônio e Almoxarifado - Prefeitura de Marataizes/ES 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Controlador de Patrimônio e Almoxarifado do concurso de nível Médio de Prefeitura de Marataizes/ES de 2014 organizado por VUNESP.

Provas Anteriores Almoxarife/ Patrimônio - Prefeitura de Passo do Sobrado/RS 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Almoxarife/ Patrimônio do concurso de nível Médio de Prefeitura de Passo do Sobrado/RS de 2016 organizado por OBJETIVA.

Provas Anteriores Auxiliar de Patrimônio e Almoxarifado - Prefeitura de Rio Verde/GO 2022

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Patrimônio e Almoxarifado do concurso de nível Médio de Prefeitura de Rio Verde/GO de 2022 organizado por UNI RV.

Provas Anteriores Segurança Patrimonial - Câmara Municipal de Tietê/SP 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Segurança Patrimonial do concurso de nível Médio de Câmara Municipal de Tietê/SP de 2014 organizado por PLANEXCON.

Provas Anteriores Analista de Arquivo e Patrimônio - Prefeitura de Jaguariaíva/PR 2011

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Analista de Arquivo e Patrimônio do concurso de nível Superior de Prefeitura de Jaguariaíva/PR de 2011 organizado por UNIUV.

Provas Anteriores Analista Legislativo Municipal - Área de Licitação, Contratos e Convênios - Compras, Patrimônio e Ma - Câmara de Salvador/BA 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Analista Legislativo Municipal - Área de Licitação, Contratos e Convênios - Compras, Patrimônio e Ma do concurso de nível Superior de Câmara de Salvador/BA de 2018 organizado por FGV.

Provas Anteriores Analista Legislativo Municipal - Material e Patrimônio - Câmara de Salvador/BA 2011

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Analista Legislativo Municipal - Material e Patrimônio do concurso de nível Superior de Câmara de Salvador/BA de 2011 organizado por AOCP.

Provas Anteriores Técnico Especializado - Serviços Técnicos Contábeis - MGS 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico Especializado - Serviços Técnicos Contábeis do concurso de nível Médio de MGS de 2015 organizado por MGS.

Provas Anteriores Técnico Especializado - Serviços Técnicos de Informática - MGS 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico Especializado - Serviços Técnicos de Informática do concurso de nível Médio de MGS de 2015 organizado por MGS.

Provas Anteriores Almoxarife - MGS 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Almoxarife do concurso de nível Fundamental de MGS de 2019 organizado por IBFC.

Provas Anteriores Auxiliar - MGS 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar do concurso de nível Fundamental de MGS de 2015 organizado por MGS.

Provas Anteriores Auxiliar Técnico - MGS 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar Técnico do concurso de nível Fundamental de MGS de 2015 organizado por MGS.

Provas Anteriores Condutor - MGS 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Condutor do concurso de nível Médio de MGS de 2015 organizado por MGS.

Provas Anteriores Técnico - MGS 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico do concurso de nível Médio de MGS de 2015 organizado por MGS.

Provas Anteriores Agente de Vigilância Patrimonial - Câmara de Estância/SE 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente de Vigilância Patrimonial do concurso de nível Médio de Câmara de Estância/SE de 2014 organizado por SEPROD.

Provas Anteriores Técnico Legislativo Sênior I - Biblioteca/Arquivo/Almoxarifado - Assembleia Legislativa/ES 2011

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico Legislativo Sênior I - Biblioteca/Arquivo/Almoxarifado do concurso de nível Médio de Assembleia Legislativa/ES de 2011 organizado por CESPE.

Provas Anteriores Agente de Serviços de Segurança Patrimonial - Câmara de Canaã dos Carajás/PA 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente de Serviços de Segurança Patrimonial do concurso de nível Fundamental de Câmara de Canaã dos Carajás/PA de 2014 organizado por FADESP.

Provas Anteriores Agente Patrimonial Legislativo - Câmara de Garanhuns/PE 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente Patrimonial Legislativo do concurso de nível Fundamental de Câmara de Garanhuns/PE de 2014 organizado por UPENET/IAUPE.

Provas Anteriores Encarregado de Patrimônio Municipal - Prefeitura de Queluz/SP 2011

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Encarregado de Patrimônio Municipal do concurso de nível Médio de Prefeitura de Queluz/SP de 2011 organizado por MOURA MELO.

Provas Anteriores Guarda Municipal Patrimonial - Prefeitura de Belo Horizonte/MG 2005

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Guarda Municipal Patrimonial do concurso de nível Superior de Prefeitura de Belo Horizonte/MG de 2005 organizado por FGR.

Provas Anteriores Guarda Municipal de Patrimônio - Prefeitura de Torres/RS 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Guarda Municipal de Patrimônio do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Torres/RS de 2016 organizado por FUNDATEC.

Provas Anteriores Guarda Municipal de Patrimônio - Prefeitura de Sapucaia do Sul/RS 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Guarda Municipal de Patrimônio do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Sapucaia do Sul/RS de 2016 organizado por FUNDATEC.

Provas Anteriores Guarda Municipal de Patrimônio - Prefeitura de Nova Mutum/MT 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Guarda Municipal de Patrimônio do concurso de nível Médio de Prefeitura de Nova Mutum/MT de 2023 organizado por SELECON.

Provas Anteriores Agente Patrimonial - Prefeitura de Doutor Maurício Cardoso/RS 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente Patrimonial do concurso de nível Médio de Prefeitura de Doutor Maurício Cardoso/RS de 2013 organizado por ALTERNATIVE CONCURSOS.

Provas Anteriores Agente de Segurança Patrimonial - Prefeitura de Uberlândia/MG 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente de Segurança Patrimonial do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Uberlândia/MG de 2019 organizado por Gestão de Concursos.

Provas Anteriores Agente de Segurança Patrimonial - IMPREMU 2020

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente de Segurança Patrimonial do concurso de nível Fundamental de IMPREMU de 2020 organizado por GESTÃO CONCURSOS.

Provas Anteriores Analista de Patrimônio - Câmara de Mongaguá/SP 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Analista de Patrimônio do concurso de nível Médio de Câmara de Mongaguá/SP de 2016 organizado por Câmara de Mongaguá/SP.

Provas Anteriores Técnico de Arquivo - Arquivo Nacional 2006

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico de Arquivo do concurso de nível Médio de Arquivo Nacional de 2006 organizado por NCE/UFRJ.

Provas Anteriores Agente de Patrimônio - Câmara de Itaboraí/RJ 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente de Patrimônio do concurso de nível Fundamental de Câmara de Itaboraí/RJ de 2012 organizado por FBC.

Provas Anteriores Agente de Compras e Patrimônio - Câmara de Viamão/RS 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente de Compras e Patrimônio do concurso de nível Médio de Câmara de Viamão/RS de 2017 organizado por FUNDATEC.

Provas Anteriores Agente de Patrimônio - Câmara de Pará de Minas/MG 2024

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente de Patrimônio do concurso de nível Superior de Câmara de Pará de Minas/MG de 2024 organizado por FUNDEP.

Provas Anteriores Guarda Patrimonial - Prefeitura de Rio Manso/MG 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Guarda Patrimonial do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Rio Manso/MG de 2014 organizado por Gestão de Concursos.

Provas Anteriores Analista Legislativo Municipal - Arquivologia - Câmara de Salvador/BA 2011

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Analista Legislativo Municipal - Arquivologia do concurso de nível Superior de Câmara de Salvador/BA de 2011 organizado por AOCP.

Provas Anteriores Agente Legislativo - Câmara Municipal de Sooretama/ES 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente Legislativo do concurso de nível Médio de Câmara Municipal de Sooretama/ES de 2014 organizado por IDECAN.

Provas Anteriores Agente de Serviços Gerais - Câmara Municipal de Sooretama/ES 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente de Serviços Gerais do concurso de nível Fundamental de Câmara Municipal de Sooretama/ES de 2014 organizado por IDECAN.

Provas Anteriores Guarda Patrimonial - Câmara de Conceição do Mato Dentro/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Guarda Patrimonial do concurso de nível Fundamental de Câmara de Conceição do Mato Dentro/MG de 2016 organizado por FUMARC.

Provas Anteriores Analista Legislativo - Técnico em Material e Patrimônio - Câmara dos Deputados 2007

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Analista Legislativo - Técnico em Material e Patrimônio do concurso de nível Superior de Câmara dos Deputados de 2007 organizado por FCC.

Provas Anteriores Técnico em Material e Patrimônio - Câmara dos Deputados 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico em Material e Patrimônio do concurso de nível Médio de Câmara dos Deputados de 2012 organizado por CESPE.

Provas Anteriores Analista Legislativo - Técnico em Material e Patrimônio - Manhã - Câmara dos Deputados 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Analista Legislativo - Técnico em Material e Patrimônio - Manhã do concurso de nível Superior de Câmara dos Deputados de 2023 organizado por FGV.

Provas Anteriores Analista Legislativo - Técnico em Material e Patrimônio - Tarde - Câmara dos Deputados 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Analista Legislativo - Técnico em Material e Patrimônio - Tarde do concurso de nível Superior de Câmara dos Deputados de 2023 organizado por FGV.

Provas Anteriores Agente de C&T - Assistente de C&T/Departamentos de Contabilidade, Finanças, Suprimentos e Patrimôni - IAPAR 2007

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente de C&T - Assistente de C&T/Departamentos de Contabilidade, Finanças, Suprimentos e Patrimôni do concurso de nível Superior de IAPAR de 2007 organizado por UEL/COPS.

Provas Anteriores Agente de Segurança Patrimonial - Prefeitura de Cascavel/PR 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente de Segurança Patrimonial do concurso de nível Médio de Prefeitura de Cascavel/PR de 2014 organizado por CONSULPLAN.

Provas Anteriores Agente de Proteção Patrimonial / Vigia - Prefeitura de Boa Saúde/RN 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente de Proteção Patrimonial / Vigia do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Boa Saúde/RN de 2014 organizado por COMPERVE/UFRN.

Provas Anteriores Agente Patrimonial - SENAI/DF 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente Patrimonial do concurso de nível Médio de SENAI/DF de 2014 organizado por CETRO.

Provas Anteriores Guarda Civil II - Agente Patrimonial - Prefeitura de Tauá/CE 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Guarda Civil II - Agente Patrimonial do concurso de nível Médio de Prefeitura de Tauá/CE de 2014 organizado por CEV/UECE.

Provas Anteriores Fiscal de Patrimônio - Prefeitura de Uberlândia/MG 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Fiscal de Patrimônio do concurso de nível Médio de Prefeitura de Uberlândia/MG de 2019 organizado por Gestão de Concursos.

Provas Anteriores Guarda Patrimonial e Legislativa - Prefeitura de Cruz das Almas/BA 2022

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Guarda Patrimonial e Legislativa do concurso de nível Médio de Prefeitura de Cruz das Almas/BA de 2022 organizado por ASSEGE CONCURSOS.

Provas Anteriores Fiscal de Patrimônio - Prefeitura de Uberlândia/MG 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Fiscal de Patrimônio do concurso de nível Médio de Prefeitura de Uberlândia/MG de 2023 organizado por Gestão de Concursos.

Provas Anteriores Guarda Municipal - Prefeitura de Machados/MG 2010

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Guarda Municipal do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Machados/MG de 2010 organizado por MGF.

Provas Anteriores Jornalista - Câmara de Limeira/SP 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Jornalista do concurso de nível Superior de Câmara de Limeira/SP de 2015 organizado por MGA Concursos.

Provas Anteriores Assistente de Patrimônio e Estoque - Câmera de Caieiras/SP 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Assistente de Patrimônio e Estoque do concurso de nível Superior de Câmera de Caieiras/SP de 2015 organizado por VUNESP.

Provas Anteriores Coordenador de Patrimônio e Estoque - Câmara de Nova Lima/MG 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Coordenador de Patrimônio e Estoque do concurso de nível Médio de Câmara de Nova Lima/MG de 2015 organizado por REIS & REIS.

Provas Anteriores Técnico de Patrimônio Histórico, Cultural e Artístico - Prefeitura de e Câmara de Erechim/RS 2022

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico de Patrimônio Histórico, Cultural e Artístico do concurso de nível Médio de Prefeitura de e Câmara de Erechim/RS de 2022 organizado por FUNDATEC.

Provas Anteriores Agente de Segurança Municipal - Guarda Municipal - Prefeitura de Recife/PE 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente de Segurança Municipal - Guarda Municipal do concurso de nível Médio de Prefeitura de Recife/PE de 2014 organizado por IPAD.

Provas Anteriores Agente de Segurança Patrimonial - ELETROBRÁS 2007

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente de Segurança Patrimonial do concurso de nível Médio de ELETROBRÁS de 2007 organizado por NCE/UFRJ.

Provas Anteriores Agente Patrimonial - Prefeitura de Encruzilhada do Sul/RS 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente Patrimonial do concurso de nível Médio de Prefeitura de Encruzilhada do Sul/RS de 2016 organizado por OBJETIVA.

Provas Anteriores Agente Patrimonial Escolar - Prefeitura de Monteiro/PB 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente Patrimonial Escolar do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Monteiro/PB de 2017 organizado por CONPASS.

Provas Anteriores Agente Técnico de Controle Patrimonial - Prefeitura de Estreito/MA 2022

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente Técnico de Controle Patrimonial do concurso de nível Médio de Prefeitura de Estreito/MA de 2022 organizado por IVIN.

Provas Anteriores Técnico em Documentação I - Arquivologia - FBN-Fundação Biblioteca Nacional 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico em Documentação I - Arquivologia do concurso de nível Superior de FBN-Fundação Biblioteca Nacional de 2014 organizado por IDECAN.

Provas Anteriores Almoxarife - Prefeitura de Ubatuba-SP 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Almoxarife do concurso de nível Médio de Prefeitura de Ubatuba-SP de 2015 organizado por IDECAN.

Provas Anteriores Radialista II - Almoxarife Técnico - FUNTELPA/PA 2010

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Radialista II - Almoxarife Técnico do concurso de nível Médio de FUNTELPA/PA de 2010 organizado por IDECAN.

Provas Anteriores Almoxarife - Prefeitura de Rio Novo do Sul/ES 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Almoxarife do concurso de nível Médio de Prefeitura de Rio Novo do Sul/ES de 2015 organizado por IDECAN.

Provas Anteriores Almoxarife - Prefeitura de São Gonçalo do Rio Abaixo/MG 2009

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Almoxarife do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de São Gonçalo do Rio Abaixo/MG de 2009 organizado por IDECAN.

Provas Anteriores Almoxarife - Prefeitura de Rio Acima/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Almoxarife do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Rio Acima/MG de 2016 organizado por IDECAN.

Provas Anteriores Guarda Patrimonial - Câmara do Cabo de Santo Agostinho/PE 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Guarda Patrimonial do concurso de nível Fundamental de Câmara do Cabo de Santo Agostinho/PE de 2015 organizado por IPAD.

Provas Anteriores Guarda Patrimonial - Câmara de Linhares/ES 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Guarda Patrimonial do concurso de nível Fundamental de Câmara de Linhares/ES de 2012 organizado por FUNCAB.

Provas Anteriores Guarda Patrimonial - Câmara de Paudalho/PE 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Guarda Patrimonial do concurso de nível Médio de Câmara de Paudalho/PE de 2012 organizado por CONPASS.

Provas Anteriores Guarda Patrimonial - Câmara de Balneário Camboriu/SC 2010

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Guarda Patrimonial do concurso de nível Fundamental de Câmara de Balneário Camboriu/SC de 2010 organizado por FEPESE.

Provas Anteriores Assistente Legislativo - Material e Patrimônio, Administrativa e Contabilidade - Câmara de Valparaíso de Goiás/GO 2008

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Assistente Legislativo - Material e Patrimônio, Administrativa e Contabilidade do concurso de nível Médio de Câmara de Valparaíso de Goiás/GO de 2008 organizado por UEG.

Provas Anteriores Auxiliar de Patrimônio - Câmara de Nova Friburgo/RJ 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Patrimônio do concurso de nível Médio de Câmara de Nova Friburgo/RJ de 2017 organizado por CONSULPLAN.

Provas Anteriores Auxiliar Operacional de Segurança Patrimonial - Prefeitura de Mojuí dos Campos/PA 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar Operacional de Segurança Patrimonial do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Mojuí dos Campos/PA de 2016 organizado por FADESP.

Provas Anteriores Assistente Patrimonial - Câmara de Ponta Grossa/PR 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Assistente Patrimonial do concurso de nível Superior de Câmara de Ponta Grossa/PR de 2012 organizado por UEPG/CPS.

Provas Anteriores Controlador de Patrimônio - Câmara de Mongaguá/SP 2010

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Controlador de Patrimônio do concurso de nível Médio de Câmara de Mongaguá/SP de 2010 organizado por MOURA MELO.

Provas Anteriores Controlador de Patrimônio e Compras - Câmara de Jaguariúna/SP 2010

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Controlador de Patrimônio e Compras do concurso de nível Superior de Câmara de Jaguariúna/SP de 2010 organizado por UNIEMP.

Provas Anteriores Gestor de Patrimônio - Câmara de Mesquita/RJ 2020

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Gestor de Patrimônio do concurso de nível Médio de Câmara de Mesquita/RJ de 2020 organizado por IASP.

Provas Anteriores Guarda Patrimonial - SGA - Prefeitura de Camboriú/SC 2021

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Guarda Patrimonial do concurso de nível Fundamental de SGA - Prefeitura de Camboriú/SC de 2021 organizado por FEPESE.

Provas Anteriores Guarda Patrimonial - Prefeitura de Balneário Camboriú/SC 2021

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Guarda Patrimonial do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Balneário Camboriú/SC de 2021 organizado por FEPESE.

Provas Anteriores Vigilante Patrimonial - Câmara de Presidente Dutra/MA 2022

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Vigilante Patrimonial do concurso de nível Fundamental de Câmara de Presidente Dutra/MA de 2022 organizado por FUNATEC.

Provas Anteriores Guarda de Patrimônio - Câmara de Santana de Parnaíba/SP 2022

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Guarda de Patrimônio do concurso de nível Médio de Câmara de Santana de Parnaíba/SP de 2022 organizado por ACCESS.

Provas Anteriores Guarda Patrimonial - Câmara de São Gabriel da Palha/ES 2024

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Guarda Patrimonial do concurso de nível Médio de Câmara de São Gabriel da Palha/ES de 2024 organizado por IDESG.

Provas Anteriores Agente de Patrimônio - Prefeitura de Dracena/SP 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente de Patrimônio do concurso de nível Médio de Prefeitura de Dracena/SP de 2017 organizado por CONSCAM.

Provas Anteriores Agente de Patrimônio - Prefeitura de Fronteira/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente de Patrimônio do concurso de nível Médio de Prefeitura de Fronteira/MG de 2016 organizado por MÁXIMA AUDITORIA.

Provas Anteriores Agente de Gestão de Patrimônio - Prefeitura de União Paulista/SP 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente de Gestão de Patrimônio do concurso de nível Médio de Prefeitura de União Paulista/SP de 2016 organizado por MIL CONSULTORIA.

Provas Anteriores Agente Patrimonial - Prefeitura de Angra dos Reis/RJ 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente Patrimonial do concurso de nível Médio de Prefeitura de Angra dos Reis/RJ de 2012 organizado por FEC/UFF.

Provas Anteriores Agente Segurança Patrimonial - Prefeitura de Alumínio/SP 2006

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente Segurança Patrimonial do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Alumínio/SP de 2006 organizado por ASSESSORARTE.

Provas Anteriores Agente de Cadastramento Mobiliário, Imobiliário e Patrimônio Público - Prefeitura de Porto Calvo/AL 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente de Cadastramento Mobiliário, Imobiliário e Patrimônio Público do concurso de nível Médio de Prefeitura de Porto Calvo/AL de 2019 organizado por COPEVE/UFAL.

Provas Anteriores Agente Patrimonial - Prefeitura de Uberlândia/MG 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente Patrimonial do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Uberlândia/MG de 2012 organizado por CONSULPLAN.

Provas Anteriores Agente de Segurança e Proteção Patrimonial - Prefeitura de Almirante Tamandaré/PR 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente de Segurança e Proteção Patrimonial do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Almirante Tamandaré/PR de 2015 organizado por UFPR.

Copyright 2011-2024 - Todos os direitos reservados.
Nosso conteúdo é protegido pela lei dos direitos autorais, é obrigatória a citação da fonte ao utilizá-lo.

Política de Privacidade

Notícias Notícias
Livro Livros
Professora Aulas
17
Questões Questões