Qual é o seu estado?
AC AL AM AP BA CE DF ES GO MA MG MS MT PA PB PE PI PR RJ RN RO RR RS SC SE SP TO

Provas Anteriores de Concursos Públicos → concursos ascar rs 2014 fundatec letras

Veja abaixo provas de concursos públicos relacionadas a concursos ascar rs 2014 fundatec letras.

Provas Anteriores Gestor em Recu rsos Humanos - IPEM/RO 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Gestor em Recu rsos Humanos do concurso de nível Superior de IPEM/RO de 2013 organizado por FUNCAB.

Provas Anteriores Certificação Interna - RSA / DRS - Banco do Brasil 2009

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Certificação Interna - RSA / DRS do concurso de nível Médio de Banco do Brasil de 2009 organizado por CESPE.

Provas Anteriores Letras - ASCAR/RS 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Letras do concurso de nível Superior de ASCAR/RS de 2014 organizado por FUNDATEC.

Provas Anteriores Administração - ASCAR/RS 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Administração do concurso de nível Superior de ASCAR/RS de 2014 organizado por FUNDATEC.

Provas Anteriores Assistente Técnico Administrativo I - Contabilidade - ASCAR/RS 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Assistente Técnico Administrativo I - Contabilidade do concurso de nível Médio de ASCAR/RS de 2014 organizado por FUNDATEC.

Provas Anteriores Tecnólogo em Alimentos - ASCAR/RS 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Tecnólogo em Alimentos do concurso de nível Superior de ASCAR/RS de 2014 organizado por FUNDATEC.

Provas Anteriores Assistente Técnico Administrativo I - Informática - ASCAR/RS 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Assistente Técnico Administrativo I - Informática do concurso de nível Médio de ASCAR/RS de 2014 organizado por FUNDATEC.

Provas Anteriores Técnico em Enfermagem do Trabalho - ASCAR/RS 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico em Enfermagem do Trabalho do concurso de nível Médio de ASCAR/RS de 2014 organizado por FUNDATEC.

Provas Anteriores Analista de Sistemas - ASCAR/RS 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Analista de Sistemas do concurso de nível Superior de ASCAR/RS de 2014 organizado por FUNDATEC.

Provas Anteriores Assistente Administrativo I - ASCAR/RS 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Assistente Administrativo I do concurso de nível Médio de ASCAR/RS de 2014 organizado por FUNDATEC.

Provas Anteriores Biologia - ASCAR/RS 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Biologia do concurso de nível Superior de ASCAR/RS de 2014 organizado por FUNDATEC.

Provas Anteriores Ciências Contábeis - ASCAR/RS 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Ciências Contábeis do concurso de nível Superior de ASCAR/RS de 2014 organizado por FUNDATEC.

Provas Anteriores Ciências Jurídicas e Sociais - ASCAR/RS 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Ciências Jurídicas e Sociais do concurso de nível Superior de ASCAR/RS de 2014 organizado por FUNDATEC.

Provas Anteriores Ciências Sociais ou Sociologia - ASCAR/RS 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Ciências Sociais ou Sociologia do concurso de nível Superior de ASCAR/RS de 2014 organizado por FUNDATEC.

Provas Anteriores Cinegrafista - ASCAR/RS 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Cinegrafista do concurso de nível Médio de ASCAR/RS de 2014 organizado por FUNDATEC.

Provas Anteriores Editor de Áudio e Vídeo - ASCAR/RS 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Editor de Áudio e Vídeo do concurso de nível Médio de ASCAR/RS de 2014 organizado por FUNDATEC.

Provas Anteriores Enfermagem - ASCAR/RS 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Enfermagem do concurso de nível Superior de ASCAR/RS de 2014 organizado por FUNDATEC.

Provas Anteriores Engenheiro Agrícola - ASCAR/RS 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Engenheiro Agrícola do concurso de nível Superior de ASCAR/RS de 2014 organizado por FUNDATEC.

Provas Anteriores Engenheiro Agrônomo - ASCAR/RS 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Engenheiro Agrônomo do concurso de nível Superior de ASCAR/RS de 2014 organizado por FUNDATEC.

Provas Anteriores Engenheiro Civil - ASCAR/RS 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Engenheiro Civil do concurso de nível Superior de ASCAR/RS de 2014 organizado por FUNDATEC.

Provas Anteriores Engenheiro de Segurança do Trabalho - ASCAR/RS 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Engenheiro de Segurança do Trabalho do concurso de nível Superior de ASCAR/RS de 2014 organizado por FUNDATEC.

Provas Anteriores Engenheiro Florestal - ASCAR/RS 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Engenheiro Florestal do concurso de nível Superior de ASCAR/RS de 2014 organizado por FUNDATEC.

Provas Anteriores ERNM I - Agropecuária - ASCAR/RS 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de ERNM I - Agropecuária do concurso de nível Médio de ASCAR/RS de 2014 organizado por FUNDATEC.

Provas Anteriores ERNM I - Classificador - ASCAR/RS 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de ERNM I - Classificador do concurso de nível Médio de ASCAR/RS de 2014 organizado por FUNDATEC.

Provas Anteriores ERNM I - Social - ASCAR/RS 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de ERNM I - Social do concurso de nível Médio de ASCAR/RS de 2014 organizado por FUNDATEC.

Provas Anteriores Fotógrafo - ASCAR/RS 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Fotógrafo do concurso de nível Médio de ASCAR/RS de 2014 organizado por FUNDATEC.

Provas Anteriores Jornalista - ASCAR/RS 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Jornalista do concurso de nível Superior de ASCAR/RS de 2014 organizado por FUNDATEC.

Provas Anteriores Manutenção Predial - ASCAR/RS 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Manutenção Predial do concurso de nível Médio de ASCAR/RS de 2014 organizado por FUNDATEC.

Provas Anteriores Médico do Trabalho - ASCAR/RS 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Médico do Trabalho do concurso de nível Superior de ASCAR/RS de 2014 organizado por FUNDATEC.

Provas Anteriores Médico Veterinário/Zootecnista - ASCAR/RS 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Médico Veterinário/Zootecnista do concurso de nível Superior de ASCAR/RS de 2014 organizado por FUNDATEC.

Provas Anteriores Motorista - ASCAR/RS 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Motorista do concurso de nível Fundamental de ASCAR/RS de 2014 organizado por FUNDATEC.

Provas Anteriores Nutrição - ASCAR/RS 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Nutrição do concurso de nível Superior de ASCAR/RS de 2014 organizado por FUNDATEC.

Provas Anteriores Pedagogia - ASCAR/RS 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Pedagogia do concurso de nível Superior de ASCAR/RS de 2014 organizado por FUNDATEC.

Provas Anteriores Psicologia - ASCAR/RS 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Psicologia do concurso de nível Superior de ASCAR/RS de 2014 organizado por FUNDATEC.

Provas Anteriores Serviço Social - ASCAR/RS 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Serviço Social do concurso de nível Superior de ASCAR/RS de 2014 organizado por FUNDATEC.

Provas Anteriores Técnico em Segurança do Trabalho - ASCAR/RS 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico em Segurança do Trabalho do concurso de nível Médio de ASCAR/RS de 2014 organizado por FUNDATEC.

Provas Anteriores Tecnólogo em Agricultura Familiar e Sustentabilidade/Bacharel Desen. Rural/Tecnólogo em Desen. Rural - ASCAR/RS 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Tecnólogo em Agricultura Familiar e Sustentabilidade/Bacharel Desen. Rural/Tecnólogo em Desen. Rural do concurso de nível Superior de ASCAR/RS de 2014 organizado por FUNDATEC.

Provas Anteriores Tecnólogo em Agroindústria - ASCAR/RS 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Tecnólogo em Agroindústria do concurso de nível Superior de ASCAR/RS de 2014 organizado por FUNDATEC.

Provas Anteriores Ciências Econômica - ASCAR 2008

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Ciências Econômica do concurso de nível Superior de ASCAR de 2008 organizado por FUNDATEC.

Provas Anteriores Direito ou Ciências Jurídicas e Sociais - ASCAR 2008

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Direito ou Ciências Jurídicas e Sociais do concurso de nível Superior de ASCAR de 2008 organizado por FUNDATEC.

Provas Anteriores Professor - Linguística, Letras e Artes - Letras/Língua Portuguesa e Língua Espanhola - IF/PR 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor - Linguística, Letras e Artes - Letras/Língua Portuguesa e Língua Espanhola do concurso de nível Superior de IF/PR de 2014 organizado por CETRO.

Provas Anteriores Professor - Linguística, Letras e Artes - Letras/Língua Inglesa - IF/PR 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor - Linguística, Letras e Artes - Letras/Língua Inglesa do concurso de nível Superior de IF/PR de 2014 organizado por CETRO.

Provas Anteriores Professor - Linguística, Letras e Artes - Letras/Língua Portuguesa e Língua Inglesa - IF/PR 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor - Linguística, Letras e Artes - Letras/Língua Portuguesa e Língua Inglesa do concurso de nível Superior de IF/PR de 2014 organizado por CETRO.

Provas Anteriores Professor - Linguística, Letras e Artes - Letras/Língua Portuguesa - IF/PR 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor - Linguística, Letras e Artes - Letras/Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de IF/PR de 2014 organizado por CETRO.

Provas Anteriores Professor - Linguística, Letras e Artes - Letras/Língua Portuguesa e Libras - IF/PR 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor - Linguística, Letras e Artes - Letras/Língua Portuguesa e Libras do concurso de nível Superior de IF/PR de 2014 organizado por CETRO.

Provas Anteriores Professor de Letras - Letras Português/Espanhol - IFSUL 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Letras - Letras Português/Espanhol do concurso de nível Superior de IFSUL de 2015 organizado por IFSUL.

Provas Anteriores Letras - Língua Inglesa - IFNMG 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Letras - Língua Inglesa do concurso de nível Superior de IFNMG de 2014 organizado por Gestão de Concursos.

Provas Anteriores Letras - Língua Portuguesa - IFNMG 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Letras - Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de IFNMG de 2014 organizado por Gestão de Concursos.

Provas Anteriores Gestor em Ciência e Tecnologia - Letras - FAPEMIG 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Gestor em Ciência e Tecnologia - Letras do concurso de nível Superior de FAPEMIG de 2013 organizado por Gestão de Concursos.

Provas Anteriores Professor de Letras - Prefeitura de Esperança do Sul 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Letras do concurso de nível Superior de Prefeitura de Esperança do Sul de 2015 organizado por ALTERNATIVE CONCURSOS.

Provas Anteriores Professor de Letramento em Literatura - Prefeitura de Saltinho/SC 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Letramento em Literatura do concurso de nível Superior de Prefeitura de Saltinho/SC de 2015 organizado por ALTERNATIVE CONCURSOS.

Provas Anteriores Professor de Letramento em Literatura - Prefeitura de Saltinho/SC 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Letramento em Literatura do concurso de nível Superior de Prefeitura de Saltinho/SC de 2015 organizado por ALTERNATIVE CONCURSOS.

Provas Anteriores Pintor de Letreiros - Prefeitura de Itabirito/MG 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Pintor de Letreiros do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Itabirito/MG de 2015 organizado por GESTÃO CONCURSO.

Provas Anteriores Pintor de Letreiros - Prefeitura de Itabirito/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Pintor de Letreiros do concurso de nível Médio de Prefeitura de Itabirito/MG de 2016 organizado por GESTÃO CONCURSO.

Provas Anteriores Professor - Letras Português - Prefeitura de Sinimbu/RS 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor - Letras Português do concurso de nível Superior de Prefeitura de Sinimbu/RS de 2023 organizado por OBJETIVA CONCURSOS.

Provas Anteriores Analista Cultural - Letras - Prefeitura de Uberlândia/MG 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Analista Cultural - Letras do concurso de nível Superior de Prefeitura de Uberlândia/MG de 2019 organizado por Gestão de Concursos.

Provas Anteriores Professor Letras-Inglês - Prefeitura de Itabuna/BA 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Letras-Inglês do concurso de nível Superior de Prefeitura de Itabuna/BA de 2023 organizado por OBJETIVA CONCURSOS.

Provas Anteriores Professor de Ensino Fundamental Séries Finais - 5ª a 8ª e 6ª ao 9ª ano - letras - Prefeitura de Vacaria/RS 2010

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Ensino Fundamental Séries Finais - 5ª a 8ª e 6ª ao 9ª ano - letras do concurso de nível Superior de Prefeitura de Vacaria/RS de 2010 organizado por FUNDATEC.

Provas Anteriores Professor de Letras - Prefeitura de Rondinha/RS 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Letras do concurso de nível Superior de Prefeitura de Rondinha/RS de 2018 organizado por FUNDATEC.

Provas Anteriores Professor de Letras - Língua Estrangeira - Inglês - Prefeitura de Três Passos/RS 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Letras - Língua Estrangeira - Inglês do concurso de nível Superior de Prefeitura de Três Passos/RS de 2023 organizado por FUNDATEC.

Provas Anteriores Professor de Letras - Língua Portuguesa - Prefeitura de Três Passos/RS 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Letras - Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de Prefeitura de Três Passos/RS de 2023 organizado por FUNDATEC.

Provas Anteriores Letras - Português e Inglês - IFFAR 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Letras - Português e Inglês do concurso de nível Superior de IFFAR de 2023 organizado por FUNDATEC.

Provas Anteriores Professor Área II - Habilitação em Letras Inglês - Prefeitura de Cruzaltense/RS 2024

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Área II - Habilitação em Letras Inglês do concurso de nível Superior de Prefeitura de Cruzaltense/RS de 2024 organizado por FUNDATEC.

Provas Anteriores Professor - Anos Finais do Ensino Fundamental - Letras Português - Prefeitura de São Francisco de Paula/RS 2024

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor - Anos Finais do Ensino Fundamental - Letras Português do concurso de nível Superior de Prefeitura de São Francisco de Paula/RS de 2024 organizado por FUNDATEC.

Provas Anteriores Professor - Anos Finais do Ensino Fundamental - Letras Português - Rincão dos Kroeff - Prefeitura de São Francisco de Paula/RS 2024

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor - Anos Finais do Ensino Fundamental - Letras Português - Rincão dos Kroeff do concurso de nível Superior de Prefeitura de São Francisco de Paula/RS de 2024 organizado por FUNDATEC.

Provas Anteriores Analista do Seguro Social - Letras - INSS 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Analista do Seguro Social - Letras do concurso de nível Superior de INSS de 2014 organizado por FUNRIO.

Provas Anteriores Técnico em Gestão de Desenvolvimento, Ciência, Tecnologia e Inovação em: Letras com Habilitação em L - FAPESPA 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico em Gestão de Desenvolvimento, Ciência, Tecnologia e Inovação em: Letras com Habilitação em L do concurso de nível Superior de FAPESPA de 2014 organizado por UEPA.

Provas Anteriores Estagiário de Letras - Prefeitura de Taubaté/SP 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Estagiário de Letras do concurso de nível Superior de Prefeitura de Taubaté/SP de 2014 organizado por CIEE.

Provas Anteriores Professor de Letras / Língua Portuguesa - IFAM 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Letras / Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de IFAM de 2014 organizado por FUNCAB.

Provas Anteriores Analista de Atividades Culturais - Letras - GDF 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Analista de Atividades Culturais - Letras do concurso de nível Superior de GDF de 2014 organizado por IADES.

Provas Anteriores Técnico de Nível Superior - Redação e Revisão Legislativa - Letras - ALBA 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico de Nível Superior - Redação e Revisão Legislativa - Letras do concurso de nível Superior de ALBA de 2014 organizado por FGV.

Provas Anteriores Assessor - Letras - MPE/RS 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Assessor - Letras do concurso de nível Superior de MPE/RS de 2014 organizado por MPE/RS.

Provas Anteriores Analista em Letras - MPE/SC 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Analista em Letras do concurso de nível Superior de MPE/SC de 2014 organizado por FEPESE.

Provas Anteriores Analista em Letras - Reaplicada - MPE/SC 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Analista em Letras - Reaplicada do concurso de nível Superior de MPE/SC de 2014 organizado por FEPESE.

Provas Anteriores Professor - Letras/Língua Portuguesa - IF/AM 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor - Letras/Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de IF/AM de 2014 organizado por MSCONCURSOS.

Provas Anteriores Professor de Letras - Língua Portuguesa - Prefeitura de Parauapebas/PA 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Letras - Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de Prefeitura de Parauapebas/PA de 2014 organizado por FADESP.

Provas Anteriores Professor de Letras/ Língua Portuguesa - Prefeitura de Belterra/PA 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Letras/ Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de Prefeitura de Belterra/PA de 2014 organizado por FADESP.

Provas Anteriores Professor de Letras/ Língua Portuguesa - Prefeitura de São José/SC 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Letras/ Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de Prefeitura de São José/SC de 2014 organizado por FEPESE.

Provas Anteriores Professor Licenciado Pleno em Letras (Língua Portuguesa) - Prefeitura de Nova Esperança de Piriá/PA 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Licenciado Pleno em Letras (Língua Portuguesa) do concurso de nível Superior de Prefeitura de Nova Esperança de Piriá/PA de 2014 organizado por FADESP.

Provas Anteriores Técnico de Laboratório - Letras - UEAP 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico de Laboratório - Letras do concurso de nível Superior de UEAP de 2014 organizado por UFG.

Provas Anteriores Técnico em Comunicação - Letras - UEAP 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico em Comunicação - Letras do concurso de nível Superior de UEAP de 2014 organizado por UFG.

Provas Anteriores Professor de Letras - Língua Estrangeira - Inglês - Prefeitura de Parauapebas/PA 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Letras - Língua Estrangeira - Inglês do concurso de nível Superior de Prefeitura de Parauapebas/PA de 2014 organizado por FADESP.

Provas Anteriores Professor de Letras - Português/ Inglês - Área 6 - IFSUL 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Letras - Português/ Inglês - Área 6 do concurso de nível Superior de IFSUL de 2014 organizado por IFSUL.

Provas Anteriores Professor de Letras - Português/ Espanhol - Áreas 2 e 7 - IFSUL 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Letras - Português/ Espanhol - Áreas 2 e 7 do concurso de nível Superior de IFSUL de 2014 organizado por IFSUL.

Provas Anteriores Pintor Letrista - Prefeitura de Guarapuava/PR 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Pintor Letrista do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Guarapuava/PR de 2014 organizado por CONSULPAM.

Provas Anteriores Professor de Letras - Português/ Alemão - Área 22 - IFSUL 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Letras - Português/ Alemão - Área 22 do concurso de nível Superior de IFSUL de 2014 organizado por IFSUL.

Provas Anteriores Professor Licenciado Pleno em Letras/Habilitação - Língua Estrangeira Inglês - Prefeitura de Nova Esperança de Piriá/PA 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Licenciado Pleno em Letras/Habilitação - Língua Estrangeira Inglês do concurso de nível Superior de Prefeitura de Nova Esperança de Piriá/PA de 2014 organizado por FADESP.

Provas Anteriores Professor de Letras - Prefeitura de Capoeiras/PE 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Letras do concurso de nível Superior de Prefeitura de Capoeiras/PE de 2014 organizado por IDEST.

Provas Anteriores Professor de Letras - Prefeitura de Betânia/PE 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Letras do concurso de nível Superior de Prefeitura de Betânia/PE de 2014 organizado por CONPASS.

Provas Anteriores Professor - Letras/ Espanhol - IF/RO 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor - Letras/ Espanhol do concurso de nível Superior de IF/RO de 2014 organizado por MSCONCURSOS.

Provas Anteriores Professor - Linguística, Letras e Artes - Artes - IF/PR 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor - Linguística, Letras e Artes - Artes do concurso de nível Superior de IF/PR de 2014 organizado por CETRO.

Provas Anteriores Professor - Linguística, Letras e Artes - Música - IF/PR 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor - Linguística, Letras e Artes - Música do concurso de nível Superior de IF/PR de 2014 organizado por CETRO.

Provas Anteriores Professor de Letras/ Português - SEDUC/PI 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor de Letras/ Português do concurso de nível Superior de SEDUC/PI de 2014 organizado por NUCEPE/UESPI.

Provas Anteriores Professor PIII - Licenciatura em Letras - Prefeitura de Comodoro/MT 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor PIII - Licenciatura em Letras do concurso de nível Superior de Prefeitura de Comodoro/MT de 2014 organizado por ACP.

Provas Anteriores Professor Licenciado em Letras - Prefeitura de Cáceres/MT 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Licenciado em Letras do concurso de nível Superior de Prefeitura de Cáceres/MT de 2018 organizado por MSCONCURSOS.

Provas Anteriores Professor II - Letras Português - Prefeitura de Pau D’Arco/PA 2009

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor II - Letras Português do concurso de nível Superior de Prefeitura de Pau D’Arco/PA de 2009 organizado por FADESP.

Provas Anteriores Desenhista Letrista - ASTC - Prefeitura de Criciúma/SC 2010

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Desenhista Letrista do concurso de nível Médio de ASTC - Prefeitura de Criciúma/SC de 2010 organizado por UNESC.

Provas Anteriores Técnico de Nível Superior - Letras - CODESA 2008

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico de Nível Superior - Letras do concurso de nível Superior de CODESA de 2008 organizado por COSEAC.

Provas Anteriores Professor Letras/ Língua Portuguesa - SEDUC/PI 2009

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor Letras/ Língua Portuguesa do concurso de nível Superior de SEDUC/PI de 2009 organizado por NUCEPE/UESPI.

Provas Anteriores Analista Judiciário II - Letras - TJ/ES 2011

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Analista Judiciário II - Letras do concurso de nível Superior de TJ/ES de 2011 organizado por CESPE.

Copyright 2011-2024 - Todos os direitos reservados.
Nosso conteúdo é protegido pela lei dos direitos autorais, é obrigatória a citação da fonte ao utilizá-lo.

Política de Privacidade

Notícias Notícias
Livro Livros
Professora Aulas
17
Questões Questões