Prova de Professor de 6º ao 9º Ano - Religião

Prefeitura de Messias/AL - 2009
SELECT

Baixe provas e gabaritos 2

Veja também

Na íntegra

                                                                                                                                                            Pág. 1

Prefeitura de MESSIAS - AL 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 E01 Ajudante de pedreiro A A A A A A A A A A A A A A A A A A A A E02 Ajudante de calceteiro A A A A A A A A A A A A A A A A A A A A E03 Aux. de Serv. Gerais (Merendeira) A A A A A A A A A A A A A A A A A A A A E04 Auxiliar de serviços gerais A A A A A A A A A A A A A A A A A A A A E05 Calceteiro A A A A A A A A A A A A A A A A A A A A E06 Eletricista A C A D D A B C E A B E D A A B B A D B D A D E C D B A B E E07 Encanador D C A E C C A A D C A E A D E B B A D B D A D E C D B A B E E08 Gari - coleta veicular de lixo A A A A A A A A A A A A A A A A A A A A E09 Gari - limpeza de matos A A A A A A A A A A A A A A A A A A A A E10 Gari - varredores de rua A A A A A A A A A A A A A A A A A A A A E11 Jardineiro A A A A A A A A A A A A A A A A A A A A E12 Pedreiro A A A B A A D A A A C D B A E B B A D B D A D E C D B A B E E13 Pintor C C E B C D D E A A E A B A E B B A D B D A D E C D B A B E E14 Vigia A A A A A A A A A A A A A A A A A A A A E15 Vigilante A A A A A A A A A A A A A A A A A A A A I16 Ag. Comunitário de Saúde A D C B B B D E A C B E A C D E A C D E D C A C C D C A A C I17 Agente de Endemias D D A B D B B B D B C A D D C E A C D E D C A C C D C A A C I18 Auxiliar Administrativo E A C D E D B C B C A A D B E C A D D C D C A C C D C A A C I19 Auxiliar de Consultório Odontológico A D B C A C D A B B E C C D E D A D C D C C A D A D C A A C I20 Auxiliar de Disciplina E A C D E D B C B C A A D B E C A D D C D C A C C D C A A C I21 Auxiliar de Enfermagem E C A D E B D E C B D B C A C D A D C D C C A D A D C A A C I22 Digitador C E A E C C D B B E A A E D B D A D C D C C A D A D C A A C Professor de 6º ao 9º Ano – Religião Select Consultoria e Assessoria

                                  Cargo:Professor de 6º ao 9º Ano - Religião

CONCURSO PÚBLICO 01/2009 PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS Instruções

 Para fazer a prova você usará este caderno e um cartão-resposta.  Verifique, no caderno de provas, se faltam folhas, se a seqüência de questões no total de 30 (trinta), está correta e se há imperfeições gráficas que possam causar dúvidas. Comunique, imediatamente, ao fiscal qualquer irregularidade.  O cartão resposta é o documento único e final para correção eletrônica. Não amasse, não dobre, não rasure o seu cartão resposta.  A adequada marcação deverá ser feita com caneta esferográfica de tinta azul ou preta, é de inteira responsabilidade do candidato, sendo este o documento válido para a correção das questões da prova.  Para cada questão são apresentadas 5 (cinco) alternativas diferentes de respostas (A, B, C, D e E). Apenas uma delas constitui a resposta correta em relação ao enunciado da questão.  Suponha que a questão nº 15 tenha a resposta B como correta.  Veja como marcar esta resposta.

 Deve-se estar atento para:  Não rasurar o cartão resposta, pois não será fornecido outro cartão  Não escrever no verso do cartão resposta  Preencher completamente o espaço reservado a marcação da resposta correta  Caso realmente precise, utilize como rascunho os espaços em branco no verso de suas folhas de prova:  Considerar-se-á excluído do processo seletivo do concurso o candidato que:  Tornar-se culpado de incorreções ou descortesia com qualquer membro da equipe encarregada da realização da prova;  For surpreendido, durante a aplicação das provas, em comunicação com outro candidato, verbalmente, por escrito, ou por qualquer outra forma;  For apanhado em flagrante, utilizando-se de qualquer meio, na tentativa de burlar a prova, ou for responsável por falsa identificação pessoal;  Ausentar-se da sala de prova, antes da entrega do cartão de resposta e de assinar a ata de presença;  Recusar-se a proceder a identificação de seu cartão resposta, devidamente assinado no espaço próprio.  Aos fiscais não existe a autorização para emissão de esclarecimentos sobre o conteúdo das provas. Sendo esta atribuição de única e exclusiva responsabilidade do candidato.

BOA SORTE

PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS 1