Prova de Cargos Ensino Fundamental Completo

MGS - 2006
ESPP

Baixe provas e gabaritos 2

Veja também

Na íntegra

           MGS – MINAS GERAIS ADMINISTRAÇÃO E SERVIÇOS S.A

           PROCESSO SELETIVO PÚBLICO - EDITAL Nº MG-02/2006

                            GABARITO OFICIAL

           NÍVEL: ENSINO FUNDAMENTAL COMPLETO

CARGOS: Açougueiro, Ajudante de Mecânico, Ajudante de Mecânico / Eletricista, Alinhador de Veículos, Aux. de Limpeza de Laboratório, Bombeiro Hidráulico e Elétrico,Borracheiro, Camareira,Capoteiro, Carpinteiro e Marceneiro, Despenseiro, Garçom, Jardineiro Fem. e Masc., Lanterneiro, Lavadeiro-Passadeiro, Líder de Armazém, Líder de Produção, Limpador de Vidros Fem. e Masc.,Maquinista de Cenário, Marinheiro Fluvial Aux. de Convés, Marinheiro Fluvial Aux. de Máq.,Marinheiro Fluvial de Convés Mecânico de Manut. de Fotocopiadoras, Mecânico de Manut. e Instalação de Aparelhos de Esterilização,Mecânico de Manut. e Instalação de Equip. de Lavanderia e Infra -Estrutura, Mecânico de Manut. E Instalação de Equip. de Refrigeração e Climatização, Mecânico / Eletricista de Autos a Diesel, Mecânico/ Eletricista de Veículos Automotivos a Álcool e Gasolina, Mensageiro Fem. e Masc., Motorista-Carteira D - Fem. e Masc., Motorista-Carteira E, Oficial de Manut.I, Oficial de Manut. Predial, Operador de Empilhadeira, Oper. de Luz, Oper. de Máquina Rodoviária, Oper. de Máq., Oper. de Poço Artesiano, Operador de Projetor Cinematográfico, Oper. de Som, Pedreiro, Pintor, Pintor Letrista, Reboquista, Serralheiro e Soldador,Supervisor de Vigilância, Téc. em Montagem de Eventos, Vidraceiro, Vigia Motorizado II , e Vigia Fem. e Masc.

                 QUESTÃO ALTERNATIVA QUESTÃO ALTERNATIVA
                    1         C         16        A
                    2         A         17        C
                    3         C         18        B
                    4         B         19        D
                    5         A         20        D
                    6         C         21        C
                    7         B         22        B
                    8         A         23        A
                    9         D         24        A
                    10        B         25        D
                    11        D         26        A
                    12        B         27        B
                    13        D         28        C
                    14        A         29        D
                    15        B         30        A




                     Empresa de Seleção Pública e Privada
         Site: www.esppconcursos.com.br -    email: espp@esppconcursos.com.br

                            www.provasbrasil.com.br
          MINAS GERAIS ADMINISTRAÇÃO E SERVIÇOS S/A

                  C A R G O S : N Í V E L F U N D A M E N TA L C O M P L E T O

AÇOUGUEIRO, AJUDANTE DE MECÂNICO, M E C Â N I C O D E M A N U T. D E MOTORISTA-C A R T E I R A E , O F I C I A L DE

AJUDANTE DE MECÂNICO / ELETRICISTA, F O T O C O P I A D O R A S , MECÂNICO DE M A N U T. I, OFICIAL DE MANUT. PREDIAL, ALINHADOR DE VEÍCULOS, AUX. DE LIMPEZA M A N U T. E I N S T A L A Ç Ã O D E OPERADOR DE EMPILHADEIRA, DE LABORATÓRIO, BOMBEIRO HIDRÁULICO A P A R E L H O S D E E STERILIZAÇÃO , OPER. DE LUZ, O P E R . DE MÁQUINA E ELÉTRICO,BORRACHEIRO, CAMAREIRA, MECÂNICO DE MANUT. E I NSTALAÇÃO DE RODOVIÁRIA, OPER. DE MÁQ., CAPOTEIRO, CARPINTEIRO E MARCENEIRO, E Q U I P. DE L AVA N D E R I A E INFRA - OPER. DE POÇO ARTESIANO, D ESPENSEIRO , G ARÇOM , J ARDINEIRO E STRUTURA , M ECÂNICO DE M ANUT. E OPERADOR DE PROJETOR FEM. E MASC., LANTERNEIRO, LAVADEIRO- INSTALAÇÃO DE EQUIP. DE REFRIGERAÇÃO C I N E M AT O G R Á F I C O , OPER. DE PASSADEIRO, LÍDER DE ARMAZÉM, LÍDER E CLIMATIZAÇÃO, MECÂNICO / ELETRICISTA S O M , P E D R E I R O , P I N TO R , P I N T O R DE P RODUÇÃO , L IMPADOR DE V IDROS DE A U TO S A DIESEL, M E C Â N I C O / L E T R I S TA , R EBOQUISTA , SERRALHEIRO E FEM. E MASC.,MAQUINISTA DE CENÁRIO, ELETRICISTA DE VEÍCULOS AUTOMOTIVOS SOLDADOR,S UPERVISOR DE V IGILÂNCIA , M ARINHEIRO F LUVIAL A UX . DE C ONVÉS , A Á LCOOL E G ASOLINA , M ENSAGEIRO TÉC. EM M O N TA G E M DE EVENTOS, MARINHEIRO FLUVIAL AUX. DE M Á Q ., FEM. E MASC., MOTORISTA-CARTEIRA D - V I D R A C E I R O , V I G I A M OTORIZADO II , MARINHEIRO FLUVIAL DE CONVÉS FEM. E MASC., E V IGIA F EM . E M ASC .

                  INSTRUÇÕES GERAIS                                                                           PORTUGUÊS

I. Nesta prova, você encontrará 4 (quatro) páginas numeradas seqüencialmente, contendo 30 (trinta) 1) Após a leitura do trecho, assinale a alternativa questões correspondentes às seguintes disciplinas: Língua incorreta: Portuguesa (15 questões) e Matemática (15 questões). "- Quantos minutos ainda? II. Verifique se seu nome e número de inscrição estão corretos no cartão de respostas. Se houver erro, notifique o fiscal. - Oito. III. Assine o cartão de respostas, no local indicado, com Biagio alcançou a bola. Aí, Biagio! Foi levando, foi caneta azul ou preta. levando. Assim, Biagio! Driblou um. Isso! Fugiu de IV. Verifique se a impressão, a paginação e a numeração das outro. Isso! Avançava para a vitória. Salame nele, questões estão corretas. Caso ocorra qualquer erro, Biagio! Arremeteu. Chute agora! Parou. Disparou. Aí! notifique o fiscal. Reparou. Hesitou. Biagio! Biagio! Calculou. Agora! V. Leia atentamente as questões e escolha a alternativa que mais adequadamente responde a cada uma delas. Preparou-se. Olha o Rocco! É agora! Aí! Olha o VI. Você dispõe de 3 (três) horas para fazer esta prova. Rocco! Caiu. Faça-a com tranqüilidade, mas controle o seu tempo. - CA - VA - LO! Reserve os 20 (vinte) minutos finais para marcar o cartão Prrrri! de respostas. - Pênalti! VII. O candidato só poderá retirar-se do setor de prova 1 (uma) hora após seu início. (Antônio Alcântara Machado, "Corinthians (2) vs. Palestra (1)") VIII. O candidato somente poderá levar o caderno de prova a) O uso de interjeições, de onomatopéias e de após transcorrido o tempo total de prova. IX. Marque o cartão de respostas cobrindo fortemente palavras do nível informal de linguagem cria um o espaço correspondente à letra a ser assinalada, efeito de oralidade no texto. conforme o exemplo no próprio cartão de respostas. b) A forma como a palavra "CA-VA-LO" foi escrita tem X. Utilize caneta azul ou preta. como objetivo transmitir a entonação com que foi XI. A leitora óptica não registrará as respostas em que houver pronunciada. falta de nitidez e/ou marcação de mais de uma alternativa. c) As palavras "isso", "aí" e "assim" têm conotação de XII. O cartão de respostas não pode ser dobrado, amassado, reprovação. rasurado ou manchado. Exceto sua assinatura, nada d) O trecho narra lances de uma partida de futebol. deve ser escrito ou registrado fora dos locais destinados às respostas. 2) Assinale a alternativa que completa correta e XIII.Ao terminar a prova, entregue ao fiscal o cartão de respectivamente as lacunas: respostas e este caderno. As observações ou marcações registradas no caderno não serão levadas em I. A ___ foi muito longa. consideração. II. Espero que eles __ logo. XIV.É terminantemente proibido o uso de telefone celular, a) viagem, viajem pager ou similares. b) viajem, viagem BOA PROVA! c) viagem, viagem d) viajem, viajem 1 www.provasbrasil.com.br