Qual é o seu estado?
AC AL AM AP BA CE DF ES GO MA MG MS MT PA PB PE PI PR RJ RN RO RR RS SC SE SP TO
Publicado em 28 de março de 2024

TJ do Paraná anuncia novo Processo Seletivo de estágio em Curitiba

Candidaturas apenas online para estágio no TJ do Paraná.

A partir do dia 4 de abril de 2024, estão abertas as inscrições para o novo Processo Seletivo do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ/PR). Este processo visa a formação de cadastro reserva para a contratação de estagiários que atuarão na Central de Movimentações Processuais.

As oportunidades são destinadas aos alunos regularmente matriculados no curso de pós-graduação em Direito.

Os estagiários selecionados deverão cumprir uma jornada de seis horas diárias de trabalho, com remuneração mensal de R$ 3.198,21.

Os candidatos interessados em participar do processo seletivo têm até o dia 10 de abril de 2024 para se inscreverem, de forma exclusivamente online, por meio do endereço eletrônico do TJ/PR.

A seleção dos concorrentes será realizada por meio de prova online e entrevista pessoal, de acordo com o conteúdo do edital.

Na avaliação, serão abordados temas como código de ética e conduta do poder judiciário, constituição federal, Código Civil, Código de Normas da Corregedoria Geral da Justiça do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná - Foro Judicial, Código de Processo Civil, Código de Processo Penal, Constituição da República Federativa do Brasil de 1988, Lei da Central de Movimentações Processuais - Lei Estadual nº 20.444/2020, Lei nº 6.830, de 22 de setembro de 1980, Lei nº 7.210, de 11 de julho de 1984, Lei nº 11.340, de 7 de agosto de 2006, Lei nº 11.689, de 9 de julho de 2008, e Raciocínio Lógico.

Este Processo Seletivo terá validade por três meses, podendo ser prorrogado, e o contrato dos estagiários não ultrapassará dois anos.

Para mais informações, consulte o edital de abertura completo disponível para acesso.

TJ do Paraná anuncia novo Processo Seletivo de estágio em Curitiba

Copyright 2011-2024 - Todos os direitos reservados.
Nosso conteúdo é protegido pela lei dos direitos autorais, é obrigatória a citação da fonte ao utilizá-lo.

Política de Privacidade

Notícias Notícias
Livro Livros
Professora Aulas
17
Questões Questões